Meu Mestre é um Bebê?? Brasileira

Autor(a): Zatojo


Volume 1

Capítulo 7 - Você sabe nadar?

Liam pouco se importava com o que Fernando estava pensando no momento, sendo honesto a situação estava péssima e ele nem mesmo prestou atenção em como ele estava transportando os dois pequenos.

Seu corpo reagiu aos pensamentos “irmã + proteger + fugir” e colocou automaticamente Ana perto do seu corpo, uma das posições mais seguras no momento. Caso queiram saber os pensamentos com Fernando foram “fugir + peso extra + bandido + Jez”.

Ele não detestava Fernando, muito pelo contrário ele até mesmo gostava do pequeno. Porém qualquer um que quisesse tirar sua irmã dele seria visto de uma forma negativa pelo seu subconsciente, ela era seu tesouro fofinho, não o tesouro de outro, o seu!

Entretanto, seu subconsciente ainda se lembrava da surra que ganhou de Jez quando lutavam há um tempo e, portanto, ainda manteve Fernando em uma posição relativamente segura.

Enquanto ele corria, sua mente estava correndo também, mas sobre outros assuntos. Não fazia sentido, nada fazia sentido, eles confirmaram que a Seita Nova Vida estava por trás do ataque, só que o problema continuava, eles não sabiam o motivo do ataque.

“Aquele maldito que usa um machado está morto faz um tempo, não faz sentido eles virem buscar vingança por causa disso. Porém, é um fato, ele estava aqui e veio buscar sua vingança, mas esse não deve ser o objetivo da Seita Nova Vida, talvez ele tenha desobedecido às ordens, ou tenha vindo somente para nos sondar.”

Essa teoria parecia fazer sentido na mente de Liam, se o invasor tivesse sido enviado antes para sondar as forças que estavam na festa, ou foi um puro ato de rebeldia, fazia sentido o atacante ter feito o que fez. 

Contudo, a Seita Nova Vida não tinha motivos para permitir isso, qualquer lugar que um membro deles fosse encontrado seria imediatamente preenchido com membros da Seita Fogo Divino querendo destruir eles, não passava de idiotice se mostrar sem razões.

Aqui que mora o problema, titãs colossais não são idiotas, eles vieram atrás da casa Rafara por algum motivo, algum motivo que eles não conheciam.

“Talvez… Sim, é possível, mas por que agora?”

Uma possibilidade era que a Seita Nova Vida havia conseguido força o suficiente para se revelar ao mundo e lutar de frente com a Seita Fogo Divino. Caso ela tivesse força para resistir em um confronto de longa data, eles venceriam sem dúvidas, pois seus soldados poderiam ser repostos com os mortos na guerra.

A União estava localizada perto de uma floresta que não era território humano, e sim das bestas. Os animais tinham uma facilidade maior em cruzar níveis de Cultivo e normalmente eram mais fortes que os humanos comuns no mesmo nível e Cultivo.

Porém, como já disse antes, o Cultivo de uma forma ou de outra acaba sendo justo, as feras tinham uma facilidade maior para avançar de níveis, em compensação eles demoraram muito mais para atravessar cada nível.

Humanos podiam se tornar um nobre da terra de nível marquês em 5 anos, se tiverem bons recursos ao seu lado, 10 se houver imprevistos. Claro, isso considerando os humanos que tem boas técnicas de Cultivo.

As feras, por outro lado, demoram de 20 a 30 anos, e somente aqueles com linhagens fortes podiam acelerar isso chegando perto dos dez anos. Obviamente existem diversos tipos de atalhos para ambos os lados, Ervas Espirituais, Pílulas Alquímicas…

O detalhe é, esse não é um território onde os humanos tenham total conhecimento de quem vive lá, um excelente esconderijo para uma seita perseguida por toda a raça humana. 

A Seita Nova Vida é forte o suficiente para se manter nesses territórios, não é como se os anciões das feras estivessem dispostos a lutar até a morte com eles por um pequeno pedaço de terra.

O sul do território da União é um habitat inexplorado que as bestas assumiram posse, e pelo visto a Seita Nova Vida estava se escondendo ali também. Se seu palpite estivesse certo, a Seita Nova Vida começaria atacando as terras humanas pelo sul da União e depois se expandiria até a Seita Fogo Divino chegar com reforços para deter sua expansão.

Em outras palavras, a região sul da União estava praticamente perdida nesse ponto, e ambas as famílias Vitrela e Rafara eram da região sul, o que não os colocava em bons lençóis.

Ana e Fernando tentaram conversar com Liam enquanto eram transportados, mas o menino estava tão perdido em seus pensamentos que nem mesmo notou. Assim os dois só puderam conversar entre si, o que os deixou bem nervosos.

— Fer, alguma ideia do que está acontecendo? — Ana ouviu algumas palavras sobre um ataque e o discurso de Jez, mas pela expressão de Fernando naquele momento, as palavras do seu cunhado não eram tão verdadeiras assim.

— Sendo honesto, quase nada, mas quem quer que seja é forte, eles destruíram o arranjo defensivo da minha família em uma troca. — Quando Ana ouviu isso, ela ficou com uma expressão feia.

Um arranjo defensivo é uma combinação de linhas de energia que se juntam formando uma defesa, é algo muito complexo de se fazer e caro, muito caro. Ao menos seu preço era justificado, pois um arranjo defensivo poderia ser mais útil do que dez escolhidos pelos céus.

Enquanto os noivos conversavam, o teto do corredor e das zonas mais afastadas do salão de bailes desabou e com ele diversas paredes foram quebradas.

Além do som de tudo desabar, uma voz doce e linda pode ser ouvida ecoando por toda parte, — hahahaha, sinto informar, mas quem estiver ouvindo minha voz vai morrer hoje!!! — A  voz estava animada, como se sua dona estivesse animada com a ideia de matar todos ali.

Liam reagiu imediatamente chutando os pedaços do teto que estavam para cair sobre eles, quebrando em pequenos pedaços que caíram aos seus arredores. Ana e Fernando queriam perguntar sobre a voz que ouviram para Liam, mas pararam no mesmo instante que viram sua face.

Liam estava assustado, o choque de ouvir aquela voz foi o suficiente para escurecer totalmente sua face, Fernando pode sentir que a mão que o segurava começou a tremer e Ana percebeu o mesmo. 

Aos poucos o medo de Liam foi se espalhando para ambas as crianças, “Que tipo de monstro pode deixar Liam desse jeito, somente de ouvir sua voz?”, antes que eles pudessem realmente pensar em qualquer coisa, outra voz soou pela mansão.

— Não faça isso… agora eles vão… fugir e se espalhar. — A voz dessa vez estava cansada, e parecia que o seu dono dormiria a qualquer momento, porém não somente seu dono. Aqueles que ouviram a voz também começaram a se sentir sonolentos, Ana e Fernando quase adormeceram de imediato.

Liam foi rápido em ativar sua aura e assim uma energia vermelha permeou os corpos dos três e sem pensar duas vezes ele acelerou com tudo que pôde. Com a proteção da aura vermelha escuro, eles não estavam sendo mais afetados pelo efeito da voz dorminhoca.

Fernando e Ana não sabiam quase nada sobre o mundo do Cultivo, pois eles não tinham nenhum e suas famílias não planejavam os ensinar uma vírgula. Entretanto, Liam já era diferente e ele sabia muito bem quem era o dono da primeira voz.

Há anos ele teve a oportunidade de ser ensinado pelos membros da Seita Fogo Divino por um período de tempo, foi uma chance rara que ele lutou muito para conseguir e naquele dia, enquanto estudava com eles, o jovem Liam pode ver o terror em pessoa.

Nos céus uma mulher estava voando bem em cima da filial em que ele estudava, um momento ela estava lá e no outro momento o arranjo defensivo da filial foi obliterado.

Naquele dia, todos os membros que tivessem alcançado o nível escolhido do céu ou superior foram convocados para impedir a mulher. Trinta escolhidos do céu junto do líder da filial que era um combatente dos céus foram enviados para matar aquela mulher.

Naquele dia o sangue de vinte e oito escolhidos do céu choveu sobre a filial da Seita Fogo Divino, naquele dia o capitão da filial foi brutalmente morto na frente de todos que assistiram.

A mulher era uma das anciãs da Seita Nova Vida, Serpt, a mais jovem anciã daqueles loucos, e a Cultivadora de nível desafiante do destino que destruiu uma filial da Seita Fogo Divino.

Por sorte os reforços chegaram salvando a vida de todos que restaram e expulsando a mulher, a Seita Fogo Divino enviou dois especialistas desafiantes do destino para enfrentarem a mulher.

Mesmo assim ela conseguiu escapar e ferir um deles gravemente, e depois daquilo Liam aprendeu a temer a Seita Nova Vida. 

A voz que sou primeiro era igual à voz de Serpt; a segunda voz, essa ele não reconheceu. Porém, somente aquela mulher louca já era o suficiente para derrubar toda a União sem os deixar fazer nada para impedir, e no mínimo a outra voz era de alguém tão forte quanto ela.

“Droga! Droga! Droga! Por que eles tinham que vir aqui? Justo hoje?”

Independente do que ele desejasse nesse momento, como dois anciões da Seita Nova Vida estavam ali, e ele já sabia que a melhor esperança é fugir, ele tinha que fugir dali, todos deveriam!

— Fernando, Ana, vou dizer algo para vocês então me ouçam com atenção — Ele então parou e colocou os dois no chão — não importa o que ouçam, o que aconteça, nada é mais importante do que o que eu vou falar para vocês nesse momento, corram, não parem, mesmo que suas pernas estejam doendo, mesmo que estejam com fome ou mesmo que se machuquem, continuem a correr. Agora vão!

Ele então empurrou as duas crianças para um lugar seguro, ele saltou para os céus e socou um homem encapuzado que estava descendo pelo recente buraco no teto. Ambos os punhos se chocaram e os dois recuaram, sendo que Liam recuou muito mais que o seu novo adversário.

— A Seita Nova Vida e seus físicos monstruosos — murmurou ele com raiva, antes de se aproximar e socar o adversário novamente. O adversário rebateu o soco e continuou a atacar com seu outro braço.

Liam já estava se sentindo muito azarado por encontrar alguém da Seita Nova Vida com o Cultivo de um escolhido pelos céus, e no momento que ele viu outras duas figuras caindo do teto ele não pôde deixar de xingar em voz alta — Merda!

Ana e Fernando estavam meio chocados ainda, as coisas sempre são muito rápidas e eles não podem se acostumar com nada, em um momento eles estavam ouvindo Liam falar com eles, e no outro ele já estava combatendo três oponentes.

O mundo dos Cultivadores era assim, um segundo determinava a sua vida, logo, consiga agir, pensar e fazer o que precisa em menos de um segundo. Enquanto eles não se tornarem Cultivadores, os pequenos nunca vão conseguir acompanhar essas mudanças velozes.

— O que estão fazendo parados aí? Corram agora!! Eu mandei correr! — gritou Liam socando um dos seus oponentes com sua aura vermelha e depois trocando rapidamente para um chute que afastou o outro adversário que estava indo com tudo atacar Liam.

Fernando pegou a mão de Ana e começou a correr para a floresta, Ana apertou a mão de seu noivo e deixou-se guiar por ele. O território era sua casa, ele deveria conhecer bem o lugar que estavam indo.

Uma das figuras encapuzadas estava indo na direção das crianças, porém foi instantaneamente parada por uma lança da cor vermelho sangue que Liam formou com sua aura — Sua brincadeira é comigo.

Assim ele começou a lutar contra três membros da Seita Nova Vida, seria uma luta dura e incrivelmente desafiadora, mas ele tinha confiança em seu trunfo, sua aura era da cor vermelho-escuro por um motivo.

Fernando inicialmente só obedeceu Liam e correu sem se importar para onde ir,só desejando se afastar do conflito, mas quando ele entrou na floresta uma ideia apareceu em sua mente.

Ele conhecia um lugar seguro, um lugar onde tanto Ana quanto ele poderiam se esconder por um longo período de tempo. Decidido ele apertou o passo e perguntou a sua noiva — Ana, você sabe nadar?



Comentários