Nano Machine Coreana

Tradução: Andersonfeng

Revisão: Andersonfeng


Volume 1

Capítulo 51: Vou Esmagá-los Todos (5)

Depois de bastante tempo, Chun Jongsum começou a se arrepender de ter usado o veneno em Bakgi.
— Maldito veneno!
Chun Jongsum aprendeu sobre o veneno quando era muito jovem, devido a um visitante que apareceu em sua casa. Uma mulher de meia-idade, que escondia o rosto com um véu vermelho, entrou em contato com sua mãe, Lady Baek. Chun Jongsum ouviu a conversa entre elas enquanto estudava ervas.
— Quanto tempo levar para o veneno fazer efeito? 
— Talvez um ano. 
—Bom. Existe alguma forma de perceber, caso não possuam energia interna? 
— Não há como. Alguém com sessenta anos de energia interna acumulada pode queimar o veneno ao meditar, mas sem isso... não há chance. 
— Ótimo. Confiarei em suas palavras então. 
— Então... para quem usará o veneno? 
— Não sei. O que você acha?
E a mulher foi embora. Um ano depois, a notícia da morte da 7ª esposa do Lorde, Lady Hwa, espalhou-se por toda a Seita Demoníaca. Na época, a mãe de Chun Jongsum, Lady Baek, também ficou contente com a notícia, já que ela odiava Lady Hwa. Mas a felicidade não durou muito.
Quando ficou evidente que a morte de Lady Hwa foi causada por envenenamento, o Clã do Veneno e Lady Baek tornaram-se os principais suspeitos. Se não fosse pela declaração do Doutor Demônio Baek Jongwu, afirmando que o veneno poderia ser obtido mesmo fora da Clã do Veneno, a situação teria ficado fora de controle.
O Lorde ficou furioso e prendeu todos os servos que serviam Lady Hwa, mas, após descobrir que a cozinheira havia se suicidado, não conseguiu encontrar o verdadeiro culpado. Descobriu-se que a cozinheira tinha-se encontrado com uma mulher de véu, mas não foi possível identificar quem era.
Após a morte de Lady Hwa, o Lorde cortou os laços com todas as esposas dos seis clãs. Quanto ao Clã do Veneno, o líder da Casa Baek, Baek Oh, teve que renunciar à carga de Ancião. Baek Oh sabia que o Senhor suspeitava de sua família, então não poderia nem protestar, e ele também desconfiava que a culpada poderia ser de sua própria filha.
— Não! Não fui eu!
Lady Baek queria contar a verdade ao Lorde. Mas, se revela-se que a origem do veneno era dela, seria o mesmo que admitir que sua família estava por trás da morte de Lady Hwa. Assim, ela ficou em silêncio. Ela havia vendido o veneno sem saber para quem seria usado.
— Jongsum, meu filho, deve manter esse segredo entre nós. Caso contrário, até você será odiado por seu pai.
Lady Baek pediu a Chun Jongsum que não dissesse nada, mas logo faleceu, sofreu com o estresse.
— Mãe...
Chun Jongsum ficou furioso. A  verdade estava escondida entre os seis clãs, e o fato de sua mãe ter morrido por causa disso só aumentava sua raiva.
— Não! Não foi minha mãe! Não foi!
No entanto, ele não tinha como descobrir quem era a mulher do véu vermelho. Chun Jongsum decidiu tornar-se o futuro Lorde e encontrar o culpado por trás do incidente. Depois, destruiria toda a família dela para vingar sua mãe.
— Se não fosse por aquela desgraçada, minha mãe ainda estaria viva!
Chun Jongsum culpava Lady Hwa por tudo e pretendia matar Chun Yeowun, filho dela.
— Nnnnnnghhhhhrgh!
Mas agora ele era quem estava à beira da morte. Todos os ossos do seu corpo foram destruídos e ele não conseguiu se mover. Chun Jongsum estava desesperado e aterrorizado com Chun Yeowun. Nenhum treinamento em artes marciais permitiria que ele derrotasse esse ser monstruoso.
— Seus ossos estão todos esmagados, então é melhor eu terminar logo com isso.
Chun Yeowun concentrou energia na mão, planejando destruir a energia interna de Chun Jongsum para garantir que ele nunca machuque ninguém novamente, sem precisar matá-lo.
— Espera! Não!
Chun Jongsum, que quase havia desistido, começou a se debater frenéticamente.
— AAAAAAAAAAAAA!
Apesar de seus ossos estarem quebrados, perder a energia interna era algo completamente diferente. Isso fez com que ele jamais pudesse ser um guerreiro novamente.
— Fique parado!
Chun Yeowun pressionou os pontos de sangue para imobilizá-lo.
— NNNNNGH!
Chun Jongsum tentou dizer algo, então Yeowun liberou seus pontos para que pudesse falar.
— Argh... ahh... 
— Você... sua mãe... foi morta... não por meu... clã...
Com os dentes destruídos e o maxilar deformado, era difícil entender suas palavras.
— Não entendi. Nano, analise.//
[Sim, Mestre. Interpretando a pronúncia e os movimentos labiais.]
[Sua mãe foi morta, mas não pelo meu clã.]
Yeowun ficou chocado com as palavras de Nano. Jongsum tentou revelar o segredo que guardava, tanto para salvar sua energia interna quanto para provocar Chun Yeowun a buscar vingança contra o verdadeiro culpado.
[A verdadeira pessoa por trás da morte de sua mãe pertence a um dos cinco clãs, exceto o meu.]
Yeowun, desconfiado, ativou a função de Nano para verificar a verdade. As análises confirmaram a veracidade de algumas afirmações, mas também revelaram mentiras relacionadas à relação da Clã do Veneno. Furioso, Chun Yeowun decidiu acabar com a energia interna de Chun Jongsum, eliminando-o como uma ameaça para sempre.
Logo depois, Chun Yeowun carregou o corpo quase sem vida de Chun Jongsum até o quarto médico, onde Baek Jongmeng aguardava, preocupado com o resultado do confronto.
— O que aconteceu?! 
— Faça algo por ele primeiro!
Jogando Jongsum em uma cama ao lado de Chun Mukeum, Yeowun deixou claro: o destino de seus inimigos estava em suas mãos, mas suas ações buscavam algo maior do que vingança: a verdade.

 



Comentários