Mundo Marcial Verdadeiro Chinesa

Tradução: Nicios

Revisão: Bravo


Volume 2

Capítulo 280: Jovem Misterioso

Yi Yun recolheu a seda do Bicho-da-seda Preto de Mil Pés e uma porção das suas toxinas rapidamente. Logo depois, ele coletou alguns dentes metálicos armazenou-os em seu anel interespacial e usou suas técnicas de movimentação para adentrar-se fundo na selva.

A capacidade de armazenamento era um dos principais problemas para os cultivadores que saiam para a região Selvagem Divina para treinamento. Uma pessoa na maioria da vezes iria coletar as partes mais valiosas de uma típica besta desolada, caso contrário, o anel interespacial iria encher-se rapidamente.

Enquanto estava correndo, Yi Yun abriu a visão de energia do Cristal Roxo novamente.

— Um, dois, três…

Cada um desses pontos de energia era naturalmente um Bicho-da-seda Preto de Mil Pés.

Yi Yun rapidamente mudou sua rota, desviando-se do grupo de bestas e continuou o seu caminho para a região mais profunda da selva.

Antes mesmo do Bicho-da-seda Preto de Mil Pés aparecer, Yi Yun já havia dormido por quatro horas, o que foi suficiente para ele descansar.

Embora as noites na vasta selva eram perigosas, Yi Yun tinha a visão de energia do Cristal Roxo, portanto ele poderia evitar perigos eminentes facilmente

Enquanto Yi Yun corria em alta velocidade, ele já começava a sentir o Totem de Aspecto lentamente em formação no seu corpo.

Apenas matar uma única Bicho-da-seda Preto de Mil Pés não era suficiente para condensar o totem.

No entanto, Yi Yun já poderia sentir uma leve germinação.

Um Totem de Aspecto de um típico guerreiro iria ser facilmente determinado no momento em que se formasse. Todavia a aparência do “Totem da Miríade de Bestas” com certeza seria completamente diferente das bestas desolados que foram usadas para sua formação. Poderia ocorrer uma variedade de mudanças bizarras.

Do seu estado embrionário ao seu estado formação e, finalmente, à sua forma completa ocorreria diversas mutações e evoluções.

A aparência de um Totem de Aspecto que sofreu mutação era desconhecida.

Yi Yun ansiava por isso, mas ele sabia que com a sua força atual, estava longe de conseguir um Totem de Aspecto mutante.

Ele apenas tinha dado o primeiro passo em sua longa jornada.

Na escuridão da selva sem fim, Yi Yun corria por uma desconhecida quantidade de tempo. Ele encontrou algumas bestas desoladas escondidas no escuro, mas evitou-as com antecedência.

No momento em que o primeiro raio de luz atravessou a escuridão, a névoa cobria uma longa distância no terreno. Essa névoa estava em constante mudança enquanto emitia um cheiro terrível.

Era miasma!

Em seguida, Yi Yun ouviu o som de bolhas estourando.

Um pântano escuro e sem fim apareceu diante de Yi Yun. A fina camada de névoa cobria a lama.

Ao chegar aqui, o mal cheiro contido no ar estava insuportável.

‘Esse é o Pântano Água Negra.’ Yi Yun lembrou das informações contidas no livro “Selvagem Divina”. A lama podre e o miasma desse pântano eram extremamente tóxicos, quanto mais adentrar-se na região maior as toxinas encontradas no local.

Especialmente a lama podre no pântano, era parecida com os fluídos corporais do Bicho-da-Seda Preto de Mil Pés, possuía um aspecto corrosivo.

A princípio, esse tipo de pântano tóxico não possuía nenhum organismo vivo, mas por mais estranho que pareça, havia algumas plantas aquáticas crescendo nele. Essas plantas aquáticas possuiam lindas flores brilhantes, criando um grande contraste em relação a lama podre dos arredores.

Yi Yun sabia que essas lindas flores chamavam Flores Corpo de Sangue. Elas usam corpos como nutrientes e gostam do miasma. Além disso, essa flor era tóxica.

Nessa situação, Yi Yun poderia usar Qi Yuan para cobrir seu corpo, permitindo que ele suportasse a natureza corrosiva da lama, mas com o tempo, rapidamente esse Qi iria esgotar-se.

O Pântano Água Negra  tinha uma enorme extensão. Yi Yun estimou que precisaria de no mínimo um dia e uma noite de caminhada para atravessar o pântano.

Mas com essa lama tóxica ele estimou que não duraria nem duas horas.

Ademais, existem algumas bestas desoladas, como o Antigo Crocodilo Água Negra, no Pântano Água Negra. Caso ele encontrar com algum, ele estaria em apuros!

— Eu vou ter que fazer um desvio?

Yi Yun fechou a cara. Se ele fazer um desvio, teria que viajar uma longa distância até chegar o Abismo do Meteorito. Com as bestas desoladas no caminho, a jornada seria de no mínimo dez dias.

Enquanto Yi Yun pensava sobre isso, ele viu de repente uma coisa.

— Isso é…

Yi Yun ficou incrédulo ao ver aquilo. Na fina camada de miasma, um jovem de verde cavalgava uma vaca verde em sua direção lentamente.

As patas da vaca aparentavam estar pisando no pântano, no entanto nenhum resíduo ficava nelas.

Nas costas da vaca, o jovem estava segurando uma flauta. Ele usava um chapéu de bambu e tocava uma melodia agradável, o que afetava o vento no pântano. Talo por talo das Flores Corpo de Sangue oscilavam com o evento.

O pântano tóxico, que era cheio de perigos, de repente transformou-se em um santuário que emitia o charme e o calor da primavera. Até mesmo as lindas e brilhantes Flores Corpo de Sangue sentiram-se tranquilas.

Yi Yun estava chocado. Uma roupa verde, uma vaca verde e uma flauta….

A aparência desse jovem, vestido como um pastor, junto com a sua aparição repentina no Pântano Água Negra deixou um grande impacto na memória de Yi Yun.

Esse jovem parecia completamente fora de lugar nessa região Selvagem Divina.

— Ele é…

Yi Yun olhava para o jovem montado na vaca verde aproximando. Ele tocou a bainha do Sabre de Mil Exércitos enquanto circulava o Qi Yuan em seu corpo.

Ele não conseguia determinar o nível de combate do jovem. Sentia que esse jovem era uma pessoa completamente normal. Mesmo que ele checasse com a visão do Cristal Roxo, o jovem não parecia possuir uma imensa quantidade de energia. A única diferença dele era seu corpo que possuía uma colorida força de vida que era maravilhosa e exuberante.

Quando o jovem viu Yi Yun, ele separou a flauta da boca e sorriu para ele: — Oi.

A voz do jovem fazia as pessoas sentirem que estavam refrescando-se em uma brisa da primavera.

Yi Yun não abaixou a guarda em nenhum momento e, como uma forma recíproca, disse:

— Você é… um cultivador da região Selvagem Divina?

Yi Yun, de forma instantânea, sentiu que o jovem não emitia energia. Além disso, ele parecia ter apenas dezesseis anos de idade. Era difícil de imaginar que existia um sortudo filho dos céus como esse.

— Cultivador? — O jovem não esperava por essa pergunta e sorriu. Ele balançou a cabeça gentilmente: — Não, eu não sou. Sou apenas um turista, passeando pela região Selvagem Divina…

— Turista? Passeando pela região Selvagem Divina!?

Yi Yun ficou preocupado. Pela direção que o jovem veio, era quase certo que ele tinha atravessado o Pântano Água Negra.

O Pântano Água Negra era extremamente tóxico, no entanto ele poderia atravessá-lo sem hesitar. Apesar disso, esse não foi o principal motivo da preocupação de Yi Yun. Ele estava preocupado porque a direção a qual o jovem estava indo era a do Reino Divino Tai Ah. Ao norte da região Selvagem Divina era um lugar inabitável e haviam Terras Desoladas sem fim. Ademais, inúmeras bestas residiam ao norte, até mesmo Sábios ao encontrar muitas dessas bestas desoladas devem voar imediatamente.

Esse jovem, realmente, disse que estava apenas de passagem pela região Selvagem Divina. Se ele realmente veio do norte, da onde exatamente ele veio?

Não poderia ser do outro lado da região Selvagem Divina, certo…?

Apesar da mente de Yi Yun estar caótica, ele ainda parecia calmo na superfície. Ele não disse mais nenhuma palavra. Esse jovem misterioso pertencia a um mundo completamente diferente do seu atual.

Ou talvez, ele não era nem um jovem…

— Bem…Você é muito interessante.

O jovem olhou para Yi Yun e riu. — Provavelmente nos encontraremos de novo.

Após falar isso, ele continuou seu trajeto montado na vaca verde e passou Yi Yun.

A agradável melodia de sua flauta começou a tocar novamente. O animado som começou a tornar-se realidade. Ele começou a voar no céu azul, que estava cheio de nuvens, de uma maneira livre.

Os pássaros no céu também foram atraídos pelo tom da melodia e começaram a dançar no ar perto do jovem.

Distante no pântano, um peixe tóxico com uma aparência estranha pulou da água e estourou uma bolha. Ele parecia extremamente feliz.

Essas formas de vida que traziam medo e pavor nas pessoas pareciam ter transformado-se em espíritos felizes. Essa cena deixou uma grande impressão em Yi Yun.

Yi Yun acompanhava o jovem desaparecer de sua vista. Ele sentia que a flauta do jovem tinha uma melodia com algum poder mágico que controlava os pensamentos das bestas desoladas.

Quando o jovem atravessou o Pântano Água Negra, era como se estivesse passeando por algum jardim.

Ele era um alvo fácil, porém as bestas desoladas não conseguiam detectá-lo, mas talvez era essa estranha e agradável melodia que o prevenia de ser atacado.

— Esse jovem é muito estranho. Ele tem a habilidade de controlar as bestas desoladas. O que ele planeja indo em direção ao Reino Divino Tai Ah?.

Yi Yun murmurou. O caminho das artes marciais tem todos os tipos de coisas bizarras. Não é estranho a pessoa ter a habilidade de controlar bestas.

E o porque do jovem estar indo em direção ao Reino Divino Tai Ah, ou se ele estava apenas de passagem pelo Reino Divino Tai Ah, Yi Yun não incomodava nem de pensar sobre isso. Ele estava mais preocupado em como ele iria atravessar o Pântano Água Negra.

O desvio seria muito grande.

Yi Yun seguia pela borda do pântano e após prosseguir em torno de quinze minutos, parou derrepente.

— Hm?

Em sua visão de energia, um amontoado de energia negra escondia-se no subterrâneo.

Gulu, Gulu

Ao fundo do nebuloso pântano, havia uma súbita movimentação anormal. Uma enorme bolha de lama estourou fazendo com que a lama espalhasse.

Uma escura silhueta apareceu no meio dessa névoa.



Comentários