Me Tornei uma Espada ao Reencarnar Japonesa

Tradução: Axel02566

Revisão: RafhaGuerra


Volume 9

Capítulo 465: Alívio

No momento em que Fran terminou seu curry, as conversas entre Eihwaz e Forrund haviam acabado de chegar ao fim.

— Em outras palavras, as brigas derrubaram a filha do Conde, e o fogo amigo já tinha ido embora para evitar problemas.

— Sim.

— Entendo...... Bem, os danos se concentraram apenas no distrito dos nobres e, para um monstro desse nível lutar, os danos foram bem pequenos, não foi?

Ah, estou vendo? Parece que Forrund tem a mesma opinião. Ele acenou com a cabeça ao ouvir as palavras de Eihwaz.

— Houve muitos danos.

— Hmm. Se ele não for cuidadoso, haverá mais danos nas áreas ao redor, incluindo a capital real. Mas pelo fato de apenas uma parte da cidade ter sido destruída, eu diria que os danos foram menores do que o esperado.

Entendo...... Mas, mesmo assim, ficou claro que os danos foram enormes. Deve ter havido alguns feridos, e muitas pessoas devem ter perdido seus bens.

Eihwaz é o único que diz essas palavras em voz alta quando não sabe quem está por perto para ouvi-lo.

— Huh. Eu me pergunto o que acontecerá com a capital real.

A expressão de Stellia era sombria.

— Além disso, se o Marquês se revoltasse, haveria uma grande confusão....... Houve alguns ferimentos e mortes.

Quando Fran ouviu as palavras de Stellia, ela se levantou.

Mestre, vamos embora.

— Para onde?

Você não está tentando ir para o treinamento agora, está? Mesmo que esteja acordado, ainda não está totalmente recuperado. Se possível, gostaria que você descansasse um pouco mais.

Ajudando os feridos.

— Uuumm......

Isso seria um trabalho árduo. Requer magia e força física. Não é um trabalho para uma pessoa doente. Mas a Fran está dizendo que quer ajudar as pessoas por vontade própria. Não posso impedi-la.

— ...... muito bem. Então vamos primeiro para Eliante.

Se houver um local onde os feridos estejam sendo recolhidos, podemos ir para lá. Também devemos nos apressar para resgatar os feridos que ainda não foram encontrados, mas a guilda e os cavaleiros farão o possível para isso.

No entanto, há um problema.

— O que devemos fazer com o Gallus…?

Traga-o nas costas de Urushi.

— Não, isso não vai rolar.

O Gallus inconsciente está bastante fraco. Será difícil levá-lo de um lado para o outro. Até agora, nós o forçamos a evacuar, mas não podemos forçá-lo ainda mais.

— Muh...

— O que há de errado?

— Quero ajudar os feridos. Mas não posso levar Gallus comigo.

— O corpo do Mestre Gallus está em péssimo estado. E eu me pergunto o que acontecerá com ele no futuro......

Stellia, que estava observando Gallus, suspirou irritada. De fato, eu me pergunto de que crime Gallus será acusado? Embora tenha sido manipulado pelo poder de uma droga mágica e de uma espada divina, ele também causou muitos danos com a espada pseudofanática que parece ter se envolvido na fabricação.

Haverá desculpas? Ou ele será declarado um criminoso? A lei e as decisões políticas terão muito a ver com isso, e eu não faço ideia.

— Independentemente do que acontecer, seu pedido ainda é válido e, mesmo sem ele, não tratarei o atual Mestre Gallus de forma desrespeitosa. Não se preocupe, a Guilda dos Aventureiros o protegerá muito bem.

— Ela tem razão.

Forrund assentiu com a cabeça. E Eihwaz também.

— Acho que seria uma perda de tempo puni-lo em meio a todo esse caos, não é? Seria melhor agradá-lo e fazê-lo trabalhar para o país.

Entendo, isso faz sentido, não é?

— E meus empregadores me enviaram para protegê-lo. Você pode confiar em mim. Não há mais ninguém que possa curar a poção. Deixe-o comigo.

— Fran, eu não confio no Eihwaz, mas confio no Forrund e na Stellia. Vamos deixar que a guilda cuide do Gallus.

— ...... Entendido.

Fran parecia convencida. Ela assentiu levemente com a cabeça, olhando para Eihwaz.

— Stellia, estou contando com você.

— Sim. Cuide de todos lá também.

Em seguida, fomos até Eliante e ela nos mostrou onde os feridos estavam sendo alojados.

Aparentemente, havia vários locais diferentes. O posto de primeiros socorros para os feridos que visitamos parecia um hospital de campanha.

Farmacêuticos, Magos e Alquimistas estavam correndo de um lado para o outro, curando desesperadamente os feridos. Todos parecem exaustos, mas parecem estar fazendo o melhor que podem, bebendo poções mágicas de recuperação.

Mestre, vamos embora.

— Sim, bem, teremos que falar com quem está no comando primeiro.

Ok.

Se uma criança aparecesse de repente e começasse a usar magia de recuperação, isso só iria confundi-los. Era um dos médicos da corte que estava dando instruções a todos aqui.

Eles parecem ser médicos especialistas com conhecimento em medicina, magia de recuperação e alquimia. Dizem que todos eles, com exceção do médico-chefe, saem por aí para resgatar as pessoas por ordem do rei.

A mulher que estava me mostrando o local chamou o atarefado médico da corte.

— Desculpe-meー

— Hmm, há algum problema?

— Não, essa moça aqui se ofereceu para ajudar.

— Hou? Você parece ser um aventureiro. Pode usar magia de recuperação?

— Nn.

— É bom ouvir isso! Porque, neste momento, precisamos do maior número possível de curandeiros! Quanto da técnica você pode usar?

— Eu posso fazer até a Cura Maior.

— O quê? Então você é um usuário de magia de cura? De verdade?

— Nn.

— Ooh! Maravilhoso!

Eu estava com medo de que ela fosse rejeitada porque ele parecia ter muito orgulho, mas ele nos aceitou facilmente. Mas agora não é hora de se preocupar com o orgulho.

— Pode dar uma olhada nos pacientes mais urgentes primeiro? Vou preparar o máximo de poções de mana que puder!

— Entendido.

Em seguida, voamos para as estações de primeiros socorros dentro e ao redor da capital, curando os pacientes. Se não fôssemos nós, eles teriam ficado sem magia, mas graças à colheita depois de canibalizar os Fanáticos, meu poder mágico aumentou muito. A Fran curava pacientes em uma velocidade que surpreendia os médicos da corte da cidade.

Na última metade do tempo, eles estavam bastante preocupados conosco. Aparentemente, eles achavam que ela estava se esforçando demais ao ingerir poucas poções de mana.

Se incluirmos as pessoas que resgatamos das pilhas de entulho ao longo do caminho, devemos ter curado mais de 500 pessoas. Muitos dos que foram curados ficaram para ajudar no posto de socorro, e alguns até bateram as mãos em adoração quando Fran voltou.

Aparentemente, ela foi reconhecida como uma garota da tribo dos gatos pretos que se dedicava a curar as pessoas. No entanto, ela não tinha tempo para responder a eles individualmente e só podia acenar levemente.

E então, ela estava começando a ficar cansada, mas sua motivação ainda estava no auge. Ela está feliz por salvar a todos e por ser agradecida.

— Tem certeza de que não quer fazer uma pequena pausa?

— Eu estou bem! 

 

NOTA DO TRADUTOR

Axel: Peço desculpas por deixar a obra sem atualizações novamente…

Eu estou traduzindo esse capítulo pelas 1:30 da manhã de 28 de outubro de 2023, planejo fazer um compilado de 10 caps para vocês nesse dia 31, mas nada 100% garantido.

Agora estou escutando C418 no meu Spotify e me questionando sobre as minhas escolhas de vida, enquanto isso eu vou tentando fazer ao menos um trabalho decente para vocês leitores. Talvez esse capítulo saia ao meio-dia desse mesmo dia ou amanhã, não sei quando irei colocar a data de lançamento… mas dei uma sumida tanto pelo porquê de estar em semana de provas da faculdade e por procrastinar muito durante a semana.



Comentários