Nano Machine Coreana

Tradução: Draraedus e Barão_de_Gomidd

Revisão: Tiagooooo e Empyrean


Volume 1

Capítulo 7: Entrando na academia (2)

Depois de completar seu treinamento matinal, Jang preparou o café da manhã. Antes, ele não era um bom cozinheiro, mas cinco anos atrás, após a morte da Senhora Hwa, teve que começar a cozinhar para o jovem príncipe e agora havia se tornado muito hábil nisso.

Na maioria das vezes preparava um café da manhã simples, mas hoje preparou carne de porco, que comprou ontem, com ovo. Era para parabenizar a entrada de Yeowun na academia.

Talvez, pudesse ser a última vez que ele poderia desfrutar de uma refeição sem se preocupar, então Jang prestou atenção extra para prepará-la.

‘Espero que ele sobreviva para apreciar da minha comida novamente…’

Foi quando Jang ouviu alguns gritos.

— Nnnnnngghhhhhaaaaaa…

O quarto de Yeowun ficava perto da cozinha, então Jang foi capaz de ouvir nitidamente. Ele agarrou a espada e correu em direção ao quarto de Yeowun. Quando entrou, Yeowun estava esparramado, inconsciente, apenas com a parte superior do corpo na cama e bolhas espumando de sua boca.

— Príncipe!

Rapidamente correu e verificou o pulso do Príncipe. Não parecia estranho, pois era exatamente como quando o encontrou na montanha há dois anos.

‘Ele está bem. O que ele estava… hã?‘

Jang então viu um leve traço de passos no chão do quarto. Ele colocou Yeowun em cima da cama e verificou as pegadas com cuidado.

‘Isso é…?’

Ele não tinha certeza, então colocou o pé sobre a pegada e seguiu os passos.

Ele ficou chocado. Os passos representavam os traços de suas próprias habilidades com a adaga. Um simples passo não deixaria um rastro como esse em um piso de madeira, mas os movimentos das artes marciais às vezes deixavam pegadas profundas após se impulsionar.

‘O que? Ele aprendeu sozinho?’

Era inacreditável. Jang havia treinado por vinte anos para atingir seu nível atual, mas este príncipe conseguiu dar os passos perfeitamente. Para que algo assim acontecesse, seria necessário pelo menos anos de treinamento básico para ter sucesso.

‘Ele assistiu meu treinamento por no máximo dois anos…’

Isso deixou Jang pasmo.

‘Ele assistiu meu treinamento por apenas dois anos e alcançou meus vinte anos de experiência…?’

Era inacreditável, mas também fez seus olhos ficarem vermelhos de lágrimas. Para ele, Yeowun sempre foi uma pessoa que precisava de proteção e o filho da mulher que amava. Assim, perceber o talento de Yeowun o fez se sentir grato. Ele então colocou a mão no pulso de Yeowun e verificou sua energia interna.

‘Sem energia… ele apenas conhece os movimentos.’

Talvez tenha sido melhor assim. Se fosse revelado que ele havia aprendido a usar a energia interna, a notícia iria enfurecer os seis clãs. Jang olhou para Yeowun por um tempo e depois saiu. Duas horas se passaram.

『Transferência muscular concluída. Desativando a anestesia.』

Com uma sacudida na cabeça, Yeowun acordou de seu sono.

— Agrr!

Yeowun se levantou, ofegante. Se lembrou da dor extrema logo antes de ser colocado para dormir. Ele não queria mais sentir aquele tipo de dor.

— Ah… nunca vou tentar de novo.

『Eu te avisei, Mestre.』

— …Sim.

Foi escolha de Yeowun experimentar. Se levantando da cama, caminhou até o meio do quarto para se preparar para usar a habilidade da adaga.

‘Agora não vai doer, né?’

『Através da simulação, você agora tem os mesmos músculos daqueles que praticaram os movimentos por vinte anos.』

‘Ótimo!’

Yeowun preparou sua postura e brandiu sua adaga. A força parecia ser muito diferente de antes, pois seus movimentos eram mais precisos e apurados, mas, enquanto pisava forte para dar o próximo passo, o piso de madeira roncou ruidosamente.

— Não!

Yeowun ficou surpreso e parou imediatamente. O chão agora tinha marcas de seus passos.

— Isto não é nada bom.

Ele ficou preocupado que Jang pudesse ver isso.

— Esses movimentos deixam pegadas mesmo sem energia interna.

Enquanto pensava nisso, alguém bateu na porta.

— Príncipe. Seu café da manhã está pronto.

Era Jang. Yeowun pressionou a área que continha a pegada para removê-la, mas não funcionou. Foi quando a porta se abriu e Jang entrou.

— Príncipe?

— AH! Haha, estou com tanta fome!

Yeowun rapidamente se levantou e trouxe a mesa perto da janela para o meio da sala. Jang perguntou curiosamente: — Você não come sempre perto da janela?

— S-sim, mas como não voltarei por um tempo, decidi que queria comer no meio do quarto.

Era bem suspeito, mas Jang silenciosamente colocou o café da manhã na mesa. Yeowun suspirou e sentou na cadeira.

— Oh!

O café da manhã era carne de porco assada, vegetais fritos e os ovos que ele adorava. Não foi um banquete que os seis clãs desfrutavam, mas ainda assim era generoso o suficiente para Yeowun. Ele ficou em silêncio, pois sabia que era um ato de bondade de Jang para ele, que poderia não voltar da academia.

Assim, Yeowun pegou os hashis e começou a comer com os olhos marejados.

『Emoções fortes contribuindo para o ácido subindo pela garganta. Aumentando o nível de saliva. Por favor, engula a comida com saliva para acalmar o ácido.』

‘Pare de dizer coisas estranhas e cale a boca!’

『Entrando no modo silencioso.』

Nano ficou em silêncio, e Yeowun engoliu sua comida. Ele não podia deixar nenhum resto para trás. Depois de um café da manhã tranquilo, Jang começou a perguntar:

— Quando você…

Ele não conseguia dizer a palavra ‘roubar’ para seu Príncipe.

— Aprendeu minha habilidade com a adaga?

— Hã? Hein, d-do que você está falando?

Yeowun ficou surpreso com a pergunta repentina. Jang empurrou a mesa para o lado e apontou para o chão. E lá havia claramente uma pegada.

‘Eu não estava errado.’

A impressão clara foi certamente a partir do pisoteio feito ao passar para a segunda formação da habilidade da adaga. Yeowun não havia aprendido nenhuma arte marcial, mas ainda era de Wulin e sabia como eram as leis. Roubar técnicas de artes marciais de outras pessoas era estritamente proibido, um ato mal visto.

— Eu... eu…

Ele roubou através da Nano, então não tinha desculpas. Ele não conseguia nem olhar para os olhos provavelmente desapontados de Jang. Contudo, Jang então se ajoelhou e falou com uma voz suave:

— Você fez um bom trabalho.

— Hã…?

— Sou seu guardião, Príncipe, se não fosse pelo juramento, já teria te ensinado minhas habilidades.

— Jang…

Os olhos de Yeowun se encheram de lágrimas. Jang era mais uma figura paterna para ele do que seu pai. Jang pegou um papel cheio de anotações e deu a Yeowun.

— O que é isso?

— É um método de fluxo de energia interna da habilidade da adaga.

— Por que você está me dando isso?

— Adoraria dar a você um método de como treinar a própria energia interna, mas você encontrará um melhor na academia. Aprenda-o.

 Yeowun agora estava derramando lágrimas. Ele jurou que nunca choraria depois da morte de sua mãe, mas ainda era um garoto. Jang se levantou e pegou os pratos vazios e se dirigiu até a saída, parando no meio do caminho, falou:

— Você pode chorar hoje, mas precisa ser mais forte a partir de agora.

—…Obrigado.

Yeowun enxugou as lágrimas do rosto. Agora não tinha medo ou hesitação. Mesmo sem sua mãe, ele ainda tinha um lugar para onde voltar.

À tarde, a rua perto do castelo do Culto Demoníaco fervilhava de gente. A cerimônia de abertura iria começar em breve. Cada garoto, com idade entre quatorze e dezenove anos em cada família e clã do Culto Demoníaco, estava agora se reunindo na Academia Demoníaca.

 



Comentários