Volume 9

Capítulo 467: Uma Carta do Norte

Após nos separarmos de Colbert, estávamos prestes a entrar na guilda.

— Ungh.

Fran se levantou e deu um passo para o lado em frente à porta. Imediatamente depois disso, algo voou para fora da porta com uma força tremenda.

Ele rolou pelo chão e parou no meio da rua.

— Ugh…

Era algo, ou melhor, uma pessoa. Um aventureiro. E bastante forte. Eu diria que ele é pelo menos de nível C. Eu o avalio, ele está apenas inconsciente. Mas acho que ele não vai morrer.

— Ga, Gareth! Você está bem?

O aventureiro que saiu voando, Gareth, é seguido por outro homem, desta vez um homem pequeno e gordo, que sai correndo. Eu me pergunto se ele é um dos companheiros de aventura. Que diabos está acontecendo na Guilda dos Aventureiros?

— Muh, sede de sangue?

— Poderia ser um ataque dos remanescentes do Marquês?

— Nn. Vamos lá!

— Tenha cuidado!

Fran abriu cautelosamente a porta da guilda— 

— Veja o que você fez nessa emergência, desperdiçando nosso tempo com suas bobagens! O teatro foi destruído e estamos todos desesperados! Você deveria estar agradecido por não estar morto!

Parecia que Eliante era a única que estava deixando escapar a sede de sangue. Ela estava sacudindo o cabelo roxo dele e olhando para a entrada da guilda com a expressão de um louco.

— O que aconteceu?

— Oh, Fran? Desculpe-me. Eu meio que confundi você com aqueles idiotas.

— Aqueles que acabaram de sair?

— Isso mesmo. Eles perderam muito tempo!

Ela estava muito brava e seus olhos brilhavam ferozmente.

— O que aconteceu?

— Aquele cara…

Ainda furiosa, Eliante rapidamente falou sobre o que os homens haviam acabado de fazer.

Pelo que pude resumir, o nome do homem gordo era Desla. Ele parece ser o mestre da guilda de uma estalagem perto da capital real.

Ele mesmo veio, trazendo aventureiros e suprimentos de socorro com ele. Ele é um mestre de guilda entusiasmado com seu trabalho......

Parece que o mestre da guilda sempre quis ser o mestre da guilda da capital real. Ele também não gosta do fato de Eliante, uma mulher, estar no comando de um lugar tão importante.

Por isso, ele sempre foi sarcástico quando se encontravam, mas hoje não acabou bem. Desla estava acusando Eliante de ser responsável pelo incidente e pressionando-a a deixar o cargo.

Além disso, ele não parava de falar sobre como “Não é adequado para uma mulher” e “Os aventureiros são lamentáveis quando uma mulher é a mestre da guilda”. Para completar, ele ainda a ameaçou com um aventureiro de nível C.

— Ameaçando Eliante?

E um de nível C? Não, existem C's como a Fran, mas...... Aquele cara era bastante digno de ser um C, não importa como você veja, e ele ameaçou Eliante com ele?

— Ele achava que uma mulher de origem mercenária não era grande coisa? Bem, eu o fiz pagar por isso!

Então foi isso que aconteceu com o homem anterior, hein.

— Mestre da Guilda, o que devemos fazer?

Um homem sob seu comando pergunta a Eliante como ela gostaria de tratá-los. Mas Eliante, finalmente se sentindo revigorada, dispensa os homens com um leve aceno de mão.

— Vamos deixar o idiota que tentou confundir a situação dizendo algo estúpido nesta situação de emergência em paz. Ele pode parecer um figurão, mas o resto dos mestres da guilda não gostam dele e, se o denunciarmos, ele será demitido de qualquer forma.

— Muito bem.

Fran, que não estava interessada na situação, não ouviu as palavras de Eliante. Neste momento, o interesse de Fran estava no cabelo de Eliante.

— Por que a cor do seu cabelo está mudando?

Sim, o cabelo de Eliante é normalmente azul, mas parece que ele muda para roxo em batalha. E continua roxo mesmo agora.

— Oh, isso? É chamado de “cores de batalha”. Eu herdei um pouco disso de meus pais. Ela muda de cor quando estou em um clima hostil.

Parece que nem todos os insetos são assim, mas apenas alguns deles. Além disso, há grandes diferenças individuais entre os parentes meio-insetos e, mesmo que herdem o poder do mesmo tipo de inseto, diz-se que suas habilidades e aparência são muito diferentes.

— Às vezes, eles se transformam em formas de combate, às vezes não mudam sua aparência.

— Como os mercenários da praça?

— Você os conheceu? Sim, é isso mesmo.

O camarão duro e os gafanhotos são aparentemente do tipo que se parecem mais com humanos, mas se transformam quando querem mostrar suas habilidades. A libélula e o molusco são geralmente caracterizados como insetos, mas não se transformam mais. E diz-se que as formigas com presas têm aparência humana e não se transformam de forma alguma.

— Amigos seus, Eliante?

— ...... Bem, velhos amigos, eu acho.

Na verdade, ouvi um pouco de história sobre elas. Parece que ela é uma sobrevivente de um grupo de mercenários que foi exterminado. Seria melhor se eu não falasse muito sobre isso.

— Fran, enquanto isso, você pode descartar minha teoria da morte.

— Eliante, o Mestre é...

— Mestre da Guilda! Um falcão chegou!

Como se interrompesse as palavras de Fran, um homem desceu do segundo andar da guilda e gritou. Em sua mão, ele segurava uma carta. Ela está um pouco amassada, como se ele estivesse animado. Parece ter sido levada por um falcão mensageiro de outro lugar.

— De onde?

— Da fronteira norte. O remetente é o Mestre da Guilda de Allesa.

— ! Talvez seja sobre o Raidos?

— Sim! Uma força que se acredita ser uma unidade de reconhecimento do Reino de Raidos tentou cruzar a fronteira, e os Cavaleiros de Alessa foram interceptá-los.

É sério? O momento não é bom demais? Será que os Fanáticos também estavam ligados ao Reino de Raidos?

— E então! O que aconteceu!

— Sim. Os cavaleiros estavam acompanhados pelo aventureiro de nível B Jean Doobie e aniquilaram as forças do Reino Raidos!

Naquele momento, a guilda se encheu de admiração dos aventureiros. E os aplausos logo se seguiram. Nem um único aventureiro parecia pensar que era uma mentira.

Não importa o quão bem eles trabalhem com os Cavaleiros, eu não acho que seja muito provável que um aventureiro de nível B, seja capaz de destruir uma unidade do Reino Raidos sozinho.

— Fuh. Não é de se admirar que ele tenha matado todos eles!

A propósito, Jean era um apelido perturbador.

— Jean é incrível.

— Ele é um cara que recebeu uma classificação especial de A em batalhas militares. Até mesmo a força principal que deveria estar esperando por ele pode ser enterrada sozinha, portanto, uma unidade de reconhecimento provavelmente não é páreo para ele.

Aparentemente, aquele necromante suspeito salvou o Reino de Kranzel com um sorriso.

— Levarei esse relatório ao rei! E você, conte para os cidadãos! Precisamos de pelo menos uma boa notícia agora mesmo!

Quando Eliante deu instruções aos seus homens, ela mesma saiu correndo da guilda.

— Hmmm. Perdemos nossa chance de esclarecer o mal-entendido novamente......

 

NOTA DO TRADUTOR.

Axel: Olá mais uma vez a vocês aqui presentes!

Eu não tenho nenhuma razão em específico para comentar aqui… Simplesmente me deu vontade sabe? é como se fosse uma tentativa de estabelecer um laço com o leitor.

Mas acho que após isso vamos para o arco da academia real? Sinceramente não lembro muito bem dos eventos anteriormente apresentados, afinal já se faz 1 ano no qual li a obra. E acho que preciso reler ela novamente… mas a preguiça bate sabe? kkkk

Enfim me despeço mais uma vez e nos vemos no próximo capítulo!

 



Comentários