Me Tornei uma Espada ao Reencarnar Japonesa

Tradução: Axel02566

Revisão: RafhaGuerra


Volume 9

Capítulo 475: Os Cinco com Antenas e Conchas

Provavelmente está na hora de irmos para Alessa, não é?

— Nn.

Alguns dias após o incidente. O emprego da Fran já havia acabado, e Gallus e os outros haviam decidido seguir em frente. Acho que é seguro dizer que nós quase terminamos nossos negócios na capital.

Quanto a mim, eu estava pensando se poderíamos ficar um pouco mais.

— Finalmente, treinamento.

A Fran está motivada. Além disso, estou curioso para saber o que está acontecendo no norte.

No final, decidimos ir para Alessa. Eu ouvi que nós tínhamos que pedir permissão para a guilda antes de entrar nas Planícies do Lobo Demônio.

Não há penalidades por entrar sem permissão, mas, se tivermos permissão, poderemos obter apoio da guilda na pior das hipóteses e preencher uma solicitação para investigações e coisas do gênero.

Em particular, as Planícies do Lobo Demônio são uma área mágica de grau A, portanto não é fácil obter permissão para explorá-la sozinho, a menos que você seja um aventureiro de grau B ou superior.

Pensando bem, ouvi uma história semelhante sobre a Gaiola de Cristal perto de Barbola. Parece que eles não só puderam receber pedidos de nível mais alto devido à sua classificação mais elevada, mas também as restrições à exploração de áreas mágicas foram suspensas.

Nós já recebemos nossa recompensa, então certamente não há razão para ficarmos na capital real por mais tempo.

— Nn.

Por enquanto, vamos até a guilda.

— Okay

Caso esteja se perguntando, recebemos recompensas e prêmios especiais da guilda e do país. Mas o valor que gastamos com o pedido de proteção do Gallus e com o leilão. Além disso, considerando a quantidade de dinheiro que a Fran doou para reconstruir o orfanato e o centro de assistência, estamos completamente no vermelho. Mesmo assim, ainda temos cerca de cinco milhões em ouro em nosso bolso.

Além disso, isso tornou a reputação da Fran ainda mais forte. A reputação de Fran, não apenas por salvar pessoas com seu poder de cura, mas também por investir grandes somas de dinheiro para ajudar os fracos, estava agora começando a ser conhecida como a Santa do Gato-Preto.

Ouvi dizer que Fran gosta mais do nome Princesa Raio do Negro porque isso a faz parecer mais forte. Mas na capital real, o nome “santa” se tornou muito mais popular. Onde quer que ela vá, ela é chamada de santa.

Mesmo agora, em nosso caminho para a guilda, ela estava sendo abordada por muitas pessoas. Naquela época, todos a chamavam de “Vossa Santidade” ou “Santa”.

Bem, Eliante estará implorando para ela ficar na capital real. Enquanto Fran estiver aqui, a reputação da Guilda dos Aventureiros permanecerá alta.

Esse estado de coisas não era diferente na guilda. No momento, é apenas a capital real, mas mais cedo ou mais tarde, o nome dos Santos Gato Preto pode se espalhar para as cidades vizinhas. Embora Fran ficasse infeliz com isso.

— Stellia.

— Oya, o que posso fazer por você hoje?

— Eu gostaria de falar com Eliante.

— Então você mesmo pode subir. Se for você, não precisaremos nos preocupar.

— Nn.

Já era um passe de cara completo. Não é tanto que sua classificação tenha aumentado, mas que sua confiabilidade na capital aumentou. Embora fosse altamente possível que Stellia pensasse que era um incômodo para ela atuar como guia para ela.

Há um sinal de alguém vindo do quarto de Eliante. Talvez ela tenha uma visita.

— Nn.

Acho que teremos que voltar mais tarde, não é? Bem, por enquanto, vamos apenas cumprimentá-la e avisá-la que voltaremos mais tarde.

Fran bate na porta do quarto.

Ooh. Então, você é capaz de bater na porta agora, hein

heheh

Eu não pude evitar admirá-la, e Fran mostrou seu pequeno peito presunçoso. Não, não é tão importante assim. Mas para mim, foi um evento que me fez sentir que ela tinha crescido muito. Porque é a Fran, sabe? Ela está batendo na porta, certo? Isso não é incrível?

— Quem é? Entre.

Não parecia ser um convidado importante. Quando Fran entrou no escritório, ela viu um grupo de guerreiros familiares conversando com Eliante. Eles eram os mercenários meio-insetos que haviam se destacado durante o incidente.

— Olha só, você veio na hora certa. Estávamos justamente falando de você.

— Sobre mim?

— Sim. Estes são velhos conhecidos meus, membros do grupo mercenário Antenas e Carapaças.

— Oi, aí. Eu sou Robin. Sou o sub-líder do Antenas e Carapaças.

O homem refrescante que lhe pediu para apertar sua mão é um meio-inseto parente de um camarão duro. Ao contrário de quando estava em batalha, sua carapaça desapareceu e, com exceção dos olhos e das antenas, ele não parece diferente de um humano normal. Sua habilidade também é muito menor do que na batalha.

— Eu sou o Hobbs.

— Effie…

— Eu sou a Anne!

— Meu nome é Shingen.

Eles se apresentam na ordem de gafanhotos, libélulas, formigas com presas e moluscos miragens.

Hobbs, em sua forma de menino, tem um ar frio e rude. Como Robin, ele tem uma aparência humana.

Effie, da libélula, parece um tipo de mulher bastante tranquila, ou melhor, tímida. Anne, a formiga, é uma garota que parece ter muita energia. Shingen, o molusco das miragens, como eu pensava antes, é provavelmente um tipo gentil e poderoso.

— Normalmente, atuamos nas pequenas nações ao sul, mas, desta vez, estávamos trabalhando no norte. Tivemos a sorte de estar nesta cidade.

— Sorte?

A palavra correta para isso não é má sorte? Você quase morreu, lembra?

— É sorte. Graças a ela, chegamos a tempo de ajudar nossos amigos em sua situação difícil.

— Bem, foi um bom dinheiro também

Robin parece ser um homem de sangue quente, assim como sua imagem. Hobbs parece ser do tipo oblíquo.

— … Foi uma boa luta.

— Já faz algum tempo que não posso me divertir tanto quanto quero.

As duas mulheres também parecem ser do tipo que gosta de combate. Elas estão felizes em falar sobre lutar contra um pseudo fanático portador de espada.

— Estou feliz que todos nós sobrevivemos.

Shingen. Parece que ele está passando por um momento difícil, mas aguente firme!

— Eliante me falou sobre você. Ela disse que lutou com você contra um inimigo poderoso e salvou a vida dela. Obrigado. Deixe-me agradecer-lhe.

— O quê, Robin! Você está agindo como um guardião!

— Ela salvou a vida do meu amigo. Isso não é uma cortesia adequada?

— Mas você é sempre tão esquentadinho!

Enquanto dizia isso, o rosto de Eliante não parecia muito feliz. Acho que existe um tipo de vínculo que só pode ser compartilhado entre eles.

— Então? O que posso fazer por você?

— Nn. Indo para a Allesa.

— Eh? Você está deixando a capital real?

— Nn.

— O qu- Espere um minuto! Eu ainda tenho muito trabalho para você fazer!

Eliante lamentou, mas a determinação de Fran permaneceu inalterada. É um trabalho que poderia ser feito por qualquer outro aventureiro, e não é como se os nobres tivessem parado completamente de mexer conosco.

Ela deve ter entendido isso. Eliante assentiu com relutância, com uma expressão de pena no rosto.

— Então eu entendo...... Então, quando você vai embora?

— Amanhã.

— Amanhã? V-você pode ficar pelo menos mais uma semana?

Ela provavelmente estava calculando em sua cabeça como fazer Fran completar o pedido antes de ir embora. Mas foi Robin, que estava ouvindo a conversa, quem admoestou Eliante, que ficou tão chocada que pensou que ela poderia se agarrar a ela e a impediu.

— Eliante. Não interfira com a partida de um guerreiro.

— Uuh. Vocês não sabem quanto trabalho eu faço, então não podem dizer isso!

— Vamos ficar na cidade por um tempo e aceitar alguns empregos.

— S-sério? Tem certeza disso?

— Sim.

Sim, eu ouvi isso! Recebi sua palavra! Você não vai se safar dessa!

Ao ouvir as palavras e ações de Eliante, seus amigos lhe deram o mesmo sorriso irônico.

— Haah. Você é a mesma de sempre, hein.

— … Realmente.

— Ela nunca muda, hein.

— Você tem razão.

Eliante..... Ela é uma pessoa deplorável, hein. Ela é uma mulher com boa aparência, mas sua personalidade é muito ruim......



Comentários