Mundo Marcial Verdadeiro Chinesa

Tradução: Apollo

Revisão: Bravo


Volume 2

Capítulo 279: Bicho-da-Seda Preto de Mil Pés

Dentro da noite silenciosa, o vento frio soprava, cobrindo tudo com uma camada de gelo…

Yi Yun acordou de seu sono profundo.

Uma sensação natural de perigo apareceu repentinamente em sua mente. Yi Yun rapidamente abriu seus olhos com sua visão de energia e descobriu que uma besta peluda estava lentamente se movendo como uma bola.

Ela tinha um par e olhos redondos e seu corpo era coberto por pequenos tentáculos. Esses tentáculos esfregavam o chão, mas estranhamente, não emitia som algum.

Não só isso, sua presença era muito oculta. Não havia nenhum sinal de que ela estava ali. À medida em que se movia, líquidos corrosivos fluíam de seus poros. Um rastro de corrosão era deixado no chão em que ela passava.

Este líquido também era lentamente absorvido pelo solo.

Chi! Chi! Chi!

As matrizes explosivas que Yi Yun armou antes emitiram sons suaves, quase inaudíveis. Por causa do líquido corrosivo que foi absorvido pelo solo, as matrizes foram derretidas antes de serem ativadas.

Os músculos de Yi Yun se ficaram tensos e o Cristal Roxo emitiu uma luz. Esta besta desolada era um Bicho-da-Seda Preto de Mil Pés!

Yi Yun já havia lido sobre ele no livro Região Selvagem Divina, e sabia que era extremamente forte. Ele gostava de emboscar sua presa à noite e tinha um temperamento obtuso. Ignorava completamente as fezes das bestas desoladas de nível Rei. Como o líquido corrosivo derretia matrizes de ignição, muitos cultivadores poderiam ser pegos de surpresa. Por isso, também era grande inimigo de muitos que viajavam sozinhos.

O seu pelo era como agulha, podendo ser disparados. E por causa de seus fluídos, um guerreiro poderia morrer apenas ao tocá-lo.

Este era o ataque mais poderoso do Bicho-da-Seda Preto de Mil Pés. Quando disparava todo o arsenal de seu corpo como flechas, ficava quase impossível se esquivar.

Um guerreiro comum se esconderia, pois lutar contra um desses era morte certa.

Antes de vir para a Região Selvagem Divina, ele havia feito uma grande preparação. A fraqueza desta besta desolada era sua velocidade. Para lidar com ela, ele precisava abrir uma distância entre eles e atacar de longe.

Tentar um combate direto como uma besta desolada repleta de toxinas e espinhos mais sólidos que aço era o mesmo que tentar suicídio.

Com o Arco Tai Cang em mãos, Yi Yun saiu do buraco abruptamente!

Peng!

Pedras e terra voaram. A explosão repentina parou o Bicho-da-Seda por um tempo.

Neste momento, Yi Yun voou mais de cem pés para trás. Enquanto estava no ar, puxou ao máximo a corda do arco.

Seu Qi Yuan rapidamente se condensou e irrompeu na ponta da flecha preta. O raio frio da Flecha Perseguidora do Vento brilhou na noite.

Whew!

A flecha voou e seu raio cortou o céu noturno. Na ponta, havia uma matriz explosiva!

Ela atingiu o Bicho-da-Seda Preto de Mil Pés na velocidade da luz!

Boom!

Com uma alta explosão, a matriz irrompeu. A besta emitiu um chiado e uma grande quantidade de seu fluído corporal se espalhou.

Sangue preto cobriu a grama ao redor. Com um som abafado de Chi chi chi, o sangue tóxico abriu buracos onde havia caído.

Enquanto ele sofria, os olhos de Yi Yun miraram nos olhos de falcão dele. Então, dobrou os braços e começou a disparar sem parar!

Peng! Peng! Peng!

A corda do arco emitia sons de raio abafado, enquanto flechas cortavam o ar, deixando um traço de Qi Yuan visível.

Na escuridão, essas flechas vinham caindo como um banho de meteoros, com a habilidade de destruir qualquer coisa. Elas caíram sobre o ferimento que o Bicho-da-Seda havia sofrido por causa da explosão.

Whoosh! Whoosh! Whoosh!

As flechas atravessaram seu ferimento e entraram em sua carne macia.

As pontas das flechas cortaram o fraco estômago do Bicho-da-Seda, até que a carne foi completamente perfurada, caindo pesadamente no chão.

O Bicho-da-Seda deu um grito avassalador e todos os seus músculos se contraíram, disparando todas as suas cerdas!

Normalmente, ele só dispararia algumas dezenas para caçar sua presa, mas agora, como se temesse a morte, disparou todas. Todas elas eram como um aguaceiro denso!

Era um verdadeiro ataque abrangente!

Cultivadores que enfrentavam o Bicho-da-Seda Preto de Mil Pés morriam facilmente enquanto tentavam desviar deste ataque desesperado!

Yi Yun havia antecipado isso. Com seu pé no chão, tudo sob ele explodiu. Seu corpo parecia carregar um forte vendaval na direção da asa do Bicho-da-Seda.

Whoosh! Whoosh! Whoosh!

Muitos pelos voaram prestes a arranhar Yi Yun, mas ele se esquivou de todos.

A posição atual dele era onde havia menos pelos, pois era onde estava o ferimento!

O seu último ataque havia arrancado uma grande parte da carne do Bicho-da-Seda, deixando menos pelos. Além disso, como aquela parte do corpo foi danificada, não podiam ser disparados.

Esta era a única falha no ataque abrangente dele!

Yi Yun já havia calculado de antemão, pois sabia que seria difícil lidar com o ataque desesperado dele. Ele havia criado esta brecha para buscar abrigo!

Ao ver a ineficácia de seu último ataque, o Bicho-da-Seda entrou em pânico. Ele havia disparado todos os seus pelos!

Seu poder de combate foi reduzido grandemente em pouco tempo.

Ele reuniu as toxinas de seu corpo, na esperança de expelir sobre Yi Yun e derretê-lo, mas, naquele momento, Yi Yun deu um passo à frente e, como um raio, apareceu bem na sua frente.

Cha!

O Sabre de Mil Exércitos foi desembainhado e ressoou. Com um clarão da lâmina, ele cortou a cabeça do Bicho-da-Seda. Antes que pudesse cuspir suas toxinas, o enorme Qi Yuan condensado no sabre explodiu sua cabeça.

Os gritos dele faziam parecer que sua garganta havia sido esmagada, então tudo ficou em silêncio.

Seu corpo se contorceu vigorosamente algumas vezes, caindo no chão no final.

Todo o processo de ataque de Yi Yun foi feito em um único golpe. Ele não deu tempo para o Bicho-da-Seda respirar!

Ao ver que já estava morto, ele se lembrou dos sutras principais do Totem da Miríade de Bestas.

Para condensar um Totem de Aspecto, precisava-se primeiro condensar uma marca de besta a partir do cadáver de uma besta desolada. Uma marca de besta era a condensação da essência vital e Poder dos Desolados de uma besta recém morta!

Sob circunstâncias normais, a essência vital e o Poder dos Desolados se dissipava aos poucos após ela ser morta.

A energia dentro do sangue e carne sumiria mais rápido enquanto a energia dentro dos ossos era dissipada aos poucos. Então, poderia ser usada por Mestres Desolados Celestiais para refinar relíquias.

Guerreiros que não eram mestres desolados tinham grande dificuldade em usar esta energia.

Porém, um cultivador que cultivava uma técnica mística de totem poderia usar as leis mundanas até certo ponto. Eles poderiam fazer a essência e o Poder dos Desolados unir-se com o próprio Qi assassino deles e extrair esta energia.

O Qi assassino de um guerreiro poderia formar uma união apenas com as bestas desoladas mortas por ele mesmo.

Ao usar uma técnica de totem, essas energias separadas formariam uma bola de luz, a qual teria, dentro de si, a forma da besta desolada morta.

Esta era a marca de besta.

Na verdade, se fosse usada uma técnica de totem para condensar uma marca de besta, apenas uma pequena porção da energia da besta desolada seria obtida.

Por isso, mesmo se a marca de besta fosse extraída, este tipo de besta desolada morta ainda poderia ser trocado por runas. Usar os ossos desolados dela para refinar uma relíquia não teria um efeito muito ruim.

Não era fácil condensar uma marca de besta. Muitos guerreiros precisavam matar muitas para ser capaz de condensar com dificuldade, sem contar que a qualidade não era das melhores.

Se a qualidade fosse baixa, o Totem de Aspecto também seria limitado.

Para ter sucesso ao condensar um Totem de Aspecto, muitos cultivadores tentariam escolher técnicas místicas de totem que fossem mais fáceis.

Podia ser dito que a qualidade da marca de besta dependeria do nível da técnica.

Mas uma técnica de alto nível era impossível. A marca de besta condensada ao matar dezenas de bestas desoladas tinha uma qualidade duvidosa, por isso, não importava o quão alto fosse o nível, ainda não valia a pena.

Por exemplo, o “Totem da Miríade de Bestas” que Yi Yun estava aprendendo era de alto nível.

Até mesmo Sábios da Cidade Divina Tai Ah só conseguiam lê-la de cima a baixo para pensar sobre seu significado maravilhoso. Eles não aprenderiam uma técnica mística que ninguém poderia dominar…

Diante do Bicho-da-Seda Preto de Mil Pés, Yi Yun fechou os olhos e pensou profundamente por um tempo, enquanto colocava toda sua energia espiritual no Cristal Roxo…

Localizado no coração de Yi Yun, o Cristal Roxo emitiu um brilho estranho. Ele sentiu como se um redemoinho tivesse aparecido em seu corpo e o Qi assassino gerado ao matar o Bicho-da-Seda se espalhava sobre o redemoinho, liberando um som leve.

Uma grande quantidade de essência vital e Poder dos Desolados dentro do Bicho-da-Seda foi sugado pelo redemoinho!

Hum Hum Hum…

A energia criou tremores violentos antes de finalmente ser condensada na forma de uma marca de besta do tamanho de um punho.

Ela emitia uma luz vermelha-dourada. Dentro dela, havia uma imagem fantasma de uma lagarta. Com um pensamento, a marca de besta voou para dentro do corpo de Yi Yun.

Sou!

A energia da marca de besta entrou nos membros e ossos dele. Uma sensação indescritível passou pelo seu corpo.

Ainda que tivesse muita experiência em absorver essências de bestas desoladas, nenhuma delas foi igual à de hoje. Os poros de Yi Yun se abriram, como se toda sua alma e carne tivessem atingido outro nível.

— Então este é o processo de condensar um Totem de Aspecto…

Ele sentia todo o seu corpo livre de inibições. Cada centímetro de seus ossos, sangue e meridiano estava sendo nutrido pela essência da besta desolada, como se passasse por uma metamorfose silenciosa.

O corpo de Yi Yun estava irrompendo com força vital, e ela crescia sem parar.

Depois de alguns segundos, apenas quando a energia da marca de besta foi totalmente absorvida, ele abriu os olhos.

Era tão confortável!

Yi Yun não sabia como era a condensação do Totem de Aspecto para os outros ou como era extrair a marca de besta.

Havia alguma diferença entre usar o Cristal Roxo ou não para extraí-la?

Mas não havia tempo para pensar sobre isso. De acordo com os registros do livro Região Selvagem Divina, quando um Bicho-da-Seda Preto de Mil Pés morria, ele emitia um cheiro especial para atrair mais deles.

Logo, mais de dez Bichos-da-Seda se reuniriam neste local. Podia haver a possibilidade de um Rei Bicho-da-Seda aparecer, e isso era algo que Yi Yun não conseguiria lidar.

Ele precisava fugir dali o quanto antes!



Comentários