Volume 9

Capítulo 483: Uma Caminhada na Floresta da Exaustão

Após nos separarmos de Alistair. Fomos para a Floresta da Exaustão.

Eu estava um pouco nervoso ao entrar, mas foi só isso. Aparentemente, eu estava menos traumatizado com essa floresta do que eu pensava. Bem, talvez tenha sido porque também foi o lugar onde conheci a Fran.

Como está, Fran?

— Nnn… Me sinto estranha.

Embora não possa absorver o poder mágico em nosso corpo, podemos recuperar nosso poder mágico aqui. Além disso, habilidades como a detecção de presença não funcionam bem.

A sensação também é diferente de antes, e é estranha. Quando ela me encontrou aqui, ainda não conseguia controlar seu poder mágico. Portanto, ela não deve ter sido capaz de sentir as anormalidades nesta floresta antes.

Seria difícil usar nossa magia e habilidade nessa Floresta da Exaustão. Tenha cuidado.

— Nn.

E quanto a você, Urushi?

— Au…

Urushi, que estava caminhando lentamente em seu tamanho original, soltou um gemido lamentável.

No caso de Urushi, deve ter sido mais um fardo para seu corpo do que para Fran. Ele usa inconscientemente o poder mágico em seu próprio corpo para sua vida diária, mas agora ele tem que fazer isso manualmente.

Em primeiro lugar, ele não consegue usar bem suas habilidades de mudança de corpo e mergulho nas sombras. Ele mal consegue ativar a mudança de corpo, mas parece não conseguir mantê-la por longos períodos de tempo e não consegue ajustar seu tamanho adequadamente.

Além disso, parecia que ele havia inconscientemente fortalecido seu corpo com poder mágico para sustentar seu corpo grande, mas como não podia usá-lo, não conseguia controlar bem seu corpo enorme.

Não drenou o poder mágico em mim e no corpo da Fran......

No caso de Urushi, parece que seu poder mágico está sendo constantemente drenado. Ele não só é incapaz de ativar suas habilidades para fortalecer seu corpo, mas também está constantemente perdendo seu poder mágico. Se eu não tivesse lhe fornecido o poder mágico, ele já teria sido incapaz de se mover há muito tempo.

Talvez uma parte de nós que não entendemos esteja usando magia inconscientemente, e o ciclo de drenagem dessa magia está se repetindo.

Parece que o próprio Urushi não consegue parar com isso, mesmo que ele diga para parar. Acho que é como a respiração da pele nos seres humanos, um tipo de atividade vital que ocorre por conta própria.

— Au…

Vamos lá, estamos quase chegando ao fim dessa floresta — Fran.

— Nn!

Mesmo que não pudéssemos usar a detecção de presença, poderíamos dizer claramente pelo som do farfalhar. Havia algo grande se aproximando de nós.

— Ghroaaa!

Um urso com duas cabeças saltou dos arbustos.

Urso de duas cabeças, hein.

— Eu me lembro desse aí.

Ah, é mesmo?

— Nn. A primeira fera que eu derrotei usando o Mestre.

Como esperado da Fran, ela se lembrou disso, huh. Bem, ela foi morto instantaneamente por Urushi na frente da motivada Fran.

Não importa o quão fraco ele seja, seus status são diferentes. Não havia como Urushi perder. Contudo, olhando para a vitalidade do urso, eu acho que bestas mágicas de nível mais baixo que podem viver sem depender de poder mágico são mais adequadas para atividades na Floresta da Exaustão.

— Au-!

Urushi coloca seu pé no urso de cabeça dupla, que é derrubado por um golpe de sua pata, e parece triunfante. No entanto, o rosto de Fran está insatisfeito enquanto ela observa.

— Huh…

— Au?

— Mesmo que eu fosse derrubá-lo eu mesma…

— A-Au…

Bem, foi um oponente nostálgico, não foi? Fran, que tinha a intenção de derrubar o urso de duas cabeças que ela não via há muito tempo, estufou suas bochechas quando sua presa foi arrancada dela.

Fran olha para Urushi com olhos invejosos enquanto ele se afasta apressadamente.

— Au…

— Hmph.

— Caim!

— … O próximo é para mim.

— Au!

Fran ainda estava chateada, mas parecia tê-lo perdoado ao puxar seu rabo.

Apenas aguente isso por enquanto.

— Nn.

E lá vamos nós! Estamos prontos para ir então.

Guardei o urso em meu armazenamento dimensional. Ainda é possível ativá-lo por um momento nesta Floresta da Exaustão. No entanto, o efeito do fenômeno de absorção de magia é mais forte quando o urso está deitado no chão, então eu o levantei um pouco. Não, ele pode ser armazenado mesmo quando está deitado no chão, mas isso consumiria desnecessariamente mais poder mágico.

Mas, novamente, normalmente, as feras mágicas dessa área não nos atacam.

— O que isso significa?

Sabe, com o cheiro e a presença do Urushi ao nosso redor, nenhuma fera mágica de pequeno porte se aproximaria de nós.

Eles prefeririam fugir. No entanto, já tivemos várias batalhas nessa Floresta da Exaustão. Encontramos o Urso de Duas Cabeças que acabamos de derrotar, duas vezes com goblins e uma vez com um kobold.

— Nnn… Eles não sabem a força do oponente?

Isso é possível, hein.

Como eles não podem usar habilidades como detecção de presença, não podem avaliar a força do oponente. No entanto, nem todas as feras mágicas que nos atacaram tinham essas habilidades.

Não, mesmo que não tenham nenhuma habilidade, elas podem ter habilidades semelhantes se tiverem uma pedra mágica? Ouvi dizer que, mesmo que não tenham habilidades de manipulação de poder mágico ou de manipulação de energia, elas ainda podem usar magia e outras técnicas mágicas graças às pedras mágicas que cuidam dessas habilidades.

Se esse fosse o caso, não seria surpreendente se eles tivessem habilidades semelhantes às habilidades como presença e detecção de magia. Eles poderiam dizer onde o oponente estava, mas talvez não pudessem medir sua força.

Além disso, parece que as feras mágicas que vivem nessa Floresta da Exaustão são apenas pequenos peixes, portanto, sua capacidade de sentir o perigo foi bastante enfraquecida.

— Estou vendo.

Pode ser um pouco incomodo montar uma barraca na Floresta da Exaustão. Temos que estar sempre atentos a ataques de feras mágicas.

Bem, não é como se fôssemos ficar nessa Floresta da Exaustão por muito tempo. O perímetro externo das Planícies do Lobo Demônio é habitado por feras mágicas de nível superior.

Dizem que houve casos confirmados de feras mágicas com nível de ameaça A. Nesses casos, não há outra opção a não ser fugir. De qualquer forma, um nível de ameaça A é o mesmo nível desse Lich. Mesmo que tivéssemos nos tornado mais fortes, não poderíamos dizer que conseguiríamos derrotá-lo. Era improvável, mas se o Lich tivesse sido derrotado, ele teria sido derrotado. Era improvável, mas se houvesse um grande número de feras mágicas desse nível, não poderíamos entrar nas Planícies do Lobo Demônio sem lutar.

Bem, vamos deixar isso para quando chegarmos às Planícies do Lobo Demônio. Vamos lá, vamos sair daqui.

— Nn!

— Woof!

Estamos indo para as nostálgicas Planícies do Lobo Demônio. Bem, eu me pergunto qual é a sua situação atual?

NOTA DO TRADUTOR:

Axel: Opa! Tô traduzindo esse Capítulo no dia 23 de Dezembro e com isso não sei se vou poder trazer o compilado de 15 capítulos pro natal... mas espero poder fazer isso em breve, mas enquanto isso não rola eu tô aqui traduzindo que nem maluco kkkkkkkkk

Acho que no meu aniversário, nesse mês de janeiro eu traga outro compilado, e outra, troquei de PC KKKKKKKKK a batata que eu tinha foi dada de presente de natal para o meu primo. Por mais tivesse uns 12 de RAM e um I5 de 4ª geração, travava demais... enfim, até o próximo comentário kkkkkk



Comentários