Volume 8

Capítulo 430: O desfecho do ataque

Fuh...

“Vencemos.”

Fran, que havia desfeito sua Bênção do Deus da Espada, recuperou o Conde que estava de joelhos. Aparentemente, mesmo que ele estivesse atordoado, tinha visto a cena onde Fran derrotou os assaltantes. Em vez disso, ele ficou tão surpreso com aquela cena que perdeu a consciência por um momento.

No mesmo instante em que se recuperou, ele encarou a garota. O olhar em seu rosto não era de questionamento, mas de pura admiração e surpresa.

Ei, ei, ei! Que diabos foi isso?

Nn?

— Não sei o que aconteceu, mas sei que foi algo incrível!

Pelo visto, graças ao estado aturdido do Conde, nossa Bênção do Deus da Espada não foi descoberta.

— Como esperado da Princesa do Raio Negro... aquela que Sua Majestade o Rei das Feras admira. Não, mais importante do que isso...

Guh!

Interrompendo as palavras do Conde, Fran me levanta.

— Há mais!

Ainda havia sinais de batalha dentro de casa. O som de janelas quebradas e explosões mágicas ecoaram.

— ...

— Conde, para baixo.

— Eu ainda posso lutar! Droga, vocês estão seguros?!

Dez minutos depois.

Ela havia repelido os agressores duas vezes e estava enfim a caminho de resgatar os outros. Os efeitos da Bênção do Deus da Espada tinham degradado sua força de luta, mas Fran tinha conseguido vencer porque havia apenas um oponente e nós éramos dois.

— Este quarto!

Nn.

Seguimos para o quarto de Velmeria. Não havia sinal de uma batalha lá dentro, mas também não havia sinal de Velmeria e dos demais.

— Vocês estão seguros?!

Ei! Frederick.

O quarto estava uma bagunça horrível. Os restos da cama e estantes estavam espalhados por aí, e havia cicatrizes profundas nas paredes e no teto. Dois corpos dos atacantes estavam entre eles. E Frederick estava deitado no chão.

O corpo dele estava sangrando muito, e ele tinha uma espada presa em seu estômago e costas. As espadas estavam bloqueando seu caminho, então ele estava deitado de lado em uma posição um pouco distorcida.

“Cura Superior!”

— Aguente firme.

Parecia que chegamos bem a tempo. O feitiço de cura funcionou. Fran apressadamente se aproximou de Frederick e tirou a espada de seu corpo de uma só vez. Oh, era apenas uma espada normal. Não era uma pseudoespada fanática.

Gaaah!

A dor intensa da espada sendo retirada despertou Frederick, mas era difícil para ele se recuperar quando ela ainda estava presa nele. Desculpe, mas não podia negar que Fran foi um pouco dura.

Usamos mais magia de cura e conseguimos resgatar Frederick. No entanto, Frederick, que devia ter perdido a força devido à perda de sangue, forçou-se a se levantar e se dirigiu para a janela.

— Não, descanse.

— Velmeria...! Foi sequestrada!

— Quê!? O que você quer dizer?

— Mesmo eu estando com ela... é indesculpável.

Para nossa surpresa, um dos agressores deixou Velmeria inconsciente e escapou pela janela. Pensei que o objetivo deles era matar o Conde, mas estávamos errados?

Não, eles falharam em fazer isso, então mudaram seu objetivo? De qualquer forma, parecia que seria difícil localizá-los, já que Velmeria tinha sido levada há mais de dez minutos.

“Se Urushi retornar...! Não, talvez Urushi tenha notado. Vamos esperar por ele.”

— ... nn.

Não achava que poderíamos alcançá-los mesmo que os perseguíssemos. Além disso, ainda restavam inimigos.

— ... primeiro, vamos eliminar o inimigo ao redor das premissas.

— Sua Excelência! Mas...

— Não vou deixar meus homens morrerem em vão pelo bem da minha filha!

— Merda! É como antes...

Meia hora após salvarmos Frederick.

Eles causaram grandes danos aos soldados na mansão, mas conseguimos derrotar os agressores.

Eram 25 atacantes no total. O Conde teve mais de quarenta vítimas, incluindo seus servos. Havia cerca de quinze feridos. Nem uma única pessoa estava ilesa. Parecia que a razão para o aumento dos danos era que o primeiro ataque mágico havia queimado os alojamentos dos soldados ao lado da casa.

Colbert também estava entre os feridos. Ele também estava à beira da morte, mas foi capaz de sobreviver. Se tivesse sido um pouco mais tarde, ele teria perdido a perna esquerda. Fiquei feliz por termos sido capazes de cuidar dele a tempo.

— ... parece que preciso treinar mais minhas artes marciais...

Até mesmo as Técnicas Marciais do Estilo Dimitris foram bloqueadas pelos efeitos da pseudoespada fanática, mas ele derrotou três deles sozinho, o que era incrível. Colbert parecia frustrado. Ver a aparência mudada de seus colegas tornava seus sentimentos ainda mais fortes. Ele cerrou os dentes e suportou a raiva.

— ... quem diabos, faria tal coisa...?!

— Tenho alguns palpites, mas...

O Marquês Ashtonah era o mais suspeito, mas não havia provas. Achei que devíamos só socá-lo na cara, mas se tentássemos mover nossos soldados pela capital, não poderíamos nos dar ao luxo de ser vagos sobre as evidências. Não sabia o que fazer com isso, mas tinha certeza que eles planejavam se revoltar.

Quando Frederick e Colbert examinaram alguns deles, descobriram que tinham recebido grandes doses de narcóticos, assim como Hamuls e Gordon.

Dizia-se que os narcóticos tinham o efeito de estimular a mente da pessoa que o ingeria e privá-los de sua capacidade de pensar, além de tornar mais fácil para serem influenciados com magia. Portanto, dizia-se que era muito útil para a lavagem cerebral usando magia.

— Este cara...

Colbert, que estava verificando o corpo do quinto assaltante, de repente inclinou a cabeça. Em seguida, ele encarou o rosto dos invasores. Aquele é o espadachim que Fran derrotou primeiro, não é?

— Qual o problema?

— Senhorita Fran, você reconhece esse cara?

Nn. Derrotei ele.

— Não, não é isso... oh, espere! Ele é um aventureiro!

Parecia que ele era um aventureiro rank C. Então, eles estavam manipulando aventureiros de alto nível. Havia alguns outros aventureiros que Colbert reconheceu. Todos eles eram aventureiros rank C ou B, segundo a memória de Colbert.

O próprio Colbert estava inclinando a cabeça diante da espada misteriosa que estava presa no agressor.

— O que diabos é essa espada... você sabe, Frederick?

— Fran, você ainda tem aquela coisa?

Nn.

— É da espada mágica que atacou a pousada. Você nunca vai confundir essa desagradável guarda-mão.

Frederick explicou à Colbert as semelhanças entre a espada mágica que parecia ter controlado Gordon com a espada mágica que estava presa nos agressores.

— Então você está dizendo que esta espada mágica tem vontade própria e estava controlando esses caras?

— Essa é uma possibilidade... é difícil dizer porque a espada mágica que vi na pousada estava meio destruída, mas acho que era uma espada longa, e que podia se mover livremente.

— Uma espada que pode se mover por conta própria? Mas esta espada não parece estar se movendo.

— Acho que isso significa que elas não são exatamente a mesma coisa. Seu poder parece muito mais fraco.

Enquanto conversávamos, havia o sinal de Urushi voltando para a residência. Agora poderíamos rastrear Velmeria.

— Urushi de volta.

— É mesmo?!

Foi Frederick aquele quem gritou quando ouviu essas palavras, não o Conde.



Comentários