Volume 4

Interlúdio I

Parte 1

 

——Acima de [Underwood]. A Antiga Cidadela dos Vampiros.

O ar na cidade antiga estava cheio de uma sensação de vazio e partículas de poeira.

Embora as estruturas rochosas estivessem obviamente abandonadas há muito tempo, elas não pareciam estar desgastadas, e isso provavelmente se devia à barreira que isolava a Cidadela do mundo exterior.

E acontecendo em outro lado do palco do jogo, uma parte desconhecida pela maioria, durante o período de cessar-fogo…

Ao longo do extenso claustro¹ que se estendia das portas do castelo até a sala do trono.

A voz animada de uma jovem garota ecoava no antigo Palácio dos Vampiros, o qual deveria estar desprovido de qualquer presença.

— Sua Alteza—! Onde você está—!?

Uma garota de cabelos negros estava interrompendo seus passos de vez em quando para procurar ao seu redor enquanto subia as escadas do claustro.

Usando um vestido preto sem mangas, e também uma jaqueta curta amarrada à cintura. À primeira vista, ela pareceria uma garotinha fofa, mas pendurados em seu cinto de couro haviam vários punhais, que a faziam transmitir um sentimento ameaçador.

— Sua Alteza—! Vovô—! O jogo entrou em um estado de cessar-fogo, o que faremos a seguir—!?

Subindo até o topo da escada que estava localizada no início do claustro e na direção da plataforma em um dos cantos, ela gritou com todo o ar de seus pulmões.

— SUA ALTEZA—!

*ALTEZA, ALTEZA, ALTEZA, ALTEZA, ALTEZA*

Embora a voz infantil, que era tão nítida quanto o tilintar de um sino, continuasse a ecoar pelo claustro, a pessoa por quem ela estava procurando ainda não havia respondido.

A garota jogou para trás seus longos cabelos negros e brilhantes enquanto fazia beicinho e também estufava as bochechas, parecendo estar um pouco emburrada.

Naquele momento, uma risadinha irônica pareceu escapar de algum lugar na direção da sala do trono.

— Rin, Sua Alteza saiu para explorar a situação fora da Cidadela não faz muito tempo.

Seguindo o claustro, que se alongava até o coração do palácio, era possível ver a figura de uma mulher na sala do trono, banhada pela luz do luar enquanto seu corpo seguia coberto pelo capuz de suas longas vestes. E embalada em suas mãos estava a [Harpa Dourada].

A garota que foi chamada de Rin voltou-se para olhar na direção da mulher encapuzada enquanto entrelaçava os dedos das mãos atrás das costas.

— Oh, então é isso. Então estamos apenas a Aura e eu cuidando da casa?

— Isso mesmo… porém, embora este possa ser o caso, não somos anfitriãs neste jogo, portanto não precisamos cumprir o juramento de cessar-fogo. Bom, a ordem para liderarmos a Tribo Titã em batalha deve vir em breve, então vamos apenas descansar calmamente e conservar nossas energias por enquanto.

A mulher vestida com a longa túnica— aquela que foi chamada de Aura— estava delicadamente cobrindo a boca enquanto continuava a rir. Rin acenou entusiasmada com a cabeça ao atravessar a grande porta que levava à sala do trono.

O teto semiesférico foi feito com um cristal que permitia a entrada da luz da lua. E o trono estava localizado no coração daquela sala.

E sentada neste mesmo trono estava a [Host] deste jogo— Leticia Draculea.

— Ei, Aura. Como está a condição dessa loira?

— Ela ainda está inconsciente e talvez possa ficar assim durante toda a duração do jogo.

Aura respondeu enquanto encolhia os ombros.

Com o som de pés entrando em contato com o chão, Rin tinha corrido até o trono e se inclinado sobre Leticia, que estava sentada verticalmente no trono, ainda que tivesse perdido a consciência.

— Parando para pensar sobre isso, essa loira… certamente é fofa. Com certeza é bastante inacreditável que uma garota assim tão bonita seja realmente um [Demon Lord]—

Os olhos de Rin brilharam com curiosidade enquanto ela encarava Leticia.

Leticia estava usando um conjunto diferente de roupas. Um vestido formal preto, que era totalmente diferente da roupa de empregada que ela estava usando quando foi capturada. Com seus pulsos e tornozelos amarrados por correntes ao trono, ao invés de dizer que ela era um [Demon Lord], parecia mais que ela era uma prisioneira.

Rin lentamente aproximou sua mão do lindo cabelo dourado que estava brilhando sob o luar.

Porém, neste momento, uma voz vinda de algum lugar atrás dela a deteve.

— —Espere. Rin. Esse [Demon Lord] é algo parecido com uma isca. Tocá-la fará de você um alvo também.

A ponta do dedo de Rin se contraiu, mas parou imediatamente.

Carregando algumas características infantis na voz, provavelmente quem falou era alguém jovem.

Rin imediatamente se virou, de modo muito semelhante ao reflexo natural de um filhote ao sentir o retorno de seu dono.

— —Sua Alteza! E Ojii-san!

— Pare com toda essa confusão, Rin. Você não precisa falar tão alto para que eu a escute.

Após o grito da garota, a resposta veio de uma voz rouca, que parecia pertencer a alguém idoso que estava posicionado nas sombras do claustro. Por estar nas sombras, era difícil distinguir qualquer feição ou mesmo o gênero da pessoa, e a única característica identificável era que a pessoa em questão era consideravelmente velha.

O jovem chamado de Sua Alteza, com seus sapatos batendo contra o chão, entrou na sala do trono e caminhou até parar diante de Aura e Rin.

Olhando para o jovem de dez anos, com margem de erro de um ou dois anos, os ares reais que dele emanavam faziam jus ao título pelo qual se dirigiam a ele: [Sua Alteza]. No entanto, as vestes formais pareciam ser usadas em seu corpo sem muito cuidado com a arrumação.

Por seu estilo de se vestir e aquela característica única de seus cabelos bagunçados dos dois lados de sua cabeça, qualquer um poderia enxergar o lado infantil dele.

Ao passo que, ao mesmo tempo, os olhos dourados, que emitiam um brilho próprio, pareciam exalar um senso de prudência que parecia completamente incompatível com sua idade.

Por sua vez, o jovem chamado de Sua Alteza deu uma olhada no trio para confirmar a situação atual.

— Aura, Rin. Vocês já ouviram falar que o jogo chegou a um cessar-fogo?

— Claro.

— Então isso torna as coisas mais simples. Quero que vocês duas aproveitem esta oportunidade para lançarem um ataque a [Underwood] juntamente com a Tribo Titã, então façam como bem entender. Quando a força principal do inimigo estiver quebrada, encontrem uma oportunidade para me avisar. Alguma pergunta?

— Eu!

Rin ergueu exageradamente a mão com os dedos esticados para enfatizar que tinha uma pergunta.

Embora tenha sido sua própria pergunta que levou a esta resposta, Sua Alteza parecia estar descontente quando franziu as sobrancelhas.

— …Rin. Eu não vejo como minha breve explicação sobre a operação de batalha possa ter ficado confusa.

— —Sim! Eu só queria confirmar uma coisa. A operação de batalha que você acabou de mencionar se fundamenta em [quebrar a força principal dos participantes do lado inimigo], certo? Se os participantes não se dispersarem, mas fugirem todos juntos ao invés disso, o que deveremos fazer?

Sua Alteza deixou escapar um *Uu…* quando ficou momentaneamente perplexo. A pergunta de Rin havia inesperadamente atingido o alvo, e isso o surpreendeu.

Sua Alteza refletiu sobre o próprio erro por não ter sido claro sobre suas ordens antes de prosseguir,

— —Desculpem, porque eu errei ao não me expressar com clareza o bastante. E caso haja participantes que escapem, deixem que eles o façam. Nosso principal objetivo aqui é impedir a ascensão de um novo [Floor Master]. E, portanto, vai ficar tudo bem se focarmos apenas em destruir [Underwood].

— Ah, entendi! Então, e se os participantes se organizarem para lutarem juntos contra os Titãs?

— Impossível.

Sua Alteza respondeu imediatamente. Essa resposta inesperadamente rápida fez com que Rin piscasse algumas vezes.

Porém, vendo como seu mestre havia respondido com tanta certeza em sua voz, Rin decidiu dar sua própria resposta animada:

— —Sim. Já que Sua Alteza está dizendo, eu vou aceitar.

— —Sim. Apenas acredite em mim.

— Mas, digo… Por que não posso tocar nessa garota loira?

Rin apontou na direção de Leticia enquanto fazia beicinho, insatisfeita. Aquela expressão em seu rosto era muito semelhante à de um gatinho que tem seu brinquedo cruelmente tirado dele.

Sua Alteza balançou a cabeça em desaprovação e seus cabelos brancos, que poderiam ser considerados como sua característica marcante, também haviam se movido com o movimento de sua cabeça.

— Basta. Apenas não toque nela e tudo ficará bem. Você nunca ouviu falar que a [curiosidade matou o gato]?

— …Sério? Que pena.

Rin mordeu o dedo enquanto seus ombros caíam em decepção.

Aura, que tinha ficado de lado enquanto observava toda a brincadeira entre os dois jovens diante dela, suprimiu sua risada enquanto abria a boca para trazer a conversa de volta ao tópico principal.

— —Muito bem. Sua Alteza, Rin e eu estaremos descendo ao nível do solo. Quanto a esta Cidadela, vamos deixar com você e ele— Graiya. Tudo bem assim?

— Sim. Gra-ojichan, você deveria responder também.

Diante da insistência de Sua Alteza, Aura voltou o olhar na direção do claustro. E o que soou das sombras foi uma resposta completamente diferente da voz rouca de um idoso que havia soado há pouco. Aquilo parecia mais o rosnado baixo de um animal selvagem.

— Entendo… porém, Sua Alteza, há algo que me incomoda.

— O que poderia ser?

— É sobre os [Sem Nome] que derrotaram a [Demon Lord da Morte Negra]… Ouvi dizer que eles possuem a forma completa da [Árvore Genoma].

Ao ouvir essa notícia, os olhos de Sua Alteza se arregalaram tanto quanto pires, e sua surpresa o fez permanecer em silêncio por um momento.

— …Essa fonte é confiável?

— É apenas um boato que ouvi. No entanto, se for verdade, isso irá se transformar em uma situação bastante complicada a ser enfrentada. Neste caso, como você pretende lidar com isso?

Graiya perguntou.

— Humm…

Sua Alteza começou a pensar profundamente quando posicionou sua mão sobre o canto de sua boca. Após algum tempo, ele respondeu:

— …Não. Não vamos fazer nada sobre isso por enquanto. Mesmo que isso seja mesmo verdade, a troca de mãos só deve ter ocorrido recentemente, então não representará uma ameaça significativa por enquanto. Além disso, a informação ainda não foi confirmada.

— Sim.

— Porém, no caso do usuário da [Árvore Genoma] aparecer diante de você, dê tudo de si para por suas mãos nela. No pior cenário, mesmo que isso signifique desistirmos dos planos de batalha, precisamos obter este [Gift] para nós mesmos.

— Ora, ora. Isso realmente vai funcionar?

— Tudo bem assim. A [Árvore Genoma] definitivamente é assim tão valiosa. Comparado ao seu valor, uma ou duas [Underwood] nem poderiam se comparar. Precisamos obtê-la, mesmo que para isso você precise matar o atual detentor.

Sua Alteza fez este anúncio com muita determinação em sua voz.

A boca de Aura se torceu em um sorriso deslumbrante quando ela acenou com a cabeça.

— —Sim, senhor. Eu também planejava experimentar o poder do meu pequeno espólio de guerra… hehe, parece que também poderei fazer um experimento agora.

— Espólio de guerra?

Rin olhou para Aura com curiosidade, enquanto esta pegava um [Gift Card] ciano para mostrar a todos o [Gift] que havia roubado de [Underwood].

— —O [Olho da Morte de Balor]. Dizem que este é o olho mítico mais poderoso de todos, que possui o poder de liberar uma onda mortal e trata-se de uma herança da raça dos Titãs. Sendo assim, permita-me usá-lo para destruir [Underwood] por você.

 

Parte 2

 

——[Cidade Subterrânea de Underwood], Estação de Tratamento Médico de Emergência.

Devido ao fato desta ser uma estação de tratamento médico construída às pressas, os feridos estavam um tanto quanto amontoados naquele espaço pequeno e estreito.

Com sessenta por cento dos edifícios residenciais queimados, eles só podiam posicionar os feridos lado a lado.

Felizmente, os trabalhos para apagar o fogo foram concluídos rapidamente. Tudo graças a imensa Árvore D’Água e ao rio que corria para fora da cidade, que fizeram com que o processo de apagar as chamas progredisse sem quaisquer problemas.

No entanto, o que pareceu realmente fazer com que todos se alegrassem era o fato de que as bestas demoníacas, que surgiram das escamas do corpo do enorme dragão, também tinham desaparecido completamente.

Os ventos violentos causados pelo enorme dragão varreram todas as bestas demoníacas de volta para seu corpo. Uma vez que o jogo havia entrado no estágio de Jurisdição de Julgamento, o enorme dragão também precisou recuperar suas escamas.

Porém, se alguém olhasse para isso por outra perspectiva— apenas um mero ato do enorme dragão para recuperar suas escamas já havia quase destruído as Tribos Titãs e também [Underwood]. O gigantesco dragão simplesmente tinha todo esse poder.

Mesmo em Little Garden, o mundo dos Deuses, ele ainda era visto e reverenciado como a [classe mais poderosa] entre todas as espécies.

Como condiz com o título de [Demon Lord], apenas por contorcer o corpo ele já possuía poder o bastante para destruir o espírito dos participantes.

Enquanto isso, todos os [Sem Nome] haviam se reunido na Estação de Tratamento Médico para verificar as condições uns dos outros.

15 minutos mais ou menos após entrarem no estado de Jurisdição, Izayoi, Kuro Usagi, Asuka e os outros conseguiram finalmente se encontrar… No entanto, mesmo depois de procurarem bastante, Kasukabe You e Leticia ainda estavam desaparecidas.

— …Eu acho que é isso. Mesmo depois de procurarmos por tanto tempo e mesmo assim não conseguirmos encontrá-las, acho que seria melhor supormos que a Kasukabe, assim como a Leticia, deve ter sido pega por alguma circunstância anormal.

— Mas… mas a Kasukabe-san pode voar pelos céus. Eu não acho que ela estaria em apuros…

— Ojou-sama, é exatamente o oposto disso. A Kasukabe pode voar, e seus cinco sentidos também são muito aguçados, mas mesmo assim ela é incapaz de se encontrar conosco. Isso só pode significar que há algum motivo importante para que isso tenha ocorrido.

Izayoi usou um tom sério, algo que era bastante raro da parte dele, para esclarecer seu ponto de vista. Asuka respirou fundo para tentar esconder sua preocupação e surpresa, mas ambos os sentimentos ainda estavam muito evidentes em seu rosto.

— Parando para pensar sobre isso, é mesmo verdade que a Leticia foi capturada?

Virando-se para encarar Izayoi mais uma vez, ela parecia querer que ele confirmasse novamente a situação.

— Sim. E este jogo é um [Gift Game] hospedado pela Leticia— [Draculea Demon Lord].

Izayoi tirou um [Geass Roll] negro de dentro de seu uniforme escolar— [ÓRBITA SOLAR SINCRÔNICA DO REI VAMPIRO]— e leu seu conteúdo.

Após ouvir o conteúdo do [Geass Roll], Asuka balançou a cabeça com uma expressão complicada, algo difícil até mesmo de colocar em palavras.

— …O conteúdo certamente é uma bagunça.

— Bom, ao menos este não é realmente o caso. O jogo está bastante bem estruturado. Dito isso, teremos que pedir que a Kuro Usagi confirme algumas coisinhas…

— Izayoi-san! Asuka-san! Tenho notícias sobre o paradeiro da You-san!

— Sério!?

— YES… mas a situação parece realmente ruim.

Uma expressão triste e pensativa pareceu surgir no rosto de Kuro Usagi.

Em seus braços, ela carregava um Gato Cálico inconsciente e com vários arranhões em seu corpo. Embora Izayoi e Asuka não soubessem o que poderia ter acontecido, eles ainda assim foram capazes de deduzir a gravidade da situação com base na expressão de Kuro Usagi e da condição do Gato Cálico.

Voltando seu olhar na direção de Kuro Usagi, Izayoi fez a pergunta direta e apropriada:

— …O que houve com a Kasukabe?

A expressão de Kuro Usagi tornou-se sombria e suas orelhas de coelho caíram quando ela respondeu:

— —De acordo com testemunhas oculares… a You-san, querendo salvar uma criança das garras de uma das bestas demoníacas…

— Perseguiu a besta demoníaca e a criança em direção ao céu quando ambas foram recuperadas pelo corpo principal do dragão.

A resposta de Kuro Usagi e Jin fez com que Izayoi e Asuka parassem de respirar por um momento devido a surpresa.

O pequeno grupo olhou em direção ao céu. Seus olhares se voltaram na direção da Cidadela que havia aparecido juntamente com o gigantesco dragão e que pairava distante no céu.

— Você quer dizer que… a Kasukabe-san entrou sozinha naquela Cidadela?

— …YES.

O rosto de Asuka ficou pálido, e Izayoi, que estava ao seu lado, não escondeu sua frustração e preocupação quando estalou a língua de forma bastante audível.

Não importava o quão poderoso fosse seu [Gift]— voar era algo que ele não podia fazer.

— …Kuro Usagi, se isso for verdade, então a Kasukabe não deve ter sido a única pessoa levada pelos ventos, certo? Sendo assim, o que as outras Comunidades estão planejando fazer?

— —Sobre isso, eles organizarão uma discussão a ser realizada com a Aliança [Draco Greif] em breve. Segundo a notícia que a Kuro Usagi obteve através de suas orelhinhas, parece que há uma figura importante da Aliança [Draco Greif] que também está desaparecida. Se tudo correr bem, a Kuro Usagi acha que eles podem formar a equipe de resgate até amanhã.

— Ah…? Uma figura importante da Aliança, hein… não me admira que as ações estejam sendo tomadas tão depressa.

Izayoi murmurou baixinho, mas não deu prosseguimento ao assunto.

Kasukabe You e Leticia. Tendo perdido suas únicas duas camaradas que podiam voar, o grupo dos [Sem Nome] podia apenas olhar para a Antiga Cidadela flutuando nos céus com frustração e ansiedade.

 

Parte 3

 

——Acima de [Underwood]. Muralha externa da Antiga Cidadela dos Vampiros.

Quase não havia mais para onde ir agora. Kasukabe You se inclinou contra os antigos e batidos muros da muralha externa da Cidadela, os quais estavam muito bem conservados, enquanto tentava respirar fundo algumas vezes para retomar o controle de sua respiração.

No entanto, enquanto ela tentava recuperar o fôlego, o som de algo rastejando através dos escombros na muralha externa pôde ser ouvido indo em sua direção.

— Uu… é aquele monstro outra vez…

You imediatamente se afastou quando sentiu a presença do inimigo se aproximando.

Uma sombra negra que produzia um som repugnante de algo molhado se arrastando pelos escombros aproximava-se gradualmente. A criatura que parecia estar patrulhando o exterior da Cidadela era um monstro negro que mais parecia ser a mistura de coágulos de sangue e musgo.

Aquele monstro de aparência humanoide movia-se rapidamente, mas suas defesas pareciam incrivelmente fracas. A ameaça de um único monstro daqueles não era nada a ser temido.

Porém, se houvesse algumas centenas deles, a situação seria completamente diferente.

Além disso, quem ela estava protegendo as suas costas não era apenas Kirino.

Na verdade, havia uma dúzia de participantes e crianças feridas que tinham sido capturados pelas bestas demoníacas, e alguns deles estavam logo atrás dela neste momento.

— Onde podemos nos esconder por algum tempo?

— Aqui! Aqui vai funcionar!

As pessoas correram apressadamente para se esconder atrás dos escombros que Kirino tinha apontado, os quais ficavam localizados ao lado da muralha externa.

Afastando os detritos espalhados, You levou as crianças para que se escondessem em uma fenda que levava a uma cratera sob os escombros, antes de sentar na abertura para esconder todos atrás de si mesma.

You finalmente encontrou tempo para recuperar o fôlego e olhou de volta para os residentes de [Underwood] atrás dela.

— …Estão todos bem aí atrás?

— —Ah… sim.

— —Sim. Ainda estamos vivos graças aos seus esforços, moça.

Kirino e um homem-fera de mais idade agradeceram.

Exatamente como Kirino, todos foram trazidos aqui quando o enorme dragão recuperou os clones formados de suas escamas e simplesmente estavam dentro do alcance das bestas demoníacas quando aconteceu. No entanto, todos foram largados fora da muralha da Antiga Cidadela. Originalmente, perder suas vidas nesse tipo de situação não seria uma grande surpresa, mas devido a Jurisdição de Julgamento imposta ao jogo, o [Host] não poderia interferir com a vida dos participantes. Portanto, todos foram deixados ali em segurança.

Além da própria You, o número de pessoas que obtiveram sucesso em se encontrar era um total de sete. E entre eles, seis eram crianças muito mais jovens que You.

No entanto, atualmente eles estavam sendo pressionados pelos inimigos patrulhando fora das muralhas externas da Cidadela e estavam encurralados.

…Que situação complicada. Se ao menos fosse apenas a Kirino, eu ainda poderia carregá-la e sair correndo daqui. Mas sendo tantos, certamente excederia o limite de peso que consigo carregar. Mesmo se eu tentasse, três pessoas ainda seria o meu limite.

Ela imaginava que ainda pudesse haver mais pessoas que tinham sido trazidas até ali.

Porém, ela não esperava que houvesse inimigos à espreita nas muralhas e muito menos que estes os atacariam.

No momento, estamos no meio da Jurisdição de Julgamento e aqueles monstros negros avermelhados ainda assim se atrevem a nos atacar. Em outras palavras, eles não estão sob influência do [Host]… Será que esses monstros apenas habitam essa área e não fazem parte do [Gift Game]?

Suor escorria pela testa da garota e a luz do sol refletida neles os faziam parecer cristais caindo ao chão enquanto You rapidamente organizava seus pensamentos.

Eu preciso confirmar a situação atual primeiro.

You espiou pela fenda na estrutura onde eles estavam escondidos para observar a área ao redor.

…Não. Isso também parece estranho. Primeiro, esta Cidadela originalmente devia ter sido a base comunitária dos vampiros ou algo parecido. Não deveria haver monstros que mais parecem a fusão de serapilheira e musgo perambulando pela Cidadela, certo?

Além disso, aquele era um lugar localizado a quase mil metros acima do solo e em pleno ar. Se estes monstros vivessem aqui originalmente, seria um assunto totalmente diferente, mas para eles serem capazes de se propagar em números tão elevados em um castelo em ruínas, aquela não parecia ser uma explicação plausível.

You estava examinando todas as várias possibilidades sobre a origem dos inimigos.

Naquele momento, ela ouviu o homem-fera ancião, que tinha orelhas de gato felpudas e bagunçadas, murmurar atrás dela:

— Esse tipo de planta²… provavelmente é um tipo de parasita.

— …Nekomimi oji-chan, você sabe algo sobre isso?

— Sim, não devo estar enganado. Parece que aquela parte semelhante a musgo são os esporos. Eles devem ser algum tipo de fungo que utiliza outros tipos de matéria biológica ou carcaça como base para se reproduzir.

— Oh? Assim como o Cordyceps sinensis?

— Sim. Você está correta. Devido a similaridade, eles foram chamados de Cordyceps. Essas estranhas plantas já apareceram em [Underwood] no passado.

— É mesmo…

You deu uma resposta breve.

Uma vez que se trata de um tipo de fungo, então os esporos poderiam ter voado até aqui. E uma vez que eles poderiam usar outras criaturas como hospedeiros, eles também poderiam ter sido trazidos por pássaros.

— —Bom, essa linha de pensamento faria as peças se encaixarem… Obrigado, ojichan.

— Não é nada. Essa pequena informação não é nada comparado à dívida que tenho com você por ter salvo minha vida. De qualquer forma, não me chame de ojichan. Meu nome é Garol Gundark, da [Six Scars].

Garol Gundark riu e suas orelhas de gato felpudas e bagunçadas também se moveram quando ele o fez.

Kirino, que estava ouvindo de lado, começou a piscar várias vezes ao ouvir o nome.

— Garol, da [Six Scars]… Poderia… Poderia ser que você é o líder da [Six Scars], Garol-dono!?

— …Vocês já se conhecem?

— Não, não é uma questão de nos conhecermos ou não. Se estamos falando sobre [Garol, o Espírito Gato], então só pode ser aquele que foi um dos membros fundadores da Aliança [Draco Greif]! E ele é um personagem famoso que lutou ao lado do próprio Draco Greif para proteger a paz no Sul!

— Oi, oi, há quanto tempo foi isso? Já está tudo no passado. Atualmente, sou apenas um insignificante guarda do Cofre de Ouro da Aliança.

Garol-dono tentou ser humilde, mas ainda estava rindo com vontade.

Segundo Sala, a [Six Scars] era uma Comunidade dentro da Aliança que estava focada em comércio. E essa também devia ser a razão pela qual ele estava dizendo ser um guarda para o cofre de ouro.

You encarou o rosto alegre e as orelhas de gato de Garol por um tempo, antes de deixar escapar suavemente.

— Um Espírito Gato que também guarda o cofre… Gato da Sorte?

— Eh…!?

— Ahahahahahaha! Moça, você certamente é interessante! Se um gato velho como eu pudesse atingir esse padrão de ser capaz de gerar um fluxo interminável de clientes, eu realmente seria rico!

Kirino estava confusa, mas Garol apenas batia em seu joelho enquanto ria incontrolavelmente.

Talvez ele tenha rido demais, pois logo se inclinou sobre a mão e resmungou um “Ai”.

— …Oh, certo. Eu não perguntei os seus nomes, jovens.

— Eu… eu sou Kirino, de [Underwood].

— Kasukabe You, a seus serviços, Garol-dono.

Kirino e You respeitosamente se curvaram quando disseram seus nomes.

Ao ouvir a introdução das garotas, o músculo abaixo dos olhos de Garol começou a tremer violentamente.

— Você disse Kasukabe?

— Sim… Algo errado?

— —Ah… não, nada. De qualquer forma, voltando ao assunto, o que devemos fazer em relação a nossa atual situação? Infelizmente, minha perna foi ferida e além de alguns poucos truques não há nada que eu possa fazer.

— Hum… isso é realmente uma pena.

— Sim… usar truques para assustar as plantas não deve ser muito eficaz, certo?

Vendo como os dois estavam brincando, Kirino também se juntou a eles com um comentário leve, embora ainda se sentisse perturbada.

No entanto, a situação atual era sombria. A razão pela qual a pequena You e Garol estavam fazendo brincadeiras deveria ser para deixar as outras crianças mais à vontade ao invés de aumentar ainda mais a tensão.

Mas, pensando bem, o Cordyceps é capaz de sobreviver em cadáveres… Então os hospedeiros desses fungos poderiam ser…?

Justo quando You estava retomando sua linha de raciocínio para planejar um curso de ação—

Os passos viscosos daquelas criaturas, que haviam soado continuamente por todo aquele tempo, pararam subitamente. Todos ao mesmo tempo.

Embora You tenha erguido a cabeça abruptamente, já era tarde demais quando ela notou o significado por trás daquele estranho fenômeno.

— …Porcaria!

— Eh!?

— Estamos cercados! Todo mundo, preparem-se para correr—!

*Klunk! Bam!*

Algo voou das janelas. Na direção de onde veio o barulho havia um Cordyceps de forma humanoide que estava lentamente erguendo seu pescoço em forma de foice na direção deles.

Quando seus olhos se encontraram, os gritos das crianças apavoradas ecoaram pelas ruínas.

Agindo imediatamente e sem demonstrar medo, You destruiu a forma negro avermelhada do inimigo com seu chute e aproveitou a oportunidade para esmagar as ruínas enquanto gritava de volta para os demais,

— Rápido! Corram!

— Sim… sim!

Sob a orientação de You, as crianças seguiam os muros externos da Cidadela enquanto corriam.

— Desculpe por isso, mas obrigado, Kirino-chan.

— Não é nada! Devemos nos apressar para alcançar os outros—

— —PUGYAAAAAAAAAA!

Kirino e Garol viraram bruscamente a cabeça para olhar para trás.

Para verem… alguns Cordyceps se lançando no ar enquanto miravam nos membros feridos do grupo. Mas, ao mesmo tempo, You pareceu esquiar através do ar para se colocar diante de Garol e Kirino, enquanto controlava um pequeno turbilhão de vento para afastar os ataques.

— You, You-san…!

— Desagradável… eles com certeza são duros e irritantes!

Estendendo as mãos para aumentar o movimento giratório, You enviou os atacantes voando contra as paredes, a aproveitou a paralisia momentânea dos mesmos para esmagar os esporos fúngicos.

Talvez parecesse uma oportunidade boa demais para ser desperdiçada, mas outros três Cordyceps se lançaram contra as costas expostas de You. Os dois primeiros se agarraram aos braços de You, enquanto o outro Cordyceps atirou um pedaço de entulho quase do tamanho de um homem na direção da garota.

Usando sua força bruta, You balançou os braços para usar os Cordyceps agarrados a ela como escudos para interceptar o projétil que se aproximava, esmagando seus esporos com o impacto.

E antes que o último dos inimigos pudesse executar seu próximo movimento, You tratou de dar logo um soco direto em seu peito.

Toda a ação de ataque e defesa aconteceu num intervalo de segundos, e a execução desse estilo de combate ousado e direto causou um olhar de surpresa e espanto, que contorceram o rosto de Garol.

— Essa foi… uma façanha e tanto. You-san, você com certeza não é apenas uma pessoa qualquer…! Os sacos de esporos dos Cordyceps são tão duros quanto um pedaço de metal. A ponto de seus ataques o destruírem com tanta facilidade… você é realmente humana?

— Sim. Em termos de DNA, eu sou humana.

— Hã?

Garol-dono inclinou a cabeça para o lado.

You sorriu ironicamente, pois ela pretendia contar uma pequena piada, mas ao que parece a outra parte não havia entendido.

…Mas, com certeza é estranho. Pois também posso dizer que esses oponentes não eram fracos.

Dando uma olhada nos cadáveres dos Cordyceps, You inclinou a cabeça com ceticismo. Nenhum dos oponentes ali era fraco.

Dentre todos os inimigos com quem ela tinha lutado até agora, o nível desses Cordyceps poderia ser comparado ao do homem-tigre da [Fores Garo]— ao nível de Galdo Gasper demonizado.

E agora ela tinha acabado de destruir treze criaturas daquele nível sem sofrer um arranhão sequer. Se ela tentasse explicar a situação dizendo que seu corpo estava em plena forma, o acentuado aprimoramento de suas habilidades era realmente muito estranho.

Será que eu fiz amizade com algum Eudemon poderoso sem nem me dar conta disso…?

You inclinou a cabeça para o lado enquanto estava imersa em seus pensamentos, mas mesmo assim não conseguiu encontrar a resposta.

No entanto, a realidade não lhe poupou mais tempo para refletir sobre essas coisas, pois o som dos gritos das crianças aterrorizadas viajou até ela vindo de algum lugar próximo.

— Kyaaaaa!

— Uu… ó não——!

You estalou a língua quando se virou. As crianças que haviam escapado mais cedo agora estavam sob ataque.

Em um tom ansioso, You gritou para os outros dois.

— Cerrem os dentes e se preparem!

— O quê?

Kirino e Garol inclinaram a cabeça, confusos.

Sem dar novas explicações, You ergueu as mãos para liberar turbilhões de vento para levantá-los.

— Ah… Waa!

— Woaaaaah! You-san! Esse não é o [Gift] dos Grifos!? Como você consegue…

— Pare de falar, você vai morder a língua!

A voz de You tinha assumido um raro tom brusco e agitado, e era evidente que a situação diante deles causava grande pressão e urgência.

Girando rapidamente, You acelerou ao longo das muralhas externas. Afinal, ter sido alertada pelo grito das crianças poderia significar que o ataque já tinha começado e que ela, portanto, poderia estar um pouco atrasada.

O pior cenário possível estava flutuando na superfície de sua mente e You não conseguia controlar o suor frio que estava se formando em suas costas. Porém, uma voz familiar parecia estimular seus tímpanos a medida em que se aproximava.

— —YAHOHOHOHOHO!

Naquele momento, uma rajada de ar quente varreu a área.

— Essa voz agora mesmo… poderia ser…!?

You fez uma curva à esquerda na encruzilhada entre a muralha externa e as ruínas da Cidadela e outra rajada de ar quente passou por suas bochechas.

E diante dela, quem mostrava seu poder era a Abóbora Fantasma— Jack-O’-Lantern.

Jack estava usando suas enormes mãos para esmagar os inimigos carbonizados enquanto liderava as crianças com sua risada alta e calorosa.

— Yahohoho! Embora eu não tenha sido invocado, eu, Jack, decidi aparecer aqui. Crianças, vocês estão bem, certo?

— Sim… sim!

— Bom ouvir isso! Eu ficarei aqui para atrasar esses caras, então por favor corram rapidamente até as ruínas daquele lado! Yahohoho!

Jack deu uma risada calorosa enquanto balançava sua lâmpada com as duas mãos, para espalhar as chamas do inferno em todas as direções. As crianças, que estavam quase sendo pegas por suas chamas, rapidamente fugiram e correram na direção oposta até que estivessem seguras dentro das ruínas.

Ayesha, que estava montada na cabeça de abóbora de Jack, confirmou em voz baixa,

— Todos eles já se esconderam, Jack-san.

— …Entendi.

A voz alegre de Jack ganhou vários tons de seriedade.

Ao mesmo tempo, o nível espiritual de Jack começou a se expandir.

O brilho constante nas cavidades que eram seus olhos também havia mudado. Naquele momento, a chama que residia dentro daquela cabeça de abóbora emitia uma chama raivosa, que parecia preparada para queimar todos os seus inimigos até que não restasse mais nada deles.

— —Como ousam tentar comer estas crianças mesmo depois de avistarem a Bandeira da [Will-O’-Wisp]? Tal ignorância e desrespeito foi pega em flagrante. Parece que caras como vocês simplesmente não sabem o que nossa Bandeira representa!

— …Jack?

You murmurou o nome de Jack, mas ela estava longe demais e ele não conseguiu escutar a voz dela. Além disso, a aparência atual era claramente diferente do habitual.

Jack, que estava lançando chamas e emitindo ondas de ar quente por todos os lados, estava olhando cruelmente para seus inimigos.

— Eu irei ensiná-los, porque vocês parecem ignorantes. Aprendam bem com minhas chamas do inferno e lamentem completamente! Marquem a imagem da nossa Bandeira com as Chamas Azuis em suas mentes— pois a Bandeira da [Will-O’-Wisp] nunca permite a morte de crianças pequenas!

— Isso mesmo! Vamos fazer isso agora mesmo, Jack-san!

*Pak!*

Com o estalar de um dedo de Jack, sete lanternas que queimavam com as chamas do inferno em seu interior apareceram sobre sua cabeça. E ao mesmo tempo em que a parte superior de cada uma das lanternas se abriu, as chamas furiosas começaram a aumentar e a irromper em direção ao lado de fora.

Garol, que estava ao lado de You, empalideceu imediatamente e começou a gritar,

— Oi… Oi, oi, eles estão realmente falando sério sobre isso!? Invocar as Chamas do Purgatório para este mundo, isso não é algo que qualquer Demônio normal poderia fazer! Eles estão planejando queimar o exterior da Cidadela também!?

— Hã? Estamos em perigo?

— Muito perigo! Fuja agora, You-chan!

Assim que o grito de Garol saiu de seus lábios, a cena diante deles foi varrida por um turbilhão de ar quente, que mais parecia a abertura das portas para a Fornalha do Inferno.

As coisas queimadas pelas chamas das profundezas do abismo do Inferno não se limitavam apenas às meras ervas daninhas que cresciam nos arredores daquele lugar.

O chão estava carbonizado e o ar também se aqueceu até atingir uma temperatura altíssima, e os inimigos tinham sido completamente vaporizados e desaparecido sem deixar traços.

As ardentes Chamas do Purgatório estavam se espalhando, parecendo engolir os arredores da Cidadela em seu caminho e também pareciam os braços de um Demônio enquanto o mesmo buscava por seus inimigos para queimá-los até a morte.

Assistindo àquela cena pelos lados, You não pôde deixar de se sentir perturbada.

— Woah, woahwoahwoah…

You rapidamente voou mais alto no céu para escapar do calor. Embora ela tenha tido sucesso em escapar pouco antes de ser carbonizada, a área de efeito daquela magia realmente estava anormal.

 YAHOHOHOHOHO! QUEIMEM FURIOSAMENTE!

No centro dos ventos quentes, um grito animado e alegre pôde ser ouvido.

Vendo Jack balançar a cabeça de abóbora e a capa esfarrapada que era seu corpo, um pensamento atingiu You pela primeira vez.

Jack-O’-Lantern— ele realmente é um Arauto criado a partir de um Demônio.

O trio esperou no ar por algum tempo antes de descerem ao confirmar que as chamas começavam a se acalmar. E naquele momento, Jack e Ayesha finalmente notaram a presença de You.

— Oh? Aquela é…?

— —Ah, You-chan! O quê? Você também foi pega e trazida até aqui igual as outras crianças?

— …Não. Estou aqui para resgatar as pessoas que foram capturadas.

Infeliz, You respondeu negativamente.

Ao ouvir sua resposta, Jack pareceu um pouco decepcionado ao inclinar sua cabeça de abóbora.

— …Aiyaya. Você certamente não mudou nada.

— Eh?

— Bem, não vamos falar sobre isso agora. Este lugar é muito perigoso. Vamos encontrar os outros participantes primeiro.

You acenou com a cabeça diante da sugestão de Jack. Garol, no entanto, franziu as sobrancelhas em perplexidade.

— Ah, então você ainda se atreve a mencionar isso. Com as Chamas do Purgatório que você invocou, quem ainda poderia ter sobrevivido?

— Garol-dono, fique tranquilo. Nós temos Familiares que já levaram os demais participantes para um local seguro.

*Pak!*

Jack estalou o dedo ruidosamente e um grupo de castiçais de duas pernas e pequenos bonecos carregando lanternas começaram a correr, com os sons de seus passos ecoando no chão enquanto eles o faziam.

Havia um total de quinze. O boneco de cabelos azuis, que parecia ser o líder, cambaleou até Jack e fez uma reverência.

— Obrigado por seu trabalho duro. Os outros estão bem?

— —Lan—tern♪

— Bom. Nesse caso, digam para as pessoas que vocês protegeram para virem até aqui. Se vocês disserem que o Garol-dono está aqui, provavelmente eles irão segui-los sem aborrecimentos.

— —Lan—tern♪

Os castiçais e os bonecos segurando lanternas começaram a se espalhar em todas as direções após responderem.

Garol recuou enquanto fazia um comentário espirituoso.

— Ah, entendo. Que incrível Fantasma de Abóbora.

— Yahohoho! Embora esse possa ser o caso, ainda não é hora de sermos descuidados. Eu irei deixar o comando das ações subsequentes em suas mãos, Garol-dono.

— …As ações subsequentes? Escapar?

You inclinou a cabeça quando perguntou a Jack.

Porém, Jack balançou negativamente sua cabeça de abóbora.

— Escapar é apenas uma solução de curto prazo. Ao menos para todas as pessoas aqui, parece que nós cumprimos os critérios para as condições de punição.

— …Eh?

— Kasukabe-san, você tem um [Gift Card]? Se tiver, por favor pegue-o para que possa dar uma olhada.

— Tu… tudo bem.

You apressadamente tirou o seu [Gift Card] verde esmeralda de dentro de seu bolso para dar uma olhada.

Ao vê-lo, ela ficou momentaneamente perplexa e sem palavras.

— O cartão… parece ter um texto que eu nunca tinha visto antes.

— Essa é a [Notificação de Punição]. Os Participantes que tiverem alcançado os critérios das Condições de Punição do [Host] terão a Bandeira do [Host] gravada em seu [Geass Roll] e [Gift Card].

Jack pegou seu próprio [Geass Roll] e apontou para a seção de Punições.

 

<<NOME DO GIFT GAME: “Órbita Solar Sincrônica do Rei Vampiro”>>

 

Punições

*Será imposto um prazo a todos os participantes que tentaram lutar contra o líder do jogo.

*O prazo será um período contínuo de tempo e acontecerá a cada dez dias.

*A escolha da punição será feita aleatoriamente entre [Empalamento], [Crucificação] e [Imolação].

*A única forma de escapar da punição seria vencer o Jogo durante uma pausa do mesmo.

*A morte do participante não representa uma condição para que o mesmo fique livre da punição, e ele continuará a sofrer indefinidamente.

— …? Ma… mas, eu não lutei contra a líder do jogo… contra a Leticia.

— Mas a realidade é que nós já alcançamos os critérios para a punição. Portanto, só pode haver uma outra possibilidade.

Jack respondeu com um tom solene e You finalmente compreendeu.

Se o grande dragão fosse o líder do jogo… então lutar contra seus clones formados por suas escamas ainda iria contar para que alguém alcançasse os critérios de punição.

— …Aquele dragão enorme é a Leticia?

— Não faço ideia. Mas tem uma coisa da qual eu tenho certeza.

Jack virou sua cabeça de abóbora na direção dos céus tempestuosos que circundavam a Antiga Cidadela, contemplando aquela visão com as chamas brilhando através das cavidades em sua cabeça.

— Se nós formos incapazes de derrotar a [Draculea Demon Lord]… então dentro de dez dias… este local irá vivenciar um verdadeiro banho de sangue. Quanto a nós, seremos empalados tal qual registrado nas lendas.


1 – Claustro é um corredor coberto, geralmente construído em torno do pátio de um monastério, igreja ou mesmo palácio, cor arcadas que sustentam o teto, de modo a cercar o espaço aberto do pátio.

2 – Então, no que diz respeito aos monstros, em vários momentos eles são referenciados como plantas e em outros como fungos. Como não sei se foi erro da pessoa que traduziu para o Inglês ou se é algo intencional, optei por manter exatamente igual ao que está no material que usei de base para a tradução.



Comentários