Volume 9

Capítulo 492: A Razão pela qual fui eu

Oioi, isso não é ruim?

— Sim. Na verdade, eu estava em perigo.

Parece que os Deuses selaram Fenrir dentro de Querubim e pretendiam destruir gradualmente o poder do Deus Maligno e purificá-lo ao longo de milhares ou dezenas de milhares de anos.

No entanto, a corrosividade do Deus Maligno era inesperadamente profunda e, em vez de ser purificada, invadiu ainda mais a alma de Fenrir com o passar do tempo.

— A Espada Divina é uma entidade projetada para combater os pedaços do Deus Maligno. Portanto, eu deveria estar protegido enquanto estivesse selado dentro dela… No entanto, o poder do Deus Maligno era mais forte do que o esperado. Bem, afinal, era uma existência combinada de quatro partes.

Os Deuses haviam notado. Os Deuses prestaram atenção à capacidade de Fenrir de absorver o poder dos seres que ele comia. No entanto, não havia como Fenrir, em seu estado de alma, absorver sua presa por conta própria.

Portanto, o plano era fundir a espada com a alma de Fenrir. O objetivo era absorver o poder do oponente morto e restaurar a alma de Fenrir.

Se me permite dizer, eles não poderiam ter usado os poderes dos deuses para curar Fenrir normalmente?

— Embora eu seja membro da família divina, não entendo tudo sobre os deuses...... Ouvi dizer que os deuses também têm regras e que não permitem nenhum tipo de interferência na Terra.

Portanto, os deuses exercem seu poder dentro das regras que estabeleceram. Caso contrário, o mundo poderia ser bagunçado pelos caprichos dos deuses, hein.

— E com a ajuda de vários deuses, foi criada a base do atual Mestre. É uma espada com um sistema embutido que absorve as pedras mágicas que corta e me cura.

— E quanto ao portador?

— Bem, o que você acha? Não tenho certeza se até mesmo os deuses tinham algum palpite… Mas, primeiro, havia um problema que precisava ser resolvido.

— Um problema?

— É o Deus Maligno. Mesmo que eu aperfeiçoasse o sistema que me cura, isso não enfraqueceria o poder do Deus Maligno de repente.

— Com certeza.

Então, como você resolveu esse problema?

— Fufu.

Ao ouvir minhas palavras, Fenrir riu. Não era uma risada que zombava de mim, mas uma risada maliciosa.

— A solução para esse problema foi o senhor, Mestre.

Huh? Eu?

— O que você quer dizer com isso?

— Qual você acha que é o poder mais problemático dos Deuses Malignos?

— Ummm? 

Poder incômodo, hein…?

— Será sua capacidade de luta? Sua teimosia? Os seres malignos que eles geram? Não. A coisa mais aterrorizante sobre os Deuses Malignos é sua capacidade de controlar os outros.

Um Deus tem mais ou menos controle sobre seus parentes. Se ela for a Deusa do Caos, ela tem controle sobre seus parentes na masmorra. Se for a Deusa das Feras e dos Insetos, ela tem poder sobre os Homens-fera, as feras e os insetos. Dizem que é difícil para os parentes desobedecerem às ordens de seus deuses. É claro que elas não são absolutas, mas seus poderes são bastante fortes.

Estou bastante surpreso com o fato de não ser absoluto. É possível resistir a ele?

 

— No caso dos Homens-fera, uma pessoa comum seria incapaz de resistir. Se o Deus dos Homens-fera ordenar que eles façam algo, eles não terão escolha a não ser obedecer. No entanto, se você for forte o suficiente para estar no nível do Rei da Besta e de sua comitiva, acredito que poderá desafiar o controle dela. Bem, eu não sei se há alguém que desafiaria uma ordem direta de um Deus.

Os humanos comuns preferem estar dispostos a obedecer, não é?

— Provavelmente.

Sabemos sobre a relação entre os homens e os deuses. Então, o que acontece com os parentes do Deus Maligno? Eles são apenas seres malignos?

— Não, não são. Um Deus Maligno pode governar todos os que nascem neste mundo.

Um membro da família é uma existência criada por seu Deus. Os Homens-fera, descendentes das Bestas Divinas criadas pelo Deus dos Homens-fera, estão sob o controle do Deus dos Homens-fera.

— E antes da queda, o Deus Maligno auxiliava os Deuses quando havia guerra entre eles.

Ao criar este mundo, o Deus da Guerra ajudou todos os Deuses. Em outras palavras, ela está ligeiramente envolvida em toda a criação deste mundo. Portanto, o controle do Deus Maligno também se estenderá a tudo neste mundo.

O Deus da Guerra ajudou apenas em uma pequena parte, embora, aparentemente, seu controle não fosse tão grande quanto o dos outros Deuses.

Também é dito que a razão pela qual os membros da família podem resistir ao domínio do Deus Chefe é que o Deus Maligno tomou parte em seu território dominante de controle.

— E parece que, quando ele caiu nas mãos do Deus Maligno, seu poder foi alterado para especializar seu controle.

O que é isso? Não tem como você vencer isso, certo?

— Seria difícil para um ser comum derrotar as peças do Deus Maligno. Somente aqueles que possuem a Espada Divina ou têm a força para superar o controle do Deus Maligno podem lutar contra ele.

… Então, por que estou envolvido nisso? Eu era apenas um japonês comum na Terra, sabe?

Agora eu me tornei a Espada Divina descartada, mas quando eu estava na Terra, eu era apenas um cara comum. Sou um otaku cujos hobbies eram jogar, assistir anime e ler mangá.

— Essa parte sobre você ter nascido na Terra é importante.

Nascido na Terra…? Estou vendo! Então é por isso, hein!

— Você entende?

Aqueles que nascem neste mundo são tratados como membros da família dos Deuses Malignos e são governados por eles. Mas eu não nasci neste mundo. Portanto, não serei controlado por ele, hein!

— Isso mesmo.

Parece que eles planejaram conectar Fenrir e o sistema de absorção de pedras mágicas às pessoas da Terra e usar suas almas como personalidade principal, anulando assim o controle do Deus Maligno.

É como um filtro ou uma barricada, mas, de qualquer forma, Fenrir está protegido por minha presença agora.

Está começando finalmente a fazer sentido.

Eu não sabia por que havia sido convocado quando era um ser humano normal, mas era importante para mim o fato de ter nascido na Terra.

Bem, eu não sei o motivo pelo qual fui o escolhido entre todos os candidatos.

— Pode pensar que foi escolhido aleatoriamente, Mestre, mas parece que foi selecionado adequadamente.

Será que sim?

— Primeiro, a forma da alma. Não sei quanto a você, mas eu ouvi dizer que a forma da alma é muito importante para se encaixar como a personalidade principal da espada. Ouvi isso dos deuses. Em particular, o sistema central da espada foi criado pela Deusa do Caos, aplicando o sistema de masmorra. Ouvi dizer que a compatibilidade com isso é importante.

Eh? Masmorra?

— Isso foi o que ouvi, e também não sei que parte do sistema de masmorras eles estão usando. No entanto, a maneira como você acumula pontos para ganhar novos poderes pode, de fato, ser semelhante à de um mestre de masmorra.

É por isso que sou tratado como parente da Deusa do Caos, hein. E a Deusa do Caos disse que eu também era seu parente. Então, acho que também sou parente de outro Deus. Talvez da Deusa da Lua Prateada.

— A personalidade também era importante. Você vai ser a personalidade independente de uma espada poderosa, então precisa ter uma personalidade decente.

Personalidade?

Não me orgulho disso, mas não sou um santo, sabe? Pelo contrário, sou um esnobe ganancioso.

— Parece bastante importante ser uma pessoa gananciosa. Deus disse isso. As pessoas boas são rapidamente governadas por sua justiça própria e começam a falar sobre justiça, e as pessoas más estão fora de questão. Pessoas moderadas com um certo nível de consciência são preferíveis.

Haha, então você está dizendo que eles preferem pessoas que fazem tudo com moderação, não é?

— Em seguida, há os pontos de vista religiosos. Os ateus são ruins, mas os fanáticos são ainda piores. Já é ruim o suficiente quando eles vêm ao nosso mundo e dizem que o Deus deles é o único. Além disso, a flexibilidade mental. Você precisa ser capaz de se adaptar a este mundo até certo ponto

Tenho uma ideia de uma raça que atende de forma abrangente aos critérios atuais. É o otaku japonês. Eles desprezam aqueles que fingem ser boas pessoas, mas não têm coragem de fazer grandes maldades e, se algo acontecer, eles pedirão ajuda a Deus.

Hmmm, então há uma razão pela qual os personagens principais dos romances de reencarnação do outro mundo são todos otakus japoneses, não é? Talvez os autores das histórias de reencarnação do outro mundo que estão inundando a Terra sejam, na verdade, retornados. Eu me pergunto?

— Além disso, quando eles olham para a Terra a partir deste mundo, tem que ser uma pessoa que está morrendo ou já morreu. Acho que isso significa que é mais fácil convocar suas almas. No final das contas, há muito poucas pessoas que podem ser invocadas.

De fato, seria muito difícil encontrar uma pessoa com a personalidade certa, que estivesse morrendo ou tenha morrido. É completamente baseado na sorte, não é?

— De fato, acho que o Mestre foi a quinta pessoa que encontrei desde que comecei a procurar uma pessoa adequada. Parece que em um mundo onde matar uns aos outros é a norma, reencarnar como uma espada ainda é um grande obstáculo. Os quatro anteriores se recusaram, mas, felizmente, o Mestre concordou em se tornar a personalidade principal da espada, e assim a espada foi finalmente concluída.

Ooh, então eu não fui o único que cumpriu os requisitos, huh. Agora sou grato às quatro pessoas anteriores que se recusaram a reencarnar. Se eu não tivesse reencarnado como uma espada, eu também não teria conhecido Fran.

— E quando o Mestre foi convocado para este mundo pelo poder da Deusa do Submundo, algumas de suas memórias foram seladas e então você foi selado como a personalidade principal da espada.

É isso. Quero saber mais sobre isso. Por que apagaram minha memória? E o que eles apagaram de minha memória?

— É para o bem do Mestre. Afinal de contas, o Mestre, como ex-humano, iria reencarnar como uma espada. Se ele mantiver seus sentidos humanos, certamente enlouquecerá

Pensando bem, a Fanática deve ter dito algo parecido, hein. Diziam que o espírito de um homem não pode suportar ser o corpo de uma espada.

— Então, parece que eles selaram as memórias que abalariam fortemente sua personalidade, desejos e emoções como ser humano.

Então, é por isso que há muitas outras lembranças que estou esquecendo, além daquelas antes e depois da minha reencarnação, das quais simplesmente não estou ciente?

— Isso mesmo. É claro que foi planejado que o selo em suas memórias seria retirado assim que você se sentisse confortável com a espada e não tivesse problemas para recuperar suas memórias. O mestre pode não se lembrar disso, mas foi explicado a você antes de sua reencarnação e você entendeu.

Isso provavelmente é verdade. Se me pedissem para escolher entre ficar louco ou ter algumas de minhas memórias seladas, eu escolheria definitivamente a segunda opção. Bem, o mistério permanece quanto ao motivo de eu ter concordado em reencarnar… Não, se eu estivesse morrendo e alguém me oferecesse uma reencarnação, eu poderia aceitá-la, mesmo que fosse como uma espada. Estou mais surpreso com o fato de haver pessoas que recusaram.

É diferente do que foi planejado agora?

— Isso mesmo. É por isso que preciso que você venha a este lugar. Os deuses não são todo-poderosos, mas eu não esperava que o cronograma deles fosse tão distante… Também não sei se devo louvar ou lamentar os deuses.

 

NOTA DO TRADUTOR:

Axel: Aoba, quase um mês sem postar né? kk infelizmente eu tô bastante ocupado por causa da faculdade, POO e MPC tão acabando com a minha sanidade mental, tô praticamente tendo de aprender Java na força do ódio e me preparar pra criar um mini TCC kkkk além de ter entrado num outro vício chamado "WarThunder" kkkkkkkk podia ser LOL, COD, Valorant, TF2, CS2, RDR2 ou qualquer outra coisa, mas tinha que ser WarThunder...?

Além do mais, pra quem não ta sabendo, a WN de TenKen acabou recentemente, com um total de 1310 capítulos lá no Syosetsu, não minto que a partir dele levei uns spoilers sobre o andamento da segunda temporada, mas enfim, aqui me despeço porquê nem de ferro eu sou, mim agora vai lá no al mossar pra matar a fome kkkkk

Até mais! *( provavel que tenha capítulo saindo a semana inteira pra me redimir do meu sumiço )



Comentários