Volume 9
Capítulo 484: Besta de Fumaça
Fuhahaha! São as planícies! Tô de volta!
— ?
Desculpe, não se preocupe com isso. Mais importante, você consegue sentir a presença ao nosso redor?
— ... Há algo errado?
Após passar pela Floresta da Exaustão, entramos cerca de uma dúzia de metros nas Planícies do Lobo Demônio. Em termos de localização, seria na área nordeste das Planícies do Lobo Demônio.
Definitivamente, há algo lá fora. Eu sei disso, mas não consegui descobrir a localização exata da presença. Havia um sentimento de tensão ao meu redor, e o fluxo de magia era um tanto antinatural.
E quanto a você, Urushi?
— Au...
Você não pode sentir isso também, hein.
Ela tem um nível de furtividade que pode até enganar o nariz do Urushi, ou é um tipo de animal mágico que não tem cheiro algum?
— Fique alerta, vamos lá!
— Sim
— Au!
Procedemos dessa forma por alguns minutos, usando nossas habilidades de exploração ao máximo. Bem, não ganhamos muita distância. Teria sido mais rápido passar por ela a toda velocidade em vez de proceder com cautela, não?
Mas, aparentemente, não é tão fácil assim.
— Mestre!
— Au!
Fran e Urushi pularam de uma vez. Um momento depois, eu finalmente percebi.
De baixo!
Afinal, quanto menos eu estiver em contato com o chão, mais fraca será minha capacidade de detectar o que está embaixo. Quantas vezes eu já perdi para Fran e Urushi, huh.
— Fumaça?
Pode ser gás venenoso. Precisamos nos afastar mais.
— Nn!
O que surgiu do chão foi uma grande quantidade de fumaça branca. Pude perceber que ela tinha muito poder mágico.
E a fumaça estava vindo em nossa direção como se tivesse vontade própria.
Esta fumaça - eu sabia! É uma espécie superior de besta mágica do tipo Gust.
Após a avaliação, a própria fumaça fazia parte da fera mágica. Uma fera mágica de nível de ameaça B, a Rajada de Veneno Maior. Além de ser imune a ataques físicos, ela tem altos níveis de furtividade e regeneração. Também tinha altos níveis de absorção de magia, absorção de vida e furtividade.
Era uma besta mágica que se regenerava infinitamente a menos que sua fumaça fosse completamente extinta ou sua pedra mágica fosse destruída.
Ela não tem a capacidade de nos matar com um único golpe, mas é um oponente desagradável que continuará a nos desgastar enquanto estiver presa a nós.
Bem, nós temos alta resistência a veneno. Se fosse uma pessoa mais fraca que fosse exposta ao seu veneno mortal enquanto tivesse sua vida e poder mágico absorvidos, seria fatal.
Além disso, pelo que vi, a fumaça era bastante extensa. A julgar pelo fato de que ela alcançou Fran, que já estava bem longe do chão sem nenhum problema, mas provavelmente não pode cobrir uma área de 100 metros. Não seria possível cobrir uma cidade pequena com isso? Não era nenhum erro que esse ser fosse classificado como uma ameaça de nível B que poderia até mesmo destruir um país.
Fran! Urushi! Encontre a pedra mágica!
— Nn!
— Au!
Tento atingir a fumaça com magia. Tentei a magia do trovão, a magia da chama e a magia do vento, mas acho que a magia da chama é a mais eficaz porque pode atacar em sua superfície.
Além disso, as habilidades de magia e de roubo de vida são eficazes. Pude ver a fumaça que havia perdido seu poder se dissipar no ar. No entanto, ela logo seria reabastecida pela fumaça que continuava subindo do chão.
Como foi? Você descobriu onde está a pedra mágica dele?
— Não sei.
— Woof...
Parece que o poder mágico da fumaça os distraiu, impossibilitando-os de examinar os arredores em detalhes.
Tenho certeza de que há uma pedra mágica embaixo da terra...
— Então, por que não explodimos o chão inteiro com magia?
Você tem razão, não há outra escolha.
— Nn!
Então, vamos lá! Haaaaaaa!
— Heyaaaa!
O que ativamos foi uma magia de terra chamada Pressão Gravitacional. Essa é uma técnica que usa a super gravidade para esmagar uma determinada área, e nós a ativamos de forma a cobrir a área onde o corpo principal da Rajada de Veneno Maior poderia estar, alinhando-a sem nenhuma lacuna.
Podemos ver grandes áreas sendo esmagadas e comprimidas. É uma cena semelhante aos Golpes de Gravidade de Asura, recriados à força com o disparo de uma série de magias. Bem, essa é inferior em potência e alcance.
— Isso funcionou?
Não está funcionando. A fumaça continua forte.
— Então, coloque ainda mais!
Hoooooooooo!
Vamos comprimir a terra ainda mais e mais profundamente. Além disso, bombardeá-la com magia de chamas e trovões é um bônus adicional.
No entanto, a fumaça ainda não desapareceu.
Tsk. Mesmo depois de tudo isso, hein...
Kabooom!
— Huh!
Uwoh!
Imediatamente depois, um tremendo impacto chocou o corpo de Fran, que ainda estava no ar. No momento em que ouvi esse som, eu imediatamente protegi Fran, para que ela não fosse ferida, porque um golpe direto teria causado sérios danos.
Eu peguei o objeto misterioso que estava ricocheteando em minha lâmina com telecinesia assim que pude.
Um cristal. Não, uma escama, hein?
As escamas eram feitas de um material transparente como o cristal. Essas escamas de cristal pareciam ter o efeito de refletir o poder mágico, tornando bastante difícil detectar sua presença. Se não fosse por seus sons vindo em nossa direção, eu não teria notado.
Enquanto eu estava verificando, ouvi uma série de ruídos de vento. Parecia que ele havia lançado uma série de ataques.
— Ah!
Mas, se não fosse um ataque surpresa, a natureza secreta dessas escamas seria reduzida pela metade. Fran já era capaz de lidar com elas. Ela derrubou algumas delas e bloqueou algumas com armazenamento dimensional.
No entanto, o inimigo está muito longe. Eu podia dizer que eles estavam nos atacando pelo noroeste, mas não conseguia sentir nenhum sinal deles ou de sua magia. Parece que eles estão nos atacando de fora do nosso alcance de busca.
— Mestre, Urushi. Vamos lá!
Ok!
— Au!
Fran tentou se aproximar do misterioso franco-atirador, mas seu oponente não estava com medo. Quanto mais nos movermos na direção do atirador, maior será o número de escamas de cristal e mais poderosas elas se tornarão.
Só em termos de poder, cada tiro seria suficiente para matar instantaneamente um aventureiro de nível D. Além disso, a fumaça da rajada inesperadamente rápida ainda estava nos perseguindo persistentemente.
Fran, nesse ritmo, teremos que lidar tanto com a Rajada quanto com o misterioso atacante!
— ...... Huh. O que devemos fazer então?
Podemos nos livrar deles teletransportando-nos para a Floresta da Exaustão. Mas, se simplesmente nos livrarmos deles, há uma chance de que a rajada continue vindo atrás de nós.
— ...... Entendido. Vamos voltar para a Floresta da Exaustão.
Fran parecia frustrada, mas ela imediatamente aceitou minha sugestão e começou a sair da área. Acho que ela entende que está em uma situação problemática.
Eu sabia que isso não ia ser fácil.
— ... Nn.
NOTA DO TRADUTOR:
Axel: Tava escutando Sabaton nessa hora... pensa na sensação que ao traduzir isso aí me deu ao ouvir com Heavy Metal?
Meu pai amado, tô doido pra ver o pau quebrar novamente kkkkk, Dá lhe uma nele Fran!