Chuunibyou Demo Koi Ga Shitai Japonesa

Tradução: Solu, Jeff-f

Revisão: Mon, YoruTheWizard


Volume 1

Capítulo 9: História de Amor - História de Paixão…





Era terça-feira e eu tinha algo em mente. Era algo que realmente me preocupava. Eu havia experimentado uma sensação maravilhosa no dia anterior, quando estava conversando com a Rikka na montanha. Até agora, eu a achava uma gracinha, não conseguia deixá-la sozinha e queria sair com ela, mas isso era novo. Não me entenda mal, eu ainda acho que ela é tudo isso. Esse sentimento foi algo que foi se formando em mim até que, de repente, eu percebi. Ou, claro, acho que você sabe do que estou falando, mas não tenho certeza se é certo eu gostar dela como estou gostando agora. 

Se você soubesse como eu era no ensino médio, obviamente pensaria que eu nunca me interessaria por alguém. Eu ficaria perplexo quando essa emoção finalmente chegasse. É embaraçoso confessar minhas falhas, mas é assim que as coisas são. Nunca me senti assim quando estava no ensino fundamental, no ensino médio, como personagem ou como habitante do universo de algum mangá aleatório. É apenas paixão! Embora eu não tenha realmente levantado minha voz em sinal de frustração, isso me deixou muito confuso. É como se eu estivesse lendo um romance policial e não tivesse certeza de quem é o vilão. 

Vamos tentar nos desvencilhar. Preciso conversar com alguém que já tenha se sentido assim antes. E é por isso que eu estava almoçando no refeitório com Isshiki. Enquanto jantávamos, nós dois estávamos conversando sobre amor. 

「Só agora você percebeu que gosta dela? Por favor, cara, me diga que o que você fez até agora por ela não foi 'gostar' de alguém.」 

「Bem, é mais ou menos assim? Eu diria que você descreveu exatamente a nossa situação, senhor?」

 Ênfase no senhor. É importante mostrar algum respeito, já que estou pedindo conselhos a ele. 

「Como caralhos você explicaria o que fez por ela até agora se não gostasse dela?」 

「Bem, eu sempre a achei bonita. Ela era como uma irmã mais nova ou um daqueles tipos de pessoas que são uma dor. Mas nunca gostei dela romanticamente até agora. Espere, isso é um pouco vago. Você não pode achar uma pessoa bonita sem gostar dela? Acho que isso é possível. Quero dizer, acho a Kannagi-san bonita, mas não gosto dela. Isso não quer dizer que o resto da turma, incluindo você, Isshiki-san, não possa se apaixonar por ela.」

 「O que é isso agora? Eu amo todas as mulheres, cara!」

 「Você é um homem de muitas paixões!」

 Não é bem assim, mas quero ouvir sobre suas histórias de amor do passado, então tenho que apoiá-lo! 

「Bem, eu conheço meu quinhão de histórias de amor! Togashi, pelo que você está vivenciando, eu diria que é semelhante ao que as pessoas falam quando estão apaixonadas. Você só está se preocupando demais com isso.」 

「Entendo agora... Você parece bastante confiante sobre isso e, embora eu ache que você tenha uma visão especial sobre isso.... Você ainda está solteiro. Qual é a melhor maneira de dizer isso...」 

É um assunto realmente embaraçoso de se falar. Histórias de amor são definitivamente algo que faz você corar facilmente.

「Hmm, entendo o que você está tentando dizer. Embora eu tenha meu quinhão de histórias e saiba o que é estar apaixonado, por que não tenho uma namorada, hein?」

「Ah, isso! Isso! Isshiki-sensei sabe do que estou falando sem que eu tenha dito nada!」 

「Eu também estava me perguntando sobre isso, cara. Eu recebo todas essas informações e as anoto em meu bloco de notas, tenho tanto entusiasmo por mulheres e, no entanto, não tenho uma garota.」 

「Você é apenas um pervertido!」

 「.....É assim? Sou apenas um pervertido, não é? Talvez o amor seja cego. Eu também não experimentei o amor verdadeiro, mas já tive uma grande paixão por alguém antes. Havia uma garota de quem eu realmente gostava no ensino fundamental.」 

「Ah, era alguém que mostrava energicamente sua calcinha?」

 「Não, ela não usava nenhuma.」 

「...........」

 Não consegui pensar em uma resposta. O que você pode dizer a isso? Quero dizer, você não espera que algo assim apareça no meio de uma história. Droga, ele bloqueou todas as rotas de fuga de sua história.

 「.... Na verdade, eu anotei que ela não usava calcinha no meu bloco de notas. Naquela época, meu bloco de notas não era só sobre garotas. Eu também escrevia um pouco sobre os rapazes da minha turma. Por obra do destino, Akari-chan entrou para o 'grupo dos moleques' da nossa turma.」

 「Que triste......」 Para Akari-chan. 
「E então, você acreditaria, Akain-chan leu em voz alta para eles o que eu tinha escrito no meu bloco de notas. Eu chorei, cara. Não foi só por causa do que ela fez....」

 「Akari-chan....!」 

Foi uma história que me emocionou. É claro que o pobre protagonista não era Isshiki, era Akari-chan. Eu também choraria se algo acontecesse com minha amiga. Por que ela saberia de uma coisa dessas?

Entendi, aqui está o texto corrigido:

「Chorei porque ela me disse: 'Agora o que você escreveu será espalhado para todo mundo'.」

「Você estava chorando lágrimas de felicidade?!」

「E então fiz um voto. Dali em diante, eu coletaria informações e as daria a todos. Foi assim que me tornei o homem que sou agora.」

「Então é culpa da Akari-chan o fato de você ser corrupto agora?!」

「Bem, eu estava brincando sobre isso. Eu não tenho um passado tão bom. Essa história engraçada nunca aconteceu de verdade.」

E Isshiki voltou ao seu olhar determinado de sempre após um suspiro. Até onde ele iria por causa de uma piada? Bem, acho que o resto da história não seria divulgado. 

「Independentemente disso, posso lhe dizer que o Togashi que vejo à minha frente está esplendidamente apaixonado pela primeira vez, mas ele nunca percebeu isso até agora.」

「Ah, chegamos à conclusão de sua teoria.」

Em vez de terminar sua história, ele voltou a conversar sobre o que eu havia perguntado. Já que quero que ele me instrua sobre o amor, tenho que ser grato. Bem, mostrarei minha gratidão não mencionando aquela piada novamente.

「Bem, Togashi, você precisa ter um bloco de notas. Você pode escrever várias coisas nele e me informar sobre o que descobrir. Seria um salva-vidas.」

「Eu queria aprender sobre o amor, não sobre ações pervertidas! Como você interpretou isso errado?!」

Eu realmente deveria ter pedido ao meu amigo para me ensinar? Ele parece mais um perseguidor do que qualquer outra coisa. Bem, essa perseguição é mais tomar notas do que realmente perseguir garotas (embora eu seja grato por qualquer informação que ele possa compartilhar comigo), mas não sei se isso é muito saudável para ele.

「De qualquer forma, você gosta do Takanashi-san, certo?」
「Sim, acho que entendi essa parte, mas embora eu seja grato a você, há algo que não consigo sentir. É como se minha mente estivesse embaçada de alguma forma.」

「Estou vendo, cara. Bem, as coisas estavam muito boas para você.」

「Hã? O que você quer dizer com isso?」

「Tenho más notícias para você. Parece que Takanashi-san tem um namorado.」

Hã? Namorado? Rikka? Namorado?! Sério? Só pode estar brincando comigo. Quem? Como? Quando?! Em um instante, minha cabeça ficou um caos. Fiquei muito chateado com essa notícia. Pensando bem, há muitas coisas sobre a Rikka que eu não sei. Considerando que ela mora sozinha e tem uma atitude um tanto arrogante, imaginei que ela não teria muitos convidados. Ela seria alguém especial assim. Mas isso... isso não é engraçado. Objetivamente, ela é muito bonita. Só pela aparência, ela é de primeira classe. Até Isshiki disse isso antes, se bem me lembro. Eu achava que ela era alguém que não seria convidada para sair. Mas, novamente, isso se baseia em como ela age agora. Talvez esse namorado a tenha conhecido antes. 

Eu não sabia como ela agia no ensino médio, então não seria estranho que o amor florescesse naquela época. Ah, então é assim. Ela tinha um namorado antes de nos conhecermos. Entendo o que você estava fazendo, Isshiki. Você queria que eu soubesse para que eu pudesse ficar com o coração partido rapidamente. Eu entendo você, cara. Sabe, não é a primeira vez que estou com o coração partido? Como devo agir com a Rikka agora? Eu não sei. Então, com uma voz desumanamente triste, perguntei:

「Ei, Isshiki」

「Entendi.」

「Você queria que meu coração ficasse partido?」

Apertei suas bochechas até ficarem vermelhas. É claro que é mentira. Vindo desse cara, tinha que ser uma!

「A-Ai, cara! Ei, quase mordi minha língua aí!」

「Eu vou rasgar a língua desse mentiroso em pedaços!」

「Bem, está vendo agora? Você realmente gosta dela, não é? A propósito, Kannagi-san tem um namorado.」

「Sério?!」

「Sim. Sabe, eu também fiquei chocado quando ouvi sobre ela. Ah, bem, ele é um aluno de classe alta. Contra esse tipo de pessoa, suas chances de sucesso são baixas.」

「É mesmo? Bem, você está certo; isso foi um choque. Um choque sistêmico.」

「Bem, o que você quer dizer com choque sistêmico? Não estou falando de terapia de choque, mas você sabe o que quero dizer.」

.......Eu sei. Não há erro, eu sei. Há uma grande diferença entre dizer que a Rikka tem um namorado e que a Kannagi-san tem um namorado. Mesmo assim, não pude deixar de ficar surpreso. Eu nunca esperaria me sentir tão diferente.

「Como representante do comitê disciplinar, devo mostrar liderança em relacionamentos entre gêneros. Você poderia ter schadenfreude? Se não tem, então por que se sentiu aliviado?」

「Não sei o que é essa emoção!」

「Você não sabe o que é schadenfreude? É quando você bebe o doce néctar das lágrimas das tristezas de alguém.」

「Não, não gosto de me sentir feliz pelo infortúnio de alguém, nem nunca senti uma pitada disso antes, cara!」

「Bem, isso seria como se você pensasse – Takanashi-san é minha! Hahahaha! É uma pena ser vocês –. Isso é schadenfreude. Uma coisa bem assustadora, não é? Hmm, acho que você poderia dizer que gostar de alguém pode ser semelhante a isso em alguns aspectos.」

「Não sei se entendi o que você está dizendo, mas entendi o que quis dizer. Eu sei que gosto muito da Rikka. Obrigado, cara.」

É bom saber disso. Enquanto Isshiki terminava suas falas, ele também estava terminando seu soba cozido. Desta vez, comemos zaru soba. É um dos novos itens do cardápio de verão da nossa cafeteria. Mas, embora eu achasse que essa sensação de confusão fosse passar e que eu me sentiria um pouco mais leve depois da nossa conversa, nada disso aconteceu, definitivamente gostava da Rikka. Bem, eu gosto dela. Sabe, eu não achei que isso aconteceria quando pensei nela pela primeira vez como uma irmãzinha ou quando não conseguia desviar o olhar de seus problemas de chuunibyou, mas, de alguma forma, acabei gostando muito dela.

Mas ainda não se passaram duas semanas. Não quero parecer ignorante, mas
esse sentimento pode surgir de repente em mim? Mesmo que eu não tenha ideia do que realmente é? Bem, será que eu realmente me apaixonei por ela? Inconscientemente, comecei a gostar dela enquanto estávamos juntos. É como um daqueles dramas de TV. De alguma forma, eu me apaixonei sem uma razão clara para isso.

[Sol: Drama de TV só tem uma Novel que eu conheço kkkkkk]

Deixando isso de lado, como devo conversar com a Rikka agora? Se eu realmente gostar dela assim, talvez seja difícil conversar com ela sabendo como me sinto. Se algum de vocês
tiver experiência em se apaixonar, por favor, me dê alguns conselhos. Por isso, vou perguntar ao meu sensei aqui.

「Não está certo o modo como você costuma falar com ela? Você gosta dela, quer
Você gosta dela, quer estar com ela, quer abraçá-la... espere, não vou lhe dizer como violar nenhuma lei.」

「É mesmo? Já entendi. Bem, não vou segurá-la; vou apenas falar normalmente, cara.
Normal, normal, normal, não é? Bem, não posso dizer que a maneira como estamos
normal, mas acho que agir como seu contratado é bom.」

「Bem, você pode falar sobre qualquer coisa comigo, cara.」

E Isshiki-sensei tinha um enorme sorriso misterioso em seu rosto. Sim, era
aquele olhar de auto satisfação que só havia rumores de que existia. Entendi. Definitivamente, tenho a sensação de que eu deveria conversar com você quando essas coisas surgirem.

「Mais uma coisa. Eu lhe disse antes que você estava construindo esses degraus do amor,
então, qual é a diferença? Desculpe-me por lhe dizer isso, mas você não é a pessoa aqui
que é incrivelmente popular. Não se preocupe, esse mestre de todas as mulheres vai lhe dar alguns conselhos. Tome muito cuidado com o Takanashi-san.」

Quando ele disse isso, seu olhar determinado voltou a aparecer. Estou feliz por você ter dito
isso.

「Obrigado, cara. Vou me lembrar disso. E enquanto estávamos sorrindo por causa dos laços masculinos de sangue quente, meu celular começou a tocar no meu bolso.」

「Togashi, seu celular tá tocando. Não vai atender?」

「Ah, desculpe. Desta vez, me perdoe.」

 É claro que a pessoa que estava ligando tinha que ser a Rikka. Respirei fundo antes de pegar o telefone. Sem surpresa, eu estava nervoso. Disse a mim mesmo para agir normalmente umas cinco vezes, gesticulei um desculpe para Isshiki e então me conectei com a Rikka.

「Olá, tudo bem?」

「Sou eu. Já terminamos. Nossa professora é assustadora. Ela me chamou
durante meu valioso horário de almoço.」

「Bem, a Nana-chan estava preocupada depois do que você passou.」

A Nana-chan também a estava chamando depois da escola. Como não havia
Como não havia muito tempo antes do novo teste, ela estava tendo uma aula especial hoje com a Rikka.
Ela veio até mim mais cedo e perguntou: 

「Tudo bem se eu der aula para ela depois da escola hoje? 」

Fiquei curioso para saber por que ela veio esclarecer isso comigo primeiro.

「Onde você está agora, Yuuta? Infelizmente, meu celular não tem um
dispositivo de rastreamento, então não sei sua localização atual. Preciso falar com você sobre algo hoje..」

Um contra-plano da Nana-chan, hein? Sabe, eu tenho que elogiá-la por pensar em como interagir normalmente...

「Oh, eu estou na cafeteria com o Isshiki agora mesmo.」

「........Ishiki? O número 1 dos Quatro Cavaleiros?.」

É isso mesmo. A Rikka entrou no modo tímido quando se encontraram pela última vez, não foi? O que devo fazer? Bem, talvez se ela estiver acostumada com ele, ela não entrará mais no modo tímido mais. Vou passar o telefone para o Isshiki e deixá-lo falar com ela. Eles
Eles nunca se falaram antes. É natural ter medo de estranhos.

「Sim, sim. Ei, tudo bem se você conversar com ele por um momento
ou dois?」

「.......Entendido. Como o nível de perigo diminuiu, o diálogo entre nós é possível.
entre nós é possível..」

Por alguma razão, Isshiki ficou surpreso com essa mudança. Ele disse suavemente,
「Ela não quer? É como se seu caráter também tivesse mudado..」

Entreguei meu telefone a ele. Normalmente, ele diria – Arou – em sua voz alta, mas
mas, dessa vez, ele deixou o telefone cair de sua mão. Ouvi um estrondo quando ele
bateu. Ei, seu caldo de soba também saltou um pouco!
Depois de me dar um gesto de desculpas, Isshiki pegou meu telefone.
「AROU, AROU AROU AROU! Tudo bom, aqui é o Isshiki.

Uma maneira bem-humorada de atender o telefone. Quantas vezes ele
planejava dizer "Arou"? Parecia que ele estava prestes a ir à falência. Eu não tinha
uma única pista de por que ele estava agindo dessa forma.

「Qual era aquele barulho que parecia que o mundo estava se quebrando?」
「Ah, Ahahaha, então... desculpe por isso. Esse idiota deixou cair.」

Ele realmente mudou seu caráter! O que ele está dizendo?!

「Compreendido. É um prazer conhecê-lo, Quatro Cavaleiros número 1.

「Então, Quatro Cavaleiros nº 1?」

A Rikka continuou a transformar Isshiki em minha subordinada. Ou talvez ela
não consegue se livrar do hábito de dizer isso desde que pensou nisso pela primeira vez há alguns dias. All hill Isshiki, o primeiro dos Quatro Cavaleiros!


[Sol: Adorei o conceito, até parece algo que faria….]

「O que você está fazendo com o meu Rei Demônio?」

「Huh? Oh, o Rei Demônio de Vossa Alteza está de bom humor hoje. Um humor terrivelmente bom. Estávamos falando sobre schadenfreude agorinha mesmo」

De que diabos esse cavalheiro está falando? Não tenho ideia do rumo que essa conversa está tomando. Por que esse tópico surgiu? ...... 

「Você deve esperar isso de Yuuta. Ele tem o poder de alterar a infelicidade dos outros. O dia de seu despertar está próximo. Número 1-san, você terá muito trabalho a fazer como subordinado dele. Está claro?」 

「Sim, sim, sim!」

 Essa foi uma voz bastante estranha que Isshiki fez quando devolveu meu telefone. 

「Então vocês dois falaram sobre você beber o néctar da infelicidade de outras pessoas, Yuuta?」 

Como é que todo mundo sabe sobre essa emoção? Eu não fazia ideia disso.....Serei um idiota.....? Bem, se eu for, não vou dizer isso! 

「Você merece esse elogio. Afinal de contas, você já conseguiu que o Número 1 se submetesse a você. Um ato tão legal de poder deveria ser esperado de você.」 

「Hã? Oh, obrigado.」

 Submeter-se? Isshiki fez isso? Bem, acho que você pode ter essa impressão pela forma como ele falou. Bem, pelo menos parece que essa estratégia funcionou. Ela não deve entrar no modo tímido agora. 

「Então, você virá nos encontrar?」 

「Estou a caminho. Yuuta, use sua magia de Invocação.」

[Sol: With this treasure I summon….] 

「Eu não tenho esse poder!」

 「Nesse caso, estarei lá em breve.」

 Depois que ela disse isso, ouvi os cliques que indicavam que nossa conversa havia terminado. Ah, bem. Coloquei meu telefone de volta no bolso e olhei para Isshiki, que estava chorando. 

「Essa... essa foi minha primeira conversa de verdade com uma garota...」 

「O quê?!」

 「Ela é incrível. Ela só estava falando pelo telefone, mas mesmo por meio de métodos eletrônicos, eu podia me sentir estimulado por seus suspiros. Foi incrível. As garotas são realmente incríveis, não são?」

 Eu ainda estava digerindo o que ele havia dito. Ele não disse antes que era o chamado mestre das mulheres? Sinto cheiro de fraude. Alguém aqui foi vítima de uma armadilha. O que ele estava fazendo até agora? Com certeza há garotas no comitê moral. 

「Aquela conversa com a Takanashi-san foi incrível! Não me entenda mal, ela ainda tem chuunibyou, mas sua fofura aumentou em cem vezes!」

 「Ela foi uma má influência para você?!」

 Talvez tenham sido os poderes eletromagnéticos da Rikka. Bem, não tenho 100% de certeza de que ela os tenha, afinal, ela é apenas uma paciente chuunibyou normal.

 「Eu me sinto nascido de novo. O meu eu de um momento atrás estava falando sua estupidez repetidamente para você, homem. O chuunibyou.... pode não ser tão ruim assim. Vou ter que escrever isso em meu bloco de notas!」

 E assim que ele tirou seu bloco de notas, sabe Deus de onde, Rikka chegou. 

「Cheguei.」

 Ela se sentou no assento ao meu lado...medo........Só seja normal..... 

「Você já comeu?」

「Nossa professora me chamou antes que eu pudesse comer.」 

Ao dizer isso, ela acenou com a cabeça em aprovação ao meu zaru soba. Parece que ela também queria um pouco. 

「Está bom assim?」

 Entreguei a ela um dos onigiri do meu conjunto. 

「As refeições desta cafeteria são boas. A propósito, Yuuta, isso veio com sua refeição?」 
「Por que não?! O que você acha que veio com ela?」

 「Esta é uma refeição incrível!」 

Estávamos apenas nós dois conversando agora. Pensei que Isshiki fosse intervir em algum lugar, mas ele estava olhando para mim com o rosto corado e as costas eretas. Hã.....? Será que ele entrou no modo tímido......? 

「O que o Número 1 está fazendo? Ele está se submetendo?」

 「....Minima ideia....」

 A tensão mental provavelmente foi demais para ele. Ah, agora que penso nisso, era ele quem estava me falando sobre schadenfreude. Não posso dizer que isso seja bom para ele. No final, a hora do almoço terminou com Isshiki nunca saindo do modo tímido e tornando nossa conversa tripla.

 

Resenha do Tradutores/Revisores

Sol: Hmmm, meio suspeito… O Yuuta ta começando a ter doki doki toda hora ( doki doki é a onomatopeia de batidas do coração, ou seja tá acelerado ) também né, era esperado mas é isso ( talvez a Novel falada lá em cima seja Yumemiru, talvez ). Nós nos vemos no próximo! 



Comentários