Volume 4
Prólogo: Superei o Chuunibyou!?
Deixe-me fazer uma última confissão.
Eu, Togashi Yuuta, estou superando a síndrome de Chuunibyou. Estou definitivamente superando isso. Para ser sincero, foi só recentemente que percebi que estava superando isso de forma tão definitiva.
Quando entrei no ensino médio também, pensei: Já superei a síndrome de Chuunibyou! Ou, mais precisamente, acredito ter feito uma confissão nesse sentido.
Recomeçar do zero, fazer minha estreia no ensino médio – eu não tinha planos de fazer nada disso, mas, por algum motivo, fiquei extremamente envergonhado com meu comportamento até então, então o eu daquela época mudou quem eu era. Ou talvez eu deva dizer que estabeleci um novo eu.
Mudei a forma como me referia a mim mesmo de "boku" para "ore" (embora quando estava no modo chuunibyou, eu usasse "ore") e clareei um pouco meu cabelo. Pensamentos como o preto é supremo foram descartados. Houve muitas outras mudanças assim, mas como foram numerosas, vou omitir a lista completa. E então, desse jeito, o "novo Togashi Yuuta" foi organicamente completado.
Sem história, um Togashi Yuuta sem passado.
E com isso, eu tinha superado – ou assim pensei, mas parece que estava errado.
Pensando bem agora.
Embora na superfície parecesse que eu tinha superado, por dentro, eu não tinha conseguido superar nada. Eu meramente criei um "novo eu" e não fiz mais do que manter meu "eu do passado" à distância. Eu estava simplesmente tentando esquecer como eu era no passado. Quem eu era naquela época – eu não conseguia aceitar.
Isso – não conseguir aceitar quem eu era – era, sem dúvida, "Chuunibyou".
No entanto, foi porque não consegui superar que pude encontrar a Rikka, reencontrar a Shichimiya e me dar bem com minhas superiores. Assim sendo, fiquei feliz por não ter conseguido superar.
Como resultado, pude encontrar todo mundo, o que me permitiu me tornar capaz de superar os Chuunibyou.
Embora seja um pouco fora de assunto, ultimamente percebi gradualmente que "aceitar meu eu delirante" é o que significa superar os Chuunibyou. Meu encontro com Amaniji Hideri-senpai desempenhou um grande papel nessa percepção.
Entre todo o céu e terra, só eu sou digno de honra agora que mencionei isso, poderia muito bem ser interpretado como algo ruim quando descrito dessa forma, mas mesmo assim, quando vejo a natureza humana única de Hideri-senpai, nossa, isso coloca meu conceito estreito de mim mesmo em perspectiva. Hideri-senpai tem um passado extremamente variado: a aquisição de sua natureza humana única se deveu a esse passado. Embora definitivamente seja estranho para mim estar comparando os dois, o passado que eu carregava não podia ser comparado ao dela nem um pouco.
O passado que eu tinha não passava de "anseio, inveja e imitação".
No entanto, quanto ao passado de — deve ser especial — de Hideri-senpai, não só o passado dela foi muito mais duro que o meu, mas também foi fortemente influenciado pelo ambiente complexo em que ela foi criada. Assim sendo, era natural que eu não pudesse comparar o "delírio adolescente" resultante dela com o meu.
Mas aquele passado: Hideri-senpai não se amargurava com ele.
Não se envergonhar disso no passado, nem se envergonhar disso agora: esse estilo de lidar com o passado.
Para ser sincero, isso me surpreendeu.
Previsivelmente, não era algo que se devesse aspirar a fazer, e ainda assim aquelas coisas que eu era incapaz de fazer, as ações de Hideri-senpai – agora que menciono, embora soe novamente como algo ruim (por que "ruim" é a primeira coisa que vem à mente?), chamá-las de ações dela era de fato a melhor maneira de descrevê-las.
Bem, já que era impossível dizer que a maneira como Hideri-senpai lidava com o passado não era surpreendente, provavelmente não havia ninguém que visse Hideri-senpai como uma pessoa digna de admiração. E ainda assim eu a admirava.
Por quê?
Quando Hideri-senpai falou comigo sobre si mesma, pude refletir um pouco sobre meu próprio passado.
O eu daquela época era apenas adolescência: não passava de querer ser como as pessoas diante dos meus olhos. Eu me envergonho disso – impossível. É o que passei a pensar.
Depois de começar a pensar dessa forma, tornei-me capaz de ver meu eu passado com respeito.
Foi graças ao meu eu passado que meu eu presente existia, afinal.
É por isso que foi só recentemente que o "Togashi Yuuta recém-criado" pareceu ser o Togashi Yuuta adequado.
Aceitar o eu delirante.
Nesse sentido, significaria que a pessoa que eu admirava há muito tempo superou os Chuunibyou, e então perguntei a ela honestamente sobre isso.
O resultado foi:
「Que pergunta idiota. Uma pergunta idiota entre perguntas idiotas, mais idiota do que a pergunta que foi feita quando Hero e eu continuamos de onde paramos depois de muito tempo, uma pergunta extremamente idiota. Superar não significa acabar – significa apenas prosseguir. É por isso que uma pessoa superando algo – completamente contrário ao que Hero está dizendo, não significa que as coisas estão terminando. Significa prosseguir e avançar para a próxima fase – vamos tentar dizer de uma maneira mais charmosa. É por isso, Hero, deve ser pensado como uma 'evolução'. É, é como eu mudei de Duquesa Demoníaca para Duquesa Demoníaca Mágica ☆. No caso do Hero, acho que você seria o Rei Heroi depois?」
Acompanhado por um — nyahaha — ela sorriu enquanto me respondia dessa maneira.
Como sempre, a pessoa que eu admirava era super legal.
Bem.
Acho que não poderia me tornar o Rei Heroi, no entanto.
E então, com sentimentos como este em mente, eu superei – embora o que aquela pessoa chamou de "evolução" me atraiu.
Eu estou realmente superando.
É por isso que o que estou fazendo atualmente não tem nada a ver com Chuunibyou. Não tem relação alguma!
⛧
「Agora que fui despertado por uma onda de intenção assassina, ninguém pode me parar! Haa!」
Para que eu pudesse desencadear aquele poder, embora não houvesse um propósito real por trás disso, abri a área do peito da minha roupa. E então, da mesma forma, sem ter nenhum propósito real para fazer isso, ri "hahaha". Porque pensei que seria legal.
Quanto aos inimigos diante de mim, em resposta ao meu ato súbito de barbárie, eles gemeram de repente:
「Você...!」
Heh heh heh... Sem dúvida, eles estão se sentindo dominados pelos meus poderes das trevas... Agora, atacar.
「Cortem os céus – aguentem isso!」
Levantando a Shizetsuken (Primeira Espada Absoluta) - Rein (Som do Caminho da Água), eu literalmente cortei o céu. Escusado será dizer que foi um golpe sem alvo. Naturalmente, eu levei em conta a segurança enquanto balançava minha espada. Era um pouco estranho de dizer, no entanto, que eu estava levando em conta a segurança dos meus inimigos.
Mas foi eficaz. Eficaz para meus inimigos – para Rikka e Yumeha.
「Urgaaaaaah!」
As duas gritaram, como se fossem morrer a qualquer momento.
Foi tremendamente eficaz.
Sol: Yuuta é forte 4x vs mulheres com chuunibyou.
Tendo recebido algum dano misterioso, Rikka e Yumeha ofegaram pesadamente. Então, como se estivessem com dor, as duas ergueram os olhos para olhar para meu rosto. Embora não fossem irmãs, as duas estavam em sincronia como se fossem irmãs.
「Como esperado do Yuuta...」
「Como esperado do Onii-chan...」
Fui elogiado pelas duas.
Embora esta fosse, de várias maneiras, uma situação não digna de elogio, como Yumeha tinha parado de me elogiar recentemente, como irmão mais velho, isso foi um erro de cálculo feliz. E ainda havia Rikka me elogiando também para considerar.
Elogiem-me mais!
Já que eu tinha conseguido parecer legal, estava sendo levado pelo clima.
「Hmph. Vocês vão se render agora?」
「E se eu não me render...?」
Foi o que Rikka respondeu à minha pergunta.
Ela respondeu como se para proteger minha irmã, que ainda estava de joelhos devido àquele dano misterioso. Também foi legal que ela conseguiu inverter o que eu tinha acabado de dizer de volta para mim. Eu então continuei com minha frase de efeito.
「Sejam engolidos pelas chamas da escuridão!」
「...Droga, se isso continuar – Yumeha...!」
Colocando a mão na cabeça de Yumeha, pareceu que, de alguma forma, Rikka estava transferindo sua energia. No entanto, só porque parece assim não significa que era realmente o caso!
Ainda assim, seria problemático para mim se eu a deixasse fazer o que quisesse e permitisse que ela fizesse coisas como compartilhar sua energia. Em uma situação como esta, o prestígio de Rikka com Yumeha aumentaria, não aumentaria? Eu quero que Yumeha me elogie mais, afinal.
「Conheçam seu lugar!」
Eu mais uma vez cortei Rikka com Shizetsuken – Rein (Na verdade, não a cortei. Sou contra violência!).
「Gyaaaaah!」
Mais uma vez recebendo dano misterioso, Rikka desabou no local.
Com Rikka em tal estado, Yumeha se aproximou ansiosamente de Rikka, aparentemente em pânico.
「Ri- Rikka-chan!? O- Onii-chan...! Onii-chan!」
Minha irmã olhou para mim com olhos cheios de desprezo.
Seus olhos de desprezo me fizeram sofrer danos pesados em lugares inesperados. Pensei que ela mudaria de lado e me elogiaria com algo como — Você foi capaz de fazer algo assim até com a Rikka-chan. Onii-chan é o melhor, afinal! Eu te amo! —
No entanto, era suportável... Afinal, já experimentei minha irmã mais nova me olhando com olhos cheios de desprezo muitas vezes antes no passado!
「Você está bem, Rikka-chan!?」
Para que pudesse verificar o estado atual da caída Rikka, Yumeha sacudiu o corpo de Rikka. Ela sacudiu Rikka com uma quantidade excessiva de força.
A falta de contenção infantil de Yumeha em sacudir Rikka me preocupou.
Você está realmente bem...? Rikka...?
「Eu- eu estou bem...! Se controle, Yumeha...! Se perdermos, a Terra – não, o universo vai acabar!」
「....」
Foi uma história grandiosa.
Eu não tinha planos de fazer algo como governar o universo, no entanto. Em vez disso, eu só queria que minha irmã mais nova, que não estava me elogiando nada recentemente, me elogiasse um pouco. Para mim, isso era mais importante do que governar o universo.
「M- mas...」
Yumeha gemeu. No entanto, Rikka comandou Yumeha com a continuação de suas palavras.
「Agora é hora de ativar o poder lendário.」
「P- poder lendário?」
「Isso mesmo. O poder que também confiei a Yumeha – a luz dourada.」
「O poder lendário – a luz dourada.」
「Se for Yumeha e eu, se formos nós duas, devemos ser capazes de ativar o poder lendário.」
「Se for Yumeha e Rikka-chan...」
「Isso mesmo. É por isso... Nós duas vamos derrotar o Yuuta.」
「...Uhum!」
Já que parecia que as duas tinham esquecido da minha existência e ido para seu próprio mundinho, não houve como eu entrar na conversa. Agora, no entanto, parecia que eu finalmente poderia participar.
「Mwahaha... Se isso é verdade, então aquele poder lendário – mostrem-me.」
Eu entreguei aquela linha realmente legal de vilão sem hesitar.
Minhas experiências passadas foram úteis.
「Yuuta – parece que você não consegue suprimir a escuridão desenfreada. Mas vai ficar tudo bem. Nós vamos te libertar」
Disse Rikka enquanto segurava a mão de Yumeha. Em retorno, Yumeha também segurou a mão de Rikka e disse:
「Onii-chan. A Yumeha vai te salvar.」
É mesmo – eu, ser salvo? Isso é meu sonho há muito acalentado.
「Yumeha! Ative o poder lendário. Com nossos poderes combinados, atacaremos em uníssono!」
「Mm! Entendi! Com os poderes de nós duas combinados – brilhe!」
「O poder do Olho da Verdade Demoníaca dos Milagres!」
E com essas falas, as duas apontaram as mãos que tinham segurado juntas em minha direção.
「Dual Birthday Beam!!!」
As mãos que as duas apontaram para mim brilharam (sério, foi o que vi) e dispararam um movimento especial que sem dúvida era o poder lendário (sério, foi o que pensei).
Aquele ataque me purificou.
Isso estava claro. Eu podia sentir.
Eu me pergunto se era assim que ser salvo da escuridão se sentia – certamente, muitos personagens inimigos devem ter sentido isso antes, essa sensação que eu realmente não precisava conhecer, essa sensação agradável que eu tinha experimentado pela primeira vez.
E assim, eu disse minha última fala.
Naturalmente, era uma fala legal.
「Isssssso é – o poder da lendaaaaa... ahhh...」
Desta vez, foi minha vez de desabar no local.
E falando de coisas que correram conforme o esperado, conforme o esperado – as coisas aconteceram conforme a convenção.
Assim, a paz da Terra – não, a paz do universo foi protegida.
⛧
「Yay! É a derrota do Onii-chan! Que perdedor!」
De um jeito típico de uma estudante do primeiro ano do ensino fundamental, Yumeha, que estava rindo enquanto sorria de alegria e deleite, usou calmamente palavras depreciativas para descrever seu irmão mais velho.
Embora me fizesse sentir que tinha que prestar muita atenção na escolha de palavras da Yumeha, enquanto me convencia de que as crianças hoje em dia usam todos os tipos de palavras e, às vezes, usam palavras que estão na moda enquanto crescem, eu aguentei essa travessura dela.
Parecia que a palavra "perdedor" também tinha se tornado popular nos arredores da Yumeha. Se esse é o caso, então acho que não havia jeito de ela dizer essas palavras.
Mas, então.
Contanto que Yumeha se divertisse, tanto faz.
Além disso, Rikka também tinha se divertido.
「Isso mesmo. O Yuuta de hoje era um perdedor. Um personagem perdedor.」
「Então um personagem perdedor estava planejando governar o universo, hein...?」
Que personagem inimigo detestável.
Eu queria que meu personagem pudesse ser um pouco mais grandioso já. Talvez fosse por isso que minha irmã mais nova não me elogia. E não me lembro de ter ouvido muito da boca da minha outra irmãzinha, Kuzuha, recentemente também.
Eu me pergunto se era porque ela estava passando pela puberdade que a Kuzuha não vinha até mim para nada...
Neste mundo, a irmãzinha que você vê em anime que é incrivelmente doce e gentil com seu irmão mais velho não existe.
「Mm! A Yumeha está um pouco cansada! A Yumeha vai beber um suco!」
Do nada, Yumeha de repente se levantou e começou a falar. E, sem me dar tempo de dizer algo como, 「Ah, você podia pegar para a Rikka e para mim também」
Ela rapidamente saiu correndo do meu quarto.
Minha irmã, tão livre quanto sempre.
Ao mesmo tempo em que ficamos apenas nós dois no meu quarto, meus olhos se encontraram perfeitamente com os da Rikka.
「Hum.」
Minha voz ficou estranhamente presa.
O fenômeno misterioso, onde por alguma razão fica estranho quando de repente ficamos apenas duas pessoas, estava aqui.
Em tal atmosfera,
「Yuuta, o que eu disse um pouco atrás foi mentira. Fique tranquilo, o Verdadeiro Yuuta é o próximo em termos de poder depois do Olho da Verdade Demoníaca.」
Rikka de repente me deu um joinha e destruiu a dita atmosfera.
Embora fosse um acompanhamento misterioso, sou extremamente grato por essa gentileza dela que não só foi adequadamente complacente com a Yumeha, mas também seriamente considerada comigo – em suma, eram as partes do "Por que eu amo a Rikka!"
Mon: fofo.
Por ela também ter se posicionado astutamente como a mais forte: era verdadeiramente a Rikka de sempre.
「A propósito, por que o Yuuta não se torna o Dark Flame Master? Se você fizesse isso, acho que a Yumeha não te trataria como um perdedor, então por que...?」
Enquanto dizia isso, Rikka inclinou a cabeça de forma fofa.
Hmm.
Fiquei um pouco preocupado – agora que ela mencionou, quando a Yumeha me pede para brincar de faz de conta com ela, eu realmente selo o Dark Flame Master. Bem, era um selo meio mal feito, no entanto, já que minha frase de efeito permaneceu inalterada.
Às vezes eu usava a configuração de que tinha sido despertado graças a uma onda de intenção assassina, outras vezes usava a configuração de que tinha abraçado a escuridão – de qualquer forma, a questão é que eu não devo ter usado a configuração do Dark Flame Master ainda.
Mmm.
Eu não estava particularmente consciente disso, mas acho que esta era provavelmente a razão pela qual não usei a configuração do Dark Flame Master.
「O Dark Flame Master está atualmente selado. Além disso, o Dark Flame Master é um herói – eu acho?」
「Ah. Entendo.」
Rikka pareceu extremamente convencida.
Já que não era algo que eu mesmo estava ciente quando escolhi não usar a configuração do Dark Flame Master, não tinha confiança na minha resposta, mas se convenceu a Rikka, então acho que provavelmente estava correto.
Entre os Yuutas, o Dark Flame Master é o "eu herói".
Sim. É por isso que não pode ser usado quando estou interpretando o vilão.
Já que Rikka me perguntou algo, também vou perguntar a ela sobre algo que tem estado em minha mente por um tempo.
「Você sabe, também tenho algo que estou curioso: você recentemente criou gosto por ataques combinados, não criou?」
De fato.
Hoje em dia, sempre que Rikka vem e brinca de algo assim com a Yumeha (para dizer a verdade, esse cenário de faz de conta é feito com bastante frequência. Recentemente, quando brincamos de casinha, acaba sendo algo assim), geralmente termina com um ataque combinado.
Anteriormente, ataques combinados nunca aconteciam: ou terminava com a Yumeha me matando com seu movimento especial favorito que ela pegou de um anime, ou a Rikka usando uma nova habilidade do Olho da Verdade Demoníaca para me selar.
Agora, no entanto, termina com um ataque combinado único.
Independentemente, eu ainda acabo morto...
「A habilidade combinada com a Yumeha é prova do nosso vínculo aprofundado. Além disso, cooperação é poderosa!」
Rikka respondeu imediatamente. Uma resposta imediata e sincera.
Eu assenti em compreensão.
「Isso certamente é o caso, não é? Trabalhar junto é de fato um método infalível de obter vitória.」
「O Yuuta quer se tornar um comigo também?」
「Er, ah – 」
Fiquei, por um instante, completamente perplexo e hesitei em minha resposta.
Hm? A habilidade combinada comigo, o que seria, era o que eu estava ponderando – naquele momento.
「Não! A Rikka-chan só pode se tornar um com a Yumeha!」
Ela tinha ouvido parte da nossa conversa? De qualquer forma, Yumeha abriu a porta do meu quarto com uma força terrível e forçou sua entrada na conversa.
Essa é minha irmã livre. Ela era completamente diferente de como era alguns minutos atrás – ela estava seriamente fervendo de raiva.
「Calma, calma」
Eu disse a Yumeha na tentativa de pacificá-la.
No entanto, como Yumeha se recusou a se acalmar, parecia que não havia escolha a não ser ceder à sua exigência.
「Ahaha, então não adiantou afinal.」
「Parece que sim」
Concordou Rikka com um pequeno aceno.
Eu fiquei com a impressão de que ela tinha dito apenas um pouco do que queria dizer, no entanto. Acho que ela ficou em silêncio já que a Yumeha estava por perto. Como Rikka também era a filha mais nova de sua família, pode ser que ela entendesse como a Yumeha estava se sentindo.
「Não pode, Onii-chan! A Yumeha tem o Olho da Verdade Demoníaca Another Type! O Onii-chan não tem isso, certo?」
「...Sim, eu não tenho.」
「É por isso que não pode! ENTENDEU?」
「...Sim.」
Minha irmã me repreendeu.
...Ainda assim, experimentar o crescimento da Yumeha como pessoa! Isso mesmo, experimentar minha irmã mais nova me repreendendo é experimentar o crescimento dela como pessoa, não é! Se esse é o caso, então não me importo que ela me repreenda mais!
「Onii-chan, por que você parece tão feliz? Bem, tanto faz! Rikka-chan, Rikka-chan, seu aniversário está chegando em breve, não está? A Yumeha tem algo bom para o seu presente!」
Ignorando meu desejo de que ela me repreendesse fervorosamente (o que me deixou muito triste), Yumeha brincou com Rikka.
Ela realmente agia como queria.
A propósito, já que ela estava segurando algo na mão, parecia que ela tinha, por alguma razão, ido para a sala de estar agora há pouco.
Nessa nota, sobre aquela coisa sobre Rikka-chan "também": como questão de fato, era aniversário de Yumeha ontem. Ela agora tinha 7 anos de idade. A percepção de que ela era agora uma estudante da primeira série do fundamental – lamentavelmente, ela ainda não tinha isso. É um pouco tarde para eu estar comentando sobre isso agora, mas esta foi provavelmente a razão pela qual a habilidade combinada delas era "Dual Birthday Beam".
O aniversário de Rikka também estava chegando em breve.
Hoje era o dia em que celebramos o aniversário de Yumeha, e então junto com Rikka, nós três brincamos juntos – mas, novamente, já que nós três brincando juntos era uma ocorrência cotidiana, acho que você poderia dizer também que era apenas a cena usual. O que era diferente do usual, no entanto, era que Rikka parecia ter dado algum presente misterioso para Yumeha antes de começarmos a brincar.
...Mesmo que isso também fosse algo que ocorria com bastante frequência.
E assim, Yumeha, que poderia ser chamada de estrela da festa de aniversário de hoje, agiu de uma maneira digna da estrela de uma festa de aniversário e fez o que quis. Pareceu que ela brincou com Rikka desenhando algo nela.
Olhando atentamente – ela desenhou essa imagem bastante dúbia no braço de Rikka. Com uma caneta permanente. Uma grossa.
Em vez disso, Rikka: você está bem com isso?!
Parecia algo que não desapareceria por algum tempo, mas... A julgar por sua falta de resistência em ser desenhada, parecia que ela não tinha problema com isso.
「Prova do contrato! Este é o contrato com a Yumeha! Com isso, a Rikka-chan também pode usar o poder da Yumeha.」
Aparentemente, parecia que ela estava tentando imitar a prova do contrato que costumava ser desenhada no dorso da minha mão.
De acordo com Rikka, Agora o brasão já entrou no corpo do Yuuta. Se o Yuuta quiser, é possível que ele ressurja, e então eu não tinha a prova do nosso contrato atualmente desenhada na minha mão. Ainda assim, parecia um tanto nostálgico.
Saber que Yumeha também estava com inveja disso me deixou muito satisfeito.
Enquanto eu era pego por emoções fortes assim sozinho, de repente Yumeha me chamou.
「Ei, o Onii-chan quer desenhar uma prova de contrato também? O Onii-chan também é contratante da Rikka-chan, certo?」
「Hã...?」
Não não, isso é um pouco, você sabe...
Como esperado, é um pouco estranho rabiscar algo no braço de uma garota. Sem mencionar que será feito com uma caneta permanente. E uma grossa.
Espiei o rosto de Rikka para ver o que deveria fazer — Vá em frente! — era o tipo de cara que ela fez.
Sério?
Já que Yumeha também parecia que não aceitaria um não... Acho que não tenho escolha.
「Eu acho...」
Com esse raciocínio em mente, recebi a caneta de Yumeha e nervosamente desenhei um Ⓤ no braço de Rikka como uma pobre desculpa como a "prova". Se era só isso, então acho que estava ok. Comparado ao brasão enigmático muito grosso de Yumeha, o meu provavelmente não era grande coisa.
Eu tenho a impressão de que algo assim não era o que era a parte problemática de tudo isso, no entanto.
Minha única graça salvadora era que Rikka não parecia se importar nem um pouco.
「Ooh. A prova do Yuuta. Estou feliz!」
Na verdade, ela parecia bastante satisfeita com isso.
Ainda bem... certo...?
「Eh!? E a da Yumeha!?」
「Claro, a da Yumeha também me deixou feliz. Obrigada, Yumeha. Com isso, meu contrato com a Yumeha também ficou ainda mais forte!」
「Ooh! Yay! A Yumeha vai, com certeza, ficar ainda mais forte que a Rikka-chan!」
「Mm. Yumeha vai sem dúvida ficar ainda mais forte do que eu. É por isso que também tenho um presente para você.」
Dizendo isso, Rikka recebeu uma caneta superfina de Yumeha (se você tinha isso com você o tempo todo, então eu queria que você pudesse ter me dado isso também em vez da caneta grossa) e desenhou um brasão complexo e soberbo no dorso da mão de Yumeha.
Como esperado de alguém com suas habilidades, eu acho que você poderia dizer. Já que ela era tão habilidosa nisso, ela completou o brasão num piscar de olhos.
「Uau! Incrível incrível! É ótimo, não é, Onii-chan!」
「...Hah, você sabe, meu brasão já foi levado para dentro do meu corpo. Yumeha, parece que seu brasão ainda está visível.」
「Eh!? Isso é injusto! Tudo bem! A Yumeha vai ter o dobro da quantidade de brasão! Rikka-chan, desenhe aqui também!」
「D'accord. Intenção entendida.」
Rikka pareceu feliz em cumprir os desejos de Yumeha. Brasões que eram ainda mais complexos do que o que foi desenhado há pouco tempo estavam sendo constantemente desenhados. Eu também não conseguia desviar o olhar. Incrível, Rikka.
Enquanto fazíamos coisas assim juntos, antes que eu percebesse, já eram quase 18h.
Nosso tempo agradável juntos passou num piscar de olhos. Para dizer a verdade, eu tive um tipo de sensação "uau, desde quando!?"
Era quase hora de eu começar os preparativos para o jantar.
Já que Rikka foi uma grande ajuda hoje, também serviu como agradecimento,
「Está quase na hora de eu começar os preparativos para o jantar. Rikka, gostaria de jantar conosco?」
Convidando-a para jantar.
Tínhamos uma desertora hoje (Kuzuha), então a quantidade de comida que eu precisaria fazer seria a mesma de sempre. E já que, como de costume, nosso pai e nossa mãe estavam atrasados para voltar para casa, julguei que seria um pouco solitário se fosse apenas eu e Yumeha comendo.
「Eh? Tudo bem?」
Pausando seu trabalho por um momento, Rikka olhou fixamente em minha direção enquanto respondia com uma voz animada.
Era um mistério por que ela olhou tão fixamente para mim, mas sim, claro que pode.
Na verdade, eu calorosamente te recebo.
Alguém precisava comer a porção da pessoa que decidiu não comer minha comida e em vez disso saiu para comer junto com as amigas (em outras palavras, Kuzuha). Ou melhor, seria bastante difícil te convidar se a Kuzuha estivesse aqui.
Por alguma razão, Kuzuha abertamente faz beicinho quando Rikka está aqui.
Uma irmã passando pela puberdade era difícil de lidar.
「O estômago da Yumeha também está vazio! Rikka-chan, ultimamente, o Onii-chan ficou incrível como resultado do 'treinamento' dele!」
Heh heh, comentou Yumeha enquanto, por alguma razão, estufava o peito com orgulho – ainda assim, até onde eu estava preocupado, essas palavras dela me deixaram feliz. Yumeha, continue se gabando, por favor! E, elogie seu irmão mais um pouco!
Bem, brincadeiras à parte.
Era como Yumeha diz.
Até eu sentia que minha habilidade culinária tinha melhorado um pouco.
O resultado do meu treinamento – usei as férias de inverno do ano passado e as férias de primavera deste ano para trabalhar meio período pela primeira vez na minha vida.
E, quanto a onde trabalhei meio período – foi numa loja de propriedade da irmã mais velha da Rikka. Foi há cerca de seis meses que conheci ela: foi graças a essa conexão que ela conseguiu me convencer a trabalhar na loja dela. E, foi nessa época que me ensinaram os segredos da culinária.
「Eu vou te matar se você fizer um prato sem gosto.」 Enquanto a irmã da Rikka me trabalhava até o osso usando o medo, podia-se dizer que era natural que eu tivesse subido de nível.
Embora houve várias vezes em que quase fui morto por utensílios de cozinha (ela era uma pessoa assustadora que, por alguma razão incompreensível, carregava utensílios de cozinha para usar para disciplina!), agora isso se tornou uma memória adorável. Ainda bem que consegui voltar para casa vivo!
...Seriamente, ela era uma pessoa muito legal. Eu era muito grato a ela. Ainda hoje estamos em bons termos: ainda nos falamos de vez em quando. Embora também se possa dizer que ela estava simplesmente me monitorando.
「Entendo. Nesse caso, vou aproveitar sua oferta gentil.」
「Certo, então vou fazer algo que você mencionou anteriormente ser um dos seus favoritos, tortilla!」
「Ooh! Estou ansiosa por isso!」
Rikka parecia muito feliz enquanto sorria.
Claro, eu também estava feliz.
Estava feliz a ponto de me fazer desejar que esse nosso tempo juntos pudesse durar para sempre.
Depois que terminamos o jantar e descansamos um pouco, Yumeha, que parecia não ter se cansado de brincar ainda, fez uma cena dizendo, — Não, não! A Rikka-chan vai ficar! — e teve um acesso de raiva (ela diz isso toda vez). Para apaziguá-la, Rikka disse a Yumeha,
「Yumeha, temos uma Conexão Celestial neste mundo. Não se preocupe, eu voltarei em breve」
(Rikka também faz o jogo toda vez). Com Yumeha apaziguada, Rikka e eu saímos de casa.
Já que o dia estava chegando ao fim, eu tinha que acompanhar Rikka adequadamente.
Como este bairro era mais ou menos uma área urbanizada, havia muitos postes de luz, e então não estava tão escuro. Ainda assim, como tem havido muitos incidentes assustadores ultimamente, eu absolutamente tinha que levá-la para casa. Embora o apartamento de Rikka não fosse tão longe da minha casa, na sociedade de hoje não havia como saber que perigos poderiam estar à espreita à noite.
Sério, tenham cuidado, todos.
Além disso.
Embora fosse apenas por um curto período, eu realmente amo fazer caminhadas tranquilas com outra pessoa.
Ah, e parei a prática de ter duas pessoas na mesma bicicleta. É contra a lei, então parem de andar juntos, todos! Desafiar o poder do estado – dado que superei esse tipo de coisa, não faço mais coisas assim.
「Hoje também, você teve que brincar com a Yumeha. É tudo o que você tem feito quando vem aqui ultimamente: você não está irritada com isso, está?」
「Mm. Não é um problema. Também acho divertido brincar junto com a Yumeha. É como se eu tivesse ganhado uma irmã mais nova.」
「Entendo. Ouvir você dizer isso me deixa bastante feliz também.」
「..É só que...」
「Hm?」
「Já que o Yuuta tem treinado esse tempo todo... Hum... de vez em quando... talvez fosse bom se pudesse ser só nós dois... ou algo assim...」
「Eh?」
Eu nunca esperaria que Rikka estivesse pensando em algo assim. Isso me pasmou.
Bem, claro que eu também concordo com o sentimento de "querer muito tempo só nós dois", mas esta parecia ser a primeira vez que ouvi Rikka dizer algo nesse sentido.
O comentário inesperado de Rikka fez meu coração bater um pouco mais rápido.
「C- certo! Eu também acho o mesmo! Hum, bem – ah, então que tal amanhã, nós...?」
「Humm... Amanhã é o Comitê Negro, então é um pouco...」
「....」
O Comitê Negro, hein.
Eu estava bastante curioso sobre o que é que esse Comitê Negro faz, mas acho que envolvia brincar com a Dekomori ou a Shichimiya. Seria deselegante de minha parte perguntar sobre isso.
「Ah, entendo; foi mal, desculpe. É bem repentino, não é? Mas é! Nós vamos ter um tempo a sós, onde sejamos só nós dois, em breve. Eu prometo.」
「D'accord, ou em outras palavras, entendido! Hehe.」
Rikka sorriu feliz enquanto dizia tudo isso.
Ela então continuou,
「Se você quebrar a promessa, deve contar à Yumeha aquele segredo.」
E adicionou isso.
「Hm, acho que tem que ser aquele segredo afinal?」
「Eh, espere! Tem algo relacionado a mim que precisava ser mantido em segredo!?」
「Hm. Bem, vou esperar dez segundos então. Você pode usar esse tempo para refletir. Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, dez.」
「O número nove desapareceu ou algo assim!?」
「Heh heh, é porque um número como nove não é necessário.」
「Por que!?」
Tenho certeza que é necessário!?
Não, quero dizer, seriamente, espere, espere.
Que segredo ela estava falando...? Poderia ser que aquela vez em que Rikka passou a noite no meu quarto?!
No dia em que for revelado à Yumeha, com certeza haverá uma reunião de família no dia seguinte.
Ou poderia ser que aquela vez em que acidentalmente comi o umê lendário que a Yumeha estava guardando!?
Não, espere... Vamos nos acalmar. Tudo vai ficar bem, contanto que eu mantenha minha promessa.
「B- bem. Eu sou um homem que não quebra promessas.」
「Mm. Isso certamente é verdade. É por isso que tudo vai ficar bem!」
Desta vez, Rikka sorriu maliciosamente.
Parecia que Rikka tinha estado brincando comigo.
Enquanto realizávamos tal troca, antes que percebêssemos, chegamos em frente ao apartamento de Rikka. Embora tenha sido curto, esse tempo que passamos juntos foi, como esperado, bastante agradável.
Isso me fez sentir intensamente as palavras de Rikka — Seria bom se pudesse ser só nós dois. —
Essa sensação, vou precisar garantir que não vou esquecê-la.
「Certo. Bem, vejo você na segunda. Virei te buscar então.」
「D'accord. Err, Yuuta, hum...」
「Hm?」
「A área ali é uma zona de vigilância. Venha aqui.」
Enquanto ela dizia isso, da frente do apartamento de Rikka – fui puxado para a entrada.
Quer dizer... já que é uma área que é monitorada, certamente é possível dizer que é uma zona de vigilância, aquela área em frente ao apartamento de Rikka. Não me surpreenderia se o Rei Demônio estivesse assistindo.
「Yuuta, por favor, me abrace.」
Rikka, com olhos erguidos, olhou fixamente para mim enquanto sussurrava isso.
「Eh, agora?」
Já que ela trouxe isso tão de repente, mais uma vez fiquei pasmo.
Até agora, nada particularmente fora do comum tinha acontecido. No entanto, fosse por causa do clima, ou por causa do fluxo dos eventos, Rikka tinha acabado implorando por um abraço. Era uma visão bastante incomum.
「...Não?」
「Não, não, claro que sim.」
「..Quer dizer, Yuuta, você não me abraça muito. Eu... eu posso estar desejando que o Yuuta recarregue minha magia mais.」
「Desculpe, desculpe. Não tenho te abraçado nada.」
Pode ser o caso de que a Rikka de hoje era a versão "por favor".
Claro, eu também tinha o desejo de abraçá-la muito, mas eu estava um pouco envergonhado ou algo assim. Era falta de experiência, o timing, ou algo mais?
Ainda assim, fiquei encantado em ouvir Rikka dizer algo assim.
Para Rikka implorar algo a mim – era impossível para mim não atender seu pedido!
E então, eu a abracei.
Coloquei minhas mãos em volta das pequenas costas de Rikka e a segurei firmemente.
「Mm. Yuuta, tudo bem se você colocar mais força.」
「Uh... Não, parece que você vai quebrar se eu fizer.」
Notei quando ela trouxe isso à tona.
Embora eu certamente pretendesse originalmente abraçar Rikka com força, posso acabar não abraçando-a com força afinal. Já que ela era tão pequena.
「...Entendo, Yuuta é muito afetuoso.」
「Não, bem, hum, ha, tudo bem. Abraço~.」
Fiz como me foi dito e abracei Rikka com mais força do que antes.
Abracei tão forte a ponto de nunca ter abraçado ninguém tão fortemente antes na minha vida.
「Mmm. É quentinho. Yuuta. Como esperado. É grande.」
「Ah, desculpe. Não doeu, doeu?」
「Não se preocupe, estava bem. Mm, recarga de magia completa. Obrigada, Yuuta.」
「É. Sinta-se à vontade para dizer se precisar recarregar sua magia.」
Enquanto eu dizia isso, gentilmente coloquei meus lábios sobre os de Rikka.
「Minha recarga de magia também está completa.」
Não importa quanto tempo passe, eu nunca poderia me acostumar a dizer uma linha tão embaraçosa, e então minha voz tremeu e saiu aguda enquanto eu entregava a dita linha.
Mesmo assim,
「Estou feliz.」
Disse Rikka,
「Minha magia também está no máximo.」
Ela continuou timidamente.
Se nosso relacionamento pudesse continuar para sempre – embora eu sempre tenha esse pensamento em mente, hoje senti esse meu pensamento particularmente forte. Lamentavelmente, no entanto, tínhamos que nos separar, pois eu precisava voltar para casa em breve – ah, mas antes disso.
「Bem, preciso voltar para casa em breve. Mas antes disso, aqui.」
Peguei um caderno da minha mochila e o entreguei a Rikka.
「Sim.」
Rikka aceitou o caderno com um sorriso.
Isso também era algo que continuou sem parar por muito tempo, um costume nosso quando era hora de eu ir embora. Depois de também ter visto o sorriso de Rikka, eu disse a Rikka, 「Até mais」, e me separei de Rikka na frente do apartamento dela.
Voltei para casa sozinho.
A viagem de volta para casa foi um pouco solitária.
Sol: Meu mano só tem W, loucura nunca critiquei. Imagina ele sozinho voltando pra casa…. E agora imaginem seu tradutor 3:00 da manhã, quase a mesma coisa.
Mon: Levando a menina pra casa: 5km/h andando. Voltando pra casa dps dela entrar: 365.000.009km/s kakakaka. Só faltou um beijo pra finalizar 100% aqui, mas se ele não tava dando nem abraço…
Traduzido por Moonlight Valley
Link para o servidor no Discord
Entre no nosso servidor para receber as novidades da obra o quanto antes e para poder interagir com nossa comunidade.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios