Chuunibyou Demo Koi Ga Shitai Japonesa

Tradução: Solu, Jeff-f

Revisão: Mon, YoruTheWizard


Volume 2

Prólogo: O Prólogo é Novamente Sobre Quando eu era Legal!!

 

 

 

Cara, desculpe-me por tocar nesse assunto de repente, mas tenho uma confissão a fazer. Desta vez, porém, não é uma confissão sobre mim, Yuuta Togashi. É sobre Rikka Takanashi. Rikka... é minha namorada. Ela também é atualmente uma estudante do ensino médio com chuunibyou. 

Portanto, tenho uma confissão – ou melhor, um relatório – sobre a Rikka.

Ela foi curada do chuunibyou! Você sabe, a doença que, se alguém tocar no assunto, faz você dizer em agonia: “Oh, Deus! Não diga isso! Esse é o meu passado sombrio!” Bem, ela não está curada, na verdade. Ela ainda é a usuária do Devilish Truth Stare. Mas este relato é sobre uma época em que ela não usava o tapa-olho.

No dia em que me confessei a ela, ela disse que não haveria problema em ir para a escola sem usar o tapa-olho. Naturalmente, como qualquer pessoa faria, a classe ficou surpresa ao ver uma garota com olhos de cores diferentes. Mas, por incrível que pareça, isso aumentou sua popularidade entre os colegas de classe. Ela é muito querida agora.

Desde então, ela voltou a usar o tapa-olho. Você pode duvidar que ela tenha ficado sem ele, mas acredite em mim, ela não o usou naquele dia. Independentemente disso, ela voltou a usar o traje completo agora. De acordo com ela – O fato de lançar constantemente o olhar diabólico da verdade causa uma quantidade extraordinária de estresse no meu corpo, portanto, é necessário um tempo de recuperação – Ela provavelmente só acha que o tapa-olho é legal. Pessoalmente, também acho que é legal... Bem, olhos de cores diferentes também são muito legais.

Então, vamos continuar meu relatório sobre a Rikka. Nossas sessões de estudo depois da escola continuaram até que ela passou no teste de matemática na terceira tentativa. Sim, a terceira tentativa. Quando ela passou, eu estava tão feliz que estava chorando por dentro. Mas como foram necessárias três tentativas, nossa professora Nanase Tsukumo (apelidada de Nana-chan) não se divertiu nem um pouco.


Depois de ficar chocada com seus 15 pontos no primeiro teste, Nana-chan escreveu – Continue assim e você passará em matemática! – Finalmente, Rikka acabou obtendo 73 (passando por pouco o limite de 70 do re-teste), mostrando seu progresso com minha ajuda.

A propósito, apenas como um aparte, Nibutani passou na primeira tentativa, dizendo – Eu poderia fazer isso se eu realmente tentasse – com aquele sorriso sádico dela. Eu pensei, por que você não tentou de verdade no primeiro teste? Mas me contive antes de dizer isso e arriscar um olhar ainda pior da parte dela.

Quanto à maquiagem de ciências da Rikka, ela conseguiu memorizar os fatos e passar na primeira tentativa. Ela tem uma memória muito boa, então só precisou de uma revisão completa antes de ser aprovada.

E assim, sem mais nem menos, seus testes de maquiagem terminaram. Já havia se passado um mês desde que nos tornamos um casal. Bem, para ser mais preciso, estávamos agora a três dias antes do final do primeiro mês.

Como estávamos concentrados nos testes de maquiagem, e o inferno que nossa escola chama de finais estava se aproximando, não pudemos brincar muito durante esse mês. Bem, fazíamos uma pausa aos domingos, quando eu ia até o apartamento da Rikka e jogávamos juntos. Mas, na verdade, nós nem sequer saímos em um encontro ainda.

É um pouco embaraçoso, mas nunca tive um encontro antes. Mesmo assim, decidi que comemoraremos um mês juntos em um encontro. Infelizmente, ainda não a convidei para sair. Não tenho certeza do que vai acontecer, mas juro que darei o meu melhor.

Você sabe, o primeiro encontro é o que pode formar um casal, certo? Se não for bem, não haverá “próximo encontro”, afinal. Mas com o nosso primeiro encontro comemorativo em mente, planejei passar umas férias de verão cheias de amor com a Rikka.

É claro que algo tinha de acontecer. Eu poderia dizer que foi um golpe de sorte, que foi um evento casual... mas não. Talvez eu devesse dizer que foi o destino. Tenho certeza de que é isso que ela diria.

E assim, graças a um golpe do destino, eu me reuni com minha querida e velha amiga.



Comentários