Volume 9

Capítulo 558: Batalha simulada sem fim

Bem, vamos dar a eles uma pequena lição, certo?

— Nn!

Os alunos estavam congelados no lugar, incapazes de fazer qualquer movimento para responder à Fran. Havia uma forte sensação de medo e apenas um pouquinho de motivação em seus rostos.

Disseram-nos que o objetivo dessa aula era fazer com que os alunos se acostumassem a enfrentar um oponente extremamente poderoso para que soubessem como lidar com ele.

Senti um pouco de pena deles porque estavam sendo forçados a lutar contra um adversário contra o qual não tinham esperança de vencer. No entanto, esse tipo de treinamento pode salvar a vida deles um dia, se eles conseguirem sentir desespero nessa aula e não pararem de pensar durante as aventuras. Portanto, acho que era do interesse deles que nós déssemos uma surra neles aqui e agora.

Parecia que os alunos também entendiam isso. Eles sabiam que não tinham nenhuma chance de vencer depois de ter sido mostrado o poder da Fran no início. E o pior é que não havia nenhuma condição de vitória definida para a batalha simulada deles.

Não havia nenhuma condição como se eles conseguissem acertar a Fran, se eles conseguissem aguentar por 10 minutos ou se eles conseguissem escapar para um local específico. Em outras palavras, tudo o que lhes restava era um futuro no qual Fran os derrotaria até a morte.

Mesmo assim, fiquei impressionado com o fato de que eles estavam determinados a, pelo menos, acertar a Fran antes de serem derrotados. Bem, nós não iríamos cometer nenhum erro.

O que você quer fazer agora? Você quer espalhar raios atordoantes em uma grande área? O Explosão de Chamas também serve.

Eu sugeri que deveríamos usar magia para acabar com eles, mas Fran parecia ter um plano diferente.

Enquanto me mantinha abaixado, ela se aproximou lentamente dos alunos.

— Eu só vou usar o Mestre para defesa.

O que você está tentando fazer?

— Nn? Passar pela frente.

E no momento em que estávamos a cerca de 30 metros de distância um do outro, os alunos começaram a se mover.

Do outro lado do muro criado por sua vanguarda, inúmeras flechas e vários atributos de magia foram lançados de uma só vez.

A razão para a variação nos atributos era provavelmente o fato de serem as técnicas em que eles eram melhores.

Apesar de já estarmos tão próximos, a mira deles ainda era ruim. Afinal, apenas cerca de metade deles estava na trajetória para atingir Fran.

Ou talvez esse fosse o propósito deles. Eles as espalharam por toda parte para que Fran não pudesse escapar com apenas um pouco de evasão. Esse foi um plano muito bom.

Normalmente, ela teria pulado para longe do local ou usado uma barreira para bloqueá-lo. No entanto, Fran não tomou nenhuma dessas ações.

Sem parar seus passos lentos, ela olhou para a barragem de balas que chovia sobre ela.

Os alunos devem ter pensado que ela seria atingida se não fizesse nada. Mas, em vez de ficarem felizes, pude ver que eles estavam bastante preocupados.

Para eles, esse tipo de ataque provavelmente era apenas para sondar a outra parte. Mas seria ótimo se eles pudessem empatar aventureiros de alto escalão com isso. Essa deve ser a extensão do pensamento deles.

Eles pareciam surpresos porque parecia que isso seria inesperadamente eficaz.

Bem, eles estavam errados.

— Fuuh!

Fran me balançou tão casualmente. Mas ela conseguiu derrubar as flechas. Depois disso, ela continuou a cortar e brincar com a magia deles e caminhou tranquilamente pela barragem.

— Ela acabou de cortar a flecha!?

— Seu tolo! Até a instrutora Inez poderia fazer isso! Mas o mais importante é...!

— Ela até cortou a magia!

— Essa é a habilidade de sua espada mágica?

— Essa foi apenas a habilidade dela! Você vai se explodir se não tiver a habilidade de quebrar a magia com precisão!

Os estudantes estavam fazendo muito barulho quando perceberam que Fran ainda estava se aproximando. Eles então começaram a entoar um feitiço de novo e os alunos com os arcos começaram a atirar mais flechas.

Quando a distância entre Fran e os alunos foi reduzida para cerca de 15 metros, a segunda salva de magia foi disparada. Dessa vez, havia muita Magia do Vento e Magia da Água. Eles devem ter escolhido essa técnica porque eram difíceis de ver.

Além disso, a vanguarda começou a se mover no mesmo ritmo dos disparos simultâneos.

Eles tentaram se aproximar e atacá-la enquanto ela bloqueava os ataques de longo alcance.

Os ataques de longo alcance, que eram mais precisos do que antes, foram disparados um após o outro com um pequeno atraso. Eles estavam planejando manter Fran na defesa, para que ela não tivesse a chance de contra-atacar a vanguarda?

Imediatamente depois de cortar a magia, os alunos da vanguarda atacaram Fran de uma vez.

Quatro espadachins a atacaram por todos os lados, e os lanceiros enfiaram suas lanças nas brechas. Na parte de trás do cerco, o segundo grupo estava procurando uma abertura para atacar.

Eles conseguiram atacar ao mesmo tempo, e sua mira era precisa. Acho que esse foi o resultado do treinamento deles em um grupo para lutar contra uma única fera mágica.

No entanto, o oponente agora não era uma fera mágica, mas um espadachim muito habilidoso.

— Quê! Como!

— Impossível!

— Bloqueados!?

Fran não parou de andar. E ainda assim, todos os ataques deles estavam sendo repelidos ao mesmo tempo. Bem, embora parecesse assim para os estudantes, Fran apenas me balançou em uma velocidade super alta e repeliu os ataques deles.

Parecia que havia até mesmo estudantes que não entenderam que seus ataques tinham sido bloqueados pela Magia de Reflexão.

O mesmo aconteceu com os golpes de lança. A ponta das lanças estava sendo lançada para cima. Como os ataques deles foram repelidos para cima, as mãos do espadachim e do lanceiro estavam todas apontadas para o céu, deixando um enorme espaço na frente de Fran.

— Nn. Eu vou começar com vocês quatro.

— Ghaa!

— Ghuh!

Eu me pergunto se os dois caras na frente dela que levaram um soco no estômago e desmaiaram no local ainda estão bem. Mas os dois de trás foram atingidos por um chute na nuca e foram levados a vários metros de distância.

Além disso, o ataque dela foi suficiente para evitar que ele perdesse a consciência, de modo que ele não desmaiou e ficou se contorcendo, cuspindo sucos do estômago.

O motivo pelo qual ela não o deixou desmaiar foi fazer com que os outros alunos se perguntassem se poderiam se recuperar ou não, e atrasar a decisão deles por um momento. O outro objetivo era instilar medo neles, mostrando-lhes a visão de seus colegas se contorcendo em agonia. Bem, havia outros propósitos também, mas eles não importavam no momento.

Como eu esperava, os alunos que estavam esperando atrás do segundo grupo diminuíram a velocidade. Naquele momento, Fran tinha terminado de cuidar dos lanceiros.

O que Fran usou foi sua habilidade de liberação de magia. A Fran atual poderia atacar vários inimigos ao mesmo tempo, ao enviar seu poder mágico como uma bala.

Para os alunos, em questão de segundos, mais da metade da vanguarda foi derrotada. O espanto impediu os alunos de pensar, expondo mais lacunas.

Fran então continuou a atacar o resto da vanguarda com sua habilidade de liberação de magia e os deixou impotentes. No fim, eles não duraram nem mesmo dez segundos depois de lançarem seus ataques.

— A-tire, atire!

— Se continuarmos com os ataques…

— Isso é tudo o que podemos fazer agora!

— Espere! Não atire de forma tão imprudente!

Os alunos da retaguarda também estavam muito confusos. Alguns estavam até lançando magia de forma imprudente. Alguns estavam se perguntando se deveriam fugir. Alguns estavam tentando repensar sua estratégia.

No fim, os ataques dispersos não pararam a Fran e, quando a distância entre nós era menor do que dez metros, cerca de metade deles começou a recuar para conseguir alguma distância.

Mas ela não os deixaria escapar tão facilmente.

De repente, Fran aumentou a velocidade e fechou a distância entre ela e os alunos de uma só vez.

O resto foi uma surra unilateral. Embora eles fossem a retaguarda, eles também tinham alguma experiência em combate corpo a corpo, mas ainda eram inferiores aos alunos da vanguarda. No final, eles não puderam fazer nada e todos caíram depois de levar um soco no estômago.

No entanto, nenhum dos alunos da vanguarda e da retaguarda estava inconsciente. No entanto, era isso que ela estava buscando.

— … Ei, se você vai desmaiar aqui, eu vou atacá-lo unilateralmente, sabe?

— ??

— Eh?

Um olhar intrigado apareceu nos rostos dos alunos quando ouviram as palavras de Fran. Com expressões angustiadas em seus rostos, eles provavelmente estavam pensando muito sobre o significado dessas palavras.

Mas eles entenderam imediatamente.

— Levantem-se! Todos, levantem-se! A batalha simulada ainda não acabou!

— Vou começar a atacar novamente em dez segundos.

— Levante-se! Levante-se!

— Maldição!

Fran só acertou todos eles uma vez cada. A força vital deles não tinha diminuído muito, pois eles não haviam perdido a consciência.

Em outras palavras, a batalha simulada ainda não havia acabado.

Sim. Senti um pouco de pena deles, mas acho que ela conseguiu lhes dar desespero, como exatamente a Inez havia lhe pedido.

Mais tarde, quando os alunos conseguiram se levantar e prepararam suas armas, Fran os destruiu completamente de novo. As expressões de alívio nos rostos dos alunos inconscientes falavam muito sobre seus sentimentos.

Mas agora eu entendo por que a Inez era chamada de instrutora de demônios.

— Graças a vocês por terminarem a batalha simulada tão rapidamente, ainda temos muito tempo! Alegrem-se! Agora estamos prontos para a segunda rodada!

Ela disse isso para os estudantes que tinham acabado de recuperar a consciência depois de serem cuidados por Deaden.

Bem, nem eu, nem a Fran seríamos brandos com eles.

 

 

 



Comentários