Volume 8

Capítulo 456: O rank S que apareceu

Enquanto a enorme explosão da pseudoespada fanática continuou causando grandes danos na capital real, eu estava procurando qualquer sinal de Fran.

Tínhamos uma conexão mágica que nos permitia sentir a presença um do outro, mesmo quando estávamos muito distantes. Contando com esta conexão, usei o Teleporte de Longa Distância.

— Qu-quem é este?

Quem ficou surpreso com minha aparição repentina foi Steria, a recepcionista da Guilda dos Aventureiros. Ela estava vestindo uma armadura completa vermelha brilhante, talvez fosse seu equipamento de seus dias ativos, e ela estava segurando uma enorme maça.

Talvez fosse maior do que quando ela estava ativa, mas graças à magia de ajuste de tamanho, ela parecia ser equipada sem nenhum problema. Ao que parecia, o equipamento mágico era como uma coisa viva em muitos aspectos.

“Sou o mestre de Fran, a Princesa do Raio Negro. Não sou um inimigo!”

Hee...

Eu era bastante suspeito. Meu desempenho corporal estava no mínimo. Eu nem conseguia mexer a minha boca, então tinha que usar Telecinesia, e meu status era tão baixo que era difícil acreditar que alguém como eu seria o mestre de Fran.

Além disso, meu doppelganger estava vestido muito mal. Porque eu o criei em forma humana no calor do momento, não me preocupei em vesti-lo. Por causa disso, meu doppelganger estava vestido apenas com roupas surradas, como as de um escravo.

Era muito difícil de acreditar que alguém como eu fosse o mestre de Fran.

— O mestre daquela garotinha? Hmm... mas você nem parece humano...

Hum, eu não sabia que Aiwass estava aqui também. Ao contrário de Steria, não havia hostilidade em seu olhar. Em vez disso, seus olhos eram um tipo de olhar que você mostraria para uma cobaia. Ele parecia intuitivamente entender que meu corpo era diferente do de um humano normal. Como esperado do cientista louco que gostava de dissecar as coisas.

— Todos, vamos evacuar para a periferia da cidade! Depressa.

— Vou carregar o Mestre Gallus. Você cuida de Fran.

Au!

Eliane e Colbert apareceram. Colbert estava carregando Gallus nas costas, e Fran estava amarrada às costas de Urushi.

Oh, Mestre do Curry! Então você está seguro!

Colbert me notou e correu para mim, por favor, pare com essa história de Mestre do Curry! No entanto, isso parecia ter aliviado os olhares de suspeita de Steria.

A, aah. Estou vendo que vocês também estão bem.”

— Sim. Mas a crise ainda não acabou. Ainda estamos evacuando a capital real!

Eliane compartilhou comigo a informação que Aiwass e os outros trouxeram. Parecia que Velmeria estava sendo controlada pela espada mágica quebrada e era intocável.

Ele disse que Forrund também estava lá, mas os dois quase morreram. Ela era tão forte que Aiwass não tinha ideia do que fazer, e mostrou a Forrund seu poder esmagador quando a viu.

Na minha cabeça, essas duas pessoas estavam no topo da lista de pessoas que eu não queria lutar. Para ser franco, eles provavelmente eram melhores do que nós. Não conseguia imaginá-los perdendo. Mas mesmo com os dois trabalhando juntos, eles foram chutados para longe em menos de dez minutos.

No final, segundo ele, Forrund perseguiu Velmeria e Aiwass voltou a Guilda para relatar a escala do inimigo. No entanto, parecia que Aiwass foi capaz de contatar Forrund através do uso de familiares, e ele soube da situação até alguns minutos atrás.

— Bem, parece que algo aconteceu com Forrund e os familiares morreram. Não há o que fazer.

“O que aconteceu?”

— Aquela garotinha dragão chamada Velmeria e um aventureiro rank S começaram uma luta. Parece que o Cem Lâminas foi pego no meio disso.

“Um aventureiro rank S? Havia um cara desses neste país?”

Ao que me lembrava, havia um aventureiro rank S chamado Dimitris no Continente Gilbard. Um artista marcial genial que era o mestre de Colbert e o fundador do estilo Dimitris.

No entanto, ele disse que não foi Dimitris quem apareceu na capital real.

— Não é o Imóvel Dimitris. Foi a primeira vez que o vi, mas quem começou a briga com a garota também estava causando fogo amigo. Isso foi o que o Cem Lâminas disse, então deve ser verdade.

“Fogo amigo?! Asura está aqui?!”

— Você o conhece?

“Sim. Então, ele está lutando contra Velmeria?”

— Isso mesmo.

Não era bem ruim que Asura enfrentasse Velmeria, quem pôde lidar com facilidade com dois aventureiros rank A? Os danos à área circundante seriam terríveis.

Bem, se Asura não tivesse vindo, a capital real teria sido destruída por Velmeria...

Mas havia um problema que não podia ser ignorado.

“Asura... ainda está são?”

Hou? O que você quer dizer?

“Não posso explicar em detalhes, mas ele é perigoso, ele ficará fora de controle quanto mais lutar. Não importa se você é amigo ou inimigo quando Asura está fora de controle. Ele é muito perigoso!”

Não, você sabe disso, não sabe? É por isso que Eliane e os outros estavam tentando fugir com pressa.

Mas isso nos salvaria? Se Asura fosse ficar fora de controle, o estrago não seria apenas a capital, mas também as áreas ao redor. Ao contrário daquela dungeon subterrânea, ele devia ser capaz de exercer seu poder sem quaisquer restrições. Será que Eliane e os outros seriam capazes de escapar?

A melhor coisa a fazer seria todos nós sairmos daqui e Asura derrotar Velmeria mais cedo para que ele não perdesse o controle. Seria ótimo se ele também pudesse salvar a vida de Velmeria.

A pior coisa que poderia acontecer era ele ficando fora de controle durante a batalha com a garota, e a batalha entre os dois causaria grandes danos à capital real e seu povo. E havia a possibilidade de a vida de Fran e Eliane também estar em perigo.

O que deveria fazer? A coisa mais fácil seria sair da capital real agora mesmo com apenas Fran e Urushi. Mesmo com o resto do meu poder mágico, devia ser capaz de chegar bem longe usando o Teleporte.

Mas se Fran acordasse e descobrisse que foi a única que sobreviveu, abandonando Eliane, Gallus e os outros... ela ficaria triste e arrasada. Fran podia não ser capaz de perdoar a si mesma.

“Se for o caso, acho que o método menos danoso seria derrubar Velmeria o mais rápido possível e evitar que Asura fique fora de controle.”

Não tinha certeza de até onde podia lutar contra aqueles monstros sem Fran... podia-se dizer que só tinha metade do número de movimentos e de poder agora. A única maneira que podia vencê-la agora era com a furtividade.

Não, neste caso, a furtividade era importante. Era impossível atacá-la de frente. Se fosse esse o caso, a melhor coisa a fazer seria entrar sorrateiramente na batalha e desferir um golpe eficaz em Velmeria e dar apoio a Asura.

“Entendido. Então eu irei.”

— O que, é perigoso, até mesmo para você!

“Vou ficar bem. Só vou dar uma olhada nela. Vou deixar Fran com vocês.”

Au!

Estava ansioso por deixar o lado de Fran, mas não tinha escolha.

“É na frente do castelo, hum.”

Eu ainda podia sentir o enorme poder mágico. Ouvi dizer que o Conde e os outros já evacuaram a área, mas Forrund ainda devia estar lá. Ele parece ter sido pego em alguma situação imprevista, mas aquele homem não morreria com tanta facilidade.

Com sorte, poderíamos até mesmo ser capazes de lutar juntos.



Comentários