Volume 7
Capítulo 370: O destino escolhido
Já passava do meio-dia quando Fran e Asura terminaram sua batalha simulada que parecia nada menos que uma competição de matança. Os dois estavam agora conversando sobre uma pilha de onigiri que servi como um almoço tardio.
— Chomp. Você parece ter recuperado muito do seu senso de luta.
— Nn. Nhac, nhoc.
A batalha de meio dia com Asura permitiu que Fran e eu melhorássemos muito no uso de nossas habilidades durante o combate. Embora ainda não estivesse tão bom quanto antes, era improvável que ficássemos em apuros durante o combate por causa disso.
Parecia que a base foi solidificada. Agora era apenas uma questão de aplicação e prática.
"Obrigado. Você realmente nos salvou."
— Chomp, chomp. Eu também me diverti, sabia?
Asura riu um pouco em resposta à minha gratidão. Ele parecia envergonhado. Talvez o homem não estivesse acostumado a receber agradecimentos.
— Depois disso, tente caçar ativamente as feras demoníacas de vários lugares diferentes. Essa é a maneira mais eficiente de treinar.
Com uma bola de arroz em cada mão e um grão de arroz colado ao lado da boca, Asura me disse o que precisávamos fazer no futuro.
Treinar em combates reais com feras demoníacas... bem, agora que isso foi mencionado, poderia ser útil, mas... para ser honesto, estava preocupado. Não seria melhor praticar um pouco mais com nossas habilidades?
Foi o que pensei. Porém…
— Mestre, vou encontrar um monstro.
"Não está muito cedo para isso?"
— Vou encontrar um agora.
Fran estava motivada.
Não havia o que fazer, teríamos que encontrar uma fera demoníaca. Pelo menos começaríamos com as bestas demoníacas mais fracas. Se houvesse alguns goblins por perto, poderia erradicá-los sem nenhuma preocupação.
Enquanto estávamos discutindo que tipo de monstro deveríamos procurar, Asura deu um passo à frente. Acho que ele acabou de comer porque bateu de leve em seu estômago. Esse cara comeu cerca de 20 bolinhos de arroz sozinho.
— Vou te mostrar algumas coisas interessantes.
— Coisas interessantes?
— É, já que o Mestre está tão determinado a um dia superar a espada divina.
"Fran acredita que eu possa fazer isso."
— Nn. O Mestre será o mais forte um dia!
Ouvindo essas palavras, Asura sorriu de forma feroz. Então, em câmera lenta, ele empurrou Gaia para os céus.
O que você está fazendo!?!?!?
— Então, testemunhem isto! Testemunhem e vejam o quão longe vocês têm que ir!
Em resposta à voz animada de Asura, pudemos ver a magia jorrando de seu corpo enorme.
— Ooo, ooooo! Liberar Espada Divina!
Um poder mágico forte o suficiente para se manifestar visualmente fluiu para Gaia de Asura. Então, usando esse poder mágico como uma fonte, Gaia liberou seu verdadeiro poder.
— Ooooo!
"Uooo!"
Se não tivéssemos colocado uma barreira o mais rápido possível, teríamos sido lançados para longe. Mesmo se já estivéssemos a mais de dez metros de distância, ainda assim fomos afastados. Muita magia estava cercando o corpo de Asura.
Sabia que ele achava que ficaríamos bem, mas preferia que o espadachim divino tivesse um pouco mais de cuidado!
No entanto, Fran olhou para mim com um brilho nos olhos!
Quando a magia tempestuosa enfraqueceu, a figura de Gaia havia se transformado na arma mais estranha que vi na dungeon antes. Era aquela coisa, uma mistura superdecorada de martelo de cerco e espada grande.
Apenas sua existência emitia uma tremenda sensação de intimidação, ainda maior do que a habilidade Senhor da Intimidação, que cobriu os arredores. Mesmo sabendo que Asura não era hostil, Fran não pode evitar de se afastar.
Além disso, a atmosfera circundante, o poder mágico e a própria terra tremiam como se ressoassem com o poder da espada da terra, Gaia.
"A Avaliação não funciona mesmo..."
Porém, provavelmente por causa do meu crescimento devido à remodelagem, estava um pouco melhor do que antes.
Nome: |
Espada da Terra Gaia |
Poder de Ataque: |
4.700 |
Poder Mágico: |
20.000 |
Durabilidade: |
30.000 |
Condutividade do Poder Mágico: |
SS+ |
HABILIDADES |
Somente poder de ataque, poder mágico e durabilidade podiam ser vistos. Bom, progresso é progresso.
— O que estou prestes a mostrar a vocês é um fragmento do poder de Gaia. Deixe isso queimar em seus olhos!
Asura se preparou para erguer Gaia de suas costas. Uma aura amarronzada surgiu de forma gritante de Gaia. Eu podia sentir um poder mágico vicioso e intimidante se espalhando.
— Haaaaaaaaa!
Não estava mais no nível de vibrações ou algo do tipo. A terra agora estava tremendo como se fosse um terremoto, com Asura como epicentro.
— Vejam isto! Óóóóóó!
Asura saltou. No entanto, esse salto não foi natural. Ele não parecia ter colocado muito esforço nisso, mas acelerou com rapidez e subiu para o céu. Talvez eles tenham manipulado a gravidade.
Ele continuou a pular até uma altura de cerca de 30 metros e só então começou a despencar com um tempo e velocidade inesperados.
— Investida Gravitacional!
Então, no momento em que Asura martelou o redemoinho de magia que cobria Gaia na terra, os 30 metros quadrados ao redor dele afundaram ao mesmo tempo, atingindo uma profundidade de mais de 20 metros. Terra com tanta massa foi comprimida em um instante.
— Tão legal!
"É-é..."
E se estivéssemos ao alcance desse ataque? Teríamos sido esmagados até a morte sem poder fazer nada. No mínimo, não teria havido maneira de nos salvar a não ser escapar com um salto dimensional.
— O que você acha? Eu realmente não posso liberar todo o seu poder. Isto é cerca de 50%…
Você está me dizendo que isso é apenas metade da potência total, embora já seja tão poderoso?
Mais uma vez, lembrei-me da violência da espada divina. Ao mesmo tempo, estava feliz que Asura estava fora de controle em um calabouço onde não podia usar todo o seu poder.
Se estivéssemos lutando com Asura em sua potência máxima, não estaríamos aqui. Além disso, o mais assustador era que Asura, que desencadeou o ataque, não ficou nem um pouco perturbado. Talvez, como ele mesmo disse, este não fosse o seu máximo.
— Talvez este seja o nível que você está almejando agora. No entanto, isso é apenas uma parte.
— O destino escolhido.
— Ho?
"Como Fran disse isso. Não posso desistir."
— Fuhahaha. Entendo! Bem, da próxima vez que nos encontrarmos, vamos ter outra luta simulada! Nesse momento, deixe-me ser um pouco mais sério.
— Nn! Vamos lutar com seriedade!
Não, não, Fran!?
Estava acenando com um olhar tão motivado nos meus olhos, mas não queria ter um duelo com um Asura sério. Não, ele não podia participar de batalhas simuladas sérias por causa da demonização da loucura, poderia? Então isso significava que era apenas uma forma de estímulo para Fran.
— Então, eu vou primeiro.
Embainhando Gaia, ele virou as costas para nós e começou a ir embora. Ele não estava indo para a Mansão de Alistair. Em vez disso, o aventureiro estava indo na direção oposta.
— Você já está indo embora?
— Ei. Não é da minha natureza ficar em um lugar por muito tempo.
Isso era mentira. Não precisava usar minhas habilidades para saber isso. Afinal, enquanto ele tivesse a demonização da loucura, o medo de não saber quando ele ia perder o controle assombraria Asura. Na verdade, devia ser porque nos tornamos tão próximos que não poderíamos ficar juntos por muito tempo.
Se não fosse pelo treinamento com Fran, ele poderia ter ficado aqui por muito mais tempo.
Assim sendo, se ele dissesse isso, o espírito de Asura, que estava disposto a realizar uma batalha simulada, ficaria abatido, já que ele teve que acelerar a ativação de sua própria demonização da loucura.
Fran acenou com um olhar desamparado enquanto olhava para o homem.
— Tchau, tchau.
"Até mais."
— Sim, até logo!
Assim, Asura saiu com uma rápida corrida.
Hmmm, parecia legal.
Não pude deixar de admirá-lo. Se fosse um pouco mais jovem, poderia tê-lo chamado de "Aniki"1.
Nota
1 – Aniki é um termo informal para "irmão mais velho". Esse termo é muito usado entre membros de gangues.