Volume 9
Capítulo 557: Preparação da batalha simulada
— S-Senhorita F-Fran! Que magia e esgrima impressionantes! Muito obrigado! Eu nunca pensei que veria algo assim!
Inez ficou inquieta e elogiou Fran. Ela estava bastante animada por ser capaz de testemunhar diretamente as habilidades de Fran.
Até mesmo para Inez, que deveria ter entendido a habilidade de Fran até certo ponto de antemão, foi assim. Mas os alunos ainda estavam atordoados.
Entretanto, esse não era o fim da aula de hoje.
Inez havia dito a Fran com antecedência para demonstrar suas habilidades para causar um impacto neles, e então ela teria uma batalha simulada com os alunos. Se possível, ela gostaria que ela lhes desse uma pequena surra também. Foi isso que lhe pediram para fazer.
A rede de vigilância de espíritos não seria um problema para a atual Fran, já que ela foi oficialmente reconhecida como uma Instrutora de Batalha Simulada Especial. Eles disseram a ela que lutar em sala de aula não seria um problema. Contanto que ela não matasse um estudante com intenções maliciosas, ela não seria culpada por isso.
É claro que isso não se aplicava fora da sala de aula ou quando ela estava sendo tratada como uma aluna.
Os alunos poderão continuar com as batalhas simuladas dessa forma? Não seria melhor deixá-los descansar um pouco? Afinal de contas, eles estavam surpresos e exaustos e pareciam estar ficando sem energia.
No entanto, como esperado da instrutora de demônios, Inez.
— Eu gostaria de conduzir a batalha simulada como planejado, você está de acordo com isso?
Ela disse que eles deveriam continuar assim. Contudo, ela perguntou a Fran com uma expressão um pouco preocupada.
— Quanto tempo você precisa de um intervalo?
— Uma pausa?
— Sim. Você pode tirar 30 minutos para descansar? Nós também temos poções de resistência e poções de mana conosco se você precisar de alguma.
Ela parecia pensar que Fran precisava descansar um pouco depois de lançar um feitiço tão grande. Bem, eu não poderia culpá-la por pensar assim, já que ela tinha liberado uma quantidade tão grande de Magia Avançada. Afinal, ela havia usado a mesma quantidade de poder mágico que vários magos comuns.
Mas Fran balançou sua cabeça com um rosto calmo.
— Eu estou perfeitamente bem.
— Você está perfeitamente bem…? Certamente, você já parou de suar agora. Estou impressionado.
A Inez ficou sinceramente surpresa ao saber que não precisava de uma pausa.
— Então. Vamos prosseguir para a batalha simulada como está.
— Okay.
Inez então se voltou para seus alunos, que ainda pareciam atordoados, e lhes deu uma ordem severa.
— Agora vocês vão participar de uma batalha simulada com a Senhorita Fran!
Imediatamente, houve um grito. Havia um forte olhar de medo nos rostos dos alunos. Bem, parecia que havíamos exagerado um pouco mais cedo.
Mas superar o medo era o objetivo principal da batalha com o Instrutor de Batalha Simulada Especial. Inez então olhou para os alunos com olhos frios e gritou para eles.
— Todos vocês, preparem-se para a batalha!
— “Todos nós?”
— Foi isso que eu disse, certo? Ou você não me ouviu?
— Não! Eu o ouvi claramente! Desculpe-me por perguntar algo assim!
Um aluno que havia perguntado foi repreendido pela Inez. Vendo isso, os estudantes correram para a parte central do chão sem perder mais tempo e formaram uma formação no local.
Parecia que o medo que tinham da Fran foi enfraquecido pelo medo que tinham da Inez. Eles ainda pareciam pálidos, mas conseguiram começar a se mover.
Aparentemente, eles estavam planejando formar grupos de cinco ou seis pessoas e depois coordenar uns com os outros. Durante esse tempo, os alunos estavam discutindo algo entre si, então devem estar confirmando sua estratégia.
— Certo. Senhorita Fran, por favor, cuide deles. Quanto à recuperação, chamei a enfermeira da escola, Deaden, para que você não precise se preocupar com isso.
— Obrigado pela apresentação! Eu sou o Deaden! Eu domino a magia de recuperação, então, se você perder dois ou três braços, deixe comigo e eu os regenerarei em pouco tempo!
Três braços…? Não, ele quis dizer se fosse mais de uma pessoa? No entanto, os alunos franziram o rosto quando ouviram isso.
Talvez eles tenham imaginado o futuro de seus braços sendo cortados.
— Muito bem. Então, que comece a batalha simulada!
Ao grito de Inez, a batalha simulada começou em silêncio.
Os alunos da vanguarda seguraram suas armas e escudos e se recusaram a sair de suas posições. Eu me perguntava se eles estavam planejando nos interceptar, mas parecia que estavam esperando a Magia de Apoio da retaguarda. Eles estavam usando um feitiço para aumentar sua resistência mágica e um feitiço para aumentar sua defesa.
Parecia que eles estavam planejando contra-atacar a magia da Fran.
A razão pela qual eles aumentaram sua defesa foi para evitar que fossem derrotados com um único golpe? Mas se eles estivessem todos presos juntos assim no início da batalha, um feitiço AOE amplo não os eliminaria? Além disso, mesmo com sua defesa elevada, eles seriam capazes de reagir aos movimentos de Fran?
Bem, não era uma má ideia aumentar suas defesas quando você está lutando contra um oponente que é muito mais rápido do que você. Mas isso só seria útil se você mal pudesse ver o movimento de seu oponente.
Afinal, não adiantava aumentar a defesa se eles não conseguissem sentir ou mesmo ver o movimento do oponente.
Se fossem como Goddarfa, seriam capazes de contra-atacar. Entretanto, com o nível de magia deles, isso parecia ser de pouca utilidade.
Não, não se presumirmos que essa foi uma batalha simulada, certo?
As poderosas técnicas de magia e espada que acabamos de mostrar a eles não poderiam ser usadas dessa vez. Afinal, elas simplesmente os matariam instantaneamente se os atingissem. É por isso que ela poderia levar a evasão tão a sério quanto quisesse, mas teria que ajustar seu ataque consideravelmente.
Acho que os alunos já perceberam isso. Portanto, não era de surpreender que eles pensassem que poderiam escapar fortalecendo suas defesas.
Mas será que isso estava certo? Uma batalha simulada não era para ser uma batalha real? Será que eles planejaram uma estratégia com base na suposição de que o oponente seria brando com eles em uma batalha simulada?
Bem, pelo menos eles conseguiram reunir e analisar as informações para formar um plano, mas…
— …
Inez parecia irritada.
— Senhorita Fran… Dê a eles um gostinho do desespero. Você também pode partir seus corações, se quiser.
— Tudo bem, farei assim como você me pediu.
Eu estava pensando em me conter um pouco, mas a Inez pediu o contrário.
Fran então me puxou, eu estava de volta ao meu tamanho normal, e nós pisamos no chão.
No entanto, os alunos ainda não se mexeram. Eles pareciam estar planejando ignorar a magia de grande alcance e lidar com ela juntos.
Bem, isso era previsível. O plano deles seria que a vanguarda parasse os movimentos dela enquanto a retaguarda atacava.
Eles observaram Fran, que começou a andar lentamente. Seus cânticos mágicos já haviam sido concluídos e suas flechas estavam prontas. Então, o que quer que Fran faça, eles devem ser capazes de lidar com ela.
Bem, vamos dar a eles uma pequena lição, certo?
— Nn!