Me Deixa Jogar, Porra Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 1

Capítulo 14: Li Xuan

‘Uma formiga prateada que pode voar. Será que é uma Criatura Dimensional no Estágio Lendário?’ Zhou Wen pensou.

Ele tinha planejado reviver o Avatar Escarlate e seguir para área, em que a formiga de asas prateadas havia aparecido, mas já era quase meio-dia, então teve que deixar isso para depois.

Como um acordo não falado, Yu Qiubai permitiu que Zhou Wen matasse a aula, já que tinha arranjado para ele se encontrar com Li Xuan ao meio-dia. Destarte, Zhou Wen precisava ir até o local combinado.

No início, pensou que se encontrariam na escola, mas, para a sua surpresa, Yu Qiubai o levou para fora da escola depois das aulas matutinas, e os dois chegaram a um clube privado ao leste da cidade.

— Li Xuan é alguém bem ostensivo, mas ele não é uma pessoa ruim. Você só está aqui por causa do teste, então não leve mais nada a sério. — Antes de entrar no clube, Yu Qiubai explicou para ele com um tom bem profundo.

— Senhor, não se preocupe. Eu sei o que preciso fazer. — Zhou Wen falou com um aceno de cabeça.

Ele já estava mentalmente preparado, mas ainda ficou um pouco surpreso, quando viu Li Xuan numa sala privada bem luxuosa.

Um adolescente, que aparentava ter dezesseis anos, estava sentado num sofá enorme. Sua camisa estava uma bagunça, e ao seu redor só tinha gatas.

— Lao Yu, venha tomar uma. — O adolescente levantou o seu copo de álcool ao ver Yu Qiubai, a quem se dirigiu usando um diminutivo afetuoso.

— Não posso. Ainda tenho aulas à tarde. — Yu Qiubai já parecia acostumado a isso. Como se não tivesse visto as gostosas, ele apontou para Zhou Wen e apresentou: — Li Xuan, este é o Zhou Wen, aquele que falei antes. Ele é muito habilidoso e deve conseguir te ajudar no seu teste.

— Lao Yu, não se preocupe. Vou deixar ele se juntar só por ser você pedindo. Conseguir um resultado excelente não vai ser um problema. — Li Xuan bebeu o álcool e falou com indiferença.

— Fico mais à vontade ao ouvir isso. Ainda tenho que dar umas aulas, então vou voltar logo para a escola. Zhou Wen vai ficar aqui, então vocês podem conversar sobre o teste de combate. — Yu Qiubai disse.

— Lao Yu, não vai beber mesmo? O álcool e as mulheres daqui são ótimas. — Li Xuan disse com um riso abafado.

— Agradeço pela oferta, mas ainda tenho que dar aulas, então vou voltar agora. — Yu Qiubai acenou com a mão e falou com Zhou Wen: — Deixe o formulário de aplicação comigo. Fique aqui pelos próximos dias para se familiarizar com Li Xuan e os outros. Vai ajudar na hora do teste de combate.

— Obrigado, senhor. — Zhou Wen ficou muito comovido.

Yu Qiubai não tinha nenhum laço com ele, ainda assim, ainda estava ajudando mesmo correndo o risco de ofender An Tianzuo. Então ficou muito grato com tudo isso.

— Entrar em uma escola com boa reputação e ter um futuro decente é uma forma de não me decepcionar nem ao ex-diretor. — Yu Qiubai deu tapinhas nas costas dele e falou com um sorriso: — Certo, vou voltar agora. Converse com Li Xuan sobre os detalhes.

Após sua saída, Zhou Wen olhou para o adolescente, que estava se divertindo em meio aos abraços das gatas. Em seguida, perguntou: — Vamos chamar os outros dois e ter algum treino em equipe antes do teste começar?

Li Xuan semicerrou os olhos e falou: — Zhou Wen, né? Já ouvi seu nome, o gênio número um do Ensino Médio da Guia.

— Isso é só fofoca aleatória. Não leve a sério. — Zhou Wen respondeu.

— Isso mesmo. Como é possível existir um gênio de verdade numa cidadezinha como a Cidade Guia? Se você fosse mesmo um gênio, não teria perdido para um ataque só da An Jing. — Li Xuan falou com um tom preguiçoso. — Não precisamos praticar o trabalho em equipe. Só to deixando se juntar somente por causa do Lao Yu. Quando a hora chegar, só nos siga obedientemente atrás e não nos cause problema.

— Pode ser. — Zhou Wen respondeu, continuando inabalável.

— Você bebe? Se conseguir terminar esta garrafa, vou te deixar escolher uma delas. — Li Xuan colocou uma garrafa de álcool na frente do Zhou Wen.

— Não bebo. — Ele negou com a cabeça.

— Você que sabe. — Li Xuan achou Zhou Wen entediante, então ignorou sua presença, enquanto voltava a se divertir.

Ele encontrou um local para sentar e começou a jogar no celular, continuando seu festival de grindagem.

Não tinha interesse em continuar no local, mas achou melhor não sair, já que foi um pedido do próprio Yu Qiubai. Portanto, só continuou jogando.

Ao ver Zhou Wen sentado e imóvel no canto jogando, Lu Xuan sentiu um desprezo por ele. ‘Se afundar na miséria só por causa de uma derrota. Lao Yu teve que me implorar para colocar esse inútil. Não vale a pena.’

De repente, ele teve uma ideia. Em seguida, sussurrou para uma gata ao seu lado.

— Seu malvadão! —  A garota respondeu brincando, enquanto andava em direção ao Zhou Wen com os quadris balançando.

Ele estava ocupando grindando, ansioso para voltar rapidamente ao local em que a formiga de asas prateadas estava, porque queria saber em qual nível essa Criatura Dimensional estava.

Bem quando estava quase perto, sentiu subitamente um toque suave no seu braço. Em seguida, uma voz soou no seu ouvido: — Ei, gatão, que jogo é esse? É bom?

— Sim. — Zhou Wen continuou grindando, sem nem olhar para cima. Afinal de contas, mesmo que outro visse o jogo, a interface e as formigas estavam cartoonizadas, então era difícil relacionar isso com as Zonas Dimensionais perigosas.

Além disso, nunca tinha ouvido falar de uma Zona Dimensional que era um formigueiro.

A garota foi ignorada, então acabou mordendo os lábios inconscientemente. Em seguida, estendeu a mão para acariciar a bochecha dele. Depois, acabou usando um pouco de força para virar a cabeça dele na sua direção, enquanto se inclinava no ouvido dele e sussurrava: — Qual a graça desse jogo? Não prefere jogar comigo?

Enquanto Li Xuan bebia, ele observa a reação do Zhou Wen com muito interesse. Ao mesmo tempo, pensava, ‘Zhou Wen é um viciado em jogos. É bem capaz que nunca tocou no corpo de uma mulher antes, sem falar de uma gostosa como Xiaoya. Será que ele vai acabar sangrando pelo nariz?’

Xiaoya só tinha pensado em virar um pouco o rosto dele. Nessas situações, os homens tendiam a olhar automaticamente para ela, só que, apesar disso, o rosto dele continuou imóvel, como uma pedra. Os olhos dele ainda estavam fixos na tela do celular.

Ficando um pouco puta, Xiaoya usou mais força e virou a cabeça dele. Como tinha usado muita força, as bochechas dele ficaram um pouco ‘deformadas’ por causa do aperto.

Zhou Wen estava grindando, então não queria perder o foco. O Avatar Escarlate já estava no meio de uma horda de Formigas Robustas, então qualquer momento de distração levaria a uma possível morte — a perda de uma gota de sangue.

No último mês, passou seu tempo usando seu sangue para jogar. Com tanto sangue sendo gasto, ele estava começando a sofrer de anemia, por causa disso, não queria nem mesmo perder uma gota de sangue.

Zhou Wen podia até estar com o rosto virado para ela por causa que ela virou, mas Xiaoya percebeu que os olhos dele ainda estavam diagonalmente fixos na tela de celular. Enfurecida, ela estendeu a outra mão e segurou o rosto dele com ambas as mãos. Acabou virando a cabeça dele ainda mais, o que obrigou Zhou Wen a olhar para ela. Em seguida, revelou um sorriso hipnotizante e falou com um tom encantador: — Para de jogar. Vamos beber umas, que tal?



Comentários