Chuunibyou Demo Koi Ga Shitai Japonesa

Tradução: Solu, Jeff-f

Revisão: Mon, YoruTheWizard


Volume 1

Capítulo 10: "Não me chame de Mori-sama!"

A quarta-feira marcava o meio da semana. Nana-chan estava dando outra aula para a Rikka hoje, então eu tinha um tempo livre. Como eu não estava em nenhum clube e não tínhamos nosso grupo de estudos, acho que foi estranho ficar depois da escola, mas tive a sensação de que não deveria ir para casa ainda. Ontem, esperei pela Rikka, mas ela me disse antes de entrar hoje para ir embora antes que ela terminasse. Quando pensei nela estudando diligentemente na sala de aula ao meu lado, não consegui pensar em ir embora enquanto ela estava trabalhando duro. Assim, eu estava relutantemente estudando em minha mesa na sala de aula, esperando a Rikka terminar. Eu não achava que demoraria muito, então, provisoriamente, marquei algo para fazer com a Rikka quando ela voltasse para seu apartamento. Enquanto eu planejava isso, ouvi alguém entrar. 

「Graças a Deus isso acabou!」

 Uma voz alta entrou na sala de aula quando a porta se abriu. Infelizmente, não era a Rikka; era o Nibutani. 

「Ah, é você, Nibutani. O que está acontecendo? Você não tem atividades no clube?」

 Sem pensar que alguém estaria lá dentro, ela provavelmente foi surpreendida por alguém chamando por ela. Ela teve uma reação exagerada de – O queeee – ao me ouvir, mas não se machucou de fato. Espero que sim.

 「Você me surpreendeu! Não senti que havia alguém aqui.」

 「Será que sou tão fraco assim?! Será que eu existo para você?!」

 「Não precisa se irritar comigo, mas sim, você não tem muita existência. Isso o incomoda? Bem, não se preocupe com isso.」 
Eu vou me preocupar com isso! Isso tem estado muito em minha mente ultimamente. Quando um dos meus colegas de classe se pergunta quem o chamaria, isso naturalmente me deixa magoado. 

「Bem, está tudo bem.... Mas não é comum você voltar para a sala de aula a essa hora. O que está acontecendo?」 

「..... Eu também tive uma aula de reforço.」

 Ah, eu podia sentir aquela impressão sádica começando a surgir dentro dela. Que droga. Eu havia me esquecido disso. 

「Ah, a aula pessoal da Nana-chan, hein? Eu esqueci que você poderia estar lá também. Então um.... como foi?」 

「Tive a impressão de que apenas Takanashi-san e eu falhamos. Ninguém mais estava lá.」

[Sol: Duas burras é isso. ]

 Mais ninguém, hein? Só elas? Uau, imagino que deve ter sido uma cena e tanto. Eu me pergunto sobre o que eles conversaram. Embora as duas já tenham conversado antes, não consigo pensar em nada interessante que elas pudessem dizer uma para a outra. Mas nunca se sabe: de alguma forma, a garota número 1 da classe poderia ter algo a mais para falar. Pode ser por isso que é tão fácil conversar com ela!

 「Entendo. Só vocês dois então.... Você conversou com a Rikka?」 

「Hmm... só um pouco. Curiosa?」 

A Nibutani continuou a fazer as malas e agiu como se estivesse indo para o clube, com pouco interesse em continuar nossa conversa depois disso. 

「Eu não estava muito interessado, mas achei que seria surpreendente se você estivesse.」 Eu disse principalmente o que estava pensando. Surpreendente não era exatamente a frase que eu queria dizer. 

「Ah... eu não teria me importado em conversar mais, mas parece que o Takanashisan não fala com ninguém além de você.」 

「Isso é surpreendente! Vocês dois chegaram a conversar com outro?!」

 「Nós simplesmente tivemos uma conversa comum. Eu não queria ouvi-la inventar histórias.」

 Depois de terminar os preparativos para sair, Nibutani veio e sentou-se na minha mesa, dando-me uma boa olhada em suas longas pernas. Fiquei um pouco surpreso com suas ações, mas ela apenas suspirou levemente.

 「Vai ser difícil só com eles dois lá. Não sei se ela conseguiria manter a compostura com aquele chuunibyou de mau olhado correndo em suas veias. Você não acha que ela teria dificuldades para entender o que a Sra. Nana-chan está ensinando?」

 Ah, provavelmente. Não tenho certeza se Nana-chan seria capaz de filtrar a terminologia que Rikka usa para descobrir o que ela está realmente dizendo. 

「A propósito, o que ela diria para Nana-chan?」 

「'Invocação do Olhar da Verdade Diabólica! Coloque o mundo inteiro para dormir! Liberem meu poder! Espíritos do Mundo Fugitivo, Anjos das Quatro Equações Celestiais, venham aqui! Você sabe, coisas assim, certo? Não tenho certeza se Nana-chan poderia ajudar depois de ouvir isso'.」

 Sim, é isso que ela diria. Não tenho certeza se até eu poderia dizer algo para ajudá-la depois de ouvir isso.... 

「Bem, tenho certeza de que Nana-chan fará com que ela entenda de alguma forma.... Ah, você já está indo embora  Nibutani?」

「Você ainda está me chamando de Nibutani?」 Ela comentou de volta com um de seus raros sorrisos.

 「Huh, bem, você não é Nibutani?」 

「Veja, Mo.....Mo... 'Mori-sama'.....」

 Hã? Ela se tornou mansa. Isso vai direto ao encontro de sua personalidade sádica. 

「Não, isso é algo que você não quer ser chamado. Se você não gosta que eu diga isso, não preciso continuar dizendo o nome da sua família.....」

 「Tudo bem. Todo mundo tem me chamado assim desde aquela viagem. Não sei se eles querem me magoar, mas não posso dizer a eles – Não me chame de Morisama! –  ou algo assim.」 

「Não sei por que você não pode dizer isso para a turma, mas eu entendo você. Eu também não posso dizer a alguém para não me chamar de algo como Geruzoniansasu.」 

「Geruzoniansasu.」

 Um sorriso ousado cruzou seu rosto quando ela começou a sentir que tinha me vencido. Sim, esse é o Nibutani mesmo. A versão mansa simplesmente não parece correta. 

「......Eu poderia chamá-la de Mori-sama agora, mas você é a Nibutani. Como eu disse antes, você realmente passa essa impressão. É tranquilo chamá-la assim. Não tenho certeza sobre outros apelidos, como Representante de Classe ou Rainha de Classe.」

 「Já estou acostumada a ser chamado de coisas diferentes, então qualquer um desses seria bom. Sei por que você me chama dessa forma. Mas, você sabe, Rainha da Turma tem um bom som. Eu realmente gosto disso, então você deveria me chamar assim, certo?」 

Não tenho ideia de por que ela está satisfeita com esse apelido. Não consigo pensar em uma boa resposta para isso, então vou perguntar outra coisa que está em minha mente. 

「Ei, de acordo com aquela história, você disse às pessoas –Me chame de Mori-sama!– mas agora você mudou. Isso pode ser por causa do Shichimiya....?」

 「Shichimiya nunca me chamou assim!.... Bem, você não tem algo pequeno que queira mudar? Como sua história sombria?」

 Nibutani falou como se estivesse quase resmungando, mas eu conheço esse sentimento. Pensando bem, Shichimiya era esse tipo de garota.... Mesmo sabendo que eu estava sofrendo de chuunibyou do mau-olhado, ela se divertia comigo. Ela é uma garota incrível. Ela incluía coisas em minhas criações, e é claro que elas eram legais. Ela sabia como fazer cócegas em meu espírito chuuni. Mas a coisa mais importante de que me lembro é como ela foi infectada pelo vírus, assim como eu. Originalmente, eu achava que era devido às minhas influências, mas acho que se pode dizer que também era devido aos pais dela. 

「Bem, acho que é evidente que Shichimiya se tornou assim por sua causa. Eu me pergunto se você foi uma má influência para ela.」 

「Uma má influência, hein? E então você tentou ajudá-la a se recuperar?」

 「É mais ou menos isso. É por isso que acredito no que faço agora.」

 Nibutani acrescentou. Os comentários dela melhoraram o clima. Normalmente, minhas expressões são bastante vívidas, então acho que ela percebeu que eu estava perplexo.

 Lendo minha mente, Nibutani continuou: 「Não acho que ninguém deseje não ter história, mas acho que todos, inclusive eu, desejam uma história branca adequada. Bem, acho que Mori-sama faz parte da minha.」 

Agora estou entendendo. É realmente difícil imaginar a Nibutani que conheço agora querendo ser chamada de Mori-sama em vez de Nibutani. Talvez naquela época ela quisesse, mas talvez agora a Nibutani considere essa história sombria. 

「É como você disse antes, acho que seria melhor se o eu daquela época morresse. Por isso, achei que você apreciaria meu desejo de curar o chuunibyou. Mas, em vez disso, você se apaixonou pelo Takanashi-san, não foi?」 

「Como sempre, não consigo acompanhar sua linha de pensamento! Bem, essa não é a razão pela qual eu gosto dela.」 

Finalmente percebi que caí em sua armadilha. Maldita seja minha natureza de refutação! Essa parte defeituosa de mim surge novamente.

[Sol: …. Burro ]

 「Então você finalmente se apaixonou por ela, não é? Bem, não é como se eu não soubesse.」 

「......Por favor, fique em silêncio.」

 Eu não conseguia dizer nada além de um pedido tão pouco legal. 

「Apenas cerca de dez por cento de nossa classe sabe. Fiquem tranquilos.」

 「E quanto a todos os outros?」

 「As notícias podem se espalhar rapidamente!」

 Aquele sorriso ousado do Nibutani voltou novamente. É uma visão realmente assustadora. Não acho que ela tenha mostrado isso a ninguém além de mim. Ninguém mais em nossa classe conhece esse sorriso. 

「Embora você diga que gosta dela, você não admite mudá-la.」 

「Demônio! Bruto! Demônio! Mo, Mori-sama!」

 Embora eu tenha dito a última frase com algum senso de honra, ela saiu como um insulto. 

「Não me chame de Mori-sama! Agh, olhe, não diga isso! Você quer morrer em agonia?」

 É como ela disse antes. Essa é definitivamente uma nova maneira de matar alguém. Desculpe-me! Eu não quero morrer de vergonha!

「Ah, eu entendi. Tudo. Eu tenho tudo.」

 Uau, ouvir isso realmente me dá vontade de ir embora. Tudo, não é? Oh, bem, é o que é. Foi divertido ver você se atrapalhar. 

Sinto que não conheço sua verdadeira fraqueza. Passado, presente, tudo parece estar contra mim com o quanto ela sabe sobre meu passado. Ela é um demônio? Mori-sama é realmente um demônio? Ela não é realmente um monstro de luz? Se sim, então por que o Rei Demônio (intitulado Rikka) tem medo dela...

「Bem, eu tenho que ir para as atividades do clube. Imagino que a Takanashi-san estará pronta em breve. Está esperando por ela?」

 「Mesmo que você não dissesse nada sobre sua aula, eu teria.....」

 「Tudo bem, até logo. Tchau!」

 「Tchau」

 E então, trinta minutos depois que ela saiu, uma Rikka cansada voltou para a sala de aula. Talvez a incapacidade da Rikka de fazer a lição tenha excedido as previsões do Nibutani.

⛧ 
Rikka estava realmente desanimada quando voltou para a sala de aula. Eu podia sentir isso em seu íntimo. Embora não estivéssemos tendo nossa reunião de estudo, ela virou a cadeira em minha direção e caiu sobre minha mesa. Perguntei por que ela estava tão cansada, e ela respondeu que hoje a Nana-chan estava como uma espartana.

 Ela continuou respondendo – Errado! De novo! – Bem, posso imaginá-la fazendo isso hoje. 

「Apesar de ter passado por isso, você teve alguma recompensa. Quais foram seus resultados?」

 A Rikka se esticou e, por algum motivo, pegou o estojo da bolsa e tirou a lapiseira de sempre. Que tipo de resultados são esses? 

「Yuuta, aqui estão os resultados de minha prática. Veja.」

 「Ok.」 

Pensei que ela me mostraria como resolveu um problema difícil, mas parece que ela vai fazer outra coisa. Mas devo dizer que ela estava cheia de confiança. Ela pegou o lápis e o colocou na frente do meu rosto. Em seguida, girou o lápis de um lado para o outro. 

「Os resultados da prática, não é? Você já pensou em um nome?」

 「Esta é a primeira vez que produzo essa técnica, mas qualquer um pode ver que é uma ilusão de ótica!」

 Bem, sim, tenho certeza de que você poderia chamá-la de algo como uma ilusão de lápis de borracha. Mas a minha impressão foi de que ela estava relaxando. Talvez durante a aula solitária, talvez seus pensamentos tenham se distraído e ela tenha olhado a paisagem lá fora.... E então Nana-chan a atacou com Sparta.

[Sol: Nana-chan usa SPQR, é super efetivo, Rikka desmaiou. Nana-chan ganhou 50 exp ]

 「Que nome  parece bom?」 

「Bem, acho que você poderia chamá-lo de algo como Rubber Pencil Illusion....」 

 「Hmm, isso não é muito legal.」

  「.....Você tem razão, mas não é bom dar um nome simplista? Ele me lembra uma borracha.」

「Eu gostaria de algo mais forte!」 

「Mais forte? Quão forte pode ser uma ilusão de ótica comum..... Oh! Que tal usar algo como um título de espada? Algo como Rubberball: Wave Tuning Sword」

 Uau, isso é antigo. É tão antigo que chega a ser perigoso! Fui eu que fiz essa comparação, sei que as pessoas vêm comparando canetas com espadas há anos. Como sempre, meu gosto varia tremendamente. 

「Yuuta é certamente um gênio! De agora em diante, isso será chamado de Rubberball: Wave Tuning Sword!」 

「Você realmente gosta desse nome?! Bem, pensando bem, nomes como esse não são populares, então eles não serão passados adiante... É verdade que eles são tipicamente rejeitados....」 Ou, em outras palavras, as pessoas entendem melhor que é apenas um lápis se movendo para frente e para trás. 

Embora ela tenha rejeitado minha ideia anterior, ela está gostando de brincar com o lápis como se fosse uma espada. Por falar em cortar coisas, preciso conversar com ela sobre algo. 

「Ah, sim, Rikka. Você tem algum tempo livre hoje?」

 「O tempo não tem significado para um ser como eu. Qualquer momento pode ser considerado tempo livre.」

 Você começou de forma magnífica, mas a segunda parte meio que desandou um pouco. Então, vamos abreviá-la. Diga algo assim, e vamos ignorar a parte magnífica.

「Eu ficaria muito feliz se você passasse na minha casa hoje.」

É claro que isso não é um encontro nem um convite para um. De qualquer forma, espero que meu rosto não pareça muito envergonhado. Para ser sincero, eu realmente preciso que a Rikka venha para cá o mais rápido possível.

 「Vamos lá! Vamos embora! Estamos indo embora agora!」

 Estou muito grato por ela estar tão interessada. Como ela estava brincando preguiçosamente com um lápis, é difícil acreditar que ela tivesse energia para arrumar suas coisas rapidamente. Ela está até me apressando... por quê? Mas estou realmente aliviado. Tive que pedir que ela realizasse uma missão urgente. Não é o que você imagina, mas com certeza me aliviaria um pouco. Quando saímos da escola, eu disse à Rikka qual era a missão dela enquanto nos dirigíamos para minha casa. A missão, em resumo, é remover o tapa-olho da minha irmã, Yumeha. Normalmente, a garota se cansaria do tapa-olho depois de um ou dois dias, mas ela não deu sinais de que vai tirá-lo tão cedo. Seu olho preto ainda está fechado até hoje.

 Um dia, contei aos meus pais sobre a Rikka e o motivo pelo qual ela começou a usar um tapa-olho. Eles começaram a se preocupar com o que a vizinhança pensaria e me deram um aviso. Se a Yumeha se diverte inventando coisas sozinha, por mim tudo bem. O problema é quando você usa um tapa-olho. Normalmente, você só usa um quando seu olho está machucado, então isso é motivo de preocupação para os vizinhos. Obviamente, essa seria a reação normal. Sempre que eu pedia para ela tirar o tapa-olho, ela era teimosa e dizia: – Vou destruir alienígenas com a Rikka!  – Portanto, como último recurso, estou pedindo à Rikka que me ajude a fazer com que ela o tire. 

「Bem, teremos que iniciar um método de despertar que não envolva o selamento.」

Por isso, espero que a Rikka possa fazer algo a respeito. Quando chegamos, a única pessoa em minha casa era Yumeha. Como ela frequenta uma creche perto de nossa casa, não tem problemas em voltar para casa sozinha. Quando eu tinha a idade dela, meus pais ficavam preocupados que eu fosse para outro lugar, mas agora que cresci, essas preocupações desapareceram. Então, vamos conhecer minha irmã. 

「Onii-chan, bem-vindo de volta! AH! Rikka! Rikka! A Rikka chegou aqui!」

 Assim que Yumeha viu a Rikka, sua voz se tornou enérgica e ela começou a pular para cima e para baixo. Estou muito feliz que ela tenha se afeiçoado à Rikka por algum motivo desde que se conheceram. Ver como ela estava feliz me deixou igualmente feliz. 

「Rikka! O que você está fazendo hoje?」

 「Yumeha, obrigada por continuar o selo. Yuuta me trouxe aqui por essa razão. Devemos executar práticas para continuar despertando a Verdade Diabólica Encarando o Outro Tipo.」 

「Ooh!」

 Rikka se abaixou para olhar Yumeha nos olhos enquanto falava. Acho que ela gosta de crianças. Embora não fosse seu sorriso habitual, ela deu um grande sorriso para elas. Isso ajudou a criar uma atmosfera de carinho, por isso é fácil ver porque Yumeha se afeiçoou a ela. As duas eram uma cena e tanto. Enquanto eu observava essa visão encantadora

「Agora vamos nos apressar para o quarto de Yuuta para treinar!」

 E, de repente, fiquei um pouco chateada com o que Rikka acabou de dizer. 

「Eh? pediu pra parar parou, o que está acontecendo?! Por que você não pode usar a sala de estar?」

 「Eu quero entrar no quarto de Yuuta. Eu quero, eu quero.」

 Agora ela é apenas uma criança mimada. Ela chegou ao nível da Yumeha. Bem, ao arrumar as coisas, eu deveria ter escondido qualquer coisa que eles não deveriam ver. Só não quero passar vergonha por tê-los em meu quarto. Mas, como sempre, ela é tão teimosa que tenho que ceder. 

「Vou entrar.」 

「Isso não é mais desejar, é realmente fazer! .... Entendi, entendi. Você pode praticar no meu quarto.」

 Tive de aceitar que isso aconteceria. Bem, eu entrei no quarto da Rikka, então acho que a vingança tem prioridade sobre meus próprios sentimentos. 

「Yay! Vamos para o quarto da Onii-chan! Vamos lá!」 E nós três entramos em meu quarto. 

「Este é o quarto de Yuuta. Ele é excepcionalmente branco.」 

「O que isso quer dizer?! É branco como qualquer quarto comum!」

[Sol: Coisa boa hein ( ͡° ͜ʖ ͡°) ]

 Acho que ela deve ter pensado mal dele, já que é branco. Bem, não posso dizer que houve uma época em que tudo era coberto com panos pretos como breu.

 「Mamãe disse que o quarto do Onii-chan costumava ser preto como breu antes.」

 Muito rápido! Rikka, com sua audição aguçada, captou o que Yumeha havia dito e olhou para mim com um aceno de cabeça e um sorriso que dizia: Esse é o Yuuta que eu conheço. Droga, eu não vou ficar envergonhado. Não vou ficar. Vou criar uma barreira para me proteger de morrer hoje. 

「Agora, vamos começar a praticar!」 E assim ela começou a ler em uma voz monótona. Era uma habilidade que me cansava. 

「Bem, como não tenho nada a ver com seus treinos, vou pegar um lanche e algo para beber. Não há problema em ir sem mim.」 

「Tudo bem! Rikka, se apresse e comece!」

 Yumeha começou a puxar a saia da Rikka com alegria. Essa foi a cena em que eu saí do meu quarto, sem jeito. Depois de fechar a porta, ainda pude ouvir a voz enérgica da Yumeha. Parecia que elas estavam começando os exercícios. 

Eu murmurei: 「Rikka, estou contando com você. Por favor, tire o tapa-olho dela」 enquanto me dirigia à geladeira. 

Encontrei facilmente chá e café dentro da geladeira, mas havia uma variedade de lanches. Servi três copos que encontrei na cozinha. Coloquei-os, além de alguns biscoitos onigiri, em uma bandeja antes de voltar para o meu quarto. -Estou sem palavras. O que me aguardava era a visão de Rikka e Yumeha se abraçando enquanto Rikka lia em voz alta partes de um caderno preto. Achei que tinha escondido tudo perfeitamente. Não imaginava que voltaria a essa imagem. Bem, talvez levasse algum tempo para entender o que estava lá. Embora eu tivesse saído rapidamente do meu quarto, suas práticas o transformaram em um inferno. Olhando para a cena, vi uma tragédia ou, como você pode imaginar, minha história sombria. 

「WHOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!」

 Eu tinha chegado ao ponto de ruptura. Não sei se você poderia chamar o que eu disse de inglês. 

「Rikka.」 

「Meu nome é Yumeha!」 Rikka parecia séria, enquanto Yumeha tinha um sorriso no rosto.

As duas olharam para cima quando gritei minha explosão sem sentido e se apresentaram novamente por algum motivo. Depois de um momento, os dois voltaram a olhar para a sede da história sombria, meu caderno sombrio (o verdadeiro!). 

Dizer simplesmente que os semáforos estavam se apagando na minha cabeça seria incorreto. Tudo o que eu podia ver eram luzes vermelhas piscando diante de mim. Semáforos vermelhos brilhantes estavam me sinalizando para ser cauteloso ao prosseguir. 

「Não, não, bom. Isso não está certo! Devolva isso!」 

Coloquei a bandeja na minha mão, que estava me impedindo de pegar o caderno, na cama e segui em linha reta em direção à Rikka. Achei que seria fácil pegá-lo de volta, já que estamos em um quarto tão apertado. Mas a velocidade da Rikka superou a minha. Sua saia esvoaçava. Seu cabelo balançava. Era como se estivéssemos nos movendo em câmera lenta no instante em que voltei.

[Sol: Esse mlk é horrível]

 「O quê?! Assim tão rápido?! Uau!」

 Fui em direção ao espaço onde meu notebook estava sendo guardado, mas perdi o equilíbrio e fui de cabeça em direção ao local onde Rikka estava anteriormente. 

「Está impresso!」

 Pude ouvir a voz de Yumeha ao meu lado em meu estado caído. Ela estava batendo palmas para a Rikka. Não tem respeito por seu irmão mais velho, hein? Não posso deixar minha irmãzinha ver seu irmão legal assim! 「Me devolva isso!」 Fiquei prostrado no chão. Eu tinha acabado de mostrar à minha irmãzinha o quanto o irmão dela não é legal. 

「Não! Esse caderno é necessário para nossas práticas!」 Uma negação imediata. Acho que é meu destino na vida me render a ela, não é? 

「Não, não tem nada a ver com eles! Além disso, é perigoso! Perigoso! Se você olhar para ele, seus olhos vão explodir!」Foi tudo o que consegui pensar! Com certeza ela vai reconhecer o quanto esse livro é perigoso agora! 

「Se isso for verdade, então a transição do selo não pode ser concluída.」 

「Huh......?」

 A transição do selo, ou a remoção do tapa-olho da minha irmã em outras palavras, exige que a Rikka tenha aquela coleção de habilidades da minha história sombria que escrevi. Minha história sombria é uma compensação por essa remoção. Se eu não permitir que ela o tenha, o tapa-olho permanecerá. A decisão cabe a mim. Esse é um tapa-olho caro: .....! 

「Não há outra maneira de fazer a transição? .....? Com certeza há outra maneira, certo? 」

「Hmm, não podemos usar o que Yuuta escreveu aqui? Se você a usou, então com certeza vai dar certo.」

 Então eu vou morrer. Eu odeio isso. 

「Não dá para usar! Tudo o que está aí não pode ser usado! Existe alguma outra maneira.....?」

 「Infelizmente, não há.」

 Rikka comentou enquanto balançava a cabeça. Quem está deprimido sou eu, não você! Parei antes de retrucar novamente. Eu me lembro do que aconteceu hoje cedo. Bem, acho que é hora de usar meu trunfo. 

「Não há nenhum, não é? Pensei que o Devlish Truth Stare fosse o melhor!」 A reação da Rikka foi de agitação. Ela parecia um pouco encantada ao ouvir isso. Isso começou bem, mas aprendi a não ser muito otimista. 

「O Devlish Truth Stare é o melhor, mas com este notebook, nossa taxa de sucesso salta para 100%. É por isso que ele é absolutamente necessário.」

 「............」

 Parece que minha única opção é desistir. É uma opção amarga, mas depois de um período de silêncio, entreguei meu passado sombrio à Rikka. 

「..........Eu entendo. Faça isso acontecer.....!」 

Meus olhos começaram a lacrimejar. Não é motivo para rir. Vou chorar de verdade aqui. 

「Entendido.」

 「........Então, como você encontrou isso.....」 

「Yumeha  descobriu! Eu o tirei da gaveta do Oni-chan!」 Yumeha respondeu à minha reclamação. 

「Não abra as coisas por capricho!」

 「Tudo bem!」 

Ela não mostra remorso! Merda.... Achei que, ao colocá-lo ali, ninguém o encontraria entre os outros cadernos da minha mesa. Grande erro..... Enquanto eu estava com a cabeça baixa, fui até a cama e peguei a bandeja. Coloquei chá nos copos e entreguei um para Rikka e Yumeha. As duas beberam tudo de um só gole. Depois disso, Yumeha se esgueirou e pegou um dos biscoitos onigiri. Ela realmente não está refletindo sobre suas ações. Rikka estava lendo meu caderno de história negra, não com um sorriso, mas seriamente. Essa é a minha única graça salvadora nessa situação agora. Se ela começar a rir, eu morrerei imediatamente! 

「Yumeha, vou preparar uma nova maneira de despertar sem ter que selar seu olho.」 Enquanto lia o caderno, Rikka informou minha irmã sobre o início da transferência de seu selo. 

「Oh! Incrível! Incrível! Agora! Agora!」 Espere só um momento. Rikka respondeu enquanto folheava as páginas do caderno novamente. 

「Yumeha, que tipo de intermediário você gostaria de usar? Algo como uma boneca tornaria isso possível.」

 「Uma boneca?」 

Depois de parecer intrigada, Yumeha se levantou rapidamente e foi até seu quarto. Sem nenhuma pergunta, ela voltou segurando uma boneca para mostrar à Rikka. 

「Esta! Onii-chan o comprou para o meu aniversário! Ele se chama Dosukoi Kuma Gotarou!」 

「O urso é muito bonito.」

 Ouvi-la elogiar o urso parece um elogio para mim, mas, por outro lado, ele não está tão na moda. Quando o comprei, estava tendo problemas para escolher algo que minha irmã gostasse. Quando chegou a hora de escolher, perguntei se havia – Um que não parecesse estar relaxado –  É claro que Yumeha achava Dosukoi Kuma Gotarou bonito. Foi um prazer, irmãzinha. Aliás, se você apertar o umbigo desse boneco não tão fofo, ele cantará "Geberobe". Definitivamente, não é um boneco fofo. Bem, a parte mais importante é que ela gosta dele. 

「O Dosukoi Kuma Gotarou vai ficar bem?」 Yumeha perguntou com preocupação enquanto ela e Rikka olhavam para o boneco. 

「Ele vai ficar bem. Agora, preparem-se para a transição para o despertar.」 Enquanto dizia isso, Yumeha entregou o Dosukoi Kuma Gotarou. 

「Para selar, o tapa-olho também é necessário.」

 E Yumeha o tirou com sucesso. Muito bem, Rikka! Parece que a missão que lhe dei foi um sucesso. Depois que Rikka disse isso, Yumeha se virou e procurou validação. 

「Está tudo bem?」 ela perguntou com uma voz preocupada. 

「A segurança dele e a sua está garantida.」 

Que tipo de perigo aconteceria depois disso? .... Não me lembro nem de uma fração da técnica que é essa. Se eu tentasse fazer isso agora, estaria completamente perdido. Depois de confirmar a segurança delas, Rikka se aconchegou perto de Yumeha. Ela começou a escovar sua cabeça lentamente. 

「A cerimônia mística agora libera poder.」 

「OH! O poder da Yumeha está sendo liberado! UAU!」 

「A técnica terminou. Agora estamos mudando para a fase secreta final. Fase um concluída. Começa a fase dois. Haaaaaaaaa」 

Um poder incomum (?) como substância foi reunido em seu corpo. Ela começou a gritar como se fosse uma personagem de uma série de luta. E então – Fase secreta final! Ryuuru Star! –  Não havia nenhuma pose de assinatura adicionada a esse grito.

 Rikka inclinou a cabeça para cima e segurou Dosukoi Kuma Gotarou acima dela enquanto gritava. Os olhos de Yumeha brilharam quando ela olhou para a Rikka parada. Você sabe, isso é ver...vergonhoso. Eu me lembro disso agora. Inclinar minha cabeça para cima e chamar uma estrela. Embora isso pareça não ter nenhum efeito sobre a foca, tem muito efeito sobre mim. 

Você adivinhou. Do tipo que me faz morrer em agonia. Eu realmente não deveria ter dado isso a ela. Por que fiz isso de novo? Depois de declarar os segredos, Rikka colocou o tapa-olho no Dosukoi Kuma Gotarou e disse em voz baixa que estava concluído. 

「Rikka? Já está pronto? Foi um sucesso?」

 「Por pouco. Agora, com isso, seu olho despertará um dia sem precisar ser selado.」 Por pouco, não? Pelo menos foi um sucesso para mim (ao remover seu tapa-olho). Soltei um suspiro de alívio. 

「Agora posso destruir alienígenas com a Rikka! Eh... Ryuuru Star!」

 ...... Minha irmã herdou um novo truque. Isso significa que a parte prejudicada de hoje sou eu! Bem, o tapa-olho dela saiu, então vou aguentar como um irmão mais velho. 

「Agora, Yumeha, despertar de repente é perigoso. É por isso que você deve equipar isso.」

 Rikka tirou uma nova ferramenta de sua bolsa (provavelmente algum dispositivo mágico incomum) e a entregou a Yumeha. É claro que ela ficou muito feliz em recebê-la. Observando a cena, falei o que me veio à mente. 

「..... Onde você conseguiu isso? Parece um doce grátis de uma senhora idosa de Osaka.....」

 「Não é um doce. É uma Power Stone.」 ....Ela não negou que era de uma senhora idosa de Osaka. 

「Lindo! É vermelha, azul, verde e amarela! Você está realmente dando isso para mim, Rikka?」

 Olhando para o dispositivo mágico que Yumeha tinha na mão, vi três pequenas pedras vermelhas, quatro pequenas pedras verdes e uma pequena pedra azul e amarela. Com todas elas espalhadas e amarradas juntas, é um belo presente de acessório de Power Stone (?). 

「Isso é um presente. Não é usado para selar nada, portanto, você pode removê-lo a qualquer momento.」 Enquanto ouvia a Rikka, Yumeha o colocou imediatamente. Ela o mostrou para mim enquanto dizia – Lindo –. 

「Tem certeza de que não há problema em ela ficar com ele? Parece caro....」 

「Relaxe. São apenas pedras que encontrei na praia.」 

「Não é muito poderoso.... Oh, bem, tenho certeza de que essas pedras têm algum efeito quando combinadas com a Power Stone.......」 

「Quando um feitiço é recitado, o Herói Dourado é revivido.」

 「Herói Dourado?!」

 Parece que uma aventura está começando. De qualquer forma, não tenho certeza se esse item não é uma piada. Sei que a Rikka não daria um acessório comum que uma garota usaria. 

「Pela minha estimativa, é um aumento de 22% no poder.」 

「Isso é uma piada, seu maníaco? Quem saberia disso?!」 

「Yuuta saberia.」 ....E-Eu sabia disso. 

「Bem, obrigado. Yumeha, não se esqueça de agradecer a Rikka.」 

「Ah, sim! Obrigada, Rikka!」

 「Sem problemas. Espero que o Rei do Oceano proteja você.」

 De que tipo de proteção divina você está falando? Não tenho certeza se há alguma coisa aí. Portanto, nada mais poderia ser dito. Yumeha passou por uma mudança de classe de um tapa-olho de selo estilo Rikka para uma Power Stone. Como ela pode usar isso como um acessório, não deve haver problemas. Contanto que ela se esqueça do despertar, tudo ficará bem. Estou rezando ansiosamente para que ela se esqueça disso. Depois disso, as duas meninas brincaram com práticas e gritaram sobre derrotar alienígenas. 

Era um pouco solitário vê-las sem nenhum capanga meu, mas como era uma visão tão encantadora, tudo bem.

Resenha do Tradutores/Revisores

Sol: Essa Novel a cada dia parece mais um RPG…. Também adorei que a Yumeha só assaltou o quarto irmão e pegou o livro, bem genial kkkkkkkkk



Comentários