Volume 1
Capítulo 8: Entrando na academia (3)
O Culto Demoníaco tinha seis clãs, três guardiões e centenas de pequenos clãs e grupos. A Academia Demoníaca era aberta uma vez a cada dez anos para treinar um novo indivíduo de elite. Atualmente tinha candidatos que eram herdeiros do Lorde, então todos rotularam a academia como uma competição pelo trono. E esta era uma oportunidade maravilhosa para muitos pequenos clãs ficarem do lado do futuro Príncipe herdeiro.
Milhares de garotos e garotas se reuniram para ingressar na academia. O Grande Campo de Treinamento localizado logo após a entrada da academia era grande o suficiente para acomodar todos os alunos. Todos pareciam animados e nervosos com o que estava por vir. Foi porque essa era uma chance de ver o Lorde, que se juntaria à cerimônia de abertura.
— Vejam! É o Guardião da Esquerda!
— Se ele está aqui, o Lorde estará aqui em breve.
— Vou ver o rosto dele pela primeira vez na minha vida!
Havia um homem de meia-idade, com longos cabelos ruivos, saindo do lado esquerdo do palco gigante, zombando das crianças no chão.
‘Idiotas. Só temos idiotas desta vez. Talvez essa possa ser a última.’
O homem de meia-idade era o Guardião da Esquerda, o Rei do Fogo Lee Hameng, o conselheiro mais próximo do Lorde. O Lorde tinha três guardiões com ele. O Grande Guardião, o Guardião da Esquerda e o Guardião da Direita agiam apenas sob as ordens do Lorde. Eles se classificaram entre os dez primeiros em proeza de luta dentro do Culto Demoníaco.
‘Hum. Esses são os herdeiros dos seis clãs?’
Hameng olhou para os garotos parados na frente de todas as crianças. Todos os alunos que ingressaram na academia receberam um broche redondo com números. Eles receberam os números com base na ordem em que entraram, mas os príncipes eram exceções.
‘Eles já são atrevidos mesmo sendo crianças.’
As outras crianças estavam todas alinhadas ordenadamente, mas esses seis príncipes haviam se posicionado arrogantemente na frente, como se estivessem dizendo a todos que estavam acima deles, que eram melhores, superiores. Ao contrário dos outros que tinham um broche branco com números pretos, os príncipes tinham broches pretos com números vermelhos de acordo com sua classificação na sucessão.
- Clã Sábio – Chun Muyeon.
- Clã da Espada – Chun Kungwun.
- Clã Leal – Chun Mukeum.
- Clã do Veneno – Chun Jongsum.
- Clã da Lâmina – Chun Yuchan.
- Clã da Luxúria – Chun Wonryou.
Por mais que eles tivessem apenas números nos broches, Hameng sabia os seus nomes. Da última vez, tinha duas candidatas, e embora houvesse apenas uma garota hoje, do Clã da Luxúria, ele realmente não se importava.
‘Todo mundo está aqui, mas não o vejo.’
Hameng passou o olhar por todos, mas não conseguiu encontrar quem estava procurando. Havia um garoto que estava recebendo toda a atenção dos escalões superiores do Culto Demoníaco.
‘Oh, ali está ele.’
Hameng finalmente encontrou o garoto. Ele não o teria encontrado se não tivesse um broche preto. Na entrada, bem no final da fila, sozinho estava Chun Yeowun.
‘O candidato a herdeiro que não vem dos seis clãs.’
Por mais que fosse um filho do Lorde, não podia se destacar como os outros príncipes. E também parecia que as outras crianças ao redor dele o estavam evitando. Portanto, ele ficou lá, sozinho.
‘Ele está recebendo atenção de uma forma interessante.’
Esse foi o fim do interesse. Hameng sabia que o menino não treinava artes marciais, então iria reprovar no teste de admissão.
***
‘Tem tanta gente.’
Chun Yeowun conseguia ver as mil crianças paradas na frente dele. Ele não estava atrasado, mas foi informado que seu broche estava perdido e teve que esperar até o fim. Portanto, mesmo com o broche preto, ele não poderia ir para frente. Era certo que era obra de alguém dos seis clãs, mas não importava.
‘De qualquer jeito, é melhor evitar problemas com eles desde o início.’
Chun Yeowun preferia assim. Eles queriam matá-lo antes mesmo de entrar na academia, então era melhor não vê-los de jeito nenhum.
O sinal soou pelo campo, e as pessoas começaram a sussurrar. Foi devido à pessoa que acabara de entrar. Milhares de meninos e meninas começaram a torcer e gritar. Um homem com a escrita ‘Céu’ em suas roupas de seda preta se levantou e sentou no trono do palco. Era o Lorde, um dos Cinco Poderosos de Wulin, Chun Yujong. Mesmo sem seu título, sua presença era avassaladora, ainda que estivesse na frente de milhares de pessoas.
— Não consigo nem olhar para ele.
Os meninos perderam a coragem até de admirá-lo. Ao lado do Lorde estava o guardião líder, o Grande Guardião Rei Marakim. Ele tinha uma máscara especial no rosto para que ninguém soubesse sua verdadeira identidade.
— Oops.
E à direita do trono estava um homem com roupas esfarrapadas que parecia ter dificuldade em se levantar, como se estivesse bêbado. Ele era o Guardião da Direita, Submeng, o Lâmina Maluca. Ele agia como um idiota, mas ainda estava classificado entre os dez homens mais fortes do Culto Demoníaco.
— Hã.
— O que você está olhando?
Submeng cuspiu em Hameng, que o olhou com uma expressão de nojo, e tomou um gole direto da sua garrafa de bebida. Marakim então subiu no palco e gritou:
— SILÊNCIO!
Era uma voz repleta de energia interna e se espalhou por todos que ali estavam. Imediatamente, o campo de treinamento foi calado.
— O mais honrado, está pronto.
Marakim se virou e falou baixinho, e o Lorde, Chun Yujong, se levantou do trono.
— Para todos os que entraram na academia, vocês serão o futuro do nosso culto.
E ao contrário de Marakim que gritou, o Lorde falou gentilmente. No entanto, sua voz era cristalina nos ouvidos de todos. Era a prova do seu poder absoluto.
— Dou as boas-vindas a todos que entrarem na academia. Espero que vocês treinem e façam sua parte em nosso culto.
E foi isso. Chun Yujong se virou, e o Grande Guardião Marakim falou com ele.
— Foi um discurso maravilhoso.
O Lorde então saiu do palco com Marakim guiando-o. Foi tão curto que fez os alunos ficarem em silêncio, mas logo eles gritaram e cantaram:
— PELO CULTO DEMÔNIACO!
Chun Yeowun não tinha certeza de como se sentia, pois, por quinze anos, nunca tinha visto seu pai, mas encontrou seus olhos com ele pela primeira vez. O Lorde encontrou Chun Yeowun parado na parte mais distante do campo de treinamento assim que ele subiu no palco, mas seu olhar era tão frio.
‘Eu não me importo de qualquer maneira.’
Ele não apareceu quando sua mãe, Senhora Hwa, morreu. Em primeiro lugar, não houve decepção quando não se importou. As pessoas ficaram em silêncio enquanto o Rei do Fogo Hameng subia no palco.
— Com o discurso dele, começaremos agora.
E então mais sussurros surgiram entre os alunos.
— Fiquem eretos!
A voz de Hameng cortou o ar, e os alunos calaram a boca.
— Vou manter as coisas simples. Ouçam.
Hameng começou a explicar o sistema da Academia Demoníaca.
— O curso da academia dura quatro anos e tem seis etapas.
Todos sabiam disso. Mas havia alguns que tinham professores ou pais que não freqüentaram a academia, então começaram a se concentrar nos testes em cada uma das seis etapas.
— Vocês podem realizar os seis estágios em etapas, e só uma vez.
Os alunos começaram a resmungar sobre ter apenas uma chance em cada estágio. Uma falha significava expulsão.
— Vocês parecem entender muito rapidamente. Se não passarem, serão expulsos imediatamente.
Havia apenas uma chance de ficar mais forte. Foi quando um belo garoto parado na primeira fila levantou a mão e disse:
— Eu tenho uma pergunta.
Era o garoto com o número 2 em seu broche, o que estava em segundo lugar na linha de sucessão para o trono, era Chun Kungwun do Clã Espada. Hameng estava no meio de seu discurso, mas Kungwun o interrompeu convencidamente. Contudo...
— Quem disse que você poderia fazer perguntas?
— O que?
No rosto bonito de Chun Kungwun surgiu uma careta. Ele havia sido tratado com respeito por todos ao seu redor porque ele era um Príncipe, portanto, foi chocante ser tratado de forma hostil.
— Oh? Então você tem um problema com a minha atitude? ‘Principe’? Você quer ser expulso antes mesmo da competição?
O Guardião da Esquerda Lee Hameng disse com raiva. Chun Kungwun ficou irritado, mas não conseguiu dizer nada, uma vez que se lembrou do que seu guarda o alertou anteriormente:
“Quando você estiver na academia, todos os privilégios que você tem por ser filho do Lorde serão tirados. E quem quer que seja nomeado Chefe da Academia, nunca ultrapasse os seus limites.”
Ele não se importou quando ouviu, mas agora percebeu depois de experimentar. Ele estava contra um dos mais fortes do Culto Demoníaco.
— Peço desculpas, senhor.
Chun Kungwun curvou-se, e os outros cinco herdeiros sorriram maliciosamente.