S.S. Vol 1
Fora de Estação
Esse capítulo aconteceu no volume 1 entre os capítulos 10 e 14 da história.
“… Diga, Mahiru.”
“Hm?”
“Eu posso mudar de canal se você estiver com medo.”
“Eu não estou.”
Mahiru parecia mais pálida do que o normal, negando com uma voz indiferente. Amane não pôde deixar de pensar que ela estava colocando uma fachada, dado a como seu corpo estava tremendo.
Ela estava aterrorizada com o inoportuno filme de terror. Amane estava apenas assistindo TV com Mahiru ao lado dele, só cuidando da própria vida… e então ele notou que ela agarrou a manga dele, a maneira como ela fez isso parecia uma onomatopeia fofa.
Para ser franco, ela estava parecendo muito pálida. Sempre que ela ouvia um grito, seu corpo estremecia e seus olhos umedeciam um pouco. Amane seria distraído do filme sempre que ele a notasse, então sua atenção se concentrou exclusivamente nela.
Se ela está assustada, ela não pode simplesmente dizer isso e ir para casa?
Ele não estava a forçando a assistir, e se ela não gostava, ela poderia apenas voltar. Ele não tinha certeza de por que ela insistia em assistir algo que ela não gostava.
Enquanto se perguntava, Amane pretendia pegar o controle remoto na mesa. Uma fêmea fantasma vestida de branco apareceu por acaso na tela. Mahiru saltou, cutucando a testa no ombro de Amane.
Ela não parecia estar brincando em uma atitude de 'oh querido, estou com medo'; ela estava totalmente apavorada, e Amane não podia simplesmente afastá-la para longe.
“… Eu disse, se você está com medo, não assista.”
Seu coração palpitou devido à fragrância de perto, mas ele persuadiu Mahiru enquanto tentava agir com calma. Ele pegou o controle remoto, desligou a TV, e Mahiru olhou para ele.
Ele engasgou quando ela olhou para ele com os olhos marejados.
“… Você teria rido de mim se eu corresse quando o filme começou, não?”
“Não, quem você pensa que eu sou… apenas diga que você não aguenta.”
“… É vergonhoso ainda ser uma gata medrosa nesta idade.”
Parecia que Mahiru não queria que Amane soubesse que ela tinha medo de fantasmas.
“Eu nunca pensei nisso… só pensei que você tem algo que não consegue lidar muito bem.”
“Eu também sou humana. Há muitas coisas com as quais eu não posso lidar.”
“… Como?”
“… Não vou te contar.”
Ela virou a cabeça para o outro lado e ele soltou um suspiro de alívio, feliz por ela não estar tão apavorada devido a quão distraída ela estava. “Que pena.” ele disse.
Enquanto ela ainda estava espalhafatosa, seus dedos nunca deixaram a manga dele por dezenas de minutos. “Acho que ela ainda está assustada.” então ele pensou enquanto dava um sorriso irônico.
Resenha dos Tradutores/Revisores:
-DelValle: “I’m Only Human, after all…” kkkk.
-Yoru: “Don’t put the blame on me…” :)
-Axel: Infelizmente yo no se a letrakk