Volume 3

Capítulo 8

Parte 1

 

——Casa da Família Canaria. 05/05, 17:38.

Após recolher todas as partes do Testamento, que haviam sido espalhadas por todos os lados, Izayoi usou seu pé para inclinar a cadeira e aquele que a ocupava, o ‘homem de terno’, que tinha dormido o tempo todo até aquele momento ao lado da janela, em direção ao chão.

— WUAH YO!

— Não me venha com essa de “WUAH”! Por quanto tempo você estava planejando dormir, seu falso advogado?

Izayoi acusou o ‘homem de terno’ com impaciência, deixando clara a ferocidade em sua voz.

O homem voltou a se levantar, embora um tanto quanto infeliz, e limpou a poeira de sua cartola preta, antes de recolocá-la em sua cabeça.

Em seguida, ele inclinou a cabeça.

— Bem então, qual é a sua? Já completou o jogo?

— Não. Ainda há uma parte crítica que não decifrei.

— …Oh? Isso quer dizer que você já decifrou a maior parte?

O olho por trás do aro de seu monóculo brilhava radiante.

Permitindo que o homem inspecionasse as 600 páginas do Testamento, que ele havia reunido, Izayoi ofereceu sua resposta ao enigma.

— O enigma era “encontrar os não-existentes ‘eu’ e ‘você’ e levá-los até a entrada—!”. Primeiramente, seria impossível entregar um item que não existe e posso apenas presumir que isso é alguma metáfora para descrever algo que realmente exista— Quanto ao item descrito pela metáfora? A resposta está escondida no parágrafo anterior.

O [Host] sou a “eu que não existo”.

O oponente que aceitou o desafio também sou o “eu que não existe”.

O requisito para a vitória também sou eu.

— A única linha que difere das outras duas é aquela que não nega sua própria existência. Portanto, se eu substituir o termo ‘Requisito para a vitória’ por ‘Testamento’, então a única passagem que não menciona ‘eu’ e ‘você’— seria o incidente quando fomos observar um campo de batalha. E assim, essa seria a resposta para o enigma de “ ’eu’ e ‘você’ que não existem”.

— Oh ho… Essa é a resposta correta, Izayoi-chan.

Além de bater as mãos, o ‘homem de terno’ não mostrou qualquer sinal de pretender fazer algo além disso.

Estreitando os olhos, Izayoi tentou intimidar o homem.

— …Você não seria a ‘entrada’?

— Eu? Essa é uma teoria realmente interessante. Sendo assim, você se importaria de explicá-la para mim?

O ‘homem de terno’ estava todo sorridente.

Izayoi checou seu relógio e confirmou a hora.

No momento o relógio marcava 17:40. Embora não fosse o momento para dar explicações, ele não tinha outras opções.

— …A próxima teoria que eu tenho está repleta de dúvidas mesmo para mim. Se eu tivesse que interpretá-las de forma literal, as palavras sobre ‘levar todos comigo’ que estavam escritas no Testamento deveriam significar que ela pretende levar todos os outros para o Mundo dos Mortos.

— Nn. Nn. E?

— Em outras palavras, a entrada que o Testamento descreve seria a entrada para o Mundo dos Mortos… e esse é meu palpite…

Era algo raro, mas dessa vez Izayoi hesitou em suas palavras.

O ‘homem de terno’ tocou o próprio queixo. Aparentemente achando as palavras de Izayoi interessantes, ele começou a rir.

— Hahaha, em outras palavras, você acredita que eu seja o guia para o País dos Mortos?

— Não… eu não acho que você seja esse tipo de personagem secundário.

— E o que você quer dizer com isso?

O homem cutucou levemente sua cartola enquanto se aproximava de Izayoi.

Izayoi abriu a boca para continuar, mas não antes de aumentar sua guarda e suspeitas.

— Na América do Sul, existe uma religião que venera um Deus que sempre veste terno rabo de andorinha, uma cartola preta, e dizem que esse Deus é o responsável pela vida e pela morte.

— …Oh?

— O nome desse Deus é [Baron La Croix]. Dizem que esse Deus, que usa um terno de rabo de andorinha, fica entre a vida e a morte na [Encruzilhada que se estende sem fim], onde o mundo humano e o mundo dos Deuses se intersectam… e esse Deus da morte também parece ter pego emprestado o poder do lado da ‘Vida’ para obter onisciência.

Izayoi olhou diretamente nos olhos do ‘homem de terno’. Aqueles mesmos olhos cujo um dos quais estava atrás de um monóculo.

Se aqueles olhos realmente eram capazes de conhecer cada simples criatura viva neste mundo, então ele poderia ser capaz de fazer alterações no conteúdo do testamento.

Entretanto, o homem, que havia sido chamado de [Baron La Croix] por Izayoi, parecia lamentar enquanto balançava a cabeça.

— Entendo. Essa é certamente uma teoria bastante interessante. Porém, você, a pessoa que moldou esta teoria, parece estar em dúvida.

— …

— Oh? Parece que você está mais em dúvida do que eu havia imaginado. Julgando pelo seu personagem, eu tinha pensado que você ficaria mais excitado e alegre… Oh, bem, não que isso importe. Vou apenas responder as duas dúvidas que você tem. Primeiro, sobre o Testamento. Ele não foi alterado por mim. Esse Testamento realmente foi escrito pelas próprias mãos da Canaria.

— …E a outra dúvida?

O ‘homem de terno’ entortou a boca em um sorriso.

— —Essa é a resposta correta. Eu sou o [Baron La Croix], também conhecido como um dos [Loa] que governam a rota para [Guniee].

Ele se levantou de forma lenta, fazendo a cauda de andorinha de seu terno se mover com seus movimentos. E naquele exato momento, a presença do ‘homem de terno’ subitamente se expandiu.

Izayoi deu um passo atrás e depois mais um, para se afastar daquele ‘homem de terno’— o [Baron La Croix].

— …Ha! Entendo! Parece que você não estava apenas bancando o bravo.

— É claro que não. No entanto, de algum modo você ainda parece estar em dúvida, mesmo agora.

— Não, nada disso… Eu queria insistir em pensar de outra forma, mas agora que estou diante de você, provavelmente seria fútil continuar a ser teimoso.

Izayoi pode ter dado de ombros de maneira indiferente, mas suor frio ainda escorria por suas costas.

Observando a resposta de Izayoi, o [Baron La Croix] pareceu ficar bastante desapontado.

Ele baixou os ombros.

— …Entendo. Não é de se admirar que a Canaria estivesse preocupada.

— O que?

— O que eu quero dizer, Izayoi-chan, é que você é um sujeito muito chato. Ó céus, certamente é um desperdício e uma pena a ponto de deixar qualquer um surpreso, chocado e muito desapontado em sua totalidade. Haa. E eu que tinha ouvido que você era uma pessoa muito mais interessante. Embora você possa ter uma força anormal, está claro que você já perdeu o método para liberá-la. Ou devo dizer que seus selos mentais a restringiram? Permita-me dizer isso claramente. Você se acostumou demais a este mundo e não posso deixar você terminar o jogo desse jeito, sabe?

*Tack!*

A sola do sapato do [Baron La Croix] bateu no solo. Segurando a cartola em sua cabeça, com a cauda de andorinha de seu terno balançando atrás dele, o [Baron La Croix] se aproximou.

Naquele exato momento, um vento violento quebrou todas as janelas do pequeno quarto e as duas pessoas ali dentro foram banhadas pela chuva que começou a ser soprada para dentro.

— Bem, então, devo adotar algumas medidas extremas para fazer o jogo começar! E então, irei recebê-lo em meu Reino— a Encruzilhada entre a Vida e a Morte!

O vento violento fez voar os fragmentos de vidro quebrado em um redemoinho e gradualmente foi destruindo as paredes do quarto, lembrando muito uma máquina trituradora, e as paredes parecendo nada mais que um frágil papel em seu caminho.

Não muito tempo depois, as tábuas do chão do pequeno quarto também tinham desaparecido e Izayoi se viu caindo em pleno ar.

O sentimento atual que envolvia Izayoi enquanto ele caía gradualmente era muito esquisito a ponto de ser classificado como [experimentar o desconhecido]. Isso porque era como se a queda não estivesse relacionada com a gravidade, mas como se o mundo estivesse se tornando cada vez mais tênue em sua composição.

Embora uma pessoa nessas condições devesse ser preenchida de terror e ansiedade, Izayoi, que vivia isso na pele, estava tomado por uma incrível sensação de excitação.

— Poderia ser… que ele é o verdadeiro?

As cenas das várias viagens ao lado de Canaria no passado pareciam as fotos em um caleidoscópio que brilhavam diante dos seus olhos.

——Anteriormente ambos desafiaram a lenda de que um demônio repousava no interior das grandes cachoeiras.

——Anteriormente ambos desafiaram a lenda da Montanha Espiritual, para encontrarem o Deus que vivia sobre ela.

——E anteriormente, devido ao desejo de preencher a lacuna em seu coração, haviam partido para o mar a fim de encontrarem o fim do mundo.

As esperanças que nasceram dos pensamentos de que ‘talvez dessa vez ele tenha realmente encontrado’, fizeram com que Izayoi estivesse de bom humor enquanto continuava a cair em direção as trevas.

Depois de algum tempo, Izayoi notou que o chão tinha começado a se reconstruir e, ao mesmo tempo, surgiram projeções para formar várias torres cinzentas em sua base.

No momento em que o acima e abaixo se formaram novamente, o céu e a terra, o corpo de Izayoi se inclinou em mais de 180 graus para que ele se voltasse em direção ao céu.

Enquanto ele olhava para o mundo semiesférico que continuava a se expandir e se se maravilhava com aquela visão extraordinária um objeto liso o atingiu nas costas por razões desconhecidas.

Levantando-se imediatamente, ele confirmou a situação de seus arredores.

— …Oi! Oi! O que diabos é isso…?

Olhando com mais atenção, o céu simplesmente não existia.

De algum modo e sem que ele notasse, os aglomerados de torres cinzentas tinham sido substituídos por arranha-céus e formado uma cidade desconhecida.

A grande quantidade de pavimentos e estradas se cruzavam através dos vidros das janelas nos arranha-céus. Era algo tão rico em detalhes que parecia totalmente a uma maquete recém-acabada.

O motivo pelo qual Izayoi sentia que o lugar diante dele era como a maquete de uma cidade provavelmente era o fato de que ele não podia sentir nenhum traço sequer de vida humana naquele local.

No entanto, essa era apenas uma pequena parte do problema.

Quanto a razão pela qual Izayoi ficou desanimado, deveria ser porque aquele mundo parecia ser completamente fechado, como se estivesse do lado interior de uma esfera.

O céu e a terra estão unidos como se fossem um só… este é o mundo que existe entre a Vida e a Morte?

Isso mesmo. Descrever este lugar como sendo [um mundo construído no interior de uma esfera] poderia tornar mais fácil a explicação.

O mundo esférico estava cheio de arranha-céus e prédios tão próximos entre eles que chegavam a se assemelhar às escamas de um peixe se vistos de longe. Além disso, havia também várias estradas, que pareciam levar a diversos lugares. Variando daquelas que levavam para cima até aquelas que levavam para baixo, e até mesmo as que levavam para a esquerda ou para a direita enquanto subiam as encostas.

Izayoi estava boquiaberto e admirava a imagem das ruas diante dele quando notou que havia o contorno fraco de uma pessoa um pouco mais a frente.

— Izayoi-chan, este é o mundo que criei especialmente para você. O que achou?

O [Baron La Croix] estava no telhado de um prédio menor enquanto falava com Izayoi, antes de mergulhar no ar para aparecer bem diante dos olhos do garoto.

Abrindo os braços, que tinham tudo acima de seus pulsos escondidos pelas mangas do terno de cauda de andorinha, ele anunciou para Izayoi.

— Certo. A partir de agora eu irei acrescentar um obstáculo extra para você. Então não se acanhe e exiba todo seu potencial diante de mim, o Baron La Croix… porque eu também quero dar uma olhada na enorme força com a qual você foi presenteado pelo mundo com meus próprios olhos—!

Num piscar de olhos, o ‘homem de terno’ dissolveu-se em uma sombra negra que voou em direção à rua.

Agarrando Izayoi, que reagiu tarde demais, a sombra o agarrou pelo pescoço e o atirou em direção ao chão com toda a sua força.

— Desgraçado…!

Izayoi agarrou o pulso do ‘homem de terno’ enquanto tentava torcê-lo para cima, para contrariar a pressão do adversário que o prendia contra o chão.

No entanto, seu oponente se dissolveu em uma sombra intangível mais uma vez e reapareceu atrás de Izayoi.

— Haha! Você não é muito gentil!? Você apenas tentou neutralizar o ataque quando um Deus tentava tirar sua vida. É muito difícil encontrar esse tipo de gente hoje em dia!

O ‘homem de terno’ riu ironicamente enquanto levantava a perna para mandar Izayoi voando com um golpe em seu ponto cego.

O corpo de Izayoi dançou no ar enquanto continuava a voar em linha reta pelo céu, antes de destruir o topo de um grande edifício que estava localizado diagonalmente do local de onde ele havia sido atirado ao chão.

E após passar direto por várias camadas de concreto armado, ele finalmente parou.

Tendo se dissolvido em sombras mais uma vez, o [Baron La Croix] correu para alcançar a carnificina causada pela colisão de Izayoi. Na verdade, o edifício parecia ter sido atingido por uma bola de canhão enquanto desmoronava por dentro.

— …Oops, será que foi um golpe pesado demais para ele?

O [Baron La Croix] resmungou enquanto puxava sua cartola e franzia as sobrancelhas. No entanto, não foi por autorreflexão que ele disse aquelas palavras. Na verdade, ele as disse apenas porque não queria acabar com tudo antes mesmo que pudesse realmente começar a se divertir.

——Por um lado, o [Baron La Croix] podia ser conhecido como o Deus da Vida e da Morte, mas, ao mesmo tempo, ele também era conhecido como o Deus do Amor e da Luxúria.

E ele era um Deus que gostava de segurar uma garrafa de rum em uma mão enquanto usava a outra para se envolver em relações de cunho sexual, um Deus do amor que tinha uma personalidade violenta e francamente desprezível.

Saborear o prazer estava em sua composição. Porém, seria muito insatisfatório e lamentável se o jogo terminasse devido a uma falha acidental em se conter, antes mesmo de sequer ter o tempo de abrir uma garrafa de rum.

A preocupação da Canaria se tornara realidade? Mesmo se ela fosse enviar esse jovem para o mundo de Little Garden—

— Oi, seu maldito quatro olhos!

— O quê?

Ele se virou, surpreso. Isso porque a trilha de destruição ainda estava se estendendo diante dele, mas a voz vinha de suas costas. E definitivamente não foi por causa de sua reação ao ser chamado de ‘maldito quatro olhos’.

Entretanto, toda sua surpresa e raiva foram atiradas para o lado imediatamente.

Isso porque atrás dele— um prédio viajando na terceira velocidade cósmica estava indo em sua direção.

— Isso!

Era a primeira vez no longo período de sua existência que o [Baron La Croix] exibia uma expressão facial que poderia ser descrita como ‘atordoada a ponto de sua mandíbula se abrir’.

Aquela velocidade ultrajante era tão grande que ele não teve tempo para usar sua técnica de se transformar em sombras.

Imediatamente, o [Baron La Croix] ergueu a mão direita e liberou uma escuridão que reluzia como uma bolsa de ar quente.

O prédio que havia sido arremessado e voado em sua direção na terceira velocidade cósmica, precisou apenas tocar a massa sombria para se quebrar em vários fragmentos, antes de se desintegrar. Os restos também tinham se esmigalhado e o entulho caía sobre os demais edifícios abaixo, fazendo-os desabar também.

— Oh? Você realmente usou uma postura defensiva… Então posso presumir que o ataque anterior poderia ter causado uma ferida fatal?

A voz de Izayoi ecoou na área. E o que era mais surpreendente era que ele não tinha sofrido nenhum ferimento. Embora sua aparência pudesse estar mais empoeirada e suja, não havia qualquer sinal de ferimentos. Mesmo assim, sua expressão facial havia sofrido uma mudança dramática.

O sorriso leve mostrava mais confiança e um olhar de satisfação tinha começado a emergir em seus olhos.

— Isso é bom. Muito bom. Na verdade, foi ótimo! Você certamente tem alguns bons movimentos! Eu me pergunto quanto tempo se passou desde a última vez que senti meu sangue fervendo dentro de mim desse jeito…? Haha. Devido a grande diferença entre aquela época e agora, tenho certeza de que não me lembro de mais nada! Como esperado de um cara que se diz um Deus! Até mesmo o obstáculo extra é único e interessante!

*Boom!*

Izayoi começou a avançar com um pique que lembrava muito uma bola de canhão sendo disparada de seu barril, e crateras eram formadas nos pontos em que seus pés tocavam o chão enquanto ele avançava, como se pequenos meteoritos tivessem se chocado contra a Terra. O [Baron La Croix], novamente lento demais para reagir, foi agarrado pelo pescoço pela mão de Izayoi e foi arremessado contra o chão com força.

— Oof!

E, posteriormente, um chute mandou o corpo do [Baron La Croix] voando pelo ar, fazendo-o atravessar doze edifícios.

Izayoi estava no topo de um dos prédios quando abriu os braços.

— Vamos lutar até o fim! Kami-sama, peço que você me acompanhe neste jogo e jogue pelo conteúdo do meu coração! Tendo preparado este mundo e esse obstáculo extra especialmente para mim… e por ser o adversário substituto que a Canaria preparou para mim! Sendo assim, seu trabalho deve ser continuar comigo até que eu me canse do jogo!

O [Baron La Croix] se levantou da pilha de escombros.

Arrumando seu terno de rabo de andorinha e espanando um pouco a cartola enquanto a recolocava na cabeça, ele estava cheio de sorrisos quando respondeu:

— Muito bem. Se esse é o seu desejo… então serei completamente o seu oponente como um substituto da [Host]. Porém

Ele hesitou por um tempo.

— Rapaz! Este jogo já é meu. Se meu golpe for forte demais e acabar matando você… por favor não venha me culpar depois!

Abrindo seus braços, ele começou a liberar escuridão, que reluzia como bolsas de ar quente, ao seu redor e gradualmente a expandia.

Enquanto o [Baron La Croix] estava liberando seus poderes que o marcavam como um Deus da Morte… Izayoi usou esse tempo para checar o relógio digital em seu pulso.

— …Nn. Que dor de cabeça… eu vou conseguir terminar isso a tempo desse jeito?

Ele disse isso como um murmúrio que não poderia ser ouvido por outras pessoas.

Assim que seu murmúrio pareceu desaparecer como o estouro de uma bolha, os dois começaram a se envolver em uma batalha feroz.

 

Parte 2

 

——[Underwood], Cidade Subterrânea. Diante dos escombros do que havia sido os dormitórios.

A limpeza do entulho já tinha começado. Já faziam horas desde o fim do ataque surpresa da Tribo Titã e em vista da necessidade de concluírem as reconstruções antes da véspera do Festival da Colheita, cada minuto e segundo seriam muito preciosos para eles.

Talvez elas devessem ser gratas pelo coração receptivo dos residentes do Sul, por estarem dispostos a ouvir o pedido de You, bem como ajudá-la de bom grado, mesmo com seu horário apertado.

No entanto, ao ver o cadáver daquilo que eram os fones de ouvido, Asuka imediatamente expressou seus sentimentos.

— Apenas desista.

— …Uh… Não podemos tentar um pouco mais?

— Isso é impossível. Do ponto de vista da física, é completamente impossível restaurar sua aparência original. Em vez de tentar consertar os fones de ouvido, você usaria melhor o seu tempo tentando pensar em alguma maneira de se desculpar com o Izayoi-san.

Asuka já havia desistido dos fones de ouvido e estava em busca de outras sugestões para resolver o problema.

Embora You realmente quisesse restaurar aqueles fones de ouvido independentemente do estado deles… infelizmente, o mundo funcionava de uma forma que não permitiria que ela fizesse as coisas como desejasse.

Se fosse apenas a almofada ou a faixa que separava os dois lados, as coisas seriam muito mais tranquilas. O problema era que o revestimento externo foi completamente esmagado e tentar consertar isso seria uma tarefa impossível para ambas.

— Mas… falando sobre como me desculpar com o Izayoi… como devo fazer isso?

— Bom, sobre isso… a melhor escolha… seria embrulhar a Kuro Usagi e uma planta comedora de Kuro Usagis como um conjunto e…

— O que você pretende fazer depois, hein!? Sua idiota!

*Pak!*

O ataque lançado com um leque de papel veio de trás.

Os olhos de You se arregalaram, alarmados.

— Essa é uma ótima sugestão!

— Deve haver limites para querer bancar a idiota também!

*Pak!*

O leque de papel atacou mais uma vez.

Ao que parece, Kuro Usagi já havia retornado junto com Jin e Jack dos aposentos de Sala.

E um deprimido Gato Cálico estava sendo carregado nos braços de Jin.

— Sério… You-san! Nós já ouvimos os detalhes do Gato Cálico-san. Por que você não escolheu vir conversar com a Kuro Usagi sobre isso!?

— Uh… Porque… os Titãs apareceram de repente e não houve tempo para falar sobre isso…

— A Kuro Usagi não está se referindo a esse incidente! Eu quis dizer sobre o número de dias em que você poderia participar do Festival da Colheita! Se você estivesse disposta a procurar a Kuro Usagi para discutirmos o assunto, a Kuro Usagi, o Izayoi-san… e a Asuka-san teriam dado a You-san a prioridade para participar! Mas por que você se recusou a vir falar conosco sobre isso!?

Kuro Usagi agarrou os ombros de You e começou a balançar a garota inteira para lá e para cá e para lá e para cá para lá e para cá e para lá e para lá e para cá e para lá e para lá e para cá e para lá enquanto a pressionava por uma resposta. You sentiu como se estivesse prestes a sofrer uma convulsão, mas não era hora para ela se importar com essas coisas.

— Ma… mas… já… tínhamos decidido usar o jogo para decidir…

— Um jogo será sempre apenas um jogo! Mas nós vivemos sob o mesmo teto, compartilhamos nossos bons e maus momentos como se fôssemos um e somos camaradas que lutam ombro a ombro sob a mesma bandeira! Se você tinha alguma preocupação, seria apenas razoável vir até nós para discutirmos sobre isso! Além disso… You-san, você estava tão preocupada que chegou ao ponto de adulterar o resultado do jogo! E a Kuro Usagi estava completamente inconsciente disso…

You e Asuka ficaram surpresas e trocaram um olhar.

Em seguida, os olhares de ambas naturalmente se voltaram na direção de Jack.

— Jack… foi você…

— Yohoho… Enquanto estávamos a caminho, tive uma conversa com a Kuro Usagi… parece que eu deveria ter ficado calado sobre isso.

Ele coçou a cabeça de abóbora.

Kuro Usagi olhou para as duas com lágrimas nos olhos.

— O Jack-san disse para a Kuro Usagi… que o Gift Game que anteriormente foi hospedado pela [Will-O’-Wisp] foi vencido por vocês duas. E embora fosse um jogo que eles tinham claramente perdido, o Jack-san ainda estava orgulhosamente falando sobre como vocês duas demonstraram um admirável senso de trabalho em equipe, permitindo que ele ganhasse alguma coisa com tudo isso…

— …Uu…

O tom sincero de Kuro Usagi deixou as duas sem palavras e ambas inclinaram a cabeça, olhando para baixo.

——Isso mesmo. You e Asuka participaram juntas do jogo que a [Will-O’-Wisp] havia hospedado antes do Festival da Colheita.

O candelabro que podia armazenar fogo era um troféu que as duas haviam conquistado juntas.

A primeira que não foi mais capaz de suportar o silêncio foi Asuka, que se adiantou tentando explicar.

— Não… Kuro Usagi, não é nada disso! A iniciativa foi minha de sugerir este plano para a You-san…

— Não, não é. Foi porque a Asuka me viu com meu dilema e ficou preocupada comigo…

— …Não. A Kuro Usagi também tem responsabilidade por fazer com que vocês duas se sintam incomodadas. Foi por causa das altas expectativas da Kuro Usagi que essa pequena lacuna se abriu entre nós… a Kuro Usagi realmente está… muito triste.

As três expressaram suas desculpas de três maneiras diferentes.

Jin, que ainda carregava o Gato Cálico, caminhou até o lado de You. Inclinando a cabeça, ele perguntou:

— Os fones de ouvido realmente já eram?

— …Sim… Realmente… sinto muito…

— Não. Como já estão estragados, então não há o que fazer. Se o dano é irreparável, então só podemos escolher outra abordagem para resolver o problema. E eu tenho uma proposta, se vocês estiverem dispostas a me escutar um pouco?

Ouvindo a súbita proposta de Jin, You pareceu surpresa. Parece que ela não esperava que Jin fosse dar alguma sugestão.

Entretanto, exatamente naquele momento, o sino que era usado para alertar a todos sobre alguma emergência começou a tocar e seu som ecoava por toda [Underwood].

Uma dríade adolescente saltou pela teia de raízes e gritou para todos:

— Péssimas notícias! A Tribo Titã está liderando um exército assustador de um tamanho sem igual… Eles começaram seu ataque contra [Underwood]!

——Depois disso, o som da terra sendo pisoteada reverberou através de toda a Cidade Subterrânea.

 

Parte 3

 

Ao escalarem as raízes das árvores, You e os outros descobriram que os membros da [Um Chifre] e da [Cinco Garras] já estavam em um estado de desordem e sua formação estava bastante comprometida. Mesmo tendo tocado os sinos de alerta rapidamente, eles não podiam deixar de se perguntar o que poderia ter acontecido para causar todos esses danos em assim tão pouco tempo.

Enquanto eles se apressavam, Gry desceu dos céus enquanto golpeava com seus redemoinhos. Ele devia ter passado por uma batalha feroz, pois suas asas pareciam estar uma bagunça depois de ter se envolvido na luta, e sua pata traseira tinha sofrido um corte profundo causado por alguma lâmina.

Gry, que havia pousado ao lado de You, tinha uma expressão pálida em seu rosto quando abriu a boca ainda trêmula.

— You! Ótima hora! Agora, pegue seus companheiros e fujam daqui imediatamente!

— Eh?

— Eles têm um monstro em suas fileiras! Esses caras estão em um nível totalmente diferente daqueles que enfrentamos antes! Se isso continuar, certamente seremos destruídos! Por favor, corram para o Leste e peçam para a Shiroyasha-sama para nos dar assistência!

Enquanto Gry ainda estava gritando agitado para eles, o som de algum instrumento de cordas sendo tocado pôde ser ouvido novamente.

Esse som causou uma impressão em You, fazendo com que ela de repente levantasse a cabeça.

Essa música… É a mesma que ouvi na hora da neblina!

Embora You se lembrasse da situação da batalha anterior, a outra parte não foi gentil o bastante a ponto de dar a ela o tempo necessário para transmitir essa informação.

O som das cordas do instrumento sendo dedilhadas continuava a soar e, um após o outro, seus aliados nas linhas de frente continuavam a cair com o som de cada nota. Mesmo que You e os demais estivessem muito distantes da fonte do som, eles também estavam tendo que lutar para manter suas consciências.

— É esse cara! A sentinela responsável por vigiar o perímetro deve ter perdido a consciência devido ao som da harpa, permitindo que o outro lado tenha tido sucesso em lançar ataques surpresas duas vezes! Embora as linhas de frente estejam contando com a ajuda daquela cavaleira mascarada, quem sabe quanto tempo eles vão suportar…

You e Kuro Usagi ajudaram a traduzir as notícias tristes e pesarosas de Gry.

Ao ouvir essas palavras, Jack imediatamente abriu a boca, surpreso.

— Uma cavaleira mascarada? Poderia… poderia ser que a Faceless também foi se juntar a batalha?

— Ei… Jack-san, as coisas não parecem nada boas para nós! Se aquela pessoa sofrer algum tipo de acidente, a [Rainha do Halloween] não vai ficar sentada e ignorar isso! É melhor irmos ajudá-la imediatamente!

Jack acendeu sua cabeça ao invocar uma enorme bola de chamas do inferno, ao mesmo tempo que Ayesha saltou para o lado daquele Jack transformado quando começaram a correr em direção as linhas de frente. You e os demais que foram deixados para trás novamente voltaram seus olhares questionadores para Gry, querendo saber mais informações sobre a situação atual.

— Mesmo essa pessoa mascarada não consegue derrotar aquele Titã tocando a harpa?

— A maneira correta de colocar isso seria dizer que a situação está tão complicada que a impede de fazer isso. Quanto mais próximo o som, mais fortes são os efeitos. Mesmo a Sala-sama parecia ter seus verdadeiros poderes contidos pelo som na batalha de ontem. A julgar assim, essa harpa deve ser um [Gift] de classe divina.

— Classe divina… sendo assim, e quanto aos Titãs mascarados e o Titã tocando a harpa? Como está a situação deles?

— Eles estavam juntos no começo da batalha, mas o sujeito com a harpa já desapareceu. A cavaleira mascarada está agora suportando os efeitos do som enquanto continua a lutar… e o dono da harpa não é um Titã.

— Eh?

— A pessoa tem mais ou menos a mesma altura que vocês. É um ser humano que usa um longo véu para cobrir o rosto. Julgando pelo fato de que a Tribo Titã parecia seguir as instruções dessa pessoa, esse sujeito pode ser o comandante.

Gry pareceu gemer em voz baixa. E durante o tempo em que conversavam ali, a Tribo Titã continuava a enviar ondas de ataques.

Os sons dos abafados dos Titãs e os gritos agonizantes dos Eudemons se sobrepunham e podiam ser ouvidos de onde eles estavam.

— …E não era apenas aquele sujeito. Confirmando dos céus, constatamos que os números da Tribo Titã ultrapassam os quinhentos, sendo um exército enorme e sem precedentes. E como a [Um Chifre] e a [Cinco Garras], que são responsáveis pelas linhas de frente, já foram praticamente destruídas, então…

— …Uu…

Após ficarem sabendo que a situação estava muito pior do que pensavam, You ficou momentaneamente sem palavras. Ela, que não pôde fazer nada contra um único Titã, não conseguia pensar em um plano melhor. Mesmo se ela fosse ajudar com a tradução, o conteúdo era tão sombrio que ela não sabia nem por onde começar.

Assim, Kuro Usagi ajudou a transmitir a situação para Jin e Asuka. Foi nesse momento que Jin deu um passo à frente e disse algo que surpreendeu a todos.

— Sem problemas. Eu tenho uma ideia.

— …Eh?

— Não muito tempo atrás, eu recebi o [Gift] enviado pela [Thousand Eyes]. Se os Titãs possuem ascendência celta, este meu [Gift] deve ser capaz de fazer com que as linhas inimigas caiam em confusão dentro de pouco tempo.

— É… é verdade?

— Sim… mas apenas isso não será o bastante. Se não nos livrarmos daquela pessoa com a harpa que está comandando o exército, isso não vai ter fim. Então, para impedir que esse usuário de magia fuja… You-san, nós precisamos da sua força. Você estaria disposta a nos emprestar sua força?

Jin olhou na direção de You.

Ela piscou os olhos em surpresa, mas imediatamente franziu as sobrancelhas.

— …Isso significa que você está tentando oferecer a tarefa mais importante para mim?

— Não. Se minhas previsões estiverem corretas, então vamos chegar a uma situação em que nós iremos precisar da sua força, You-san. E é algo que apenas você pode fazer.

Sem piscar, Jin olhou de volta para You. Diante daquele olhar, as suspeitas de que Jin estivesse dando a ela aquele trabalho por piedade desapareceram imediatamente.

— … Entendo. Conte-me sobre seus planos.

 

Parte 4

 

——Ambos usaram o prédio como um trampolim e saltaram um em direção ao outro.

Naquele momento, a estrutura do prédio que foi originalmente usada como ponto de partida foi reduzida a pedaços devido aos impactos.

Sob os passos intensos de seus pés, o último prédio também explodiu e, acompanhado de uma grande quantidade de poeira e fumaça que se acumulava dos escombros, começou a cair gradualmente.

Embora Izayoi e o [Baron La Croix] estivessem ofegantes, não havia qualquer sinal de arranhões em nenhum deles.

De um lado estava Izayoi, contra quem todos os ataques pareciam ser ineficazes. E do outro, estava um Deus que podia se recuperar e se regenerar a uma velocidade impressionante, não importando quais e quantas lesões sofresse.

A batalha entre os dois definitivamente se tornou mais intensa, mas ao mesmo tempo, a situação se mostrava um verdadeiro efeito gangorra, uma vez que embora a intensidade estivesse maior, o fato de que nenhum dos dois parecia levar qualquer vantagem deixava a batalha um tanto quanto monótona. Arrumando sua cartola, o [Baron La Croix] olhou para o entulho ao redor com uma expressão conturbada.

— Ó céus, ó céus. Originalmente, este era um cenário que separei de parte do meu Reino para criar esse palco, mas não pensei que ele seria tão facilmente destruído depois de apenas algumas trocas de golpes. Parando para pensar sobre isso, o que diabos é esse seu corpo? Por que você ainda está de pé dando chutes por aí quando eu já coloquei uma maldição da morte sobre você?

— Boa pergunta. Eu realmente também gostaria de saber a resposta para isso.

Izayoi respondeu com simplicidade. Porém, para falar a verdade, ele era o mais surpreso com o fato da maldição da morte não ter funcionado nele.

No entanto, em seu tom, a excitação de antes já tinha desaparecido.

Desejando tornar o jogo mais emocionante novamente, o [Baron La Croix], que foi pego de surpresa, deu uma sugestão.

— Então? Ficar nesse lugar cheio de entulho e lixo não deve ser o bastante para te motivar, certo? Se quiser, posso reconstruir o palco e, dessa vez, posso até mesmo adicionar um toque de criatividade nisso, criando um palco com enormes montanhas e vales, e até mesmo usar a aparência real do inferno, que é grandioso…

— Não. Isso aqui basta.

——O quê?

O [Baron La Croix] fechou a boca, surpreso.

Izayoi olhou para seu relógio, antes de fechar os olhos e inclinar a cabeça em direção aos céus.

— 17:58… Baron La Croix, o tempo está quase acabando. Embora eu possa não me sentir satisfeito por não conseguir derrotá-lo completamente, eu não acho que esteja em condições de exigir qualquer outro obstáculo adicional.

— …Oh? Você está satisfeito?

— Você não ouviu que eu acabei de dizer que não estou satisfeito com isso!? Você não consegue ouvir!?

Izayoi estalou a língua com irritação, mas ele não estava se sentindo completamente insatisfeito em seu coração.

Abrindo os braços, ele cuidadosamente pensou em todas as coisas que havia experimentado naquele dia.

— …Você é o Deus da Vida e da Morte. Possui o poder divino de causar a morte e também de reviver os mortos. Mesmo o termo zumbi, que o mundo conhece bem, tem sua fonte ligada à sua história, certo?

— Ora, ora. Sobre isso… seu conhecimento é bastante profundo. Você está totalmente correto sobre isso.

— Em outras palavras, você acredita que mesmo que eu perca o jogo e isso resulte na morte daqueles malditos, você apenas precisaria trazê-los de volta a vida, certo?

— …Nn. Não vou negar isso.

— No entanto, é exatamente esse ponto que me deixa desconfortável… Humanos são criaturas vivas que podem ser facilmente mortas por um único golpe, lesão ou tiro de algum projétil. E precisamente por causa disso, tenho que controlar minhas ações. Então aqui está você, me dizendo que mesmo que eles sejam picados, atingidos ou alvejados até a morte por tiros, eles ainda podem reviver!? Hmph! Se você me deixar ver esse lixo como consequência das minhas ações, isso apenas fará com que eu seja menos capaz de me conter de hoje em diante.

Sendo assim, é o bastante.

Ouvindo Izayoi usar esse tom que mais parecia uma declaração de vitória antes de uma fuga, o [Baron La Croix] nem sequer se importou em esconder sua decepção ao abertamente zombar de Izayoi.

— Ora, ora… que controle? Certamente não faz seu tipo dizer coisas assim. A fonte da vontade de sobreviver de uma pessoa nasce apenas da busca pelo prazer e, para pessoas como nós dois, que são o epítome do hedonismo, essa não deveria ser uma parte fundamental das nossas vidas, sem a qual não poderíamos viver? Além disso, a primeira lição da Canaria para você deve ter sido “Enfrente seus sentimentos com franqueza”, estou enganado?

— …

Izayoi não negou isso, e apenas fechou os olhos.

Em seguida, ele inclinou a cabeça em direção ao céu selado acima dele e abriu bem os braços.

— …Hmph! Então você não é realmente tão onisciente quanto dizem as lendas.

— Hum? Sim. Eu sou um Deus que se elevou do nível de um espírito e não chegou a atingir o estágio da onisciência.

— Oh, entendo. Não me admira que você não compreenda a verdade por trás das palavras da Canaria.

— O quê?

O [Baron La Croix] agora estava perplexo.

Izayoi olhou para frente mais uma vez, mantendo os braços estendidos para apontar os escombros dos edifícios demolidos ao redor deles.

— Olhe com mais cuidado para esses edifícios ao seu redor que foram reduzidos a meras pilhas de concreto. Se eu intencionalmente deixasse de lado o meu autocontrole, seria apenas uma questão de minutos até que eu pudesse fazer algo que destruísse a estrutura da sociedade humana. Nesse tipo de situação, até pouco tempo atrás não era nem sequer imaginável poder me libertar desse autocontrole uma vez ou outra para poder liberar meu estresse. E quando encaro esse tipo de ‘eu’, as palavras “Enfrentar seus sentimentos com franqueza” apenas servem como um modo de me acorrentar.

— …

— “Enfrente seus sentimentos com franqueza” — Isso mesmo. Ela sempre dizia essas mesmas palavras para mim, não importa onde fôssemos. Viajando comigo através dos continentes, navegando pelos sete mares, partindo para visitar todos os Patrimônios da Humanidade para compartilhar comigo a sensação de estar admirado e apreciar incontáveis experiências— Ela incutiu esses sentimentos em mim para que eu nunca destrua o mundo.

A fim de evitar que Izayoi destruísse este mundo com seu poder, Canaria tinha se utilizado do método de mostrar a ele a beleza do mundo para selar a força de Izayoi.

— …Nn, e é disso que se trata. Mesmo que seja muito interessante, eu não quero nada que possa destruir as restrições que impus ao meu corpo. Isso porque, não importa se será amanhã ou no dia seguinte…, mas minha vida continuará a ser vivida neste mundo.

E isso deveria ser considerado como admitir a derrota, certo? Izayoi sorriu com ironia quando voltou a olhar para o céu.

O [Baron La Croix], por outro lado, parecia ter sofrido um golpe inesperado, algo que não estava dentro de seus planos.

Um tipo diferente de olhar começou a surgir no olho por trás do monóculo pela primeira vez, e Izayoi sentiu como se finalmente estivesse sendo levado a sério.

— …Izayoi-chan, você gosta deste mundo?

— Nn. Eu gosto muito dele. Ao menos gosto tanto a ponto de ser capaz de aceitar o fato de que vou ter que viver de uma forma chata pelo resto da minha vida.

Izayoi deu uma resposta sincera e imediata, e não houve qualquer sensação de vergonha, timidez, arrogância, exagero ou qualquer outro sentimento que estivesse em seus olhos.

Deixando escapar um suspiro, o [Baron La Croix] usou a mão para pressionar sua cartola enquanto murmurava para si mesmo.

— …Sério? A Canaria realmente conseguiu fazer um extremista do mais alto nível igual a você… ser capaz de se adaptar a este mundo.

— Sim, isso mesmo. O Sakamaki Izayoi, que originalmente era uma máquina criadora de problemas, agora se tornou uma pessoa que pode fazer um Deus, o [Baron La Croix], que sempre foi descrito como ‘sábio’, ficar de pé como testemunha à minha promessa de ser uma pessoa que se adaptará às normas sociais. Para oficializar, eu realmente gostaria de receber uma carta de reconhecimento de você também.

Izayoi deu uma risada alta. Embora tenha sido uma risada despreocupada, o momento da risada a fez parecer muito vazia.

E o [Baron La Croix] já tinha visto através daquele sorriso, que parecia ser uma máscara que escondia um coração que se afogava em decepção.

Puxando a cartola ainda mais para baixo, de modo a esconder parte de seu rosto— ele ergueu a cabeça depois de renovar sua determinação.

— Mas isso não vai acontecer, Izayoi-chan.

— O quê?

— Acabei de perceber qual é significado deste último desafio que a Canaria planejou para você, e também percebi como fechar as cortinas deste jogo! Esse selo que a Canaria deixou em você… mesmo que eu tenha que usar métodos mais agressivos, eu tenho que despedaçá-lo—!

Tirando a cartola e a atirando para o lado sem se importar, ele então apontou diretamente para o núcleo daquele mundo esférico.

No momento seguinte, o mundo esférico começou a produzir ruídos enquanto encolhia rapidamente.

Este mundo selado não tinha nenhuma rota de fuga, e Izayoi abriu a boca, espantado.

— O que… o que você está planejando fazer?

— Estou fazendo com que este mundo em miniatura entre em colapso e encolha até desaparecer. Dessa forma, não haverá um [Host], e nem um participante! Se realmente deseja se salvar, você só pode escolher me derrotar ou a este mundo, fora isso não há nenhuma outra escolha!

O [Baron La Croix] mostrou sua forte determinação.

E Izayoi sentiu a ansiedade percorrendo todo o seu corpo.

 

Parte 5

 

You seguindo o plano da operação voava alto no céu para esperar pelo sinal de Jin.

A uma altura de mil metros acima do chão, ela estava ainda mais alto que o ponto mais elevado da enorme região chamada de [Underwood].

Subindo até uma posição onde não seria avistada pelos inimigos, ela esperou pelo momento do caos.

Com a capacidade de visão de uma águia, You podia ver a situação no chão claramente, ao mesmo tempo em que estava distante demais para que os Titãs a detectassem e a atacassem.

Para lançar um ataque surpresa, esta deve ser a melhor posição. Se o plano do Jin realmente causar a confusão que ele disse que causaria…

You aguardou calmamente enquanto observava a situação do alto.

Em ocasiões normais, essa importante tarefa seria entregue ao Izayoi, certo? No entanto, ele não daria a mínima para essa estratégia de ataque surpresa e simplesmente romperia pelas linhas de frente enquanto usava a oportunidade criada pela confusão. E ele obteria a vitória de uma forma que ninguém jamais seria capaz de imitar e certamente finalizaria com sua típica gargalhada.

— …

Se eu for capaz de fazer isso… Será que posso fazer igual a ele, expressando meu orgulho com uma risada alta?

Pensando nisso, You colocou as mãos na cintura e estufou seu peito magro.

— Wahahahahahahahahahahaha, hum, parece que não funcionou.

Devido ao quanto isso era embaraçoso, mais ainda do que ela havia imaginado, ela desistiu da ideia ainda no meio da risada. Não importa quão extasiada estivesse, ela jamais seria capaz de rir daquela maneira.

E mesmo que You estivesse sozinha no céu, onde não havia ninguém ao seu lado, ela ainda se sentia envergonhada por aquele ato embaraçoso e estava corando até as orelhas. Fazer algo assim realmente não combinava com sua personalidade.

Mudando seu humor, ela se concentrou na batalha acontecendo abaixo. Pairando nos céus, ela tinha uma visão clara dos Eudemons que estavam sendo derrubados um após o outro pelos Titãs.

…Talvez ela tivesse tido a chance de fazer amizade com aqueles Eudemons.

Pensando sobre isso, You sentiu uma pontada de tristeza.

 

Parte 6

 

Durante esse tempo, Jin e os demais estavam se esforçando para avançar em meio as linhas inimigas. Cavalgando nas costas de Gry, eles conseguiram manter um voo de baixa altitude, atravessando as lacunas entre os titãs enquanto seguiam em frente.

— Parando para pensar, onde está o cavaleiro do Gry-san?

— Ele caiu em um rio na última batalha e foi levado embora.

— Hum… sinto muito por isso.

— Não, não é nada demais. Você não precisa se preocupar! Meu cavaleiro não é tão fraco para morrer apenas com algo assim!

Gry dobrou o bico quando riu. No momento, as rédeas estavam nas mãos de Asuka.

As palavras de Asuka não se limitavam apenas a controlar a vontade dos outros. Elas também podiam trazer à tona o verdadeiro potencial dos outros.

Tendo recebido a ordem de “Voar com velocidade e habilidade”, Gry estava agora facilmente esquivando-se através das enormes espadas e correntes da Tribo Titã, e progredia velozmente pelo campo de batalha. Em relação a sua repentina elegância em sua postura de voo e habilidades crescentes, que estavam muito melhores do que de costume, Gry estava realmente muito surpreso.

— O [Gift] da Asuka é incrível! Eu sinto como se o nível espiritual tivesse aumentado em todo o meu corpo!

— É… é mesmo?

— Sim. Em vez de dizer que você é capaz de trazer à tona o potencial dos poderes de um [Gift], acredito que você pode dizer também que é capaz de emprestar temporariamente o seu nível espiritual ao [Gift] que é o seu alvo. Afinal, se fosse apenas com meus poderes, eu não seria capaz de detectar essas lacunas entre as linhas dos Titãs e tomar isso como uma oportunidade para avançar.

— Entendo.

Kuro Usagi acenou com a cabeça em compreensão.

De acordo com a teoria de Gry, isso explicaria porque era difícil para Asuka usar seu [Gift] contra oponentes que possuem um nível espiritual superior ao dela. Além disso, ela já havia feito com que Jin apresentasse habilidades atléticas aumentadas.

Mas se esse realmente for o caso… a habilidade da Asuka, em vez de ser chamada de [Gift]… parece mais com—

— Jin-chan! Essa distância é boa o bastante?

Asuka segurou seu longo cabelo, que estava sendo arrastado pelos ventos, quando pediu pela confirmação de Jin.

Embora Jin estivesse tenso a ponto de sentir-se rígido, ele conseguiu dar alguns acenos positivos com a cabeça.

— Sim, uma vez que já chegamos assim tão longe nas linhas inimigas—

— Gahouhouhouhouhouhou—!

O grupo tinha acabado de parar seu avanço e imediatamente se depararam com uma grande espada vindo em sua direção.

No entanto, Kuro Usagi saltou das costas de Gry e usou seu relâmpago azul, vindo da sua [Réplica de Vajra], para queimar o Titã.

— Não se preocupe, Jin-bocchan! A Kuro Usagi não vai permitir que nenhum dos Titãs enlouquecidos se aproxime! Agora é a melhor hora para você usar o [Gift] que herdou— [Gênio Contratante]!

A voz de Kuro Usagi ecoou pelo campo de batalha.

Como uma resposta ao grito de encorajamento de Kuro Usagi, Jin ergueu sua mão direita, na qual usava o anel da [Grimm Grimoire Hamelin], para o alto.

— Sob o juramento como minha “subordinada”, apareça mais uma vez neste mundo— [Deusa da Morte Negra]!

No momento seguinte, uma onda de vento negro percorreu o campo de batalha.

Os malignos ventos negros, que pareciam se contorcer como se estivessem vivos e possuíssem um corpo tangível próprio, percorreram todo o campo de batalha em um piscar de olhos. O arranjo circular no meio da invocação tinha uma bandeira que mostrava um palhaço tocando uma flauta e estava fazendo com que as ondas de vento negro se concentrassem e fossem comprimidas em seu centro.

Logo depois, os ventos negros, que gradualmente formaram a figura de um ser humano, liberaram todos os gases que estavam sendo comprimidos e causaram uma explosão.

Na explosão, uma luz manchada de preto e branco surgiu em seu epicentro, e uma figura humana podia ser vista em meio a essa luz—

— Para onde você fugiu, SHIROYASHA———!

—Subitamente alguém gritou o nome daquela Deusa, que era totalmente idiota e descuidada em seu trabalho, mas mesmo assim totalmente sem relação com aquela guerra, em um ataque de raiva.

E depois disso, ela atacou apenas uma vez e derrotou cem Titãs em apenas um instante.

Asuka ficou perplexa por um momento, mas logo percebeu quem era a pessoa que Jin havia invocado.

— Espere… espere! O novo [Gift] é a Demon Lord da Morte Negra?

— YES! Embora ela não detenha mais a identidade de uma Deusa depois de ter sido separada do Grimório de Hamelin, ela ainda é, sem dúvidas, uma poderosa força de combate com quem podemos contar!

— Além disso, ela— a Pest detém a capacidade de manipular o poder da Morte Negra! Se as lendas forem verdadeiras, o poder dela deve ser muito eficaz contra os Titãs Celtas!

Isso mesmo. Isso fazia parte das intenções de Jin.

——Na Mitologia Celta, também haviam registros de histórias sobre as Tribos Titãs.

E entre elas, havia uma peça em especial chamada de Mitos de Danu, que contava sobre como parecia existir um ditado sobre como “outras Tribos Titãs foram dominadas devido a alguém capaz de manipular a Peste Negra” durante o período de batalhas entre as Tribos Titãs.

“Controlar as codições para os sintomas não confirmados” — Isso poderia ser descrito como o mais poderoso e cruel dos métodos para dominar outras tribos.

Não se esquecendo do fato de que a Pest era apoiada pelas 80 milhões de mortes causadas por ela, além de poder manipular a Morte Negra.

Jin tinha planejado seguir as lendas e usar a força de Pest para causar o caos entre os Titãs, mas—

— Apareça agora mesmo! Traga seu traseiro aqui neste instante! SHIROYASHA! Como você ousa fazer uma ex-Demon Lord como eu usar uma roupa assim tão vulgar e sem vergonha!?

— Gahouhouhouhouhouhouohuo—!

— Cale a boa! Seu monte de lixo inútil!

Pest balançou um braço enquanto respondia com raiva, e uma onda de choque, preenchida com as vozes de ressentimento, foi liberada, derrubando os Titãs. Naquele momento, os ventos negros ao redor dela pareceram ter se diluído um pouco e a figura de Pest surgiu diante dos olhos de todos.

Embora tenha sido apenas um pequeno vislumbre, foi tempo o bastante para fazer com que Jin, Asuka e Kuro Usagi começassem a duvidar de seus próprios olhos.

— …Aquilo é uma roupa de empregada, certo?

— …Definitivamente é um uniforme de empregada com muitos babados.

— Shiroyasha-sama…

Kuro Usagi já estava lacrimejando enquanto sentia pena da situação de Pest. Ela deve ter entendido que aquela era a razão para a explosão de fúria de Pest.

Embora à primeira vista parecesse uma enxurrada de ataques aleatórios e indiscriminados, a verdade era que pouco a pouco o [Contrato] parecia estar progredindo bastante.

A evidência disso era o fato de que os membros da [Draco Greif] ainda eram capazes de continuar a lutar, sem sofrerem quaisquer ferimentos quando as ondas de Vento Negro os tocavam.

Em comparação, os Titãs que receberam o ataque direto começaram a desenvolver manchas pretas e brancas em seus corpos e estavam caindo um após o outro.

——O [Gift] de Jin, [Gênio Contratante], era um tipo de [Gift] que permitia que ele usasse lendas folclóricas como suas subordinadas, bem como passar tarefas que deveriam ser realizadas pelas mesmas.

A diferença entre o [Gift] de Asuka e o [Gênio Contratante] era que o último só poderia ser usado contra um tipo específico de raça para ser eficaz, e ele também não funcionaria se não houvesse um contrato com a lenda folclórica estabelecido antecipadamente. No entanto, ele ainda poderia causar uma pequena influência sobre espíritos da natureza.

Por exemplo, manipular espíritos do fogo para dar origem a faíscas. Manipular espíritos do vento para criar uma brisa. Manipular espíritos da água para produzir vapor e por aí vai.

Pode-se dizer que o [Gift] possuía um leque bastante vasto de possibilidades.

Quando combinado a um contrato completo, o controle sobre a lenda folclórica seria amplificado.

Mesmo que alguém consiga obter sucesso em fazer de um [Demon Lord] seu subordinado, se o dono do [Gift] for tão imaturo quando era o Laius, da [Perseus], a força do [Demon Lord] seria em grande parte enfraquecida. No entanto, se alguém possuísse esse [Gift], o [Gênio Contratante], não importaria o quão baixo fosse o nível espiritual do portador, ele ainda seria capaz de dominar completamente o outro, mesmo que o adversário fosse um [Demon Lord].

Uma irritada Pest não estava tendo problemas para esmagar as fileiras de Titãs e seguia aniquilando um a um os adversários.

E então surgiu aquilo que eles esperavam. Os sons das cordas de uma harpa sendo dedilhadas. Semelhante ao que aconteceu na batalha anterior, uma névoa espessa começou a se formar nos arredores e roubou completamente a sensação de visão de todos os presentes.

Jin e os demais soltaram um suspiro de alívio quando viram que a situação da batalha estava progredindo de acordo com seus esforços e expectativas. E, depois disso, eles olharam para o céu como se estivessem fazendo uma oração.

— You-san… agora é com você.

 

Parte 7

 

Depois que o nevoeiro surgiu, You apertou com força o seu pingente enquanto se concentrava no que estava vendo no campo de batalha abaixo dela.

Aprumando as orelhas e emitindo ondas ultrassônicas, como as de um sonar, ela procurou pela origem do som da harpa.

Esse nevoeiro é capaz de confundir a visão, o olfato e a audição, mas como a fonte ainda é física, deve ser possível descobrir sua posição exata usando este método.

Sim, e essa era um método de reconhecimento que apenas You poderia utilizar. Mesmo que o senso de distância estivesse sofrendo interferência para causar um erro ilusório de julgamento, ainda era possível identificar a localização do inimigo a partir das muitas ondas sonoras colidindo umas com as outras.

Se houvesse algum problema no plano, somente You, longe o bastante do chão, poderia fazer ajustes em sua posição,

…Encontrei!

Sentindo seu alvo, You liberou os poderes de sua [Árvore Genoma], parecendo se tornar uma espécie de meteoro quando voou em direção ao solo. Com a precisão de um fio passando pelo buraco de uma agulha, ela avançou até a fonte do som da harpa.

Nos braços de um inimigo cujas vestes cobriam o rosto, lá estava a [Harpa Dourada], que possuía poderes divinos de abundância e controle do tempo.

Mesmo que ela não pudesse derrotar o oponente, desde que ela conseguisse afastar a harpa de sua adversária…

— É agora—!

Adentrando o nevoeiro, You continuou a mergulhar. Quando o inimigo, que já estava escapando, finalmente notou a súbita aparição de You vinda do nada de algum lugar fora de seu campo de visão, ele ou ela poderia ter se perturbado? Porém, de todo modo, You executou uma manobra hábil, como se estivesse dançando no ar, para arrancar a [Harpa Dourada] das mãos do inimigo.

Antes que o inimigo pudesse reagir com um ataque, You escapou para o céu com o troféu que ela abraçava com força em seus braços.

Ao mesmo tempo— o resultado da batalha entre [Underwood] e os Titãs foi alcançado.

 

Parte 8

 

Durante esse período de tempo, o mundo esférico continuava a encolher enquanto produzia ruídos assustadores. E o mundo ficava cada vez menor.

A terra, cujos lados estavam sendo pressionados um contra o outro, emitia um som que lembrava muito um lamento. Peças enormes, que agiam como placas continentais, estavam sendo dobradas e eram, eventualmente, completamente engolidas.

Izayoi recuperou sua compostura, mas ainda era incapaz de descobrir as verdadeiras intenções do [Baron La Croix] e só podia olhar para ele enquanto rugia em voz baixa.

— …Baron La Croix, qual é o seu objetivo? Se isso continuar, mesmo você seria…

— Isso mesmo! Sakamaki Izayoi! Uma vez que o Mundo entre a vida e a morte for fechado, não haverá escapatória para nenhum de nós dois! Ambos seremos exterminados pelas rachaduras do reino do esquecimento! Se você realmente deseja se salvar, você só pode depender de seus próprios poderes para destruir este mundo!

O [Baron La Croix] abriu bem os braços enquanto fazia seu discurso dramático para Izayoi.

Izayoi estalou a língua com força e ergueu o punho para o alto. Reunindo toda as forças das pontas até as extremidades de seus dedos, ele rotacionou o quadril para aumentar a força de seu soco quando atacou.

Os restos de aço e cimento, que estavam enterrados sob os escombros, formaram uma grande cratera devido ao calor e a força com as quais o punho de Izayoi tinha afundado no chão. Embora a cratera parecesse mais um lago seco, ela logo foi engolida pela terra que encolhia, desaparecendo sem deixar vestígios.

— Essa não deveria ser sua força total, certo!? Sakamaki Izayoi! Você planeja se juntar a Canaria nos Jardins da Morte!? Esse não deveria ser o seu desejo! Se realmente não quiser morrer, permita-me ver o reino que ainda está para ser conhecido!

— Uu!

*Encolhe!*

*Encolhe!*

O chão, que parecia estar com pressa para encolher, emitia sons como os de alguém mastigando enquanto os detritos colidiam, e não demorou muito para que o processo de encolhimento fizesse com que a altura do céu diminuísse, de tal forma que até a montanha de escombros no alto quase tocasse a montanha de baixo.

Em um piscar de olhos, o céu havia perdido sua altura e parecia prestes a começar a cair.

Embora Izayoi tenha balançado o punho algumas vezes, seu nível de destruição ainda era incapaz de romper este mundo selado.

— Está vendo isso!? Se você planeja perder assim, as outras crianças também vão morrer! Tudo bem por você?

— Uu… Seu maldito quatro olhos!

Izayoi apertou seus dentes com força o bastante para quebrar seus molares, ao mesmo tempo em que aumentou a velocidade dos socos que aplicava com ambos os braços.

De novo e de novo, ele continuou até que seus punhos finalmente começaram a sangrar devido aos múltiplos golpes.

O [Baron La Croix] também pareceu ter perdido a paciência e finalmente gritou a plenos pulmões:

— Seu idiota! Com um soco que não pode nem mesmo destruir as estrelas, como você espera romper [Guniee]!?

— Então, o que você quer que eu faça!? Seu maldito quatro olhos!

— O que eu acabei de dizer! Use um soco capaz de destruir as estrelas! Desde que você use o seu [Gift], deixar este lugar não deve ser um problema para você!

Ouvindo o pedido maluco daquele esquisito de terno, Izayoi ficou confuso.

— …[Gift]?

— Isso mesmo! A força que você usa no momento é no máximo uma casca de todo o seu potencial!

Ouvindo a sugestão do [Baron La Croix], Izayoi olhou para as próprias mãos.

— Você está dizendo que minha força é apenas uma casca?

— Exatamente! Contanto que você use a força que está adormecida dentro do seu corpo, você certamente será capaz de romper [Guniee]!

Com um olhar otimista devido a mudança de atitude de Izayoi, um leve sorriso surgiu nos lábios do [Baron La Croix] enquanto ele abria os braços, parecendo com vontade de provocar.

— …Eu já disse isso antes. Deixe-me ver o reino ainda desconhecido por mim. E você também já deveria ter percebido isso. Que você, Sakamaki Izayoi, é mais misterioso que todos os mistérios desse mundo juntos. Bem, então se você não utilizar esse milagre que se esconde na parte mais profundas de você mesmo para fugir de [Guniee]… você vai perder essa chance para todo o sempre!

— …

Embora Izayoi já estivesse suando frio, seu humor estava bom mais uma vez.

——Além de seu primeiro choro quando foi trazido ao mundo, ele nunca teve a chance de usar todo o seu poder. Para Izayoi, o mundo atual era um abrigo frágil e onírico para ele.

No entanto, o [Baron La Croix] tinha acabado de dizer a ele que estava tudo bem usar todo o seu poder sem se conter, e havia dito até mesmo para que ele usasse um poder adormecido que o próprio Izayoi desconhecia possuir.

Um poder adormecido no meu corpo…

Izayoi sentiu seus sentimentos ressoarem dentro de seu peito e, inconscientemente, ergueu a mão direita para o alto. E foi devido a esse movimento natural de seu corpo que ele percebeu.

Para extrair o poder de si mesmo, para Sakamaki Izayoi essa era a melhor postura possível.

— Mesmo assim… você ainda não é capaz de usar seu próprio [Gift], hum? Nesse caso, apenas balance seus punhos desesperadamente por enquanto.

O [Baron La Croix] abriu os braços enquanto o terno de cauda de andorinha tremulava atrás dele com o vento, enquanto ele continuava a assistir às ações de Izayoi.

— Tome isso… [Baron La Croix]!

Naquele momento, um raio de luz apareceu na mão de Izayoi, que rasgou através do céu e da terra. Aquele feixe de luz perfurou facilmente a casca do mundo, que ainda estava encolhendo, e pareceu se tornar o pilar que segurava aquele mundo que se movia em direção a uma destruição iminente.

Olhando para fora daquele mundo que se movia em direção a uma autodestruição, Izayoi deixou o Reino entre a Vida e a Morte.



Comentários