Volume 9

Capítulo 560: Creme de Beleza da Marca Elsa

Junto com Charon, ela foi para os vestiários.

Era bem espaçoso, como um vestiário em uma grande instalação, como uma academia de ginástica ou uma piscina. Os alunos das outras turmas pareciam estar aqui também, e mais de cem meninas estavam se trocando aqui.

E-eu estou olhando para o chão, ok! E eu só conseguia sentir a presença delas! Mas não pude deixar de notar as roupas que estavam espalhadas pelo chão!

Em meio a tudo isso, Charon fez um pequeno som.

— Ah!

— O que há de errado?

— Umm, eu a levei para o vestiário, mas você trouxe uma muda de roupas?

Aah, Fran havia trocado de roupa antes da aula no vestiário do instrutor. Então, normalmente, ela teria deixado uma muda de roupa lá também.

— Não tem problema. Eu a trago comigo.

— Você também pode usar a Magia Espaço-Tempo? Incrível.

No caso dela, ela o tinha guardado no armazenamento dimensional. Ela revirou os olhos para Fran enquanto tirava seu uniforme do ar.

Ela tinha mostrado uma quantidade considerável de magia antes na frente de Charon. Ela já havia testemunhado que usava magia de Fogo, Vento, Terra, Trovão, Luz e Espaço-Tempo. Ela parecia estar surpresa com sua versatilidade. Mas, talvez, ela já estivesse acostumada a ser surpreendida por ela, então sua reação foi bem fraca dessa vez.

— Charon?

— Ah, me desculpe. Umm, Fran, você sabe como usar o armário?

— Nn. Fiquei sabendo pela Inez.

— Bem, já que a Fran pode usar a Magia do Espaço-Tempo, isso pode não ser muito útil para você.

Parecia que o próximo assunto deles era a anatomia da fera mágica, um assunto sobre o desmantelamento de feras mágicas. E o trabalho de Fran como instrutora seria lidar com as Classes Avançadas depois dessa aula.

— Eu vou guiá-lo até a sala de aula, então vamos trocar nossas roupas primeiro.

— Okay.

Fran e Charon começaram a trocar suas roupas. Hmmm, o som do farfalhar das roupas era estranhamente agradável aos meus ouvidos. É como se eu estivesse ouvindo um som que eu não deveria ouvir.

De repente, Charon falou novamente enquanto eu estava esperando nervosamente que eles terminassem de se trocar.

— Hmm.

— Nn?

— Ah, não é nada. É só que você é uma aventureira de alto nível, mas tem uma pele muito macia.

Aah, ela esperava que ela tivesse cicatrizes antigas ou algo assim? Bem, quanto mais experiente um aventureiro fosse, mais provável seria que ele tivesse algumas cicatrizes em seu corpo. Contudo, no caso de Fran, eu a curei com minha Magia de Recuperação, então era improvável que feridas antigas permanecessem.

Bem, não é que ela não tenha nenhuma, mas ela não tem nenhuma cicatriz perceptível.

— Você cuida dela de alguma forma?

— Cuidando dela?

— Sim. Sua pele é tão macia que é difícil acreditar que seja apenas por causa da sua idade.

— Nn?

— Você está usando algum creme de beleza ou outros produtos?

Estou cuidando dele, não é? Mas não é o caso.

Eu a deixo usar o creme de beleza especial dado a ela por Elsa (nome verdadeiro Barbiche), a aventureira de Ulmut, como ela disse, em sua pele. Ela tem um cuidado especial ao aplicá-lo no rosto e nos membros expostos.

No início, Fran ficou um pouco irritada, mas ao tornar isso uma rotina, ela não odiou mais. Bem, parece que ela deixou de usá-lo durante seu treinamento nas Planícies do Lobo Demônio, mas agora ela não sentirá falta de seus cuidados noturnos com a pele.

Teremos que voltar para comprar mais quando o creme que recebemos acabar.

— Eu uso isso em minha pele

— Uau! Isso não é...?

Quando Fran lhe entregou o creme que ela havia tirado do armazenamento dimensional, Charon levantou sua voz e arregalou seus olhos. Ela provavelmente estava alguns graus mais surpresa do que quando viu o armazenamento dimensional.

— O que há de errado?

— Não é o creme de beleza da marca Elsa? Dizem que é um produto milagroso por causa de sua distribuição limitada!

A marca Elsa provavelmente estava se referindo à imagem de um machado e uma mulher no frasco.

Charon estava ficando muito animado. Além disso, a cor dos olhos das alunas ao redor mudou quando elas ouviram a voz de Charon.

Todos os estudantes das outras classes, até mesmo os estudantes da Classe Especial de Batalha que estavam com muito medo de se envolver com Fran antes, estavam todos olhando para a garrafa que Fran estava segurando.

Contudo, a dona, a própria Fran, não estava interessada no creme. Ela apenas respondeu distraidamente.

— Hmm?

— Onde você conseguiu isso…? Afinal de contas, não é algo que até mesmo os nobres possam ter facilmente em suas mãos, sabe? Os poucos que aparecem no mercado são comprados pelas esposas de nobres de alto escalão… Eu também ouvi um rumor de que até a Rainha usa isso também.

Mas Fran só pensava nisso como uma rotina de trabalho tediosa, então ela não estava particularmente impressionada com isso.

— Isso foi dado a mim por um conhecido em Ulmut.

— Ah, estou vendo. Ouvi dizer que Ulmut é o lugar onde esse creme é produzido, e também é a cidade onde Fran fez uma grande conquista. Então, talvez haja uma conexão entre eles.

Ela não mencionou que o queria. Não é que fosse tão caro, mas ela simplesmente não podia pedir isso para Fran. Especialmente depois que Fran tinha mostrado sua habilidade para ela.

As meninas ao nosso redor não pareciam estar chamando por ela também. Parecia que elas não se sentiam à vontade com Charon. Seria porque ela era uma nobre? Não, talvez fosse porque ela estava na Classe Especial de Batalha. De qualquer forma, tudo bem, desde que eles não nos causassem nenhum problema.

Isso era o que eu pensava, mas foi a própria Fran que causou todos os problemas.

— Você pode usar isso também se quiser

— Eeh?

— Aqui.

Para minha surpresa, ela entregou o frasco de creme a Charon.

— Tem certeza?

— Nn. Qualquer pessoa pode usá-lo também, se quiser.

— “!!!”

Naquele momento, o vestiário estava em choque. Não apenas os estudantes ao redor de Fran e Charon, mas até mesmo os estudantes distantes que tinham ouvido a história, correram para se reunir ao redor deles. Até mesmo os estudantes que estavam com medo dela se reuniram ao redor de Fran em um instante.

— E até mesmo uma única garrafa dessa coisa normalmente custa dezenas de milhares de ouro, sabia?

— Mas é um presente.

— Aah! Pensando bem, Fran é alguém com um pseudônimo…! Diferente da minha pobre família Baronial, esse dinheiro não parece significar muito para você, huh!

Parecia que Charon, que estava hesitante no começo, não podia resistir à tentação do creme de alta qualidade e aqueles que olhavam ao redor dela diziam “Apenas use isso rapidamente e passe para nós”. Ela então pegou um punhado do creme e começou a aplicá-lo em sua pele.

Depois disso, as meninas ao redor começaram a passar o frasco de creme e, em pouco tempo, o frasco estava vazio.

Mesmo assim, não era suficiente para todas. Um olhar cobiçoso caiu sobre Fran. Então Fran tirou um novo frasco e o entregou para as garotas.

— Vocês podem usá-lo.

— Kyaa! Obrigada!

Nesse ritmo, ela terá que trazer mais garrafas para elas…

Oi, Fran, você tem que guardar algumas para você, ok?

— …

Fran?

— Todos ficam felizes em usá-lo.

Aah! Você, você acabou de dar isso porque você é muito preguiçoso para usá-lo à noite!

— …

Eu não sabia que isso era tão incômodo para ela…

Bem, eles ficarão ressentidos se ela levar embora o que lhes deu, então não há como evitar. No entanto, não deixarei que ela lhes dê mais do que isso!

Que é isso, Fran! Por que está tirando outra garrafa?

— Você pode usar essa também.

— Sim! Muito obrigado!

— Eu me sinto incrivelmente úmido!

— Ahaha! Obrigado!

— Nn.

Todos sorriram e agradeceram a Fran. Seus colegas de classe, que também estavam animados, começaram até a apertar a mão da Fran. Era como se não houvesse mais reservas ou barreiras entre eles.

Haa~h. Vamos apenas dizer que foi um investimento inicial dela para ser aceita pelas alunas…


NOTA DO TRADUTOR:

Axel: Opa, apareci de novo, mas tô aqui pra avisar que vou desacelerar a velocidade de tradução, ah, mas por quê? Eu não comecei a postar 2 capítulos ou mais por dia? Então, como uma pessoa me veio no privado atrás de conversar comigo, isso resultou algumas se não várias resenhas, que rendeu até uma música gerada por IA sobre eu traduzindo TenKen KKKKK. Eu juro que esse foi o momento mais esquisito da minha vida nesses últimos tempos, simplesmente rachei de rir.

Essa pessoa me contou algumas coisas que acabei deixando de fazer ou fiz até demais, então eu decidi diminuir um pouco o ritmo da tradução para 1 capítulo todo dia. Assim me dando uma janela de tempo maior para garantir uma melhor qualidade da tradução, por mais que ela seja boa, ainda tem umas gafes que minha nossa senhora… “Eu vejo” é de fuder kkkkk como tradutor eu nem percebo, mas vocês sim kkkkk.

Critiquem a vontade em relação a isso, não tenham medo, afinal eu sou uma pessoa assim como qualquer outra, eu quero saber o que vocês querem que eu mude na obra para um melhor conforto da maioria.

Até uma proxima.



Comentários