Volume 8

Capítulo 429: Repelindo os agressores

Haaa!

— ...

Ugh!”

Quando Fran cortou os agressores junto com suas pseudoespadas fanáticas, a magia fluiu para mim. Canibalismo foi ativado.

É claro. Nosso adversário parecia ser mais uma cópia da pseudoespada fanática. Em outras palavras, era uma espada divina descartada.

Não, talvez eu pudesse até devorar uma espada divina... mas, não achava que pudesse destruir essas superarmas.

“Mestre, está bem?”

“Estou bem.”

“Canibalismo, por que não desligar?”

“Não... mesmo que seja só um pouco, não vou perder a oportunidade de me fortalecer sem recorrer à Autoevolução. Vou continuar com isto.”

“Entendido, vamos encontrar próxima presa.”

“Sim!”

“Mas, não exagere.”

“É, eu sei.”

Dooon! Dogogoon!

De dentro da mansão, pude ouvir sons de destruição e gritos espalhados, provavelmente devido ao ataque mágico. Considerando-se que todos os agressores estavam sendo manipulados e não levantavam suas vozes, significava que todos esses gritos estavam vindo dos soldados da mansão.

— ...

Shiii!

— ...

“Este cara também é forte!”

Todos os agressores eram bastante habilidosos. Quase todos possuíam Habilidades Superiores com Espada, e estavam em um estado de Potencial Latente Liberado. Além disso, eles também eram capazes de neutralizar nossa magia e habilidades.

Em um espaço pequeno, a velocidade de Fran não podia ser totalmente utilizada e era muito difícil derrubá-los com um único golpe. Seria mais fácil se ela pudesse usar sua magia para disparar à distância, mas o poder mágico só seria dissipado.

No entanto, o outro lado estava lançando sua magia em nós. Era bastante problemático.

— Cortador de Vento.

Haaa!

Desviamos da Magia do Vento que uma mulher lançou, e Fran se aproximou dela de uma vez. Foi uma competição até que a garota conseguiu chegar perto do alvo. Depois de alguns ataques, a agressora foi derrotada.

“Ela até tem poderes regenerativos, hum.”

Nn. Irritante.

Por ser Fran, isso era apenas irritante, mas seria difícil para os soldados. Eles podiam dizer que eram fortes por causa de seu treinamento, mas ainda eram apenas soldados.

Guaa!

“Fran!”

Nn!

Um soldado ensanguentado foi atirado por uma porta próxima. Fran logo tentou lançar um feitiço de cura no soldado, mas a magia não foi invocada.

“É inútil! Vamos destruir essa pseudoespada fanática primeiro!”

— Entendido!

— ...

Eu me torci e roubei a espada das mãos do espadachim que havia cortado o soldado e Fran chutou sua mandíbula com força total. Nós o matamos depois de esmagarmos seu coração e quebrarmos seu pescoço. A garota me desferiu no pescoço do homem para esmagar a pseudoespada divina. Parecia que poderíamos fazer isso com apenas um ataque.

“Isso aí, enquanto não houver nenhuma pseudoespada fanática por perto, podemos usar magia.”

O soldado que estava morrendo foi curado a tempo. Fran bateu na bochecha dele para acordá-lo.

— Você está bem?

Ugh... você é...

— Curei sua ferida, ainda dói?

— Estou muito grato... e quanto a todos na sala de jantar?

— Deixe comigo.

Deixando o soldado, cujas feridas haviam cicatrizado, mas não conseguia se mover por causa da perda de sangue, Fran entrou na sala de onde ele havia saído.

Como o soldado havia dito, parecia ser um refeitório para servos e soldados. Vi várias criadas e soldados caídos na grande sala. Me perguntei se o carpete era vermelho ou se era cinza e estava manchado de sangue!

— ...

Hmm!

Fran estava prestes a atingir o agressor, mas a outra parte tomou uma ação inesperada. Para nossa surpresa, ele apontou sua lâmina para a empregada que estava inconsciente a seus pés. De forma clara, ele a estava tomando como refém.

Fiquei surpreso porque não esperava que esses agressores se comportariam de maneira tão inteligente.

— ...

Mas, mesmo que esses sujeitos fossem incapazes de pensar, havia alguém os controlando. Não sabia como eles faziam isso, ou até que ponto podiam dar ordens detalhadas, mas pelo menos podiam fazer com que cada assaltante fizesse uma ação detalhada e precisa.

— ...

O agressor não fez nada, apenas manteve a lâmina no pescoço da criada. Isso seria uma perda de tempo. Talvez ele estivesse tentando ganhar algum tempo até que seus amigos chegassem.

“Fran, eu cuido disso.”

— Entendido.

Fran acenou para minhas palavras e casualmente apontou minha ponta para o agressor.

— ...

O homem se preparou, como se estivesse em alerta. Mas não adiantou.

Doryaa!”

Estávamos muito longe. Estávamos em extremos opostos do grande salão de jantar. Esta era a razão pela qual o efeito de cancelamento de poder mágico não nos alcançou.

Assim, havia apenas uma coisa a fazer.

Disparei com minha Catapulta Telecinética e destruí a cabeça do agressor e a pseudoespada fanática em pedaços. Parece que mesmo com seu fortalecimento, ele não poderia reagir à Catapulta Telecinética a essa distância!

Mesmo que pudesse neutralizar a habilidade, isso não impediria a aceleração que obtive. Era isso que eu estava tramando.

“Não sei o que esses caras querem, mas vamos até o Conde Bailleys por enquanto!”

— Entendido.

Depois de tratar a empregada que ainda respirava entre aqueles que tinham desmaiado na sala, decidimos deixá-la para os soldados e ir proteger o Conde no segundo andar.

O próprio Conde era muito habilidoso, então pensei que ele ficaria bem, mas o inimigo era mais forte do que esperava. Talvez até o Conde pudesse estar em perigo.

Cruzamos a distância e cortamos os agressores que estavam mirando no andar de cima, esquivando de seus ataques com movimentos tridimensionais usando as paredes e o teto como bases.

Ao corrermos para o escritório do Conde Bailleys, o encontramos de joelhos com ferimentos por todo o corpo. Seu braço dominante estava sangrando e ele era incapaz de segurar sua espada.

Além disso, o agressor estava prestes a avançar. Parece que chegamos no momento exato.

Oh, não! Temos que ajudá-lo!”

Nn! Haaa!

Ela se aproximou do homem mais próximo entre os atacantes que rodeavam o Conde por trás e o cortou pela metade de seu ombro direito até seu flanco esquerdo em um ataque surpresa.

Ela também tentou partir horizontalmente o tronco do homem à sua esquerda, girando no sentido horário, mas o golpe foi evitado.

“Ele pode evitar um ataque por trás!”

Se quiséssemos nos concentrar no fluxo, deveríamos ter usado o impulso de cortar o homem à direita e atacar no sentido anti-horário. Teria sido a maneira mais rápida de atacar. No entanto, isso teria sido um ataque frontal para o inimigo.

Era por isso que ela se atreveu a descartar seu ímpeto e cortá-lo por trás no sentido horário. No entanto, o atacante evitou o golpe, torcendo-se enquanto perdia o equilíbrio.

Ao que tudo indicava, os cinco aqui... bem, havia quatro deles agora. Parecia que esses caras eram os mais hábeis entre os agressores. Eles tinham Habilidades Superiores com Espada no Nlv 5, além disso, suas habilidades físicas eram altas.

— É a Princesa do Raio Negro! Estamos salvos!

— Se afaste!

Tsk, se tivesse uma poção, ainda poderia lutar.

O conde murmurou em frustração e encarou a mancha de água no tapete aos seus pés. Uma garrafa de poção vazia estava perto dela.

Pelo visto, ele borrifou uma poção em seu braço em uma tentativa de curá-lo, mas o efeito de cancelamento mágico transformou o líquido em mera água.

“Fran! Todos esses caras podem usar mágica. Vai ser uma luta difícil enquanto protegemos o Conde.”

Nn! Acabarei com isto agora! Bênção do Deus da Espada!

Fazia muito tempo que não usávamos a Bênção do Deus da Espada, não em treinamento, mas em combate real. Eu podia sentir o poder habitando dentro de mim. Ao mesmo tempo, minha lâmina rangeu por dentro, e soube que a contagem regressiva tinha começado.

Em uma batalha de longo prazo, onde o número de inimigos era desconhecido, seria difícil usar uma habilidade que me desgastaria tanto, mas não seria assim aqui.

Além disso, mesmo que só pudesse ser usada por um curto período de tempo, a Bênção do Deus da Espada, que simplesmente aumentava sua habilidade e poder em esgrima, era uma ótima resposta a capacidade de neutralizar o poder mágico de nossos inimigos.

Fran deu um passo à frente, envolta por uma atmosfera de uma pessoa poderosa, fazendo o adjetivo “arrasador” parecer fofo. Apesar do poder enlouquecido dentro dela e da presença que envolvia a garota, seu rosto estava calmo.

Não sabia se esses agressores tinham algum medo, mas devem ter entendido que Fran se tornou muito perigosa. Eles atacaram ao mesmo tempo.

— ...

Shi!

— ...

Fuu!

— ...

Haa.

— ...

Teei!

E então tudo acabou.

Me senti tão vazio. Tudo foi resolvido com tanta facilidade. Cada um deles possuía habilidades de Esgrima Superior, não tinham medo da morte, tínhamos derrotado um oponente que não hesitaria em usar seus amigos como isca com apenas quatro golpes. Dizia-se que a Bênção do Deus da Espada te daria atributos divinos, mas tal coisa não teria sido necessária.

Cada corte era tão poderoso quanto uma Técnica da Senhora das Espadas. Mas quando pensei nisso, não foi muito natural? A Técnica da Senhora das Espadas era a técnica de corte final. O corte perfeito que atravessaria tudo, a Técnica da Senhora das Espadas era isso.

E se ela realmente dominou a espada e cada ataque desferido fosse perfeito? Um corte casual não seria tão bom quanto uma Técnica da Senhora das Espadas? Não, podia ser que a Técnica da Senhora das Espadas fosse necessária para reproduzir tais ataques.

O Deus da Espada não movimentou o corpo de Fran, mas isso já estava acima do reino da Técnica da Senhora das Espadas.

Bem, era por isso que o fardo sobre nós era tão grande. Depois que liberamos a Bênção do Deus da Espada, exalamos profundamente e confirmamos a segurança um do outro.

“Mestre, você está bem?”

“Eu realmente não sei... cada vez que cortava um deles, minha resistência diminuía tanto que me sentia muito mal. E quanto a você, Fran?”

“Cansada.”

A durabilidade reduzida não se recuperaria, e Fran se desgastava muito rápido. Esta ainda era uma habilidade difícil de usar em combate real.



Comentários