Volume 8

Capítulo 431: O sinal do contra-ataque

Cain.

— Urushi, está bem?

Ãu...

Urushi voltou com ferimentos por todo o corpo. Ele estava se curando com a Regeneração, mesmo assim, as feridas deviam ter sido muito mais profundas. Parecia que também havia agressores do lado de fora. Ele tentou perseguir Velmeria, mas os agressores o impediram de fazer isso.

O método de luta de Urushi era usar uma variedade de habilidades para brincar com seu oponente. Quando sua Magia Negra e habilidades foram bloqueadas pela pseudoespada fanática, parece que seu estilo de luta ficou bastante limitado.

Em particular, tornou-se difícil escapar e fazer um ataque surpresa quando ele não podia usar o Esconderijo das Sombras e Movimento das Sombras. Osso reduziria a força de Urushi pela metade.

O fato de estarmos no meio da cidade em plena luz do dia também era um problema.

Se o lobo, seguidor de Fran, causasse uma cena, a garota seria acusada de um crime. Então, o disse para não ficar descontrolado na cidade e nem voltar ao seu tamanho original...

Por causa disso, ele foi forçado a lutar frente a frente com o agressor em seu tamanho menor, e eles acabaram trocando golpes até que a outra parte se destruísse usando o Liberar Potencial Latente.

— Urushi, consegue seguir o cheiro de Velmeria?

Au! Au, au!

Urushi apontou o nariz para a pseudoespada fanática do agressor e reclamou de alguma coisa.

“Será que, eles escaparam para o mesmo lugar que a espada mágica?”

Au!

— Mansão do Marquês Ashtonah?

Au!

Parecia que ele já tinha rastreado eles.

— Estaremos bem atrás de você!

Fran disse isso com grande entusiasmo, mas não foi ninguém menos que Urushi quem a impediu.

Grrrr! Au, au!

Ele mordeu a manga de Fran, suplicando desesperadamente por algo. Ele estava tentando desencorajá-la.

— Qual o problema?

Cain, cain!

Então, Urushi apontou para a pseudoespada fanática de novo.

“Será que havia um sinal da pseudoespada fanática na mansão do Marquês?”

Au!

Ele tinha certeza disto. Além disso, Urushi devia ter sentido que o número delas era suficiente para deter Fran. Quando o Conde ouviu isso, ele questionou Urushi com uma expressão severa.

— Será que a mansão do Marquês Ashtonah tem um grande número de pessoas com essas espadas misteriosas cravadas nelas?

Au!

— Isto é inacreditável...

Mas Colbert não conseguiu entender.

— Qual o problema? Se sabemos onde ela está, vamos esmagá-la agora mesmo!

Colbert tinha um ponto. Contando, para o Conde Bailleys...

— ... não temos força suficiente.

— Do que você está falando?! Esses assaltantes estão todos drogados! Talvez eles não possam ser controlados de outra forma. Pelo contrário, se você os deixar em paz, até mesmo a Senhorita Velmeria!

— Eu sei disso!

— Estamos preparando nossa força para atacar a residência do Conde Holmes!

— Eles estão apenas fazendo os preparativos secretamente em várias bases. Eles ainda não terminaram a preparação!

— Então nós vamos por conta própria!

— É inútil, não posso permitir!

O Conde Bailleys podia se sentia da mesma forma que Colbert. Era óbvio que suas palavras eram exatamente o oposto do que ele sentia.

— Mas, por quê?

— Não subestime a força do inimigo. À luz desta invasão, espero possibilidades mais assustadoras.

— O que você quer dizer?

— Não é de admirar que a localização de nossa base tenha sido descoberta desta vez. Eles devem ter obtido as informações dos que foram capturados. Mas ele está mandando tanta força para me matar? Dependendo de como ele fizesse isso, isso é força suficiente para transformar a capital em um mar de chamas. E tudo o que perdemos com isso é apenas uma pessoa, Velmeria? Mesmo se ele tivesse conseguido me assassinar, isso só faria a família do Conde cair em desgraça.

Pensei que a inspeção agendada para esta noite poderia ser adiada, mas o Conde tinha muitas pessoas excelentes sob seu comando. Ele disse que a missão não seria cancelada só porque o Lorde estava morto.

— Em vez disso, eles seriam motivados a me vingar. Alguns dos comandantes possuem título de cavaleiro, então não há problema em transferir o comando.

Além disso, mesmo que a inspeção fosse prolongada dessa forma, a suspeita do Marquês Ashtonah só aumentaria. Em um futuro não muito distante, uma investigação minuciosa seria liderada pela família real.

— Foi muita força para ser usada apenas para ganhar tempo...

— Entendo. Mas talvez isso mostre o quão encurralados eles estão, não é?

— Isso é verdade, mas há outra possibilidade.

— O que foi?

— É possível que ele não se importou com essa quantidade de força sendo usada.

O aventureiro devia ter entendido de imediato o significado das palavras do Conde Bailleys. Colbert e Frederick olharam para ele surpresos.

— Em outras palavras, eles têm uma força muito maior em suas mansões?

— Sim. As chances são altas. Os sinais que o familiar da Princesa do Raio Negro percebeu devem ser mais do que podemos imaginar.

— Droga... isso é preocupante!

Colbert murmurou em frustração. Mas era isso mesmo. Nós não sabíamos quantas dessas pseudoespadas fanáticas existiam. Se eles pudessem produzi-las em massa, não seria surpreendente se houvesse dezenas.

— ... eles são espadachins habilidosos que tem a habilidade de cancelar a magia e não tem medo da morte. Isso significa que você estará lidando com uma legião composta por espadachins insanos.

A nossa força aqui era Fran, Colbert, Frederick, o Conde e alguns soldados sobreviventes. No máximo, haveria algumas dezenas de cavaleiros.

Contudo, a habilidade da pseudoespada fanática era muito problemática. Ele cancelava as habilidades e a magia, e o outro lado poderia usá-las como quisesse. Não importava como você analisasse a situação, era imprudente.

Havia também uma alta possibilidade de que a pseudoespada fanática tivesse algo a ver com o fato de que tantos agentes secretos haviam sido capturados. Suas habilidades poderiam ter sido seladas sem seu conhecimento, bloqueando sua habilidade de esconder ou bloquear sua presença. Com isso em mente, havia a possibilidade de que fosse difícil resgatá-la tentando nos esgueirar.

— Droga. Que diabos é aquela espada!

— É uma pseudoespada fanática.

— Princesa do Raio Negro! Você sabe de algo?

— Avaliei, mas só consegui o nome.

— Então você pode usar Avaliação, hein... era pseudo o quê?

— Pseudoespada fanática.

— Você está dizendo que era a espada fanática, mas apenas uma farsa?

Nn. Espada Fanática é uma espada divina que foi destruída há muito tempo. A espada da devoção cega. Fanático.

Não sabíamos muito sobre isso, mas fingimos que tínhamos ouvido falar de um conhecido e contamos a todos sobre a habilidade que Alistair nos ensinou e pude ver a expressão de espanto em seus rostos.

No entanto, eles pareciam tremer mais do fato de que poderia ser uma cópia morta da espada divina do que de suas habilidades.

— Pseudoespada Divina, você diz...Ashtonah chegou tão longe...

Eieiei. Isto não é ruim?!

— E se, ele tem uma verdadeira espada divina?

Uma espada divina era uma superarma mencionada na mitologia. E agora, poderia estar nas mãos do nosso inimigo. Eu podia entender suas expressões trágicas.

Fico feliz que eles confiaram em Fran e não disseram que era mentira, mas isso diminuiu o espírito de luta deles.

— Pelo que ouvi, Fanático deve ter sido destruída.

— Então, é possível que eles só tenham o método de fabricação de Fanático?

— No entanto, só por ter muitas dessas espadas é preocupante!

Logo depois de Colbert ter gritado em frustração. Havia um sinal de que alguém estava entrando na casa. Contudo, não era um hostil. Em primeiro lugar, ele nem mesmo tentou eliminar sua presença.

— Com-com licença! Há-há alguém aí!

— Is-isto é ruim...

— Quem é?!

Conde Bailleys gritou, e os homens começaram a identificar sua filiação. Eram soldados da patrulha. O que os liderava era um cavaleiro. Pensando bem, depois de fazer tanto barulho no distrito nobre, eles chegaram tarde demais.

No entanto, de acordo com a sua história, o ataque não se limitou a esta residência apenas. Esta casa e várias outras foram atacadas ao mesmo tempo, causando muitos danos. Eles disseram que a estação próxima também foi atacada.

Parecia que o comandante que estava encarregado dos soldados nesta área havia morrido, então a transferência não ocorreu de forma rápida, e o novo comandante enfim despachou os soldados.

O Conde Bailleys contou sobre o ataque e pediu que mandassem pessoal para tratar os feridos.

À medida que os soldados se apressavam, eles pareciam sombrios. Achei que eles estavam preocupados com a magnitude da situação, tendo ouvido que outros lugares também haviam sido atacados, mas aparentemente esse não foi o único motivo.

— ... parece que aqueles que se prepararam secretamente para investigar a vila do Conde Holmes foram atacados.

Para minha surpresa, as mansões e casas particulares atacadas eram esconderijos preparados pelo Conde Bailleys. Isso devia significar que não apenas as informações sobre esta mansão, mas todas as informações vazaram.

— ... precisamos avaliar os danos. Mas com certeza estamos com pouca mão de obra.

Frederick questionou em tom sombrio para o Conde Bailleys.

— Então você está dizendo que vai ficar parado até que tenhamos força suficiente?

— Eu não disse isso. Não posso ignorar um rebelde com tanto poder. Se eles iniciarem uma rebelião na capital, nosso prestígio ficará muito prejudicado. Não, isso já pode ser chamado de rebelião. Temos que evitar que o Marquês continue fora de controle. Mesmo que tenhamos que ser um pouco imprudentes.

O Conde Bailleys então deu uma enxurrada de instruções aos seus subordinados sobreviventes.

— Estou indo para o castelo real. Isto é muito confuso. Vou ter que explicar o que está acontecendo. Tenho certeza que podemos receber ajuda dos outros Cavaleiros. Frederick, entre em contato com a equipe de inspeção da vila Holmes! Diga a eles para resgatar os sobreviventes e dê àqueles que podem lutar duas horas para terminarem seus preparativos! Diga a eles que vingaremos seus amigos. Isso deve inspirá-los!

— Sim senhor.

— Depois disso, vou colocá-lo no comando da unidade de reconhecimento. Infiltre-se a tempo da batalha na superfície. Vou autorizar a operação na residência do Marquês Ashtonah, assim como na do Conde Holmes.

Ha!

— O fato de ele ter se dado ao trabalho de sequestrar Velmeria significa que não pretende matá-la de imediato. Por ora, apenas aguente firme.

— ... sim.

Quando ele terminou de dar todas as instruções, ele enfim se virou para Fran e Colbert.

— Colbert, Princesa do Raio Negro. Preciso de vocês dois para me conectar a Guilda dos Aventureiros.

— Uma conexão?

— Sim, gostaria que vocês pedissem a Eliane para enviar uma força. É claro que eu não estou tentando requisitá-los. Vou contratá-los de forma apropriada.

— Entendo. Então, você está dizendo que devemos complementar nossa força com aventureiros!

— Sim. Pode ser qualquer aventureiro que esteja disposto a ajudar. Sem limite superior. Vou dobrar o preço pedido. Mas certifiquem-se de explicar a eles que esta é uma missão perigosa. Não quero assustá-los no meio do caminho.

Dobrar o preço de mercado. Isso era muito dinheiro. Colbert também estava impressionado. Se usarmos aventureiros, há um risco de que a informação vaze, mas por enquanto, acho que eles estão priorizando primeiro reabastecer suas forças.

— Sem limite superior? E se a gente tiver que contratar centenas de pessoas?

— Temos muito trabalho a fazer, e quanto mais forças tivermos, melhor será. É um pequeno preço a pagar para ter uma chance melhor de resgatar minha filha com segurança.

? Entendo.

— A operação começa em três horas. Vou deixar toda a negociação para vocês.

— Tudo bem, senhor. Vamos para a Guilda!

Nn!

— Até o momento, estamos completamente atrasados, mas agora é a nossa vez de atacar!



Comentários