Volume 9

Capítulo 488: Chute Super Inazu

Além da nossa linha de visão, há uma figura de fumaça branca se aproximando de nós enquanto se contorce no céu. Era o Grande Fantasma do Veneno.

Além do Rei Morto-vivo, a Morte Invisível ainda estava viva.

Estávamos cercados por três feras mágicas com um nível de ameaça B.

Um dos critérios para subir para a categoria A, os aventureiros deveriam ser capazes de derrotar uma fera mágica com nível de ameaça B em solo. Em outras palavras, à nossa frente, havia três oponentes que Amanda e Forrund teriam de lutar um a um com todas as suas forças.

Isso é ruim.

Vamos continuar lutando? O Invisible Death ainda está bastante machucado, mas o Ghast também é problemático, mas não é muito agressivo. Mas não é impossível lutarmos contra todos eles......

— Mestre, onde está a pedra mágica daquela fumaça?

— Não consigo detectá-la! E vocês?

— Infelizmente não...

— Au...

Isso significa que sua pedra mágica está escondida em algum lugar, então ela ainda pode chegar tão longe? Ou ele esconde sua pedra mágica em sua fumaça para não podermos detectá-la?

— Então, o que dizer da pedra mágica dos mortos-vivos?

— Eu também não consigo encontrá-la!

Dizem que uma fera mágica com nível de ameaça B tem a capacidade de ocultar a localização de sua pedra mágica. Eu não consegui detectar nem mesmo a pedra mágica do Rei Wight e de seu subordinado. Bem, esse cara é do tipo feiticeiro, e provavelmente é muito bom em esconder seu poder mágico.

— Rajada de gelo!

Rajada de gelo!

— Haaa!

Eles não vão nos dar tempo para pensar, hein!

Eu rapidamente usei magia de fogo para bloqueá-lo, mas parece que eles não nos darão tempo para pensar.

— Mestre! Acima!

Estou vendo, tudo bem.

— Nn!

Eu fiz como Fran instruiu e subi de uma vez com o teleporte. Depois disso, usei o passeio aéreo telecinético para ganhar ainda mais altitude.

Como a situação está?

— Essa fumaça nos seguirá.

Mas os mortos-vivos não conseguirão nos seguir!

— É mais fácil desviar de uma Besta enorme.

Os ataques da Morte Invisível parecem ser os mais fáceis de se esquivar a médio alcance. A distância é suficiente para que possamos detectar sua magia quando ela estiver preparando um ataque, e há espaço suficiente para nos esquivarmos. Se estivermos muito perto, não teremos espaço suficiente para nos mover, mas se estivermos muito longe, não conseguiremos detectá-la.

E parece que os mortos-vivos não têm a capacidade de voar e sua magia não pode alcançar essa altitude. Já devemos ter subido mais de 100 metros. Mas, de alguma forma, o ataque deles ainda pode nos atingir, mas, como esperado, é difícil mirar com precisão em um oponente a essa altura.

Não podemos derrotar o ghast, mas podemos ignorá-lo por algum tempo. Além disso, os mortos-vivos e um ghast devem ser incompatíveis entre si. Os mortos-vivos seriam incapazes de manter sua existência se sua magia fosse absorvida.

Na verdade, os mortos-vivos estão fazendo um movimento para evitar a fumaça branca.

Se fosse esse o caso, talvez pudéssemos lidar com a Morte Invisível enquanto o ghast e os mortos-vivos estivessem se controlando.

— Au au!

— Urushi? O que está acontecendo?

Enquanto se esquiva de seus ataques, Urushi tenta nos dizer algo.

— Gurruu!

— Talvez você tenha descoberto onde está a pedra mágica daquela fera enorme?

— Au!

Esse é o meu garoto!

Parece que ele não apenas causou dano à Morte Invisível quando invadiu seu corpo, mas também identificou a localização de sua pedra mágica.

— Mestre, vamos matar apenas o grandalhão aqui.

...... Entendido

Acho que é melhor começar tudo de novo, mas se a Fran estiver disposta, eu vou junto com ela.

— Não use a Transformação do Deus da Espada.

O quê?

— Usar a transformação do deus da espada aqui seria apenas uma solução temporária. Precisamos vencer sem usá-la. O que devemos fazer?

À maneira de Fran, ela pensou que tinha que reduzir a exaustão para lutar em outra batalha. Contudo, ela não sabia como derrotar a Morte Invisível sem usar a Transformação do Deus da Espada.

Entendido. Então, que tal...

— Compreendo...

Expliquei à Fran o plano que havia elaborado. Foi bastante difícil, mas a Fran parecia estar de acordo comigo.

Você acha que pode fazer isso?

— Eu vou conseguir! 

— Urushi, ataque o local de sua pedra mágica e nos diga onde ela está. Nós atacaremos lá.

— Nn!

— Au!

Primeiro, Urushi dispara uma lança de magia negra enquanto desce a toda velocidade. Isso não era para causar dano a ele, mas para mostrar a Fran e a mim a localização de sua pedra mágica. Estou vendo que está um pouco mais perto da cauda do que do centro, hein. É onde o cristal é mais espesso.

— Grrrr!

Urushi correu em direção ao Rei morto-vivo. Essa é uma forma de mantê-los sob controle e atrair a atenção deles. O Rei Morto-vivo foi atraído com sucesso por Urushi, que usou muitas manobras de evasão e mergulho nas sombras.

— Vamos!

Ou!

E então, Fran e eu começamos a agir secretamente.

Primeiro, vamos parar o movimento dele!

— Nn!

Minha magia de terra fez um buraco sob os membros da Morte Invisível, bloqueando seu movimento. Isso é muito rápido, hein. Para que possamos executar nosso plano, temos que impedi-la de se mover.

Todos os membros da Morte Invisível estão firmemente presos ao chão, e eu os apertei para que ela não pudesse se mover por um momento.

— Bumooh?

— HAAAAAAAA!

O Kanna Kamui de Fran caiu sobre ele. Um grosso pilar de relâmpagos arrancou o cristal da Morte Invisível. Era menos poderoso do que meu Kanna Kamui, mas ele conseguiu remover o cristal como planejamos.

Fran assumiu o controle da habilidade para que eu pudesse me concentrar em meu próximo ataque.

Boa, Fran!

Eu usei uma catapulta telecinética o mais rápido possível combinada com magia de vento, magia de chamas e até mesmo magia de trovão para criar manipulação magnética.

Há muito tempo venho usando a força magnética para acelerar objetos. Mesmo quando estávamos tentando deter os fanáticos na capital real, nós a usamos como uma combinação. Mas não foi um grande negócio em comparação com a aceleração com a magia das chamas e a magia do vento.

Mas como recebi muitas dicas da Morte Invisível. Usei o método de enrolar a manipulação magnética em torno do cano longo que fiz por telecinesia, imitando a Morte Invisível. Também consegui ganhar mais aceleração do que nunca ao fazer isso. Bem, é um pouco mais difícil de controlar, e o desgaste é dobrado.

Doryaaaa!

Imediatamente após o lançamento, a lâmina da minha espada perfurou profundamente a carapaça da Morte Invisível, cujas escamas foram destruídas por Fran. Contudo, eu ainda não consegui penetrar nela.

— Bumoohoooh!

Fraaan!

— Nn!

Mas eu já esperava isso. Pelo contrário, esse é o objetivo do plano.

Fran desceu correndo do céu a toda velocidade até a Morte Invisível, que estava concentrando seu poder mágico para liberar magia de luz para nos eliminar.

Usando toda a magia que ela tinha para usar o Brilliant Lightning Rush e tirando vantagem de sua velocidade de queda, ela se tornou tão rápida que era como se a própria Fran tivesse se transformado em um raio.

No final de sua trajetória, estava eu. Para ser mais preciso, sou eu, cuja alça foi transformada em uma bandeja que muda de forma.

— HAAAAAAAA!

Fran, que estava correndo do céu em uma velocidade super alta, não matou nenhum de seu impulso e deu um chute em mim como se ela fosse aterrissar em meu cabo.

— Bumoooooooooh!

Eu já estava preso no corpo da Morte Invisível, mas o Chute Super Inazu de Fran me deu um impacto diretamente de cima e me empurrou ainda mais para dentro de seu corpo.

— Bumoooh!

— Guuh!

O som dos ossos da perna da Fran se quebrando e o som da carapaça da fera gigante se quebrando, também com o som do punho e da lâmina da minha espada se quebrando, se combinaram para criar uma dissonância ensurdecedora.

Aquele chute poderoso reduziu toda a minha resistência de uma só vez. Mas não me importei com isso e estendi minha lâmina ainda mais ao transformá-la. Então, pude sentir claramente sua pedra mágica.

— Guh...!

O impacto foi tão grande que a perna de Fran foi dobrada na direção errada. Minha resistência também está em um nível perigoso.

— Mas, nós conseguimos!

— Bu… mooh...

Uma sensação de satisfação sem precedentes. A quantidade de poder mágico que fluía para mim estava em outro nível em comparação com o que eu já havia experimentado no passado. Superou até mesmo o demônio que havíamos derrotado há muito tempo. Embora fosse uma fera mágica com o mesmo nível de ameaça B, essa provavelmente era superior, hein.

Parece que os níveis de Fran e Urushi também aumentaram. No entanto, não havia tempo para verificar isso agora.

Eu guardei imediatamente o cadáver da Morte Invisível e voltei direto para Fran.

Vamos deixar esse lugar por enquanto!

— Nn...

— Au!

NOTA DO TRADUTOR:

Axel: Calma minhas crianças... ainda vão sair mais capítulos hoje ok? Infelizmente tive uns contra-tempos pra poder traduzir, festas de fim de ano, principalmente quando fui traduzir mais capítulos meus pais me arrastavam pra fora de casa KKKKKKKKKK socorro eu não quero ir pra festa nn... eu quero me ter a sensação de missão cumprida, pelo amor de deus espero que consiga entregar esses 15 caps ainda hoje nem que seja postando 1 pra cada hora que se passe.
Aliás... na minha mente só me veio isso quando eu li esse capítulo:

Mestre: *Usa catapulta cinética, magia de vento e manipulação magnética num único ataque*

Minha mente: ih ala o cara virou um APFSDS KKKKKKKKKK



Comentários