Volume 2

Posfácio

Capítulos à luz da lua... e um vale de aventuras no nosso Discord, entre na Moonlight Valley e acompanhe todos os lançamentos das suas obras preferidas de perto!

Link do Discord: https://discord.gg/3MZh533JUJ


Olá a todos! Aqui é aquele que resiste ao vocabulário da era sombria conhecido como chuunibyou, Tora. Não! Eu sou Torako! Após uma introdução tão misteriosa, gostaria de agradecer por terem adquirido este segundo volume de Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! que vocês têm em mãos. Graças ao apoio de vocês, este segundo volume pôde ser publicado. Agradeço a vocês, aos editores e a Ousaka-sama da Kyoto Animation por toda a ajuda.

Em relação a assuntos pessoais, recebi a primeira carta de fã que já recebi! Fiquei tremendo de felicidade. Muito obrigado por essa alegria avassaladora. E obrigado a todos que participaram do questionário no site. Sou realmente uma pessoa afortunada por poder ler todos os comentários que vocês me enviaram. E agradeço por se inscreverem e receberem um pôster autografado. Nunca pensei que teria a oportunidade de autografar algo na minha vida! Fiquei muito surpreso.

Mudando de assunto novamente, Rikka e todos criaram contas no Twitter, então, se estiverem interessados, sigam-nos! Eles se divertem falando sobre seu trabalho e gostam de conversar no estilo chuunibyou!

Agora, vamos falar sobre este romance. Fiquei feliz em retratar uma história que, como o romance anterior, personificava o tema “chuunibyou é o melhor!” Esta história foi escrita com a impressão de que seria “Rikka After”, já que a primeira história é sobre eles se apaixonando. Então, desta vez, eu quis amplificar os sentimentos para fazer vocês sorrirem. Além disso, eu quis apresentar a outra chefe, Satone Shichimiya, e contar como ela, Yuuta e Rikka chegam à paz entre si.

Rikka chama Yuuta de Rei Demônio. Shichimiya o chama de Herói. Mori-sama o chama de Gerzoni (ele não quer ter nada a ver com isso!). No geral, é mais uma comédia romântica que continua a partir do primeiro romance. Quanto a Shichimiya, Ousaka-sama se esforçou muito nos desenhos fofos deste volume, assim como da última vez! Muito obrigado! Ela é tão fofa! Você só quer que ela seja a verdadeira protagonista! Talvez ela possa ser uma agora nesta história.

Pensando bem, da última vez eu escrevi no posfácio que faria coisas que não fiz. Agora que estou pensando nisso, havia muitas coisas que eu não fiz. Fiquei muito feliz em cumprir uma delas escrevendo uma história sobre Satone Shichimiya. Agora que ela está pronta, outra parte que ficou incompleta é o passado de Yuuta (acho que seria interessante escrever sobre o paciente ativo de chuunibyou Yuuta). Quanto mais penso nisso, mais coisas quero escrever. Infelizmente, não há nenhuma cena de biquíni nem de banho desta vez. Eu deixei muitas coisas incompletas! E estou desapontado com o tempo mínimo de tela que Yumeha teve desta vez também. Bem, estou apenas brincando (mas meio sério).

Então, para aqueles que leram este posfácio, muito obrigado! Sou grato a todos vocês e ficarei feliz se nos encontrarmos novamente.

O hiragana mais fofo de todos é “ri”
 

Torako

 


 

Sol: Senhoras e Senhores finalmente acabamos o volume 2 e vou falar só verdades, o anime de chuu é muito bom, porém, PORÉM, PORÉM isso aqui é cinema e é muito melhor q o anime, adorei traduzir esse volume, me diverti muito mais que o primeiro. Bom é isso, nos vemos no próximo Câmbio e desligo.

Moon: Fala meu povo lindo, te falar que apesar de sentir vergonha lendo algumas partes, eu sempre me divirto bastante revisando chuu!! E o Sol tá certo, isso aqui é cinema! Esperamos vocês no próximo volume! Até breve~~ A GRANDE LUA REVISORA UTILIZA SUA MAGIA MAIS PODEROSA SE TRANSFORMANDO DE LUA CHEIA PARA LUA NOVA E SE DISFARÇANDO NA ESCURIDÃO DO CÉU! (você nunca me viu aqui ヽ⁠(⁠(⁠◎⁠д⁠◎⁠)⁠)⁠ゝ)

Sol: Pra quem tava com vergonha alheia faz 2 caps, já tá bem dms…..

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora