Volume 1

Capítulo 4

Parte 1

 

 Dentro de sua mansão, Galdo segurava sua cabeça como se ela doesse.

 (Dessa vez eu consegui......... eu tentei pegar a Kuro Usagi e isso virou algo irreversível....!)

 Ele era afiliado a um Demon Lord que tinha o privilégio de Host Master, mas ele também era uma pessoa ambiciosa.

 Sua razão para se juntar a um Demon Lord era, antes de mais nada, para que ele pudesse ter reforços e, brandindo o nome do Demon Lord, não haveria Comunidade que não tremeria de medo.

 Usando esse método, ele planejava controlar toda a área e lentamente aumentar o alcance de sua influência e, no final, desafiar o jogo com a dificuldade mais alta e obter um Dom da classe Divindade para si mesmo.

 Para conseguir fazer isso, ele precisava aumentar a fama da Comunidade e juntar mais e mais pessoas poderosas.

 Ele realmente queria Kuro Usagi como decoração para sua Comunidade, como um peão e um brinquedo para satisfazer seus desejos. Ele havia a abordado várias vezes no passado, mas sempre fora ignorado.

 A continuação da existência dos [Sem Nome] estava ligada com essa invocação, então era sua melhor chance de conseguir a Kuro Usagi, mas isso subiu à sua cabeça.

 “Merda... merda, merda, merda, merda, merda, que se foda!!!”

 Galdo pegou a mesa que estava perto e a jogou pela janela.

 A mesa era apenas para ficar a mostra, se tornaria inútil em alguns dias.

 “O Dom daquela mulher... é do tipo que interfere diretamente na mente. Contra aquilo não importa que Jogo eu prepare, eu não vou ter nenhuma chance!”

 Aquele era o problema. Como Host, ele devia preparar um Jogo em seu território para que fosse vantajoso para ele, ou então não teria chance alguma de vencer.

 Galdo estava apoiando a cabeça nas mãos quando a voz fria de uma mulher pôde ser ouvida de fora da janela quebrada.

 “...Hoo. O subordinado do Demon Lord que tem seu centro de operações no Portão 666 de Little Garden vai perder para um punhado de [Sem Nomes]? Estou ansiosa para ver isso.”

 “Quem está aí?!”

 De repente um vento e uma sombra negra passaram pela janela quebrada. Quem apareceu foi uma mulher dois ou três anos mais velha que Izayoi e as garotas, e ela tinha um deslumbrante cabelo loiro, que esvoaçava livremente.

 “Miserável. Isso é um subordinado de um Demon Lord de um Portão de 3 dígitos? Tão miserável que eu quase sinto pena de você.”

 A mulher loira balançou a cabeça desapontada. Galdo levantou sua voz furiosa com um rugido e a ameaçou.

 “Vadia... não sei quem diabos é você, mas eu estou bem irritado agora. Desapareça antes que eu enfie minhas garras em você.”

 “Fufu. Eu aprecio seu espirito. Mas uma recém poderosa Besta como você conseguirá meramente encostar suas garras em mim, uma Puro-sangue do tipo Demônio?”

 “Como-?” A voz de Galdo sumiu de medo. Toda sua raiva de pouco antes desapareceu em um instante. Seu rosto ficou pálido e ele recuou seu enorme corpo alguns passos para trás. Então ele olhou novamente para a mulher loira.

 Cabelo levemente ondulado e expressões frias, impróprias para sua idade.

 Lindos olhos vermelhos que tiravam o ar e pareciam poder engolir qualquer um que olhasse para eles.

 Nessa atmosfera ele percebeu que ela não era uma mulher comum, mas ele ainda não conseguia acreditar.

 “P-Puro-sangue tipo Demônio......?! sem chance, Demônios sangue-puro são todos de classe Divina! Porque alguém como você viria até mim?! Você é da vanguarda dos [Sem Nomes]!?”

 O termo ‘Puro-sangue’ se refere a um Dom de origem na árvore genealógica. Eles são diferentes de um ‘Mestiço’ como Galdo, que era uma mistura de várias raças, e são diferentes mesmo entre a mesma espécie.

 A mulher loira arrumou o cabelo e reagiu às palavras de Galdo.

 “Ah, isso. A verdade é que eu tenho negócios pendentes com aqueles [Sem Nomes]. Eu pensei que eles não quisessem mais reconstruir a Comunidade... mas eu ouvi falar que um novo recruta derrotou uma Divindade, então vim dar uma olhada.”

 Galdo caiu de joelhos como se tivesse sido nocauteado por alguém, mas não pelo ‘Demônio’ em sua frente.

 O fato de que ele deveria lutar contra outra monstruosidade além de Asuka, que podia derrotar um oponente de Classe Divina o deixou em desespero.

 “Qua-Quando isso aconteceu? Não foi a Kuro Usagi?”

 “Hoje, um pouco antes do anoitecer. Ouvi dizer que ele é só um garoto. Ele é alguém completamente diferente daquela com quem você teve o desentendimento, com certeza.”

 “Is-Isso não pode ser verdade!”

 Galdo perdeu a compostura e urrou, então abriu aporta de um quarto escondido e começou a pegar dinheiro e tesouros.

 A garota que chamou a si mesma de ‘Demônio’ apenas observou, desapontada, enquanto brincava com a ponta de seus cabelos dourados.

 “Parece que você juntou uma grande quantia... mas você não pode escapar de um Jogo.”

 “Qu-Quem se importa?! Você sabe o quão grandes eram minhas ambições quando vim para Little Garden?! Ano após ano após ano... Da época que eu era apenas uma Besta meu objetivo era o topo de Little Garden! E agora aquela puta... merda...!”

 Sua voz era um misto de frustração e medo. O que ele havia feito errado?

 Assim como a época em que vivera na floresta... apenas dependendo de suas garras e presas, mas dessa vez ele prosperou com sua inteligência e seus esquemas.

 “Anos de ambição, huh... ouvi dizer que um gato pode virar um espirito apenas por viver o suficiente. Bem, um espírito mestiço, de qualquer forma. É a mesma coisa para todas as Bestas. Viver o suficiente é tudo que se precisa para receber Divindade. No final, uma mudança explosiva acontece em seus corpos e eles viram parte da raça das Bestas Místicas, mas... foi má sorte para você vender sua alma para aqueles demônios. Se você tivesse apenas continuado se preparando como uma Besta, você não teria se misturado com esses bandidos.”

 “Cale a boca! Calada! Calada!”

 A mulher loira pegou e segurou a mão do enfurecido e esbravejante Galdo.

 Foi feito de uma maneira gentil, mas Galdo sentiu um aperto mais forte do que qualquer outro.

 “Espere um pouco, tigre. Eu escutei tudo sobre sua situação atual. Ah, você não deveria perguntar onde escutei. Eu também tenho um aliado indispensável.”

 Ela mostrava um sorriso brincalhão, mas seus olhos eram estranhamente frios.

 Galdo começou a tremer mais uma vez, devido ao terror que a mulher emanava.

 “Simplificando, se você vencer, todos os seus problemas irão acabar, certo?”

 “N-Não tem chance nenhuma de eu vencer! Se você ouviu o que aconteceu durante o dia, então você sabe! E-Eu não vou conseguir fazer nada contra aqueles pirralhos!”

 “Sim. Do jeito que você está você não tem chance de vencer. Mas e se você pudesse obter um novo Dom... o Dom dos ‘Demônios’? então você teria alguma chance, não?”

 As mãos de Galdo pararam. Seu rosto estava paralisado de medo, mas ele encarou a mulher pela primeira vez.

 “...... Você está me dizendo para trair a [666 Beasts]?”

 “Sim, isso provavelmente aconteceria como resultado. Mas você provavelmente está ciente disso também. Aquele Grande-Demônio não tem intenção nenhuma de retornar para Little Garden. [666 Beasts] é apenas um grupo desordeiro que se reuniu em volta de um Host Master. Mesmo que continue nela, seu futuro é obvio.”

 Ela sussurrou nos ouvidos de Galdo em uma voz doce e sedutora.

 “Não estou te dizendo para trai-los. Só estou interessada ‘neles’. Quando tudo isso acabar, você terá ganhado sua inocência e um novo Dom. Isso é tudo. Um ótimo acordo, não acha?”

 “......”

 Galdo recuperou um pouco de sua compostura e começou a pensar.

 Se a garota a sua frente fosse realmente um Puro-sangue do tipo Demônio, então havia a chance de que ela liderasse uma Comunidade extremamente poderosa. E como ela disse, a [666 Beasts] era apenas um grupo desordenado. Mesmo nessa situação, na qual ele mandaria uma mensagem pedindo ajuda, ninguém responderia ao seu chamado.

 Nessa situação, não seria uma má ideia trocar de Comunidade.

 O outro problema era que espécie de ‘tipo Demônio’ estava em questão ali.

 “Eu tenho uma pergunta. Onde é sua comunidade.”

 “Não posso lhe dizer. Se você não concordar, não há sentido em lhe contar qualquer coisa. Eu vou voltar enquanto a lua ainda está no céu.”

 “Tsc. Sem escolhas então.”

 Galdo brutamente desenroscou suas mãos das dela, e as jogou para o lado.

 “Tudo bem. Mas não temos tempo. Quanto tempo vai demorar para desenvolver esse Dom do ‘tipo Demônio’?”

 “Não se preocupe com isso. Vai ficar pronto bem rápido, aqui mesmo.”

 “O quê?”

 Ele foi pego pelo colarinho. Antes que o cérebro de Galdo processasse isso, a mulher loira cravou seus dentes em seu pescoço.

 Gulp. Gulp. Com um som violento ela rasgou a pele de Galdo e começou a beber seu sangue.

 “Gya. Gyaaaaaa!”

 Em um instante, o sangue vermelho que corria em suas veias absorveu seus instintos selvagens. Seu pulso começou a ficar irregular, como uma corrente confusa, cada uma de suas células estava em chamas, como lenha jogada na fogueira, e gritando de dor.

 Enquanto sua consciência lentamente afundava no caldeirão do inferno, ele se deu conta de com quem estava lidando.

 (Va-Vampiro de puro-sangue... A [Cavaleira de Little Garden]?!... Essa mulher... impossível!)

 “Direi agora, eu não te enganei. Eu, de fato, lhe dei o Dom do tipo Demônio.”

 Ela lentamente lambeu seus lábios com a língua. Aquele era um sorriso malicioso que servia para sua idade, mas sua beleza congelava o coração de todos que o viam.

 “Então, como vocês irão reagir, Renovada [Sem Nomes]”

 

Parte 2

 

 Área residencial dos [Sem Nomes], perto da comporta.

 Os quatro e o gato cálico passaram pelas ruínas e lentamente seguiram seu caminho pela área que abrigava múltiplas construções vazias, que pareciam mais intactas. Com isso os quatro deixaram a área residencial para trás e buscaram colocar a árvore d’água no reservatório. Parecia que o lugar tinha visitantes anteriores, Jin e as crianças estavam limpando os canais com ferramentas de limpeza nas mãos.

 “Ah, pessoal! As preparações para o canal e o reservatório estão prontas!”

 “Muito obrigada, Jin-Bocchan ♪ Todo mundo também ajudou a limpar?”

 Cal-calma, as crianças se juntaram alegremente em volta de Kuro Usagi.

 “Kurousa-neechan, bem vinda de volta!”

 “Tô com sono, mas ajudei na limpeza~

 “Nee nee, quem são essas pessoas novas?!”

 “Eles são fortes?! Eles são legais?!”

 “Sim! Pessoas muito fortes e legais! Vou apresentá-los a você agora mesmo, então formem uma linha.”

 Clack. Kuro Usagi estralou os dedos. Com isso, as crianças formaram uma linha com movimentos perfeitamente executados.

 Haviam cerca de 20 delas. Entre elas haviam alguns garotos e garotas com orelhas de gato ou raposa.

 (Eles realmente são apenas crianças. Cerca de metade delas são não-humanos?)

 (Ol-Olhando agora, parece haver mais do que imaginei. E isso é um sexto delas?)

 (...... Eu ...... não me dou bem com crianças. Será que vou ficar bem?)

 Cada um dos três tinha impressões diferentes, mas eles não disseram nada em voz alta. Mesmo que não lidassem bem com crianças, eles teriam que conviver com elas de agora em diante, logo, eles teriam que interagir pelo menos o mínimo possível para não causar confusão.

 Aham. Kuro Usagi tossiu exageradamente e começou a apresentar os três.

 “Eles são - da direita para a esquerda – Sakamaki Izayoi, Kudou Asuka e Kasukabe You. Como vocês todos sabem, aqueles que sustentam a Comunidade são os poderosos portadores de Dons. Aqueles que não podem participar nos Gift Games ajudam os Jogadores em suas vidas diárias, encorajam eles, e de vez em quando, aliviam o estresse deles.”

 “Ah, não há necessidade disso. Não tem problema se vocês forem mais diretos conosco.”

 “Absolutamente não. Desse modo não haverá organização.”

 Kuro Usagi recusou imediatamente a proposta de Asuka com um tom de voz estrito.

 Essa era a expressão e o tom mais sérios que ela mostrou o dia inteiro.

 “A vida diária da Comunidade é assegurada pelos Jogadores com Dons que participam de Gift Games e pelas bênçãos que eles recebem pelos Jogos. Enquanto você viver no mundo de Little Garden, essa é uma regra que não se pode evitar. Se você mimar eles enquanto ainda são jovens, vai ser uma má influência para o futuro deles.”

 “... Tudo bem.”

 Kuro Usagi rapidamente silenciou Asuka com uma voz autoritária. Era o rigor de alguém que havia comandado a Comunidade pelos últimos três anos. Outro pensamento percorreu a mente de Asuka durante esse tempo.

 Kuro Usagi talvez estivesse carregando muito mais peso nos ombros do que ela havia pensado antes.

 “Essas aqui são as crianças mais velhas. Eles não podem participar nos Gift Games, mas como vocês podem ver, alguns deles têm Dons do tipo Besta, então quando precisarem de algo, basta pedir a eles. Vocês não têm problemas com isso, não é pessoal?”

 “”””É um prazer conhecer vocês!””””

 As vinte crianças gritaram com uma voz que ecoava nos ouvidos.

 Os três sentiram-se como se tivessem sido atacados por uma arma sônica.

 “Haha, quanta animação.”

 “D-De fato.”

 (... Posso realmente me dar bem com eles?)

 Izayoi era o único rindo. As outras duas tinham expressões complexas no rosto.

 “Então, agora que foram apresentados, vamos plantar a árvore d’água! Eu vou colocá-la no pedestal, então Izayoi, por favor, tire ela do seu cartão.”

 “Aiyo.”

 Não havia água nos canais já há muitos anos, mas a rede ainda estava intacta. Entretanto, estava rachada em alguns lugares e areia tinha se acumulado em algumas áreas importantes. Como esperado, limpar toda a sujeira havia sido uma tarefa difícil.

 Kasukabe You estava parada na parede de pedra olhando curiosamente a área.

 “Esse é um grande reservatório. Quase como um grande lago.”

 “Verdade. Depois de passar pelo portão nós vimos muitos canais aqui e ali, se todos eles tivessem água seria um espetáculo, com certeza. Entretanto já faz algum tempo que eles foram usados, não é? Como era, Kuro Usagi-neechan?

 Kuro Usagi rapidamente se virou com o gato nas mãos.

 “SIM, a última vez que usamos foi há três anos atrás, Gato Cálico. Originalmente, uma Árvore d’Água com uma Pupila de Dragão ficava no pedestal do reservatório, mas aquilo também foi levada pelo Demon Lord.”

 Os olhos de Izayoi brilharam.

 “Pupila de Dragão? O que é, eu quero! Onde consigo uma?”

 “Oh, me pergunto onde. Não contaria a você nem se eu soubesse.”

 Se ela contasse a Izayoi sobre isso, ele com certeza iria desafiar o Jogo. Se ele desafiasse um dragão, com certeza não haveria jeito o de salvá-lo depois. Kuro Usagi se esquivou da pergunta e Jin voltou ao assunto anterior.

 “Nós fazemos um pouco de manutenção de vez em quando, mas só o mínimo. Além do mais, não é possível encher o reservatório inteiro apenas com essa Árvore d’Água. Então nós fechamos os canais que levavam para a área residencial e abrimos apenas os que vão para o edifício principal e para os dormitórios. Nós fizemos isso algumas vezes quando fomos pegar água dos rios, então sem problemas por ali.”

 “Oh, existe um modo de transportar água dos rios por tantos quilômetros?”

 Jin e as crianças responderam à pergunta de Asuka no lugar de Kuro Usagi, que estava colocando a árvore no pedestal.

 “Sim, todos carregavam água com baldes nas duas mãos.”

 “Embora geralmente metade caia ou desapareça.”

 “Embora se permitissem a Kurousa-neechan ir pegar água de fora de Little Garden, ela iria encher o reservatório bem rápido.”

 “... Entendo. Parece difícil.”

 Asuka estava, de certa forma, desapontada

 Ela provavelmente esperava um caminho mais épico ou fantástico. Mas se esse método existisse, Kuro Usagi não teria tido tanta dor de cabeça com a falta de água e eles não teriam recebido a Árvore d’Água com tanta alegria.

 Kuro Usagi deu um grande pulo para o centro do reservatório, onde o pedestal ficava, em cima de um pilar, e disse:

 “Então agora eu vou desamarrar a fita da muda e ela vai enraizar. Izayoi, por favor abra o canal para a mansão.”

 “Aiyo.”

 Izayoi pulou para o reservatório e abriu a comporta. Imediatamente depois de Kuro Usagi ter desamarrado a corda, a água escorreu para fora do tecido que cobria as raízes e rapidamente começou a encher o reservatório.

 Izayoi que acabara de abrir o portão gritou surpreso.

 “Es-, espera um pouco! Eu não quero ficar mais encharcado hoje, ei!”

 Izayoi já tinha se molhado muito em um dia, então ele pulou na parede com pressa.

 Agora que o selo tinha sido desfeito, as raízes da árvore tinham se embrenhado pelo pilar abaixo começado a soltar uma enorme quantidade de água.

 As folhas recém germinadas emanavam um brilho radiante devido à agua que caía dos galhos e do brilho da lua.

 “Uwaa! Ela é mais vigorosa do que eu imaginava♪”

 A corrente passou pela comporta e rapidamente começou a encher o canal que levava à mansão. A quantidade de água saindo da Árvore d’Água era muito maior do que a que eles imaginaram, tanto que encheu o reservatório inteiro. Vendo a cena familiar do reservatório cheio de água Jin murmurou de emoção.

 “Incrível! Com isso nós talvez consigamos usar água para outras coisas além das necessidades básicas...!”

 “O que? Você está planejando fazer uma fazenda ou algo do tipo?”

 “Quase isso. Por exemplo, criando Dons do tipo Flor como Suisen Ranka que florescem sobre a água, podemos ter uma fonte de renda para a Comunidade mesmo sem poder participar de Gift Games. E também, todos podem trabalhar com isso...’

 “Hmm... então, o que é essa Suisen Ranka, baixinho?”

 ? Jin deixou a boca aberta de surpresa. Entretanto, não pelo fato de que não sabia dessa

Planta.

 Ele estava supresso pelo fato de que tinha sido chamado de ‘baixinho’ sem nenhum motivo aparente, um apelido que misturava as formas respeitosa e zombeteira.

 “Su-Suisen Ranka, também conhecida como Aquaflan, é uma flor clara que tem propriedades de purificação de água. Também é usada para banhos herbais e também é normalmente vendida pelo seu valor anestésico. Se me lembro bem, haviam algumas na Praça da Fonte.”

 “Ah, o botão de flor que parecia um ovo? Talvez nós devêssemos ter trazido uma daqueles de volta com a gente, se ela é valiosa.”

 “C-Como é? Suisen Ranka pode até mesmo ser usada como moeda de troca nos Gift Games dos Distritos Norte e Sul, pegar uma assim é um crime!”

 “Ei ei, não se importe com essas coisas enquanto você ainda é uma criança, baixinho.”

 Kachin. Jin finalmente se irritou e tentou retrucar para ele.

 Entretanto, izayoi parou ele com uma mão e falou com uma expressão séria e uma voz desagradável.

 “Perdão, mas eu não vou te chamar de líder enquanto não te aprovar. Eu só peguei aquela Árvore d’Água porque estava no clima. Não pense que fiz isso pelo ‘bem da Comunidade’ ou algo assim.”

 Jin estava sem palavras. Kuro Usagi havia lhe dito que quem derrotara o Deus da Água e conseguira a árvore tinha sido Izayoi. Como ele esperava que Izayoi fosse mais prestativo e considerável, essas palavras o atingiram em cheio.

 “Como eu disse antes para a Kuro Usagi, se essa comunidade ficar entediante depois de eu cumprir meu dever como agradecimento por me invocarem... eu vou deixá-la sem hesitação. Entendido?”

 Izayoi falou de um modo que poderia ser sinceridade ou ameaça. Jin tinha sido enganado pela atitude fútil de Izayoi, mas entre os três, ele era sem dúvida a criança mais problemática.

 O que ‘entediante’ significava era uma incerteza, por isso Jin apenas assentiu.

 “Nós somos uma Comunidade com o objetivo de ‘Derrotar o Demon Lord’. Não planejo depender da Kuro Usagi para sempre. Durante o próximo Gift Game... eu vou provar.”

“Ótimo. Vou esperar por isso, baixinho-sama.”

 Ele se virou gargalhando felizmente. Aquele apelido era muito irritante para Jin, mas por enquanto ele não podia fazer nada sobre isso, então ficou calado.

 Ao contrário de Jin, que havia dependido de Kuro Usagi até agora, Izayoi podia contribuir muito mais para a Comunidade.

 (O primeiro Gift Game... Tenho que fazer meu melhor.)

 Jin murmurou para si mesmo enquanto observava a lua de dezesseis dias subindo acima do reservatório.

 

Parte 3

 

Já era tarde da noite quando eles chegaram na mansão. A silhueta do Quartel General, sob a luz da lua, era parecida com a de um grande hotel. You estava olhando para a mansão que se tornaria sua base e murmurou admirada.

“Já parece grande de longe, mas... é ainda maior de perto. Onde nós vamos ficar?”

“De acordo com as regras da Comunidade, nós ranqueamos aqueles que podem participar nos Gift Games e aqueles com melhores posições vivem nos andares superiores, mas... vocês podem usar o que preferirem agora. Ficar indo de cima para baixo também seria inconveniente.”

 “Entendi. Tem algum problema se eu ficar no outro prédio?”

 Asuka apontou para uma construção ao lado da mansão.

 “Ah, aquele é o prédio das crianças. Originalmente ele tinha um propósito diferente, mas por segurança todos moram aqui agora. Se Asuka não se importar de dividir o prédio com cento e vinte crianças, então...”

 “Retiro o que disse.”

 Asuka respondeu rapidamente. Mesmo que ela não fosse particularmente ruim lidando com crianças, ficar com cento e vinte delas provavelmente não parecia bom para ela.

 Os três deixaram de lado suas perguntas sobre Little Garden e a Comunidade por enquanto e expressaram seu enorme desejo de “apenas querer tomar um banho hoje.”, então Kuro Usagi estava preparando um para eles.

 Quando Kuro Usagi viu o estado da enorme sala de banho que não era usada a algum tempo, ela ficou pálida.

 Ela gritou “Por favor, esperem por uma hora! Eu vou limpar o mais rápido possível!” e começou a limpar de uma vez.

 Os três rapidamente procuraram por seus quartos e se juntaram na sala de espera para o banho.

 “Ojou... eu realmente tenho que tomar banho também?

 “Sim, precisa. Gato Cálico, você precisa tomar um banho direito também.”

 “... Phuun? Eu ouvi sobre isso antes, mas você realmente consegue entender o que os gatos falam.”

 “Sim.”

 “Qual é a desse tom desrespeitoso! Se continuar com isso vou cobrir sua cama com bolas de pelo!

 “Não diga isso. Não é legal.”

 Para as outras pessoas as palavras do gato soaram como nyaa nyaa, mas You respondia a elas naturalmente. Se alguém que não soubesse e visse, acharia estranho. Asuka perguntou relutante.

 “Pode ser um pouco intrometido da minha parte, mas... talvez a razão pela qual você não tivesse muitos amigos...”

 “Eu tinha muitos amigos. Só que nenhum deles era humano.”

 Pelo tom de voz da resposta, Asuka sabia que não era para pressionar muito nesse ponto, então continuou quieta.

 A voz de Kuro Usagi soou no corredor logo depois.

 “O-O banho está pronto! Por favor, as mulheres entram primeiro!”

 “Obrigada. Nós iremos na frente, Izayoi-san.”

 “Eu sou um homem que gosta de entrar depois, então não tem problema.”

 As três mulheres foram diretamente para o banho grande. O agora sozinho Izayoi relaxou um pouco na sala de espera, então...

 “Agora. Vamos acertar as contas com esse pessoal aí fora...”

 

Parte 4

 

 As três mulheres lavaram seus corpos no banho grande e, finalmente, estavam relaxando na água.

 Aparentemente, a cobertura do banho era a mesma de Little Garden, a noite estrelada podia ser vista através do teto transparente.

 Kuro Usagi olhava para cima, se espreguiçando com os braços para o alto, pensando nos acontecimentos do dia.

 “Esse com certeza foi um longo dia. Nunca imaginei que invocar novos aliados fosse ser tão problemático.”

 “Seria isso uma reclamação direcionada a nós?”

 “N-Não foi essa minha intenção!”

 Kuro Usagi negava fervorosamente, criando ondas na água de banho. Do lado dela, You estava afundando na água, com uma expressão distraída no rosto. Com essa mesma expressão ela murmurou.

 “Essa água de banho... cheira como se estivéssemos na floresta, muito relaxante. O Gato Cálico devia entrar logo também.”

 “De acordo. Nós usamos a água que vem diretamente da Árvore d’Água, o Gato Cálico com certeza iria aproveitar. É agua limpa, então não tem problema nem mesmo beber ela.”

 “Sim...... isso me lembrou, você também consegue entender o Gato Cálico, Kuro Usagi?”

 “Sim♪ Com o privilégio de Juiz Mestre eu posso me comunicar com a maioria das espécies, exceto com algumas exceções.”

 You respondeu com um ‘entendi’. Provavelmente não era imaginação das outras ela estar parecendo um pouco mais feliz.

 Asuka colocou seu cabelo longo e sedoso em ordem, e murmurou sonhadora.

 “Parece um pouco com um onsen. Eu gosto desse tipo de banho.”

 Ela levantou seu braço direito e o alongou com o esquerdo. Apenas com isso, sua pele pareceu ter ficado mais bonita.

 “Uma árvore que produz água... isso também pode ser chamado de Dom?”

 “Sim. Dons podem se manifestar em várias formas e, incorporando-os em uma forma de vida, pode-se mostrar seu verdadeiro poder. Essa Árvore d’Água nasceu da combinação de uma arvore sagrada com um grande poder espiritual e a Benção fornecidos pelo Deus da Água. Provavelmente teria se manifestado com o Dom de controlar a água se tivesse sido incorporado em um ser vivo.”

 “Controlar a água? Não criá-la?”

 “Não seria impossível, mas seria muito difícil criar água pura como a árvore sagrada faz. E também, a Árvore d’Água não cria a água do nada, o jeito correto de se falar seria que ela absorve o vapor de água da atmosfera e aumenta seu volume. Criar algo do nada é algo que apenas alguém do nível da Shiroyasha-sama ou de um Dragão pode fazer.”

 Asuka respondeu com um distraído ‘entendo’.

 Olhando para o céu cheio de estrelas, ela murmurou.

 “Dragão, ein... aquilo também foi conseguido através de um Gift Game? Como é o Jogo de um Dragão?”

 “Iss-Isso eu infelizmente não sei. Quando Kuro Usagi entrou na Comunidade a árvore já estava no pedestal.”

 “Oh, isso é uma pena. Eu queria usar isso como referência para o jogo de amanhã;”

 Kuro Usagi riu das palavras de Asuka, debochando da ansiedade dela.

 “Sem chance! Preparar um jogo tão extravagante seria impossível para a [Fores Garo]. A existência da Comunidade deles está dependendo desse Jogo, provavelmente será no tema preferido deles, ‘Força’. Não deve ser nenhum problema para vocês. Não precisam se preocupar enquanto não for algo que não depende muito do fator sorte.”

 Asuka perguntou imediatamente com uma expressão desagradável.

 “Existem jogos que são puramente baseados em sorte?”

 “Sim! Afinal, Gift Games são um tipo de jogo. Existem muitos tipos de Gift Games que apenas testam a sorte de alguém. Jogos baseados na rolagem de dados são um exemplo.”

 “En-Entendo.”

 Asuka estava perplexa. A existência de uma Comunidade dependia daquele Jogo, mas Asuka não queria que ele fosse decidido por pura sorte. Esse tipo de duelo seria indigno.

 “Gift Game... huh. Eu pensei que tudo ficaria bem desde que nós nos divertíssemos, mas... se pensarmos na Comunidade, nós não podemos ser descuidados. O que você acha, Kasukabe-san?”

 Asuka levou a discussão até You. Ela estava quietamente afundando até agora, mas respondeu prontamente à pergunta inesperada.

 “Eu acho que está tudo bem desde que vençamos. Se nós ganharmos, vamos nos divertir e a Comunidade vai ficar feliz. Dois pássaros com uma pedra.”

 “You está certa! Aproveitar os Jogos é uma exigência para ser um jogador de alta classe.”

 “Estou feliz que você disse isso.”

 Agora, Asuka estava se arrependendo de não ter pedido nenhum prêmio para o Jogo contra a [Fores Garo]. Era uma competição já ganha. Ela devia ter dito algo como ‘aposte sua fortuna nisso!’.

 Kuro Usagi chegou perto delas, mudando o assunto.

 “A propósito, a propósito, vocês duas. Nós estamos tendo uma ‘conversa de banheira’ aqui, então, se não for problemático, vocês poderia falar mais de vocês para a Kuro Usagi? Sobre seus hobbies e de onde vieram?”

 “Oh, porque está interessada nisso?”

 “Isso é obviamente só curiosidade! Vocês são minhas tão aguardadas companheiras femininas. Kuro Usagi está muito interessada nas duas♪”

 Kuro Usagi perguntou alegremente. Suas palavras não tinham nenhum duplo sentido ou má intenção, mas as outras duas tinham expressões relutantes. Nas cartas que receberam estava escrito: ‘Abandonem suas famílias, seus amigos, suas posses, seu mundo, e venham para Little Garden’.

Elas não queriam se lembrar das coisas que haviam deixado para trás.

 “Mas, bem. Nós somos companheiros vivendo juntos a partir de agora. Eu não me importo desde que vocês não bisbilhotem muito.”

 “Eu realmente não quero falar sobre isso. Mas eu gostaria de perguntar. Estou curiosa sobre a Kuro Usagi. O jeito que seu cabelo muda para a cor de botões de cerejeira, é bem legal.”

 “Ayaya, a Kuro Usagi é legal?”

 “Eu também queria saber sobre isso. Então que tal nós chamarmos isso de troca de informações?”

 As três garotas ficaram conversando um pouco depois disso, aproveitando a água de banho quente.

 

Parte 5

 

 A lua de dezesseis dias estava alta nessa noite.

 Depois de deixar a mansão na qual Kuro Usagi tinha o deixado, Sakamaki Izayoi ficou parado como um guardião Rei Deva na frente do prédio onde as crianças da Comunidade estavam dormindo, com os braços cruzados.

 “Eei... se vocês não se decidirem logo, eu não vou conseguir tomar banho.”

 Zaa, as arvores balançaram com o vento. Olhando rápido, parecia não haver ninguém a vista, mas Izayoi continuou falando consigo mesmo, com uma expressão aborrecida no rosto, como se falasse diretamente com alguém.

 “Vocês vão atacar esse lugar ou não? Se forem atacar, decidam-se logo e venham.”

 Zazaa. Ainda eram apenas os barulhos do vento nas folhas. Ainda parecia que não havia ninguém se escondendo ali.

 Desapontado, Izayoi pegou algumas pedras e as jogou levemente nas sombras das árvores.

 “Yo-!”

 Zudogaan! Um enorme som de explosão, inimaginável para um lançamento com aquela força, jogou longe as árvores e as novas figuras escuras para cima e em todas as direções, e abalou as janelas dos prédios próximos.

 Jin correu para fora do prédio e perguntou o que estava acontecendo.

 “O-O que foi isso?!”

 “Parecem ser intrusos. Talvez daqueles caras da [Fores Garo].”

 Figuras escuras e sujeira estavam caindo por todo o lado.

 Aqueles que ainda estavam conscientes se levantaram com dificuldade e olharam para Izayoi e Jin intensamente.

 “Qu-Que poder absurdo. O rumor de que ele derrotou o Deus da Água era verdade afinal.”

 “Sim...... com isso ele talvez consiga ganhar o Jogo contra o Galdo......!”

 Nenhuma inimizade podia ser sentida vinda dos invasores. Izayoi provavelmente havia percebido isso, já que estava andando em direção a eles e começando a falar.

 “Ooh? Vocês não são humanos?”

 Cada um dos intrusos tinha uma parte diferente das de um humano normal.

 Alguns tinham orelhas de cachorro, outros tinham pelos e garras e outros olhos de répteis.

 Izayoi estava olhando para eles com grande interesse, como se estivesse pesquisando-os.

 “Nós somos pessoas com base humana e Dons de tipo Animal diferentes. Mas já que nossos Dons são fracos, só conseguimos fazer transformações parciais.”

 “Hee...... então, vocês queriam falar com a gente sobre alguma coisa, por isso não atacaram, não é mesmo? Rápido, me digam o que é.”

 Izayoi falou com um sorriso. Entretanto os intrusos ficaram com olhares deprimidos.

 Depois de uma troca de olhares, eles abaixaram a cabeça com determinação.

 “Nós imploramos vergonhosamente! Por favor, destrua a nossa...... não, destrua a Comunidade afiliada com o Demon Lord, a [Fores Garo]!!”

 “Não quero.”

 Ele recusou facilmente o pedido desesperado. Os intrusos ficaram parados sem palavras. Perto dele, Jin, que só observava a situação até agora, estava atónito e de queixo caído.

 Izayoi ficou com uma expressão entediada e deu as costas para os intrusos.

 “Vocês provavelmente são alguns daqueles que tiveram pessoas tomadas como reféns, não é? Vocês receberam ordens de vir aqui e sequestrar algumas crianças, ou algo assim, certo?”

 “S-Sim. Nós não imaginávamos que você sabia disso, perdoe nossa ignorância e comportamento hostil, por favor... Cada um de nós tem um refém feito por Galdo, então não podemos desobedecer ordens.”

 “Aah, esses reféns. Eles já estão mortos. Pronto, assunto encerrado.”

 “... Com-?”

 “Izayoi-san!!”

 Jin encerrou rapidamente a conversa. Entretanto, Izayoi estava usando o mesmo tom frio com Jin.

 “Existe algum motivo para esconder? Se vocês ganharem o Gift Game de amanhã tudo vai vir à tona do mesmo jeito, não é?”

 “A-Ainda assim, existem jeitos mais apropriados de dizer isso!!”

 “Hã-, você está me dizendo para me preocupar com os sentimentos deles? Você está brincando, certo? Baixinho-sama. Pense bem. Quem você acha que foi sequestrar aqueles outros reféns? Foram esses mesmos caras aqui.”

 Jin de repente se virou. Se eles sequestraram pessoas para resgatar os reféns... então não seria errado afirmar que cerca de metade das mortes de reféns era responsabilidade deles.

 “É divertido caçar os caras maus, mas eu não vou fazer isso se quem me pedir for o mesmo tipo de escória.”

 “E-Então, os reféns estão mesmo...?”

 “... Sim. Parece que Galdo matou eles no mesmo dia em que eles foram capturados.”

 “Sem chance....!”

 Todos os intrusos abaixaram as cabeças. Todos eles sujaram as mãos por causa dos reféns, o choque de saber que os reféns não estavam mais vivos devia ser imensurável.

 Vendo eles afundando em desespero, Izayoi teve uma ideia brilhante.

 (Uma escória criminosa afiliada com um Demon Lord... Será que consigo usar isso?)

 Ele virou-se rapidamente. Ele acariciou o ombro de um dos intrusos com um sorriso de uma criança que havia pensado em uma nova travessura.

 “Vocês todos, vocês odeiam a [Fores Garo]? Vocês querem ver ela destruída?”

 “M-Mas é claro! As coisas que tivemos que fazer por causa dele...!”

 “Bom, bom. Mas vocês não têm o poder para fazer isso, certo?”

 Os homens morderam os lábios.

 “E-Ele ainda é um subordinado do Demon Lord. Seu Dom é de um nível muito mais alto também. Mesmo que nós desafiemos ele para um jogo, não tem chance de ganharmos! Não, mesmo que se por um milagre nós vencermos, chamar a atenção do Demon Lord...”

 “E se tivesse uma Comunidade para derrotar aquele Demon Lord?”

 Hã? Todos levantaram a cabeça. Izayoi colocou as mãos nos ombros de Jin e puxou ele para perto.

 “Estou dizendo que o Jin-bocchan está criando uma Comunidade para derrubar Demon Lords.”

 “Quê-?”

 Os intrusos é claro, mas até Jin estava surpreso. Aquilo era muito próximo da ambição da Comunidade, mas ao mesmo tempo bem diferente. O plano de Jin era proteger a Comunidade e derrotar apenas o Demon Lord que tomou a Bandeira deles..

 Entretanto, com a explicação de Izayoi, parecia que o objetivo dele era derrotar todos os Demon Lords.

 Provavelmente porque uma Comunidade assim nunca existiu, os intrusos perguntaram novamente com olhares confusos.

 “Uma comunidade para derrotar Demon Lords? O-O que é isso...?”

 “Exatamente o que eu disse. Nós vamos proteger todos da ameaça das Comunidades do Demon Lord e de seus subordinados. E todos que nós protegermos devem dizer o seguinte:

‘Um acordo incrível. Atenção. Para aqueles com problemas com Demon Lords. Por favor confiem futuramente em Jin Russel.’.”

 “Isso é-”

 ‘Isso é piada, certo?’ era o que Jin queria dizer, mas Izayoi cobriu sua boca. Ele estava completamente sério.

 Izayoi levantou rapidamente e abriu os braços como se quisesse pegar um vento forte.

 “O que aconteceu com os reféns foi terrível. Entretanto, vocês não podem ficar assim. Amanhã, com a liderança de Jin Russel, nossos membros cumprirão a vingança de vocês! Vocês não precisam se preocupar com o que acontecer depois disso! E isso é porque Jin Russel se levantou para destruir todos os Demon Lords!”

 “Oooo....!”

 Izayoi estava falando de uma maneira exagerada, mas os invasores encontraram esperança nelas. Jin estava tentando desesperadamente escapar dos braços de Izayoi, mas a força bruta estava o prendendo, e ele não conseguia fazer nenhum som.

 “Agora, voltem para suas Comunidades. E digam isso a outras Comunidades também. Que nosso Jin Russel vai destruir todos os Demon Lords.”

 “En-Entendido! Boa sorte amanhã, Jin-bocchan!”

 “Esp-.........esper.......!”

 Jin gritou mas eles não ouviram, os invasores sumiram em um piscar de olhos. Depois de ser solto pelos braços opressores ele caiu de joelhos, completamente confuso.

 

Parte 6

 

 Depois de sair do banho, as três garotas usando roupões como substitutos para os pijamas foram ao quarto de Kuro Usagi com o propósito de escolher novas roupas para usar a partir do dia seguinte. Especialmente Asuka, que foi para Little Garden apenas com roupas formais, sem nenhuma roupa normal. You sempre gostara de roupas simples, então ela não tinha nenhum problema, mas Asuka não parecia satisfeita.

 “Nós viemos par um mundo incrível como esse afinal. Não deve haver nenhum problema usar uma roupa que combine comigo como vestimenta casual, não é?”

 “É claro! Entretanto, eu não tenho certeza se o guarda-roupas da Kuro Usagi tem algo que satisfaça seus gostos, Asuka.”

 Goso. Goso. Kuro Usagi estava revirando o guarda-roupas.

 Enquanto os olhos de Asuka vagavam pelo quarto, o closet chamou a atenção dela.

 Quando Kuro Usagi percebeu isso suas orelhas ficaram eriçadas e ela teve uma excelente ideia.

 “Isso me lembra. As roupas que eu costumo usar quando sou juíza de um Jogo estão naquele closet....!”

 Kuro Usagi abriu o closet. Haviam muitas fantasias enfileiradas à mostra.

 “Do que você gosta mais Asuka, roupas de peça única ou de duas peças?”

 “Se eu tivesse de escolher, então peça única.”

 “Eu concordo-♪ Kuro Usagi também gosta peças únicas. E sobre saias?”

 “Não tem nenhum tipo que eu prefira... mas o comprimento das saias da Kuro Usagi seria um pouco vergonhoso.”

 “Uuh, eu concordo. Kuro Usagi também prefere saias longas...”

 Goso. Goso. Quantas daquelas fantasias estavam ali? Kuro Usagi tirou um punhado e começou a procurar.

 Kuro Usagi estava assaltando novamente o closet quando levantou a voz

 “Que tal esse aqui?!”

 Basaa, ela levantou uma roupa vermelha. Uma saia longa de peça única, ou melhor, aparentemente um vestido formal. You piscou três vezes por causa dos ornamentos do vestido.

 “... Esse aí como roupa casual?”

 “Porque não, não é maravilhoso? E eu também gosto desse tipo de roupa.”

 A inesperadamente entusiasmada Asuka tirou o roupão e vestiu a peça.

 Kuro Usagi explicou mais detalhes sobre a roupa enquanto ajudava Asuka a se vestir.

 “Eu ganhei esse vestido da Shiroyasha-sama como uma roupa de juíza. Desde que haja um pedido, Coelhos também podem fazer trabalhos de mestre de cerimônias, além do trabalho de juiz e, com isso, também ficamos responsáveis pelo entretenimento.”

 “Então é assim?”

 “Sim! E é por isso que existe uma Proteção Divina neste vestido. Talvez também seja uma boa ideia vestir isso no Jogo de amanhã.”

 Asuka entendeu qual era o objetivo de Kuro Usagi.

 Já que havia um Dom de Proteção incorporado nele, não era apenas uma roupa chamativa e decorativa, ela pensou que seria uma roupa útil para se vestir casualmente e estar pronta para uma emergência.

 Já vestindo o vestido, Asuka deu alguns passos para frente.

 O lindo vestido que chegava aos pés de Asuka combinava muito bem com seus movimentos enquanto ela dançava um pouco.

 Asuka levantou a voz admirada.

 “Isso é incrível! Eu nunca vesti um vestido tão leve para se mexer assim.”

 “Fufu, mas é claro! O vestido não é outra coisa senão-“

 “... Mas a área do peito é um pouco espaçosa.”

 Heh? Kuro Usagi, que de repente estava sem palavras, inspecionou o corpo de Asuka abaixo dos seios.

 Asuka era bem desenvolvida para uma garota de 15 anos, mas comparada à Kuro Usagi, ela ainda perdia.

 A primeira vista, Kuro Usagi parecia uma jovem garota, mas seus seios volumosos e sua figura feminina entre a barriga e as nádegas formavam uma silhueta perfeita.

 A parte da cintura estava servindo, mas a parte do peito com certeza estava larga.

Kuro Usagi tentou arrumar a situação com pressa.

 “Ayaya, iss-isso é...! Be-Bem! Eu vou arrumar isso hoje para o tamanho da Asuka! Provavelmente já vai estar pronto para o Jogo de amanhã...!”

 “... Sim, obrigada.”

 Asuka respondeu com uma expressão complexa. Ela sentiu um silencioso sentimento de derrota. Mesmo que ela fosse uma criança problemática, ela também era uma dama.

 O barulho de alguém correndo pelos corredores do quartel general começou logo depois disso.

 

Parte 7

 

 No piso mais alto do quartel general, Jin arrastou Izayoi para o hall de recepção e gritou com ele porque não podia mais controlar sua raiva.

 “O que você está tentando fazer?!”

 “ ‘Derrotar o Demon Lord’ apenas mudou para ‘Derrotar todos os Demon Lords e seus comparsas’, certo? ‘todos aqueles que tiverem problemas com os Demon Lords, por favor falem com Jin Russel’, o slogan provavelmente pode ser esse.”

 “Não é engraçado e isso também não é um assunto divertido! você viu o que o poder de um Demon Lord é capas de fazer na entrada da Comunidade, não viu?”

 “É claro. Derrotar alguém que tem um poder tão formidável quanto aquele em um Gift Game seria incrível.”

 Izayoi sentou-se no sofá do hall de recepção, se inclinou para trás arrogantemente e expressou seu desejo por uma batalha contra um Demon Lord. Jin ficou sem palavras por um momento, depois pediu para explicar seu comportamento.

 “Inc...... Incrível? Então você está planejando levar esta Comunidade para a destruição só para se divertir, Izayoi-san?”

 O tom de Jin era severo, e o comportamento de Izayoi era imperdoável.

 Se aquele homem planejasse usar a comunidade apenas para se divertir, então não importava quão útil um ajudante fosse, eles não poderiam contar com ele. Jin teria que conversar com Kuro Usagi e expulsá-lo; Izayoi sorria jovialmente como sempre.

 “Não. Este plano é indispensável para o desenvolvimento da Comunidade.”

 “Plano...? O que quer dizer?”

 “Eu quero verificar uma coisa antes. Como vocês planejavam lutar com o Demon Lord depois de nos invocarem? Aquela Shiroyasha e o cara que fez essas ruínas são chamados de ‘Demon Lords’, certo?”

 Jin ficou em silêncio. Embora eles desejassem reconquistar sua honra e derrotar o Demon Lord, não é como se ele, enquanto líder, tivesse alguma ideia sobre isso. Ele se agarrou a seu jovem intelecto e respondeu.

 “Primeiro... eu planejava conseguir uma fonte de água. Mesmo que uma fonte de água da classe de um Deus da Água fosse impossível, existiam outras fontes de água que- depois de cuidadosamente planejar com os novos membros- eram possíveis de se obter. Mas sobre isso Izayoi-san nos trouxe uma além dos nossos melhores sonhos, então sou muito grato.”

 “Sim, seja bem grato.”

 Ignorando a risada de Izayoi, Jin continuou.

 “Competindo constantemente em Gift Games, a Comunidade cresceria mais forte. Mesmo se os novos membros não tivessem poderes, com todos os nossos esforços combinados nós ainda poderíamos fazer a Comunidade ficar maior. Ainda mais conseguindo algumas pessoas talentosas... nós poderíamos conseguir lidar com todo o tipo de Jogo.”

 “Entendi, cheio de esperanças e sonhos.”

 Izayoi não mostrou nenhum sinal de estar intimidado. Jin não conseguia mais se controlar, mudando completamente seu tom ele começou a gritar.

 “Ainda assim.... ainda assim, o que você fez Izayoi-san, foi expor a Comunidade para o perigo apenas por diversão. Se um rumor absurdo como ‘Uma Comunidade que Derrota Demon Lords’ se espalhar, então acabou, Jogos contra Demon Lords serão impossíveis de se evitar. Você realmente entende o que isso significa?!”

 Jin deu um soco na parede do hall enquanto gritava. Ele provavelmente não conseguiria mais lidar com isso. Vendo como Jin estava Izayoi desta vez parou de rir e fitou Jin com um olhar de desprezo.

 “Inacreditável. Você estava falando de coisas como reconstrução e reganhar seu orgulho com um plano fraco como esse? Estou desapontado, baixinho.”

 “Que-”

 “Ganhar forças participando em Gift Games? Isso é uma certeza. Estou perguntando, como vamos vencer contra Demon Lords?”

 “C-Como eu disse, ganhando espaço nos Gift Games nós ficamos mais fortes-”

 “Então a Comunidade anterior não ganhou espaço nos Jogos e cresceu forte?”

 “Isso... Isso é...”

Jin não sabia o que responder. Izayoi perguntou mais uma coisa rapidamente.

 “A comunidade antiga cresceu apenas por causa dos Gift Games?”

 “...... Não.”

 Comunidades ficam fortes graças a Dons poderosos e Possuidores de Dons talentosos. Em outras palavras, pessoas talentosas.

 É apenas natural que pessoas que viveram confiando em seus talentos quisessem ser parte de uma Comunidade Conhecida. Entretanto... essa Comunidade não tinha um Brasão ou um Nome.

 “Nós não temos um Nome nem um Brasão. Não há simplesmente nada para representar nossa Comunidade. Desse modo, a existência da nossa Comunidade não pode nem mesmo ser passada boca a boca. Essa foi a razão pela qual você invocou a gente, não foi?”

 “...”

 “Com as coisas desse jeito, nós basicamente não podemos assinar nada quando comprarmos ou vendermos qualquer coisa. Não é uma surpresa que a [Thousand Eyes] não tenha tratado os [Sem Nome] como clientes. Até porque, um [Sem Nome] é apenas um de vários. E por causa disso, seria perigoso depositar sua confiança em um. Você vai ter que superar a Comunidade anterior enquanto está com esse problema.”

 “Superar... a anterior...?!”

 Perceber isso pareceu um martelo acertando o rosto de Jin.

 A Comunidade anterior era bem conhecida como muito impressionante na cidade de Little Garden.

 Jin tinha apenas talentos na média e só havia virado líder por causa de sua idade e consentimento. Entretanto, mesmo que tivesse falado ‘Derrotar o Demon Lord’ algumas vezes, as palavras de Izayoi continham a verdade para a qual ele tentava não olhar.

 Jin não tinha como retrucar, então Izayoi deu o golpe de misericórdia.

 “Até onde eu consigo ver, você não pensou em nada.”

 “......”

 Por causa da vergonha e do tamanho da responsabilidade trazidos por essas palavras, Jin não conseguia erguer a cabeça.

 Entretanto, Izayoi segurou firmemente os ombros de Jin e disse com um sorriso demoníaco.

 “Se não temos um Brasão nem um nome...... não nos resta opção senão promover o nome do nosso líder, certo?”

Jin de repente levantou a cabeça. Ao mesmo tempo ele percebeu qual era o objetivo de Izayoi. Quando ele falou com os intrusos, Izayoi enfatizou o nome de Jin e o fato de que ele era o líder várias vezes, o que significava:

 “Você planeja chamar atenção para mim... e promover a existência da comunidade desse modo.”

“Isso. Não é um plano ruim, não é mesmo?”

 Dessa vez Jin viu o risonho e orgulhoso Izayoi de um modo diferente.

 Ele reviu as palavras de Izayoi várias vezes em sua mente, e começou a pensar seriamente nessa possibilidade.

 “D-De fato.... essa é uma tática efetiva. Se o líder trabalhar como o rosto público da Comunidade e promover a existência dela... poderia gerar confiança igualável a um Nome e Brasão.”

 Shiroyasha por exemplo. Embora ela fosse apenas um dos Oficiais da [Thousand Eyes], seu nome era conhecido em cada canto do mundo. Ás vezes, ter um líder proeminente pode ser o mesmo que ter um Brasão.

 “Mas isso não é o suficiente. Não vai ter um impacto grande apenas os rumores se espalharem para longe. Então, se existisse um pequeno exemplo onde o jovem nomeado Jin Russel, cujo objetivo é destruir os Demon Lords, tivesse vencido... então o rumor certamente se espalharia como capim.”

 “E-E se espalhar para quem?”

 “Para aqueles que tiverem o mesmo objetivo de ‘Derrotar Demon Lords’ em mente.”

 Demon Lords desafiaram muitas Comunidades poderosas apenas por diversão. Não seria errado afirmar que eles existiam em Little Garden apenas para satisfazer seus desejos. As Comunidades que foram destruídas como resultado disso eram tantas quanto as estrelas no céu. Era muito provável que pessoas capazes que foram derrotadas por algum Demon Lord teriam o desejo de derrotar eles.

 O coração de Jin estava batendo mais rápido só de pensar na estratégia que ele nem mesmo sonhara antes.

 E isso era porque as coisas que ele disse eram realmente possíveis.

 “Espalhar rumores sobre nossa Comunidade usando meu nome...”

 “Sim. A situação atual é uma boa oportunidade. O nosso oponente atual é relacionado a um Demon Lord e esse é um jogo que podemos vencer. E as vítimas são de várias Comunidades. Se pudermos espalhar o nome do baixinho com isso...”

 Embora fossem pequenas, os rumores iam passar pelas comunidades próximas do Portão 2105380.

 Se eles pudessem ganhar a gratidão das Comunidades que sofreram nas mãos dos servos do Demon Lord, então os rumores com certeza iriam se espalhar por debaixo dos panos.

 “Bem, assim como você teme, baixinho-sama, existe uma grande chance de chamar a atenção de um Demon Lord. Entretanto, existem precedentes sobre Demon Lords sendo derrotados, certo?”

 Kuro Usagi explicou assim: ‘Se você derrotar um Demon Lord, você pode fazer ele virar seu subordinado.’ Isso significava que já existiram pessoas que venceram algum, e isso é uma oportunidade de ganhar um peão poderoso na Comunidade.

 “A coisa mais importante que, no momento, falta a essa Comunidade são pessoas talentosas. Eu não vou dizer algo sonhador como querer pessoas no meu nível, mas eu quero algumas que possam aguentar uma luta comigo. Mas depende de você baixinho, para concordar ou discordar. Se, de qualquer jeito, você ainda tiver algum plano legal, eu vou cooperar.”

 Jin fitou novamente o sorridente Izayoi. Não haviam mais sinais da sua raiva.

 A lógica por trás da sua estratégia fazia sentido. Teria sido fácil apenas concordar, mas ele não devia se esquecer das partes instáveis daquele plano. Depois de considerar tudo, Jin deu uma condição.

 “Eu tenho uma condição. Você participaria sozinho de um Jogo que será oferecido pela [Thousand Eyes] daqui a pouco tempo?”

 “Por quê? Você quer que eu demonstre minha força?”

 “Esse é um dos motivos. Mas têm outro propósito por trás disso. Um item muito importante será a recompensa por esse Jogo, que nós temos que tomar de volta não importa o quê.”

 Nome e Brasão. Algo que essa comunidade dá tanto valor quanto essas coisas.

 “Você quer dizer... um antigo companheiro?”

 “Sim. E não um companheiro qualquer... um que foi antigamente conhecido como um Demon Lord”

 Os olhos de Izayoi brilharam. Seu sorriso ficou ameaçador e ele começou a emanar uma aura de perigo.

 “Heh? Um Demon Lord era seu companheiro? Isso é muito significante.”

 Jin respondeu com um aceno.

 “Sim. Como você adivinhou, a Comunidade anterior tinha experiência em lutar e derrotar Demon Lords.”

 “E ainda existe alguém – que nós vamos chamar de Super Demon Lord com incrível estilo – que pode derrotar uma Comunidade que já derrotou um Demon Lord.”

 “N-Ninguém chama eles assim! Existem diferenças no poder dos Demon Lords e todos são muito diferentes. A Shiroyasha-sama também tem o privilégio de Host Master, mas ninguém mais a chama de Demon Lord. O termo ‘Demon Lord’ se aplica apenas àqueles que abusam do privilégio de Host Master.”

 O privilégio de Host Master não era nada mais que uma das ferramentas para tornar o mundo de Little Garden mais interessante.

 Jin explicou que foi apenas depois de alguns começarem a abusar dele, que o termo Demon Lord passou a existir.

 “O Host do Jogo será um do Oficiais da [Thousand Eyes]. Ele provavelmente fez algum tipo de acordo com o Demon Lord que nos destruiu e obteve o controle sobre nosso companheiro. Já que eles são uma Comunidade de comércio, seria bom se nós pudéssemos cuidar disso com dinheiro, mas...”

 “É difícil ser pobre, não é? Enfim, tudo que eu tenho que fazer é pegar de volta esse tal companheiro Ex-Demon Lord de volta, certo?”

 Jin respondeu com um aceno. Se ele era capaz daquilo, então Jin certamente queria pedir para ele fazer apenas isso.

 “Sim. Se nós conseguirmos isso, será possível nos prepararmos para as batalhas contra outros Demon Lords, e eu também vou apoiar seu plano. Entretanto, por favor não conte isso para a Kuro Usagi ainda...”

 “Okkay!”

 Izayoi se levantou do sofá. Quando ele abriu a porta do hall para voltar ao seu quarto, ele disse algo que havia apenas passado pela sua cabeça para Jin.

 “Não perca o jogo de amanhã.”

 “Entendido. Muito obrigado.”

 “Se você perder, eu vou sair da Comunidade.”

 “Entendido... O quê?”



Comentários