Volume 1

Epílogo

Parte 1

 

 A má sorte de Leticia tinha apenas começado.

 Até o momento que a posse dela foi passada para os [Sem Nome], tudo estava perfeito. Entretanto, quando as cinco pessoas que derrotaram a [Perseus] levaram a estátua dela para o corredor e a libertaram da petrificação, as três crianças problemáticas falaram de uma vez.

 “Muito bem, nós vamos estar perturbando você a partir de agora, Maid-san.”

 “Eh?”

 “Eh?”

 “...Ueh?”

 “Ueh o que? Afinal, fomos só nós que trabalhamos, certo? Vocês só estavam acompanhando a gente de perto.”

 “Nn. Eu também fui derrotada e petrificada.”

 “E quem consegui usar o direito de desafiante fui eu, não é? Então nós já decidimos que a divisão para aproveitarmos a posse de você será de 3:3:4.”

 “Do que vocês estão falando?!”

 Atualmente não apenas estava atrasada em seu ato de garota inteligente, mas Kuro Usagi também estava afobada. A propósito, Jin também havia entrado no mesmo tipo de confusão.

 A única pessoa que manteve a calma foi a garota em questão—Leticia.

 “Ah... Uu, isso mesmo. Eu de fato devo a vocês pela gentileza que mostraram a mim durante este incidente. Ser capaz de voltar para a minha Comunidade desse modo realmente aquece meu coração. Entretanto, não importa qual a nossa amizade, uma camarada que está sob o contrato da Comunidade não deve se esquecer das etiquetas básicas. Logo, se seu desejo é que eu seja uma empregada, aceitarei felizmente o papel dado a mim.”

 “Le...... Leticia-sama?!”

 O tom de voz de Kuro Usagi havia se elevado ao nível máximo de ansiedade que ela havia experimentado até o momento. Ela não tinha pensado que teria de tratar sua amiga mais velha e respeitada como uma empregada... Enquanto ela ainda estava perdida, Asuka já havia começado a trabalhar felizmente nas roupas de Leticia.

 “Eu sempre quis ter uma empregada loira! Afinal, a empregadas da minha família não eram fofas nem atraentes! É um prazer conhecer você Leticia, por favor, me guie no futuro.”

 “Guiar... Não, não está certo. Já que somos mestre e serva, o certo seria dizer ‘por favor me aconselhe.’ Assim é melhor, não?”

 “Apenas escolha o discurso que te deixar mais feliz.”

 “É... É assim que...não, é assim? Uu Uu? Já que você já disse...”

 “Não imite o jeito de falar da Kuro Usagi!”

 Izayoi começou a gargalhar. Vendo como os quatro conseguiram criar essa atmosfera harmoniosa, Kuro Usagi só podia abaixar os ombros em derrota.

 

 Parte 2

 

 — Na tarde do terceiro dia depois da luta contra a [Perseus].

 Os membros da [Sem Nome] se juntaram, com todas as crianças, perto da árvore no grande reservatório.

 Com o número total de 126 membros e um gato. Apenas com esses números, já seriam considerados uma Comunidade média ou maior.

 “Uh~ então, vamos começar a festa e desejar boas-vindas aos novos membros da [Sem Nome]!”

 As crianças deram vivas. Embora fosse uma festa pequena, ainda se podia ver as filas de mesas cheias de comida que haviam sido trazidas das casas próximas. Essa realmente parecia uma festa de boas-vindas feita por crianças, mas o trio não se incomodou com isso.

 “Mas, porque a festa de boas-vindas está sendo feita aqui fora?”

 “Hmm, eu estava pensando na mesma coisa.”

 Talvez a Kuro Usagi tenha uma grande surpresa preparada para nós?”

 Para ser honesto, a situação financeira da [Sem Nome] era muito pior do que o esperado. Eles ficariam sem tesouro em apenas alguns dias.

 Mesmo se Izayoi e os outros começassem seus deveres, ainda seria difícil alimentar mais de cem crianças. E em adição ao fato de que eles ainda tinham de derrotar outros Demon Lords para recuperar seus companheiros.

 Mesmo uma festa pequena como essa, rindo enquanto comiam, já podia ser considerado um ato extravagante para eles. Asuka, que estava a par da crise iminente, suspirou e deu um sorriso amargo.

 “Eu tenho certeza que disse para ela não exagerar... que criança tonta.”

 “Sim.”

 You concordou com um sorriso. Quando eles estavam casualmente conversando desse jeito, Kuro Usagi chamou a atenção de todos.

 “Muito bem, o evento principal de hoje está para começar! Por favor prestem atenção no Véu de Little Garden!”

 Todos os membros da Comunidade, incluindo o trio, levantaram as cabeças e olharam o Véu.

 O céu noturno estava cheio de estrelas como sempre, e as constelações no céu estavam tão brilhantes como sempre.

 Entretanto, poucos segundos depois de Kuro Usagi falar para eles olharem para o céu, algo mudou.

 “......Ah!”

 Um dos membros da Comunidade que olhava para o céu engasgou.

 Isso porque as estrelas podiam ser vistas caindo do céu uma após a outra. Todos imediatamente reconheceram aquilo como uma chuva de meteoros.

 Kuro Usagi falou como uma professora enquanto explicava para as crianças e para o trio.

 “Aqueles que causaram essa chuva de meteoros foram ninguém menos que nossos novos companheiros. Foi o trio do outro mundo que criou este fenômeno.”

 “Hã?”

 Entre os vivas das crianças, Izayoi e os outros deram um grito de surpresa. Kuro Usagi não pareceu se importar, então continuou:

 “Similar ao modelo geocêntrico que Little Garden adotou…todas as regras giram ao redor da cidade de Little Garden. As Comunidade [Perseus], que foi derrotada por nossos membros, foi exilada da [Thousand Eyes]. Logo eles tiveram que se retirar do caminho do céu.

 Izayoi e os outros ficaram paralisados com essas palavras.

 “—Hmm...... você quer dizer...... que a constelação vai desaparecer......?”

 Naquele instante, um flash de luz brilhou no céu.

 Perseu que estava junto das outras constelações no céu, desapareceu com a chuva de meteoros.

 Embora o trio tivesse vivenciado vários milagres, a escala desse era de um nível totalmente diferente.

 Diferente do trio que estava de queixo caído com a visão, Kuro Usagi continuou com seu discurso.

 “A chuva de meteoros de hoje também é uma benção da [Thousand Eyes], celebrando a volta das nossas atividades. Seja fazer um desejo para os meteoros ou apenas aproveitar o momento, vamos todos nos divertir hoje, tudo bem?”

 Kuro Usagi e as crianças levantaram os copos alegremente em um brinde. Entretanto, Izayoi e os outros não estavam no clima para se juntar a eles.

 “Para ser tão variável e varrer uma constelação do céu apenas com um desejo... Em outras palavras, até o fim desse céu extenso, tudo aqui é apenas uma decoração para fazer Little Garden um palco mais vivo?”

 “Eu acho... que é assim mesmo?”

 Asuka e You viraram as cabeças para ver o poder que podia ser considerado ‘Monstruosamente Além das Proporções’, enquanto não podiam evitar se sentirem tão pequenas comparadas àquilo.

 Apenas Izayoi continuou assistindo a chuva de meteoros enquanto suspirava com um misto de emoções.

 “...... Embora eu tenha visto que Algol era uma estrela variante, eu não esperava que todo o céu fosse algo criado para o bem de Little Garden.”

 Olhando para o céu estrelado, ele encarou um espaço vazio onde a constelação de Perseu costumava ficar.

 —A razão para Algol ser a Estrela do demônio das lendas é porque ela era uma estrela variável. Na verdade, é um par de estrelas binárias que se eclipsam e isso faz com que elas emitam quantidades diferentes de luz. Isso então foi chamado de estrela binária eclipsal, e essa é a verdadeira face de Algol.

 E aparentemente existia um poder em Little Garden grande o suficiente para brincar livremente com a posição das estrelas no céu. Algo que podia controlar existências que estavam muito distantes no céu. Assim que Izayoi fechou os olhos para recuperar seu senso de admiração (感动), uma voz energética falou ao lado dele.

 “Hmm~Hmm, isso surpreendeu você, não foi?”

 Kuro Usagi pulou para se juntar a Izayoi enquanto ele abriu seus braços e assentiu.

 “Eu admito que aquilo foi um xeque-mate. Seja na Borda do Mundo ou o Sol que viaja no céu em uma linha horizontal...... eu achei que não ficaria surpreso com mais nada depois de ver todas essas bizarrices por aqui, mas no final ainda existe uma performance tão grande como essa. Graças a isso, eu consegui arranjar um objetivo para mim mesmo.”

 “Oh? A Kuro Usagi pode perguntar qual é?”

 Não um objetivo para a Comunidade, mas para o próprio Izayoi. Mesmo se fosse alguém além de Kuro Usagi, eles se interessariam também.

 Izayoi apontou par ao lugar de onde a Perseu havia sumido.

 “Eu quero por nossa bandeira para decorar aquele lugar......que tal? Interessante, certo?”

 Agora havia sido a vez de Kuro Usagi ficar estonteada com a boca aberta. Entretanto, ela se recuperou rápido e riu alegremente.

 “Isso...... soa muito romântico.”

 “Não soa?”

 “Sim.”

 Embora a pergunta tivesse recebido um sorriso como resposta, o caminho ainda seria árduo e cheio de perigos. Isso porque tal processo incluía recuperar todos os membros e itens perdidos da Comunidade e ainda desenvolver a força como um todo da Comunidade.

 Entretanto, esses dois ainda vieram com a ideia desse plano.... para Izayoi ter esse tipo de impressão deles.

 “Você deve deixar sua família, amigos, riquezas tudo que possui no seu mundo.

E vir ao mundo de Little Garden.”

 Para o trio que havia pago um preço tão alto para estar ali... a vida nova deles começava agora.



Comentários