Volume 9

Capítulo 477: Ponto de Vista: Alistair

Esse era um assunto urgente. 

— Esta presença é..... uma espada divina!

Que surpresa, o poder da espada divina foi liberado neste continente. Como ferreiro de nível divino, posso sentir a presença de uma espada divina.

Especialmente quando ela está em estado de liberação, posso senti-la muito melhor. Além disso, surpreendentemente, havia a presença de duas espadas divinas.

Eu conhecia uma delas. Provavelmente é a Espada da Terra de Asura, Gaia. No entanto, eu não tinha ideia da outra.

Isso significa que apareceu uma espada divina que eu nunca havia tocado.

No entanto, há também alguns sentimentos estranhos sobre ela. Havia uma distorção óbvia na presença da espada divina que parecia estar lutando contra Gaia. Havia a possibilidade de ela já ter sido danificada ou, por algum motivo, não ter sido capaz de exibir seu verdadeiro poder.

— Não, eu saberei quando a vir.

De qualquer forma, tenho que ir. Essa é minha missão e meu propósito na vida. No entanto, houve alguém que me interrompeu quando eu estava começando a agir.

— Alistair? Onde diabos você está indo?

Cabelos loiros e pele branca. Corpo esguio com orelhas pontudas. Ela tem todas as características de um elfo e parece uma mulher gentil.

— Winna Rhynn…! Desde quando!

Mas não se deixe enganar por sua aparência gentil e seu tom de voz. Essa mulher é uma das pessoas com quem eu menos posso competir neste mundo.

— Esta é a minha casa, lembra? Se você estiver se esgueirando e agindo de forma suspeita, eu vou perceber, certo?

— Eu até me dei ao trabalho de usar uma ferramenta para remover minha presença!

— Oh, meu Deus? Mas ela não escondeu sua presença muito bem, não é? Não é um fracasso?

— É por isso que eu odeio os Elfo Superiores! Fazer uma besteira com uma ferramenta de ferreiro de nível divino é…!

Sim, essa mulher não é apenas uma elfa. Ela era uma dos Elfos Superiores, uma das raças de elfos mais fortes deste mundo. Ela também era uma das mais famosas dos Altos Elfos.

O número exato de Elfos Superiores é desconhecido. Além disso, embora muitos Elfos Superiores mantenham suas atividades ocultas do público, há alguns que estão ativamente envolvidos com os humanos.

Um desses poucos Elfos Superiores era esse Winna Rhynn. Os outros dois nomes conhecidos são Willow Magnus, um pesquisador histórico. O outro é Wigan Wigan, um botânico errante.

É apenas uma coincidência o fato de todos os três terem “wi” no início de seus nomes. Há uma época em que os nomes que começam com “wi” são populares entre os elfos, e todos os três nasceram nessa época. Bem, no sentido de tempo dos elfos, já faz centenas de anos.

A razão pela qual os dois últimos têm nomes de família é porque já foram nobres. A razão disso é que o país que os ungiu como nobres já havia partido.

Em primeiro lugar, um Elfo Superior não poderia ser aceito pelos nobres do país. Há até mesmo uma anedota sobre Wigan Wigan que, quando perguntado sobre o nome que gostaria de dar à sua família, respondeu que era muito incômodo e que Wigan estava bem.

Bem, o fato de o país ter sido destruído tão facilmente mostra que os Elfos Superiores não estavam interessados em governar o país. Se eles tivessem conseguido usar seu poder de alguma forma, teria sido fácil evitar a ruína.

Embora os três Elfos Superiores sejam bem conhecidos por suas várias anedotas, Willow Magnus e Wigan Wigan geralmente estão vagando pelo mundo para pesquisar e só ocasionalmente enviam os resultados de suas pesquisas para a guilda. Com isso em mente, Winna Rhynn era o único Elfo Superior no mundo cujo paradeiro era conhecido.

Há dois títulos famosos para Winna Rhynn. O primeiro é “Os Sete Sábios”, que é o nome dado a um grupo de sete pessoas que se diz serem tão fortes quanto os aventureiros de nível S. Bem, nenhum dos sete sábios jamais recebeu esse nome. Em primeiro lugar, havia apenas dois magos no grupo.

Essa é apenas uma organização proposta por países que se preocuparam muito com o aumento da influência da guilda, a fim de mantê-la sob controle. Alguns deles nunca estiveram em um campo de batalha. São apenas sete pessoas consideradas extremamente talentosas. A razão pela qual eles os chamaram de “Os Sábios” foi para combater a imagem rude dos aventureiros.

Entretanto, pelo que vi, esses sete sábios não eram tolos.

Primeiro, há três proprietários de espadas divinas: O Cavaleiro dos Deuses, proprietário da primeira espada divina Alfa. Embora apenas seu cargo tenha sido revelado, não há dúvida de que ele existe.

Por outro lado, o proprietário da Espada da Loucura, Berserk, estava sob o comando da “Rainha da Noite”. Esse não é um nome de pessoa, mas o nome de uma organização especial para a operação da espada divina.

Além disso, o último é o rei de Philias, o proprietário da Espada Demoníaca, Diábolos. No entanto, isso não é verdade. Não há como o proprietário da Diábolos aparecer casualmente em público. Como realeza, eles têm o direito de comandar os demônios, então provavelmente estão usando isso para esconder o verdadeiro dono. Até mesmo o rei é tratado como o guerreiro sombra do dono da espada divina. Acredito que alguém da família real, que se diz estar morto, na verdade, ainda está vivo e é o mestre da espada divina.

Dos quatro restantes, três deles são reis de nações poderosas. O rei da terra dos demônios. O rei da terra dos insetos. O rei da nação dos anões. Quanto a esses três, não sei do que são capazes. Seus países são poderosos demais para serem atacados, e eles nunca passaram por uma guerra de grande escala. Entretanto, provavelmente não são fracos.

E a última foi a Elfa Superiora Winna Rhynn. Estou bem ciente de suas habilidades. Certa vez, ela me acompanhou a uma masmorra para coletar materiais há muito tempo. No entanto, no caso de Winna Rhynn, seu outro título é provavelmente muito mais famoso do que o dos sete sábios.

Seu título era “Diretora da Academia de Magia”.

Em uma área especial do Reino de Belios, onde a autonomia é concedida, há uma academia de magia onde crianças com talentos mágicos de todo o mundo se reúnem. O diretor da academia era Winna Rhynn.

Bem, ela é dirigida por uma Elfa Superiora que se diz ser a maior maga do mundo. É por isso que ela é popular.

Existem academias de magia e escolas de magia em todo o mundo, mas o termo “Academia de Magia” refere-se simplesmente à academia de magia em que Winna Rhynn é a diretora.

— Você ainda tem muito trabalho a fazer, não é?

— Sim, sim.

— Estou tão triste. Não acredito que Alistair será o tipo de garota que quebra suas promessas.

— Ugh…

No momento, estou alugando um quarto em um canto da academia de magia. Como a chefe, Winna Rhynn, sabe quem eu sou. Era um lugar onde eu poderia ficar tranquila e confortavelmente.

Meu título é instrutor temporário de ferraria. Bem, é um trabalho fácil, apenas um pouco de instrução leve para os garotos.

E, em troca de uma identidade temporária, comida e abrigo, eu cuido da manutenção das armaduras mágicas e dos equipamentos da Academia de Magia. Isso pode até ser considerado uma vantagem. É uma ótima maneira de ter uma ideia do que está acontecendo no mundo da magia.

— M-mas… Não posso deixar a presença da espada divina passar despercebida.

— Umm. Acho que sim. A espada divina é perigosa.

— Isso mesmo.

— Mas, se não terminar de consertar minha armadura, não poderei dar minhas aulas avançadas~

— Bem, isso é verdade.....

Não posso ser muito insistente com ela porque ela me ajudou muito quando eu era jovem e ainda ajuda. Eu sabia como seria assustador se ela perdesse a paciência.

— Além disso, você ainda não terminou de consertar e manter o golem, não é? Sem ele, vamos nos atrasar muito para a aula de batalha simulada.

— P-pode fazer algo a respeito? Você pode passar sem ele, certo? Por que não deixamos que eles lidem diretamente com Winna Rhynn?

— Não há como evitar, hein. Eu entendo. Bem, acho que você me deve essa vez.

— Sou grata!

— Mas vou lhe dar uma tarefa.

— Uma tarefa?

— Ei ei ei, que tipo de tarefa impossível você está tentando impor?

— Sim. Eu lhe pedi para apresentar o Rei Fera ou Ashwrath como nosso instrutor para a batalha simulada, certo?

— Não, mas isso é......

Uma batalha simulada contra aventureiros de rank S? Que tipo de inimigo você tem em mente? Está tentando treinar pessoas para lutar contra os deuses malignos? Mas quando eu lhe disse que isso era impossível, Winna Rhynn surpreendentemente recuou.

— Eu entendo. Então, vou me comprometer.

— Comprometer?

— Sim. Se eles não estiverem no nível desses dois, você pode procurar alguém que seja um pouco forte? Se forem aventureiros, pelo menos devem ser de nível B ou superior.

— Uh, ok… Não tenho escolha, hein. Eu cuidarei disso.

— Você promete? Quase nunca estou longe daqui, então não tenho esse tipo de conexão.

Bem, se for preciso, teremos que contar com o Rei Fera. Na pior das hipóteses, posso vender alguns equipamentos mágicos para a guilda e pedir que me apresentem um aventureiro.

— Não podemos manter um aventureiro de alto nível por muito tempo, sabe?

— Eu sei, eu sei, só vai levar mais ou menos uma semana.

— Quando devo trazê-los aqui?

— Vamos ver. Preciso dele o mais rápido possível........ Posso tê-lo em 5 anos?

Graças a Deus, os Altos Elfos têm um senso de tempo muito ruim. É um incômodo, mas vou dar um jeito. Mais importante, agora é a hora da espada divina!



Comentários