Volume 6

Capítulo 266: A floresta do Leão-escorpião

O ato de "agourar" algo, também conhecido como "levantar uma bandeira", sempre foi um que trazia problemas e evocava medo. Ele mudava todos os tipos de destinos. Era conhecido por juntar perdedores comuns com as garotas mais gostosas da escola, assassinar brutalmente pais amorosos que serviam nas forças armadas, revertendo todas as vitórias, exceto as garantidas, e tudo mais.

Então, você deve estar se perguntando para onde estou indo com essas comparações.

— Garuoooohhh!

"Não deveria haver apenas 1% de chance de encontrarmos uma manticora!!" Eu reclamei.

— Nn. Tive sorte. —, respondeu Fran, feliz.

"Isso só aconteceu porque você nos agourou!"

Acontece que encontramos um leão de 5 metros de altura com a cauda de um escorpião enquanto tentávamos passar pelo Atalho.

 

Nome:

Manticora

Raça:

Fera Demoníaca Leão

Status:

Level 31

HP:

398/819

MP:

81/196

Força Física:

201

Vitalidade:

591

Agilidade:

350

Inteligência:

203

Mágica:

187

Destreza:

267

HABILIDADES

Sentido Único Lv1 ⋯ Faro Aguçado Lv6⋯ Furtividade Lv4 ⋯ Sopro de Chamas Lv6 ⋯ Vigilância Lv4 ⋯ Endurecer Lv8 ⋯ Força Hercúlea Lv5 ⋯ Resistência a Choque Lv6 ⋯ Resistência a Status Anormais Lv6 ⋯ Detecção de Força Vital Lv4 ⋯ Habilidades com Garra Lv9 ⋯ Técnicas com Garra Lv7 ⋯ Magia da Terra Lv5 ⋯ Jato de Veneno Lv6 ⋯ Golpe de Cauda Lv9 ⋯ Magia do Fogo Lv4 ⋯ Barreira Física Lv7 ⋯ Rugido Lv5 ⋯ Visão Noturna ⋯ Manipulação de Vigor ⋯ Pelagem Reforçada ⋯ Presa Venenosa Mágica

DESCRIÇÃO

Um monstro que se assemelha a um leão com a cauda de um escorpião. Seu rank é justificado por suas proezas defensivas, pois suas estatísticas ofensivas tendem a ser relativamente baixas. É muito fácil de combater, desde que você observe a cauda do monstro. Seu núcleo está localizado dentro de seu coração.

Nível de Ameaça: C.

 

As estatísticas da manticora pareciam razoáveis e bastante adequadas para o seu rank. Ou seja, ela era tão forte quanto todos os outros monstros de rank C que enfrentamos até hoje. Como indicado por sua descrição, suas habilidades eram centradas em reforçar suas defesas.

Mesmo assim, ela possuía Presa Venenosa Mágica e Força Hercúlea, então sua capacidade de atacar não era algo a ser subestimado.

Ou pelo menos esse teria sido o caso se a encontrássemos em perfeitas condições.

— Morrendo? — perguntou Fran, inclinando a cabeça.

“Não é para tanto. Sua saúde e mana estão quase na metade.”

A manticora tinha feridas profundas esculpidas por todo o corpo. A guilda disse que as manticoras mais jovens e as que foram expulsas de seu território eram os únicos dois tipos que os aventureiros costumavam encontrar no Atalho.

A que estávamos olhando parecia pertencer à segunda das duas categorias. Sua perna direita tinha um corte profundo e seu olho direito tinha um corte que parecia torná-lo inútil. Sua cauda tão importante tinha sido rasgada no meio e estava sem sua metade superior, ferrão e tudo mais.

— Nn.

Rrrrrrrr!

Ela parecia ter sentido a força de Fran, pois suas costas se arquearam como um gato pronto para brigar. Sua perna ferida impediu que ela fugisse, então, em vez disso, ela optou por se preparar para enfrentar a garota em combate.

"Tudo bem. Vamos obter um pouco de XP e saquear seu cadáver assim que acabarmos."

— Nn! — Fran acenou, animada com a perspectiva de um combate.

“Fique de guarde, Urushi. O que quer que quase matou nossa amiga manticora ainda pode estar por perto.”

Au! — Urushi respondeu de forma confiável.

“Vamos lá, Fran!”

— Nn! Despertar!

As defesas da manticora estavam focadas na resistência física em oposição à resistência mágica. Para isso, eu ia tomar conta de nossos esforços ofensivos; a capacidade mágica de Fran estava longe da minha.

Fran ia se concentrar na defesa. Ela despertou para facilitar as esquivas dos ataques do inimigo usando suas habilidades de percepção em conjunto com sua estatística de destreza aprimorada. Ela estaria usando suas Habilidades da Senhora das Espadas e Barreira Perfeita para repelir e mitigar qualquer coisa que não pudesse desviar. Embora eu estivesse focado em atacar, isso não era tudo. Eu também estava preparando um feitiço de teletransporte apenas para o caso de precisarmos escapar.

— Graaaaaaaohhhh! —, a manticora rugiu enquanto ele pulava em direção a Fran.

— Fmph. —, Fran grunhiu enquanto se esquivava do ataque do monstro e seguia para sua retaguarda.

"Maravilha! Parece que você nos colocou em uma ótima posição. Choque do Trovão! Choque do Trovão!!"

— Gyaaaaooooooo! — a besta uivava enquanto os projéteis mágicos se dirigiam para seu corpo.

A maior vantagem da Magia do Relâmpago era o efeito do tipo controle de multidão que vinha com seu dano. Os raios paralisantes retardaram seus membros e nos permitiram evitar melhor seus ataques.

— Nn! Efetivo!

"É! Vamos manter isso até que ela morra!"

Continuamos a disparar feitiços. Nós provavelmente poderíamos ter começado com Kanna Kamui ou até o Martelo de Thor e apenas acabar com tudo, mas não queríamos explodir o núcleo do monstro com feitiços com tanto poder.

Assim, enfraquecemos nosso inimigo com feitiços de potência média.

“Explosão de Raio! Explosão de Raio!!

Eu os chamei de poderes com nível médio, mas foi só porque eu estava acostumado a lançar os dois outros feitiços que eu tinha acabado de mencionar. Verdade seja dita, os feitiços que eu estava lançando deviam ser considerados de alta potência, já que eles poderiam machucar monstros rank C.

Outras quatro explosões de raios causaram a morte da manticora.

— ... morta? — Fran apertou os olhos, ainda em guarda.

"Pelo amor de Deus, Fran! Você está agourando de novo!" Eu gemi.

— Nn?

Felizmente, estávamos bem desta vez. A manticora estava mesmo morta. Ela não se levantou para atacar. Atravessei o corpo dela e absorvi seu núcleo.

"Já faz muito tempo desde a última vez que absorvi algo tão forte."

Meu humor melhorou quando senti a energia mágica da manticora fluir dentro de mim. Acabei ganhando um total de 200 pontos de pedra mágica, algo que foi muito mais do que eu imaginava. Eu quase queria encontrar outra manticora agora mesmo.

Infelizmente, não parecia que havia outras por perto. Elas não eram o tipo de monstro que se encontrava com regularidade.

Rrr! — Urushi soltou um rosnado baixo para nos avisar que uma entidade estava se aproximando.

— Algo está vindo…!

Da mesma forma, as orelhas de Fran se contraíram quando ela captou o indivíduo que o lobo havia detectado.

"O que quer que seja tem muita energia mágica."

A coisa que veio em nossa direção tinha a mesma quantidade de energia mágica que uma manticora, mas não era uma delas. Seja lá o que for, estava se aproximando com incrível rapidez.

E não estava sozinha. Havia o que parecia ser um de seus aliados seguindo atrás dela também. Se eram monstros, era possível que eles fossem do tipo que caçava em duplas.

"Vou me preparar para nos teletransportar para fora daqui se for necessário."

— Nn.

Fran se manteve em guarda e assumiu uma posição pronta para o combate comigo na mão enquanto ela aguardava o par de entrada. Mas ela e eu ficamos surpresos.

— Que insolência! Fui roubada de minha presa!

Uma jovem que parecia ser apenas um pouco mais velha do que Fran reclamou quando ela saltou dos arbustos. Sua voz carregava o tipo de tom que se esperaria de alguém com linhagem nobre.

Ela era bonita. Ela era muito bonita. Sua beleza era de tamanha importância que eu tive que dizer isso duas vezes. Duas vezes!¹

Seu cabelo era um pouco curto, mas enrolado para dentro nas extremidades. Suas sobrancelhas eram grossas, mas não muito longas. Elas quase pareciam um pouco como o tipo que você veria em tribunais japoneses históricos, se você olhasse para ela de longe. Quando combinadas com sua testa grande, isso a dava um charme juvenil. Tanto seu cabelo quanto as orelhas que adornavam sua cabeça eram de um loiro platinado enquanto sua pele era branca como a neve.

Seus olhos profundos e vermelhos claramente se destacavam do resto de seu rosto. Eles eram grandes, redondos, e carregavam sem seu interior toda a obstinação e determinação da menina. A força pura de seu olhar foi mais do que suficiente para chamar a atenção para ela.

Além disso, seus olhos não eram a única coisa que contrastava com sua pele e cabelo; sua armadura também fazia isso. Era como o seu oposto: tudo o que ela usava estava tingido de preto. Sua armadura de metal era ornamentada por toda parte com ouro, dando-lhe um ar magnânimo e ameaçador. Não pude deixar de sentir que era algo exagerado para uma criança usar, mas, por alguma razão estranha, isso parecia se adequar a ela.

Eu podia dizer de relance que ela era uma mulher-fera, mas não tinha como saber a que raça ela pertencia. Eu a avaliei, considerando que era o natural em nossas circunstâncias atuais, mas não fui capaz de obter nada. Ela devia ter uma habilidade ou item poderoso o suficiente para negar por completo os efeitos do meu Olho do Empíreo.

Em vez disso, tive que confiar em minhas experiências para discernir que ela era uma espécie de mulher-gato.

"Eu não posso avaliá-la, então não posso dizer com certeza, mas parece que ela é uma Gata-Branca ou algo do tipo.", ponderei.

“Gatos-Brancos. Não existem", respondeu Fran telepaticamente.

“Merda, é sério?”

"Nn. Conheço todos os tipos de homens-gatos porque também sou uma. Brancos não existem."

“Certo…”

Espere, então o que ela é? Ela não é uma gata? Não, ela tem que ser uma gata com base na aparência de suas orelhas e cauda. Talvez ela seja um tipo de Pantera-Branca ou uma Tigresa-Branca ou algo assim, supondo que isso exista?

"Posso dizer que já evoluiu.", ela comentou.

"Hum. Muito bem…"

“Nn… mas estranho. Não posso dizer a espécie."

Ela não só poderia me impedir de avaliá-la, como também tinha a habilidade de impedir que outros homens-fera descobrissem sua espécie.

A garota caminhou em nossa direção com vigor enquanto eu me encontrava perdido em pensamentos. Ela estava transmitindo uma aura extremamente hostil, mas não a do tipo assassino. Decidimos fazer uma abordagem de esperar e ver o que aconteceria ao ouvi-la por enquanto. Mesmo assim, não deixaríamos que ela se aproximasse de nós mais do que já tinha.

— Pare aí. —, Fran apertou os olhos enquanto emitia um aviso.

— ... não preciso que você me diga isso. —, respondeu a outra garota.

Para minha surpresa, ela parou assim que falamos com ela. Pensando nisso, percebi que fazia sentido. Não havia razão para ela estar dentro do alcance dos nossos ataques.

Só essa ação foi mais do que suficiente para me informar que a garota era uma lutadora habilidosa. Com um único olhar, ela não só percebeu que Fran era forte, mas também estimou com precisão seu alcance efetivo.

Seus olhos se abriram quando ela deu uma segunda olhada em Fran. Eu não podia dizer se era porque ela tinha percebido que Fran era a Princesa do Raio Negro, ou se era apenas porque ela era uma Gata-Negra evoluída.

Queria que Fran perguntasse quem ela era, mas isso teria que esperar. Havia questões mais importantes a serem abordadas.

— Pessoa se aproximando, sua companheira?

— De fato.

Um segundo indivíduo emergiu de um arbusto atrás da menina enquanto ela respondia a pergunta de Fran.

— Por favor, não vá tão à frente de mim, minha senhora. —, repreendeu a pessoa.

Uma onda de choque atravessou meu cérebro no momento em que a vi. O impacto que senti foi igual ao de quando vi o Leviatã no outro dia.

Fiquei tão surpreso que não consegui me impedir de murmurar.

“Aquilo é… uma camareira…?”


Nota

[1] Esse parece ser um tipo de meme japonês. “Se algo é importante, diga duas vezes”.



Comentários