Volume 4

Capítulo 1

Parte 1

 

— …Que sonho horrível.

You se revirou na cama de palha, resmungando. As luzes da rua haviam diminuído, e já era tarde da noite. No subsolo de [Underwood] sempre há uma brisa fresca oriunda da margem do rio, mas durante a noite o local ficava um pouco frio. Provavelmente era por esse motivo que os eventos principais do Festival da Colheita ocorriam durante o dia. Amanhã seria a véspera do Festival, quando o [Gift Game] principal, [Os Cavaleiros de Hipocampos]¹, seria hospedado. Sendo assim, ela queria descansar o máximo possível, mas aquele sonho não ligava para timing.

…Eu queria fazer amizade com um Grifo, hein?

Lembrando-se de sua última conversa com seu pai, ela segurou seu pingente. Faz 3 anos desde aquela noite de lua cheia. Embora naquela época ela não tenha falado muito sobre o assunto depois que as pessoas ao seu redor simplesmente zombaram de sua história, agora ela podia afirmar com confiança para o sonho que tinha acabado de confirmar que— o lugar para onde seu pai havia viajado era este mundo, o mundo de Little Garden.

— …

Abrindo um sorriso, ela suspirou e tentou voltar a dormir. Na verdade, ela havia dito que queria ver “o mundo exterior”, mas nem mesmo em seus sonhos ela sequer tinha cogitado que isso pudesse ser mais do que apenas uma metáfora. Seus parentes disseram que seu pai era um vagabundo, mas pensar que ele deixaria sua própria filha para vagar por um mundo paralelo a deixava num estado tão além da raiva que ela não pôde deixar de rir. Enquanto You sorria amargamente, o Gato Cálico, que estava deitado sobre o travesseiro, levantou o pescoço, ainda sonolento.

— …Ojou? O que houve?

— Não é nada. Desculpe, eu acordei você.

Ela se desculpou enquanto esfregava o pescoço do Gato Cálico. Ele ronronou alegremente e se enrolou como uma bola de pelos.

Se eu dissesse ao Gato Cálico o que aconteceu com o papai… será que ele diria que eu deveria procurar por ele?

Ela fechou os olhos e silenciosamente segurou o pingente. Mas isso seria impossível, You pensou. Havia três grandes razões pelas quais You não tinha ido procurar pelo pai após chegar a Little Garden. A maior delas era o fato de que You e os demais tinham sido invocados de diferentes eras. Ser invocado de uma era qualquer sugeria que existia a possibilidade de ser invocada para uma Little Garden em um período qualquer do tempo. E mesmo se You conseguisse identificar corretamente sua posição na linha do tempo de Little Garden, ela não saberia se seu pai existia no [passado de Little Garden] ou no [futuro de Little Garden]. Se fosse esse o caso, então não existiria nenhum modo de procurar por ele. Outra razão era… de fato, a invocação acima mencionada.

“Abandonem vossa família, vossos amigos, vossas posses, vosso mundo, e venham para o nosso Little Garden.”

Abandone seu passado, sua família, sua identidade e venha. Essa sentença balançou seu coração, e era por isso que ela estava aqui em Little Garden. Para deixar de lado a You que se distanciou das outras pessoas e abriu seu coração apenas aos animais, para a possibilidade de novos relacionamentos… fazer novos amigos era a razão pela qual ela veio.

Izayoi e Asuka provavelmente também abandonaram as mesmas coisas para responderem à invocação. Porém, ela era a única ainda arrastando seu passado, o que a desacelerava. Além disso, dessa vez ela tinha tentado torcer por Izayoi, causando problemas para a Comunidade. Ela queria evitar causar ainda mais problemas que isso.

…Parando para pensar nisso, o Izayoi estava para chegar hoje à noite, não estava?

You se levantou da cama e pegou os fones de ouvido com orelhinhas de gato ao lado do candelabro.

…Como eu pensava, fones de ouvido improvisados não vão ser o bastante. Eu deveria ao menos vencer [Os Cavaleiros de Hipocampos] de amanhã como um presente…

E ela pediria desculpas. Eles poderiam até não a perdoar mesmo se ela fizesse isso, mas essa era uma regra a se seguir para estar de acordo com seus próprios ideais.

Parece que a Ayesha também vai participar, mas não posso me dar ao luxo de perder dessa vez. Amanhã, a primeira coisa que vou fazer pela manhã é encontrar um bom hipocampo em quem eu possa confiar.

Ela apertou ainda mais os fones de ouvido em suas mãos e voltou a se deitar na cama.

…Porém, talvez devido ao excesso de motivação, ela estava tão animada que não conseguia dormir. Enquanto pensava sobre como pegar no sono, ela ouviu o som emocionante de cordas vindo de algum lugar.

…Hum…

*Bolin!*

O som relaxante estimulava seus tímpanos. Era um som que ela já tinha ouvido antes em algum lugar, mas ela estava cansada demais para se importar. As pálpebras de You ficaram pesadas naquele momento, e ela caiu em um sono profundo.

Entregando-se ao gentil Sandman², sua consciência então desapareceu.

Um raio relampejou quando o alojamento desabou em uma nuvem de poeira junto com o chão.

— Fugyaa!?

— O-o quê…!!?

Um raio caiu, rasgando o chão. A explosão mandou You e o Gato Cálico pelos ares, em direção as íngremes colinas de [Underwood], quase caindo pelo enorme penhasco onde a grande cachoeira salta para as profundezas abaixo. Endireitando sua posição e com todos os traços de sua sonolência tendo desaparecido, You imediatamente se pôs a pensar para tentar entender a situação.

Esse som de agora…! Era o som da harpa que roubamos ontem…!?

O som de cordas que rouba a consciência. Era a [Harpa de Ouro] que You havia roubado de seus oponentes. Não demorou muito para que ela entendesse que, por alguma razão, era seguro assumir que ela tinha sido retomada pelo inimigo. Livrando-se do Sandman, You imediatamente decidiu que o melhor curso de ação era se encontrar com os demais [Sem Nome]. No entanto, raios caíam de novo e de novo, queimando as raízes das árvores e fazendo o chão desmoronar.

Assim como a cascata de uma cachoeira, os detritos e as pedras quebradas choviam após as explosões iniciais que haviam os lançado ao ar. Enquanto habilmente se deslocava para desviar das rochas, You viu uma garota Kodama pelo canto do olho.

— Kyaa!?

— Cuidado!

Invocando o vento e decolando, You pegou a mão da garota Kodama e a puxou para fora do terreno desabado. Esquivando-se das raízes em chamas de uma árvore caindo, You ficou surpresa com a garota que acabara de resgatar.

— Você está bem… eh? Você não é a recepcionista do Festival da Colheita?

— Sim, sim. Eu sou Kirino. Você é da [Sem Nome]…

— Sim. Eu gostaria que nos apresentássemos adequadamente, mas vamos deixar isso para mais tarde.

— Tudo bem.

A garota Kodama, que se chamava Kirino, abaixou a cabeça em um arco enquanto seu enfeite de cabelo florido balançava. You abraçou Kirino enquanto voava pelos destroços. Ao mesmo tempo, o estrondo de um trovão ecoou em [Underwood]. Para obter o máximo de informações possíveis, You elevou ao máximo sua audição e sintonizou o ambiente. Quando o fez, ela escutou uma conversa suspeita na torre de vigia.

— Más-más notícias! Os Titãs também estão vindo por este lado!

— O que você disse!?

— Droga, eles estão reaparecendo justo em um momento desses…!!

Assim que You ouviu isso, os sinos começaram a tocar para avisar as pessoas sobre o ataque dos Titãs. No meio do pandemônio, é claro que deveria haver mais más notícias para completar a situação.

— O alarme que indica uma invasão…! Não pode ser, os Titãs também apareceram…!?

Kirino soltou um grito desesperado enquanto tremia, se segurando em You. No entanto, a mente de You focou em outro problema.

…Os Titãs também?

Ela franziu a testa com inquietação e foi logo depois disso que as cartas fechadas começaram a cair do céu. Ao pegar o envelope preto que passou roçando a ponta de seu nariz, You de repente empalideceu.

— Ku… Um [Geass Roll] negro selado!? Não pode ser—!?

Tocando o chão para descer Kirino, You abriu o selo com um olhar nervoso.

 

<<NOME DO GIFT GAME: “Órbita Solar Sincrônica do Rei Vampiro”>>

 

Lista de Participantes

*Todos os seres vivos sob o Zodíaco.

*Após o desaparecimento das constelações do Zodíaco, o jogo será suspenso por tempo indeterminado.

 

Condições de Derrota

*Nenhuma (a morte dos participantes não será contada como incapacidade de ganhar o jogo)

 

Proibições

*Nenhuma

 

Punições

*Será imposto um prazo a todos os participantes que tentaram lutar contra o líder do jogo.

*O prazo será um período contínuo de tempo e acontecerá a cada dez dias.

*A escolha da punição será feita aleatoriamente entre [Empalamento], [Crucificação] e [Imolação].

*A morte do participante não representa uma condição para que o mesmo fique livre da punição, e ele continuará a sofrer indefinidamente.

 

Condições de Vitória do Anfitrião

*Nenhuma

 

Condições de Vitória dos Participantes

*Mate o líder do jogo: [Draculea Demon Lord]

*Mate a líder do jogo: [Leticia Draculea]

*Reúna os fragmentos quebrados das constelações e leve o Zodíaco até o trono.

*Seguindo o procedimento adequado e usando o Zodíaco que foi restaurado como um guia, golpeie o coração do revolucionário que está acorrentado.

 

Juramento: Respeito as regras acima em nome do orgulho, nossa [Bandeira] e do [Host Master] para participar deste [Gift Game].

 

Selo [Sem Nome]

 

— Que… que tipo de jogo é esse…!?

O conteúdo da carta não fazia o menor sentido. You estava vivendo em Little Garden há dois meses, mas essa era a primeira vez que ela via algo assim. Digno de nota eram as terríveis condições de penalidade. Era algo completamente diferente dos [Gift Games] dos quais You tinha participado até agora, exótico e cheio de malícia.

E-e aqui diz que a Leticia é a [Game Master]… o que diabos está acontecendo——!?

— É perigoso, saia do caminho!

You voltou a si ao ouvir o grito de Kirino. Bem ao lado delas, dois largos objetos, como massas rochosas, caíam. You olhou para as duas massas rochosas, mistificada pelo movimento delas, que parecia um pouco estranho para ter sido causado por um desmoronamento. Elas olharam por um tempo, mas sem nenhuma informação elas não sabiam bem o que fazer.

Nós deveríamos voltar para a superfície, You pensou enquanto se virava, e então—

— Kyaa!!

— Ki-Kirino…!?

Merda!

Essa foi a palavra que primeiro surgiu em sua mente, mas era tarde demais para se arrepender. Olhando para a massa rochosa, haviam crescido não apenas dez tentáculos maciços, mas também quatro pernas que tinham começado a se mover. Além disso, a outra massa rochosa emitia um calor intenso por todo o corpo e se transformou em uma salamandra de 6 metros. Sua respiração ardente se espalhou, queimando uma casa nas proximidades.

— O-Ojou! A pedra se transformou em um monstro!?

— …Uma salamandra e… um monstro de tentáculos…!?

Os dois monstros não eram tão grandes quanto os Titãs, mas sua presença parecia muito mais opressiva. Precisando de reforços, You procurou por ajuda, mas não conseguiu encontrar ninguém. Ela olhou para os habitantes de [Underwood] que estavam correndo por aí evitando as raízes queimadas das árvores e as pedras que desmoronavam e, com um olhar de determinação, deixou que o Gato Cálico caísse de seus braços.

— Oh, Ojou…!

— …Cálico. Eu vou enfrentar esses dois, então vá encontrar a Asuka.

— En-entendido, mas enfrentar esses dois monstros é…!

— Eu ficarei bem. Não vou fazer nenhuma loucura. Quando eu salvar a Kirino, vou me encontrar com você— Agora vá!

Assim que disse isso, You levantou voo em um turbilhão. Cerrando os dentes, o Gato Cálico virou as costas e saiu correndo. No momento seguinte, um brilho pálido de um raio branco-azulado iluminou o céu noturno de [Underwood].

 

Parte 2

 

*Klunk!!*

A batida forte na parte traseira de sua cabeça acordou Kudou Asuka com um baque. Ela, que estava em um sono profundo, tinha acordado imediatamente com um golpe na cabeça forte o bastante para fazê-la ver estrelas, e lágrimas se formaram em seus olhos devido a dor intensa.

— Ai…!? O-o que diabos foi isso…!?

— …Você parece bastante relaxada.

Uma voz calma, embora não divertida, falou por trás dela. Ela franziu as sobrancelhas irritadas quando se virou, e lá estava uma garota usando uma máscara, uma armadura totalmente branca e uma saia longa— Faceless. Próximo a ela havia uma montanha de escombros que pareciam ter saído de alguma explosão. Se alguém olhasse ao redor, tudo que veria seria um mar ardente de fogo e um pandemônio se formando. Era óbvio que se tratava de uma emergência. Asuka não era uma pessoa que funcionava bem pela manhã, mas mesmo ela não podia ficar com sono em uma situação assim. Ela se pôs de pé e se recompôs, em seguida perguntou com firmeza a Faceless.

— …O que está acontecendo? Os Titãs atacaram?

— Quem sabe? Que tal ir dar uma olhada você mesma?

Faceless respondeu com frieza antes de girar sobre os calcanhares. Mesmo nesta situação anormal, ela não mostrava sinais de cooperação, ao que Asuka respondeu com um olhar desdenhoso.

— Ei, não é hora para brincadeiras—

——O vento assobiou bruscamente. Enquanto o vento acariciava a bochecha de Asuka, o som de uma grande criatura rugindo surgiu atrás dela. Asuka virou-se em confusão— lá estava um dragão com escamas com um padrão venenoso, seu pescoço cortado em um só golpe.

*Klink!*

O som de uma espada sendo embainhada ecoou atrás dela. Asuka então percebeu que o golpe tinha sido trabalho de Faceless. Ao mesmo tempo, arrepios corriam por sua espinha.

Mesmo que ela estivesse bem a sua frente, ela não tinha ideia do que Faceless tinha acabado de fazer com a espada. Se seu alvo tivesse sido Asuka em vez do dragão, ela estaria morta antes mesmo de perceber o que tinha acontecido. Faceless lançou um olhar de desprezo por baixo de sua máscara em resposta, em seguida abriu um sorriso, rindo da situação.

— Eu não sou a única que precisa aprender alguns modos. Para não dizer uma só palavra de agradecimento depois de ter sido salva três vezes, talvez você tenha sido criada porcamente?

— …Uu…!

O rosto de Asuka ficou vermelho de vergonha, com uma raiva quase explosiva crescendo por baixo, mas ela usou todo o seu autocontrole e orgulho para mantê-la escondida. Ela não gostou do tom dela, mas Faceless estava certa. Se falasse agora, ela teria que lidar com a vergonha de novo e de novo. Porém, ela não podia simplesmente agradecê-la obedientemente assim. E enquanto Asuka se preocupava, a voz de Jin Russel surgiu do penhasco acima de onde ela estava.

— Asuka-san! Então você está bem!

— Jin-kun…!

Jin desceu pela raiz quebrada de uma árvore. Ao seu lado estava Pest, usando uma roupa de empregada.

— …A Kasukabe-san e a Leticia não estão com você?

— Is-isso mesmo. Estávamos no mesmo alojamento, mas…

Quando ele deu essa resposta vaga, seus ombros caíram um pouco. Ela então olhou para a reservada Pest interrogativamente, mas a garota não retornou o olhar de Asuka, e silenciosamente olhou para o céu noturno coberto de nuvens de tempestade.

— …Jin, seria melhor se partíssemos o quanto antes.

— Eh?

— O contrato está em vigor, então seria problemático se você morresse, e eu pretendo protegê-lo, mas— protegê-lo contra isso se provará difícil mesmo para mim.

Mesmo tendo uma aparência composta e controlada, gotas de suor frio apareceram no rosto de Pest. Intrigados, todos olharam para o céu e então—

— —GYEEEEEEEEEYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEYAAAAAAAAAAAA!

——O que eles viram foi uma cena da mitologia. O massivo rugido do dragão, que abalou o céu e a terra, ecoou por [Underwood]. Este rugido era impossível de se traduzir para a linguagem humana, mas demonstrava sua presença avassaladora. Atingidos por um rugido que poderia ter estourado seus tímpanos, eles apenas olharam surpresos para o céu.

— Ji-Ji-Jin-kun… isso agora foi…

— Um dragão de sangue puro…! Não pode ser, por que um representante da classe mais forte está aqui…!?

As palavras que ele cuspiu estavam cheias de medo. Eles tinham visto todo tipo de milagres desde que chegaram ao mundo de Little Garden, mas nenhum deles poderia sequer se comparar com essa presença extraordinária. Emergindo das grossas nuvens de tempestade havia a figura de um dragão, cujo tamanho estava em escala de proporções monolíticas. Um calafrio percorreu a espinha de Asuka, mas ela cerrou os dentes e suprimiu o tremor.

— …Jin-kun. Vamos procurar todos. Deixando o Izayoi-kun de lado, estou preocupada com os outros.

— Cla-claro.

Jin assentiu em resposta. Encontrando uma escada quase inutilizável na superfície do rochedo, todos começaram a correr em direção a ela, mas Pest os puxou de volta quase no mesmo instante.

— Jin, fique perto de mim.

— Pe-Pest?

— —Está vindo!!

A voz de Pest ficou tensa. O céu noturno se iluminou com a faísca de um relâmpago. O dragão que emergiu das nuvens de tempestade soltou um rugido, e suas escamas se espalharam como balas de canhão por toda [Underwood]. As escamas então se transformaram em enormes serpentes, salamandras e enormes escorpiões de cinco caudas. Contra esses animais raivosos invocados em uma tentativa de invadir [Underwood], Asuka ergueu seu [Gift Card], preparando-se para a batalha.

 

Parte 3

 

——Quartel-General do Festival da Colheita de [Underwood]

A Aliança [Draco Greif] tinha caído em caos. Os mensageiros não conseguiam nem mesmo entregar suas mensagens aos servidores com toda aquela confusão, e a cooperação entre as Comunidades já estava próxima de se tornar não-existente. Enquanto o caos se espalhava, Sala Doltrake, a administradora sentada em frente a Bandeira da Aliança, cruzou os braços enquanto esperava por qualquer simples informação. Dependendo da natureza dessa informação— não haveria dúvidas de que essa crise iria se encaminhar para o pior, ela pensou enquanto apertava as mãos suadas.

O [Floor Master] do Sul foi derrotado, e para derrubar sua sucessora um [Demon Lord] apareceu… Isso parece um déjà vu. É exatamente como o que aconteceu há três anos.

O que continuava borbulhando em seu coração era a lembrança da aliança que a Salamandra havia formado com outra Comunidade há muito tempo sob o pôr do sol. Foi o incidente que acabou se tornando o motivo pelo qual Sala, a primeira na linha de sucessão, fugiu de sua cidade natal. Relembrando a tragédia de seu passado, ela seguia sentada na cadeira do administrador, com os braços ainda cruzados enquanto esperava o relatório. Logo depois, um mensageiro entrou, ofegante.

— A-administradora!! Eu acabo de voltar da região Norte!!

— Bom trabalho. Então, como estão as coisas no Norte?

— Si-sim. É como você disse, um [Demon Lord] também apareceu no território do [Floor Master] do Norte. Atualmente, uma parte da Aliança [Salamandra-Princesa Demônio] foi atacada pelo [Demon Lord] e todos acabaram presos!

— …Entendo. Não parece que eles estejam em condições de enviar ajuda.

Os punhos de Sala ficaram tensos. Ela tentou agradecer, mas não teve tempo para isso, pois logo em seguida o próximo mensageiro entrou.

— Administradora! Tenho más notícias! Fomos notificados de que um [Demon Lord] também apareceu perto da Shiroyasha, no Leste, e ela está atualmente inacessível…!

O mensageiro do Norte empalideceu, como se estivesse prestes a desmaiar devido as notícias que o mensageiro do Leste acabava de entregar. Não apareceu no rosto de Sala, mas seu coração estava descontrolado.

…O Sul foi destruído, e [Demon Lords] apareceram no Norte e no Leste. Mais do que isso, eles parecem estar mirando os [Floor Masters] e seus candidatos a sucessão. Isso não pode ser uma coincidência.

[Demon Lords] de grande poder, aparentemente sob o controle de alguém, simultaneamente começaram um ataque contra os [Floor Masters]. Se essa fosse a verdade, então essas más notícias não eram nada surpreendentes. Um [Demon Lord] que havia colocado outros [Demon Lords] sob seu controle não era uma ocorrência assim tão incomum. Porém, isso era apenas em casos como o do [Demon Lord] Zoroasta ou da Grim Grimoire, quando o uso da criação a partir do zero era utilizado, ou como no caso dos Celestiais, que colocavam todas as suas criações sob uma mesma Bandeira. Um [Demon Lord] que carregava sua própria Bandeira jamais iria se misturar com alguém mais. A maior razão pela qual os [Demon Lords] são considerados desastres naturais é seu orgulho elevado. Então, seguindo com sua presunção, sem nenhum aviso ou preparo, não haveria nenhum outro resultado possível para o alvo além de ser golpeado e destruído por essa força tempestuosa. Ser capaz de controlar esses desastres naturais de modo que eles parecessem estar trabalhando juntos, provavelmente não existia pesadelo pior do que esse.

Uma vez que os [Floor Masters] não podem se mover, a Aliança [Draco Greif] não possui meios de derrotar o [Demon Lord]. Porém, como organizadora, é minha responsabilidade ao menos guiar os participantes até o Portão Externo…!!

— Obrigada por seu trabalho duro. Eu gostaria que vocês mantivessem as situações do Norte e do Leste em segredo. Revelar isso de forma imprudente apenas faria com que o caos se alastrasse ainda mais desnecessariamente. Vocês irão até o líder da [Quatro Patas] e dirão a ele para preparar tantos vagões e charretes quanto possível, para levar os participantes de volta ao Portão Externo. Enquanto atraímos a atenção do [Demon Lord], os participantes devem ser levados a um local seguro!

— Si-sim, senhora!

Os dois mensageiros deixaram o quartel-general, deslizando pelos troncos da grande árvore. Preparando-se para sua primeira batalha contra os Titãs, Sala se equipou com sua espada habitual e seu [Gift] favorito: adereços metálicos para seus pulsos e tornozelos. Este [Gift] também servia para aumentar o poder de suas chamas.

Os primeiros exaltados— sem o Chifre do Rei Dragão do Mar e das Estrelas, eu sou apenas uma híbrida, uma parente distante de um dragão. Vejamos até onde consigo chegar com o [Gift] que tenho comigo…!

Com um olhar intenso no rosto, Sala continuou com seus preparativos. No entanto, como se para acabar com qualquer tensão no ar, Kuro Usagi entrou voando por uma das janelas.

— Sala-sama! Então você estava bem!

— Kuro Usagi-dono… espere, você chegou bem na hora. Reúna seus companheiros e preparem-se para ir para casa. Enquanto atacamos os Titãs, os [Sem Nome] também deveriam aproveitar para se esconder—

— Não há necessidade! O [Gift Game] [Órbita Solar Sincrônica do Rei Vampiro] logo será pausado para mediação devido a uma resolução de deliberação! Não houve resposta do [Host], mas acredito que sejamos capazes de obter ao menos uma semana de adiamento!

Sala respirou fundo, e a cor voltou ao seu rosto.

— Entendo…! Com uma Juíza Mestra, o jogo pode ser colocado em espera temporariamente!

— YES! Sendo assim, primeiro eu gostaria de pedir que você se livrasse das bestas raivosas de [Underwood]!

Kuro Usagi aprumou os ouvidos quando ela respondeu. Sala tinha uma pista sobre como contra-atacar, mas, inversamente, ela falou com um tom ansioso.

— Por mim tudo bem, mas os Titãs estão quase aqui. O que vamos fazer sobre isso?

— Sobre isso—

— A-administradora!! É uma emergência!!

Entrando apressado e tentando recuperar o fôlego estava um mensageiro homem-fera, que era muito diferente dos anteriores. Pensando sobre o que poderia ser, Sala perguntou com uma expressão severa.

— O que foi? Tem algo errado?

— Na-não é bem isso! Na verdade, de certa forma você poderia dizer isso, mas…!

Ele estava chocado demais para colocar em palavras. Esse provavelmente era o melhor jeito de expressar a surpresa do mensageiro. Para Sala, o modo como o mensageiro estava em pânico era chocante. Mesmo se ele tivesse dado de cara com os Titãs, ele provavelmente não estaria assim tão em pânico. Mais do que isso, o rosto do mensageiro, embora em pânico por alguma razão, não parecia mostrar nenhum sinal de medo. Se a estranha expressão na face do mensageiro pudesse ser descrita em palavras— era como se todas as coisas maravilhosas entre o céu e a terra tivessem sido postas juntas, como se ele tivesse presenciado uma aparição extraordinariamente estranha que beirava a fraude— simplificando, era esse tipo de expressão complexa que o rosto do mensageiro exibia. Enquanto Sala refletia sobre isso, ela repreendeu o mensageiro por não cumprir com seu dever.

— Não sei o que aconteceu, mas se é uma emergência, então seja rápido e diga logo o que é! Enquanto estamos aqui perdendo tempo, os Titãs estão se—

Aproximando, mas ela não conseguiu terminar sua frase. Quando ela estava para dizer a última palavra, o que aconteceu em seguida foi que— um Titã entrou voando pela janela.

— …Hã…!?

*Crash!!*

A janela se rompeu magnificamente. Então a grande árvore balançou e tremeu violentamente. Sala de repente ficou sem palavras. O Titã guerreiro, coberto da cabeça aos pés de pó e entulho, não apenas veio voando, mas tinha sido atingido por um poder forte o bastante para quebrar sua armadura e desmaia-lo.

— O que… o que aconteceu?

Ela não fazia a menor ideia do que tinha acontecido. Isso estava bastante claro no rosto de Sala. Ao lado dela, Kuro Usagi, com uma expressão incomumente desconfortável, deu a ela uma breve explicação.

— Be-bem… Este Titã provavelmente foi atirado aqui por um dos nossos companheiros…

— …Atirado?

Sala questionou por reflexo. No entanto, Kuro Usagi não levantou a voz para corrigi-la. Enquanto Sala seguia em dúvida sobre isso, ela saiu pela parede agora desabada e olhou para o campo de batalha, onde os Titãs e a Aliança [Draco Greif] estavam lutando. [Underwood] abrange um comprimento de 500 metros a partir da árvore d’água, famosa por seu tamanho. Da encosta da montanha, onde ficava a sede do Festival da Colheita, ela podia ver todo o campo de batalha. Sala, então, ficou chocada pela segunda vez. As linhas da frente da [Draco Greif], que deveriam ter sido empurradas de volta para o interior da cidade dentro de apenas alguns minutos— tinham avançado, assegurando um caminho seguro até o Portão Externo. E liderando-os estava um único garoto.

— Não pode ser… aquele garoto atirou um Titã por todo o caminho até este local!? Como isso é possível!?

A voz de Sala saiu rouca. Ela, que já tinha vivido 200 anos, conhecia bem os limites do corpo humano. Mesmo que aquele garoto tivesse sido recebido divindade graças a um espírito sagrado, era impossível que ele possuísse tal força hercúlea. Sala estava confusa, mas o mensageiro, que continuava parado ao seu lado, confirmou as palavras de Kuro Usagi e ainda acrescentou as suas próprias.

— Administradora. A Usagi-dono aqui não está mentindo. E se devo acrescentar, a invasão dos Titãs está… apenas por aquele garoto… ah, não… não seria bem isso! Aquele único garoto está tentando destruir os Titãs à força!!

— …O quê!?

Sala olhou para a expressão chocada do mensageiro com a boca entreaberta, igualmente espantada. Ela só voltou a si quando o segundo Titã entrou voando.

 

Parte 4

 

——[Underwood], Planícies ao Sudeste

Gry, que estava lutando nas linhas de frente, congelou quando olhou para o garoto. Mesmo que tivesse se preparado de antemão para morrer nesta batalha, ele agora estava parado, como se sua alma tivesse deixado seu corpo. Todos na Aliança [Draco Greif] deviam ter tido a mesma trágica percepção, pois todos haviam parado de se mover, prendendo a respiração enquanto olhavam para a linha de frente do inimigo. Ela era formada por um enorme exército liderado pelos Titãs e uma incansável horda de bestas raivosas recém-nascidas. No céu estava o gigantesco dragão. No chão estavam as bestas raivosas e os Titãs.

A paisagem de [Underwood] era a expressão espetacular das águas do grande rio, mas esses dias agora estavam chegando ao fim devido a força destrutiva dos monstros. O [Festival da Colheita], hospedado para a restauração de [Underwood], fora pisoteado por monstros e extinto. Nessa situação, havia apenas dois tipos de pessoas que não se sentiriam desesperadas em toda a Little Garden. Eles teriam que ser despreocupados, ousados e com nervos de aço, ou— um guerreiro divino que não temia nem mesmo um Deus da guerra.

— …Hum? Eu ouvi falar dos Titãs da mitologia Celta, então achei que eles seriam um bando de Deuses. Parece que vou ter que mudar minha linha de pensamento. Então, basicamente, vocês não são nada além de humanos que se tornaram Titãs, um elemento clássico de bestas fantasmas… porém, caírem desse jeito depois de enfrentar um garoto como eu não deve estar fazendo seus ancestrais se revirarem no túmulo agora mesmo?

Ele bateu no ombro de seu uniforme escolar, insatisfeito enquanto olhava para as tropas dos Titãs. Em resposta a seus movimentos, não apenas os Titãs, mas também seus aliados, tremiam e recuavam. Aos seus pés estavam várias centenas de Titãs derrotados e fragmentos espalhados de armaduras. Os restos de carne espalhados eram das bestas raivosas invocadas pelo enorme dragão. Provavelmente não havia nenhuma boa explicação para esse ajudante desconhecido. Mesmo Gry, que conhecia seu rosto, ficou parado, pasmo e maravilhado com suas habilidades absurdas.

— Há alguém assim tão poderoso… escondido naquela Comunidade Sem Nome…!?

Gry ousou, em um significado diferente, chamá-los de Sem Nome. Nesta Little Garden de Deuses, uma pessoa assim tão poderosa, porém sem nenhuma glória, que só poderia ser responsabilizado por sua irracionalidade, se atreveu a dizer essas palavras tendo isso em mente. Os Titãs, as bestas raivosas, o desespero que reinava sobre os membros da Draco Greif, estavam todos sendo massacrados por este garoto— Sakamaki Izayoi, com uma luz insolente em seus olhos, cuspiu suas palavras aos Titãs.

— Eu só vou dizer isso uma vez. Deem o fora daqui agora mesmo, seus lacaios. Eu estava realmente ansioso por este Festival da Colheita. Já é o bastante eu ter que lidar com esse lagarto voador, então não venham causar ainda mais problemas para mim.

Izayoi estalou a língua. Em seu tom arrogante, o tempo começou a se mover mais uma vez no campo de batalha. As tropas Titãs, levando as palavras de Izayoi como uma provocação, soltaram um grito de guerra e, mais uma vez, avançaram para atacar [Underwood].

— UOOOOOOOOOOOOOO—!!

Os guerreiros Titãs passaram pela vanguarda. Eles não pareciam estar armados. Eles provavelmente pensaram que lâminas seriam inúteis, então vieram com as próprias garras. Eles tentaram ao menos restringir os movimentos do garoto, mas, com uma velocidade avassaladora, Izayoi escapou. Ele então saltou nas costas dos Titãs, usando a parte de trás de suas cabeças como pedras para escalada. Os Titãs pisoteados foram lançados de cara no chão. No entanto, foi um erro tentar lutar no ar. Por ser humano, era claro que ele não poderia voar. Os Titãs decidiram que essa era sua chance de vencer, então atiraram correntes por todos os lados e capturaram Izayoi.

— UOOOOOOOOOOOOO—!!

O dobro, o triplo, o quádruplo, o quíntuplo de correntes foram empilhados sobre Izayoi. Então, os Titãs adicionaram sua força massiva, com o objetivo de compactar as correntes, que rangeram alto. Para acabar com Izayoi, que estava preso por várias camadas de correntes, os Titãs que estavam mais atrás ergueram uma bobina de Tesla. Embora ela não fosse nem de longe tão poderosa quanto os raios que o dragão disparava, ela possuía uma lâmpada que podia liberar calor o bastante para derreter o ferro. Se eles atirassem isso, era óbvio que os Titãs não sairiam imunes. Mesmo assim, os Titãs que estavam segurando as correntes não davam sinais de que iriam soltar. Os dez Titãs que mantinham Izayoi preso— estavam dispostos a abrir mão de suas vidas enquanto seguravam as correntes.

— Is-isso não é nada bom!!

Gry soltou uma voz impaciente. Ele provavelmente podia ver o desejo assassino nos olhos dos Titãs. Colocando força em suas patas, ele partiu para tentar ajudar. Porém, já era tarde demais. O Titã que ergueu a bobina de Tesla olhou para seus companheiros e assentiu em resposta à sua determinação. Como o rugido de um trovão se aproximando, carregando o orgulho e a vida dos Titãs——

— —Hah, entendi. Então o orgulho de vocês ainda estava intacto, lacaios—!!

——Ele foi atingido por um ataque que abalou as estrelas. As correntes que os Titãs estavam usando para prender Izayoi se quebraram em pedaços, e as mãos dos mesmos se dissolveram ao serem atingidas pelo raio luminoso. Os Titãs estavam equipados com máscaras, mas sua descrença podia ser vista assim mesmo. Como bestas fantasmas da humanidade, e como antigos camaradas seres humanos, era por isso que eles podiam sentir em seus ossos o quão estranho era este humano. Em contraste, os olhos de Izayoi começaram a arder de alegria.

— Cara, acho que foi rude da minha parte chamar vocês de lacaios. Peço desculpas— Aqueles que estavam preparados para morrer, e aqueles que estavam preparados para matá-los. Após ver isso, eu realmente não posso tratá-los de forma tão leviana. Porém, do mesmo modo, eu tenho que perguntar por que vocês estão fazendo algo assim tão criminoso…

— ——…UOOOOOOOOOOOOOOO—!!

Como se quisessem se livrar da pergunta de Izayoi, os Titãs soltaram um grito de guerra e avançaram. Se o inimigo estava tentando avançar, então ele precisava fazer com que eles recuassem. Izayoi manteve essa leve suspeita dentro de seu coração enquanto saltava no peito de um dos Titãs e perfurava sua armadura, mandando-o para longe voando. A corrente do Titã se partiu em pedaços, e seu impulso o carregou por todo o caminho até a inabalável retaguarda, voando mais uns bons cem metros emaranhado com outros Titãs.

Após confirmar a queda deles, Izayoi voltou-se para seus aliados, a Aliança [Draco Greif], e sem medo os questionou também.

— A propósito, eu tenho algumas perguntas para nossos aliados também, mas… vocês da Aliança [Draco Greif], por quanto tempo vocês pretendem ficar aí desesperados?

— O-o quê…!?

Um zumbido se espalhou por entre várias das bestas, incluindo Gry. Houveram aqueles que se sentiram insultados e outros que foram provocados pelas palavras de Izayoi. Todos os tipos de reações ocorreram. Izayoi não entendeu o que eles estavam dizendo, mas após ver suas reações, achou que seria possível se comunicar com eles, então os agitou com uma reclamação teatral.

— Como podem ver, o inimigo estava disposto a sacrificar dez de seus próprios homens apenas para me matar. Essa mentalidade é, de fato, inconfundivelmente a de um adversário formidável. Eu tenho que dizer, isso foi bastante corajoso… Após testemunhar essa mentalidade mortal do inimigo, a Aliança [Draco Greif], que carrega o símbolo da coragem, não pode ficar choramingando como fracotes.

— …Nuu…!

Izayoi bufou quando sentiu que atingiu um nervo. Os membros da Aliança arreganharam suas presas, rosnando, mas não disseram uma só palavra. Era como ele havia dito, a Bandeira do Grifo era tipicamente gravada com bravura e honra. Se fosse uma Comunidade que possuísse realeza, ela também poderia ser usada como demonstração de soberania.

Elementos das águias, os reis do céu, e dos leões, os reis da terra, estavam presentes naquela besta. Ao questionar o verdadeiro significado por trás de sua Bandeira, Izayoi tinha agitado os membros da Aliança. Seu modo de falar era verdadeiramente irritante, mas suas palavras tinham alguma verdade, ainda que de mau gosto. Eles queriam responder, mas não podiam, então apenas murmúrios se espalharam por entre a horda de criaturas. Izayoi examinou brevemente suas reações, mas substituindo o sorriso em seu rosto por uma expressão séria,

— …Encarem logo os fatos. Este grande Festival da Colheita supostamente deveria garantir que a restauração de [Underwood] continuasse. Aqueles caras então cometeram atos de vandalismo contra este Festival, sujando o desejo mais profundo de seus corações. Assustando seus companheiros e destruindo sua terra, eles se ergueram contra seu orgulho e Bandeira. Depois de toda essa humilhação, dentro do coração de todos os membros da Aliança [Draco Greif]— não deveria haver desespero, mas sim uma raiva justificada.

Desta vez, ele falou seriamente com um pouco de desprezo. Era assim que Izayoi realmente se sentia. Mesmo que a Aliança [Draco Greif] tenha tido seu orgulho pisoteado, tenham sido humilhados e feridos… diante de seu inimigo mortal eles não conseguiam deixar que sua raiva irrompesse. Isso era frustrante e não podia ser deixado assim.

— Se vocês não vão se mover depois disso, por mim tudo bem. Esse pode ser o segredo para o sucesso da Aliança [Draco Greif]— Porém, não se esqueçam. Se vocês não vão se impor diante do seu inimigo mortal, o fato de que vocês se esconderam por trás de meros [Sem Nome] será algo pelo qual farão piadas mesmo com suas gerações futuras.

— …Tch… você foi longe demais, pirralho…!

— Ele até sabe morder, mas no fim não passa de um macaco sem garras ou presas!

— Sim, ele pode ter esmagado vinte Titãs apenas com os punhos, mas nós podemos acabar com o dobro disso com nossos chifres! Não somos inferiores a eles!

Recebendo o feroz incentivo de Izayoi, um grito que demonstrava espírito de luta e reprovação ecoou pela horda de criaturas. Não importava o tamanho de seu poder, Izayoi ainda era inexperiente. Sem mencionar que mesmo eles ficariam com raiva após serem tão criticados assim por uma mera criança humana. Os tolerantes habitantes do Sul também tinham seus limites.

A Aliança [Draco Greif] foi despertada por sua raiva contra Izayoi. Porém, apenas Gry, que já havia perdido seu Cavaleiro, estava em uma situação diferente. Perder o parceiro que o acompanhara durante tantos anos, essa era a razão pela qual as palavras de Izayoi estavam profundamente gravadas em seu coração.

…Minha terra natal foi atacada. Independentemente de ter perdido meu cavaleiro, nessa situação… mesmo que aquele garoto ria de mim, não há nada que eu possa fazer.

Gry ergueu sua cabeça de águia e olhou para trás, na direção de seu corpo de leão. O parceiro que ele carregara ali por tantos anos havia desaparecido. Em suas batalhas diárias, seu cavaleiro tinha sido atingido por uma flecha e caído, para nunca mais ser visto novamente.

Ele tinha ficado em um estado de dormência, lutando contra uma má notícia atrás da outra, mas a raiva e a sensação de perda brotaram profundamente de seu interior.

Lutando uma batalha difícil todos os dias, e minha falta de aspiração até agora. Não há como uma abominação como essa ser parte da tribo dos Reis das Bestas e a imagem na Bandeira da Comunidade…!!

——O Grifo, de todas as tribos, sucumbiu ao medo em relação aos inimigos em vez de se deixar levar pela tristeza da perda de seus companheiros. Envolvido pela raiva de sua própria insignificância, Gry, com todas as suas forças, tremeu quando rugiu como um animal feroz e avançou em direção aos Titãs.

— UOOOOOOOOOO!!

Na linguagem humana, provavelmente parecia o choro de um animal qualquer. Mas aquele rugido era inconfundivelmente o de um guerreiro enfurecido. Deixando escapar aquele grito de guerra, Gry, sem quaisquer truques escondidos, investiu, chutando e formando redemoinhos e mais redemoinhos semelhantes a tornados, que destruíam as armaduras dos Titãs e os mandava voando. Izayoi elogiou sua figura galante com admiração.

— Hah, como esperado do rei dos animais! Parece que esse vai ser um show e tanto…!

O Grifo havia passado velozmente por Izayoi, atingindo uma velocidade supersônica. A figura dele despertou as demais criaturas, que o seguiram logo depois, rugindo e com grande espírito de luta, chovendo sobre os Titãs. Assim, eles provavelmente conseguiriam lutar de igual pra igual contra os Titãs. A moral deles havia se recuperado, e a confusão também tinha sido reprimida. Nesse ritmo, provavelmente Izayoi não precisaria mais lidar com os Titãs.

Com isso não devemos mais ter problemas com a moral da Aliança [Draco Greif] durante o resto do jogo. Agora, se pudéssemos esclarecer nossos planos durante a resolução de deliberação, talvez possamos tomar a iniciativa.

No meio da guerra de intensidade crescente entre as bestas e os Titãs, Izayoi olhou casualmente para o céu. Mesmo agora, dentro das nuvens de tempestade, o gigantesco dragão estava se contorcendo. Quando este jogo começou, Izayoi compreendeu que ele tinha um papel a desempenhar. A única coisa que poderia derrubar aquele gigantesco dragão à espreita nas nuvens de tempestade provavelmente era— o [Gift] que residia dentro dele.

 

Parte 5

 

——[Underwood], Quartel-General do Festival da Colheita

A boca de Sala estava aberta enquanto ela via a situação. Se ela era conhecida por seu habitual comportamento resoluto, então não levaria muito tempo até que ela percebesse que aquele era um caso raro. Como se para provar este fato, os homens-fera que chegaram como mensageiros também pareciam perturbados enquanto olhavam silenciosamente a situação.

— …Kuro Usagi-dono.

— Sim, o que foi?

Sala olhava para o campo de batalha através da parede desabada.

— …O que é aquilo?

Com uma escolha extremamente rude de palavras, ela apontou para Izayoi. Kuro Usagi sorriu um pouco amargamente enquanto coçava a parte de trás de uma de suas orelhas.

— Bom, eu explicarei sobre ele mais tarde— está quase na hora da resolução de deliberação ser recebida. Eu irei avisá-la, então, por favor, assuma o comando e junte-se a missão de eliminar as bestas raivosas restantes no interior da cidade.

— Si-sim, entendido.

Sala bateu levemente na testa com o punho e voltou a si. Kuro Usagi pegou seu [Gift Card] monocromático, a Réplica de Vajra. Recebendo energia de Little Garden, os cabelos de Kuro Usagi emitiram uma luz pálida, tornando-se escarlates e eventualmente começando a queimar intensamente, como se estivessem em chamas. Enquanto suas orelhinhas de coelha balançavam de forma instável, Kuro Usagi declarou com uma voz que podia atingir toda a área de [Underwood].

— A invocação da Juíza foi aceita! A partir de agora, o [Gift Game] [Órbita Solar Sincrônica do Rei Vampiro] fica temporariamente em espera, e teremos uma resolução de deliberação! Jogadores e [Host], por favor, parem a luta e comecem imediatamente os preparativos para a mesa de negociações! Eu repito—

— ——GYEEEEEEEEEEYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEYAAAAAAAAA!

— —Eh?

Kuro Usagi não podia acreditar no que tinha acabado de ouvir. Enquanto ela estava fazendo uma declaração sobre a resolução de deliberação, o enorme dragão espalhou nuvens de tempestade e passou a apenas 100 metros acima de [Underwood], causando uma intensa rajada de vento.

— O quê!?

Izayoi exclamou diante da inesperada rajada de vento e foi levado pela tempestade. E não era apenas Izayoi. Também lutando em [Underwood], Asuka, Jin, Pest, os Titãs, as bestas raivosas, todos os tipos de pessoas foram indiscriminadamente atirados ao céu. Sala congelou enquanto testemunhava tamanho ato de tirania.

— A cidade… o campo de batalha, tudo está voando pelo céu…!

— Sala-sama, cuidado!

Kuro Usagi agarrou a mão de Sala quando ela estava prestes a ser sugada pela tempestade de vento. Sala ficou no ar apenas por alguns instantes, mas seu sangue congelou enquanto ela observava vários de seus companheiros sendo mandados para o ar sem nenhuma resistência.

Essa é a classe mais poderosa— o fato do inimigo ser um dragão de sangue puro a fez estremecer, mas isso não era o mais aterrorizante. Era o fato de que uma tempestade de vento deste nível não era nem sequer uma técnica especial deste dragão. Para o dragão, o que tinha acabado de acontecer era— que ele tinha se movido um pouco. Isso realmente tinha sido tudo o que aconteceu.

Uma vez que a resolução de deliberação tinha sido aceita, era óbvio que o dragão não poderia se mover com a intenção de prejudicar alguém. É devido a este poder de sacudir o céu e a terra apenas por se mover pelo céu que, nesta Little Garden de Deuses, eles eram conhecidos como [desastres naturais]. Com seu corpo gigantesco, que superava o conhecimento humano, a cidade, o campo de batalha, os homens-besta, os espíritos, as criaturas, as bestas raivosas, os Titãs, os humanos, tudo era igualmente insignificante perante ele, sendo atirados ao céu como se não fossem nada.

— Não pode ser… como isso é possível…!?

Sala se agarrou ao tronco rangente da grande árvore e olhou para o céu, amedrontada pela massiva figura do dragão que retornava aos céus. Escombros e destroços caíam por todos os lados. Os gritos de amigos e Titãs caindo podia ser ouvido. Todos caíam como lixo.

— Is-isso é horrível! Vamos salvá-los, Sala-sama!

— …

— Sala-sama!!!

Kuro Usagi agarrou sua mão, fazendo-a voltar a si enquanto levantava a cabeça.

— …Desculpe. Temos que nos apressar, Kuro Usagi-dono!

Ela deu tapinhas nas próprias bochechas e soltou um grito. Liberando suas asas de fogo, Sala e Kuro Usagi foram resgatar seus companheiros em queda livre.


Notas:

1 – O Hipocampo é um monstro da mitologia grega descrito como um cavalo na parte anterior do corpo e peixe na parte posterior, num formato que lembra um cavalo-marinho.

2 – Sandman é um personagem oriundo do folclore europeu conhecido por trazer sonhos para as crianças enquanto elas dormem e por ajudar aquelas que não conseguem dormir a pegarem no sono. Isso é feito com o auxílio de uma areia mágica que o Sandman guarda em suas mãos.



Comentários