Volume 2

Capítulo 9: A Duquesa Demoníaca

Capítulos à luz da lua... e um vale de aventuras no nosso Discord, entre na Moonlight Valley e acompanhe todos os lançamentos das suas obras preferidas de perto!

Link do Discord: https://discord.gg/3MZh533JUJ


Normalmente, essa porta deveria estar fechada, e era assim quando chegamos. Considerando o quanto eu me sentia calmo, é incrível como eu estava impaciente e paranóico há pouco tempo. Eu nem sentia raiva. Em vez disso, estava bastante calmo. Provavelmente era porque encontramos esse lugar.

Veja bem, é aqui que achamos que o sequestrador está. Se estivermos certos... então temos que abrir essa porta a qualquer custo. Ela deveria estar fechada, então a resposta certa é abri-la. Coloquei minha mão na maçaneta e puxei com toda a minha força.

A porta se abriu.

「Tem alguém aqui? Mostre-se!」

Minha voz ressoou na área mal iluminada. Não é surpreendente, considerando que estamos em um ginásio. A energia estava cortada, então a única luz era a da lua entrando pela janela. Só havia luz nessas áreas.

Passo. Passo. Entrei no ginásio. Quase imediatamente, uma voz veio da escuridão.

「Você é muito mais rápido do que eu esperava.」

Não sabia dizer se aquela voz estava surpresa ou preparada, mas sabia quem era. Olhei para a escuridão para ver se conseguia distinguir sua silhueta, mas não consegui confirmar exatamente que era ele.

「Não vou perder este jogo para você.」 Sua voz continuou, um pouco amarga. 「Gostaria de dizer ‘finalmente, o Herói chegou’. Mas você não está sozinho, está? Eu queria ter uma batalha um contra um para terminar isso.」

Depois disso, a Duquesa Demônio — não, Satone Shichimiya — entrou na luz.

Ela tinha um sorriso melancólico no rosto quando perguntou:

「Por que você está aqui, Mori-sama?」

「Estou indo para casa. Parece que isso é algo que vocês têm que resolver. Até mais.」

「É mesmo? Bem, é um problema nosso, mas estou triste. Eu queria conversar um pouco mais com você, Mori-sama.」 Shichimiya sorriu fracamente. 「Bem, Mori-sama foi o único erro de cálculo que cometi nos meus planos.」

「Onde está Rikka? Devolva-a.」

「Você está sendo um pouco precipitado, não acha? Esqueceu que Rikka-chan é minha refém?」

「Não esqueci, mas se for você, Shichimiya, não acredito que você faria outra coisa além de mantê-la como refém.」

「… Sua fé em mim é engraçada. Eu sou o sequestrador. Mas isso é típico de um herói. Realmente, você é um Herói.」

Pensei sobre isso e então repeti para ela:

「Mesmo que você tenha sequestrado ela, você ainda é Shichimiya. Você nunca vai mudar.」

「Nyhaha... isso é o que um Herói pensaria. Mas que pena. Rikka-chan não está aqui.」

「O quê?! Onde ela está?!」

Shichimiya olhou nos meus olhos e respondeu:

「Ela está em um lugar que garantirá que ela permaneça segura. Embora eu não possa te dizer onde ela está, posso te garantir que ela está bem. É como eu te disse antes. Isso é um jogo.」

Eu ouvi a resposta dela, mas:

「Eu sei. Mas agora que acabou, devolva Rikka para mim. Vou lhe contar o que Nibutani descobriu, então isso deve ser suficiente para ganhar o jogo.」

「Naturalmente. Então, me conte o grande raciocínio de Mori-sama.」

Shichimiya tinha um sorriso que mostrava que ela estava se divertindo. Ela não estava rindo; ela estava apenas se divertindo.

「Foi por causa da dica ‘não quero te amar’. Ela imediatamente entendeu o que era.」

「Ah, eu sabia que tinha calculado mal, tendo ela por perto. Achei que, se ela não estivesse por perto, estaríamos em pé de igualdade neste jogo. Se você tivesse ficado chateada, nós teríamos tido um campo de jogo igualitário.」

「… É mesmo? Eu fiquei completamente perdida com sua dica. Foi Nibutani quem conseguiu entender sua dica ‘Eu não quero te amar’ (恋願うな) ou, em outras palavras, ‘Eu imploro que não’ (希うな). Mas ainda assim não está certo. ‘Eu te peço que não’ (冀うな) seria o mais correto, mas essa não era toda a sua dica. A outra parte da sua dica era o termo ‘esperança’ (希望). Combinando esses dois, temos a dica real: outra maneira de dizer ‘esperança’ (冀望).」

Nibutani sabia disso muito bem. Isso era para ser um jogo de palavras. Naturalmente, quem lhe ensinou sobre esses pares foi Shichimiya. As frases “Eu quero te amar” e “Eu te peço” são semelhantes o suficiente para que você esqueça depois que a conversa terminar. Nibutani, no entanto, achou isso fofo e memorizou elas.

「Correto.」

「Então, o próximo passo era decompor esses caracteres. Norte (北), Estranho (異) e Lua Cheia (望). Mas não é apenas esse padrão. É ‘Norte, diferente, não consigo ver...’ (北,異なる,望む,な). A peça final foi quando você disse ‘você não deveria começar a pensar agora?’ Aquele lugar específico tinha um significado. ‘Agora, para o norte, para um lugar diferente que você não vê’ ou basicamente ‘vá para o norte agora’. Ao norte de onde Nibutani e eu estávamos localizados ficava aqui: a academia.」

É por isso que ela ligou naquele momento específico.

Sol: A maneira de pronunciar "Eu não quero te amar", "Eu imploro que não" e "Eu te peço que não" são a mesma no Japonês.

「Super correto. Achei que poderia ser um pouco pesado demais, mas eu não sabia como isso acabaria neste jogo. Mas isso não era uma dica, afinal, era...?」

「Eu também sei disso.」

Eu estava no meio de dizer mais alguma coisa, mas ela me interrompeu. Shichimiya estava sorrindo agradavelmente.

「Oh?」

Era como se ela quisesse que eu reconhecesse isso. Eu continuei:

「Desde o início, se eu estivesse calmo, saberia instantaneamente e não teria nenhum mal-entendido. Se você fosse uma possibilidade como sequestrador, eu saberia instantaneamente onde você estava. Bem, honestamente, a possibilidade de você ser o culpado era zero para mim, mas no momento em que seu nome veio à minha cabeça como sequestrador, eu saberia exatamente onde você estava. É uma explicação um pouco longa, porém.」

「Você se lembrou, não foi?」

Destacando-se e visível estava o rubor de Shichimiya. Mesmo sob o fraco luar, era possível ver claramente suas bochechas avermelhadas. Mesmo nessa situação séria, ela estava corada.

「… Eu gravei na memória. Eu sabia tudo o que você gostava, então, assim que você disse ‘esconde-esconde’, eu soube que você estaria no ginásio. Quem resolveu o caso do desaparecimento de Shichimiya fui eu.」

É verdade. Eu falei sobre essa história do primeiro ano recentemente.

「Obrigada… Fico feliz em ouvir você dizer isso.」

「… Nesse sentido, eu te conheço, Shichimiya. Todo aquele primeiro ano do ensino fundamental foi muito importante para mim.」

「Nyahahah, então fique comigo, se o tempo que passou comigo foi o mais importante para você.」

Shichimiya falou como se não conseguisse se acalmar. Ela continuou:

「Bem, chega disso. Sim, toda a ligação foi uma dica. Mas correu exatamente como planejado. Estamos empatados. ‘Não quero te amar’ era um problema difícil de resolver, mas achei que você poderia chegar a essa conclusão depois de se acalmar. De qualquer forma, decidi te enganar fazendo uma ligação aleatória falsa. Você não costuma receber essas ligações, não é?」

Agora ela atingiu um ponto sensível. Eu definitivamente pensei 「é aquele cara」 mesmo antes dela ligar. Na verdade, eu estava me sentindo incrivelmente irritado naquele momento, então minha memória pode estar incorreta. Eu tenho que corrigi-la.

「Ugh. Infelizmente, eu tive a chance de conhecer alguém antes que poderia ter sido o sequestrador.」

「Eu não sabia disso. Deve ter sido um evento fortuito. Eu achei que você estava desviando um pouco da conversa, Herói.」

「… Achei que você tivesse dito que as oportunidades se acumulam para formar o destino, Shichimiya. Isso foi um teste para mim? Deixe-me perguntar uma coisa então. Por quê? Por que você fez isso?」

「…」

Shichimiya ficou em silêncio. Em vez de dizer algo, ela deu um passo à frente. Outro. Ela continuou a diminuir a distância entre nós. E então, ela parou a cerca de dez centímetros na minha frente e olhou para cima.

「Herói... não, Yuuta. É porque estou apaixonada por você.

Ela confessou, tremendo. Ela admitiu que isso poderia deixar Rikka-chan chateada com ela. Mesmo com lágrimas escorrendo pelo rosto, ela sorriu.

「Nyahaha, posso ser uma Duquesa Demônio, mas ainda sou uma garota! ★」

Eu ouvi sua voz claramente, mas não havia nada que eu pudesse dizer que não soasse insensível. Sério. Fiquei chocado, mas o que eu poderia dizer a ela? O que eu poderia dizer que não magoasse seus sentimentos?

Como eu não conseguia dizer nada, Shichimiya continuou, fracamente:

「Tudo bem se você não conseguir dizer nada. Eu já sei o que você diria... Herói, naquela época eu não conseguia expressar meus sentimentos, então inventei coisas. Mas no final, eram apenas histórias falsas. O amor é muito mais difícil do que ilusões.」

「…」

Eu queria responder que me sentia da mesma forma naquela época, mas essas palavras não saíam. Eu não conseguia dizê-las corretamente.

「É por isso que tenho ciúmes da Rikka-chan. Pode parecer horrível dizer isso sobre ela, mas ela e eu somos parecidas. É por isso que é tão horrível. Eu tinha tantos ciúmes que era vergonhoso.」

Ela fez uma pausa e desviou o olhar para a lua.

Quando conseguiu se recompor, ela continuou:

「Fiquei chocada por poder sentir tanta inveja. E então, ontem, quando vi vocês dois comendo felizes na sala de aula, soube que nunca poderia vencer. Doeu muito. Eu queria destruir o relacionamento de vocês. Eu te amo há tanto tempo, mas por que não estava ao seu lado? É por isso que, como Duquesa Demônio, eu sequestro a princesa.」

Estava escuro, mas eu ainda podia ver seu corpo tremendo. Foi então que eu soube. Ela não estava falando como uma Duquesa Demônio, mas como uma garota comum.

「… E foi por isso que você a sequestrou e jogou esse jogo…?」

Shichimiya se virou.

「Não é assim. O verdadeiro jogo é entre Rikka-chan e eu. Não, não é um jogo. Era uma ameaça.」

「Uma ameaça...?」

「Sim. Todo o sequestro e a situação de refém foram entre Rikka-chan e eu. O que eu chamo de refém era o precioso elástico de cabelo de Rikka-chan. Não querendo perdê-lo, ela pediu para devolvê-lo. Naturalmente, eu recusei.」

... Ela a rejeitou imediatamente? Isso... não é nada típico dela. Assim que viu minha reação, Shichimiya começou a chorar novamente. Ela continuou:

「Isso mesmo. Pegar esse pedaço de tecido e ameaçá-la com ele foi uma jogada genial. Era o melhor refém que eu poderia usar para ameaçar Rikka-chan, e eu não sabia disso. Ela me implorou de forma tão fofa. ‘Isso é muito importante para mim. Pare com isso!’」

Shichimiya pegou o presente que eu dei para Rikka e o segurou na frente dos olhos dela.

Aqueles olhos pareciam uma nascente de rio, não, uma cachoeira inteira. Suas lágrimas continuavam a cair.

「E então tive uma ótima ideia. Achei que poderia usar isso. Poderia usar isso como um argumento para fazer Rikka concordar comigo em algo. Era esse o jogo que jogávamos. O que eu disse quando liguei para você? Se eu ganhar, fico com Rikka-chan. Não foi isso que eu disse?」

「… Não, o que está acontecendo?」

「Oh, você sempre foi ruim em entender os sentimentos das outras pessoas, Herói. Eu disse a ela: ‘Se o Herói vier te salvar, você ganha. Eu vou libertá-la. Se o Herói não vier, eu ganho. Você e o Herói vão se separar’. E então ela imediatamente respondeu: ‘Tudo bem. Yuuta com certeza virá me salvar’.」

Ela disse isso? Ela... realmente acreditava em mim, hein? Eu realmente preciso pedir desculpas a ela. Preciso encontrá-la, pedir desculpas e agradecer. Preciso mostrar a ela minha gratidão por acreditar em mim.

「Sério... Eu não fui páreo para ela... Não consegui vencê-la... Rikka-chan é realmente a mais forte.」

「Sim, Rikka é a mais forte.」

É isso que eu amo nela. E agora, ela é minha namorada. Agora preciso dizer algo para Shichimiya. É inevitável neste momento. Pode magoá-la, mas preciso transmitir adequadamente o que sinto.

「É por isso que a amo. Ela é minha namorada. Desculpe, Shichimiya. Fico feliz que você sinta isso, mas não posso retribuir seus sentimentos.」

「… Nyahaha, eu já sabia disso… Adoro isso em você. Você é direto ao ponto. Brilhante. Radiante. Legal. Para mim, você é realmente um herói.」

「… Eu também penso isso sobre você. Também te admiro.」 Eu não conseguia dizer mais nada.
Talvez, apenas talvez, se ficássemos juntos, eu pudesse ter amado ela. Admiração, legal e, então, amor. Mas isso é um “e se”. Esse “e se” nunca vai acontecer, agora.

「… Tenho tanta inveja da Rikka-chan. Achei que um dia você diria isso Agapenikku Over Burst para mim. Você dirá isso para ela um dia? Você só diria uma frase tão legal para a garota que ama. Mas parece que não terei esse prazer.」

「... Claro.」 Quando eu disse essa frase curta para Shichimiya, ela se virou e se afastou lentamente de mim, entrando no luar.

「Ei, Herói.」 Shichimiya se virou para mim em uma pose de confronto. Seu tom era diferente do que ela estava falando antes. Sua voz não estava tremendo; estava clara.「Você vai tentar se reconciliar com Rikka-chan?」

「Naturalmente.」

「Nyahaha! Então vamos para o segundo round, Herói! ★」

「Do que você está falando? Não foi isso que você prometeu.」

「Herói, você esqueceu? Depois de derrotar uma Duquesa Demônio, não acaba. Sempre há uma batalha com a segunda forma. Você disse que iria se reconciliar com Rikka-chan, mas onde ela está? Sua localização está dentro da minha cabeça. Você não será capaz de encontrá-la se eu não lhe disser. Aja como quiser. Você pode encontrá-la, mas somente se você me derrotar.」

Shichimiya tinha o sorriso de uma verdadeira Duquesa Demônio. Na verdade, tudo era como se ela fosse uma. A fala, a postura, a prontidão — tudo tinha aquele ar de chefe final.

「Naturalmente, se você me derrotar, eu direi onde Rikka-chan está. Prometo.」

「E se eu perder?」

「Certo, isso pode acontecer. Então, se eu vencer...」 Graças ao luar, eu pude vê-la fechar os olhos. Enquanto ela respirava fundo, seu sorriso escondia sua tristeza. Foi assim que eu soube o que ela diria antes mesmo dela falar.「... você vai terminar com Rikka-chan.」 Ela parecia amarga.

Eu também sabia instintivamente qual seria minha resposta. Talvez tenha saído inconscientemente.

「Eu entendo. Então... com certeza, eu não vou perder.」

「... Rikka-chan deu a mesma resposta, não foi? ★」

「Bem, é assim que as coisas são. Que tal eu acrescentar algo? Se eu ganhar, você promete fazer outra coisa.」

「Oh? Tudo bem. Não é uma troca justa, mas tudo bem. Contanto que eu saiba o que é.」

「Então... se eu vencer, você vai pedir desculpas à Rikka.」 Eu realmente queria que Shichimiya pedisse desculpas a ela. Se você faz algo horrível a alguém, tem que pedir desculpas.

「Nyahaha... Se for isso, então claro. Se o Herói vencer, eu imediatamente irei pedir desculpas à Rikka. Será no estilo Duquesa Demônio! ★」

「... Tudo bem. Então, como vamos lutar?」

「Ah, você não se lembra, Herói? Nosso estilo de luta é Herói contra Duquesa Demônio.」

「Eu não esqueci.」 Basicamente, Shichimiya e eu lutaríamos no estilo chuunibyou (ou, na realidade, brincando de faz-de-conta) enquanto gritávamos termos malucos. Era divertido.

「No momento, está 50-50. Tem certeza de que não quer desistir?」

「...」

Honestamente, eu não sabia qual seria uma boa resposta. Eu não tinha nenhum poder especial. Meus poderes haviam sido selados, então não podia mais usar as chamas da escuridão. Não sabia se realmente poderia vencer essa batalha.

No entanto, tudo bem para mim desbloquear meus poderes para lutar pela Shichimiya de quem gosto, para lutar pela Rikka que amo. Eu também era contratado da Rikka. Não podia fugir como contratado da Rikka, a Mais Forte.

Decidido, pedi mais uma vez a confirmação de Shichimiya.

「Só para ter certeza, não há outra maneira de você me dizer onde Rikka está, certo?」

「Nyahaha, não! ★」

Com a firmeza com que ela me respondeu, pude sentir o quanto estava decidida. Era de se esperar. Shichimiya também era direta.

「… Tudo bem. Aceito seu desafio. Mas quero que você cumpra sua promessa. Se eu vencer, você vai se desculpar com ela como deve ser.」

「Eu sei. Tudo bem, as regras são as mesmas de antes: lutar até que alguém desista. Se você vencer, eu vou te dizer onde Rikka-chan está e pedir desculpas. Se eu vencer, você vai terminar com Rikka. Certo?」

「Correto.」

Shichimiya assumiu uma postura de batalha.

 「Então, vamos começar?」

Eu assumi a mesma postura. Apenas para me proteger, é claro.

「Mais uma coisa. Você estava falando sério quando me ligou?」

「Ligação? Ah, aquela com o Herói? Sim, eu estava falando sério. Estou bastante satisfeita com Rikka-chan. Nunca pensei que encontraria outra pessoa como o Herói com quem pudesse lutar, mas é só isso. É o velho clichê: ‘Devo ser amigo de alguém tão diferente?’」

「... Então vou responder de forma estereotipada também. ‘Então vocês já são amigos.’」

Não havia motivo para eu não gostar dela. Mas eu quis dizer quando ela disse que era uma pessoa que sentia prazer em seus crimes.

「Ah, isso... Isso é quase verdade. Eu sou realmente uma pessoa cruel, então eu queria que vocês dois terminassem. É por isso que eu disse aquelas palavras terríveis. Eu deveria querer que você fosse feliz, Herói, mas eu não quero. Desde o início, eu tenho sido apenas a Duquesa Demônio Mágica. ★」

「Ah, então entendi o que você está dizendo. Você está se sentindo possuído? Alguém pode estar manipulando você. Deixe comigo! Eu vou libertar você!」

Embora ela estivesse tentando esconder seu verdadeiro motivo por trás de sua maneira de falar, eu ainda assim entendi o que ela queria dizer. Consegui perceber um pouco de sua intenção. Tenho certeza de que seus comentários sobre ser cruel não eram o que ela realmente sentia. No entanto, isso ficou gravado em minha mente. Eu estava animado.

「Nyahaha. Sempre pensando como um herói! Então, chega de conversinha fiada. Eu vou derrotar você, herói!」

Shichimiya deu um pequeno passo à frente e assumiu uma pose como se estivesse mirando um arco.

「Não vou pegar leve com você! Onda Ardente da Fênix Negra!」

「Agh!」 Coloquei meu braço na frente do corpo para bloquear. É claro que eu realmente não conseguia ver nada, mas meus sentidos estavam voltando. Posso não ser capaz de ver o ataque dela, mas posso senti-lo. Meus poderes de ilusão estavam funcionando perfeitamente. Eu realmente sentia falta dessas batalhas. Elas eram muito divertidas.

Mas isso parecia tão surreal. Consegui manter a calma, mas isso não deveria me afetar! Eu sou um ex-paciente com chuunibyou! Não… agora sou um paciente com chuunibyou reativado! Tudo estava ressoando novamente!

「Nyahaha! Esse é o meu herói! Eu queria lutar com o herói mais uma vez!」

Graças à ativação dos meus poderes delirantes intracerebrais, pude entender a diferença no tom de voz de Shichimiya.

「Ah, eu também nunca pensei que lutaríamos assim novamente!」

Era aquele tom… exatamente como quando começamos a criar histórias.

「Além disso, hoje à noite você está falando como quando nos conhecemos. Por que você está falando assim? Você não parou um pouco antes?」

Shichimiya se contorceu ao ouvir o que eu disse. Ela se levantou e endireitou a postura em comparação com sua postura de batalha. Parou e então sorriu, de forma quase feminina.

「Nyahahahaha! Parece que o Herói percebeu minhas intenções. Devo ficar feliz com isso? Devo voltar a ser como era antes? Não vou desistir agora! ★」

「… Não. Você não vai desistir… mas também não vai vencer. Você armou isso para que outra pessoa vencesse!」

Isso era definitivamente suspeito. Desde o início, ela não agiu como se fosse vencer. Tudo — cada coisa que ela fez hoje, desde o momento em que nos encontramos — foi feito para que ela perdesse.

O primeiro jogo (mesmo que ela tenha dito que estávamos empatados) foi feito para eu ganhar. Até mesmo esta batalha foi feita para eu ganhar. Ela não criou nenhuma possibilidade de vitória.

Não é isso que eu quero.

「Nyahaha… Você está dizendo a mesma coisa que ela disse. Mas o fato é que eu nunca poderia ganhar da Rikka-chan.」

「Sim, você não venceria ela. Rikka é a pessoa que eu mais amo na minha vida. Não há espaço para você se encaixar. Mas você entende a diferença entre não vencer e não tentar vencer? É por isso que você está tentando me dizer: “venha aqui para vencer!”」

É como quando eu disse que, como não tinha um motivo para lutar pelo mundo, eu não lutaria. Você não luta por si mesmo se não tem um motivo para isso. Ela deveria entender isso. Eu queria que ela lutasse por si mesma.

「Você está dizendo coisas horríveis… Herói idiota.」

「Posso ser um idiota, mas adoro pessoas que vão direto ao ponto. É isso que adoro em você.」

「… Nyahahaha! Que pena! Parece que você irritou uma heroína duquesa demoníaca! Bem, então vou levar isso a sério. Vou derrotar você, herói, e você será separado de Rikka-chan! ☆」

「Ah, mas sou eu quem vai vencer!」

「Eu também não vou perder!」

Shichimiya encurtou a distância entre nós. Ela se moveu instantaneamente, mas eu não consegui perceber devido à escuridão. Quando percebi seu movimento, ela já estava ao meu lado.

「Este é o verdadeiro poder da Duquesa Demônio Mágica. Duquesa Demônio Armadilha do Dragão Fugaz!」

Ao mesmo tempo em que ouvi sua frase, senti uma dor no abdômen. Shichimiya tinha desferido um grande golpe com o punho.

Pergunto-me o que ela estava pensando para me dar um soco daqueles. O que é que ela estava tentando dizer?
O que é que ela estava pensando…

「Ai…」

Obviamente doeu. Os socos dela causavam danos suficientes para me fazer querer cair de joelhos. Ainda assim, tive de permanecer de pé.

Suportando muitos golpes repetidos, finalmente disse:

「Eu… eu não sou mais um herói… Também não posso usar as chamas das trevas. Mas o que posso usar são minhas próprias chamas. As chamas do amor!」

Tão embaraçoso! Isso foi tão chuuni! Mas esses eram meus verdadeiros sentimentos. Essas eram minhas verdadeiras intenções.

Continuei:

「Este é o poder que recebi de Rikka. Isso mesmo, o poder do amor! Portanto, eu sou o mais forte! Que ataque pode ser eficaz contra isso? Eu posso receber todos os golpes que você lançar contra mim! Que pena. Como eu nunca vou me render, cabe a você perder.」

「Nyahaha… Um cara apaixonado é tão sem graça. Mas um cara que é direto é sempre legal.」

Shichimiya desferiu outro golpe na mesma área. Não doeu. A única coisa que doía aqui era o coração de Shichimiya.

Nada poderia me machucar assim.

「Essa é uma Duquesa Demônio Mágica séria? Não sinto nada!」

「Droga!」 Ela desferiu outra série de golpes no meu abdômen. Esquerda. Direita. Esquerda. Direita. Eles continuaram.

Mas eu sabia que, aos poucos, aos poucos, seus golpes ficariam mais fracos e, em pouco tempo, sua velocidade também diminuiria. No entanto, ela não parava. Não acabava.

Infinitamente, para sempre

 「Idiota...」

Shichimiya continuou a murmurar a mesma palavra repetidamente enquanto batia fracamente no meu abdômen, chorando.

「Idiota. Idiota. Idiota.」

Não havia quase nenhuma força por trás de seus punhos. Não sei dizer quanto tempo isso durou.

E então: 「Idiota...」

Tendo esgotado todas as suas forças, Shichimiya acrescentou uma última palavra.
Ela olhou para cima e encontrou meu olhar. Eu estava concentrado naquelas luzes doces.

「Yuuta. Quero que fiquemos juntos.」

Very sad scene : r/chuunibyou

Sol: Muito foda o Yuuta com a maior cara de cu da história e a Shichimiya chorando uma cachoeira

Moon: Ai gente, falar pra vocês, ler essa batalha me bateu uma vergonha alheia alakak


Será que ela finalmente está fazendo a expressão que deseja?

 Essa confissão é diferente da primeira confissão que ela fez esta noite. Não sei se ela está falando sério, se esse é seu verdadeiro motivo ou se está tentando me conquistar com essa confissão, mas posso perceber pela expressão dela que está determinada.

Com sentimentos de gratidão, eu disse: 

「Obrigado」

 Depois inclinei minha cabeça.

「Mas eu sinto muito. Eu tenho uma namorada que amo muito e com quem espero me casar um dia. Ela é minha empreiteira. É por isso que não podemos ficar juntos.」

「Nyahahaha... Eu desisto. Isso está além do que eu esperava. Ah, droga, isso não significa que eu me rendo, significa?」

Shichimiya cedeu docemente, com um sorriso e assim, ela parou e olhou para baixo. Seu corpo estava tremendo. Talvez ela estivesse chorando, não sei.

Mas, por razões que não consigo explicar, estendi a mão e acariciei sua cabeça.  Não sei se foi reconfortante, mas ainda queria tratá-la com gentileza.  Por algum tempo, continuei acariciando sua cabeça.

「Yuuta... Obrigada. Já chega. Eu perdi, então vou te dizer onde Rikka-chan está.」

「Por favor. Me diga.」

「Hum, ali.」

Shichimiya se virou e apontou para algum lugar.  Devido à escuridão, eu mal conseguia ver um depósito. Provavelmente algumas bolas e outras coisas estavam guardadas lá.

「Hã? O que aconteceu?」

「Hmm, nada aconteceu? Ela estava confinada lá desde o início, no entanto. Não deveria ter havido tempo ou maneira para ela se mover.」

Então era assim. 

 Pensando bem, era um pouco arriscado estar no ginásio. Qualquer um deveria ter pensado nesse risco de escondê-la aqui. É natural...

Hã? Então e se...

Eu tinha um mau pressentimento sobre isso.
Adiei por tempo demais ir ver como ela estava, então corri até o depósito.

Abri a porta à procura dela e ela estava... lá dentro.

「Rikkaaaaa!」

Suas mãos estavam amarradas atrás do poste da rede de vôlei, então ela não podia se mover.
No momento, estava sentada ao lado do poste.  Não havia outras restrições — ela podia falar normalmente e suas pernas estavam livres.  Eu podia ver que suas mãos estavam algemadas.
Não havia como ela se mover assim, mas onde está aquele...

「Você está bem?」

「Yuuta, finalmente você veio me salvar. Eu estava esperando.」

「Desculpe por ter demorado tanto. Além disso, obrigado por acreditar em mim. E também, desculpe por tudo.」

Fiquei um pouco preocupado por ter colocado tantas coisas em uma única frase curta.
Achei que poderia ser demais, mas Rikka sorriu como se concordasse com tudo.

「Eu também sinto muito. Obrigada. E obrigada novamente. A propósito, sua nova habilidade é a “chama do amor”?」

Pegar um momento sentimental e torná-lo infantil. Essa é a Rikka. Mas sim... meu mau pressentimento  voltou.

Eu sorri sem jeito: 「Hum, sobre isso... Ou melhor... Você ouviu tudo...?」

 Tentei ignorar casualmente o comentário sobre a chama do amor.

「Quase tudo.」

Ela também estava usando Shichimiya para me fazer...
Ah, o que mais eu disse lá fora? Eu não deveria me preocupar com isso, mas tudo bem.

Você tende a se perguntar nessas situações.  

Rikka parecia satisfeita, então isso era bom.

 A atmosfera de briga que tínhamos antes tinha desaparecido.  

Eu também estava muito feliz.

「Haha. Mas estou tão aliviada por você estar bem. Espere aqui. Vou pedir para Shichimiya liberar você.」

「Ok.」

Chamei Shichimiya.

 Ela se virou para nós e estava prestes a se aproximar.

「Nyahaha, eu sei o que fazer sem você precisar pedir nada. Espere um minuto.」

Shichimiya caminhou até nós e, com um clique, destrancou as algemas de Rikka.

「Rikka-chan, vou devolver o que tirei de você antes.」

Ela entregou Mufassa para Rikka, que ficou aliviada por tê-la de volta.

 Eu apenas observei essa cena calorosa.

Shichimiya se ajoelhou no chão depois que tudo acabou.

「Rikka-chan. Perdoe-me.」

Shichimiya se desculpou com uma voz simples,  ela até pediu perdão, cumpriu nossa promessa corretamente.

 Eu não queria que ela fosse tão longe, mas acho que ela sentiu que era necessário, foi um pedido de desculpas sincero.

Ao ver Shichimiya ajoelhada e se desculpando, Rikka disse:

「Tudo bem. Não estou brava.」

Rikka também não parecia brava.. Falou com uma voz doce:

「Mas. Yuuta não é um herói. Ele é o rei demônio; meu contratado.」

「... Sim. Eu entendo.」

Shichimiya levantou a cabeça e assentiu.

「Você e eu somos rivais. Desafie-me para uma batalha a qualquer momento. Mas eu não vou perder para você.」

「Nyahahaha... Rikka-chan... obrigada... Por dizer algo assim... Eu sou realmente uma idiota... Eu sou a pior.」

「Tudo bem. Eu mesma não sou boa em matemática. Yuuta também é um idiota.」

「Eu?!」

Espere, o quê?  Eu confesso que às vezes acho que sou um idiota, mas não está tudo bem usar-me de repente como exemplo…  Isso me surpreendeu.

「É por isso que está tudo bem. Você não é o pior.」

「Nyahaha. Obrigada. Ouvir você dizer isso me deixa feliz. Você me salvou. Muito obrigado, Rikka-chan」

No final, parece que essas duas vão se tornar amigas, como eu imaginava.

Estou vendo elas se tornarem boas amigas diante dos meus olhos. Não sei o que se passa nos corações deles, mas tenho certeza de que, depois disso, eles vão travar várias batalhas chuuni. É por isso que estou feliz que esses eventos tenham acontecido. Acho….

Até mesmo nossa briga foi uma boa experiência. Não concordo com Nibutani quando ela diz que somos um casal apaixonado, mas acho que todos os casais passam por brigas, então foi bom para nós. É claro que vou fazer o meu melhor para que não brigemos novamente.

Comentei: 「Bem, vamos para casa? Já é noite.」 

As meninas concordaram com a cabeça. E assim, nós três caminhamos até a porta de saída do ginásio. Conversamos sobre coisas sem importância, como o fato de que hoje parecia o dia mais longo de todos, enquanto nos dirigíamos para a porta.

 Como você pode imaginar, a despedida de hoje foi diferente do normal. Planejamos ir até a sala de aula da Rikka para pegar a bolsa dela. Achei que seria um fardo levá-la até o ginásio, então a levei até lá. Quando Shichimiya começou a sair, tivemos esta conversa.

「Já é noite lá fora. Você vai ficar bem, Shichimiya? Quer que a gente vá com você?」

「Nyahaha, você não deveria perguntar à Rikka primeiro, Herói?」

「Bem, eu estava planejando perguntar a ela também.」 

Rikka acenou com a cabeça, sinalizando que seria bom caminharmos juntos.Shichimiya respondeu com um sorriso: 

「Eu ficarei bem. Afinal, sou a Duquesa Demônio Mágica! Vou apenas agir com dignidade e ninguém se aproximará de mim! ☆」

É a Shichimiya. Ela é uma pessoa confiável, então tenho certeza de que ficará bem. Qualquer um se afastaria dela.

「Tudo bem. Se acontecer alguma coisa, ligue para nós e cuidaremos de quem estiver incomodando você.」

「Sim. Yuuta e eu iremos ajudá-la!」

Shichimiya parecia incrivelmente satisfeita e um pouco envergonhada com o que dissemos. Ela cobriu o rosto com as mãos e disse: 

「Eu estou, eu ficarei bem.」

 Foi encantador.

「Bem, tome cuidado no caminho para casa. Até mais tarde.」

「Até mais tarde, Sofia.」 Acenamos para ela.

「Ok. Até mais tarde. Tchau!」 Shichimiya acenou e falou em voz baixa. Ela se virou e se afastou de nós. Nós a observamos partir.

「...」

Por quê? Que motivo ela tinha para dizer isso? Shichimiya, o que você estava pensando? Eu não tinha ideia de que você faria tudo isso. Não há como eu esquecer a pessoa com quem passei um tempo tão importante. É tão triste... Não sei o que dizer... Shichimiya!

「Ei, Rikka. Gostaria que você ouvisse uma coisa.」

Rikka, ao meu lado, respondeu: 

「Hã?」 

Ela parecia confusa, então eu continuei…

「Muito obrigado por acreditar em mim. Eu te amo. Eu digo isso incondicionalmente. É por isso, é por isso que quero que você ignore o que estou prestes a fazer.」

「... Tudo bem. Eu confio em você, Yuuta.」

「Obrigado. Agora, voltarei em breve!」

E então eu corri atrás de Shichimiya. Corri o mais rápido que pude.

Perto do portão da escola, consegui alcançá-la. Agarrei seu pulso. Eu não iria deixá-la ir, não iria deixá-la escapar. Eu provavelmente estava meio irritado quando perguntei:

「Por quê? Por que você disse essas últimas palavras específicas?!」

Minha voz estava tremendo. Eu estava zangado. Eu estava triste. Shichimiya tinha planejado nunca mais aparecer na nossa frente. É por isso que eu tive que perguntar a ela sobre isso. Ela disse as palavras que antes havia dito que nunca diria “Adeus”. Não havia como eu esquecer sua promessa de nunca dizer isso...

Então pensei: 「Hoje Shichimiya disse as palavras que me disse que nunca diria.」 Não pude virar as costas para ela depois de ouvir essas palavras.

「Por que... Por que revelei tudo para o Herói...」

「É natural! Eu sei o que você pensava de mim... Eu também simpatizava com você! Não havia como eu não saber tudo sobre você!」

「... Tudo bem, Hero. Se eu não estiver por perto, você será feliz...」

Eu gritei: 「Acho que não!」 Agora eu estava irritado. Não sou bom em ficar irritado, mas tive que gritar. Eu podia sentir o corpo de Shichimiya enrijecer, já que eu ainda estava segurando seu pulso. Mesmo assim, minha raiva explodiu.

「Fiquei tão feliz por me reunir com você, Shichimiya. Muito feliz. Se você não estiver mais por perto, ficarei muito triste. É por isso que quero nos encontrar de novo e de novo, para que possamos fazer coisas idiotas e nos divertir! Se você estiver aqui, ficarei feliz!」

Não quero repetir aquele dia triste novamente. Desculpe, mas não vou perder minha melhor amiga novamente. Não suporto passar por isso uma segunda vez.

「É por isso que ainda quero ficar com você. Não é ‘adeus!’ É ‘até mais tarde!’」

「… Ohh… Herói… Yuuta… Idiota…」 

Quando Shichimiya olhou para mim, ela estava chorando. Soltei seu pulso. Mais uma vez, observei Shichimiya chorar. Houve um tempo em que ela nunca deixava lágrimas caírem de seu rosto. Embora ela estivesse chorando, foi um pouco de alívio para mim. Limpei algumas lágrimas de seus olhos.

「Desculpe. Eu a fiz chorar de novo. Mas tudo bem, eu sou um idiota. Eu só quero que você diga ‘até mais tarde’.」

「Ohh... oohhhh, oh, oh, oh...」 

Shichimiya estava chorando como uma criança. Desculpe, Rikka. Pela segunda vez hoje, acariciei a cabeça de Shichimiya. Eu nunca quis que ela chorasse assim. Depois de pedir desculpas a Rikka, continuei a acariciá-la gentilmente.

「Oh, Yuuta. Se você fizer isso, Rikka-chan vai ficar chateada...」

「Tudo bem. Ela confia em mim. Vou fazer isso até você parar de chorar.」

「Ohh. Nyahahah, e se eu chorar para sempre...」

「Tudo bem. Estou aqui até suas lágrimas pararem.」

「... Eu já parei de chorar. Estou bem. Nyahaha, a Duquesa Demoníaca perdeu seu poder. Ela não é mais a Duquesa Demônio. Oh não, estou chorando de novo!」 Shichimiya pegou minha mão que estava acariciando seu rosto e enxugou suas lágrimas.

E então ela sorriu. Não era um 「sorriso de Duquesa Demônio」. Era um sorriso fofo. Bem, pode ser um sorriso de Duquesa Demônio se levarmos ao pé da letra.

「Herói! Lamento que você tenha tido que me conter! Eu sou a Duquesa Demônio Mágica! Acho que não posso ter uma revanche com você assim. NYAHAHA! Eu serei revivida sob o título de Duquesa Demônio Mágica Sofia 2~ O Mistério de Sofia! ☆」

「Oh! Não há problema nisso, se você for realmente uma alienígena ou algo assim.」

「Sim. Então, obrigada. Desculpe por tudo que fiz. Desta vez estou realmente indo para casa!」 Shichimiya fez uma reverência elegante e então disse: 

「Até mais!」

「Sim! Até mais!」

E assim nossa briga terminou quando nos separamos no portão. Ela não prometeu que nos veríamos novamente, mas acho que com certeza a verei.


Sol: Isso foi um show e tanto, finalmente posso falar q o Yuuta parou de ser bucha  e virou gente… MEU GAROTO

Moon: Finalmente tá virando um homem que preste meu deus kkakaka

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora