Chuunibyou Demo Koi Ga Shitai Japonesa

Tradução: Solu, Jeff-f

Revisão: Mon, YoruTheWizard


Volume 2

Capítulo 1: Conexões Eternas

 

 

 

Ah, certo, você gostaria... gostaria de sair em um encontro? 

Era depois da aula, no último dia de provas finais. Rikka e eu estávamos na minha mesa juntos, como fazíamos em todas as sessões de estudo. Depois de comparar nossas respostas, começamos um jogo de cartas e, de alguma forma, consegui convidá-la para sair inconscientemente, enquanto lia o texto de um cartão. Você não consegue sentir como isso soa arbitrário?

Yuuta, essa carta não tem esse efeito, tem?

Hã? Ah, eu não estava falando de cartas. Eu realmente queria convidá-la para um encontro...

「?....」

Pela maneira como a Rikka inclinou a cabeça, parecia que ela não estava entendendo nada. Ugh... Não me faça passar mais vergonha ainda, por favor? Acho que vou perguntar a ela novamente após o jogo. Concentre-se apenas em ganhar... certo?

Muito bem! Essa carta dá um impulso a todos os meus jogadores! Agora, então, todos atacam diretamente!

Ugh... Isso é injusto.

Injusto?! Não, essa é apenas uma carta normal. Não é nem mesmo rara! Como poderia jogar uma carta normal ser considerado injusto?

Rikka, ignorando minha objeção, parecia achar que eu tinha empilhado meu baralho. Depois de calcular os pontos, ficou claro que eu ganhei a partida.

Hmm, parece que ganhei de novo!

Ugh... Rikka gemeu.

 Achei que tinha visto uma pequena lágrima em seus olhos. Bem, eu estava em uma sequência de cinco vitórias consecutivas, afinal. Quando você ganha cinco seguidas, começa a sentir que a sorte está do seu lado. Para ser sincero, tudo depende do baralho. Meu baralho tinha muitas cartas fortes. Apenas me chame de Joey Junior! (Nos primeiros dias, é claro.)

Eu tinha que admitir que o baralho da Rikka não era tão bom, nem seu talento em jogos de cartas. Quase me senti mal por ganhar de alguém tão sem talento. Eu deveria ter pegado leve com ela... Não, eu tinha que vencer. 

Como meu baralho Complete Darkness -Dark Magic-Dark Vision-Demon pode perder...

A maior habilidade do seu deck é o nome dele?

 Evidentemente, a Rikka se concentrou apenas em fazer com que tudo se encaixasse nesse padrão de nomes. Tenho que admitir que ela me supera quando se trata de dar nomes às coisas. 

Bem, há muitas cartas fortes das trevas por aí. Você só precisa usá-las. Veja meu novo nome. Esse baralho é realmente horrível, não é? Elas foram feitas para serem jogadas juntas, certo? 

Ohh... Ensine-me a montar meu baralho, Yuuta...

Rikka normalmente não era tão chorona, nem tão dócil. Normalmente, ela diria algo como – Meu deck definitivo não perderá para gente como você! – Mas suponho que perder cinco vezes seguidas muda a maneira de falar. Talvez ela tenha dito isso para aprender meus segredos e me derrotar em meu próprio jogo. Fazia apenas um mês que tínhamos começado a nos falar, mas eu ainda estava vendo novos lados bonitos dela. Isso realmente me deixou feliz. Sim, já estou me sentindo nostálgico... Bem, acho que todo mundo se sente assim quando começa a sair.

De qualquer forma, Rikka estava elegantemente vestida com o colete que nossa escola usa em seus uniformes de verão. Ela pode ser a especialista quando se trata de usar preto em seu guarda-roupa, mas eu não diria que ela é a pessoa mais indicada para roupas de verão. Mesmo agora, ela estava usando nosso blazer com uma blusa de manga curta e o colete bege. Nossa escola não permitia muitas opções de cores de colete: você tinha o branco, cinza e bege. É claro que a Rikka escolheria preto em um piscar de olhos se lhe fosse permitido.

Você pode notar que ela colocou uma bandagem no braço esquerdo. Quando o blazer é estilo inverno, é a primeira coisa para a qual você chamaria a atenção. E combinando com a saia xadrez carmesim, você tem uma visão que não pode ser perdida! Eu não ousaria protestar contra o fato de as blusas parecerem ser finas.

 Desculpe, era para ser uma piada….

A propósito, hoje a Rikka ficou sem seu tapa-olho. Do outro lado de mim havia pupilas pretas e douradas. De repente, essas pupilas olharam diretamente para mim.

Ah, sim, Yuuta. Você não disse algo há pouco, ou foi minha imaginação? 

Ah, sim. Hummm. 

 De repente, perdi a determinação de perguntar novamente. Talvez eu não pudesse dizer algo tão embaraçoso cara a cara? Se você tentasse perguntar algo que nunca perguntou antes, você também não ficaria com o rosto vermelho? Mas já se passou quase um mês. Isso era para ser uma comemoração desse marco, afinal de contas. Ao mesmo tempo, nunca me acostumei a dizer a palavra “data” até agora. É um pouco triste quando você pensa nisso dessa forma. Eu me manteria firme na minha posição e perguntaria novamente.

Hum... Já faz quase um mês que começamos a namorar. Achei que poderíamos comemorar de alguma forma, como sair em um encontro, ou algo assim.

Um encontro? 

Quando ela finalmente percebeu o que aquela palavra significava, você podia ver a luz se acender na cabeça da Rikka. Depois disso, ela acenou várias vezes com a cabeça. Esse gesto bonito me fez sorrir o máximo possível.

É só algo que eu queria fazer para comemorar, está bem?

Um mês... Então vamos começar um novo contrato. Dê-me sua mão esquerda, Yuuta.

Comentei: – Minha mão esquerda? – enquanto estendia a mão para ela. Já havia um “yu” bem desenhado nas costas dela com seu marcador mágico, como prova de outro contrato. Ela retirou outro marcador de algum lugar.

O que você planeja fazer?

Vou assinar um novo contrato para marcar o prazo de um mês. Agora feche seus olhos, Yuuta. Se você os abrir, você morrerá.

Você quer me matar?!

 A morte para comemorar seu primeiro mês. Nenhuma palavra descreve melhor essa sensação do que “yandere”.

(N/T: Yandere seria um tipo de amor que é obcecado em garantir que você só tenha olhos para a pessoa. Violentamente obcecado.)

Mas, além disso, como isso afetaria minha vida cotidiana, como os outros afetaram? Ah, como eu queria que pudéssemos fazer algo assim sem que minha vida estivesse em risco. Não tenho certeza de quantas vidas ainda me restam.

Apresse-se e feche-os.

Ok...

Assim que fechei os olhos, ouvi o “pop” quando a tampa saiu do marcador. Assim como no aniversário dela, pude sentir a escrita nas costas da minha mão por cerca de cinco minutos. Depois, “Uau! Isso é incrível!”

É a prova de que um novo contrato foi feito! 

Ela não disse a mesma coisa em seu aniversário? E ela também não tinha essa expressão feliz? Talvez eu também pareça tão feliz quanto ela. Mais uma vez, como prova de nosso mais novo contrato, havia um “yu” curvado escrito em hiragana nas costas da minha mão. Está ficando parecido com o meu próprio brasão de armas, sabe? Uma daquelas coisas que você jura defender a todo custo.

Você gosta dele?

Bem, é claro. Isso é legal

 Era bem legal, mas... ele se destaca demais! Vou me preocupar com isso mais tarde.

Então, o que esse contrato me obriga a fazer? 

Rikka parecia um pouco tímida quando disse: 

...Esse contrato garantirá que você me leve para um encontro.

OH! Isso é tão fofo!

Não precisa se preocupar. Sou um cara que sempre cumpre suas promessas, então vou cumprir essa. Desde que eu lhe prometa algo, vai dar certo. 

Em resposta, Rikka me chamou de “O homem prometido”. Acho que não gosto desse apelido de forma alguma. Vou me retratar de minhas observações anteriores. 

Bem, eu realmente gostei que você me chamasse de 'Yuuta'... Vamos em frente. Quando devemos sair? Exatamente um mês seria segunda-feira, então... Domingo parece bom para você?

De acordo.

Rikka pegou seu calendário vermelho e preto (tão bonito!) e escreveu “Hyper Date Time” com um marcador rosa fluorescente na caixa de domingo. Ela então enfatizou com um coração. É sério? “Hyper Date Time”? Ela desenhou um coração, então não posso reclamar muito.

Então, para onde devemos ir? perguntei. 

Tem algum lugar em especial que você quer ir? Estou bem com qualquer coisa!

Você aceita qualquer coisa? Você está usando poderes de busca para encontrar algum lugar para onde ir?

Que poderes de busca existem?! 

Quem iria querer o poder de procurar? Quem gostaria de dizer “Vou dar uma olhada ali ou algo assim?” Provavelmente algum tipo de máquina, eu aposto.

Hum, não estávamos falando sobre onde ir no nosso encontro... Bem, honestamente, onde quer que a Rikka quisesse ir, eu também estaria lá.

Como Yuuta é o Mestre da Chama Negra, um lugar escuro e ardente seria recomendado. Você tem que ir aonde seus pontos fortes estão. Vamos pesquisar um novo movimento de finalização?

Talvez... em outro momento... É nosso único primeiro encontro, então eu esperava ir a algum lugar que se encaixe nesse sentimento.

Ah, vamos investigar o mundo dos demônios juntos?

Não, não, não. No entanto, não posso dizer que não seria divertido. Eu costumava brincar sozinho e procurar buracos que ligavam o mundo dos demônios a este mundo. Também fingia ser um super caça-fantasmas. Isso é divertido e tudo mais, mas vou solicitar que saiamos em um encontro normal desta vez.

Entendi. Que tal fazermos isso da próxima vez? Sim, já que eu o convidei para sair desta vez, eu cuidarei dos planos. Está bom assim?

Oooh, você tem razão. Desta vez, você pode escolher. Estou ansiosa por isso.

A Rikka parecia um pouco abatida depois disso, mas rapidamente mudou para uma aparência feliz, pois deixou que eu cuidasse do assunto. Não há necessidade de se preocupar com isso. Por outro lado, ela disse que estava deixando isso para mim. Eu ainda não tenho ideia do que fazer em nosso importantíssimo primeiro encontro. O que devo fazer...

Ah, bem. Acho que terei de conversar sobre isso com nosso amigo pervertido da vizinhança amanhã. Eu me certifiquei de anotar esse aviso de “encontro” muito importante na agenda do meu celular.

Com um entusiasmo que eu não esperava, Rikka disse abruptamente:

Agora que a data foi decidida, vamos jogar mais cinco partidas! 

Seja sincero, quem esperava por isso? Nossas batalhas de jogos de cartas continuaram. Acho que não é preciso detalhar, mas acabei ganhando mais cinco partidas seguidas. 

Após o décimo jogo, Rikka declarou:

 Vamos jogar cartas em nosso encontro!

Outro ataque de raiva. Ela realmente odeia perder.

O tempo passou até o dia seguinte, depois da escola. Como era sábado, depois da escola significava a hora do almoço.

Então chegou a hora de vocês finalmente saírem para um encontro? Como seu cupido, ou melhor, seu guru do amor, fico extremamente feliz em saber disso.

Sim, esse era o “sério como seu nome diz”, Makoto Isshiki, falando enquanto se empanturrava de costeletas e arroz. Eu também estava comendo a mesma coisa hoje. Normalmente não comemos juntos no refeitório. Eu passo metade da semana com ele e metade da semana com a Rikka. Hoje foi um dia de Rikka, mas ela teve de ir para seu apartamento se preparar para o dia seguinte, então fiquei no almoço com esse cara. Como estamos conversando, seus dias na próxima semana serão reduzidos.

Cara, sou muito grato por tudo o que você fez por mim em relação à Rikka. Obrigado, do fundo do meu coração. Agora, tendo dito isso, ouvir você se chamar de guru do amor me assusta.

Eu não achei que seria assustador. Você já me chamou de pervertido e eu não reclamei disso. Bem, acho que não é muito assustador ser chamado assim.

Ele está começando a se orgulhar de ser chamado de pervertido. O pervertido favorito de todos. Seu exemplo clássico de perversão. De certa forma, isso pode ser considerado legal. Mas vamos ignorar esse memorando por enquanto.

Bem, não fui só eu que percebi esse seu lado, cara. Sem querer ofender, mas mesmo todo o tempo que você passou negando isso não foi bom o suficiente.

 Isshiki apenas olhou para mim e respondeu com confiança: – Heh, é o que eu faço – Acho que nunca disse isso antes. Será que soaria tão legal se eu tentasse usá-la?

Vamos voltar ao assunto real em questão. Onde devo levar a Rikka em nosso encontro?

Onde você deve ir, hein? Eu diria para ir a algum lugar que ela goste. Que tal um cinema ou um parque de diversões? Talvez um pouco de compras também seria bom. As garotas não adoram esse tipo de coisa?

Bem, tenho certeza de que ela gosta de comprar coisas, mas... isso não soa bem. É nosso primeiro encontro, então eu gostaria de algo que se encaixe nesse clima. 

Olhei para a costeleta em meu prato. Só de falar sobre o clima do primeiro encontro já estava me deixando tímido.

Entendi. Não posso dizer que não sei o que você quer dizer. Você não quer estar me contando como foi horrível seu primeiro encontro, afinal. Ah, isso me lembra de algo que ouvi. Pode ser verdade ou pode ser apenas um boato, mas você quer ouvir?

Como você pode dizer isso e não esperar que eu diga sim? Conte-me!

 Como era de se esperar, minha voz estava um pouco alta quando gritei isso. Talvez eu possa usar essa história como referência de alguma forma. Afinal de contas, sou um aluno que estuda muito. Devo aprender e garantir que esse encontro seja um sucesso!

“Preste atenção, amigo, quando eu começar esta história. O que aconteceu foi…

 Isshiki começou a falar em um tom baixo, como se estivesse contando um conto popular japonês. 

Quando eu soube, fiquei chocado ao descobrir que... Kannagi-san — sim, aquela Kazari Kannagi-san... e o colega de classe superior com quem ela estava saindo, foram separados por causa de... VOCÊ!

AHHHHHH!

 É minha culpa que eles se separaram?! O que esse idiota está dizendo?! Droga, Isshiki! Você me assustou muito com essa. Seu bastardo enganador. Eu o amaldiçoo e esse sorriso em seu rosto.... Espere, você acabou de me inserir em algo novamente?

Haha! Você deveria ter visto como ficou chocado com isso! 

Basta fechar os olhos, Isshiki, e tudo ficará bem. Maldito seja você. O que torna tudo pior é que, enquanto estou irritado, ele continua sem nenhuma preocupação no mundo.

Vou lhe contar algo interessante que ouvi, Togashi. Kannagi-san realmente terminou com aquele cara, e sim, foi no primeiro encontro deles também. Parece que aquele cara queria que o relacionamento deles fosse muito mais rápido do que ela. Ele se inclinou para um beijo e ela lhe deu um tapa na cara. Isso não é ótimo?! Agora que Kannagi-san está livre novamente, seu coração pode ficar tranquilo.

Ah, essa é uma boa notícia. Ela é o ídolo da nossa turma, então ouvir que ela tinha um namorado realmente me chocou quando ouvi sobre ele. Portanto, a lição é não ser arrogante. Entendi.

Sim, acho que se pode dizer que isso é algo que você pode aprender. Não seja muito ganancioso no primeiro encontro. Felizmente, nós, homens herbívoros, não precisamos nos preocupar com isso. Os únicos que sofrerão serão aqueles machões idiotas.

(N/T: No Japão, existe um termo da cultura pop chamado “homem herbívoro” e “homem carnívoro”. (O homem herbívoro não faz muitos dos estereótipos masculinos tradicionais.)

Isshiki parecia um pouco triste ao pensar na sociedade. Ele olhou para mim. 

Ei, você sabe que eu também não sou carnívoro.

Eu entendo, cara. Vou me lembrar disso. Mas eu queria saber onde ir em um encontro. Só ir à casa dela seria um pouco deprimente. É verdade que já estive lá antes e não é ruim.

O quê?! Você já foi à casa dela?! Você está se movimentando rapidamente, não é? Seu garanhão!

Não é nada disso... Nós só jogamos alguns jogos no apartamento dela... Você gostaria de vir e fazer uma reunião? Vou lhe avisar, a Rikka é muito boa. Bem, ela pode ser ainda melhor do que isso, dependendo do jogo.

Hmm... Embora eu aprecie sua oferta generosa, tenho que recusar. Jurei minha vida aos simuladores de namoro e, infelizmente, não posso jogar outro gênero.

Então, por que você joga nos fliperamas? Esse cara provavelmente tinha uma sala inteira com esses jogos. Como você pode ser tão dedicado?

Hmm... Saímos dos trilhos novamente! Isshiki-san, me diga um bom lugar para sair em um encontro!

Você ainda está nessa, cara? Qualquer lugar é bom, você sabe. Contanto que ela acabe gostando do lugar, não haverá problema. Arcades, karaokê, qualquer lugar é bom. Divirta-se, isso é tudo o que importa. É claro que eu recomendaria a piscina. Você a veria em um maiô bonito! Sem mencionar as outras garotas que estão lá também!

Um maiô! 

Agora eu entendo. Eu gostaria de ver a Rikka em seu maiô? Pode apostar que sim. Ela provavelmente usaria algum tipo de traje gótico estilo lolita. Oooh, já estou ficando animado!

[Sol: Olha esse cara……]

Ah, cara, eu não tinha pensado nisso antes. Bem, não me ocorreu ir lá. Afinal de contas, ter seu primeiro encontro em uma piscina seria...

Cara, eu lhe disse. Desde que sejam vocês juntos, qualquer lugar estará bom.

É mesmo? Bem, deixe-me pensar um pouco mais sobre isso.

Isshiki respondeu gentilmente: – Faça isso, amigo – Sim, esse cara é definitivamente alguém com quem você pode contar.

Também tenho outra coisa a perguntar. Que tipo de presente devo dar a ela para comemorar um mês juntos?

Cara, não tenho ideia do que lhe dizer sobre isso. Eu diria que qualquer coisa me parece boa... Desculpe, tenho que ir para uma reunião do conselho!

Isshiki olhou para o relógio e devorou o resto do almoço. Depois de terminar, ele se certificou de arrumar adequadamente o prato e guardar os pauzinhos. Sim, ele é bem determinado.

Ah, obrigado por tudo.

Sem problemas. Sinta-se à vontade para conversar comigo a qualquer momento. Sou seu guru do amor. Até mais.

É claro que ele tinha aquele sorriso pervertido no rosto quando devolveu a bandeja e rapidamente saiu correndo do refeitório. Acho que ele conversou comigo até o último minuto. Mas ele era um cara legal. Agora era minha vez de terminar de almoçar.

Tudo bem, agora estou sozinho. O que devo fazer? Isshiki saiu antes de me aconselhar sobre um presente, e ainda não decidi para onde ir amanhã. Não quero decidir quando vou para o apartamento dela, então preciso receber conselhos de outra pessoa.

Mas, dito isso, a quem eu poderia pedir ajuda? Estou sem opções, então acho que vou terminar essa costeleta com arroz e voltar para a sala de aula.

Enquanto eu estava pensando no que fazer, ouvi uma voz atrás de mim.

Ah, esse não é o Togashi-kun? Você está sozinho hoje? Isso é um tanto raro. Eu também estou sozinho, então se importa se eu me juntar a você?

Sem nenhuma permissão, essa pessoa se sentou à minha esquerda. Eu podia ouvir uma voz dizendo: – Heh heh heh, o almoço de hoje é espaguete de ovas de bacalhau –E então vi quem era. Ao meu lado estava a garota de quem eu tinha acabado de falar: Kazari Kannagi, a garota que era como um anjo para mim e para a Rikka.

Ultimamente, temos nos dado muito bem com Kannagi-san — er, bem, nós a chamamos de Kazari-chan agora. Desde a nossa excursão e a vez em que a Rikka veio para a escola sem seu tapa-olho, Kazari-chan tem conversado muito com a Rikka. Elas parecem ter se dado bem. Kazari-chan é, na verdade, uma ávida jogadora e fica muito animada quando esses assuntos vêm à tona. Tenho contado minhas bênçãos por estar em boas relações com ela.

Ah, sim, ela mesma disse: – Ahaha! Sabe, você pode me chamar de Kazari-chan. Já me acostumei com isso – Então, é por isso que eu a chamo assim. Ela é assim mesmo, uma ídola bonita cuja beleza transcende a escola. Embora ela use o mesmo uniforme que a Rikka, o impacto é muito diferente.

Kazari-chan olhou para mim enquanto comia seu espaguete de ovas de bacalhau e perguntou: 

Oh? Togashi-kun, por que você está usando uma luva apenas na mão esquerda? 

Eu olhei para cima por um segundo e tentei manter minha compostura diante daquela pergunta repentina.

... Isso é...

Ah, sim, parece que você despertou seu senso de moda também. Isso não é chantilly? Você é um herbívoro e tanto!

... 

Esse tem sido o tipo de dia para mim. Sou apenas um homem; não sou um herbívoro! Na verdade, sou do tipo chuunibyou. É claro que não posso dizer essa palavra em voz alta. Tenho aprendido muito sobre a Kazari enquanto nos conhecemos nas últimas semanas.

Bem, isso é... Certo, está selando alguma coisa.

Hã? O que você quer dizer com isso? 

Kazari-chan parou no meio do gole e olhou para mim com os olhos arregalados. Acho que não haverá problema se a Kazari-chan vir. Tirei minha luva de meio dedo e mostrei minha mão para ela. Essa luva tem servido ao seu propósito desde que a comprei.

Uau! Isso é incrível. É muito legal! Parece que você é da Shuffle Alliance!

(N/T: A Shuffle Alliance é uma animação japonesa onde conta a história de uma equipe pública composta por cinco membros: Domon Kasshu, Chibodee Crocket, Georges de Sand, Tsai T'zu Hsi e Argo Gursky - cada um deles o melhor combatente de sua geração.)

Não tenho certeza se isso se encaixa nesse exemplo!

 Bem, não é o “yu” que você veria em cartas…

Hehehe. É muito bem desenhado, não é? Presumo que Rikka-chan o desenhou? Que legal! Quero que ela desenhe um na minha mão!

Ela está com ciúmes disso? Por mais que eu queira falar sobre isso, há outra coisa sobre a qual eu gostaria da opinião dela. Não consigo acreditar que foi um bom momento para ela se sentar ao meu lado dessa maneira. Agora posso perguntar a outra pessoa sobre meu assunto urgente.

Ei, isso pode ser repentino, mas... que tipo de presente você recomendaria dar a alguém para comemorar um mês juntos?

Hmm... acho que você não ouviu, Togashi-kun. Eu acabei de terminar com meu namorado.

Ah... É isso mesmo. Eu tinha acabado de saber disso. O que eu fiz...

Então, desculpe! Eu realmente sinto muito! Eu não queria machucá-la...

Ahaha! Não se preocupe com isso. Eu estava apenas provocando você. Mas, de qualquer forma, eu gostaria de algo relacionado à Yuri.

– Yuri?! –  Estou aprendendo mais e mais sobre ela. Espera?! Ela não acabou de ter um namorado?!

Não, isso foi só uma camuflagem. Se vazasse que eu gosto de Yuri, minhas chances de amor diminuiriam. A propósito, agora estou gostando da Rikka.

(N/T: Yuri seria um gênero de anime, light novel ou até mangá com foco em temas e conteúdo lésbico. Sendo assim ela mudou de time.)

Você se transformou em uma rival?! Suas chances são pequenas agora!

Heh heh heh, essa é apenas uma história de amor proibido. Mas esse tipo de amor existe.

... Bem, tenho certeza de que esse tipo de amor está por aí em algum lugar.

Heh heh heh, brincando de novo. Não posso deixar de brincar quando você faz perguntas tão femininas, Togashi-kun. Talvez você tenha uma princesa interior!

[Sol: MAS É UMA BICHONA]

O que está acontecendo? Eu só queria saber que tipo de presente dar e recebo isso?

Que presente inaceitável. Não posso dizer a ela que quero passar séculos com a Rikka até que não consigamos lembrar o nome um do outro. Isso definitivamente me impediria de obter uma resposta normal.

Bem, estou apenas brincando com você. É engraçado imaginar você como uma garota. Vamos ver, para um aniversário de um mês....

Um aniversário de um mês?! Hahaha! Você é definitivamente um idiota, não é?

De repente, uma voz interrompeu a resposta de Kazari-chan. Era Shinka Nibutani. Olhando para trás, ela estava olhando para nós com seu sorriso sádico habitual e segurando sua bandeja. Ao contrário de Rikka e Kazari-chan, Nibutani usava seu cardigã em volta da cintura, dando-lhe uma aparência rude. Com o cabelo preso para trás com um grampo no estilo verão, ela dava um ar de classe enquanto se elevava sobre nós. Lembrei-me da palavra Chantilly que ouvi antes. Essa representante de classe, que também fazia parte da equipe de dança, tinha uma vibração legal e intelectual. Eu quase queria estar no lugar dela. Mas, por outro lado, não tenho nenhuma vontade de ser representante de classe.

Oh, Shinka? O que está fazendo aqui?

Bem, não é sempre que vejo vocês dois juntos, então fiquei curiosa sobre o que vocês estavam conversando. Devo dizer que foi uma conversa bastante interessante. Não pude deixar de rir.

Mais uma vez, ela olhou para mim e começou a sorrir como se estivesse prestes a rir novamente. Maldita seja... Por que ela tinha que estar nos ouvindo?

Ah, esse assento está vazio? Se importa se eu sentar até a Chinatsu e a Natsuno chegarem? Ah, desculpe a interrupção.

Você está tentando dizer que não tem mais nada para fazer?!

Cale-se, Geruzoniansasu.

(N/T: A gente pesquisou em todo e qualquer canto e não fazemos a MÍNIMA ideia do que seria)

Não me chame assim!

Ignorando minha explosão, Nibutani se sentou à minha frente. Em sua bandeja, eu pude ver que ela tinha uma salada cheia de legumes, um sanduíche de frutas e um pouco de P〇 kky. Um almoço bem feminino, eu supunha. Sabe, se alguém olhasse para nós três aqui, acho que poderia pensar que eu tenho um harém. E não é só isso, eu tenho as duas mais bonitas da nossa turma também. Eu me pergunto se as pessoas estão pensando isso. Será que estão espalhando algum boato sobre eu estar comendo com a turma popular? Tenho certeza de que Isshiki viria atrás de mim se visse essa cena. Bem, não há motivo para preocupação. Afinal de contas, a única garota que amo é a Rikka.

Heh heh, então continue. Continue essa história do aniversário de um mês.

Aquele sorriso que você podia ouvir era o Nibutani me provocando. Não tenho certeza de quanto de seu sorriso eu poderia aguentar. Eu realmente não quero que ela saiba disso, mas se vou encontrar uma resposta para o presente que vou dar, acho que ela tem que me ouvir. Hora de falar sério!

Já que vai fazer um mês que eu e a Rikka nos conhecemos, você não acha que eu deveria comprar um presente para ela? Já ouvi histórias sobre isso. Bem, você sabe, é uma espécie de um grande momento, certo?

Sua idiotice é sempre divertida. Se você der um presente a ela depois de um mês, ela não esperaria um presente todo mês? Você pode se dar ao luxo de fazer isso? Então, por que não parar com isso antes do primeiro mês?

Nibutani foi ao mesmo tempo surpreendente e deprimente em seu resumo. Na parte em que ela foi surpreendente, ela estava comendo seu sanduíche.

「…」

Eu entendi o que ela estava dizendo. É claro que não há como eu ter dinheiro suficiente para comprar um presente para a Rikka todos os meses da minha vida. Não importava o emprego que eu tivesse, não havia como pagar por esse hábito.

Espere um segundo. Acho que comprar um presente para a Rikka seria uma boa ideia. Talvez você pudesse dar a ela um presente para esse dia especial. Afinal de contas, as meninas são fracas para presentes. Se é só com isso que você tem que se preocupar, então não deveria estar tudo bem em lhe dar um?

O anjo que estava me consolando era Kazari-chan. Estou incrivelmente grato por suas palavras gentis. Minha alma se sente revigorada.

Hmm, bem, você tem razão. Seria bom ganhar um presente, não é?

Você já recebeu um presente de um cara, Nibutani?”

 Jogando a cautela ao vento, fiz uma pergunta que normalmente não pensaria em fazer. Espero que isso a tire do sério. Assim como eu pensava, a Nibutani ficou nervosa e corada.

Hã? Não! Eu nunca recebi um assim! 

Você não recebeu? Isso é um pouco surpreendente. Com a popularidade que você tem, eu pensei que você já teria recebido um antes. Isso é estranho.

O quê?! Certo, isso é estranho!

Sim. Ela está nervosa. Ela estava agitando as mãos no ar e em pânico. Ninguém poderia interpretar mal essa cena. Hmm, não é todo dia que se vê o Nibutani agir assim, mas vamos parar antes que isso vá mais longe.

Ha ha ha! Shinka também é muito divertida! Bem, isso é realmente estranho. Você era muito diferente quando estava no ensino médio?

Nibutani respondeu instantaneamente e com força: – Não estou falando daquela época! – Ela também atirou punhais na Kazari-chan. Sinceramente, estou curioso para saber se a Nibutani está escondendo alguma história sombria de seus dias de escola secundária também. Sempre que eu perguntava, ela sempre dizia que um passado em branco é bom.

Ah, desculpe, desculpe. Mas você não disse coisas como — Me chame de Mori-sama! Deixe isso para o prodígio! — e — Eu vou acabar com esse mundo inútil —?

Isso foi revelado. Senti um pouco de pena dela depois de ouvir isso... Bem, talvez fosse mais eu lamentando minha própria história.

AGHHHHHHH! Isso é... isso é... meu passado secreto... minha história sombria!

Decidi confortá-la. 

Bem, todos nós temos algo assim.

Como eu era como ela naquela época, achei que era a coisa certa a fazer.

Não diga isso para mim! Foi você quem foi paciente de chuunibyou!

Oh, você já foi um paciente, Yuuta-kun? Agora estou vendo. É por isso que você usa essa camiseta preta divertida!

Por que todo mundo sabe sobre isso?!

Ei, essa camiseta de que ela está falando é muito legal! É uma camiseta “Light ☆ Speed” (Luz ☆ Velocidade) que vi recentemente e precisava ter. Não pude resistir a usar uma camiseta tão legal. A Nibutani usou recentemente uma camiseta com a inscrição “Friendship” (Amizade).

Então, Yuuta-kun já foi um paciente de chuunibyou? Oh, isso está me trazendo de volta lembranças daquela garota.

Tudo bem, pare com isso. Termine essa história agora. Não quero que minhas feridas fiquem maiores do que já estão.

Ah, faz tanto tempo que não conversamos assim, Shinka. Seria bom se pudéssemos conversar sobre os velhos tempos. Bem, já que temos que voltar à nossa conversa anterior, que tal o Yuuta-kun nos contar sobre a vez em que ele confessou à Rikka?

Isso é mais como uma mudança de tópico do que voltar ao que estávamos falando!

É claro que eu tinha que recusar isso. Mas a Nibutani estava de olho em mim e não ia me deixar escapar.

Eu também estava curiosa sobre isso. Como eu o ajudei durante nossa viagem, eu deveria saber sobre isso, certo? 

O sorriso triunfante da Nibutani se mostrou amplamente.

Droga... Eu lhe devo uma... Mas...

A magia negra definitiva...

Ah! Entendi! Eu vou falar! Por me ajudar, vou lhe contar o que eu disse. Bem... foi o de sempre... Eu amo você... Quero passar minha vida inteira ao seu lado... Algo assim...

Isso... isso é constrangedor! Meu rosto está vermelho... Tenho certeza de que minhas orelhas estão sentindo o rubor desta vez...

Oooh! Isso foi legal! Foi exatamente assim quando me confessaram! As ações são importantes, mas as palavras em si são igualmente importantes. Certo, Shinka?

Elas são. 'Eu não desgosto de você', votos eternos, conexões eternas. Será que eu gostaria de confissões como essas?

「…」

Conexões eternas? Comecei a pensar sobre esse termo extraordinário que tinha acabado de ouvir. Kazari-chan tocou meu cotovelo e perguntou suavemente: 

O que ela quer dizer com conexões eternas? Ela também começou a sorrir.

Eu também tentei responder baixinho para que Nibutani não pudesse ouvir. 

Bem, o que são elas?

 Os ombros de Kazari-chan começaram a tremer como se ela estivesse tentando não rir. Eu também estava tentando segurar o riso.

“Conexões eternas”. Sim, isso é definitivamente algo que alguém com chuunibyou diria. Tenho certeza de que estariam escritas em caracteres estranhos com o significado ao lado. Surgiu algo realmente divertido! Ou melhor, Nibutani disse algo que um paciente com chuunibyou de mau-olhado diria. Ela estava infectada como eu, não estava?

Sim! Algo como ‘Estarei sempre conectado a você por toda a eternidade’ seria ótimo! Eu realmente acho que seria uma ótima confissão!

Acrescentei um aceno de cabeça para dar ênfase! Droga, até quando vou conseguir segurar isso? Respire fundo...

Heh heh heh, você deveria ter confessado assim. Dizer algo nesse sentido teria sido muuuito legal!

Si... Não consegui mais me conter. A risada saiu.

A Nibutani começou a piscar os olhos e a corar de vergonha, e finalmente percebeu o que havia dito. Em um instante, todo o seu rosto ficou vermelho.

Espere... hum... espere!

Kazari-chan só conseguiu sorrir e responder: 

Hahaha, Conexões Eternas!

Ela só poderia ser uma deusa. Ninguém mais poderia enfrentar a Nibutani assim e derrubá-la.

A Nibutani começou a chorar.

Isso... não foi isso que eu quis dizer 

Depois de ver uma nova parte da história sombria da Nibutani, nossa conversa a três chegou ao fim. A Nibutani foi para seu clube, a Kazari-chan disse que tinha coisas para fazer, e eu voltei para a sala de aula para pegar minhas coisas e ir para casa. Eu estava me preparando para o encontro de amanhã.

Ou era isso que deveria acontecer. Antes que eu pudesse passar pelos portões, Nibutani, que deveria estar em seu clube, me parou e ameaçou:

Se você disser alguma coisa sobre isso, eu mato você.

É claro que eu só podia sorrir e responder de uma forma:

Prometo que não direi nada, já que estou eternamente ligado a você. 

Em seguida, saí do portão. Ouvi-a gritar – Seu idiota! – atrás de mim, mas simplesmente a ignorei.

 

 

 

 

______________________________________________________________________________

 

Resenha do Tradutor/Revisor

Sol: A cada dia que passa o Yuuta vira mais lenda do que já é, o combo dele e da Kazari foi mortal e derrotou o boss mais forte. GGs

 



Comentários