Volume 8

Capítulo 457: Batalha entre transcendentes

O grande poder mágico na cidade desapareceu. As pseudoespadas fanáticas deviam ter se autodestruído. Tudo o que restava era Velmeria.

Tentei me aproximar da praça em frente ao castelo real para verificar a situação atual dela, mas era impossível. Afinal, o lugar já estava em um estado infernal.

Quer dizer, qual era o tamanho da praça em frente ao castelo real?

Originalmente, deveria haver uma bela praça com paralelepípedos bem colocados... mas agora, era apenas um chão nu, com muitas crateras e protuberâncias se estendendo.

Não, algumas eram tão planas que parecia que foram feitas com um rolo compactador. Já vi isso antes na Nação dos Homens-fera. Era com certeza trabalho de Asura.

As mansões circundantes e o castelo real, que deveria estar protegido por fortes barreiras, desmoronaram por completo, e eu não podia dizer onde a praça era de onde estava. Além disso, a destruição continuava.

Boooaaam!

Boooooom!

Asura empunhava Gaia em seu estado liberado, espalhando destruição. Assim que uma grande área era esmagada pela gravidade, um enorme projétil de rocha se projetava para o céu. E depois caiam para o chão, espalhando um grande estrago. Mesmo agora, a mansão de um nobre foi destruída na minha frente.

Pensei que ele poderia já ter entrado em um estado de loucura, mas não podia ver qualquer sinal dele mesmo à distância. Eu não podia ver a aura vermelha, sinistra e desastrosa que tinha envolto Asura quando a Demonização da Loucura foi ativada. Isso devia significar que o adversário era forte o suficiente para que ele tivesse que lutar sem se preocupar com danos à área circundante.

Em contraste, Velmeria... aquilo era mesmo Velmeria? Ela estava se movendo em alta velocidade, e eu mal conseguia entender sua figura no momento em que ela parava de se mover por pouco tempo, mas sua aparência estava muito diferente.

Seu cabelo azul-claro ainda permanecia, mas seu corpo inteiro estava coberto de escamas duras. Os braços também foram ampliados e distorcidos, claramente fora da categoria humana. Além disso, ela tinha asas enormes nas costas. Se fossem o mesmo tipo de asas que as de um dragão, ela seria capaz de voar em alta velocidade com poder mágico.

Enquanto Asura lutava sobretudo com a Magia da Terra, Velmeria lançava uma grande variedade de magia. Eu não sabia por que ela não voava, mas a garota-dragão estava disparando uma série de mágicas enquanto corria pelo chão.

Em seguida, Velmeria manifestou um pseudossol.

Era como o sol que tinha caído na terra, queimando o ar e vaporizando a terra. Mesmo à distância, um tremendo calor estava me atingindo. Estava tão quente que meu corpo desapareceria em um instante.

Os restos do pilar de pedra rolando ao meu lado estavam borbulhando e começando a derreter e desmoronar. Podia sentir minha resistência diminuindo mesmo que ainda devesse haver alguma distância entre nós, e me apressei para me afastar do local.

A magia contida nesse ataque superaria com facilidade até mesmo a minha Kanna Kamui conjurada com toda a minha força. Não tinha certeza se era uma Magia das Chamas. Não, a Velmeria atual poderia ser capaz de fazer isso com uma habilidade com Nvl 8 ou 9.

De qualquer forma, era uma magia destrutiva impossível para eu copiar.

Asura atravessou o sol em miniatura. Fumaça saía de seu corpo inteiro, e partes de seus braços e rosto foram queimadas, mas sua vida estava intacta. Eu não conseguia imaginar como ele poderia escapar daquela coisa sem perder a vida.

Asura virou-se para enfrentar o pseudossol, saltando com a manipulação da gravidade. Logo depois, Asura balançou Gaia e o pseudossol desapareceu facilmente. A supergravidade devia ter cancelado o ataque.

Em seu rastro, um belo buraco esférico surgiu. O tamanho do buraco era várias vezes o diâmetro do pseudossol, nada menos que cinquenta metros. Ele parecia ter vaporizado não só a área que tinha tocado, mas também a terra circundante, fazendo-a desaparecer.

Então, Asura lançou um contra-ataque.

No lugar onde estava o pseudossol, uma pequena esfera negra foi criada. Era uma esfera muito pequena, com cerca de 30 centímetros de diâmetro. No entanto, algo estranho aconteceu na sequência.

Os escombros e a terra ao redor começaram a se reunir em direção à esfera com uma tremenda força. Ao que tudo indicava, a supergravidade estava puxando tudo ao seu redor.

“Isso é perigoso!”

Eu também fui puxado. Usei meu teleporte de novo e me afastei da cena. Em termos de impacto, era mais forte do que a Magia das Chamas de Velmeria.

Enquanto isso, a esfera continuou a expandir-se e crescer até chegar a um tamanho enorme, pois estava coberta com a terra e detritos que pareciam pertencer ao castelo real. Os tremores de terra incessantes foram causados pela distorção da terra sobre uma ampla área, não apenas nesta vizinhança.

“E Velmeria está...”

Ali está ela! Bem debaixo de uma pedra enorme flutuando no ar. Ela estava rastejando de quatro no chão, tentando se segurar. No entanto, ela foi pega nos escombros que estavam sendo puxados em direção ao caroço de rocha um após o outro, e seu corpo enfim foi separado do chão.

Os novos detritos imediatamente cobriram Velmeria, que havia sido atirada contra a rocha, e a engoliram por dentro. A pressão seria tremenda devido à supergravidade e ao peso da massa de rocha que havia sido puxada.

Pensei que isso definiria a vitória de Asura, mas...

Booooooooom!

Uma pequena massa de rochas parecida com uma montanha que flutuava no ar explodiu por dentro. As rochas de vários tamanhos que se despedaçaram derramaram na área circundante. O alcance da explosão devia ter chegado a todo o distrito nobre.

Embora fossem pequenas, ainda eram rochas que tinham sido compactadas e comprimidas juntas. Os telhados e paredes das casas seriam perfurados com facilidade, e as pessoas ficariam seriamente feridas se fossem atingidas por isso. A área próxima já estava em um estado infernal desde o começo, então era um pouco tarde para se preocupar com isso.

Embora eles pudessem não estar se atacando em turnos, Velmeria em seguida lançou sua Magia da Água. Uma enorme serpente de água com oito cabeças foi criada e atacou Asura.

A cabeça da cobra de água tinha quase dez metros de comprimento, mas foi explodida por um golpe da espada Gaia. No entanto, esse não foi o fim do ataque de Velmeria.

A serpente de água de oito cabeças restringiu o movimento de Asura, e então ela desencadeou seu ataque principal. Era uma técnica com a qual eu estava familiarizado. Não, não sabia se podia dizer que era a mesma que eu usava, mas...

“Kanna Kamui, huh?!”

Foi o mesmo sentimento de derrota que senti na batalha com Murellia. Mas, naquela época, era uma sensação de derrota com esperança de que eu a alcançaria algum dia.

No entanto, quando vi a Kanna Kamui liberada por Velmeria, o que senti foi uma sensação de vazio por nunca poder alcançá-la. Nem conseguia imaginar a visão de chegar nesse nível. Em primeiro lugar, nem sabia se poderia chamar isso de derrota. Desde o início, havia uma diferença esmagadora que nem sequer permitia que isso fosse chamado de competição.

Era um choque de trovão mais denso e mais potente do que a Kanna Kamui convergente usada por Murellia, mas era várias vezes mais grosso.

Um enorme pilar de raios perfurou a terra e causou uma enorme explosão. Foi tão poderoso que a explosão me atingiu exatamente onde eu estava.

Entendi, então isso é uma magia extrema. Esta era a definição de magia extrema. Tratava-se de uma mágica que excedia os limites do ser humano, capaz de destruir um exército com apenas um golpe. Este devia ser o verdadeiro poder de Kanna Kamui.

Tinha certeza que já tinha visto muitas coisas, mas a batalha na minha frente não era ortodoxa, mesmo do meu ponto de vista. Eles desencadearam uma ampla gama de ataques de destruição em massa um contra o outro, e ainda não havia sinal indicando que isso acabaria em breve.

Eu podia ver alguns danos, mas a capacidade de regeneração era tão alta que seria difícil chegar ao ponto de tirar a vida um do outro se não fosse por um ataque de morte instantânea.

Mas não podia apenas ficar sentado e assistir até que a batalha terminasse. Agora tinha uma razão para terminar esta batalha mais cedo, mesmo que tivesse que ser um pouco imprudente.

“Os chifres de Asura estão começando a emitir uma luz avermelhada, não estão?”

Eu podia ver os sinais de um surto em Asura.



Comentários