Volume 9

Capítulo 555: Vendo-se novamente na Classe Especial de Batalha

— Bom dia.

— Bom dia, Senhorita Fran. Ooh, então você está aqui com seu uniforme hoje?

— Nn.

Quando Fran chegou à academia, ela visitou a sala de preparação para os instrutores da batalha simulada que lhe foi mostrada ontem.

Em uma sala muito menor do que a sala da equipe, havia cerca de dez adultos aqui. Todos eles eram instrutores de batalhas simuladas e, assim como os aventureiros, estavam vestidos com armaduras de couro. Também se poderia dizer que a aparência atual deles, que estava pronta para a batalha, era o traje formal.

A cena de ex-aventureiros musculosos aglomerados nessa pequena sala fazia com que a sala parecesse quente e úmida. Eu não tinha nariz, mas me pergunto por que acho que pude sentir o cheiro do suor. Bem, pense nisso como uma academia e você terá uma ideia.

Inez a cumprimentou enquanto se levantava. Os outros instrutores já haviam sido apresentados a nós ontem, portanto, eles também estavam de pé, com uma expressão séria. Mas isso me deixou nervoso.

— Deixe-me mostrar-lhe a Classe Especial de Batalha.

— Okay.

— Então, por favor, me siga.

Ela foi então conduzida a uma das salas de aula no segundo andar da torre.

A sala parecia com qualquer outra sala de aula comum.

A presença que podia ser sentida lá dentro não era diferente da de qualquer outra sala de aula. Havia uma presença um tanto tensa de cerca de vinte pessoas lá dentro.

Eu acho que eles estavam nervosos porque sabiam que a Fran estava chegando. Se havia alguém que tinha um ouvido rápido, deve ter ouvido que uma garota bonita, que era instrutora e aluna, se juntaria a eles.

Quando chegamos à classe, nada havia mudado, exceto a tensão.

Não havia uma tremenda sensação de intimidação emanando da frente da sala de aula, nem havia qualquer magia espalhada que nos assustasse. Era apenas a presença de meninos e meninas comuns.

Como eles eram da Classe Especial de Batalha, eu estava imaginando o quanto eles eram incríveis, mas…

Bem, pensando bem, não era tão surpreendente assim. Afinal, elas ainda eram estudantes e isso significava que Fran era de longe a mais forte das duas.

Além disso, o fato de a Inez ter sido capaz de enfrentar vários alunos era uma boa indicação da habilidade deles. Eles provavelmente tinham uma grande habilidade de luta entre os alunos. Parece que eu estava esperando um pouco demais.

— A aula desta tarde está programada para ser uma batalha simulada, mas antes disso, reservei um tempo para apresentar a Fran-dono. Eles podem ter algumas perguntas, mas se você não puder respondê-las, por favor, ignore-as.

— Okay.

— Vamos entrar então.

— Nn.

Eles devem ter visto nossa figura através do vidro embaçado da porta e sabiam que Inez havia chegado. As vozes dos alunos se acalmaram rapidamente.

A Inez então abriu lentamente a porta da sala de aula da Classe Especial de Batalha. Todos os olhares se voltaram primeiro para Inez e depois para Fran, que a seguiu até a sala de aula.

Não havia desprezo nos rostos dos alunos. Havia apenas um grande senso de confusão.

— Ela realmente era uma criança…

— Ela é tão bonita!

— Então, o que o Charon disse é verdade!

Eu me perguntei se ela havia dito a eles que havia se encontrado com Fran antes, mas parece que não foi só isso.

— Eu sou realmente você!

Em meio à sala de aula barulhenta, uma aluna se levantou de repente com uma expressão de surpresa no rosto. Mas nós estávamos tão surpresos quanto ela. Afinal, já a conhecíamos antes.

— Charon?

— Sim! Fico feliz que tenha se lembrado do meu nome.

— Nn.

Sim, era Charon, a garota loira da furadeira. Então, ela era membro da Classe Especial de Batalha, não é?

Aparentemente, Charon já tinha contado a seus colegas de classe sobre Fran de antemão.

Talvez ela tenha ouvido sobre a história de um instrutor que também era aluno de outra classe, então Charon, que ouviu essa informação, contou a seus colegas sobre Fran. Acho que foi assim que o fluxo aconteceu. No entanto, seus colegas de classe também estavam céticos.

Afinal, para uma garota da família do Gato Preto, que na verdade era uma aventureira super talentosa e estava falando com o Mestre da Guilda tão casualmente. Isso era muito louco para ser verdade, então não a culpo.

Mas, a menos que as outras classes, Charon e Inez, estivessem em conluio para enganá-los, eles tinham certeza de que a garota na frente deles era a nova Instrutora de Batalha Simulada Especial. Sabendo disso, eles finalmente acreditaram que Fran era uma garota forte.

— Senhorita Fran, você a conhece?

— Nn. Nós conversamos um pouco na Guilda dos Aventureiros.

— Então é por isso. Oi! Fique quieto!

“…”

Como sempre, eles estavam sob o controle dela. Os alunos imediatamente fecharam suas bocas em uníssono.

— Deixe-me apresentá-la. Esta pessoa é a Fran-dono. Ela acabou de ser nomeada como a Instrutora de Batalha Simulada Especial! A classificação de aventureira da Fran-dono é B, mas sua proeza em combate está no mesmo nível de uma pessoa de classificação A! Ela também tem a aprovação do diretor. Além disso, ela também tem um pseudônimo. Tenho certeza de que vocês já ouviram o nome de Princesa Raio Negro, certo?

A maioria dos alunos da classe estava balançando a cabeça. Mas parece que eles sabem sobre o pseudônimo da Fran.

— Parece que você tem coletado informações muito bem. Se houvesse alguém que dissesse que não sabia, eu teria que dar a eles uma palestra de uma hora sobre a importância de coletar informações.

Parecia ser uma parte da educação deles, mas vendo como Charon não notou Fran no início, não tenho certeza se ela estava sendo mantida ativa ou não.

Ela parece saber seu nome, raça e pseudônimo. No entanto, ela não tinha a capacidade ou a percepção de ver a identidade da outra parte.

Até mesmo Inez deve ter essa habilidade. Ela sentiu a necessidade de ensinar-lhe a importância de tais informações a partir de agora.

— A próxima aula será uma batalha simulada, mas antes disso, alguém tem alguma pergunta para a Senhorita Fran?

Se esta fosse uma escola na Terra, tenho certeza de que haveria todo tipo de perguntas sendo feitas à misteriosa e bonita aluna transferida. Se ela tinha ou não um namorado, de onde ela era, de que tipo de garoto ela gostava, não haveria fim para as perguntas que seriam feitas.

No entanto, os alunos ficaram quietos. Afinal de contas, ela era uma instrutora e uma aventureira de alto nível. Eles devem ter medo de perturbá-la fazendo perguntas inadequadas, por isso não sabem o que perguntar. No entanto, eles também sabiam que seria rude se ninguém fizesse perguntas.

Os alunos se entreolharam e uma estranha sensação de tensão envolveu a sala de aula. Foi a líder loira que quebrou a atmosfera.

— … Eu! 

— Charon, hein? Vá em frente.

— Você mencionou que ela será tanto instrutora quanto aluna, que tipo de responsabilidades ela terá?

— Responderei a essa pergunta. Basicamente, ela será uma aluna da Classe Especial de Batalha. No entanto, como ela também atuará como instrutora da Classe Especial de Batalha, da Classe Avançada e de várias outras classes, ela será dispensada durante esse período.

— Eu entendo, muito obrigado.

Isso também nos foi explicado com antecedência. Exceto por seu trabalho como uma Instrutora de Batalha Simulada Especial, ela era uma estudante da Classe de Batalha Especial.

Bem, Fran não tem que ganhar créditos, então não importava se ela perdesse algumas aulas.

Eles também explicaram o conteúdo das aulas com antecedência, mas ela não precisava assistir metade delas. Aparentemente, havia muitas aulas para aprender habilidades para trabalhar como aventureira, como aulas de desarmamento de armadilhas e dissecação de goblins.

Depois disso, a maioria das perguntas era sobre as armas que ela usava e a magia em que era boa. Parece que eles queriam reunir informações sobre ela antes da batalha simulada.

Bem, eu não sei se isso tem alguma utilidade.

— Bem, então, já está na hora. Vamos para o local da quinta batalha simulada! Certifique-se de que tudo esteja pronto no momento em que Fran-dono e eu chegarmos!

— Sim!

— Senhorita Fran, por favor, venha comigo. Por enquanto, use o vestiário do instrutor. Mas, a partir de amanhã, você pode usar o que quiser, seja o dos alunos ou o dos instrutores.

— Okay.


NOTA DO TRADUTOR:

Axel: Traduzi isso as pressas pra conseguir mandar 3 capítulos agora de meio-dia, e nesse momento são 11:57, se a tradução desse aqui ficar zoada pode me dizer nos comentários ok?

Enfim… Yo voy Al Mossar…

 



Comentários