Chuunibyou Demo Koi Ga Shitai Japonesa

Tradução: Jeff-f, Solu

Revisão: YoruTheWizard, Mon


Volume 2

Capítulo 2: Nosso primeiro encontro em nosso aniversário de um mês

Era domingo, às 10 horas da manhã. No dia do nosso encontro estávamos combinando de nos encontrar em frente ao apartamento da Rikka. Depois de me ver, Rikka correu imediatamente para lá, exibindo um sorriso três vezes mais bonito do que o normal. É claro que ela teve que gritar alguma frase mística.

「Yuuta! Bom dia, Dragão de Água!」

「Isso é para ser legal?! Os verdadeiros dragões d'água não são répteis como as iguanas? Então agora eu sou uma iguana... certo?」

Era a rotina cômica de sempre para começar o dia. Não posso dizer que nada foi fora do comum.

「Eu o fiz esperar?」

「Não, eu mesmo acabei de chegar aqui.」 Isso foi um pouco de mentira. Eu não queria mentir para ela, mas de jeito nenhum eu chegaria atrasado em meu primeiro encontro.

「Humm, você está muito bem hoje. Quero dizer, suas roupas estão!」 Eu não conseguia olhar nos olhos dela e dizer isso. É muito estressante. Eu me perderia naqueles olhos.

「Ah, sim! Tentei parecer o mais legal possível!」 Parece que a Rikka entendeu meu elogio como pretendido. Eu lhe dei um sorriso ligeiramente corado em troca.

Hoje, a Rikka estava vestida em um traje de encontro. Era chamativo, mas, ao mesmo tempo, um tanto rude. Havia uma coisa que chamava minha atenção mais do que qualquer outra: sua minissaia xadrez preta que estava sobre suas pernas. Sim, ela ficava legal e bonita nela, mas havia algo que me incomodava. Por que ela não podia ser do tipo que poderia me dar um olhar livre? Ah, bem, não é algo que importe muito.

Por cima da saia, mantendo o tema preto, havia uma camiseta preta e uma bolsa de ombro preta. É claro que tudo tinha que combinar. Ela usava suas bandagens habituais no braço esquerdo, mas hoje o Devilish Truth Stare estava brilhando intensamente. Quanto à vestimenta incomum, ela usava duas fitas no cabelo. Não consigo expressar em palavras como ela estava bonita com essas fitas gêmeas.

Independentemente de qualquer outra coisa, eu só conseguia dizer isto: Ela é a garota mais bonita do mundo!!!

「Yuuta. Onde iremos hoje?」 

Sem nem um “obrigada”... Estou desapontado, mas afinal de contas é a Rikka.

「Bem, vou manter isso em segredo até chegarmos lá. Hum, nós iremos em minha bicicleta. Tudo bem para você?」

Quando lhe contei o plano para hoje, apontei para minha bicicleta. Era uma bicicleta feminina comum. Ah, mas eu a reformei um pouco para hoje. Acrescentei uma almofada na parte traseira. Agora dá para ver que ela foi feita para duas pessoas.

É claro que Rikka teve que apontar exageradamente para ela. 「Esse é... seu veículo dragão? Qual é o nome dele?」

「Ainda não dei um nome a ele. Ainda estou pensando em um.」

「Então eu o nomearei...」

Antes que ela pudesse terminar a frase, eu a interrompi.

「Espere um pouco. Quero esperar um pouco.」 Não planejei dizer isso dessa forma, mas acabou saindo. Rikka olhou para mim com dúvida.

「Por quê?」

「Vou lhe contar depois. Sobre o que estávamos falando? Ah, sim, vamos embora!」

「Você mencionou isso. Entendi.」

Assim que eu disse que estávamos indo, ela se sentou como uma bonequinha na traseira da minha bicicleta. Com apenas um olhar, percebi que ela estava tentando me apressar.

Subi na bicicleta, coloquei minha bolsa na cesta da frente e me preparei para partir.

「Se não houver problemas, vamos sair daqui!」

「Método de transporte do Rei Demônio liberado. Estações de passageiros atracadas. Tudo verde, Yuuta. VAMOS!」

「...」

Eu estava tão nervoso que nem consegui responder a isso, embora pudesse pensar em muitas respostas. Parecia que meu futuro tinha uma luz de advertência piscando na frente dele.

Como se ela também tivesse visto as luzes, Rikka me abraçou e me abraçou com força. Já faz algum tempo que não ando em dupla em uma bicicleta. Embora o peso adicional não seja um fator importante, a diferença na atmosfera é imensa. Normalmente, eu estava... não, não importa. Isso é muito agradável.

Éramos como um casal de verdade, com todo o estresse que isso envolve.

「Muito bem, hora de sair!」 Apertei o pedal, levantei-me e comecei a pedalar. Consegui manter um ritmo rápido por um tempo, mas estava começando a me cansar quando ouvi uma música atrás de mim.

「Go! Go! To Heaven!」

Ela está fazendo papel de boba. Tentei mudar essa melodia para uma com alguma energia.

「Isso é legal, mas acho que não estamos indo para lá hoje.」

「Ah? Go! Go! To Hell!!」

「Por que você escolheu o local oposto?!」

Eu deveria ter previsto essa. Sinceramente, também não quero visitar o Inferno hoje.

Bem, pelo menos a Rikka parecia estar de bom humor com a forma como estava cantarolando. Fiquei feliz em vê-la feliz.

「Oh... espero que esse assento não seja desconfortável para você.」

「Não tem problema. O assento é favorável, embora a vista seja insatisfatória.」

「Por favor, tente suportar a vista. Contanto que eu pedale com cuidado, tudo ficará bem.」

「Eu estou bem. Se Yuuta morrer, então eu também morrerei.」

... O que foi isso?

Era como algo que Kazari-chan diria. Devido ao estresse que eu estava sofrendo hoje, não pude responder. Mas o que você diria a isso? Fico feliz em ouvi-la dizer isso, mas não dessa forma! Depois de um pouco de hesitação, respondi:

「Não, não importa o que aconteça, eu a protegerei, Rikka! Se por acaso virmos um Rei Demônio, eu o derrotarei!」

Decidi jogar a carta da calma. Era melhor não tentar fazê-la rir, mas pelo menos um sorriso eu conseguiria.

Eu esperava ouvir algo como: 「Naturalmente, você é meu contratado, afinal」, mas não ouvi nada da Rikka. Normalmente, ela responderia a algo assim, mas o que está acontecendo...? Eu não conseguia ver sua reação, então não ouvir nada foi um pouco doloroso.

「Hum, Rikka-san?」

「... Sim, me proteja.」 

Depois de apenas murmurar isso, a Rikka encostou a testa em minhas costas. Parece que a situação se inverteu. Ela é a mais envergonhada dessa vez...

Embora eu tenha ficado feliz em ouvir sua resposta envergonhada, continuamos nossa jornada em silêncio. Percebendo a atmosfera pesada, comecei a pedalar mais rápido. Mas não importava o quão rápido eu fosse, porque havia um sinal vermelho à minha frente.

Quando chove, chove muito.

Quem quebrou o gelo foi Rikka.

「Mas Yuuta é o Rei Demônio, então seu oponente seria algo como uma garota mágica. Você contra uma garota mágica heróica.」

Quando consegui dizer alguma coisa, o sinal já estava verde. Chutei o chão e comecei a pedalar a bicicleta enquanto respondia.

「Aquela parte no final é uma bagunça, mas... enfrentar um herói seria algo novo. Bem, desde que não estejamos em um jogo. Se estivermos em um jogo, os heróis sempre vencem.」

「Esse não é o caso. Eu estarei ao seu lado. Nossos poderes são os mais fortes, então não há chance de perder.」

「Hahaha, com certeza. Você realmente odeia perder, então com certeza venceremos.」

Rikka disse decisivamente: 「Naturalmente. É claro que eu também sou bastante forte sozinha.」

Eu não conseguia ver seu rosto, mas tenho certeza de que ela estava em êxtase atrás de mim.

「Isso me faz lembrar. Não vi você usar o Olhar Diabólico da Verdade recentemente. Bem, é verdade que ele está brilhando muito hoje, mas há alguma razão por trás disso?」

「Isso não é verdade. O Olhar Diabólico da Verdade é sempre invocado. Neste momento, ele está me permitindo ler o coração de Yuuta.」

「Essa é a primeira vez que ouço falar desse poder! Acho que não me importaria com isso!」

「Vejo seu coração dizendo 'Whoaaaaaa, estou ultrapassando a velocidade do som! Isso é 'Yuuta-style Final Heaven'!!!'」

「Dizer isso dessa forma é realmente frustrante. Não nomeá-lo como 'Yuuta-style Final Heaven' (que é mais próximo do meu estilo de nomear) é super frustrante, mas eu nem diria algo assim. Eu nem sequer pensaria nisso!」

Como, como ela sabia?! Será que o Devilish Truth Stare superou minhas expectativas?!

「Sério, você não está lendo meu coração.」

Quando se trata de ser atrevido, você é o mais forte. Mas ela não perde o ritmo.

「Humph. Acalme-se. Essa habilidade é restrita, por isso não a uso com frequência. De agora em diante, só a usarei quando eu lhe disser.」

「Quer dizer que você não poderia simplesmente perguntar...」

「'Oh não! É realmente o poder mais forte!'」

「Bem, não posso negar isso...」

「A propósito, estamos viajando há algum tempo. Para onde estamos indo hoje?」

E, sem mais nem menos, a Rikka mudou de assunto para mim. Eu me arrependo de ter interrompido nossa conversa interessante, mas talvez ela esteja ficando inquieta por não saber nossos planos para hoje. Chegaremos lá em breve, então acho que posso surpreendê-la.

「Então, Rikka, você gosta de golfinhos?」

「Eu amo o Kairu-kun!」

「Kairu-kun? Ah, então você é uma daquelas pessoas que não clicam no botão “ocultar mascote” no Office? Não estou falando dele, estou falando de um golfinho de verdade! Não seria legal sentar na beirada e ver um de perto? Você poderia até ver tubarões também」.

「Mmmm, eu adoro o gosto desses!」

「...Bem, cada um com seu gosto... Então, estamos indo para o aquário agora.」

「Ah, o aquário! Eu nunca estive em um antes;」

Essa foi uma resposta surpreendente. Eu achava que todo mundo ia a um na escola primária como excursão, mas acho que não. Pelo lado positivo, pelo menos hoje deve ser ainda mais divertido.

「Então está tudo bem para você? Só temos hoje esta semana para ir, então achei que seria uma boa ideia.」

「Para o Aquário ~!」

Atrás de mim, ouço a Rikka começar a cantar novamente com alegria. Minhas preocupações desapareceram instantaneamente. Comecei a pedalar minha bicicleta — ou meu veículo dragão, nos termos da Rikka — o mais rápido que pude.

Comecei a rever nossos planos para o encontro em minha cabeça enquanto continuava a pedalar. Depois de uma hora de viagem, finalmente chegamos ao aquário.

O aquário ficava perto da costa, então havia uma pequena brisa para aliviar o calor de hoje. A sensação foi muito agradável. Como era domingo, havia muitos pais com seus filhos e casais no local.

Começamos a procurar um lugar para estacionar minha bicicleta. É claro que minha atenção estava voltada exclusivamente para encontrar um lugar adequado para trancá-la. Eu não podia estacioná-la ilegalmente; o trauma da mansão da bicicleta ainda estava fresco em minha mente.

[ Sol: Aí ele não me ajuda. ]

Depois disso, começamos a caminhar em direção à costa. Chegamos um pouco mais tarde do que eu havia planejado, mas já era hora do almoço. Felizmente, isso também foi planejado com antecedência. Sentei-me em um banco e perguntei à Rikka:

「Então, por que não comemos antes de entrarmos?」

Rikka se sentou ao meu lado. 

「Você trouxe o almoço, Yuuta?」

「É claro! Passei muito tempo fazendo a obra-prima de hoje! Dê uma olhada nesta torta de maçã!」

Estendi a mão para trás para mostrar a tal torta de maçã, mas não havia nenhuma sacola ali.

... Droga! Talvez eu tenha colocado minha bolsa na cesta da bicicleta... Eu estava me sentindo estressado, então talvez eu tenha esquecido de colocá-la lá.

「Desculpe, deixei minha bolsa na bicicleta. Você se importa de esperar aqui?」

「Sem surpresa, ela está lá no momento. Entendido. Vou esperar aqui.」

「Você sabia que eu a deixei?! Você poderia ter me dito antes... Bem, eu volto em um instante!」

Corri a toda velocidade em direção à área de armazenamento de bicicletas. Minha carteira também estava naquela bolsa, portanto, se ela for perdida... não quero nem pensar nisso. Nosso primeiro encontro terminaria de forma desastrosa e a culpa seria minha. Eu provavelmente sentiria vontade de morrer na hora.

Cheguei rapidamente à área de armazenamento e encontrei minha bicicleta. Felizmente, minha bolsa estava na cesta. Por enquanto, esse encontro não terminará como uma história de terror.

Quando peguei minha bolsa e voltei para a Rikka, ouvi meu celular tremer. Quando o peguei, vi que alguém havia me enviado uma mensagem de texto.

Deve ser a Rikka.

Pelo menos foi o que pensei. Surpreendentemente, o remetente era Kazari-chan.

「O primeiro encontro... é um teste de Deus. Mas você vai se sair bem. Use suas conexões eternas com Rikka-chan para guiá-la, Togashi-kun. Não se preocupe e você se sairá bem!」

Essa foi uma mensagem bastante interessante. Ou será que Kazari-chan só queria enviar algo dizendo “conexão eterna”?

Não pude deixar de rir das palavras da Kazari-chan—ou na verdade, da Nibutani. Graças a ela, consegui me acalmar. Enviei rapidamente uma breve resposta para agradecê-la e corri de volta para a Rikka.

Enquanto corria de volta, meu estresse havia se dissipado. As palavras da Kazari-chan realmente funcionaram. Quando finalmente cheguei à Rikka, meu nervosismo havia desaparecido. Parei por um momento para observar a cena à minha frente.

「Isso é...」

Na minha frente, sentado ao lado da Rikka, estava um cara que eu nunca tinha visto antes. Ele parecia mais velho do que eu—alto, magro e usando roupas chamativas. Parecia um daqueles caras que você vê em filmes. Minha primeira impressão foi que ele devia ser um pegador. Eu já estava nervoso.

Ele disse à Rikka com um sorriso:

「Heh, você tem algum tempo livre, Rikka-chan? Quer ir à roda-gigante?」

Eu não conseguia acreditar. Como ele ousava dizer algo assim para ela?

「Ei!」 Forcei minha entrada na conversa deles.

「O quê? Está tentando nos interromper?」 o cara chamativo respondeu com desprezo, fazendo uma careta enquanto olhava para mim. Eu não estava disposto a recuar. Olhei de volta para ele.

「Bem, eu sou o namorado dela, então...」 eu disse, tentando manter minha posição.

「Ha ha, o namorado chegou, hein? Ou você é mesmo o namorado dela? Eu só queria sair com a Rikka-chan aqui. Saia da frente, está bem?」

O tom dele era ainda mais irreverente dessa vez, mas eu não ia deixar que ele levasse a melhor sobre mim. 「Estamos em um relacionamento. Estou em um encontro com ela agora, então não, não vou me mexer. Por favor, devolva-a para mim!」

Achei que gritar acabaria com isso, mas só parecia piorar as coisas. O sorriso dele não desapareceu.

「Não, não, não, cara. Você está indo embora.」

A distância entre nós se fechou. Eu podia ver Rikka atrás dele, tremendo levemente. Se um estranho chegasse e começasse a falar com ela desse jeito, eu poderia entender por que ela ficaria assustada.

Praguejei baixinho. Se eu não tivesse esquecido minha bolsa, isso não teria acontecido.

Isso estava ficando perigoso. Eu já havia mencionado que tinha 「chamas da escuridão」 antes, mas nunca tinha entrado em uma luta de verdade. Se fosse preciso, eu achava que conseguiria me virar sozinho, mas agora eu estava em dúvida. O que eu deveria fazer?

Só me restava uma opção.

Gritei o mais alto que pude: 「AHHHHHHHHHHHHHHHHH! Tem um pervertido aqui! Alguém nos salve!

Fiz o possível para que soasse como a voz de uma garota. Parecia lamentável, mas funcionou. O efeito foi imediato.

「Humph. Maldito seja você!」 ele murmurou e, na confusão, escapou.

As pessoas começaram a se reunir, mas, quando chegaram, ele já tinha ido embora. Meu plano havia funcionado. Não foi a ação mais digna, mas pelo menos deu conta do recado.

Quando a multidão se dispersou, voltei a me sentar ao lado de Rikka.

「Desculpe... Você está bem?」

「Sim, estou bem. Só levei um susto. Ele começou a falar comigo de repente.」

Percebi que ela estava um pouco abalada. Graças a Deus, nada de pior havia acontecido.

「Aconteceu alguma coisa ruim?」

Perguntei, só para ter certeza.

「Estou bem. Não aconteceu nada.」

「Isso é bom. Acho que isso acontece quando você é a garota mais bonita do mundo...」 eu disse, um pouco envergonhado, e corei. Por que eu tinha que dizer isso agora?

Rikka também corou e respondeu: 「Ah, obrigada. Mas você ficou muito legal agindo como uma garota! Você invocou uma nova habilidade!」

[Sol: Bi-cho-na.]

Ugh, embora eu não quisesse dizer “Muito obrigado”, foi difícil evitá-lo depois desse comentário. Eu disse sem jeito, mas não consegui parar de me sentir envergonhado.

「Ah, hum... Obrigado, eu acho... Mas aquele cara não chamou você de 'Rikka-chan'? Você disse a ele seu nome completo?」

Rikka baixou o olhar, parecendo se desculpar.

「...Sinto muito. Ele perguntou meu nome e onde eu estudava. Eu lhe respondi.」

Não parecia ser culpa dela. Na verdade, a culpa foi minha por ter esquecido minha bolsa. A Rikka não merecia isso.

「Está tudo bem. Nós nunca mais o veremos. Desde que você não tenha dado a ele nada como seu número de telefone ou onde mora, estamos bem. De qualquer forma, eu me esqueci do almoço. Você está pronto para comer?」

「Sim, estou com fome」

Disse Rikka, claramente ansiosa por outra coisa em que se concentrar.

Tirei um recipiente de plástico da minha bolsa, sentindo-me um pouco orgulhoso. Para o nosso primeiro encontro, eu havia passado a manhã inteira fazendo essa torta de maçã, dedicando todo o meu esforço a ela. A outra metade foi para minhas irmãs em casa.

Os olhos de Rikka se arregalaram quando ela a viu.

「OH! Você realmente fez isso sozinho?」

「Bem, eu segui uma receita, então não é como se eu tivesse feito completamente sozinho, mas fiz o meu melhor. E ficou muito gostoso;」

「Eu sabia que você conseguiria! Está bom para comer?」 Antes mesmo que eu pudesse responder, ela pegou uma fatia da torta. Depois de um rápido 「Obrigada」, ela a enfiou na boca. Sua expressão se iluminou enquanto ela mastigava, e pude ver que ela não tinha nenhum traço do incidente anterior em seu comportamento.

「Ah, mas eu não trouxe um lenço. Vai ficar tudo bem?」

Eu disse, me sentindo um pouco preocupado.

「Como está? Delicioso?」

「Sim! É del... ugh...」

De repente, ela se engasgou com a embalagem que estava embaixo da torta. Rapidamente peguei meu cantil e coloquei um pouco de chá de cevada em um copo. Rikka engoliu o chá, dando um suspiro de alívio.

「Pensei que fosse morrer... mas estava delicioso.」

「Huh...」 Fiquei feliz em ouvir isso, mas ainda preocupado com o fato de ela ter se engasgado.

「A torta era doce, o que a tornou deliciosa. O chá também estava gostoso.」

「Bom. Mas não coma tão rápido da próxima vez!」

Com o humor de volta ao normal, peguei um pedaço de torta para mim. Estava de fato deliciosa. Tenho certeza de que minha família iria gostar de uma ou duas fatias quando eu chegasse em casa.

Depois de alguns minutos, terminamos a torta.

「Obrigado pela comida, Yuuta. Faça outra em algum momento!」

「Tudo bem, algum dia depois. Como os testes começam amanhã, vou fazer uma para parabenizá-la por ter tirado boas notas.」

「Ooh... Testes... Eu acho que não conseguiria passar em nada além de japonês.」

「Bem, você tem revisado matemática comigo todos os dias, então acho que conseguiremos isso. Todo o resto... Bem, inglês realmente me assusta.」

「Teremos sessões de estudo novamente se eu tiver que refazer alguma matéria?」

「Claro! Estudaremos todos os dias novamente, se for necessário.」

「Sim...」

Ela assentiu, embora seu tom fosse menos entusiasmado. Imaginei que poderíamos comparar as respostas depois do teste, então não me preocupei muito com os resultados dela. Desde que ela se lembrasse de escrever seu nome, não haveria problema.

「Bem, vamos nos preocupar com isso mais tarde. Por enquanto, por que não vamos para dentro?」 sugeri.

「Sim!」 Sua resposta foi muito mais ansiosa dessa vez, e o brilho de seu sorriso encheu meu coração de alegria.

Nós nos levantamos e caminhamos em direção à entrada do aquário. Do lado de fora, ele parecia enorme—um dos maiores aquários do mundo. Sua entrada imponente o fazia parecer de classe mundial.

Não perdemos tempo e entramos. Os ingressos não eram baratos, mas achei que era mais ou menos o mesmo preço de ir ao cinema. Ofereci-me para pagar, mas Rikka gentilmente recusou, pagando por nós dois.

「Está tudo bem. Eu queria conhecer o Kairu-kun nº 2, então você não precisa pagar.」

Lá dentro, a diferença era gritante. O ar fresco do ar-condicionado nos aliviou do calor lá fora. Não havia muitas pessoas por perto e entramos no aquário com Rikka olhando tudo com entusiasmo.

À medida que percorríamos as vitrines, meu nervosismo começou a voltar. Percebi que a Rikka também estava nervosa, mas nenhuma de nós dizia nada sobre isso.

「Veja todos os peixes! É como se você estivesse no meio do oceano!」

Exclamou ela.

「Você gosta de peixes, Yuuta?」

「Eu não diria que gosto de peixes, mas eu realmente amo o mar. Sempre quis explorá-lo desde que era criança. Provavelmente vi um filme ou algo do gênero e fiquei viciado.」

「Yuuta usa as chamas da escuridão, mas gosta de água... Será que ele tinha tanto potencial desde criança?」

「Bem, foi mais ou menos assim que aconteceu. Mas eu não me consideraria um prodígio. Eu apenas gosto muito do mar em si, não apenas da água. Adoro como ele deixa meu corpo mais leve.」

「Entendo o que você está dizendo. Eu também adoro o mar. Ah, vamos para o mar hoje!」

「Hã? Você está falando sério?」 Perguntei, com a mente acelerada. Será que ela queria dizer que realmente iríamos à praia? A chance de vê-la em um traje de banho disparou! Por dentro, eu estava comemorando, mas por fora, entramos em um túnel cercado por tanques.

「Incrível. Isso é um portão para o mundo dos demônios?」

Ela falou. Não pude deixar de rir e respondi:

「Bem, você pode pensar isso. Talvez os peixes pareçam com fantasmas. Não posso ter certeza, mas talvez alguns deles tenham poderes mágicos.」

Talvez tenham mesmo. Ultimamente, graças à Rikka, eu estava pensando nas coisas de forma diferente. Eu costumava ter esses pensamentos por conta própria, mas agora parecia que eles estavam voltando com mais frequência. Não era uma coisa ruim. Na verdade, tinha sido mais divertido desde que ela entrou em minha vida.

「Bem, vamos dar uma olhada nessa sua 'área do demônio'!」

Eu disse.

「Sim! Para a Área dos Demônios!」

Enquanto subíamos a longa escada rolante, fiquei grato por não haver ninguém por perto para ouvir nossa conversa. Eles provavelmente pensariam que éramos um estranho casal de chuunibyou.

Depois disso, passamos cerca de três horas conversando como idiotas. Se nossos amigos pudessem nos ver, tenho certeza de que fingiriam não saber quem éramos, mas certamente foi muito divertido ir ao aquário.

De alguma forma, os peixes pareciam se sentir atraídos pela Rikka. Enquanto eu olhava os peixes nadando, de repente muitas crianças se reuniram ao redor dela. Como todas as crianças estavam animadas por estarem no aquário, Rikka pôde brincar com elas.

Rikka ficou muito animada quando viu um Kairu de verdade pela primeira vez. Ela me perguntou: 「Existe alguma maneira de esse Kairu desaparecer?」 Na exposição de pinguins, ela sempre sabia quando um deles pulava do tanque e tirava uma foto. Ao perguntar, ela apenas sorriu misteriosamente e comentou: 「Talvez seja o ESP despertando em mim?」

(N/T: A sigla ESP significa A percepção extrassensorial, também chamada de sexto sentido, é uma alegada habilidade paranormal referente à recepção de informações não adquiridas através dos sentidos físicos reconhecidos, mas percebidas com a mente.)

Fiquei surpreso ao ver um dragão aquático de verdade lá. As molas não serviam para nada, mas ela ficou maravilhada com a exposição de tubarões. A quantidade de águas-vivas que havia lá também era impressionante.

Eu estava um pouco preocupado em trazê-la aqui, mas fiquei feliz por termos nos divertido, como eu imaginava. Estou muito feliz por ela ter vindo comigo hoje.

Em pouco tempo, estávamos na saída. Tinha sido muito divertido, mas havia chegado a hora de irmos embora.

De repente, Rikka perguntou algo. 「Por que você escolheu o aquário, Yuuta?」

「Hmm, isso me ocorreu, mas agora que penso sobre isso, acho que posso ter sido influenciado por algo. É um pouco embaraçoso, então não quero dizer o que foi... Basicamente, algo me deu essa ideia de ir a um encontro no aquário, e eu queria cumpri-la.」

Esse algo foi provavelmente algum mangá. Talvez tenha sido tão divertido que eu tenha tido boas lembranças dele e queria que fizéssemos algo parecido?

「Ah.」 

Rikka deu uma resposta curta, mas acenou com a cabeça como se estivesse satisfeita com a resposta. 

「Foi muito divertido. Eu quero ir de novo. Mas amanhã...」

「Amanhã?!」

「Bem, contanto que eu esteja com você, qualquer hora estaria bem.」 Ao mesmo tempo em que essas palavras chegaram aos meus ouvidos, tínhamos acabado de sair da escuridão para a luz — ou seja, do prédio.

「Então, que tal virmos aqui uma vez por ano? Poderemos ver se o Kairu-kun nº 2 está indo bem. Não saberemos como ele está se não viermos.」

「Sim!」

E com isso, nosso encontro no aquário terminou. Nem preciso dizer que foi um encontro inesquecível.

「Bem, ainda não terminamos!」

Logo depois de sairmos do aquário, eu estava caminhando ao lado da Rikka. É verdade. Depois que a primeira parte de nossos planos de encontro foi concluída, restava a segunda parte. Caso a Rikka não se divertisse no aquário, eu queria fazer um seguro se ainda tivéssemos algum tempo.

「O que vamos fazer? Andar naquela roda-gigante?」 Ela estava se referindo à grande roda-gigante que ficava em frente ao aquário.

「Infelizmente, não vamos embarcar naquela roda-gigante. Sinto muito.」

「O quê?」 Não importa o quanto você pareça desapontada, não vamos entrar nela. Bem, para ser correto, eu não vou subir nela. As alturas são assustadoras...

「Bem, talvez em outra ocasião.」 Eu não queria enganá-la, mas tínhamos que ir embora. Para que ela saísse, puxei sua mão e a desanimada Rikka me seguiu. Eu queria ir com calma para não apressá-la, mas não tínhamos muito tempo livre.

Fomos rapidamente para a área de armazenamento de bicicletas, tirei minha bicicleta e a preparei para a viagem.

「Bem, temos que sair daqui. Por gentileza, poderia se sentar atrás de mim?」

「Não há outra opção no momento, mas da próxima vez iremos à roda-gigante.」

「... Entendido.」

Será que meu medo de altura será curado até lá?

Mas parece que aquela premonição ruim que tive sobre ir a um primeiro encontro em um parque de diversões estava errada. Provavelmente foi por isso que subconscientemente escolhi o aquário. A Rikka adora montanhas-russas... Vou continuar pensando nisso.

Partimos para nosso próximo destino... que era um grande parque localizado bem perto do aquário.

「Tudo bem, este lugar deve ser bom o suficiente.」 Parei minha bicicleta na beira do parque depois de inspecionar o local. Eram 16:00, então não havia muitas pessoas no parque.

「O que vamos fazer agora?」

「Humm... Ah, era isso. Procurar novos poderes... certo?」

Rikka pareceu um pouco confusa, mas imediatamente entendeu o que eu quis dizer e começou a bater palmas.

「Entendi. Domar aquele dragão, certo?」

「Para fazer isso, você terá que usar um movimento de finalização restrito!」 Bem, eu me vesti dessa forma para que ninguém soubesse o que estávamos fazendo ou de onde éramos. Se isso vazasse, não seria engraçado, e ela poderia ficar incrivelmente envergonhada.

Eu havia prometido fazer isso antes, mas não consegui cumprir a promessa no dia de nossa viagem de campo. Portanto, achei que este seria o lugar e o momento certos para cumpri-la.

Quando ela disse que iríamos procurar um novo poder, pensei que isso poderia funcionar.

「Lembra-se de quando você não conseguiu domar aquele veículo dragão? Achei que poderíamos fazer isso juntos em nosso encontro.」

「... Estou tão feliz por você não ter se esquecido disso. Sim! Eu também vou domar aquele dragão! Depois disso, conquistaremos a Terra juntos!」

... Em que tipo de jornada eu teria que embarcar para que pudéssemos conquistar a Terra de bicicleta? Bem, talvez haja uma por aí. Afinal, eu não estava procurando um lugar como este.

「Vamos começar entrando no veículo!」

「Ah, espere um segundo.」 Rikka moveu a sela até o ponto mais baixo possível. Depois de verificar sua estabilidade, ela subiu na sela. Com uma saia tão curta, estou preocupado com a direção que meus olhos podem tomar...

「Olhar da Verdade Diabólica! Dança do Dragão!」

「Bem, você tem que mover o suporte ou então ele não poderá se mover...」

「Como posso fazer isso, Yuuta...?」

「Não pareça tão assustada ao subir nele... Não sei dizer, você só precisa movê-lo quando subir. Você não pode se mover com ele levantado. Os suportes são muito bons para sustentar o veículo.」

「Entendido.」 Ela moveu gentilmente o suporte que sustentava a motocicleta. A partir daqui, deveríamos praticar como manter o equilíbrio dela na bicicleta.

「Agora mantenha os pés nos pedais e gire-os enquanto mantém o equilíbrio. Não se preocupe, eu o apoiarei para que você não caia.」

「Entendido. Confio em você.」 Ela começou a pedalar. No começo foi um pouco instável, mas logo ela conseguiu pedalar bem.

「Oh, você está indo muito bem! Bom trabalho!」

「Parece que meu Olhar Diabólico da Verdade começou a domar esse dragão! Heh heh, em pouco tempo, seu dragão se tornará meu.」

「Bem, você diz isso agora. Você está pronto para cavalgar sozinha? Tudo bem se eu parar agora?」

「Eu! Confio! Em você!」

Você confia tanto em mim que não quer se separar, não é? Mas se ela quiser andar de bicicleta, terei que traí-la em algum momento.

「Tudo bem, eu confio em você. Não vou soltá-la. Não se esqueça de virar o guidão quando chegarmos àquela curva!」

「Eu tenho que pilotar esse dragão?!」

「Não é motivo para ficar tão chocada! Você pode pilotá-lo.」

Provavelmente parecia que estávamos em uma peça de teatro. É claro que, na verdade, não estávamos atuando.

Sou um cara de confiança. Sinto-me péssimo toda vez que tenho de quebrar uma promessa, mas para que a Rikka aprendesse a andar de bicicleta rapidamente, tive de mentir. Foi uma mentira branca, mas espero que ela não me pressione.

Logo, a Rikka estava domando o dragão sozinha.

「Hã?」

「Bem, eu tive que soltar.」

「O quê, o quê? O quê?」 Assim que percebeu que estava cavalgando sozinha, Rikka ficou nervosa (e um pouco engraçada) ao levantar a voz. Ela começou a se agitar novamente.

A fofura não era a única coisa em que eu estava prestando atenção. Sim, parece que eu estava um pouco adiantado demais para deixá-la ir. Pelo que parecia, eu tinha que conter a inquieta Rikka.

「Rikka! Acalme-se! Você consegue fazer isso! Freiaaaaaaaaaaaaaaaaa!」 Tentei acalmá-la.

Depois de ouvir o que eu estava dizendo, ouvi o guincho da Rikka acionando os freios. Ela ficou parada.

「Uau, isso foi assustador!」

「Desculpe, desculpe, eu tive que mentir. Bem, você não sente que pode andar agora?」

「Sério?」

「De verdade! Você não acha que pode fazer isso?」 Ao ouvir meu elogio, Rikka ficou com uma expressão de triunfo no rosto. Rikka é o tipo de garota que gosta de ser elogiada. Secretamente, acho que os pais dela também sabem disso.

「Vamos treinar mais um pouco!」

「Ok. Estarei ao seu lado para que você não se sinta em perigo. Isso deve aliviar sua mente, certo?」

Depois de uma hora de treinamento, Rikka se tornou uma domadora de dragões completa. Em termos normais, ela agora pode andar de bicicleta.

「Sim, acho que você já pegou o jeito.」

「Tudo isso graças a você, Yuuta. Obrigada.」

「Bem, foi você quem conseguiu andar nela.」

「Não, se você não estivesse aqui, acho que não seria capaz de fazer daquele dragão meu subordinado. E tudo isso é graças a você. Mais uma vez, obrigada.」

「É mesmo? Bem, se você coloca as coisas dessa forma, você é muito bem-vinda. Bem, já que foi você quem conseguiu domá-lo, por que não lhe dá um nome para comemorar?」

「Ah, então é por isso que você disse isso antes!」

「Sim.」

Eu tinha um palpite de que a Rikka se afeiçoaria a ele quando o montasse. Não é um grande presente, mas acho que ela gosta dele. Rikka subiu na bicicleta e começou a pensar.

「Hmm, espere um momento.」

「Isso é estranho. Normalmente, você já tem um nome escolhido.」

「Mas este é o primeiro dragão que eu poderia nomear.」 É típico dela valorizar isso. Ela então acrescentou: 「Este menino se chama Anteros No. 2.」

「Então o número 1 era... isso?」 O número 1 era a bicicleta para duas pessoas que usamos no dia da excursão da turma. Essas lembranças voltaram correndo à minha cabeça. Passei muito tempo correndo naquele dia.

「Fiquei muito satisfeito em nomear aquela como a número 1, então este garoto é a número 2.」

「É realmente ótimo. É tão legal, eu adoro!」

「É mesmo? Ótimo.」 O sorriso da Rikka não tinha nenhuma preocupação. Era encantador.

「Tudo bem, agora que ele foi nomeado, temos que ir para casa. Vamos lá, Anteros No. 2!」

Depois disso, tivemos mais conversas bobas no caminho de volta. Não tenho certeza se o Anteros No. 2 subiu de nível ou o quê, mas, embora eu estivesse exausto, voltamos mais ou menos na mesma velocidade que tínhamos quando fomos ao aquário. Logo chegamos ao apartamento da Rikka.

「Chegamos.」 Assim que a ouvi dizer isso por trás de mim, pisei no freio e parei exatamente em frente ao apartamento dela.

「Obrigado por seus esforços.」 Depois de descer do Anteros No. 2, Rikka abaixou a cabeça e me agradeceu gentilmente. Eu também abaixei minha cabeça. Ficamos juntos o dia inteiro e, por isso, nos divertimos.

「O mesmo para você.」 Foi um pouco estranho, mas eu não queria ir embora.

Depois que paramos de dar e receber, isso marca o fim de nosso dia feliz. Parecia que o mundo ia acabar. Eu poderia estar com a Rikka e tudo ficaria bem. Uau, isso soou como um chuunibyou. O constrangimento aumentou. Não é uma coisa ruim ser estranho, mas isso não iria embora hoje.

「Hoje foi muito divertido! É estranho agradecer a você, mas acho que devo.」

「Eu também me diverti muito! Estou muito feliz.」

Muito feliz. Essa frase enche toda a minha alma de alegria. Também me senti insanamente feliz enquanto estive com a Rikka hoje. Eu queria contar a ela. Queria dizer isso do fundo do meu coração.

「...」

「...」

Aparentemente, a Rikka estava achando tão difícil quanto eu dizer adeus. Nossos olhos continuaram a se fixar um no outro. O silêncio se abateu sobre nós. A lua meio cheia nos iluminava no céu noturno.

Rikka quebrou o silêncio em uma voz baixa. 「Yuuta, isso pode ser um sinal de goblins.」 Ela pegou minha mão e me levou para um beco nos fundos. Lá, ela respirou fundo e suspirou lentamente. Ela olhou para mim e fechou os olhos.

「Yuuta, mostre a prova de nosso contrato.」

「Hã?」 Eu não entendia o que ela queria dizer. Não parecia certo perguntar a ela novamente.

Depois de um tempo, Rikka abriu os olhos apenas uma fresta, seu olhar quase desdenhoso. 「Naquele dia, provamos que fizemos um contrato juntos. Seria bom provar isso novamente esta noite, Yuuta.」 Ela começou a fazer beicinho. Era tão adorável, mas tímido ao mesmo tempo.

Finalmente, percebi o que ela queria dizer. Sou um idiota. Vá em frente e diga isso: Não tenho bom senso quando se trata de amor. Sou realmente um idiota...

「Desculpe, eu estava sendo idiota.」

「Sim, você certamente é um idiota.」

「Sim, sim, desculpe. Mas aquele que diz isso não é um idiota também? Isso faz de você um.」

「... Idiota.」

「Rikka.」

「Hã?」

「Eu amo você.」 Nossos lábios se encontraram.

O segundo beijo da minha vida durou cerca de dez segundos, mas parecia que havia se passado uma hora quando nos separamos. A única sensação que senti foi a presença da Rikka em meus lábios. Parecia que estávamos sozinhos no mundo. Eu queria que pudéssemos ficar assim para sempre.

Era pura felicidade. Nenhum de nós se mexeu. Era a melhor sensação do mundo.

Depois que nossos lábios se separaram, Rikka abriu os olhos. 「Eu também amo você.」 Mais uma vez, ela tinha um sorriso tão encantador.

E assim, nosso primeiro encontro, o encontro para comemorar um mês juntos, terminou. Foi o melhor dia de todos.



Resenha do Tradutor/Revisor

Sol: Tô quase morrendo aqui, estou com diabetes tipo 2 só com essa brincadeira…… Vai tomando, Yuuta goat

Mon: Não sei se tenho o direito de comentar, mas, isso foi fofo!... 

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora