Volume 9

Capítulo 493: A Situação Atual do Mestre

Fenrir começou a explicar a anomalia que estava acontecendo comigo.

— Originalmente, o Querubim deveria ajudar a mente do Mestre a se adaptar à espada. Com o tempo, a mente do Mestre se adaptaria à espada e, nesse momento, eu me revelaria e liberaria suas memórias em etapas, unindo-o gradualmente à espada.

Mas, Querubim é...

— Sim. É claro que, se ela não tivesse se posicionado naquele momento, o Mestre e eu teríamos desaparecido. Sou grato a ela. Mas agora que não tenho mais o apoio do Querubim, meus planos estão começando a desmoronar.

E essa não foi a única coisa que deu errado com o plano.

— Você cresceu em um ritmo mais rápido do que o esperado. Além disso, com uma série extraordinária de batalhas ferozes, um grande número de habilidades foi adquirido como resultado. Você também sobrecarregou o sistema com o uso de liberação potencial, explosões de demonização louca e absorção dos Fanáticos.

Fenrir contou nos dedos. Foram meses bastante intensos, se ele me diz isso. Mas isso significa que foi ruim?

Após usar a liberação potencial, o Anunciador perdeu seu poder e também causou uma grande distorção em todo o sistema. Na Demonização Louca, a parte maligna de Fenrir ficou fora de controle. E quando eu comi os Fanáticos, o sistema interno ficou ainda mais sobrecarregado, causando um colapso não apenas em minhas memórias, mas também no selo do Deus Maligno.

— É a prova de que o Mestre e a Fran têm lutado muito. Eu não diria que isso é uma coisa ruim. Mas tenho certeza de que foi mais apressado do que os Deuses imaginavam.

Parece que os deuses, que têm uma noção de tempo diferente da dos humanos, não foram muito precisos em suas estimativas. Bem, talvez estejamos vivendo um pouco ativos demais também.

Nem mesmo os deuses achavam que o selo dos Deuses Malignos era perfeito, não importava o que acontecesse. Foi por isso que eles deixaram o resíduo do Querubim - em outras palavras, o Anunciador-san. Eles disseram que, mesmo que houvesse alguns rasgos no selo, o Anunciador deveria ser capaz de consertá-lo.

No entanto, o Anunciador-san perdeu seu poder e, por isso, sua recuperação foi bastante reduzida. Há também a série de eventos que abalaram o selo em um curto período de tempo, fazendo com que o selo ficasse mais solto.

— Mas a Alistair havia consertado o Mestre.

— Sim, tenho certeza de que isso o recuperou um pouco. No entanto, mesmo um ferreiro de classe divina não é capaz de entender perfeitamente o sistema que os deuses construíram. Foi apenas um primeiro socorro.

Então, desta vez será diferente?

— Eu também não sei muito sobre isso.

O pedestal em que estou preso no momento. Esse também é um pedestal feito pelos deuses, e dizem que tem várias funções que nem mesmo Fenrir conhece.

— De qualquer forma, o Mestre ainda não se adaptou totalmente à espada, mas seu poder é muito maior do que o esperado. Se o deixarmos assim, o selo de memória pode se romper e afetar a alma do Mestre. Na verdade, isso com certeza fará com que a mente do Mestre enlouqueça. Além disso, Mestre, você já ouviu essa voz, certo?

Vozes? Ah, você quer dizer aquela? Aquela que diz “Devore tudo”?

Ela estava me incomodando em minha mente durante a batalha, então gritei com ela e, antes que eu percebesse, ela havia desaparecido.

— Isso mesmo. Você sabe o que é agora, não sabe?

… O Deus Maligno, hein.

— Exatamente. Ou, mais precisamente, um pedaço da alma do Deus Maligno se fundiu com a minha alma. Mas ainda assim… heheheh.

Qual é o problema?

— Não, é só que eu me lembrei de como aquele pedaço do Deus Maligno foi gritado pelo mestre, e como ele ficou quieto depois disso… heheheh. Ele não conseguia acreditar que havia um ser que não aceitava seu controle. Então, ele recuou surpreso.

Ah, estou entendendo. Não é que ele tenha sido dominado por minha alma, é apenas que ele ficou surpreso por não poder me dominar.

— Apenas uma pequena quantidade da consciência do Deus Maligno continua escapando, mas não podemos deixá-la assim. Precisamos reforçar o selo e reparar todo o sistema. Foi por isso que pedi que você viesse a este lugar.

— Então, o Mestre pode ser curado?

— Claro. Quero dizer, estarei em apuros se não o curarmos. É porque eu também era parte dele.

Eu entendo isso. Então, o que devo fazer agora?

— Você não precisa fazer nada.

Não fazer nada...... Está me dizendo para não me mexer?

— Isso mesmo. Ouvi dizer que o pedestal fará o resto do trabalho automaticamente. Não sei muito sobre isso, mas o trabalho do Mestre é apenas ficar parado. Tenho certeza de que os mecanismos incorporados ao pedestal já começaram a analisá-lo agora.

Mecanismos?

Então, isso significa que vou ficar preso aqui por um tempo? Estou um pouco assustado… Isso me lembra a dor intensa e entorpecente que senti quando Alistair me consertou. Não vou passar por isso de novo, certo?

Quanto tempo terei de esperar?

— Bem, não sei. Será uma hora, um dia ou uma semana?

Calma lá, isso não é muito tempo? 

— Pense em como o sistema dentro de você é complicado e sofisticado. Isso pode levar um mês ou mais, sabia?

Sério. Então, e a Fran? Se eu a deixar, ela perderá o compartilhamento de habilidades......

Mesmo que Urushi estivesse lá com ela, seria muito arriscado voltar para Alessa através das Planícies do Lobo Demônio sozinho.

— Eu vou esperar aqui.

Bem, isso não pode ser evitado, hein… Desculpe, é por minha causa.

— Não tem problema. Além disso, será um bom período de treinamento.

Mas, eu não vou com você, certo?

— Vou treinar para lutar sem depender do Mestre. O Urushi também está comigo.

— Au!

Tudo bem, você está certa.

Se ela puder usar suas habilidades, a força de Fran não vai cair tanto assim. Contanto que ela não vá para o perímetro externo, ela deve ficar bem.

Com base na explicação de Fenrir, parece que as feras mágicas não gostam de se aproximar do pedestal.

— Então, eu deveria treinar com Fran e Urushi também?

— Fenrir vai também?

— Sim. Agora, estou aqui fora graças ao pedestal, mas assim que a restauração estiver concluída, adormecerei dentro do Mestre novamente. É a única vez que poderei treiná-la.

… Fran, por que você não pede a ele?

Eu também estou me perguntando que tipo de treinamento Fenrir dará a Fran. Especialmente para Urushi.

Graças a Fenrir, agora eu sei por que fui capaz de invocar a fera mágica em forma de lobo. Isso também é o que o título de Urushi, “Parente do Lobo Divino”, significa. Como uma fera mágica do tipo lobo, acho que esse será um bom treinamento para o Urushi.

— Entendido. Estarei sob seus cuidados.

— Au!

— Ok, ok! Bem, então, vamos lhe dar uma pequena aula.



Comentários