Volume 9

Capítulo 476: Partida da Capital Real

Oi…

É você de novo, huh.

Estou envolto em um sentimento como se estivesse sonhando, embora eu não devesse precisar de sono. Não sei quantas vezes isso aconteceu, mas estou me acostumando. Pelo menos, já vivenciei essa situação o suficiente para não ficar perturbado.

O lugar era o espaço branco familiar. Parado lá estava um homem que eu reconhecia. Ele era um homem robusto com cabelos prateados e vestia um robe estilo quimono.

Pensando bem, o Festival da Lua estava chegando, huh

Ouvi dizer que há um grande Festival da Lua realizado todo ano na capital real, mas agora está em uma situação de emergência. Este ano, parece que apenas uma cerimônia simples será realizada.

Ei, quem é você? O espírito misterioso dentro de mim é você? O que você é? Você é Fenrir?

Desculpe. Eu vou falar sobre isso na próxima vez.

Você não disse que me contaria da próxima vez que nos encontrássemos?

De quem é a culpa…? De qualquer forma, as coisas mudaram um pouco. Não é seguro te dar informações sobre mim. Se eu não for cuidadoso, minha memória será…

O que você quer dizer?

De qualquer forma, por enquanto, me escute.

… Certo.

Ouvindo o tom sério da voz do homem, eu entendi que era algo urgente.

Mas você parece realmente cansado, não é?

O homem, no entanto, parecia um pouco diferente da última vez que o encontrei. Tenho certeza de que ele parecia um pouco mais dominante ou com uma expressão mais animada naquela época…

O homem na minha frente agora estava incrivelmente exausto. Ele parecia pálido e tinha terríveis olheiras. Será que ele tinha bochechas afundadas também?

É muita coisa. Incluindo o fato de que há algo incomum acontecendo com você.

O quê?

Você sabe por si mesmo, mas está um pouco-- Não, é uma informação bastante perigosa.

A voz misteriosa, huh?

Algo dentro de mim estava gritando para devorar tudo. Céu e terra, deuses e demônios, pessoas e bestas, devorar todos eles para nutrição, era isso?

Isso não é tudo.

Tem mais alguma coisa?

Muitas coisas. Eu simplesmente não tenho o poder para resolver isso daqui.

Então, porque você se deu ao trabalho de aparecer aqui.

De qualquer forma, aqui está o que eu quero que você faça, vá para as Planícies do Lobo Demoníaco dentro de 20 dias.

… Eu tenho que ir ao altar? Em 20 dias?

Isso mesmo. Porque nesse período de tempo, a magia da lua ainda está poderosa.

A magia da lua, huh. Eu me pergunto se ela é membro da família da Deusa da Lua Prateada, já que seu poder aumenta durante o Festival da Lua. Eu sei que ele não é a própria deusa, porque ele é um homem.

Então, naquela época, vou me revelar. E muitas outras coisas também.

Ah, espere――

O homem apenas diz isso e desaparece.

E no mesmo momento em que a figura do homem se dissolve no vazio, minha visão se torna mais clara. O espaço branco desaparece instantaneamente, e estou de volta ao nosso quarto na estalagem.

Ou melhor, eu não estou me movendo para começar, e apenas meu espírito está sendo chamado para aquele espaço branco.

Ai ai! É tão unilateral, toda vez!

Mesmo assim, ouvi algumas informações importantes desta vez.

O Altar das Planícias do Lobo Demoníaco, huh

Foi o lugar onde acordei pela primeira vez neste mundo. Eu sabia que havia um segredo lá. Não apenas para o treinamento de Fran, mas também para mim, agora tenho uma razão para ir para as Planícias do Lobo Demoníaco.

— ...... Mestre?

Fran, eu te acordei?

— … Nn. Algo estranho.

Na verdade――

Eu contei a ela tudo o que acabara de acontecer. Eu já contei a Fran sobre as vozes misteriosas e os Fanáticos quando devorei os Fanáticos.

Ela estava bastante preocupada, mas a acalmei dizendo que não havia com o que se preocupar…

— Temos que chegar às planícias!

Bem, é isso que vai acontecer. Depois disso, planejamos ir saudar o chefe do médico da corte, mas tenho medo de que ela também vá ignorar isso.

Espere um minuto, ainda temos 20 dias. Podemos viajar para Alessa em alguns dias, e as Planícias do Lobo Demoníaco não são tão grandes. Não há necessidade de se apressar.

— Mas é perigoso, certo?

Foi o que ele me disse, mas se fosse uma questão urgente de minutos e segundos, ele teria dito algo mais urgente. Ele diria, vá para o altar agora mesmo.

Então, acho que precisamos nos apressar, mas não precisamos correr.

Além disso, é melhor dizer algo aos superiores, certo?

— ...... Eu entendi.

Ela conseguiu me entender. Eu pensei assim… Não, eu não esperava que ela cortasse a refeição com o médico da corte tão rapidamente. Havia pessoas importantes aqui também, como o chefe dos médicos da corte e o chanceler, que elogiaram as realizações de Fran, mas foram praticamente ignorados.

Talvez a refeição tenha durado cerca de 30 minutos? Eu nunca pensei que Fran deixaria sua refeição… Quando perguntada por que estava com pressa, Fran disse que tinha que ir para Alessa, mas por alguma razão estranha, ele ficou convencido.

Aparentemente, ele recebeu uma mensagem secreta da guilda de aventureiros e pensou que ela estava indo para Alessa para ajudar a preparar o ataque do Reino de Raidos. Bem, eu não ousei esclarecer o mal-entendido porque era melhor ser mal compreendido do que ofendê-los.

— Mestre, vamos para Alessa!

Sim sim. Eu sei.

Nada a impedirá agora.

— Urushi, vá com tudo!

— Woof!」

Com as pernas de Urushi, poderíamos chegar a Alessa em quatro dias sem nos esforçarmos demais. No entanto, não partimos imediatamente. Quando Fran pulou nas costas de Urushi na frente do portão principal, uma voz a chamou.

— O que há de errado?

— Sabe… Bem. Eu só queria te agradecer por toda a sua ajuda. Eu realmente aprecio sua ajuda desta vez. Em nome dos aventureiros da capital real, gostaria de expressar nossa gratidão a você. Muito obrigado.

Então Eliante se curvou profundamente, e os outros também, um após o outro, apertaram a mão de Fran e inclinaram a cabeça.

Então, por alguma razão, um som crepitante começou a surgir ao redor. Era o som de soldados, aventureiros e civis batendo palmas enquanto ela deixava a capital real.

— Santa! Obrigado por nos salvar!

— Volte novamente!

— Obrigado Santa!

Não é a primeira vez que ela recebeu tantas bênçãos em nossa jornada?

— Fran, volte novamente! Você é sempre bem-vinda aqui!

— Volte e me mostre seus equipamentos também!

— Você nos salvou!

Com essas bênçãos, aplausos e palavras agridoces em suas costas, Urushi começa a correr sob a direção de Fran. Ela está tranquila, mas sei que ela esconde seu constrangimento. Posso ver um sorriso leve em seu rosto.

Aconteceu muita coisa, huh… Espero que eles se recuperem em breve.

— Nn.

A seguir, a nostálgica Alessa, huh.

— Ansiosa por isso.

— Woof!

Embora, na verdade, nem mesmo tenham se passado seis meses.

— Urushi, vamos lá!

— Woof woof woo-f!

— Ah, não se esforce demais.

NOTA DO TRADUTOR

Axel: Opa! Aqui estou eu mais uma vez, eu não sei se vou conseguir cumprir com o que falei sobre os capítulos de domingo até sábado… minha internet oscilou hoje mais cedo e com isso não deu para postar ao meio-dia. Sim, esse é o horário mais propício em minha opinião para postar capítulo da Web Novel. Mas voltando a falar do assunto da internet, eu tenho algumas suspeitas que ou o meu cabo tenha oxidado os contatos, ou meu plano de internet esteja sobre uma penalização do contrato pelo pagamento atrasado kkkk.



Comentários