Volume 9

Capítulo 469: Audiência・1ª Parte

Poucas horas depois de ouvir do conde que o rei estava nos chamando. Fran e Forrund foram para uma mansão. Esse é o lugar onde o rei se refugiou e está atualmente conduzindo seus negócios.

Como se tratava de uma situação de emergência, fomos informados de que não precisávamos usar roupas formais, então nós dois estávamos vestidos como de costume. Entretanto, como não tínhamos permissão para portar armas, eu me transformei em um bracelete. Dessa forma, eu não seria levado.

Em termos de tempo, era um pouco cedo para o jantar, e eu estava grato pelo fato de que só teríamos que ter uma conversa muito breve.

— Fran, use o honorífico para se dirigir ao rei, certo? Estou falando sério.

— Nn.

— E também não fale sobre coisas desnecessárias. Não sei o que seria considerado desrespeitoso.

— Entendido!

Aparentemente, Forrund está acostumado com isso, mas como esperado, essa é a primeira vez de Fran. Não, ela já encontrou o Rei Fera antes, mas eu não acho que isso deva ser incluído na categoria de reis. No mínimo, ele não é um rei normal.

— Forrund, se ela cometer um erro, por favor, dê a ela um acompanhamento! Eu lhe peço!

Deixe isso comigo. O rei deste país não é tolo. Desde que você não queira ser rude, não terá problemas.

— Sim, masー

Porque é a Fran, certo? Uma garota que fala como ela fala normalmente com um nobre no primeiro encontro? Não importava o quanto eu me preocupasse, eu não conseguia me preocupar o suficiente.

— Na pior das hipóteses, teremos que considerar deixar o país.

— Está tudo bem. Eu entendi.

— Preocupação excessiva.

Pessoal, como vocês conseguem ficar tão calmos…

Mas não importava o quanto eu estivesse preocupado, a hora da audiência chegaria. O atendente que estava conduzindo Fran e Forrund parou em frente a uma grande porta.

— O rei os aguarda à frente. Por favor, não sejam rudes.

— Nn.

— Sim.

— ...... Muito bem.

O velho atendente nos olhou com um olhar que dizia: “Estes caras vão ficar bem, hein” Eu concordo com você!

— Fran, é exatamente como treinamos, certo?

Nn.

E quando a porta foi aberta por dentro, era uma sala de audiência simples. Ela havia sido reformada depois que o rei ocupou a mansão?

Um tapete vermelho se estendia diretamente da porta, que deve ter vindo de algum lugar, e havia até um trono no final dele. Comparado com o trono que eu havia visto no Reino dos Homens-Fera, ele parecia bastante simples, mas era grande e luxuoso o suficiente para ser chamado de trono.

No trono, estava sentado um homem de meia-idade vestido com roupas luxuosas que pareciam um pouco deslocadas. Pode ser um tipo simples para uso diário, mas ele realmente tem uma coroa na cabeça. Fiquei um pouco impressionado.

Eu diria que ele tem cerca de 50 anos, não? Sua linha do cabelo está um pouco recuada, mas seu corpo está razoavelmente bem treinado. Bem, não exatamente em um nível de guerreiro. Pelo menos ele parece estar em boa forma. Ele não parece ser do tipo tirano.

Em minha mente, a realeza neste mundo é a imagem de um homem forte, mas aparentemente esse rei é diferente. Bem, a comparação é com o Rei Fera, que é um aventureiro de nível S, ou com a realeza de Philias, que possui uma espada divina......

Em ambos os lados de nós havia cavaleiros e homens de aparência nobre. Eu podia dizer que metade dos nobres desprezava Fran e Forrund, ou estava amargurada com isso. Mas a outra metade estava claramente dando as boas-vindas a Fran e Forrund.

Além disso, entre os nobres, os nobres de alto escalão que usavam roupas mais luxuosas pareciam ter uma tendência maior a fazer isso. Muitos deles estão sorrindo.

Como era de se esperar, os cavaleiros que o protegiam estavam sem expressão. Entre os cavaleiros, havia um homem muito forte que era o mais próximo do rei.

Sua pele era branca como a neve e ele tinha belos cabelos prateados. Ele tinha apenas cerca de 180 centímetros de altura, mas sua presença intimidadora o fazia parecer maior. Além disso, o poder mágico que ele emitia era inacreditável.

Ouvi dizer que os Seguranças Pessoais intimidam seus atacantes mostrando uma aparência severa, e acho que essa é apenas outra forma de intimidação. Ao mostrar sua força desde o início, ele está nos alertando silenciosamente para não fazermos nenhuma besteira.

Por outro lado, se o oponente não for capaz de sentir essa intimidação, provavelmente nem é digno de cuidado.

— Mesmo assim, ele não tem nenhuma diferença, hein......

Ele provavelmente está em uma classe de classificação A. É uma pena que eu não possa avaliá-lo, já que está na frente da realeza.

Como esperado do guarda-costas do rei. Eles estão em uma posição para atacar Fran e Forrund enquanto protegem o rei a qualquer momento sem demora.

— Ambos vocês, deem um passo à frente.

Diante das palavras do atendente, Fran deu um passo à frente ao lado de Forrund, se curvou e se ajoelhou. Muito bem, vocês estão se movendo como praticamos antes.

Os nobres ficaram especialmente surpresos com a elegância das maneiras de Fran. Eles provavelmente não esperavam que uma pequena aventureira fizesse uma reverência tão bonita, de acordo com as maneiras da nobreza. Pude ver seus olhos se arregalarem.

Sim. A etiqueta da corte que recebemos do Visconde Alsand ainda existe. E então, Forrund fez seu discurso.

— É um grande prazer ter uma audiência com o senhor.

Fran apenas acenou com a cabeça em silêncio. O camareiro disse que estava tudo bem. Eu estava me perguntando o que aconteceria, mas acho que eles podem dar um jeito, não é?

— Levante seu rosto.

— Sim.

— Sim.

Diante das palavras do rei, Fran e Forrund levantaram o rosto.

— Vocês fizeram um ótimo trabalho.

— Sim.

— Sim.

Bem, foi uma cena típica de audiência daqui. O rei disse algumas palavras firmes, então Forrund e Fran acenaram com a cabeça. Isso foi repetido. No final, o rei deu outra palavra de elogio, e foi isso.

Não houve quase nenhuma conversa desnecessária. É tão simples que quase parece desanimador.

— Eu esperava que ele falasse sobre o assunto a ponto de levá-lo para o Reino de Kranzel, mas ele não disse nada.

Nn.

— Eu pensei que ele poderia pelo menos lhe oferecer um título de cavaleiro ou uma medalha…

De fato, ela havia discutido isso com Eliante. Era óbvio que se ela recusasse a oferta de um título de cavaleiro na audiência, isso causaria muitos problemas. Portanto, se lhe fosse oferecido um título de cavaleiro, ela planejava apresentar a Medalha da Ordem da Presa da Besta Dourada que havia recebido no Reino dos Homens-Fera

No entanto, isso não se limitava a esse público. Começando pelo barão, que foi rejeitado por Colbert no outro dia, vários nobres compareceram à audiência. Parece que o objetivo é acolher Fran, que começou a ser chamada de santa com orelhas de gato.

Eu pensei que eles deveriam ajudar na reconstrução antes de virem recrutá-la com seus guardas, mas parece que eles eram nobres diversos que não haviam sido designados para nenhum trabalho importante.

Bem, a julgar pela atitude estúpida que adotaram ao recrutar, eu poderia dizer que ele não seria valorizado em nenhum trabalho. No entanto, eram muitos, e alguns deles não recuaram nem mesmo quando ela mencionou o nome do conde, então consultamos Eliante sobre o que fazer. A conclusão foi usar a medalha.

Aparentemente, era uma medalha mais poderosa do que imaginávamos. Quando a mostramos para Eliante, ela literalmente deu um pulo de surpresa.

Como é uma medalha de outro país, ela não tem uma forte influência no Reino de Kranzel, mas as pessoas que a mostram provavelmente pensarão que Fran tem laços com o Reino da Besta.

Como um homem-fera, não era de todo estranho que Fran pertencesse ao Reino dos Homens-fera, e o Reino dos Homens-fera e o Reino de Kranzel eram países amigos. Na opinião de Eliante, eles não seriam tão arrogantes a ponto de dar um título a Fran à força.

Ela ainda pode ser tratada como uma corda anexa...... ao país dos Homens-fera, é um bom lugar para Fran viver e é muito melhor do que ser forçada a lhe dar um título de cavaleiro em outro país. Na verdade, eles podem ter dado a medalha a ela antecipando tal situação.

Bem, parece que eu estava me preocupando demais. Contudo, foi logo depois que Fran e Forrund terminaram sua audiência.

— Vocês dois!

O homem que se aproximou de nós era o camareiro. Eu tinha um mau pressentimento sobre isso. As palavras que eu não queria ouvir saíram de sua boca.

— O rei está esperando por vocês na outra sala. Por aqui, por favor.

Sem dizer uma palavra, o camareiro se virou e foi embora. Ele não imaginava que Fran e Forrund não o seguiriam. Não, mas nós o seguiremos.

— Fran, por favor, ainda use o honorífico.

— Nn? Ok, entendido.

Talvez você não tenha entendido, não é? Oh, Deus! Por favor, chame por ela!

 



Comentários