Ladino Absoluto Chinesa

Tradução: Shuichi

Revisão: Hell


Volume 1

Capítulo 66: Cidade Rattan

Ashenvale e seus arredores eram os lugares mais populares para os jogadores entre os níveis 10 e 30.

Esta área tem 5 Masmorras de Instância privadas para serem exploradas, de acordo com o mapa da cidade.

Há também o lugar onde o NPC mais habilidoso em pesca reside, no Lago Iris.

O cenário também era lindo, fazendo dele um paraíso para jogadores casuais.

Daqui, você pode chegar ao porto dos Humanos e dos Anões, o porto da Facção Maligna, Vale do Espinhaço e o Sagrado Bosque do Luar dos Druidas.

Este também era um local popular para PVP, especialmente entre a Facção da Luz e a Facção Maligna, em disputa pelo terreno. O sangue de inúmeros jogadores fluía pelo rio.

Além disso, o altar que Lu Li precisava ir para aprimorar o anel era em Ashenvale; ele não conseguia achar um motivo para não ir lá.

Os outros jogadores não sabiam disso tudo e iriam viajar para vários lugares no mundo. Entretanto, assim que o conhecimento base dos jogadores se aprofundarem, eles iriam se reunir lentamente no ponto de lotação de Ashenvale.

Brisa do Oceano Índico e os outros não tinha motivos para discordar, então, eles seguiram Lu Li para Ashenvale.

Lu Li correu até esgotar sua estamina, e descansou ao lado da trilha.

Este era outro aspecto adicionado na atualização. Correr, voar, lutar e completar Masmorras de Instâncias consome estamina, que podia ser restaurada ao descansar. Além disso, a alquimia pode produzir Poções de Estamina e comida cozida que, quando consumidas, podem também restaurar estamina.

Enquanto esperava os outros chegarem, Lu Li olhou para os itens que o Chefão Tartaruga deixou.

O Chefão Selvagem acabou por deixar um item de Aço.

Arco de Veneno (Aço): Dano 15-24, Agilidade +3, Efeito Especial: Quando acertado por esta arma o alvo será envenenado. Requerimento: Nível 5, Durabilidade 28/28.

Arcos, Bestas e Rifles eram todas partes das armas de longa distância de Dawn. O ataque dos Arcos era melhor, enquanto as Bestas e Rifles tinham uma melhor velocidade de ataque. Entre eles, o rifle com mira embutida tem uma precisão maior.

Para os jogadores não muito bons, o rifle era sua escolha de arma.

O Arco de Veneno era mais compatíveis com Caçadores, porém, as outras profissões podiam usá-lo como um meio de ataque a distância.

Os atributos desta arma eram similares a Besta que Lu Li deu para Sonho Remanescente. Para ela, a Besta era fácil de usar, então, ela provavelmente não iria querer mudar de arma.

Lu Li pretendia guardar o Arco – ele precisava fazer algo que exigia uma arma de longo alcance. Com isso, seus esforços seriam reduzidos na metade pelo dobro do resultado.

Este Arco de Veneno era um Arco Curto, portanto, tem um ataque excepcional e uma velocidade de ataque bem maior que um Arco Longo. Ele também tinha uma estatura pequena, e por isso não dificultaria seus movimentos se ele o carregar nas costas.

Depois de perguntar a Sonho Remanescente no bate-papo, a caçadora decidiu não mudar de arma. Para ela, operar um Arco era um pesadelo.

Kleig deixou apenas um item de Aço, junto a dois itens de Bronze, um deles era um equipamento Druida do Vaqueiro Silvestre. Lu Li pegou o Arco Curto e não participou do resto da distribuição.

Eles chegaram ao Vale das Serpentes, porém, eles não lutaram imediatamente com o Chefão. Em vez disso, eles mataram as serpentes comuns porque eles precisam achar Bile de Serpente para produzir Antídotos.

O membro atual de nível mais baixo era Sonho Remanescente, estando no nível 8. Todos os outros eram nível 9 agora, próximos ao nível 10. Somente Brisa do Oceano Índico já tinha, de longe, atingido essa marca, mas a experiência para subir de nível depois disso, era verdadeiramente horrenda. Ele tem matado serpentes por mais de 2 horas agora e só ganhou 3% de experiência.

Lu Li estava coletando Biles de Serpentes enquanto lutava com os monstros, criando antídotos sempre que o resfriamento da habilidade acabava.

Após fazer alguns Antídotos Intermediários, eles começaram a lutar contra o Chefão.

Rei Serpente Gallaher não era um Chefão que podia ser lidado com maiores números. Seu ataque de veneno já foi apelidado de ‘Tela Cheia’, mas Lu Li tinha Antídotos Intermediários, que foram consumidas ao seu comando. Isto fez dos 35,000 de HP do Chefão bem satisfatórios de se lutar.

Depois que o Rei Serpente caiu, a experiência de Lu Li pulou para 85%.

Entretanto, ele não prestou muito atenção na experiência, já que toda a sua atenção estava em um item que Gallaher deixou cair.

Ele se atreveu a não deixar um Colar Enfurecido!

Somente com o Conjunto de Equipamentos completo, ele teria um efeito especial. Sem o conjunto, ele era apenas um equipamento comum.

Gallaher agora foi morto duas vezes, porém, ambas as vezes, o Colar Enfurecido não caiu.

Lu Li não ficou tão frustrado, já que todo Chefão do nível 10 ao 20 tinha uma chance aceitável de deixá-los cair.

O saque não foi tão bom quanto a Primeira Limpeza. O único item notável foi um par de Sapatos do Mago de Aço, que eram bem medianos – eles nem mesmo davam velocidade de movimento. Lu Li os passou para Flor Solitária e deu os restantes 4 equipamentos de Bronze, incluindo os da tartaruga, para Brisa do Oceano Índico vender e dividir entre aqueles que não receberam um equipamento de Aço.

Já os dois materiais que o Chefão deixou, ambos foram unanimemente dados a Lu Li.

Mais tarde, o grupo se preparou para sair do Vale da Sombra da Lua. Para alguns, esta pequena Vila Florestal dos Elfos Negros deu oportunidades, mas para outros, somente desapontamento.

Para Lu Li, este lugar agora faz parte do passado; há um mundo mais amplo além dele.

Na cidade, tem uma casa de Leilão, uma Arena, mais Masmorras de Instâncias, mais missões, até mesmo mais NPCs e muitas oportunidades de negócios.

Contanto que custasse 1 moeda de ouro para sair do Vale da Sombra da Lua, Lu Li e seu grupo não iriam perder muito dinheiro. Brisa do Oceano Índico esperou por todos no Teletransporte, enquanto Lu Li ia para outro lugar.

Tem algo que Lu Li inicialmente só tinha 50% de chance de conseguir, mas agora, ele tem 80% de chance.

Cidade Rattan, uma cidade pequena no coração da Facção Maligna, celebra seu primeiro visitante.

“Olhe, é um Elfo. Espera, é um Ladrão pecaminoso, um bandido desprezível, um ladrão sujo, me ajude a captura-lo.” Um Guarda Goblinzinho saltou, mas não se atreveu a avançar para atacar, escolhendo continuar gritando ao invés disso.

Lu Li lembrou que, por que ele atacou o Goblin Mercador Krolly, sua reputação com os Goblins era negativa. Cidade Rattan acaba por ser uma típica cidade Goblin.

Os dois ou três Goblins de nível 60 estavam cautelosos em ir. A timidez deles não era nada comparada a grande ganância.

“É assim como a Cidade Rattan trata os aventureiros?” Lu Li se aproximou, não mostrando nenhum pingo de medo.

“Nós só recebemos aliados.” O guarda gritou com raiva. “Mas você, perseguidor da selva, atacou o grande mercador. Sr Krolly espalhou sua reputação por todo o mundo goblin.”

“Eu juro em nome de Elune, eu não sou inimigo do mundo goblin.” Lu Li explicou esfregando duas moedas de ouro nas mãos. Ele declarou ousadamente. “A fim de aprender a grandeza da engenharia, eu deliberadamente viajei pelas mil milhas da Floresta Sussurrante do Vale da Sombra da Lua.”

“Oh, você ouviu sobre a engenharia da Cidade Rattan?”

Os Goblins têm seu próprio orgulho, não apenas por que eles têm o conjunto de mercadorias mais compreensiva do continente, mas também por conta de suas realmente grandes qualificações na engenharia.

“Sim, neste mundo, não há nada comparado a Engenharia dos Goblins.” Lu Li entregou a moeda de ouro para o Chefe dos Guardas. “Respeitado Guardião da Cidade Rattan, você pode me recomendar o grande Mestre Engenheiro na Cidade Rattan?”



Comentários