Volume 9

Capítulo 491: Fenrir e o Deus Maligno

Os olhos de Fran se arregalaram quando ela ouviu o homem se apresentar. Bem, até eu me sinto da mesma forma, sabe?

Embora eu achasse que fosse possível, ainda fiquei surpresa ao ouvir isso dele. Fiquei tão surpreso que nem levantei a voz.

— Fenrir? A besta mágica com um nível de ameaça de S?

— Isso mesmo. Eu sou aquele Fenrir.

Como eu imaginava…!

— Parece que o mestre já sabe sobre mim, hein? Eu ia me revelar um pouco antes, mas fiquei um pouco atrasado.

— Por quê?

— Vou lhe contar sobre isso também. Mas, primeiro, proponho falarmos um pouco sobre mim.

Seu nome era Fenrir. Parece que sua forma humana era uma forma temporária que ele criou para se comunicar conosco e que, na verdade, ele era um lobo gigante com mais de 100 metros de comprimento.

Não sei exatamente qual era o tamanho dele, apenas imaginei que era grande o suficiente para matar a Morte Invisível com uma mordida.

— Há muito tempo, eu costumava ser chamado de Besta Divina.

O fato de você ser uma Fera Divina significa que você tem algum tipo de conexão com Deus? Ou você simplesmente se chamou assim?

— Descrever-se como uma Besta Divina seria doloroso, certo?

Fenrir riu de minhas palavras.

Então

— Ah, sim. Minha Senhora é uma dos Dez Grandes Deuses, a Deusa da Lua Prateada

Estou vendo. Na imagem misteriosa que Forrund viu, havia um emblema da Deusa da Lua Prateada. Então, ele está ligado a isso, hein.

— A missão que me foi dada pelos Deuses era comer os pedaços dos Deus Maligno e purificar seu poder. Para isso, recebi a capacidade de absorver o poder da pessoa que comi e torná-lo meu, e assim eu nasci.

Essa é provavelmente a fonte da minha capacidade de absorver pedras mágicas e ganhar poder com elas. E pelo que acabei de ouvir, parece que um Deus o criou, certo? Então, ele é um subordinado direto de um Deus, hein.

— Desci à Terra e, em meu primeiro dia, consegui derrotar e devorar pedaços do Deus Maligno.

É possível encontrar os pedaços dos Deuses Malignos tão rapidamente?

Ou será que os pedaços dos Deuses Malignos estavam circulando por todos os lugares desde muito tempo atrás? No entanto, parece que não é esse o caso.

— Um tolo que buscava poder quebrou o selo. Originalmente, eu fui criado para derrotar aquele Deus Maligno.

Depois disso, Fenrir encontrou o selo de um pedaço de Deus Maligno relativamente fraco, derrotou-o e o comeu. Incluindo as primeiras peças que derrotou, ele devorou quatro delas.

Ele era realmente digno de seu nome, a Besta Divina que devora o Deus Maligno. As pessoas reverenciavam Fenrir como um porta-voz dos Deuses, uma Besta Divina e um Mensageiro Divino. Diz-se que Fenrir era até mesmo tratado como uma entidade no mesmo nível de um Deus.

No entanto, a fé da humanidade não durou muito. Afinal, o próprio Fenrir entrou em um tumulto e começou a atacar os humanos.

— A ilusão do Deus Maligno deve ter ido além da imaginação dos Deuses. Não consegui purificar totalmente o mal que absorvi e ele me corroeu na direção oposta.

Quando ele absorveu o primeiro pedaço do Deus Maligno, parecia que isso não o afetava em nada.

— Mas agora que penso nisso, suponho que tenha me afetado desde o início. Sem nem mesmo perceber, meu apetite e desejo de destruição aumentaram. E, movido por esse desejo, eu caçava os pedaços dos Deus Maligno em um ritmo mais rápido do que a minha velocidade de purificação.

No final, Fenrir não conseguiu resistir à tentação de “destruir tudo” provocada pela alma do Deus Maligno que ele havia absorvido, e então começou a correr solto.

Ele causou mais danos do que as peças não seladas do Deus Maligno, e o continente de Zilberd estava correndo o risco de ser destruído. Vários países foram destruídos, afetando a vida de dezenas de milhões de pessoas.

Não, se Fenrir tivesse realmente saído do controle, os danos teriam sido muito maiores. No entanto, Fenrir não havia perdido completamente a razão.

— Eu era como um fugitivo e lutei tudo de novo. Ah, certo… Você se lembra do Lich da ilha flutuante contra o qual lutamos antes? Talvez eu seja parecido com ele

A personalidade principal e a personalidade do Lich estão lutando pelo controle do corpo, e enquanto uma delas está acordada, a outra está dormindo, não é? Entendo, então, a personalidade original de Fenrir e a personalidade fugitiva que foi corrompida pelos Deus Maligno estavam se revezando para aparecer.

— Como meu corpo foi gradualmente privado de controle, vim para esta planície com o máximo de minhas forças. Bem, não havia floresta de exaustão naquela época.

— É mesmo?

— Sim, ela foi criada mais tarde pelos Deuses. Os pedaços do Deus Maligno foram separados e selados aqui comigo, para que não saíssem dos planos.

Eh? Em outras palavras, esta planície é......

— Os pedaços do Deus Maligno estão selados aqui. É uma fusão de quatro partes das partes particularmente fortes do Deus Maligno......

Não apenas eu, mas também Fran e Urushi olharam para o chão sem querer. Foi um choque tão grande. Mas o homem não riu de nós.

— Eu sei como você se sente, mas está tudo bem. Até agora, não tivemos nenhum problema com o selo se soltando.

Sério?

— Sim.

Por isso, eu tinha uma forte imagem de Elmeria como minha criadora. Não é que ela seja minha mãe, mas sinto que, de alguma forma, ela está próxima disso.

— Elmeria.

— Isso mesmo.

No entanto, Fenrir mais uma vez se surpreendeu.

— Bem, no começo estamos tentando matar um ao outro!

Huh? Vocês estavam tentando se matar?

— Você lutou com ela?

— Isso mesmo. Elmeria ouviu um boato de que eu estava aqui, e então veio para as planícies.

Então, ela tem vindo aqui por causa de Fenrir desde o início, hein?

— Ela pensou que se fosse se livrar de Querubim de qualquer maneira, ela liberaria todo o poder da Espada Divina e derrotaria a Besta Divina, Fenrir.

Como isso fez com que você cooperasse?

— Eu estava pronto para ser derrotado por Elmeria, tentando de alguma forma conter meu corpo que tentava agir por conta própria… e a Deusa da Lua também pediu aos outros deuses que tentassem me salvar.

Parece que os deuses, especialmente a Deusa da Lua Prateada, chamaram Elmeria e pediram que ela ajudasse Fenrir. Então, Elmeria aceitou o pedido.

— Provavelmente, foi em parte porque os deuses pediram, mas Elmeria também estava feliz por ainda haver um uso para Querubim.

Esse é um ferreiro de nível divino, assim como Alistair. Ela não quer destruir a Espada Divina o máximo possível.

Para salvar Fenrir, era necessário separar a alma de Fenrir da alma do Deus Maligno. Assim, os Deuses decidiram separar apenas a alma normal de Fenrir, deixando a alma do Deus Maligno no corpo de Fenrir, que já havia sido fundido com os pedaços do Deus Maligno.

— O problema era onde armazenar minha alma. Porque quando você corta uma parte da alma, isso drena seu poder tremendamente.

Se a alma de Fenrir ficasse sem um recipiente, ela desapareceria em um piscar de olhos. Então, o recipiente escolhido foi o Querubim da Espada Divina.

— Meu corpo foi selado nas profundezas dessa planície junto com o Deus Maligno, e eu adormeci dentro da Espada Divina descartada.

Como resultado, a fera maligna Fenrir desapareceu e o continente de Zilberd foi salvo.

Mas isso não fez com que fosse um final feliz, certo?

— O que você quer dizer com isso?

Bem. Afinal de contas, você não está na história agora. Tem que haver uma continuação.

— Bem, você provavelmente está certo. Mas meu corpo original está feliz, sabe? Por ter sido selado pelos deuses. Eles até criaram uma barreira para mim.

— Uma barreira?

Poderia ser a Floresta da Exaustão?

— O céu também. Elas também são uma barreira contra os Deus Maligno, caso eles ressurjam. Eles também absorvem o poder mágico da área circundante e enfraquecem gradualmente o Deus Maligno que se encontram sob essas ruínas, continuando a realizar técnicas de purificação nelas.

A distribuição desigual de feras mágicas nas Planícies do Lobo Demônio se deveu, na verdade, a essa barreira. Devido à floresta de exaustão, as Planícies do Lobo Demônio são uma terra onde o poder mágico se acumula facilmente e as feras mágicas nascem facilmente. Portanto, os deuses também sugam o poder das pedras mágicas das feras mágicas e as utilizam em suas técnicas de purificação.

As feras mágicas aumentam em número por meio da reprodução, mas, fora isso, elas nascem do acúmulo de poder mágico. Quando uma fera mágica nasce de um conjunto de poder mágico, primeiro é criada uma pedra mágica, que então se torna uma fera mágica quando é coberta com poder mágico.

Portanto, as próprias bestas mágicas são enfraquecidas pela Barreira Divina que suga o poder mágico até mesmo das pedras mágicas que acabaram de ser criadas a partir do conjunto de poder mágico. Além disso, quanto mais nos aproximamos das ruínas, mais forte se torna o poder da barreira e, quanto mais nos aproximamos do centro, mais fraca se torna a fera mágica.

A besta mágica que nasce também não está disposta a se aproximar do centro porque odeia as ruínas que sugam seu poder. Diz-se que apenas as feras mágicas pequenas, como os goblins, os quais são quase imunes aos efeitos da barreira, se aproximam do centro.

— O Urushi, ele vai ficar bem aqui?

— Ele ficará bem aqui. A Floresta da Exaustão suga a magia indiscriminadamente, mas a barreira das Planícies escolhe o alvo.

Ele disse que, como minha magia está registrada e Urushi é meu seguidor, ele não será afetado pela barreira. Isso é conveniente, hein.

— O poder mágico reunido pela barreira divina está purificando os pedaços dos Deuses Malignos que parasitaram meu corpo diariamente, mas esse não é o problema. O problema é a minha alma.

— O que há de errado?

— Bem, para simplificar, não consegui arrancar completamente o Deus Maligno de minha alma.

NOTA DO TRADUTOR:

Axel: Olha só minha gente, aqui estou eu de novo traduzindo de madrugada kkkkkkkkkkkkk infelizmente além de ser preguiçoso com atividades domésticas eu ainda procuro desculpa para poder ficar acordado em vez de ir dormir e ter algumas crises existenciais no processo.

Mas a minha dúvida e razão de estar deixando essas notas neste capítulo é o desejo de saber o que rolou com o antigo tradutor, o Zé, sendo assim como muitos o conhecem… Alguma pessoa poderia me explicar exatamente o que rolou nos comentários desse capítulo, o motivo da saída dele da tradução?

E outra, estou pensando em movimentar a obra com maior intensidade, mas como sei que passou muito tempo sem ela ter atualizações, o “hype” dela acabou morrendo, mas espero conseguir reverter essa situação em breve. Se não, eu ainda fico contente com os poucos comentários que vejo de vocês todo final de capítulo… Acho que me alonguei demais, espero ver vocês no próximo capítulo, e preparem a pipoca porquê a Lore da obra vai aprofundar ainda mais daqui para frente kkkkkkkk que o arco da (spoiler) vai ser show de traduzir kkkkk



Comentários