Volume 9
Capítulo 554: Uniforme
Foi no dia seguinte à sua decisão de se transferir para a escola como aluna enquanto trabalhava como instrutora na Academia de Magia.
Fran e Urushi estavam caminhando em direção à Academia de Magia.
Você não sentiu nenhum sinal do espírito depois disso, huh?
— Nn.
Talvez o contato na sala de jantar tenha satisfeito os espíritos. E a Fran conseguiu dormir profundamente na noite passada sem acordar.
É fácil para você se movimentar com esse uniforme?
— Sem problemas.
Mas mesmo assim, seu impacto foi tão perigosamente destrutivo… Fran, você gosta do uniforme?
— Nn? Seu poder de defesa é baixo, mas é muito fácil de se mover. Mas não acho que seu poder destrutivo seja melhor.
Aah-, eu não quis dizer isso. O que eu quis dizer foi sobre sua fofura ou algo assim.
— ?
Não adiantou tentar explicar para ela, não é? Bem, eu não consigo imaginar a Fran usando roupas femininas e ficando feliz por ser chamada de fofa.
Neste momento, Fran estava usando o uniforme da Academia de Magia. Além do treinamento de combate, ela era obrigada a usar o uniforme durante as aulas.
Isso era para mostrar claramente as aulas e notas dos alunos. Em uma academia tão grande, com inúmeros alunos, seria mais conveniente ser capaz de saber pela visão.
Como uma academia gigantesca, a loja da academia tinha uniformes de todos os tamanhos disponíveis para compra no local. Ah, e no caso de Fran, ela o recebeu de graça.
O uniforme da Classe Especial de Batalha era um blazer azul-marinho com o emblema da Academia de Magia costurado nos ombros e no peito, uma gravata com linhas brancas em um fundo vermelho e uma saia xadrez azul-marinho e branca.
Ela escolheu uma camisa branca, um suéter cinza com colete, meias azul-marinho e mocassins pretos porque podia escolher o que quisesse para o resto do traje.
O que você quer dizer? O que quer dizer com isso? Mas também é do meu agrado. Algumas capas e mantos poderiam ser usados sobre a cabeça para fazê-la parecer mais fantasiada… Mas eu pedi propositalmente a ela para usar um uniforme escolar, porque, com isso, a beleza da Fran se destacaria ainda mais!
Agora tudo o que você precisa é de um rabo de gêmeo alto e você estará perfeita…
Mas havia um grande problema com isso.
Suas orelhas de gato atrapalhavam se ela tentasse fazer caudas gêmeas. Acabei de perceber que as orelhas de gato supremas entrariam em conflito com o penteado supremo!
Então, ela não teve escolha a não ser prender o cabelo em um rabo duplo com nó baixo. Bem, ficou ótimo também.
— Mestre.
Hmm? O que há de errado, Fran?
— Por que o Mestre ficou pequeno?
Bem, seria estranho se você estivesse me carregando nas costas com essa roupa, não seria?
— ??
Ela estava usando um blazer, mas ficaria arruinado se ela estivesse carregando uma espada grande, então eu me transformei no tamanho de uma adaga e me escondi na parte interna do blazer dela.
Por enquanto, eu poderia manter esse estado por um longo tempo se fosse apenas um redimensionamento. No mínimo, eu poderia mantê-lo em nosso tempo quando estivéssemos na academia.
Seria perfeito se tivéssemos uma mochila escolar, mas acho que não há como evitar. Enquanto tivermos o Armazenamento Dimensional, isso seria apenas um obstáculo. No entanto, sua aparência seria completa com isso! Será que eu deveria pedir para a Fran trazer isso com ela? Não, no entanto…
0Mestre… Você ficou estranho de novo.
Ela me deu o mesmo olhar impassível que ela me deu ontem quando eu estava escolhendo seu uniforme na loja. Será que meus pensamentos estavam vazando?
A-ahaha. Não é estranho, é? Qual foi a parte estranha nisso?
— Eu sabia, afinal, era estranho.
Ugh… B-bem. Mais importante ainda, a entrada principal já está à vista.
— … Nn.
Ufa, consegui disfarçar? Não, vamos apenas dizer que eu consegui encobrir.
Você deve mostrar a eles sua carteira de identidade, ok?
— Ok.
Deveríamos ter conseguido entrar mostrando ao guarda a carteira de identidade da professora, mas…
— Espere um segundo, senhorita!
— Nn?
— Au?
Um tio guarda parou Fran quando ela tentou passar direto pelo portão principal depois de apresentar a carteira de identidade de sua professora.
Ele parecia um ex-aventureiro com uma aparência severa, não como o tio calmo e controlado na entrada dos fundos. E havia uma ponta de confusão em seu rosto.
— Ah, senhorita, você é uma estudante, certo?
— Nn.
— Mas o que a senhora nos apresentou foi uma carteira de identidade de professora, sabia?
— Nn.
— Ehh?
— Nn?
Eles estavam se perguntando por que a Fran, que estava vestida de estudante, havia lhes apresentado uma carteira de identidade de professora.
— No entanto, o espírito não está respondendo a ela… Aah, pode ser! A que tem orelhas de gato e trouxe um lobo com ela é... Umm, você pode me dizer seu nome?
— Fran.
— Estou vendo. Desculpe-me por interrompê-la. Ouvi a história a seu respeito, mas queria confirmar pessoalmente.
— Nn.
— Au.
Disseram-nos que poderíamos entrar desde que ela apresentasse a carteira de identidade de professor ou de estudante. Mas, como era de se esperar, ela deveria ter mostrado a carteira de identidade com um pouco mais de clareza na primeira vez. Ou melhor, ela deveria ter usado a carteira de identidade do aluno.
— Eu sei que você acabou de ser contratado ontem, mas você conhece o layout da academia?
— Sem problemas.
Ela já havia confirmado a localização da sala de aula para a qual estava indo hoje.
Fran então se despediu do guarda e continuou a andar novamente.
Contudo, ela imediatamente inclinou sua cabeça em confusão.
— ??
Fran, o que há de errado?
— Senti que estava sendo observado.
Enquanto Fran murmurava isso, os olhos dos alunos ao redor estavam focados nela. Eu me perguntei se talvez eles fossem a vítima do incidente de ontem, mas não havia medo ou pavor em seus olhares.
Eles a olhavam não sem mal-estar, mas também com inveja e irritação, que pareciam ser os principais.
— Quem é aquela garota bonita?
— Ela é uma gracinha…!
— Ei, espere, para onde você acha que está olhando?
Parece que ela atraiu a atenção como uma garota bonita e misteriosa. Bem, não havia como evitar que nossa pequena e fofa Fran tivesse adquirido um tipo diferente de fofura com seu uniforme.
Ela provavelmente teria que se acostumar com a hostilidade e o desprezo dos aventureiros agora, mas esse tipo de atenção era raro, então isso até a incomodou.
Vamos ignorar isso por enquanto. Pode ser que continue assim enquanto estivermos nesta academia e, quando você se acostumar, não vai mais se incomodar.
— Compreendido.
Vocês com cara de delírio agora, eu memorizei suas caras, então estejam preparados!