Volume 2

Capítulo 1

Parte 1

 

-[Sem Nome], Museu, 3º nível do porão-

Voltando um pouco no tempo. Izayoi e Jin estavam lendo livros desde a noite anterior, criando uma pequena montanha de livros, e agora os dois estavam sonolentos. Izayoi, que usava fones de ouvido molhados e estragados no pescoço, levantou a cabeça e murmurou.

“...Ei... Chibi-chan, está acordado? ”

“...Fuuuu...”

“Ainda dormindo heim... hmmmm, era obvio que isso ia acontecer depois dele ter tentado me acompanhar na leitura dos livros. ”

“Fuaahh~”o som alto e claro que ele emitiu ecoou pela sala vazia e desolada.

Todos os dias de manhã ele saía da sua base de operações e quando voltava, começava imediatamente a procurar por livros que ele ainda não havia lido, esse era o jeito preferido de Izayoi viver. Jin estava encarregado de cuidar do armazém, logo ele também seguia as ações de Izayoi–– Izayoi esteve repetindo diariamente essa rotina desde quando havia chegado em Little Garden. Embora Izayoi tivesse uma incrível força física, seu desejo de dormir já tinha chegado ao seu limite.

Quando os dois começaram a emitir sons intoxicados pelo sono, uma Asuka enrubescida desceu correndo as escadas procurando por eles.

“Izayoi-kun?! Cadê você?!”

“...Uh? Ohh, é a Ojou-sama...”

Izayoi, que estava perdendo a consciência, chacoalhou a cabeça e tentou entrar novamente no reino dos sonhos. Asuka usou os vários livros jogados para fazer uma plataforma, então pulou para dar uma joelhada –– também conhecida como [Mago Brilhante], tentando acertar a têmpora de Izayoi.

“Acorda agoraaaaa! ”

“Nem pense em me acertar. ”

“Whoooooaaa! ”

O golpe de Asuka acertou lindamente a lateral do escudo humano, a cabeça de Jin.

Jin, que foi atacado imediatamente depois de acordar, rolou três vezes e meia para algum lugar distante.

O armazém ressoou com o grito desesperado de Lily, enquanto Kasukabe falava com uma expressão surpresa.

“Jin... O Jin acabou de passar rolando por aqui! Ele está bem? ”

“...Acredito que o lado da cabeça, onde ele foi golpeado, não deve estar nada bem. ”

Presenciando a situação caótica, Lily correu para ajudar Jin. Ela gritou com as mãos na cintura.

“Izayoi-kun! Jin-chan! É uma situação importante! Como vocês podem voltar a dormir?!”

“Sério? É bom ter uma situação importante e tudo mais, mas Ojou-sama, eu não recomendo que você comece a usar o Mago Brilhante na cabeça das pessoas. Eu sou forte fisicamente, então esse é outro assunto, mas a vida do Chibi-chan pode ficar em perigo se isso acertar ele. ”

“Não foi você quem acabou de me usar como escudo, Izayoi-kun?!”

Jin abruptamente saiu de debaixo da pequena montanha de livros, parecendo ter sido capaz de manter sua vida.

“Não tem nenhum problema. Veja, ele não está vivo e bem? ”

“Vivo ou Morto? Você deveria dizer que mesmo que eu esteja vivo, aquilo poderia ter sido fatal! A Kuro Usagi não vive dizendo para a Asuka-san ser mais cuidadosa...”

“Ei, Chibi-chan, você é barulhento. ”

*Taaa!* O livro que Izayoi atirou acertou a cabeça de Jin, dando-lhe outro ataque fatal.

Jin, que perdeu a consciência, voou ainda mais longe e mais rápido que antes. Uma Lily extremamente confusa ficou de lado, incapaz de reagir diante daquela situação.

Izayoi, ignorando os lamentos dos mais jovens, virou-se na direção de Asuka com uma expressão infeliz.

“ ... Então? Para você se atrever a perturbar os preciosos sonhos de alguém, certamente deve ser por alguma coisa valiosa? ”

Izayoi respondeu a Asuka com uma intenção assassina forte o bastante para ser levada a sério. No entanto, olhando através da perspectiva de Izayoi, ser perturbado quando ele estava dormindo pacificamente devia ter iniciado a ignição de uma forte raiva. Entretanto, Asuka não se importava com isso, afinal ela sabia muito bem como o Izayoi estava se sentindo, uma vez que ela mesma também havia sido interrompida esta manhã, quando ela tentava voltar a dormir.

Asuka então passou a carta com o convite para Izayoi.

“Ehh?”

Ainda com uma expressão infeliz, Izayoi começou a ler a carta aberta.

“O selo de cera das Deusas Gêmeas... isso foi enviado pela Shiroyasha? Ahhh~ O que? Esse festival será organizado pelo [Floor Master] dos Distritos Norte e Oeste—??? Um convite para o festival da [Ascensão do Dragão de Fogo]? ”

“Exato. Embora eu não esteja certa quantos aos detalhes, esse certamente parece ser um festival fantástico! Você deve estar ansioso por isso, certo? ”

Olhando para a atitude orgulhosa de Asuka, as duas mãos de Izayoi tremiam enquanto ele gritava,

“Oi! Ojou-sama, que tipo de piada é essa!? Por causa dessa coisa chata e idiota você ignorou meu sono e até mesmo tentou usar o Mago Brilhante para acertar minha cabeça! E o que dizer sobre o conteúdo deste festival? [Além das belas exposições de arte apresentadas pelos fantasmas e espíritos do Distrito Norte, vão ser oferecidos vários tipos de Gift Games. A principal atividade será agendada pelo [Floor Master] responsável por hospedar o festival]! Maldito seja! Isso parece muito interessante, nós deveríamos ir até lá para dar uma olhada~”

“Parece que você está muito entusiasmado sobre isso, eh? ”

Izayoi se contorceu e pulou como uma besta, avaliando aquela proposta, naturalmente ainda a procura de algo sem restrições.

Depois de ouvir o que eles disseram, a expressão de Lily mudou subitamente. Com um olhar confuso, ela tentou impedir o que eles estavam prestes a fazer.

“Es...Esperem um pouco, por favor! Mesmo que vocês queiram ir para o Distrito Norte, pelo menos discutam com a Kuro Usagi-nee antes... não é... não é mesmo Jin!”

“Você precisa se apressar, todo mundo está indo para o Distrito Norte. ”

“Dis... Distrito Norte? ”

Depois de ouvir [ir para o Distrito Norte], o até então inconsciente Jin se levantou e começou a questionar os outros sobre o absurdo que ele tinha ouvido.

“Es... Esperem um pouco, por favor! Pessoal! Vocês disseram que estão indo para o Distrito Norte... isso é verdade? ”

“Hmm. Sim, algum problema? ”

“Desde quando nós temos tanto dinheiro? Vocês sabem o quão longe isso é da Muralha da fronteira? Lily! Nós não dissemos para você manter o festival em segredo––”

“Segredo???”

As perguntas feitas pelos três indivíduos soaram em uníssono. Entretanto, mais uma vez Jin percebeu tarde demais seu erro, já era tarde demais, seu corpo começou a congelar.

Jin deu uma olhada para eles, vendo apenas as crianças problemáticas sorrindo maleficamente, emitindo chamas de ódio.

“...Sério? Esconder um festival tão interessante de nós? *soluços* soluços*”

“Nós trabalhamos tão duro dia-a-dia para conseguir aumentar a força da Comunidade. Mas é uma pena. *soluços* soluços*”

“Já que é assim, nós temos que ensinar uma lição para a Kuro Usagi e os outros, não é? *soluços* soluços*”

Embora as crianças problemáticas estivessem apenas fingindo as lágrimas, um sorriso alegre apareceu em seus rostos.

Encarando essa malicia implacável, os mais jovens começaram a suar frio.

O coitado Jin Russel foi raptado pelas crianças problemáticas, e juntos eles foram em direção à Muralha da fronteira entre os Distritos Norte e Leste.

 

Parte 2

 

 

Depois de deixarem a carta com Lily, o grupo de quatro, consistindo de Izayoi, Asuka, You e Jin, deixou a área residencial dos [Sem Nome] em direção à Praça da Fonte, localizada no Portão Externo 2105380. Vários pedestres já estavam no café com a bandeira da [Six Scars] pela manhã, que ficava na Avenida Peribed.

“Sempre que eu passo por essa praça eu fico com vontade de perguntar...o design das coisas aqui no Portão Externo 2105380 é simplesmente de muito mau gosto. Quem é a pessoa a cargo disso? ”

Asuka olhou para o Portão Externo sem nem um pouco de felicidade.

Os pilares que juntavam as paredes entre o Portão Externo e Little Garden eram gigantescas estátuas de leões e o que estava gravado nelas era a bandeira de uma Comunidade que havia desaparecido...... [Fores Garo].

Jin explicou para Asuka enquanto suspirava.

“Desde que o maior na hierarquia do distrito consiga vencer os Gift Games oferecidos pelo Floor Master, ele ganha o direito de governar o Portão Externo. Isso também pode servir para anunciar a Comunidade. ”

“Então é por isso... que os vestígios desse demônio continuam por aqui. ”

Asuka bufou enquanto mexia no cabelo.

Depois de sair do seu humor infeliz, ela virou-se para encarar a mesa de café.

“Okay, então como nós vamos para o Distrito Norte? ”

Asuka perguntou para Jin enquanto cruzava as pernas sob a grande saia que usava.

Hoje, ela usava o grande vestido vermelho que havia ganhado de Kuro Usagi.

Embora usar um vestido formal o tempo todo não fosse muito lógico, assim que você se acostuma, não é nada demais. Além do mais, existiam várias outras pessoas em Little Garden que vestiam roupas bem mais estranhas, depois de olhar para essas pessoas, nem mesmo Asuka pensaria que vestir um vestido formal todos os dias iria fazer ela se sentir fora de lugar.

Kasukabe You, que estava sentada ao lado de Asuka, respondeu virando a cabeça.

“Ermmmm~... já que nós sabemos que vai acontecer no Distrito Norte, nós não chegaríamos lá se apenas continuássemos seguindo para o Norte?”

Depois de ouvir a sugestão aparentemente impensada de Kasukabe, todos riram amargamente.

Já que é conveniente, vamos falar das roupas de Kasukabe. Não havia nada de diferente nas roupas dela desde que havia chegado em Little Garden. Ela ainda usava a regata, shorts, meia 3/4 e botas, completamente desprovida de quaisquer traços femininos. A única coisa fashion nela eram as botas, que também haviam sido um presente de Kuro Usagi.

Izayoi, que estava ao lado de Kasukabe, perguntou para Jin.

“Então, por acaso nosso líder tem algum outro plano? ”

Das três pessoas, o sorridente Izayoi era o que se vestia de forma mais simples. Usava apenas um uniforme escolar azul escuro e um fone de ouvido preso em volta do pescoço.

Jin, que vestia um robe folgado, suspirou pesadamente.

“Embora eu tivesse imaginado isso... vocês realmente não fazem a menor ideia de quão longe fica a muralha da fronteira do Distrito Norte, não é? ”

“Eu não faço a menor ideia. É tão longe assim? ”

Izayoi respondeu com uma expressão de surpresa. Sofrendo de uma enxaqueca muito forte, Jin cobriu o rosto com as mãos.

“...Vocês realmente saíram sem saber das circunstâncias... então, deixe eu perguntar uma coisa para vocês antes. Vocês sabiam que Little Garden tem a superfície equivalente à de uma estrela? ”

“...? Hã? De uma estrela? ”

Asuka estava tão chocada que seu tom de voz mudou. Mesmo que a expressão de Kasukabe não tenha mudado, ela piscou três vezes rapidamente.

Izayoi assentiu e depois perguntou a Jin com as sobrancelhas arqueadas.

“A Kuro Usagi me disse isso antes. Entretanto, eu também ouvi que a maior parte das terras desse mundo são ignoradas como sobras. Embora o tamanho das terras desperdiçadas varie, existem outras cidades além da cidade de Little Garden, não é?”

“Existem de fato outras cidades. Mas Little Garden sempre seria a maior cidade do mundo, mesmo se tirassem algumas de suas partes. Se falarmos sobre a proporção de espaço ocupado por Little Garden, outras cidades não podem nem mesmo ser comparadas a esse lugar. ”

“Proporção? ”

Quando Jin explicou tão seriamente, Asuka e os outros sentiram que estavam com uma aura idiota.

Basicamente, eles não usavam o método peculiar de usar [medidas de superfície planetária] para comparar os tamanhos das cidades.

Mesmo que usassem [medidas de superfície solar] para explicar o tamanho, existiriam todos os tipos de medidas. Mas se a área de superfície que Little Garden ocupava fosse do tamanho do Sol, seria cerca de 13000 vezes o tamanho da Terra.

Os números seriam tão grandes que soariam estranhos. Izayoi, com o coração em alerta, perguntou com uma expressão chocada.

“Você quer dizer... [essa cidade ocupa cerca de um por cento da superfície de uma estrela], ou uma afirmação desse tipo? ”

“I... Isso já é exagerado demais, embora seja mais ou menos essa a proporção, as medidas são menores. ”

“En... então é assim, eh? Então, qual seria a distância daqui até as muralhas do Distrito Norte? ”

Asuka apressou Jin para dar a resposta certa. Jin levantou a cabeça para pensar um pouco, e então respondeu.

“Já que nós estamos relativamente perto do Norte, se eu tivesse que chutar um número... acho que seria algo em torno de 980000 quilômetros. ”

“UAU!”

Os três responderam ao mesmo tempo com tons diferentes: animado, sem palavras e calmo.

 

Parte 3

 

As ações de Kuro Usagi e Leticia foram ágeis e rápidas.

Depois de ler o conteúdo da carta, elas saíram da antiga plantação e foram verificar se Izayoi e os outros ainda estavam nas vizinhanças da Comunidade. Finalmente, Kuro Usagi levou a chave do tesouro para o porão, abriu as portas luxuosas e liberou os encantamentos.

A porta que levava à sala do tesouro se abriu, acompanhada pelo som de metal pesado se arrastando pelo chão. O centro da sala estava praticamente vazio, exceto pelo centro do aposento, onde havia apenas uma sacola.

Depois de terminar a busca, o time liderado por Lily e Leticia voltou para dar seus relatórios.

“Nada na cafeteria! ”

“Os quartos, halls e as suítes VIP foram todos checados! ”

“Estou com fome...”

“Por favor, esperem mais um pouco... e então, a situação do tesouro? ”

“Não parece que eles tenham pego o dinheiro da Comunidade. E é improvável que eles tenham dinheiro suficiente para usar o Portão Astral. Se formos rápidos, podemos alcançar eles perto do portão externo. ”

“Kuro Usagi, você devia ir ao Portão Externo, se você não encontrar eles, pode usar seu título de [Nobre de Little Garden] e usar o Portão Astral de graça. Eu vou ir para a filial da [Thousand Eyes]. Já que foi a Shiroyasha quem enviou a carta para eles, ela deve levar eles até a fronteira com o Distrito Norte de graça. ”

Depois de decidirem os lugares para onde elas iriam, Kuro Usagi e Leticia assentiram.

A faísca perigosa nos olhos de Kuro Usagi podia ser a representação da incorporação da raiva dela.

“Essas crianças problemáticas...! Dessa vez, dessa vez! A Kuro Usagi não... A Kuro Usagi NUNCA VAI PERDOAR ELES! ”

O cabelo da Kuro Usagi ficou rosa por causa da raiva, depois de se posicionar, ela espalhou a areia enquanto corria para longe dali.

 

Parte 4

 

“Isso já é longe demais! ”

Asuka não podia evitar ficar batendo na mesa em protesto depois de ouvir aquele número ridículo.

Jin relembrou, sem mostrar nenhum sinal de fraqueza:

“EXATO! É de fato longe demais! Isso porque na cidade de Little Garden, eles fazem as pessoas acreditarem que o que parece pequeno, é muito pequeno, quando na verdade é grande, então um lugar que pareça ser próximo, na verdade é muito distante. Se nós olharmos para as cidades ao longe, elas podem até parecer estar perto, mas na verdade a distância é várias vezes maior do que você imagina. É por isso que eu estava tentando avisar vocês sobre isso! ”

Gritou Jin.

Sentado do lado dele estava Izayoi, que estava calmamente pesquisando sobre Little Garden.

“...Sério? Então, quando chegamos nesse mundo, nós podíamos ver o horizonte de Little Garden apenas porque alguém nos enganou para acharmos que este mundo é pequeno? ”

Isso mesmo, quando eles chegaram nesse mundo, depois de olhar para a o tamanho de Little Garden eles, por algum motivo, pensaram que fosse bem maior.

Embora todos pensassem que a cidade de Little Garden tivesse um exterior bem grande, se olhassem mais de perto, perceberiam que na verdade era muito maior do que a distância fazia parecer.

Asuka fechou a boca, envergonhada, mas, depois de mudar para uma abordagem diferente, perguntou.

“Certo, não podemos fazer nada. Eu espero que seja como da outra vez que viajamos de um Portão externo para outro Portão Externo para desafiarmos a [Perseus]. ”

“...Você quer dizer, usar o [Portão Astral]? ”

Jin respondeu com uma expressão amarga.

–– [Portão Astral], por causa da inconveniência de se viajar por Little Garden, existia uma vinculação de um Portão Externo para outro Portão Externo.

A razão pela qual aqueles que comandavam o distrito queriam os direitos de controlar os portões era porque mesmo sendo vendedores ambulantes, artistas ou aqueles que participando de Gift Games, o Portão Externo era frequentemente usado como ponto de transporte.

Se eles quisessem anunciar a Comunidade deles, esse seria o melhor modo.

Jin ficou carrancudo com essa sugestão.

“Se a Asuka-san quiser usar o [Portão Astral], eu iria rejeitar completamente! Para operar o [Portão Astral], uma quantidade absurda de dinheiro é necessária! Cada um de vocês teria que entregar uma moeda de ouro fornecida pela [Thousand Eyes]! Quatro pessoas significariam quatro moedas de ouro! Isso é literalmente todo o dinheiro que nossa Comunidade tem! ”

(Vocês estão todos pensando em deixar as crianças morrerem de fome~!)

–– Kuro Usagi ficaria extremamente brava.

Depois da rejeição de Jin, Asuka ficou em silêncio, com uma expressão amarga.

“...980000 quilômetros? De fato bem longe, huh?”

Izayoi sorriu divertidamente, parecia que nem ele tinha um plano.

Ele queria evitar gastos desnecessários, mas por outro lado, mesmo que fossem eles, eles não tinham como andar a distância de 25 circunferências terrestres.

Jin estava respirando profundamente por causa dos gritos, depois de respirar fundo, ele falou com um tom calmo, para convencer todos.

“Agora, nós poderíamos tratar tudo isso como uma piada...... Nós devemos voltar, certo? ”

“Completamente rejeitado. ”

“Concordo com minha direita. ”

“Concordo com os dois. ”

Jin abaixou os ombros, desapontado. Depois de deixar uma carta tão embaraçosa, eles não conseguiriam achar a chance de sair dessa situação vergonhosa. Os três levantaram ao mesmo tempo, agarraram o robe de Jin e começaram a correr.

“Nós já deixamos a mensagem para Kuro Usagi, como poderíamos fugir?! Vocês duas, vamos nessa! ”

“Exato! Já que é assim, vamos ter que nos virar até o final! Vamos discutir isso com a [Thousand Eyes]! Vamos lá! ”

“Avançar. ”

Izayoi e Asuka começaram a rir vividamente, animando-se. Kasukabe, por causa da atmosfera, também se animou.

Já aquele que usava um robe folgado, chamado Jin, a única coisa que ele podia fazer era ser arrastado por aqueles três.

 

Parte 5

 

Passando pela Praça da Fonte na Avenida Peribed, os quatro pararam em frente à filial da [Thousand Eyes]. A loja estava localizada em uma rua cheia de cerejeiras. Vestindo um avental de estilo japonês e segurando uma vassoura de bambu, a assistente da loja se adereçou educadamente a todos eles.

“Saiam, por favor. ”

“Nós ainda nem falamos nada! ”

Eles foram expulsos sem nem mesmo entrarem na loja. Parecia que aquela mulher realmente odiava as crianças problemáticas.

Eles sempre tinham o hábito de encontrar essa funcionária quando iam na loja vender os Dons preciosos que haviam conseguido em Gift Games. Muito provavelmente, essa era a razão pela qual a mulher odiava eles.

Asuka começou a discutir enquanto arrumava o cabelo.

“Nós podemos ser considerados fregueses regulares, você poderia ser um pouco mais amigável conosco? ”

“Aqueles chamados de fregueses regulares são pessoas que compram aqui DE VERDADE. Aqueles que vêm aqui sempre para trocar coisas por dinheiro não são fregueses, são simplesmente chamados de empresários. ”

“Ahhhh, o que você disse é verdade. Então por favor, perdoe-nos pela intromissão. ”

Asuka concordou e eles tentaram entrar na loja rapidamente.

Encarando os desordeiros que haviam tentado entrar na loja, a funcionária bloqueou o caminho deles.

Segurando a vassoura de bambu em uma mão, ela mostrou os dentes felinos e gritou com Izayoi e o resto.

“Então essa loja recusa educadamente os [Sem Nome]! Nem mesmo a dona da loja vê problema nisso, então...”

“YAHOOO! As crianças finalmente chegaram ahhhhhhhh! ”

Sem saber de onde vinha a voz, uma garota de cabelos brancos vestindo um quimono caiu do céu.

A voz dela estava cheia de alegria e ela fez alguns movimentos acrobáticos antes de cair de cara no chão.

*Paaaaaam!* Depois disso, veio a onda de choque que levantou poeira para todos os lados. O som, assim como a garota que o fez, era sem dúvida a menina de cabelos brancos e quimono chamada Shiroyasha. Na verdade, a pessoa que havia mandado o convite era ninguém menos que ela.

Enquanto tirava a poeira do uniforme, Izayoi falou desaprovadoramente com a empregada.

“O fato da dona ter vindo correndo até aqui significa que ela não gosta da gente? ”

“......”

A empregada que estava ocupada tentando lidar com a dor de cabeça repentina, não podia responder a esse argumento.

Kasukabe deu a carta de convite para Shiroyasha no lugar de Asuka, que tossia sem parar por causa da poeira.

“Obrigada pelo convite, mas nós não sabemos como chegar até o Distrito Norte...”

“Hm Hm, eu entendo. Venham para dentro por favor, se vocês concordarem com minhas condições, posso pagar a taxa de transporte de vocês... e eu também tenho que discutir algo com vocês em particular. ”

Shiroyasha fechou rapidamente os olhos, mas a última sentença foi dita de forma solene.

Os três se entreolharam, com sorrisos perversos.

“É alguma coisa interessante? ”

“Se isso é interessante? Vai depender de vocês. ”

Depois disso, os três entraram felizes na loja enquanto arrastavam Jin.

Os quatro não entraram na loja como se fossem conduzir negócios, eles passaram direto pelo jardim para ir ao quarto de Shiroyasha. Era um fato conhecido que a [Thousand Eyes] era um grupo formado pela união de várias comunidades, eles tinham todos os tipos de bens e também trocavam Dons de Gift Games por dinheiro. O dinheiro era usado para as necessidades básicas da Comunidade. Eles também aceitavam grandes pedidos, caso a Comunidade que fizesse o pedido fosse grande o suficiente.

Depois de observar o interior da loja, que estava relativamente cheia, Kasukabe murmurou.

“Essa loja vende Dons? ”

“É claro que sim. Até mesmo a Leticia já comprou um aqui antes. Entretanto, só se pode usar as moedas que nós cunhamos para comprar Dons. ”

“Oh? Por que? ”

Izayoi perguntou, cheio de excitação.

Shiroyasha sentou-se na almofada, *Kong!*, ela bateu com o cachimbo no cinzeiro e então respondeu.

“Basicamente, quando se cunha moedas na cidade de Little Garden, elas precisam ser do mesmo tamanho. Se for qualquer coisa além de Dons, nós aceitaríamos felizmente as moedas de qualquer outra Comunidade, mas quando nós pagamos, usamos nossa própria moeda. Em outras palavras, nós da [Thousand Eyes] mostramos que podemos usar nossa própria moeda para vender esses Dons. Entregar os Dons para nós, faria com que trocássemos muito mais moedas e teríamos uma confiança mais profunda dessas Comunidades, não é? ”

Então é isso, Izayoi assentiu em consentimento.

Como a oposição dos níveis mais elevados eram todas deidades do nível Shura, eles não estariam interessados em itens de ouro e prata.

“...Hm? Já que é assim, por que você impôs que a sua moeda devia ser usada nas transações? ”

“Hehe, na verdade, nós meio que estamos tendo uma guerra de moedas em circulação com as outras Comunidades cunhadoras, o que envolve um Gift Game valioso, por isso nossa bandeira esta gravada na moeda. ”

“Uau... então é assim que funciona. Enquanto todas as moedas têm o mesmo valor, se as moedas são usadas mais vezes significa que a Comunidade que cunhou elas têm mais suporte... E quanto ao Gift Game? Serve como uma grande propaganda comercial para a comunidade, já que o valor da moeda de todas as Comunidades é o mesmo. ”

Izayoi riu maliciosamente.

Na cidade de Little Garden, o valor da moeda não era definido pelo ouro ou pela prata.

Apenas a bandeira gravada na moeda aumentava seu valor.

“Mas eu já entendi porque você rejeitou os [Sem Nome]. Para a circulação acontecer não pode haver obstrução nenhuma, é por isso que vocês também escolhem seus clientes. ”

“Hm... Sim, exatamente. ”

Shiroyasha deu uma resposta ambígua, encerrando o assunto. Ela devia querer começar o tópico principal rápido.

Izayoi sentou no tatame, completamente consciente do porquê a discussão havia acabado.

O rosto infantil de Shiroyasha ficou com uma expressão séria, *Kong!*, ela bateu as cinzas do cachimbo no cinzeiro vermelho.

“Antes de iniciar o tópico principal, eu gostaria de perguntar uma coisa a vocês. Desde que vocês lutaram contra a [Fores Garo], um rumor parece ter se espelhado sobre vocês querendo lutar contra os Demon Lords... isso é verdade? ”

“Ah, isso? Sim, é completamente verídico. ”

Asuka expressou sua certeza enquanto mantinha sua postura sentada. Shiroyasha se virou para Jin.

“Jin-dono, como o líder da Comunidade, você reconhece esses rumores como verdadeiros? ”

“Sim. Como nosso nome e bandeira foram roubados de nós, para fazer nossa Comunidade ficar conhecida, acredito que esse seja o melhor plano. ”

A cidade de Little Garden era extremamente grande. Neste mundo onde deidades e outros seres supernaturais existiam, o símbolo de uma organização –– o [Nome] e a [Bandeira] eram muito importantes para qualquer Comunidade. Para cobrir esse vazio, Jin e os outros decidiram criar uma comunidade distinta que [Lutaria contra Demon Lords].

Shiroyasha, com uma cara azeda, respondeu à resposta de Jin.

“Você sabe o perigo disso? Esse tipo de mensagem vai acabar atraindo Demon Lords.”

“Eu já estou preparado para isso. Mas mesmo que queiramos resgatar nossa antiga glória, no nosso estado atual não conseguiremos nem avançar para o próximo dígito. Já que não teremos a chance de desafiarmos eles para um duelo, nós só temos que fazer com que eles venham até nós. ”

“Mesmo se vocês lutassem contra Demon Lords que não tem nada a ver com isso, tudo bem com isso? ”

Shiroyasha se inclinou para frente, instigando uma resposta.

Izayoi, que estava ao lado de Jin, respondeu a essa pergunta enquanto gargalhava como um maníaco.

“Eu devo concordar com isso. Reivindicar [Lutar contra Demon Lords], depois derrotar um Demon Lord e avançar e desafiar uma Comunidade com um Demon Lord ainda mais forte –– que tal? Mesmo que estejamos em um mundo cheio de Deuses e seres supernaturais, nós não acharíamos nenhuma outra Comunidade com esse tipo de objetivo, não é? ”

“......Fuuu. ”

Izayoi riu, brincalhão, mas seus olhos mostravam seriedade. Mesmo que esse garoto tenha feito os outros acreditarem que ele não tinha pensado muito sobre o assunto, Shiroyasha ainda pensou que ele tinha capacidade para se opor à força de Libra.

Shiroyasha fechou os olhos, pensando profundamente sobre o ponto de vista dos dois lados.

Depois de pensar por um tempo, ela forçou um sorriso, aparentemente ela não tinha outra ideia.

“Já que vocês pensaram tanto no assunto, está tudo bem. Se eu continuar perguntando sobre esse assunto, eu estaria me intrometendo em questões que não são da minha conta. ”

“Hm... certo. E isso... o que seria exatamente o tópico principal de hoje? ”

“Fuu, na verdade, a Floor Master do Leste gostaria de comissionar oficialmente a Comunidade que deseja [Lutar contra Demon Lords]. Então, que tal Jin-dono? ”

“S... Sim! Nós aceitaremos! ”

Shiroyasha não usava mais o tom carinhoso com as crianças, ela agora falava como uma verdadeira líder de Comunidade.

Depois de conseguir a aprovação, ela deixou Jin ficar com uma expressão despreocupada.

“Muito bem. Por onde eu devo começar...”

*Kong!* Shiroyasha parou depois de bater as cinzas de seu cachimbo. Permitindo seu olhar vaguear pelo jardim, depois de olhar para algo, ela de repente se lembrou de alguma coisa e então começou a falar.

“Ahh, isso, você sabia que o Distrito Norte vai ter um novo Floor Master? ”

“Eh? ”

“Ouvi dizer que o Floor Master atual se aposentou por causa de uma doença. Ela deve ter ficado doente por causa da idade, já que ela é um Dragão Chinês, ela já viveu por bastante tempo. O festival dessa vez é para comemorar o novo [Dragão de Fogo] que será o Floor Master do Distrito Norte. ”

“Dragão? ”

Ambos, Izayoi e Kasukabe, estavam com os olhos brilhantes. Shiroyasha continuou com um sorriso amargo.

“A Comunidade [Salamandra], localizada no portão externo 54545, não é ninguém menos que a Floor Master. Voltando ao assunto, o quanto vocês sabem sobre os Floor Masters? ”

“Eu sei exatamente nada. ”

“Eu também. ”

“Eu sei um pouco. São as pessoas que estão a cargo de proteger as Comunidades de dígitos mais baixos contra os ataques de Demon Lords, não é? ”

Izayoi explicou o que sabia, levantando a mão enquanto Asuka e Kasukabe ouviam atentamente a explicação.

Os [Floor Masters] são os protetores de Little Garden, eles também servem para promover ou observar o crescimento das outras Comunidades.

Eles têm inúmeras responsabilidades, a maior delas é que eles estão a cargo de vigiar toda a terra de Little Garden, eles também promovem Jogos, consideram se uma Comunidade de dígito mais baixo pode subir de nível e assim por diante.

Quando um Demon Lord acaba com a paz e causa desastres, é tarefa do Floor Master tomar a iniciativa e atacar.

Como resultado, eles têm grandes privilégios, sendo o maior deles a [Permissão de Anfitriões].

“Entretanto, o Distrito Norte contém vários espíritos, fantasmas e afins, que possuem uma grande força, então as terras lá foram reconhecidas por serem um lugar onde demônios podiam coexistir. Logo, a segurança pública não é lá muito estável...”

Depois de explicar claramente, Jin ficou lento, parecendo estar desmotivado.

“Entretanto... era originalmente desse jeito. Nós costumávamos ter um bom relacionamento com a [Salamandra] no passado... mas eu não sabia que a posição de líder já havia sido passada adiante. Quem é a líder atualmente? A primogênita Sala-sama como o esperado? Ou é a Mandora-dono? ”

“Nenhuma. A atual líder, que recebeu o nome de Dragão do Fogo, é a Sandora, aquela que tem a sua idade. ”

“Eh? ” Jin virou a cabeça, piscando duas vezes.

Depois de um momento, o chocado Jin soltou um grito atônito, seu corpo inteiro se inclinando para frente.

“Vo...Você disse Sandora, certo? Eh... Espera... Espera aí! Ela só tem 11 anos! ”

“Aiya? Mas o Jin-chan também é nosso líder mesmo tendo 11 anos. ”

“Sim... isso é verdade...! Mas, mas......”

“O que foi? Essa outra pessoa é a namorada do Jin? ”

“Não... Não... Não é nada disso! Por favor, não faça uma declaração tão ofensiva. ”

Izayoi e Asuka estavam alegremente provocando Jin, que respondia com raiva.

Kasukabe, que não estava envolvida na situação, pediu para que Shiroyasha continuasse falando.

“Então, o que você quer que nós façamos? ”

“Por favor não se preocupem. Na verdade, esse Festival do Nascimento do Dragão de Fogo é, simultaneamente, o tributo do Distrito Norte para Sandora. Ela ainda é jovem, então, como a Floor Master do Distrito Leste, eu vou participar desta conferência com ela. ”

“Aiyo, esse comportamento é estranho. Existem outros poderosos no Distrito Norte, não é? Porque eles não podem pedir que as outras Comunidades organizem o evento com eles? ”

“...Uh, sim. Na verdade, o caso é que...”

Izayoi começou a tossir de repente.

Ela coçou a cabeça com uma expressão confusa, nesse momento, Izayoi explicou a razão.

“Algumas Comunidades não aprovam que alguém tão novo tenha tanto poder, não é? ”

“Hm... sim, é exatamente isso.”

Asuka ficou chateada com isso. Ela não esperava que corrupção estivesse envolvida nessa situação. Seus olhos se encheram de raiva e desapontamento.

“...Então é assim. Até mesmo nesse mundo, os líderes têm os mesmos pensamentos que os humanos? ”

“Kuku, que julgamento duro, mas é exatamente isso. Logo, a [Salamandra] me convidou, como a Líder do Distrito Leste, para organizar os Jogos junto dela, e também porque alguém poderia estar pensando em sabotagem. ”

Shiroyasha abaixou a cabeça com uma expressão amarga.

Justo quando a taciturna Shiroyasha estava prestes a continuar falando, Kasukabe ficou com a expressão de ter se lembrado de alguma coisa, ela parou os movimentos de Shiroyasha e depois perguntou.

“Espera um pouco. Quanto tempo isso vai demorar? ”

“Eh? Hmmm, acho que mais uma hora, pelo menos? ”

“Isso não seria bom... nós seríamos pegos pela Kuro Usagi! ”

“!!!”

Jin, assim como as outras duas crianças problemáticas, percebeu o ponto. Se eles continuassem passando a próxima hora conversando alegremente na loja da [Thousand Eyes], eles com certeza seriam descobertos pela Kuro Usagi e os outros.

“Shi... Shiroyasha-sama, continue a falar, por favor...”

“Jin-chan, você não tem permissão para falar. ”

“KAA! ” a boca de Jin foi fechada à força. Parecia que Asuka tinha usado seu poder para fazer isso.

“Shiroyasha! Leve a gente até o Distrito Norte agora mesmo! ”

“Eh? Eh? Por mim tudo bem, mas por acaso tem algo urgente acontecendo? Espera, será que, por acaso, vocês estão aceitando as condições sem nem mesmo ouvi-las? ”

“Não importa! Rápido! Nós podemos discutir os detalhes depois e, mais importante –– isso é bem mais interessante! Eu garanto! ”

Depois de ouvir Izayoi, Shiroyasha escancarou os olhos e começou a rir enquanto segurava a cabeça.

“Sério? É tão interessante assim? Aiyah, Aiyah, isso é importante! Porque entretenimento é do que eu preciso para viver! Embora eu sinta pena do Jin. Entretanto, já que é mais interessante desse jeito, acho que não tenho escolha! ”

“......?......”

Olhando para a expressão maliciosa de Shiroyasha, Jin tentou falar, mas sem resultado. Já era tarde demais para isso.

Izayoi e as outras suprimiram alegremente o rebelde Jin. Depois que Shiroyasha colocou eles de lado, ela levantou as mãos e bateu algumas palmas.

“––Okay, é isso. De acordo com os desejos de todos, nós chegamos ao Distrito Norte. ”

“...HÃ? ”

Os três, que estavam ocupados amarrando Jin, deixaram escapar sons fantásticos. É claro que essa reação era esperada.

Eles haviam cruzado a distância inimaginável de 980000 mil quilômetros––nesse tempinho de nada?

...Depois disso, todas as suspeitas haviam sumido e um momento depois, os três saíram da loja cheios de expectativas.

 

Parte 6

 

––Muralha da fronteira entre os Distritos Norte e Leste.

Portão Externo 4000000 e 3999999, filial da [Thousand Eyes].

Os três saíram da loja enquanto a brisa quente acertava seus rostos.

Eles inesperadamente haviam se movido até uma filial da [Thousand Eyes] em uma plataforma alta, de onde se via toda a cidade. O cenário que viam agora não era igual ao que eles estavam habituados a ver.

Asuka respirou profundamente, soltando um suspiro que mostrava claramente que ela estava satisfeita.

“Uma cidade com uma muralha vermelha cor de fogo... e feita de vidro? ”

––––Isso mesmo, naquele lugar havia uma gigante muralha vermelha que se elevava aos céus, separando os Distritos Norte e Leste. Era claramente a Muralha da Fronteira.

Eles podiam ver claramente as esculturas sobre o minério da muralha, assim como as duas portas externas que se uniam sob um grande e triunfante arco.

Mesmo que estivesse longe, eles podiam ver o vidro entalhado como decoração nos corredores, Asuka estava tão excitada que seus olhos brilhavam.

Embora ainda fosse se dia, a cidade brilhava como se já estivesse entardecendo. Não apenas por causa da decoração da cidade, mas por causa dos inúmeros candelabros que produziam chamas quentes e vermelhas para iluminar as sombras criadas pela muralha.

Olhando para essa imagem, em que candelabros tinham duas pernas e andavam por aí, Izayoi disse alegremente:

“Uau... isso prova que estamos mesmo separados por 980000 quilômetros, as diferenças culturais são gritantes. Eu nunca imaginei que teria a visão esquisita de candelabros andando sobre duas pernas! ”

“Fufu, as diferenças entre eles e nós não estão atreladas somente à cultura. Se você for para além do Portão Externo, vai ver neve para todo lado. É por causa dos encantamentos de Little Garden e das infinitas luzes que este lugar parece sempre estar no meio do outono. ”

Shiroyasha bateu orgulhosamente em seu peito seco. Izayoi assentiu com a cabeça enquanto continuava admirando a cidade.

“Uau, então é por causa do meio ambiente que a cidade se desenvolveu desse jeito, certo? Haha, parece mais interessante do que o Distrito Leste. ”

“...Oh? Eu não posso concordar totalmente com o que você disse criança. O Distrito Leste também tem muitas coisas incríveis! Você só acha isso porque o Portão onde vocês vivem é especialmente deserto. ”

Shiroyasha disse isso orgulhosamente.

O Portão externo 2105380 no Distrito Leste dava de frente para a [Borda do Mundo], então os recursos que eles conseguiam coletar eram limitados, logo, as Comunidades não conseguiam se desenvolver porque não tinham recursos o suficiente.

Asuka apontou para a linda visão da rua com o coração cheio de sentimentos, dando uma sugestão a todos.

“Nós devemos ir lá agora mesmo! Eu quero visitar as ruas de vidro, nós podemos, não é Shiroyasha? ”

“Sim, sem problemas. O que eu preciso dizer pode esperar até de noite. Se vocês estiverem livres, podem participar desse Gift Game. ”

Shiroyasha tirou um panfleto das longas mangas de seu quimono. Justo quando os três estavam prestes a ler o conteúdo do panfleto...

“Eu finalmente encontrei vocês~–––– MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!”

Seguindo a voz rude e alta, algo como uma bomba acertou a terra e caiu perto deles, destruindo o chão.

Um monte de pessoas se assustaram por causa do barulho. Aquela que havia causado a confusão era ninguém menos que a companheira deles, Kuro Usagi.

Kuro Usagi gritou e, usando toda a sua força em um único pulo, ela aterrissou na frente das crianças.

“He... Hehe..............Hehehehehehehe... finalmente~~~~~~ eu alcancei vocês, suas crianças problemáticas! ”

O cabelo vermelho claro de Kuro Usagi aparecia quando ela estava muito agitada ou com muita raiva, seu corpo inteiro emitia constantemente uma aura assassina.

Depois que as três crianças problemáticas perceberam que suas vidas estavam em perigo, Izayoi fez seu movimento.

“Fujam, rápido! ”

“Não se atrevam a fugir! ”

“Eh? Espera um pouco...? ”

Izayoi pegou Asuka nos braços e pulou pela plataforma, Kasukabe soltou uma rajada de vento para tentar fugir pelo ar, mas foi lenta demais. Kuro Usagi usou sua força para pular, e segurou Kasukabe pelas botas.

“Wah... Wah...!”

“You-san, a Kuro Usagi te pegou! A Kuro Usagi nunca vai te deixar fugir de novo! ”

O sorriso no rosto de Kuro Usagi era muito suspeito.

Kuro Usagi puxou You para baixo, a abraçou bem forte e sussurrou docemente na orelha dela.

“De noite você vai tomar uma bronca beeeeeem grande da Kuro Usagi. Fufufu, por favor, se prepare apropriadamente para isso♪”

“En... Entendido. ”

Ouvindo o tom irrecusável de Kuro Usagi, Kasukabe só podia se render, porque sua intuição selvagem dizia que o tom de Kuro Usagi estava mais sério do que nunca. Depois disso, Kuro Usagi jogou Kasukabe em cima de Shiroyasha. Rodando no ar três vezes e meia, Shiroyasha e Kasukabe gritaram miseravelmente.

“AGHH! ”

“Whooa! Ei... EI, Kuro Usagi! Você não está sendo meio rude? E ainda por cima, eu sou a Floor Master do Distrito Leste––! ”

“Então eu vou deixar a You sob seus cuidados! A Kuro Usagi precisa pegar as outras crianças problemáticas. ”

Gritou Kuro Usagi enquanto ignorava completamente as palavras de Shiroyasha. Shiroyasha assentiu obedientemente depois de ouvir o tom imponente de Kuro Usagi.

“Oh... En... então tudo bem, embora eu não saiba o que aconteceu, boa sorte Kuro Usagi. ”

“Ótimo! ”

Kuro Usagi pulou da plataforma. Já haviam se passado duas horas desde o início do Jogo.

O esconde-esconde entre Kuro Usagi e as crianças problemáticas tinha chegado à sua segunda metade.



Comentários