Mundo Marcial Verdadeiro Chinesa

Tradução: Nicios

Revisão: Bravo


Volume 2

Capítulo 278: Viajando sozinho na região Selvagem Divina

Muitos guerreiros da Cidade Divina Tai Ah saíam para a região Selvagem Divina caçar bestas desoladas isso não era nada fora do normal. As expedições de treinamento, normalmente, podem demorar metade de um mês. Eles fazem todos os tipos de preparações para ficarem longos períodos fora.

Se alguém planeja ir para essa região selvagem sozinho, apenas ter força não era suficiente. Uma pessoa deve saber todos os tipos de habilidade e possuir um vasto conhecimento de sobrevivência para sair vivo da selva.

Antes de Yi Yun sair, ele gastou cinquenta mil runas de escamas do dragão para comprar um anel interespacial com uma capacidade maior do que os anéis que ele tinha conseguido dos quatro lordes valentões da capital.

Em seguida, Yi Yun ficou um dia comprando vários suprimentos.

Isso inclui relíquias de osso, remédios, matrizes de disco protetoras de vida, armas extras, entre outros.

Yi Yun comprou, também, um mapa detalhado dos arredores da Cidade Divina Tai Ah. Ele gastou um pouco de tempo para se familiarizar com o terreno da região Selvagem Divina e todos as bestas desoladas que poderia encontrar. No final do dia, ele compreendeu todas as forças, as fraquezas e os hábitos das bestas

Toda essa preparação tem que ser realizada perfeitamente. Todo ano, 99% dos guerreiros da Cidade Divina Tai Ah que acabam mortos, morrem treinando na região Selvagem Divina. Já as mortes em combates na arena são extremamente poucas em comparação.

Na maioria das vezes, o conhecimento que parece ser menos importante pode salvar vidas.

Yi Yun ouviu recentemente que um grupo de três guerreiros morreram há alguns dias atrás. A razão foi que eles confundiram uma Cobra Perfura Coração com uma Cobra Linha Dourada.

Ambas as cobras são douradas, possuem dois metros de comprimento e, realmente, não há nenhuma diferença física entre elas. Mas, a Cobra Perfura Coração possui uma força que é dez vezes maior em comparação à Cobra Linha Dourada. Além disso, ela possui um veneno fatal, até mesmo guerreiros no estágio inicial do reino Fundação Yuan morreria em cinco segundos após serem mordidos.

A Cobra Perfura Coração e a Cobra Linha Dourada não são diferenciadas pela aparência. A única diferença entre as duas são seus comportamentos distintos. A Cobra Linha Dourada move-se de um lado para o outro enquanto segue em frente, criando uma trajetória ondular no terreno. Já a Cobra Perfura Coração, move-se em linha reta ao passo que avança.

Muitos cultivadores da Cidade Divina Tai Ah não morreram apenas em função da sua falta de força, mas, principalmente, pela sua falta de cuidado.

A força atual de Yi Yun não é ruim, mas comparada com os cultivadores na frente dele no rank da lista da Terra, ele ainda está muito para trás. Até mesmo os cultivadores que estão na frente dele no rank podem morrer nas expedições de treinamento, por isso tem que tomar cuidado.

Yi Yun não se uniu com nenhum time e decidiu treinar sozinho. Portanto, aumentou drasticamente o risco de morte dessa expedição de treinamento.

Nesse dia, o céu estava limpo e o sol estava brilhando acima das nuvens no céu. Yi Yun trouxe todos os itens que tinha preparado e foi direto para a região Selvagem Divina para treinamento.

Yi Yun tinha, previamente, saído da Cidade Divina Tai Ah e ido para a 60º montanha de erva para colher algumas ervas. Naquele momento, ele usou um disco de teleporte.

Mas hoje, ele estava usando o portão principal para sair da Cidade Divina Tai Ah.

Quando ele chegou nos portões da cidade, olhou para baixo e avistou a gigantesca selva à uma altura de dez mil metros.

As Terras Desoladas, conectadas com o céu pareciam majestosas e antigas.

Uma plataforma presa com correntes de metal pretas ligam a ponta do penhasco que ele está com a planície dez mil metros abaixo. No local existia uma vasta extensão de névoa limitando o seu campo de visão.

Esse era o caminho usado para ir da Cidade Divina Tai Ah até a região Selvagem Divina. Para defender de hordas de bestas, a entrada da Cidade Divina Tai Ah era uma barreira natural permitindo que um homem conseguisse segurar todos os inimigos.

Yi Yun respirou fundo  e pulou. Ele caiu nas correntes.

Depois, colocou uma corda grossa sobre as correntes e foi deslizando com a ajuda da gravidade, enquanto segurava as pontas da corda.

Usando uma corda para descer dessa altura chega-se a uma velocidade parecida com a de queda livre.

Yi Yun conseguia escutar o som do vento nos seus ouvidos, enquanto olhava para a selva ancestral desolada aproximando.

A região Selvagem Divina já existe a uma desconhecida quantidade de tempo. No fundo dessa região há inúmeros tesouros secretos. Do mesmo modo que uma quantidade desconhecida de ossos de guerreiros poderosos também estão enterrados nesta região.

Mas agora, Yi Yun estava um passo para explorar essa terra.

Boom!

Yi Yun caiu no chão. Diante a grande velocidade, no lugar que ele caiu uma nuvem de poeira ergueu-se.

As Terras Desoladas em sua frente estavam cobertas com uma pequena quantidade de grama. A planície tinha uma cor preta com muitas pedras expostas havia, também, árvores ancestrais que estendia-se no distante horizonte

Yi Yun focou sua visão em uma direção e começou a correr.

Um típico guerreiro escolheria uma velocidade apropriada enquanto corria na região Selvagem Divina. Ele não deveria ser nem tão rápido e nem tão devagar, e não por causa da energia, mas em relação a possibilidade de encontrar uma besta desolada nos arredores. Caso não for vigilante o suficiente, uma pessoa pode facilmente receber um ataque surpresa de uma besta desolada.

Não é uma história incomum na Cidade Divina Tai Ah ter exemplos de cultivadores que corriam muito rápido e, acidentalmente, entraram em um ninho de besta desolada, resultando na falta até de encontrar algum pedaço do corpo da pessoa.

Mas também não se deve ir tão devagar. Como a região Selvagem Divina era muito vasta, ir muito lento resulta em uma perda muito grande de tempo, assim explorando apenas uma pequena área e perdendo várias oportunidades.

Primeiramente, Yi Yun usou uma velocidade gradativa para cobrir dezenas de quilômetros, antes de chegar na velocidade atual. No mesmo momento, abriu a visão de energia do Cristal Roxo.

Na visão de energia, todos os corpos feitos de energia voltavam a seu estado natural. Dessa forma, não havia nada que pudesse esconder-se de Yi Yun.

Com o Cristal Roxo, ele não precisava gastar muito esforço vigiando.

Não havia muitas bestas desoladas vivas nos arredores da Cidade Divina Tai Ah. As fortes bestas desoladas têm medo da energia da cidade, por isso elas vivem em lugares mais distantes.

O destino de Yi Yun era o Abismo do Meteorito. Lendas dizem que a milhões de anos atrás uma grande estrela queimada com chamas Yang caiu do céu colidindo-se com a região Selvagem Divina. Essa colisão destroçou o cume de uma montanha, que se estendia por milhares de quilômetros, e criou um abismo profundo e enorme.

Esse abismo profundo era o Abismo do Meteorito

Quando a estrela tinha colidido, as chamas Yang alastraram-se pela região Selvagem Divina, queimando inúmeras bestas desoladas até a morte. Se elas estivessem próximas do centro da colisão, nem mesmo bestas primordiais sobreviveriam. Elas instantaneamente iriam se transformar em cinzas!

Após milhares de anos, a destruição deixada pela estrela caída já havia sido restaurada. No entanto, o Abismo do Meteorito deixou para trás uma enorme cicatriz no terreno da região Selvagem Divina.

Os destroços da estrela ainda estão presentes no abismo. Apesar de que as chamas que se alastraram na região foram apagadas, ainda há chamas Yang remanescentes  queimando no fundo do Abismo do Meteorito. Todo Qi Yang em um raio de quinhentos mil quilômetros estão concentradas no lugar.

Diante disso, há um número muito grande de bestas desoladas com um elemento Yang Puro nesse abismo.

O primeiro atributo de Yi Yun, para o cultivo da técnica “Totem da Miríade de Bestas”, era o Yang Puro.

Portanto, o Abismo do Meteorito era o seu primeiro destino.

Mas com a força atual de Yi Yun ele não se atrevia a adentrar fundo no abismo. Ele somente poderia matar as bestas desoladas no perímetro exterior do Abismo do Meteorito, só assim conseguiria condensar o “Totem de Aspecto”.

Yi Yun continuou em frente com o vento zumbindo em seu ouvido.

Após atravessar um grande trecho das planícies selvagens, encontrou um terreno pasto. O gramado possuía a altura de uma pessoa e tinha o nome de Grama Estrela Gelada.

As folhas da Grama Estrela Gelada possuíam uma fria geada formada através do tempo. Essa fria geada tinha temperatura menor  que zero, no entanto não formava gelo. Se um mortal atravessasse o gramado contendo a Grama Estrela Gelada, apenas com alguns passos, eles iriam congelar-se.

Yi Yun reuniu Yuan Qi  e circulou em seu corpo e sangue, criando uma camada de calor para proteger-se do frio.

Ele, então, correu para o gramado de Grama Estrela Gelada. Os grânulos brilhantes da geada refletiam a luz do sol. Em virtude disso o corpo de Yi Yun ficou húmido, no entanto, ele sentiu pouco frio e não atrapalhou sua movimentação.

Com as técnicas perfeitas de movimentação e a visão de energia do Cristal Roxo, Yi Yun atravessou o complicado terreno como uma águia voando no céu e, às vezes, espreitando-se como uma Python.

No caminho Yi Yun encontrou algumas bestas desoladas. Por exemplo, a Python Espectadora que se esconde abaixo das planícies da selva, ou um longo Tigre Três Manchado em um colina. Todos eles foram detectados por Yi Yun usando a visão de energia do Cristal Roxo, permitindo que ele evitasse as bestas antecipadamente.

A meta de Yi Yun nessa expedição estava clara. Ele iria matar várias bestas desoladas com o Yang Puro, absorvendo em seu corpo e sangue sua energia, dessa forma condensando um “Totem de Aspecto”.

A menos que haja uma besta desolada bastante valiosa no caminho, ele não iria parar

O Abismo do Meteorito estava muito distante, mas Yi Yun com cautela conseguiu seguir o seu caminho. Quando o quase morto sol foi engolido pelo horizonte e as constelações estelares estavam começando a aparecer no céu ele parou.

Ele tinha chegado em uma árida planície. A brisa noturna assoprava causando pedregulhos moverem e, constantemente, quebrando o silêncio noturno.

O período da noite na região Selvagem Divina era muito mais perigoso. Yi Yun tinha que dormir ou meditar para restabelecer a sua energia.

Ele usou o Sabre de Mil Exércitos e, rapidamente, cavou um buraco para conseguir dormir. Cuidadosamente deitou-se em uma postura suave e  aceitável para dormir no buraco.

Embora guerreiros são fisicamente fortes, a fria geada da Grama Estrelada Gelada, das Terras Desoladas, estavam congelando até os ossos. Era inevitável que um pouco entrasse no corpo de um guerreiro com danos de forma desnecessária em seus Qi e sangue.

Yi Yun preparou algumas armadilhas nas redondezas e colocou algumas matrizes de disco triangulares neles.

Cada uma dessas matrizes de disco eram do tamanho de um punho e continham uma pequena energia explosiva. Isso era uma necessidade que muitos guerreiros da Cidade Divina Tai Ah iriam trazer quando entrassem na região Selvagem Divina em uma expedição de treinamento.

O nome dessa matriz de disco é “Matriz de Disco de Ignição”, ela não conseguia matar bestas desoladas, mas servia como aviso. Apesar de tudo, guerreiros iriam perder certa quantidade de percepção das redondezas quando dormissem ou meditassem. Por outro lado, existia algumas bestas desoladas que eram habilidosas em  camuflar-se. Muitos guerreiros frequentemente morriam dormindo ou meditando em virtude desses ataques surpresas.

Dormir ou meditar era indispensável. Caso a pessoa estivesse tensa e muito vigilante de seus arredores por muito tempo, ela poderia acabar mentalmente exausta e mesmo sem nenhuma besta desolada atacar, reduziria um grande parte do seu poder de combate.

Logo na maioria das vezes essa, acessível, matriz de disco milagrosamente é usada para salvar vidas.

Após posicionar a “Matriz de Disco de Ignição”, Yi Yun tirou uma bolsa do seu anel interespacial. Ele espalhou todo o pó que estava na bolsa.

Isso era o pó das fezes de uma besta desolada de rank-Rei. Esse pó emitiria um cheiro especial que apenas as bestas desoladas iriam detectar. Dessa maneira, as bestas iriam acreditar que essa área era território de uma besta poderosa, portanto elas iriam evitar entrar.

Com essas duas formas de proteção, Yi Yun vestiu uma camada fina de escamas como armadura e com seu Sabre de Mil Exércitos na cintura e seu Arco Tai Cang em suas costas, entrou no buraco.

Era um hábito de guerreiros não se separar de suas armas quando estão fora caçando bestas desoladas. No momento que uma comoção surgir; eles poderiam rapidamente entrar em estado de combate.

Há todos os tipos de perigos na região Selvagem Divina. Uma pessoa tem que ter muito cuidado com tudo.

Mas mesmo com tudo planejado era impossível garantir que algo de errado não ocorresse.



Comentários