Volume 1
Posfácio
Bom dia, vai um cafézinho?
Aqui é o autor, ainda inexperiente e aprendendo, se chegou aqui lendo tudo, muito obrigado te desejo um otimo cafézinho e agora vamo com um breve papinho.
*indo pegar cafezinho e realmente fui pegar.
Muito bem vorti aqui, agora sobre a obra...
Bom eu escrevi principalmente por hobby e sinceramente nunca fui o melhor nas aulas de portugues. Sem duvidas devo ter cometido muitas atrocidades para algumas pessoas, mas confie em mim, o original sem revisão TA PIOR, o que foi postado foi revisado um numero razoavel de vezes. Por mim? Por mim, mas foi. Só para se ter ideia da revisão existem 3 palavras Da, De e Do e meu uso da palavra De foi superior quase o dobro da soma das palavras Da e Do, e nem vou contar o uso do Que...
Mas voltando sobre a historia, esse primeiro volume foi feito com duas coisas em mentes.
1° se a protagonista é uma criança, ela deve ser impotente e covarde até certo ponto. Antecipando futuros capítulos, ela vai mudar bastante, mas nunca vai deixa de lado a parte dela preguiçosa e gente boa, apesar de ser uma assassina à "sangue frio". *sons de bateria.
2° a protagonista cresceu mentalmente, mas não em seu corpo, o que gerou numa personalidade muito distorcida e desconectada com sua aparencia, além de algumas impossibilidades. Confesso não ter certeza se atendi esse segundo critério completamente, me distanciar para observar como um leitor a própria historia é muito dificil na pratica pelo menos para mim, minha cabeça facilmente encontra desculpas para estar tudo bem.
Dito isso, pretendo continuar com a obra durante um bom tempinho. Pretendo postar em pausas provavelmente semanais ou mensais, mas quando for postar serão grupos de capitulos e dado como não sou bom em portugues, agradeço desde já sua paciencia comigo.
Por fim o segundo volume tecnicamente já esta quase feito, falta a revisão e mais alguns capitulos, então das duas uma. Ou eu posto tudo assim como o primeiro volume, ou farei de 2 a 3 talvez até mais capitulos por vez.
Novamente agradeço por tudo, num proximo profácio pretendo colocar mais coisas principalmente se me perguntarem, um bom dia, uma boa noite e um belo café. Até!