Volume 1

Capítulo 5

Parte 1

 

 Little Garden, Portão Externo número 2105380, Avenida Peribed, em frente à Praça da Fonte.

 Asuka, You, Jin, Izayoi, Kuro Usagi e o gato Cálico estavam a caminho do Distrito Residencial da Fores Garo, quando alguém chamou por eles, de dentro do café lateral com a bandeira da Six Scars, que eles haviam apadrinhado no dia anterior.

 “Ah! Os honrosos clientes de ontem! Por acaso vocês estão a caminho da batalha neste momento?!”

 “Ah, a nee-chan com a cauda dobrada fofinha! Sim, sim. A Ojou e os outros estão indo agora mesmo lançar seu ataque!

 A atendente com orelhas de gato chegou perto de Asuka e cumprimentou eles com uma reverência.

 “O chefe me disse para torcer por vocês também! Nossa Comunidade também já teve o suficiente das atrocidades deles! Afinal, eles faziam o que queriam em todos os Distritos Livres, Residenciais e de Palcos aqui no Portão 2105380. Por favor, ensinem uma lição a eles e não deixem que cometam outros crimes hediondos.”

 A atendente com orelhas de gato e cauda curva fofinha torcia por eles, acenando fervorosamente com as mãos.

 Sorrindo cruelmente, Asuka respondeu comum aceno decidido.

 “Hm, essa é nossa intenção.”

 “Oh, essa é uma resposta tranquilizadora!”, respondeu a atendente com um grande sorriso.

 Mas, de repente, ela abaixou o tom de voz e falou calmamente:

 “Na verdade, eu tenho uma coisa para falar para vocês. Parece que o pessoal da [Fores Garo] não vai usar o Distrito de Palcos para o Jogo, e que ao invés disso, escolheram usar o Distrito Residencial.”

 “No Distrito Residencial?”

 Quem perguntou foi Kuro Usagi. Asuka balançou a cabeça, confusa ao ouvir a expressão desconhecida.

 “Kuro Usagi. O que exatamente é um Distrito de Palcos?”

 “É um Distrito de uso exclusivo para os Gift Games.”

 Distritos de Palcos são territórios adjacentes ao terreno das Comunidades, onde as Comunidades podem hospedar os Gift Games. Haviam poucas pessoas que possuíam Tabuleiros de Jogos em outras dimensões, como Shiroyasha. Principalmente nos níveis inferiores.

 Os Distritos Livres continham comércios e instalações para entretenimento, e os Distritos Residenciais para hospedagem, colheita e criação de gado. Cada portão externo tinha vários desses distritos ligados a si.

 “E ainda tem mais! Eles expulsaram todos das Comunidades que eles controlam e até os da própria Comunidade de lá!”

 “...Isso é realmente algo estranho de se fazer.”

 Asuka e os outros olharam uns para os outros e acenaram com a cabeça perplexos.

“Não é, não é?! Eu não sei que tipo de Jogo vai ser, mas por favor, tomem cuidado!”

 Aceitando a torcida passiva deles, eles se dirigiram ao Distrito Residencial da [Fores Garo].

 “Ooh, pessoal! Nós podemos ver...... agora.”

 Por um momento, Kuro Usagi duvidou dos seus olhos. Os outros pensaram a mesma coisa. A razão para isso é que o Distrito Residencial que estava na frente deles havia sido transformado em um ambiente de selva. Chegando ao portão coberto de cipós, You tocou na planta, murmurando enquanto olhava para as copas das árvores densamente ligadas.

 “...... Uma selva?”

 “Bem, é uma Comunidade onde um tigre vive. Não é tão estranho assim.”

 “Não, é realmente estranho. O Distrito Residencial da [Fores Garo] deveria ser perfeitamente normal... E essas árvores.... Não pode ser...”

 Jin se aproximou cuidadosamente de uma das árvores. O galho da árvore estava pulsando como um ser vivo, e parecia com o pulsar de uma veia sob seu toque.

 “Elas estão...... demonizadas? Não, não pode ser...”

 “Jin-kun. Tem um Geass Roll preso aqui.”, chamou Asuka.

 Na fechadura do portão havia um pergaminho com as especificações do jogo em questão.

 

<<NOME DO GIFT GAME: “A caçada”>>

 

Lista de participantes:

*Kudou Asuka

*Kasukabe You

*Jin Russel

 

Condições de Vitória:

*A supressão de Galgo Gasper, que está à espreita dentro da base do Host.

 

Método de Vitória:

*A supressão só será possível com uma arma designada pelo time do Host. Galdo Gasper é protegido pelo Geas Roll de todos os ferimentos que não sejam da arma designada.

 

Condições de Derrota:

*Desistência ou caso os jogadores estejam incapazes de completar a Condição de Vitória.

 

Juramento: Respeito as regras acima, sob o juramento do meu orgulho, bandeira e nome do Host Master, este Gift Game terá início.

 

Selo “Fores Garo”

 “O próprio Galdo é a condição de vitória....... e com uma arma designada?!”

 “Is-Isso é ruim!”

 Jin e Kuro Usagi estavam quase gritando.

 “Esse jogo é tão perigoso assim?” perguntou Asuka parecendo preocupada.

 “Não, o jogo em si é simples. O problema é essa regra. Com essa regra, a Asuka-san não poderá usar seu Dom para controlá-lo e ele também não poderá ser ferido pelo Dom da You...!”

 Asuka perguntou para Kuro Usagi com um olhar severo.

 “... O que isso significa?”

 “Ele não está sendo protegido por um Dom, mas sim pelo Geass. Com essa imposição nem mesmo um portador de Divindade poderia fazer algo contra ele. E incluindo a própria vida como condição de vitória, ele superou o poder de vocês duas!”

 “Me desculpe, foi um descuido meu. Nós deveríamos ter decidido as regras no momento em que apostamos, enquanto criávamos o Geass Roll...”

 Já que quem decidia as regras era o lado do Host, concordar em um Jogo cego era simplesmente suicídio. Jin, que não havia participado de nenhum Gift Game até o momento, não sabia o quão idiota era disputar um Gift Game que não tinha regras definidas.

 “Então o inimigo igualou as chances de vitória ao colocar sua vida em jogo? Do ponto de vista de um espectador, isso com certeza é mais interessante.”

 “Você parece muito despreocupado dizendo isso... esses termos são bem severos. Não há nem mesmo uma menção a qual é a arma designada, lutar assim pode acabar sendo muito difícil.” Murmurou Asuka enquanto inspecionava o Geass Roll com uma expressão séria.

 Ela deve ter se sentido responsável pelo Jogo que começou. Quando Kuro Usagi e You perceberam isso, elas seguraram as mãos de Asuka e tentaram anima-la.

 “T-Tudo bem! Está dito claramente no Geass Roll que é uma arma ‘Designada’! em outras palavras, deve haver pelo menos uma pista em algum lugar. Se por alguma razão não existir uma pista, então será considerado uma quebra nas regras, e a derrota da Fores Garo vai ser declarada por quebrar as regras. Desde que a Kuro Usagi esteja aqui, não vai haver uma única chance de que o outro lado tente fazer uma jogada suja!”

 “Está tudo bem. Nós temos a garantia da Kuro Usagi, e eu também vou dar tudo de mim.”

 “... Yes, de fato. E também, esse tipo de desvantagem vai vir a calhar para destruir o orgulho daquela escória.”

 Kuro Usagi estava torcendo entusiasticamente por eles e You parecia motivada. Asuka também se sentiu energizada pelas palavras das duas.

 Essa era uma luta na qual eles haviam lançado desafio e o inimigo aceitado. Não deveriam desistir enquanto existisse uma chance de vencer.

 Atrás deles, Izayoi falava com Jin sobre a noite anterior.

 “Se você não vencer esse jogo, minha estratégia não vai funcionar. Então se você perder eu vou deixar a Comunidade. Sem mudanças nos planos. Entendeu, Ochibi?”

 “... Entendi. Nós, com certeza, não vamos perder.”

 Eles não podiam tropeçar em algo assim. Os três competidores abriram os portões e correram para dentro.

 

Parte 2

 

Abrir o portão era provavelmente o sinal de início do Jogo, já que as árvores começaram a crescer rapidamente e usar seus brotos para fechar o portão e bloquear a única rota de fuga.

 As árvores estavam tão densamente juntas que bloqueavam a entrada da luz do Sol. Era difícil de imaginar pessoas vivendo nesse lugar.

 Uma pilha de pedras quebradas, do que costumava ser um caminho de tijolos vermelhos, já havia sido destruída e espalhada pelas raízes das grandes árvores que se projetavam do chão, deixando-a intransitável para humanos. Com isso, eles não sabiam de onde os ataques inimigos poderiam vir.

 You avisou os nervosos Jin e Asuka.

 “Não se preocupem. Não tem ninguém por perto. Posso sentir o cheiro.”

 “Oh, você tem alguns amigos cachorros?”

 “Sim, cerca de uns 20.”

 O Dom de Kasukabe fazia com que ela ficasse mais forte sempre que ficava amiga de uma besta. Essa era a razão das suas habilidades físicas anormais. Seus cinco sentidos, como audição e olfato, eram provavelmente mais aguçados até mesmo que os de Izayoi.

 “Você sabe exatamente onde ele está?”

 “Ainda não sei. Mas eu não posso sentir o cheiro dele mesmo a favor do vento. Isso significa que tem uma grande chance de ele estar deitado dentro de uma construção.”

 “Nesse caso, deveríamos começar procurando por fora.”

 Os três começaram a andar pela floresta. As árvores estranhas pareciam ter sugado as casas durante seu crescimento, quase como se as residências tivessem sido destruídas por galhos e raízes. O Distrito Residencial, que devia estar funcional um dia antes, estava agora em ruínas.

 Kuro Usagi disse que era impossível para a Fores Garo criar um Jogo de larga escala, entretanto, se ele tinha o poder de criar uma misteriosa floresta durante a noite, então eles não deveriam subestimá-lo.

 “Para ele, essa é uma competição única na vida. Ele provavelmente tinha um ou dois truques na manga até agora.”

 “Sim. Na verdade, seu histórico de partidas consiste em batalhas ganhas unicamente por desistência. Não seria estranho se ele tivesse alguns Dons poderosos que ainda não foram revelados. You-san, mesmo que você consiga encontrar o Galdo, não baixe sua guarda.”

 Separando-se dos outros dois que estavam andando, You havia pulado na árvore mais alta e começou uma busca por Galdo.

 “....Nada. Eu não consigo ver nenhuma pista e não conseguimos encontrar nada que possa ser a arma.”

 “É possível que o próprio Galdo cumpra esse papel.”

 Quem não se arrisca, não petisca. Isso certamente é verdade, mas se eles não achassem a arma os ataques seriam unilaterais. Se eles optassem pela tática de ataque relâmpago, eles precisariam confiar nas habilidades de You.

 “Embora eu não goste, vamos mudar nosso jeito de agir. Primeiramente, You-san, por favor, procure por ele com suas habilidades.”

 “Ele está dentro do quartel general. Embora eu tenha visto apenas a sombra dele, tenho certeza.”

 As pupilas de Kasukabe You estavam diferentes enquanto ela procurava pelo quartel general, com os olhos dourados de uma ave de rapina. Com a visão de um pássaro, aquela distância provavelmente não seria nenhum problema para ela.

 “Pensando bem, você também tem um amigo gavião. Entretanto, agora que você foi invocada para outro mundo tão repentinamente, será que eles não estão tristes?”

 “Q-Quando você coloca desse jeito...... soa um pouco doloroso.”

 You parecia arrasada.

 Asuka acariciou o ombro de You com um sorriso amargo enquanto os três iam vigilantemente até o quartel general. As árvores que haviam destruído a estrada estavam agora dificultando o avanço, se embrenhado de um jeito que pareciam ter recebido ordens de alguém.

 (Demonificando tudo isso.....  poderia realmente ser ela...?)

 Jin só conhecia uma pessoa capaz de fazer aquilo.

 Entretanto, ele espantou instantaneamente esse pensamento. Não havia como ela estar ali.

 “Olha, até a construção foi engolida.”

 Eles chegaram nos quartéis da Fores Garo. A porta, entalhada com um emblema listrado de tigre, estava riscada e os vidros da janela destruídos. O exterior luxuoso e o revestimento ao longo da parede estavam destruídos pelos cipós

 “Galdo estava no segundo andar. É seguro entrar.”

 Como esperado, o interior estava em um estado terrível. Os móveis feitos sob medida, que deviam ter custado uma fortuna, estavam destruídos e espalhados por todo o lugar.

 Como o esperado, os três começaram a ter suas dúvidas sobre essa cena.

 “Será que o Palco de uma floresta tão grande... foi realmente feito por ele?”

 “... Eu não sei. Embora o lado dos participantes seja apenas do Galdo, ele pode ter pedido para alguém preparar o Palco para ele.”

 “Mesmo que ele tenha pedido para alguém construir o Palco, não tem nenhuma armadilha?”

 You comentou sobre o problema.

 “A floresta é o território de um Tigre. Ele preparou um terreno vantajoso para um ataque surpresa... ou não. Se essa era a razão, não tem significado algum ficar dentro da mansão. Sim, também não existiria motivo para destruir a mansão para começar.”

 Sim, isso era o mais suspeito. A razão de construir um quartel general tão luxuoso era o desejo de Galdo de se mostrar. Pode-se dizer que esse era o símbolo das ambições dele. Ele a destruiria por nada?

 Os três começaram a andar novamente, agora com uma tensão completamente diferente.

 Eles procuraram em todos os destroços em todos os cantos, mas não conseguiram achar nenhuma pista de um objeto parecido com uma arma.

 Poderia ser uma simples agulha, ou uma lâmpada de ferro impossível de se levantar. E essa era a condição desfavorável que podia acontecer quando se lançava um desafio em branco para o Host decidir as regras. Mesmo que fosse um sentimento incômodo de algo estar fora do lugar, que não tinha influência alguma no resultado da partida, não machucava serem cuidadosos.

 “Nós vamos subir para o segundo piso, mas Jin-kun, você espera aqui.”

 “Po-Por que isso? Eu também tenho um Dom, eu não seria um est-”

 “Não é esse o motivo. Não tem como dizer o que vai acontecer lá em cima. Então nós nos dividimos em dois grupos, eu e a Kasukabe vamos procurar por pistas de como vencer, e eu gostaria que você protegesse a rota de fuga.”

 Embora a resposta dela fosse lógica, Jin ainda não estava contente. Entretanto, ele também sabia a importância de proteger a rota de fuga. Então, Jin relutantemente aceitou esperar no piso inferior.

 Cercadas por raízes, Asuka e You estavam lentamente avançando e subindo pelas escadas. Depois de chegarem ao topo, se posicionaram uma de cada lado da última porta e esperaram por uma oportunidade. As duas estavam prendendo a respiração, e assim que começaram a entrar decididamente, eles escutaram de dentro:

 “Gr.......”

“.........GRRRRROAAAAARRRRR!!!”

 Um tigre monstro, que não podia mais falar, ficou no caminho delas, de costas para uma espada de prata cruciforme.

 

Parte 3

 

 O rugido da besta chegou aos ouvidos de Kuro Usagi e Izayoi, que estavam na frente dos portões.

 Todos os pássaros selvagens que estavam na floresta voaram de uma vez só, em pânico, em todas as direções.

 “Es-Esse rugido feroz...?”

 “Ah, deve ser isso. Kasukabe usando um Dom de tigre.”

 “Ah, entendo. –Espera aí, não tem como isso ser verdade! Isso foi muito rude, não importa de que jeito olhe!” Kuro Usagi ficou com raiva e com as orelhas eriçadas.

 Izayoi não estava sério quando disse aquilo, mas ele encolheu os ombros e se corrigiu.

 “Então talvez seja o Jin-bocchan.”

 “Chega dessas observações inúteis!!”, ela gritou enquanto batia nele com um leque de papel.

 Parecia que eles estavam infinitamente entediados.

 Izayoi arrancou um galho da árvore estranha que crescia perto do portão e dividiu em dois com um sorriso.

 “Falando sobre o rugido de antes e também sobre esse Palco, esse Jogo realmente se tornou algo mais interessante do que havíamos antecipado. Nós podemos dar uma olhada?”

 “Existem Jogos que cobram dinheiro para deixar outras pessoas assistirem, mas a menos que seja concordado pelos dois participantes, é proibido.”

 “O que? Isso não é divertido. Não ficaria tudo bem se pensarmos nisso como a [Judge Master] e sua escolta?”

 “Como eu disse, não podemos. Essas maravilhosas orelhas de coelho podem captar a situação geral até mesmo daqui. A menos que seja em uma dimensão onde eu não consiga entender a situação, chegar mais perto é estritamente proibido.”

 Tsc..., Izayoi estalou a língua e murmurou enquanto quebrava um galho da árvore verticalmente.

 “... Coelho de sangue nobre, realmente inútil.”

 “Pelo menos diga em voz alta! Esse tipo de comentário iria realmente fazer com que Kuro Usagi ficasse seriamente para baixo!”

 Kuro Usagi estava batendo levemente nele.

 Entretanto, Kuro Usagi sabia qual era a situação atual e seu coração batia rápido, rezando pelo bem estar do trio.

 (Essas plantas demonificadas...... ela provavelmente está envolvida nisso. Isso significa que o jogo foi feito justamente. Por favor pessoal, estejam bem!)

 

Parte 4

 

 O tigre estava correndo tão rápido que seus olhos mal conseguiam acompanhar. Quem reagiu primeiro foi You, empurrando Asuka para longe, protegendo-a.

 Ela mal havia evitado o ataque de Galdo e gritou para Asuka, que tinha sido empurrada para as escadas.

 “Corre!”

 Essa era a única palavra que precisava ser dita. A aparência de Galdo não era nada parecida com a aparência de homem-tigre do dia anterior, o que esperava por eles era um tigre monstro com olhos vermelhos brilhantes. Assim que Jin, que estava no pé da escada, viu a aparência de Galdo, ele entendeu a situação.

 “Demonificação e do tipo Vampiro! Como eu pensei, é ela...”

 “Sem conversa, estamos fugindo agora!”

 Asuka agarrou o colarinho de Jin e pulou escada abaixo. Tendo escolhido Asuka e Jin como seus alvos, Galdo pulou para o primeiro andar para bloquear o caminho deles.

 “ROOOOAAAAARRRRRR!!!”

 “Espera, por favor, espera! You-san ainda está lá em cima!”

 “Não pense muito sobre isso, apenas corra!”

 Devido à ordem de Asuka, Jin parecia um pequeno barco engolido por uma onda colossal.

 O sentimento de ‘preciso sair daqui’ se espalhou por toda a mente dele, e ele sentiu como se todas as fibras de seu corpo se concentrassem em ‘como sair da mansão’. Jin pegou a mão de Asuka e disse:

 “Vamos escapar agora.”

 “Hã?”

 Então, agarrando Asuka pela cintura, Jin chutou a porta e escapou para fora. Como resultado, Asuka estava sendo carregada contra sua vontade por Jin. Mesmo que o caminho estivesse acidentado, Jin corria por ele com a agilidade de um animal selvagem.

 “Es-Espera um pouco!”

 Talvez Galdo não pudesse deixar a mansão. Depois de tê-los visto fugir com seus olhos vigilantes, ele voltou lentamente para as sombras da construção.

 Eles deixaram as árvores densamente gigantes e Asuka ainda estava sendo carregada. Aquilo não era um problema, mas ficar mais longe do que o necessário do quartel general não era o plano. Asuka rapidamente deu a ele um comando.

 “Já chega, já chega! Pare agora mesmo!”

 “Entendido...... huh?”

 Jin parou e finalmente retomou seus sentidos. Apenas para se encontrar no meio da floresta quando sua última lembrança era estar em pé no quartel general. Se isso era desconcertante, o fato de ele estar carregando Asuka não ajudou em nada a resolver o mistério.

 “Wa-Wa!”

 “Kya-!”

 Jin caiu para trás enquanto sua força pareceu deixá-lo. Era óbvio que ele tinha caído devido a carregar o peso de Asuka.

 Por outro lado, Asuka parecia chateada e colocou seu peso sobre ele enquanto apertava suas bochechas.

 “Me desculpe, mas isso foi um pouco rude, não acha? Esse jeito de cair fez parecer que eu fosse muito pesada.”

 “N-Nem um pouco, nem um pouco, nem um pouco! Minha força aumentou tanto que eu quase não pude acreditar... será que isso foi por causo do Dom da Asuka-san?”

 Asuka começou a pensar e soltou as bochechas de Jin. Certamente não era sua intenção, mas não parecia que ele estava fingindo. Colocando o assunto de lado, Asuka contou a Jin o que ela havia visto no segundo andar.

 “Aquela cruz de prata que o Galdo está protegendo... prata e cruz. O Galdo Vampirizado – não tem erro. A arma designada é aquela espada de prata cruciforme.”

 “Vampirizado?”

 “Sim. Originalmente Galdo era um homem-tigre que obteve seu status de Espírito dos Dons de um Humano, Tigre e Demônio. Entretanto, ele provavelmente foi transformado de um Humano para um tipo Demônio por um vampiro.

 Aquele era o motivo de Galdo ter a aparência de um tigre. Por causa daquele vampiro, ele não podia mais se transformar em sua forma humana. Isso porque o Dom que permitia que ele se transformasse em humano havia sido transformado em um tipo Demônio.

 “Poderia ser que quem preparou esse Jogo não foi um demônio, mas sim um vampiro?”

 “E-Eu não tenho certeza se isso é trabalho de um vampiro. Afinal, vampiros são uma espécie muito rara aqui no Leste. Entretanto, existe uma grande chance de que tenha uma mente por trás de tudo isso. Seria impossível para Galdo, que perdeu sua razão ou tem muito pouca sanidade sobrando, conseguir pensar em criar um Palco desses.

 “Entendo... eu não sei quem é, mas essa pessoa fez algo muito atrevido.”

 Asuka se virou parecendo aborrecida. Apenas o fato de que alguém de fora se envolveu em um Jogo que ela começou, deve ter sido o suficiente para agravar o temperamento dela.

 Nesse momento, o arbusto atrás deles começou a chacoalhar.

 “Quem é?”

 “.... Eu.”

 O que saiu de dentro do matagal foi uma You coberta de sangue.

“Is-Isso é ruim! Mais do que o machucado, a perda de sangue! Nesse ritmo...!”

Assim que eles viram o sangramento no braço direito de You, eles quase gritaram.

 “Ka-Kasukabe-san! Você está bem?!”

 “Não estou... bem. Dói muito. Eu posso realmente começar a chorar.”

 Depois de dizer isso ela desmaiou no chão quando suas pernas não conseguiam mais aguentar. Ela estava segurando a espada de prata cruciforme na mão machucada.

 “Você pegou a espada sozinha?”

 “Eu queria derrotar ele......... me desculpe.”

 Não estava claro porque ela estava se desculpando. Sem nada a adicionar, You já havia perdido completamente a consciência.

Sua vida estava em perigo devido ao sangramento excessivo. Mesmo que eles quisessem prestar os primeiros socorros, não havia nada a mão para estancar o sangramento.

 Asuka levantou com uma expressão mortificada, então pegou a espada e avisou Jin.

 “Eu vou ir exterminar esse tigre. Jin-kun, espere aqui.”

 “A-Asuka-san? Sem chance, é impossível sozinha! É lamentável, mas deveríamos desistir nessa situação! A vida da You-san também está em perigo desse jeito! Não vale a pena arriscar a vida de um companheiro por isso!”

 Isso significava deixar Izayoi ir, mas esse era o menor dos problemas agora. Nesse ritmo eles poderiam perder tanto Asuka como You. Entretanto, Asuka respondeu ao distraído Jin com uma voz, de algum modo, calma.

 “Tudo bem. Não importa o quão forte o oponente seja, eu não vou perder para uma besta que perdeu a sanidade— E você não acha humilhante? Kasukabe-san pensou que não poderíamos vencer e lutou sozinha.”

 Para derrotar Galdo, que havia obtido a força do tipo Demônio, ela havia pensado nos dois apenas como obstáculos no caminho. You gritou “corram!” para eles assim que ela o viu. Isso porque naquele momento e lugar, a única pessoa que podia ganhar tempo para eles era You.

 Entretanto, Asuka havia pensado que You correria atrás deles logo em seguida. Sua intenção era se reorganizar e montar uma armadilha para o segundo ataque, mas ao invés disso, You tentou recuperar a espada e lutou sozinha.

 De acordo com o julgamento de Kasukabe You, Asuka não era necessária se não pudesse usar seu Dom.

 “O sangramento, consegue estancar com isso?”

 “Eh? ...... ah, sim.”

 Asuka desamarrou os dois laços do cabelo.

 Ela confirmou mais uma vez o quão fácil era se mexer com aquele vestido vermelho antes de se virar e encarar Jin.

 “Vou acabar com isso em 10 minutos. Espere um pouco.”

 “...”

 Talvez tenha sido uma resposta à voz de Asuka, You acenou um ‘Boa sorte!’ com a mão esquerda.

 

Parte 5

 

Galdo Gasper tinha se encolhido como uma bola no segundo andar.

 Sua perna, que havia sido machucada na batalha anterior, estava sangrando muito.

 (......Eu fui cortado pela espada de prata?)

 Galdo não tinha visto as regras. Não, para ser exato, ele havia perdido a habilidade de entender a linguagem. Aparentemente havia uma pessoa que a Vampira de cabelo dourado havia mandado para esclarecer as regras, mas aquela pessoa já tinha parado de respirar – virando a primeira refeição do Galdo Vampirizado. Galdo ainda sentia que a pessoa estava em algum lugar abaixo de seu coração, em algum lugar do estomago, mas agora ele não conseguia se lembrar desse tipo de detalhe tão claramente.

 Já que ele não sabia quais eram as regras, ele havia protegido a espada de prata cruciforme por causa do medo instintivo do objeto.

 Desde que vendeu sua alma para o Demônio, Galdo nunca tinha entrado em contado com nenhum objeto de prata. E o medo era similar ao dos lobisomens – o medo das propriedades exorcistas da prata.

 (Durante o tempo que eu vivi como tigre, não havia nada que colocasse medo em mim. Não, na verdade, não havia nada na floresta que valesse a pena temer...... então, quando foi que eu virei um covarde com uma lista de medos?)

 Foi quando Galdo conseguiu sua aparência humana e começou a viver em Little Garden que começou a temer as coisas ao seu redor. No mundo de Little Garden, o número de seres mais fortes do que ele era tão incontável quanto as estrelas no céu.

 Conseguindo alguma autoridade através de muita luta, o número de coisas que ele temia aumentou ainda mais. Assim que soube que uma Comunidade [Sem Nome] tinha como membro uma da [Realeza de Little Garden], ele quase ficou louco de inveja.

 (Aquela autoridade e Comunidade que eu tinha já não existem mais......tudo que me resta agora é essa construção.)

 Não é como se ele não pudesse deixar a construção, ele simplesmente não queria.

 O único fio de sanidade que restava a ele estava ligado a pensamentos sobre continuar com seu território, e ele não se importava mais com o Jogo sobre o qual não tinha nenhum espaço em sua mente. E esse escritório, que Galdo havia decorado para fazê-lo parecer grandioso, era tudo que restava de seu orgulho.

 Logo, Galdo não teria nenhuma misericórdia para aqueles que invadissem essa construção, que era seu território e sua área de influência.

 Mesmo que ele tivesse que enfrentar aquela Vampira de cabelo dourado agora, Galdo iria aceitar o desafio sem medo. O homem-tigre cujas todas as restrições haviam sido removidas, estava agora retornando aos seus instintos selvagens, onde depositava toda sua confiança.

 Mas nesse momento o Quartel General sofreu uma mudança estranha.

 (......?)

 O cheiro que o nariz dele sentia era um que Galdo reconhecia e o lembrou de seu passado, quando sentiu o mesmo cheiro na floresta. De algum modo, ele simplesmente não conseguia identificar a memória e a situação que esse cheiro o lembrava. Mas isso não impediu de criar um imenso sentimento de mal-estar nele.

 Desde que não houvessem invasores, ele não deixaria o escritório no segundo andar.

 Mas o mal-estar finalmente chegou ao ponto de abalar sua determinação, e agarrar o coração de Galdo com suas garras.

 Sem conseguir aguentar mais, ele correu para fora do quarto e o que viu o paralisou.

 (O prédio...... está pegando fogo......?)

 Comparado à raiva, o instinto natural medo se espalhou por seu corpo enquanto via a vista terrível do primeiro andar. O medo do fogo era o instinto natural dos animais e, para piorar esse medo, fogo era algo que já tinha deixado um trauma nele. Já que, quando ele era apenas um jovem tigre, ele viu a floresta ser destruída por chamas sedentas.

 E também seria o fogo que destruiria a última coisa que estava ligada a seu passado humano.

 “........GRRRRROAAAAARRRRR!!!"

 Galdo correu para fora da construção em um frenesi. O último fragmento de razão havia sido completamente queimado pelas chamas e sua mente agora era controlada por uma personalidade selvagem. Uma com a inclinação de sair correndo pela floresta e com a inclinação a devorar humanos, que veio da Vampirização. E a fonte de sangue mais próxima não estava tão longe dali.

 Seguindo ao longo do caminho entre as árvores que pareciam abrir passagem para guia-lo, Galdo chegou ao seu destino.

 “..... Eu estava esperando por você, embora você tenha vindo bem mais rápido do que eu imaginei.”

 O tigre diminuiu o passo. Ainda ficando atento.

 Mas devido à tocha feita de mobília quebrada e a espada de prata cruciforme que ela segurava nas mãos, ele hesitou.

 “Ara? Apenas se encolhendo nessa altura do campeonato? Tudo que você trabalhou para construir na [Fores Garo] deve ter sido desperdício, certo? Então o mínimo que você pode fazer é se agarrar a esse pingo de coragem como o orgulho da floresta, não é mesmo?”

 Mesmo sabendo que tinha sido provocado, o tigre não conseguia compreender a língua humana.

 Além disso, se ele ainda tivesse um pouco da sua razão, ele teria percebido a estranheza da floresta ao seu redor. Que as árvores que deveriam crescer densamente e impedir a passagem com seus galhos, tinham se afastado para os lados, parecendo guiadas para a direita e esquerda para formar um caminho apertado.

 “...... Será que você não consegue entender minhas palavras? Ah certo, afinal, você se transformou em uma Besta agora.”

 Asuka estava apenas parada na frente de Galdo, no caminho onde as árvores tinham ido para os lados. O Galdo Vampirizado supostamente tinha o bote muito mais rápido que o de um leopardo e poderia facilmente se lançar para cravar os dentes no pescoço desprotegido dela. Mas a tocha acesa em sua mão não o deixou fazer isso.

 “Também temos de considerar a condição da Kasukabe-san. Eu não deveria desperdiçar muito tempo aqui, então......”

 Asuka jogou a tocha para o lado e isso soou como sinal. Levantando a espada de prata branca cruciforme e a apontando para o meio da cabeça de Galdo, ela preparou sua pose de batalha.

 “Essa é uma luta de um contra um, então pode vir.”

 “..ROAAAAAAAR!!!”

 Galdo correu pelo caminho estreito de uma vez. E se ele tivesse um pingo de inteligência, ele teria notado...

 Em uma situação onde o caminho era reto e apertado e limitava as ações, seus movimentos seriam limitados também.

 “Hmph...”

 Encarando Galdo que corria em sua direção, Asuka também havia se posicionado para começar a batalha. Entretanto, com o corpo e braços finos de Asuka, ela não conseguiria decepar o tigre de uma vez.

 Apenas um momento depois do início da batalha, a espada de prata cruciforme começou a emitir um brilho branco.

 O Dom de Asuka – [Autoridade] – originalmente uma gema bruta, estava passando agora por uma mudança devido a sua força de vontade.

 A grande quantidade de talento natural e a determinação de Asuka combinadas para dar poder a várias plantas e causar um fenômeno no subconsciente dela...... isso era algo que Kuro Usagi tinha dito para Asuka no Quartel General da Comunidade na noite anterior.

 “Então isso significa que meu poder pode ser usado para controlar outras coisas que não sejam humanos ou criaturas vivas?”

 “YES! Se Asuka-san quiser desenvolver um poder além do que já tem e já domina, você vai ter que aprender como fazer um [tipo de alvo] virar um [tipo de milagre]. Entretanto, se for para mudar um traço que já se desenvolveu por muito tempo, demoraria muito tempo e provavelmente sua vida inteira para treinar. Kuro Usagi sugeriria que você continue trabalhando no talento que você possui vantagem agora—“

 Entretanto, Asuka rejeitou a ideia de fazer com que seu controle sobre os outros ficar mais forte. Isso porque ela realmente queria fazer amizade com Kasukabe You e Sakamaki Izayoi, que não precisavam ser controlados para serem seus amigos.

 “—Então a Kuro Usagi vai te ensinar um jeito de ficar mais forte rapidamente sem precisar confiar no seu poder de controlar os outros.”

 Incapaz de abandonar o talento que já possuía e o fato de que demoraria muito tempo para redesenvolver um novo talento, Asuka aceitou de bom grado o talento de subordinação que ela sempre odiou.

 E começar a desenvolver seu Dom na nova direção de [um Dom que controla Dons].

 “Agora! Segurem ele!

 Sob o comando de Asuka, as raízes das árvores demonificadas se enroscaram em Galdo.

 Toda a ideia de Asuka por trás do caminho estreito era para que o oponente não pudesse ter nenhuma rota de fuga. Mesmo que ele fosse protegido pelo Geass Roll, o caminho reto ainda conseguiria restringir suas ações e esse era o plano de Asuka que queria vencer usando sua inteligência, já que sua força não era o suficiente para decepá-lo.

 Asuka encantou a espada para elevar seus poderes exorcistas ao máximo, enquanto Galdo ficava preso pelas raízes, apenas alguns centímetros na frente da ponta da espada.

 “GROAAAAAAAR!!!"

 O tigre monstro rugiu ferozmente e tentou escapar das raízes que o prendiam.

 Mas antes que ele conseguisse escapar, Asuka mirou e enterrou a espada de prata cruciforme – com os poderes exorcistas amplificados ao máximo pelo Dom de Asuka – entre os olhos da Besta.

 “ROArr......!”

 Com uma luz brilhante saindo da espada acompanhada dos gritos de morte, foi marcado o fim do tempo do tigre no mundo dos vivos.

 Asuka foi jogada para trás por um dos últimos espasmos dele e bateu de costas em uma árvore. E devido ao impacto, ela teve um ataque de tosse antes de sentir seus pulmões recuperarem o ar e conseguir se levantar.

 Com um sorriso doloroso e expressão sarcástica, ela disse para o corpo de Galdo.

 “Não que signifique alguma coisa para você, mas você fica melhor como tigre.”

 

Parte 6

 

 Como se anunciassem o fim do Jogo, todas as árvores desapareceram.

 Ouvindo o som das casas desabarem devido o desaparecimento das árvores que as seguravam, Izayoi e Kuro Usagi começaram a correr para dentro da área da Comunidade [Fores Garo].

 “Ei?! Precisa mesmo toda essa pressa?”

 “Sim, é mais do que precisar! É uma emergência! Se a Kuro Usagi não ouviu errado, a situação da You é bem grave......!”

 “Kuro Usagi! Aqui! A You-san está em perigo!”

 Os dois, que correram como o vento, cobriram a distância rapidamente de onde eles esperaram o jogo acabar até onde Jin e os outros estavam em um piscar de olhos. E Jin, que havia se escondido em uma das casas abandonadas, teve que gritar para eles pararem de correr.

 Depois de ver o ferimento de You, Kuro Usagi não podia fazer nada além de prender a respiração.

 “You-san precisa ser levada imediatamente para a sala de trabalho da nossa Comunidade, já que é o único lugar com equipamentos médicos suficientes. E vocês dois, por favor encontrem Asuka-san antes de voltarem.” Disse Kuro Usagi carregando You nos braços.

 “Enten...Entendido.”

 Assim que a resposta saiu da boca dele, Kuro Usagi se virou na direção da Comunidade deles e começou a correr. O chão, de onde ela tinha pulado, afundou como crateras de pequenos meteoros e formaram uma linha reta, e a silhueta de Kuro Usagi sumiu rapidamente entre as nuvens de poeira que ela havia deixado para trás.

 E parecendo um pouco lentos, os arredores de onde ela passava pareciam entortar para os lados depois que a onda de vento e pressão dos pulos dela empurravam para os lados.

 Ele ficou com um sorriso cruel enquanto via elas indo, com um olhar crítico e analítico fixado na Kuro Usagi.

 “Ei, ochibi-sama. A Kuro Usagi tem os Dons necessários para salvar a vida da Kasukabe?”

 “Não, mas existem alguns Dons instalados em uma das salas de trabalho da Comunidade que tem aplicações médicas. Mas devido à complexidade, ela é a única que consegue operá-los.”

 Em outras palavras, significava que apenas Kuro Usagi era capaz de salvar Kasukabe.

 Chegando a essa conclusão, Izayoi parecia estar com um sorriso satisfatório enquanto murmurava.

 “Imaginei. Aquela companheira é com certeza a mais interessante de todas. Ainda muito longe de chegar ao meu nível, mas com certeza um destaque entre os [Sem Nome].”

 Comparado ao resto da Comunidade e as duas que vieram do seu mundo, o interesse de Izayoi estava todo sobre Kuro Usagi.

 Toda a razão para ele ter interesse o suficiente para ficar com os [Sem Nome] com a atitude de [talvez não seja uma má ideia dar uma ajudinha] era basicamente devido a curiosidade sobre o altruísmo e dedicação de Kuro Usagi para a Comunidade.

 Os coelhos que eram cantados por bardos como a [Realeza de Little Garden]. Eles eram basicamente poderosos e com aparência atraente. Em Little Garden, que abrigava hordas de Semideuses, Deuses e Budas, eles nasciam no mundo como membros dos andares superiores, e tinham o favor de milhões. Mas porque a Kuro Usagi iria sacrificar tudo isso pelo [Sem Nome] que eram tão fracos quanto um verme no chão.

 Izayoi realmente queria saber a razão por trás disso.

 (Se fosse amor ou algo do gênero teria sido muito mais fácil de descobrir...... O problema é que o líder em questão é assim......)

 Ele encarou Jin por um longo momento. Quando seus olhares se encontraram, jin abaixou a cabeça se sentindo culpado.

 “Hã? Porque você está se curvando para mim?”

 “Porque... porque tudo acabou comigo sendo incapaz de ajudar.”

 “Oh, então é isso? Mas é um fato que vocês três conseguiram ganhar, certo?”

 O tom de Izayoi não era sarcástico e não estava tirando sarro, muito menos dando um elogio ou palavras de consolo.

 Incapaz de identificar o significado dessas palavras, Jin acenou com a cabeça para Izayoi, que continuou explicando suas palavras.

 “Vocês três ganharam. Então o Ochibi-sama deve ter feito algo grandioso, certo? Pelo menos a vida da Kasukabe foi salva graças a suas decisões e intervenções críticas, não é?”

 “Si...Sim.”

 “Isso não é bom o suficiente? Ao invés disso, o que eu queria perguntar era sobre o Jogo. Foi a primeira vez que o Ochibi-sama participou de um jogo, certo? Foi divertido?”

 “...Não.”

 Jin balançou a cabeça com uma expressão preocupada. Mesmo que eles tivessem conseguido vencer, os perigos e emergências que eles estavam enfrentando estavam longe da vitória glorificada que eles queriam. Parcialmente por causa da sua idade, mas se isso fosse colocado de lado, Jin ainda se sentia desapontado com sua falta de poder e sorte durante o Jogo.

 “A estratégia que você propôs noite passada...... a que vai promover meu nome, vai realmente funcionar?”

 “Eu diria que não tem outro jeito. Se o Ochibi-sama não quiser, você está disposto a desistir agora?”

 Izayoi usou o termo honorífico de modo zombeteiro.

 Jin ficou em silêncio por um momento antes de sacudir a cabeça para responder.

 “Não, é algo que eu tenho que fazer, afinal. É o meu nome que está sendo promovido, talvez no caso de uma emergência, talvez ainda seja possível amenizar o perigo que pode vir para os outros. Talvez eu possa servir como um escudo para o resto da Comunidade.”

 “......então é isso?”

 Izayoi estava surpreso. Em outras palavras, Jin havia aceitado fazer isso por falta de métodos para reconstruir a Comunidade. Ele também pegou de boa vontade o papel de espalhar seu nome como a Comunidade que almejava destruir os Demon Lords. E Jin havia acabado de expressar descaradamente que ficaria feliz se todos os problemas que poderiam vir no futuro pudessem ter ele como alvo.

 Esse é realmente um lugar interessante onde eu vim parar..... Izayoi segurou sua vontade de dar uma enorme gargalhada para o céu.

 

 Parte 7

 

 Não foi muito tempo depois do Jogo que a [Fores Garo] foi ordenada a se desmembrar.

 As pessoas que haviam deixado a área residencial para evitar o Jogo haviam se reunido em uma multidão diante do portão depois que as árvores demoníacas sumiram.

 “É verdade...... que o Galdo foi derrotado por......?”

 “Sim. Sobre o caso dos reféns, já contatamos o [Floor Master]. Então não deve existir nenhum risco de a [666 Beasts] vir atrás daqueles que eram membros da [Fores Garo], sem nenhum orgulho.”

 Os murmúrios e sussurros continuaram crescendo na multidão em volta deles, mas gritos de alegria eram escassos e baixos. Havia até mesmo aqueles que tinham desabado no chão ao saber o que havia acontecido com os reféns pelas outras pessoas. E ainda o fato de que a [Fores Garo] era a maior Comunidade da região, seu desaparecimento repentino seria causa de muita preocupação.

 Um homem representando a multidão se apresentou para esclarecer a causa a preocupação, embora dizendo o assunto de forma brusca.

 “Tem algo de importante que eu gostaria de perguntar.”

 “O que é? Se for algo relacionado, sinta-se livre para dizer e veremos se podemos ajudar.......”

 “Não..... hm...Sobre nós... nós temos que nos juntar à Comunidade de vocês –– ser controlados pela Comunidade [Sem Nome]?”

 A expressão de Jin congelou com essas palavras. Porque essas não eram palavras de alegria por terem sido resgatados.

 Essas palavras eram para expressar o sentimento de perda que veio dos pensamentos de ´Nós vamos ser forçados a apoiar essa Comunidade literalmente [Sem Nome]?’. Comparado à gratidão para com seus benfeitores, a preocupação sobre seus futuros faz com que suas palavras saíssem daquela maneira.

 (Como eu imaginei...... a [Sem Nome] ainda não tem a confiança e a fé dos outros......)

 Jin estava momentaneamente paralisado e estava sem resposta para a pergunta que havia sido feita para ele.

 Nesse momento, Izayoi ficou por trás dele e puxou os ombros de Jin para perto de si. Olhando para a multidão, ele fez um anúncio.

 “A partir de agora, o próprio Jin Russel retornará o orgulho que a [Fores Garo] roubou de vocês! Por favor, enviem seus representantes para formarem uma fila.”

Com isso, Jin e Izayoi viraram instantaneamente o centro das atenções da multidão, que já tinha quase mil pessoas. Izayoi empurrou as costas de Jin para dar um pequeno empurrão para frente antes de usar sua atitude condescendente, que não combinava com o normal, para conversar com a multidão.

 “Não ouviram da primeira vez? Nós estamos planejando retornar seu orgulho para vocês – Seus [Nomes] e [Bandeiras]! Representantes de cada Comunidade venham para frente agora! Jin Russel, que derrotou a [Fores Garo] vai entrega-las pessoalmente!”

 “Is... Isso é sério...”

 “Nossas bandeiras vão ser devolvidas?”

 Trocando olhares com seus companheiros, a multidão decidiu correr em direção a Jin como um estouro de boiada.

 Vendo que o jovem Jin estava prestes a ser pisoteado pela multidão, Izayoi pisou no chão com força suficiente para fazer uma rede de rachaduras no chão em volta dele e gritou para parar todos.

 “Formem uma fila, idiotas! Essa multidão desorganizada é pior que as bestas da [Fores Garo].”

 “Eeek...... Eeek!”

 Usando a voz e um tom autoritário que ninguém imaginaria pertencer a um adolescente, Izayoi fez a multidão o obedecer e formar uma fila.

 E assim que Jin pegou a lista de nomes que havia pegado com o [Floor Master], Izayoi voltou ao tom de voz normal e sussurrou para Jin:

 “Eu deixei tudo arrumado para você. Então lembre-se de se promover enquanto devolve os itens, entendeu?”

 “En... Entendi.”

 Aquele sussurro era completamente diferente do tom autoritário que ele usou pouco tempo antes. Asuka, que havia apenas ficado como espectadora, tinha percebido as ações suspeitas dos dois e imaginou que estivessem tramando alguma coisa, então ela perguntou sussurrando com um sorriso:

 “Parece que vocês dois estão tramando alguma coisa interessante, não é mesmo?”

 “Hã? Não sei do que você está falando, Ojou-sama.”

 Eles trocaram sorrisos maliciosos como se fossem duas crianças cujo plano maligno funcionou. Embora esse fosse um Jogo no qual, aparentemente, não haviam benefícios envolvidos, a dupla queria conseguir algo que não se conseguiria com uma vitória normal.

 “A Comunidade [Rlyeh] – e essa é sua bandeira.”

 Ao receber a bandeira, o representante a agarrou contra o peito e começou a chorar, abaixando-se em posição fetal.

 “E pensar... E pensar no sentimento de segurar o nome da [Rlyeh]... minha bandeira... nunca passou pela minha mente que eu iria conseguir hastear minha bandeira de novo......!”

 “Por favor, tenha certeza de proteger sua bandeira e seu nome e não deixe eles saírem das suas mãos novamente.”

 “Mhm......! Eu nunca vou deixar o... nome e a bandeira da [Rlyeh] de novo! Enquanto nossas bandeiras estiverem ao vento, seja pelos próximos anos ou gerações, nós nunca vamos esquecer sua ajuda, Jin-bocchan!”

 Enquanto as bandeiras e os nomes eram devolvidos a seus donos originais, alguns começaram a dançar de alegria levantando suas bandeiras no ar e correndo por todo o lugar, enquanto outros começavam a chorar e listar os nomes dos seus companheiros mortos ajoelhados no chão.

 Presenciar a cena na frente deles fez Izayoi perceber a importância do Nome e da Bandeira das Comunidades em Little Garden e o significado sagrado dessas coisas.

 (O efeito é muito mais dramático do que o esperado, mas a bandeira é realmente algo tão importante nesse mundo?)

 Tendo entregue a bandeira da última Comunidade da lista, Jin e Izayoi ficaram de pé na frente da multidão.

 “Nós já devolvemos a Bandeira e o Nome de suas Comunidades. Mas em troca, nós queremos pedir algo de vocês.

 Primeiro, nós esperamos que vocês continuem a se lembrar que foi Jin Russel que ajudou a recuperar as suas Bandeiras.

 Segundo, também esperamos que se lembrem que a Comunidade de Jin Russel será uma organização com o objetivo de ‘Derrotar os Demon Lords’.”

 A comoção começou na multidão assim que essas palavras foram ouvidas. Os invasores que haviam escutado a conversa na noite anterior estavam encarando Jin, incrédulos.

 “Será que...... vocês estavam sérios sobre o que disseram antes?”

 “Vocês sabem que os oponentes vão ser Demon Lords, não sabem?! Só com essas crianças......”

 “Mas eu ouvi dizer que a Comunidade deles derrotou um portador de Divindade......”

 Os argumentos e pensamentos da multidão começaram a se espalhar. Mas Izayoi apenas continuou com seu discurso.

 “Como vocês provavelmente sabem, nossa Comunidade é chamada [Sem Nome]. Para o bem de recuperarmos nossa Bandeira e nosso Nome que foram roubados por um Demon Lord, nós vamos usar nossas forças para derrotar Demon Lords e seus comparsas que ficarem no nosso caminho no futuro. Mas se vocês não nos reconhecerem como uma organização, nossa Comunidade não conseguirá existir. Então eu gostaria que vocês se lembrassem que nós somos os [Sem Nomes liderados por Jin Russel]. E nós sinceramente esperamos que vocês nos deem apoio moral até o dia que conseguirmos reconquistar nossa Bandeira e nosso Nome.”

 (Uau, ele falar tanto é uma ocasião bem rara.)

 Asuka, que havia ficado no canto, estava segurando sua vontade de rir. Se os outros conhecessem o Izayoi normal, eles com certeza sentiriam que o discurso era muito fora do comum. Jin também tinha uma expressão complicada, mas foi trazido de volta à realidade por um empurrão de Izayoi em suas costas.

 “Eu sou Jin Russel. A partir de hoje, as oportunidades que vocês terão de ouvir este nome certamente vão aumentar, por favor, tomem conta de mim durante esse tempo.”

 A multidão deu vivas a isso. A estratégia de batalha, tendo recebido as bênçãos dos outros, havia dado um passo à frente, começando muito bem.

 

Parte 8

 

Ao voltar para o Quartel General, depois de resolver os problemas, Izayoi, Asuka e Jin fizeram um desvio para passar na sala de trabalhos da Comunidade para ver a situação de You. O quarto onde You estava protegida era um lugar para rituais que tinha poderes e Dons para tratamentos.

 Felizmente para eles, o Demon Lord que havia lançado os [Sem Nomes] nas sombras anos antes não tinha se importado em pegar o tesouro que guardava os Dons que a Comunidade havia adquirido. E isso deixou eles com vários Dons guardados nas Salas de trabalho. Mas dado a sua natureza única, que requer inúmeras condições para serem utilizados, muitos eram complicados de se usar, o que dificultou achar compradores que teriam interesse em um equipamento tão exigente. Por isso eles puderam deixar tudo parado juntando poeira na sala de Tesouros.

 Depois de fazer uma visita à You, Izayoi, que estava deitado no sofá, perguntou à Kuro Usagi com descrença na voz:

 “Eu ouvi que a ferida da Kasukabe vai curar completamente em dois ou três dias. É agora que se diz ‘é o esperado de Little Garden, a Terra dos Deuses’?”.

 “Yes. É só que ela havia perdido um pouco de sangue, então a Kuro Usagi realizou um tratamento para aumentar a contagem de células sanguíneas nela. Afinal, se fossemos fazer uma transfusão de sangue, seria necessário pedir a ajuda de uma Comunidade especializada.”

 “Bem, acho que foi uma boa escolha já que assim não temos que pagar nenhuma taxa, certo? Ah, quase esqueci. Qual a situação do Jogo que você mencionou da última vez?”

 Izayoi e Kuro Usagi estavam sozinhos no longe no terceiro andar do Quartel General e estavam discutindo o Jogo no qual um antigo companheiro deles havia sido oferecido como recompensa.

 Ao ouvir o desejo de Izayoi de participar do Jogo, Kuro Usagi havia alegremente ido se inscrever, mas a expressão dela ao retornar parecia ser muito perto de chorar.

 “O Jogo foi adiado?!”

 “Yes...... Kuro Usagi só ficou sabendo quando foi se inscrever. Do jeito que as coisas estão indo, é possível que seja adiado indefinidamente.”

 As orelhas de coelho de Kuro Usagi abaixaram e o rosto dela estava arrasado e arrependido enquanto ela abaixava a cabeça.

 Tendo se levantado um pouco antes, Izayoi deitou de novo no sofá parecendo se arrepender de ter se animado antecipadamente.

 “Para fazer uma coisa tão besta assim. Não podemos simplesmente falar com a Shiroyasha e pedir para ela dar um jeito?”

 “Simplesmente não tem mais jeito agora, já que os boatos na cidade dizem que um comprador se interessou e fez uma oferta muito generosa.”

 Izayoi fez uma careta, claramente descontente com o que ouviu. Mas essa infelicidade não era causada pela venda de pessoas.

 Ao invés disso, a infelicidade era devido ao Host retirar a oferta do Jogo devido a uma oferta generosa de um comprador.

 Izayoi estalou a língua, irritado.

 “Tch! No final são só um bando de vendedores?! Da perspectiva do que os hosts deveriam fazer, esse tipo de ação só pode ser chamada de ato desprezível! A [Thousand Eyes] não é um grande grupo de Comunidades? Como eles podem se rebaixar a esse nível?”

 “Não podemos fazer nada sobre isso. Afinal, a [Thousand Eyes] é UM GRANDE GRUPO DE COMUNIDADES. Com mais da metade da organização sob o controle da Shiroyasha-sama, ainda existem outras porções que são controladas por Comunidades sob a mesma Bandeira. E a Comunidade que teoricamente estava encarregada de cuidar do jogo é um quadro sob a bandeira, uma comunidade com o nome de [Perseus]. Desde que a quantia ou o Dom oferecido em troca seja atrativo o suficiente, eles não pensariam duas vezes antes de deixar uma marca na bandeira das Deusas Gêmeas, como ser atrevidos o suficiente para desmarcar um Gift Game.”

 Embora as palavras de Kuro Usagi tivessem parecido uma aceitação relutante do destino, seu ódio e arrependimento eram definitivamente muitas vezes a maiores que os de Izayoi.

 Ainda assim, a razão para sua compostura era devido ao fato de que os Gift Games eram a lei absoluta em Little Garden.

 Recuperar os camaradas que haviam sido levados como troféus do Gift Game era definitivamente uma tarefa difícil.

 Mas Kuro Usagi foi bem clara ao dizer que o único modo de recuperá-los seria vencendo os Gift Games. Por isso, podiam dizer que era um evento onde a sorte definitivamente não estava a favor deles e obedientemente desistir.

 “Esquece, vamos esperar a próxima chance. Parando para pensar, que tipo de pessoa é esse companheiro?”

 “Bem...... francamente, ela é uma mulher deslumbrante com um lindo cabelo sedoso dourado que parece ser seda flutuante quando se passa os dedos por ele enquanto o penteia. E quando ela toma banho, o cabelo brilha como a luz das estrelas piscando.”

 “Oh? Eu não entendi direito, mas parece ser algo que vale a pena ver.”

 “É claro! E ela ainda pensa muito nos outros, tomando o papel de guarda da Kuro Usagi. Se ela estivesse por perto, Kuro Usagi iria realmente querer conversar um pouco com ela...”

 “Ara, essas palavras a deixaram muito feliz.”

 Os dois estavam chocados quando se viraram para a janela e viram uma garota adolescente com cabelos dourados, sorrindo enquanto flutuava do lado de fora das janelas que estavam fazendo barulho por causa do vento.

 “Le... Leticia-sama!” Kuro Usagi, que havia pulado de surpresa, correu imediatamente na direção das janelas.

 “Não use mais o sama, agora eu sou apenas a posse de outra pessoa. Como uma [Nobre de Little Garden], se você se dirigir a uma [Posse] com respeito, você seria ridicularizada, sabia?”

 Depois de abrir as janelas, a garota chamada Leticia sorriu amargamente enquanto entrava no longe.

 Seu lindo cabelo dourado tinha uma fita customizada atrás de sua cabeça, enquanto uma longa jaqueta de couro vermelho cobria seu vestido longo. Embora fosse dito que ela era mais velha que Kuro Usagi, ela parecia ser bem jovem.

 “Desculpem minha grosseria ao entrar pela janela, mas eu apenas queria te ver Kuro Usagi, sem deixar Jin saber que eu vim.”

 “En... Então é isso? Ah! Eu vou preparar um chá para você, então espere um pouco!”

 Talvez fosse por causa da felicidade de ver um companheiro perdido há muito tempo, Kuro Usagi foi saltitando pala a sala de preparação do chá.

 Notando que Izayoi também estava presente e o fato de que ele seu rosto com um olhar estranho, Leticia virou a cabeça enquanto retornava o mesmo olhar.

 “Tem algo te incomodando? Ou tem alguma coisa no meu rosto?”

 “Não, é só que você realmente se encaixa na descrição que eu recebi. Uma mulher deslumbrante... Não, uma bishoujo. Então eu pensei que eu deveria apenas admira-la para acalmar meus olhos.”

 A resposta de Izayoi parecia realmente séria e Leticia soltou uma risada profunda.

 Segurando sua vontade de rir, ela se sentou na cadeira com uma aura aristocrata.

 “Hehe, entendi. Então você é o Izayoi?  Exatamente como a Shiroyasha disse, um rapaz sincero. Mas se você quer admirar, Kuro Usagi não perderia para mim, não é? Afinal de contas, ela possui uma aparência amável que possui um tipo diferente de charme.”

 “Mas já que eu considero ela um animal de estimação, comparado a admirar, faz mas sentido provocá-la, não é?”

 “Hm, não posso discordar.”

 “Por favor, discorde disso, tudo bem?”

 Nesse momento, Kuro Usagi, que havia retornado com uma bandeja com chá vermelho, fez um bico com os lábios.

 A expressão dela enquanto colocava chá nas xicaras, e as entregava com água escaldante, ainda era de mau humor.

 “Se comparada a você, Leticia-sama, metade das mulheres do mundo não valeriam a pena de serem admiradas. Não é apenas a Kuro Usagi que tem a aparência inferior.”

 “Não, você não perdeu completamente sabia? Eu não nego que você é uma bishoujo que tem um tipo diferente do dela, mas se alguém me perguntasse minha preferência pessoal, você definitivamente seria minha escolha, Kuro Usagi.”

 “...... É... É verdade?”

 Ouvindo aquela confissão inesperada, Kuro Usagi não podia evitar que suas bochechas e orelhas de coelho ficassem coradas. Pensando até esse dia, o número de elogios e confissões de amor que ela recebera eram tantos quanto as estrelas no céu, as palavras de Izayoi pareciam estar impressas na sua mente e ficaram nas orelhas de Kuro Usagi por um tempo sobrenatural.

 “...... Kuro Usagi, será que, talvez, eu tenha interrompido algo? Como por exemplo vocês dois tento um maravilhoso encontro marcado antes de eu...”

 “Não, não tem nada disso! Bem, o que te traz aqui hoje?”

 Kuro Usagi entrou em pânico e rapidamente colocou o assunto nos eixos. Leticia era agora a Posse de outra pessoa. Para ela ir até ali sem as ordens de seu mestre, ela também estava correndo um grande risco.

 Então, ela não devia estar ali apenas para se encontrar com eles. E se ela tivesse ido fazer isso, Leticia com certeza iria ver Jin. Embora Kuro Usagi apostasse que ela estava ali para discutir um tópico do qual Jin não poderia saber, Leticia a surpreendeu com um aperto de mãos e um sorriso amargo nos lábios.

 “Bem, não é algo importante. Minha razão para vir aqui foi para ver o atual poder da Comunidade. E sobre não encontrar Jin, é porque eu não tenho a coragem para vê-lo, afinal, se analisarmos os fatos, fui eu quem machucou seus camaradas.”

 Kuro Usagi de repente se lembrou da observação que havia feito antes. Embora ela já suspeitasse desde o princípio, parecia que aquelas árvores demoníacas eram realmente obra de Leticia.

 Mesmo entre as espécies demoníacas, os Vampiros de Puro-Sangue eram os mais raros em termos de raça e números. Sua biologia não diferia tanto do que Izayoi conhecia sobre vampiros, mas se ele tivesse de apontar uma diferença, seria como os diferentes mundos viam os vampiros de formas diferentes.

 Assim como os coelhos eram arautos dos criadores de Little Garden, conhecidos como [Nobres de Little Garden], os vampiros que podiam apenas se locomover durante o dia em Little Garden eram conhecidos como [Cavaleiros de Little Garden].

 O Dom que eles trouxeram podia anular completamente os processos rituais. Apenas com a troca de sangue, eles eram capazes de induzir a Demonificação. O recipiente do Dom é rapidamente consumido pelo desejo de devorar humanos, mas essa habilidade era possuída apenas pelos [Puro-Sangues] e a demonização não aconteceria se ele fosse enfeitiçado por um vampiro normal.

 Sempre que um Vampiro sentisse a necessidade de se alimentar de sangue, ele poderia hospedar um jogo especial com o sangue dos participantes como aposta. Nas cidades de Little Garden o respeito e comprometimento com os Gift Games eram a única coisa que permitia os humanos e vampiros viverem lado a lado.

 As cidades de Little Garden permitiam aos vampiros viverem sob a luz do Sol enquanto levavam uma vida estável e gloriosa. E em troca, eles defendiam e agiam como guardiões de Little Garden, levando os Vampiros de Puro-Sangue a serem conhecidos como os [Cavaleiros de Little Garden].

 “Um vampiro huh? Entendo. É por isso que a beleza é pré-definida?”

 “Eh?”

 “Ah, não se importe comigo. Por favor, continue.”

 “Na verdade quando eu ouvi que Kuro Usagi e os outros planejavam reconstruir a comunidade como [Sem Nomes], eu me senti indignada com isso...... pensando sobre o porquê de vocês terem feito uma escolha tão estúpida. Porque eu sabia que vocês haviam entendido que esse caminho seria longo e cheio de obstáculos.”

 “......”

 “Justo quando eu havia conseguido a chance de entrar em contato com vocês, para falar com vocês sobre isso, embora com muita dificuldade... eu ouvi uma notícia que simplesmente não podia ignorar... ouvi dizer que um possuidor de Divindade havia entrado para a Comunidade como um camarada.”

 Kuro Usagi se virou instintivamente para Izayoi. Leticia devia ter ouvido isso de Shiroyasha.

 A razão para Shiroyasha, a [Floor Master] que tinha um Quartel General da Comunidade nos portões externos de quatro dígitos, vir especialmente para o portão de sete dígitos seria então um pequeno favor para trazer Leticia escondida.

 “Então eu quis usar esta chance para fazer um pequeno teste e verificar se os novos membros possuem a força necessária para salvar a Comunidade.”

 “E sua conclusão é?” Kuro Usagi perguntou com um olhar sério as Leticia apenas balançou a cabeça com um sorriso amargo.

 “É infeliz que o Galdo não tenha sido um teste decente com um poder mediano. Ambas as garotas que participaram do jogo ainda estão com seus poderes aflorando, então é difícil julgar agora... eu consegui chegar até aqui na surdina, mas o que eu deveria dizer a vocês?” Se vendo diante de um conflito entre seus pensamentos que ela parecia não entender, Leticia apenas deu um sorriso torto.

 Foi só então que Izayoi mudou sua atitude desdenhosa para retificar as palavras de Leticia.

 “Fazer uma visita a sua antiga casa para dizer algo? Não é só isso, certo? Não é algo como o desejo de encontrar calma vendo que sua antiga Comunidade consegue seguir adiante e progredir?”

 “......Hmm. Talvez seja isso mesmo.”

 Leticia concordou com o ponto de Izayoi, mas se fosse isso, significaria que tudo estaria acabado sem ela alcançar seu objetivo. Em termos humanos de força, Asuka e You já eram humanos que possuíam talentos extraordinários. Entretanto, eles eram similares a joias brutas que não davam a Leticia paz de espirito suficiente para confiar seus antigos companheiros a elas. Mas mesmo que fosse o caso, ela já havia perdido a chance de convencer Kuro Usagi e os outros a se desmembrarem e criarem uma nova Comunidade. Já que a situação que aconteceu depois da derrota da [Fores Garo] já havia feito disso uma tentativa fracassada.

 Embora Leticia tenha se arriscado para voltar à antiga casa, seu objetivo agora estava preso em um pequeno lugar e ela não tinha a chance de fazer progresso ou se retirar. Vendo como Leticia continuava com o mesmo sorriso torto, zombando de si mesma, Izayoi fez uma sugestão num tom frívolo.

 “Bem, se você está tão insegura quanto a isso, só tem um jeito de resolver essa situação.”

 “O que?”

 “Na verdade é bem simples. Já que você se preocupa sobre os [Sem Nomes] possuírem poderes para lutar contra Demon Lords, você só tem que usar o seu poder para descobrir – Que tal? Antiga Demon Lord-sama?”

 Izayoi se levantou abruptamente. Entendendo a intenção de Izayoi, Leticia ficou momentaneamente sem palavras, mas rapidamente começou a rir. Leticia, que havia dado uma risada exagerada, também se levantou, rindo ao ponto de lagrimas escorrerem das laterais de seus olhos.

 “Hehe...... Entendi, isso é algo que eu não pensei. É definitivamente um jeito simples e efetivo. Se eu soubesse, teria feito isso logo de cara, e não tramado algum tipo de esquema nas sombras.”

 “Por...... por favor, esperem um momento os dois!”

 “Quais vão ser as regras do Jogo?”

 “Já que é um teste de força, não vamos fazer isso muito complicado. Vamos apenas acertar um ao outro e ver a reação do oponente.”

 “O último de pé vence? É isso? Okay, é isso que se diz, ‘simples é melhor’, não é?”

 Os dois sorriram um para o outro e depois pularam ao mesmo tempo para o lado de fora pela janela aberta.

A janela, que havia sido aberta antes, não foi nenhum obstáculo para eles, que conseguiram   passar por ela sem problemas. E assim que se encararam no jardim de 15 metros quadrados, suas posições eram como céu e terra.

 “Oh? Então os vampiros de Little Garden possuem asas?”

 “Hm, embora não voemos usando as asas...... por acaso o fato de eu ter o céu a minha disposição te incomoda?”

 “Não, nós não colocamos isso nas regras.”

 Izayoi deu de ombros, indiferente. Embora isso significasse que Izayoi estava em uma posição menos favorecida, ele não continuou a discussão, e apenas ficou em posição defensiva.

 E Leticia começou a avaliar ele a partir dessa resposta.

 Em Gift Games, considerar que o oponente era um fator desconhecido é uma regra básica.

 Pegue, por exemplo, um macacão que reclamou com um pássaro porque ele tinha a habilidade de voar livremente pelos céus, em um Gift Game, isso seria culpa do macaco por não ser capaz de voar e a reclamação do macaco seria invalidada. Ao ver um oponente com habilidades desconhecidas dar o primeiro passo e mostrar um poder e contra-atacar com seu próprio Dom em mãos, essa era a verdadeira essência dos Gift Games e seu grande prazer.

 (Entendo. Ele tem a atitude certa sobre o jogo, agora veremos se tem força para continuar assim......)

 Com suas costas voltadas para a lua, Leticia sorriu enquanto abria suas asas negras e sacava seu próprio Gift Card.

                                                                        

Vendo que o Gift Card era adornado com cores contrastantes em preto, vermelho e dourado, Kuro Usagi gritou e ficou pálida.

 “Leti... Leticia-sama! Esse Gift Card é......”

 “Não se intrometa, Kuro Usagi, embora isso seja um teste de força, é equivalente a um duelo.”

 O Gift Card emitiu uma luz branca enquanto se materializava na verdadeira forma do Dom selado dentro da carta.

 “Nós vamos apenas jogar uma lança um no outro, e se o oponente não conseguir bloquear, é uma derrota imediata. Se me permite, lançarei primeiro.”

 “Por mim tudo bem.”

 Leticia levantou sobre sua cabeça a lança que seria arremessada.

 “Hu-!”

 Leticia respirou fundo e controlou a respiração enquanto abria ainda mais suas asas.

 Girando o corpo para adicionar momentum ao lance, o impacto do lançamento fez com que ondas de ar surgissem e a lança perfurando o ar com tanta força que as nuvens de ar se arrastando para os lados da ponta lança enquanto ela voava na direção do alvo.

 *Ha!*

 A lança que havia sido lançada com um grito feroz estava começando a esquentar devido
à resistência do ar enquanto se aproximava de Izayoi.

 Encarando a ponta da lança que voava em sua direção fazendo o ar vibrar como se fosse um meteoro, Izayoi colocou um sorriso nos lábios.

 “Hmph! – o que tem aí para toda essa arrogância?!” e moveu seu punho para esmagar a lança.

 “- O quê.........?”

 Leticia e Kuro Usagi deram um grito completamente desafinado.

 Mas simplesmente porque a descrição a seguir não é metafórica e não pode ser descrita de outra forma. A ponta da lança era afiada a ponto de que podia ser jogada a uma velocidade que perfuraria toda a resistência do ar... seu formato, da ponta afiada até a empunhadura com design intrincado com lindos padrões foi transformada em um pedaço de sucata com apenas um acerto e se destruiu em estilhaços que voaram na direção de Leticia como balas de uma espingarda.

 (Isso...... isso é ruim......!)

 Que poder destrutivo gigante! Leticia não tinha poder para se defender de um ataque tão poderoso e sua única opção era se esquivar.

 Mas seu corpo não acompanhou a velocidade dos seus pensamentos. Não, não importaria nem se conseguisse.

 Se fosse uma bala normal, Leticia, que era um Vampiro Puro-Sangue, teria habilidade para joga-las para longe com a mão. Mas encarando os estilhaços afiados que estavam viajando perto da terceira velocidade cósmica e se aproximando mais rápido do que era humanamente possível, era impossível ela fazer o mesmo.

 (Para... para ser forte até esse ponto......!)

 E quando Leticia estava prestes a se tornar um alvo de dardos, ela sorriu torto. Tendo testemunhado a imensa força de Izayoi, Leticia se sentiu envergonhada por ingenuamente ter pedido uma confirmação visual, e ao mesmo tempo, se sentiu aliviada.

 Já que esse garoto possui um talento tão poderoso, talvez ......quando Leticia havia se preparado para cair no cão cravada de estilhaços e cheia de sangue-

 “Leticia-sama!”

 Simultaneamente, Kuro Usagi, que havia pulado da janela, a ajudou a se livrar dos estilhaços que quase alcançaram seu alvo. Em choque e surpresa, ela abraçou Kuro Usagi e retraiu suas asas enquanto desciam.

 “Kuro...... Kuro Usagi! O que está fazendo?!”

 De repente, Leticia gritou. Entretanto, não era por Kuro Usagi ter interferido na batalha. Mas sim ao fato de Kuro Usagi pegar seu Gift Card de sua mão e segurar junto ao peito.

 Ignorando os protestos de Leticia, ela olhou para o Gift Card em sua mão e, em seguida, voltou a encarar Leticia com uma voz trêmula.

 “Nome do Dom, [Puro Sangue Kyuuketsuki Hime]...... eu sabia! O nome do Dom mudou! Embora mantenha a espécie Demônio, sua Divindade foi retirada!”

 “Uu......!”

 Leticia imediatamente olhou para o lado, incapaz de olhar Kuro Usagi nos olhos. Izayoi, que havia chegado até elas, parecia um pouco desapontado, mas deu de ombros com uma expressão despreocupada no rosto.

 “O que é isso? Pode ser que você não tem mais o dom de Ex-Demon Lord e foi deixada apenas com um Dom de Vampiro?”

 “......Yes, a maioria das armas dela ainda está intacta, mas o Dom que costumava ficar em seu corpo......”

 Izayoi não se importou em conter sua frustação quando estalou a língua.

 Era provavelmente devido a ele se sentir descontente ao pensar que Leticia, em seu atual estado fraco, tenha o desafiado para um duelo.

 “Hmph! Não é de se surpreender que não teve nenhuma luta da sua parte! Então isso significa que depois de virar a posse de alguém se perde os Dons?”

 “Não...... o Demon Lord apenas levou os indivíduos poderosos da Comunidade e não estava atrás de Dons. Diferentemente dos Dons que podem materializar armas, o que nós chamamos de [Graça] é um milagre dado a vários Deuses, deidades, Budas e Espíritos. Em outras palavras, é uma parte da alma e é impossível de ser removido do portador sem seu consentimento.”

 Isso significava que Leticia havia consentido em perder seu Dom. vendo como os dois estavam encarando ela, Leticia pareceu olhar para longe com uma expressão dolorida.

 Kuro Usagi ficou com uma expressão ameaçadora quando perguntou.

 “Leticia-sama, seu antigo poder que era equivalente ao de um [Demon Lord] existia por que você possuía ambos o tipo Demônio Puro-Sangue e Divindade, logo, dando a você o título de um. Mas com suas habilidades atuais, você não parece ter dez por cento da sua força original. Porque isso aconteceu.........”

 “...... Isso é......”

 Leticia começou a falar hesitantemente, mas parou em seguida, e continuou assim por algum tempo. Mas no final, ela não era capaz de ser honesta com eles e tinha voltado a ficar em silêncio e fitar o chão.

 Izayoi coçou a cabeça irritado enquanto dava uma sugestão.

 “Esquece, como eu posso dizer... se você tem algo a dizer, vamos voltar à sala antes.”

 “...... Imagino que você esteja certo...”

 As duas assentiram tristemente.

 

 Parte 9

 

—Ao mesmo tempo, local: [Thousand Eyes], portão externo 2105380, uma franquia da loja da Comunidade.

 Depois de confirmar que a frente da loja havia sido fechada, Shiroyasha andou pelo corredor até o lado oeste da loja para chegar a um ponto bem longe da posição de seu quarto, para visitar uma sala que ficava em um jardim diferente. Embora o quarto fosse usado para entreter convidados VIP, atualmente, a pessoa que estava ali não era um convidado VIP.

 Quem estava dentro era alguém como Shiroyasha, um dos líderes da [Thousand Eyes]. Ele era um rapaz magro, com o cabelo loiro da cor de palha seca e com uma jaqueta de couro de cobra. Esse homem com jaqueta de couro de cobra solicitou que duas garotas o servissem enquanto esperava. Era possível ver que ele deliberadamente levantou o copo para a mulher com um kimono de cortesã encher novamente com vinho.

 “Me deixou esperando muito tempo. Deixando seu camarada da Comunidade para atender um cliente, aposto que era um convidado bem importante, certo?”

 Shiroyasha coçou a cabeleira branca enquanto respondia com desdém.

 “Hmph, de que camarada você está falando, que disparate. Como um mero iniciante, como você se atreve a dar ordens para as minhas garotas te servirem, você tem bastante coragem garoto! Okay, é isso garotas! Parem agora, é o suficiente! Voltem para seus postos de contabilização das operações.”

 “Sim...... Sim, madame.”

 As garotas começaram a alisar suas roupas amarrotadas enquanto corriam para a saída.

 “Que pena. Foi só porque elas disseram que aceitariam qualquer pedido que eu fizesse que eu me deixei levar um pouco. Afinal de contas, a [Perseus] não tem garotas nesse nível. Você poderia levar nossas posições de líderes em consideração e vendê-las para mim?”

“...... em relação a insultos, eu irei responder com um Duelo, sabia? Laius-san.”

 O cabelo branco de Shiroyasha tremeu e sua raiva obviamente havia vazado na sua voz de um modo ameaçador. Para Shiroyasha, que colocava seus camaradas como prioridade máxima, o pedido de ‘trocar camaradas por dinheiro’ poderia apenas ser levado como insulto.

 O rapaz chamado Laius apenas deu de ombros e respondeu falsamente.

 “Mil perdões. Se eu te magoei de algum modo, ofereço minhas sinceras desculpas.”

 “Hmph. Então, o que traz o jovem mestre que herdou a [Perseus] aqui hoje?”

 “Imagino que você saiba a resposta, não é?”

 Os dois se encararam. Não era preciso dizer, a razão pela qual Laius viera era Leticia.

 Mesmo que não fosse esse o assunto, já havia uma fenda entre as relações de ambos por um tempo.

 Embora Shiroyasha e Laius fossem da mesma Comunidade, as diferenças entre o ramo principal e o ramo secundário podem ser ditas estarem separadas, como céu e terra.

 A [Perseus] original não fazia parte da [Thousand Eyes], mas era uma comunidade que surgira de um herói dos mitos gregos.

 De volta à antiguidade, foi considerado que o Herói Perseu ascendeu aos céus como uma constelação ao aproveitar seus momentos finais. Mas na verdade, ele foi convidado para este lugar, o mundo de Little Garden. O nome da Comunidade [Perseus] era para representar os membros que eram descendentes do próprio Perseu. Em Little Garden, que reunia Deuses e semideuses de todos os lugares, pessoas como ele com Dons e talentos tão especiais não eram minoria.

 Depois de muitos anos, devido à divisão ou desmantelamento da organização, eles também procuraram a proteção de outras Comunidades.

 Shiroyasha soltou um grunhido ao abrir seu leque.

 “Se é sobre Leticia, eu também não pretendo esconder de você. Foram vocês que fizeram o primeiro movimento e trouxeram vergonha à bandeira das deusas gêmeas. Para realmente retirar um Gift Game que vocês anunciaram como Hosts? Se fossemos lidar com isso no procedimento normal, isso iria facilmente fazer você regredirem um nível como punição.”

 “Hm, eu também já fui avisado sobre isso. É por isso que em face de atos tão traiçoeiros, desprezíveis e mesquinhos, quem sabe quem ou o que causou um comportamento tão, problemático, eu posso apenas segurar minhas lágrimas e responder desse modo, sabia?”

 (Eu me oponho a qualquer uso de autoridade para me provocar!) Laius levantou suas mãos em uma falsa rendição enquanto ria, obviamente insultando.

 Embora Shiroyasha estava irritada ao ponto de suas veias se levantarem nas têmporas, ela não era tola o suficiente para cair nessa provocação medíocre.

 Laius gargalhou enquanto continuava.

 “E eu só retirei o Jogo depois de consultar e receber aprovação de todos os participantes que já haviam se registrado. Eu acho que fiz o mínimo de cortesia.”

 “Oh? Sério?”

 Shiroyasha também era preguiçosa demais para perguntar como ele conseguiu isso.

 “Enfim, a Leticia em questão não está mais aqui. Hng hng, você está quase dois passos atrás nesse assunto.”

 “É claro que eu sei essas coisas triviais. Enfim, eu também tenho uma ideia de para onde ela foi, eu tenho um grande conhecimento sobre o passado das minhas posses, sabia?”

 Encarando um Laius sem qualquer traço de pânico, a expressão de Shiroyasha se contorceu em surpresa.

 “...... Então porque veio aqui? Não deveria ter ido imediatamente para traze-la de volta com você? Assim seria mais fácil, não é?”

 “Eu já despachei meus homens para ir até lá, então não acho que vá demorar para eles a alcançarem.”

 Pegando um pouco dos salgadinhos e levando-os a boca, Laius exalou uma estranha calma.

 Depois que Shiroyasha se levantou, Laius jogou o prato que era usado para segurar os refrescos na porta, claramente um sinal para a impedir de sair.

 *Crunch* Shiroyasha pisou nos estilhaços do prato para transformá-los em poeira e enquanto perguntava com hostilidade.

 “Garoto, o que isso significa?”

 “Eu só estou pensando que deveria apenas prevenir isso de acontecer novamente, já que considero isso o melhor arranjo. O sucesso daquela fuga dramática é devido a sua dedicação à antiga comunidade. Se essa dedicação fosse agravada, talvez ela traga problemas para os participantes na venda, certo?”

 Shiroyasha percebeu que a ansiedade em seu peito não era sem motivo.

 “Seu bastardo...... Você mandou seus homens para atacar a Comunidade dos [Sem Nome]?!”

 “De que ataque você está falando? Esse é um modo rude de colocar a situação. Eu só estou indo dar nossa punição para os [Sem Nomes] que roubaram minha Posse!”

 “Hm, isso soa bem, eu acho que vou usar isso. Afinal, mesmo que uma comunidade sem nome fosse destruída, ninguém se importaria com isso, certo?”

Laius deu de ombros, não levando o rugido raivoso de Shiroyasha a sério. Embora Shiroyasha realmente quisesse estrangular aquele imbecil, não era hora de fazer tal coisa. Ela chegou à porta com a intenção de sair apenas para descobrir que a porta não se movia.

 “Ah, esqueci de dizer, mas eu já modifiquei a porta.”

 “Seu moleque insolente......! Eu acho que você realmente quer morrer, não é?”

“Ara? Você quer matar um camarada? Matar um camarada é uma ofensa bem séria, sabia?”

 “Hmph! Se eu matar um bastardo insolente, ninguém sentira falta dele! Imbecil!”

 “Whoa aiyo! De fato, se você, que é conhecida como [Demon Lord da Noite Branca], Shiroyasha-sama, fizer um movimento, imagino que até eu vá morrer não é?...... mas antes de morrer, vou pelo menos tentar fazer essa sua loja desaparecer do mundo, sabia? Vejamos. Seria desconcertante ver suas empregadas fofas sendo destruídas, não?”

 Laius fez um show para revelar o colar dourado que ficava em seu pescoço e mostrá-lo. Esse colar com decoração de caveira tinha poder comparável ao dos Demon Lords. O maior Dom que a [Perseus] possuía.

 “Uu...” Shiroyasha cerrou os dentes enquanto encarava Laius, e ele a encarou de volta.

 Os dois ficaram nessa posição desafiadora por alguns instantes até a primeira pessoa a romper a situação ser Shiroyasha.

 “Isso mesmo. Isso mesmo. Se você for menos teimosa, ninguém precisa perder nada. Afinal, nós todos somos de Comunidades que trabalham sob a imagem das Deusas Gêmeas.”

 “......”

 “Não se preocupe, não vou matar ela. Só vou moderar a disciplina que ela vai receber para ter certeza que ela não vai resistir no futuro.”

 Vestindo a jaqueta de couro de cobra novamente, ele mostrou um sorriso em seu rosto.

 

 Parte 10

 

 No momento que o trio voltava para o Quartel General, uma perturbação repentina foi sentida no ar.

 Ao mesmo tempo em que eles levantaram as cabeças para procurar a fonte, um raio de luz marrom surgiu de longe e Leticia soltou um grito desesperado.

 “Esse raio de luz...... é o raio da Medusa?! Isso é péssimo! Me encontraram!”

 Seguindo seus gritos de pânico, Leticia se pôs na frente deles para protegê-los do raio.

 Entendendo a natureza do raio, Kuro Usagi gritou enquanto observava de longe.

 “Uma bandeira que mostra a cabeça da Medusa......? Não......  não vai funcionar! Por favor desvie, Leticia-sama!”

 Mas o grito de Kuro Usagi não pareceu ter muito efeito para Leticia que havia sido banhada pela luz marrom e transformada em uma estátua de pedra que descansava de lado no chão.

 Da direção de onde o raio tinha saído, apareceu um grande grupo de homens vestidos como soldados gregos enquanto voavam usando sandálias com asas saindo das laterais. E eles estavam indo em formação na direção de Leticia.

 “Alvo encontrado! A Vampira foi petrificada. Peguem-na imediatamente!”

 “Também tem uns [Sem Nome] ali, quais são as ordens?”

 “Se eles impedirem nossa missão, silenciem.”

 Ouvindo as palavras dos cavaleiros aéreos, Izayoi de um sorriso descontente enquanto falava.

 “Que dor de cabeça. Essa é a primeira vez na minha vida que eu fui tratado tão levemente, como um acessório. Eu devo bater palmas para celebrar esta ocasião? Ou eu devo seguir minha raiva e ensinar uma lição que eles nunca vão esquecer? Kuro Usagi, qual você acha melhor?”

 “De... de qualquer modo, vamos voltar para a segurança do Quartel General!”

 Embora a Leticia petrificada fosse preocupante, eles tinham um problema ainda maior em mãos.

 Afinal, Leticia ainda era uma posse da [Perseus]. Para ela andar por aí sem o consentimento de seu mestre, era natural que não havia espaço para reclamações. Ainda por cima, a [Perseus] também era parte de um ramo da Comunidade [Thousand Eyes], e em caso de uma disputa, seria difícil imaginar qualquer melhora na situação.

 Depois que Kuro Usagi puxou freneticamente Izayoi para dentro do prédio, três dos soldados saíram da formação e desceram ao chão em volta da Leticia petrificada. Enquanto Kuro Usagi e Izayoi se esconderam atrás da porta para observar a situação do lado de fora.

 E quando os homens vestidos como soldados começaram a usar uma corda para prender a Leticia petrificada, suas expressões se encheram de alívio.

 “Meu deus, com isso finalmente acabou...... com certeza me assustou um pouco que ela fosse fugir de novo.”

 “Sim, é uma negociação de larga escala tão lucrativa que nos fez cancelar um Gift Game sem hesitar. Se tivéssemos estragado isso, nós da [Perseus] teríamos acabado fora da [Thousand Eyes].”

 “Não é só isso, embora seja localizada fora da cidade de Little Garden, a outra Comunidade na compra é de escala nacional. Se os bens fossem roubados—”

 “Você disse fora das cidades de Little Garden?!”

 O grito de Kuro Usagi alertou os homens que estavam prestes a levar Leticia embora.

 Ouvindo a voz de um membro dos [Sem Nome], os homens imediatamente se sentiram ofendidos e presumiram que isso era um impedimento de sua missão, mirando olhares hostis para Kuro Usagi.

 Entretanto, Kuro Usagi ignorou os olhares hostis quando correu para protestar.

 “O que é isso?! Vocês sabem que os Vampiros – [Cavaleiros de Little Garden] só podem andar sob o sol dentro de Little Garden? Mas se vocês mandarem um Vampiro para fora das cidades.......!”

 “Esse foi o acordo feito pelo meu líder. Pessoas de fora não devem se intrometer!”

 O soldado respondeu friamente antes de as sandálias o levarem aos céus.

 E retornando para o esquadrão de cerca de 100 soldados que pairavam sobre o Quartel General dos [Sem Nome] esperando ordens.

 Na verdade, a entrada não autorizada ao Quartel General de uma Comunidade era uma ofensa terrível ao invadido e não acabaria bem para a Comunidade invasora se a notícia se espalhasse. Normalmente falando, a Comunidade Mercante [Thousand Eyes] que estimava confiança como seu principal valor não faria um ato tão rude e irracional. E era claramente um movimento feito devido à sua arrogância, que não viam Kuro Usagi e os outros como uma ameaça já que eram apenas uma Comunidade [Sem Nome].

 “Seus...... Seus horrendos, incorrigíveis...! Tendo feito tantos insultos contra nós, vocês não pretendem se desculpar por sua grosseria?! Como vocês se atrevem a ostentar a bandeira das Deusas Gêmeas com essa atitude! Vocês por acaso são tão retardados?”

 “Hmph! Falar cordialmente com uma Comunidade localizada no mais baixo dos baixos níveis, isso é ainda mais vergonhoso perante nossa bandeira! Sendo uma mera Comunidade [Sem Nome], vocês deviam saber qual a sua posição!” os homens da [Perseus] zombaram da agitada Kuro Usagi.

 “O que...... O que você disse?!”

O corpo de Kuro Usagi parecia emitir estalidos enquanto a raiva a consumia inteiramente. O jeito como tratavam Leticia e os insultos jogados contra sua Comunidade, assim como sua insolência ao invadir levaram Kuro Usagi ao extremo.

 Os soldados riam enquanto viam Kuro Usagi tremendo e provocavam:

 “Hmph, você quer lutar contra nós?”

 “Que loucura, para uns [Sem Nome] que nem puderam proteger sua Bandeira, não tem como eles lutarem contra nós agora!”

 “Seus sem vergonha! Que nossa Bandeira testemunhe hoje quando Kuro Usagi aplica julgamento a seus atos de insolência!”

 Os cavaleiros continuaram despejando insultos e maldições enquanto levantavam sua bandeira com o desenho da cabeça da Medusa e faziam um semicírculo em torno de Kuro Usagi. Mas nenhum desses insultos era ouvido por Kuro Usagi agora, que sorria friamente e de forma perigosa.

 Fitando os soldados enquanto fazia esse lento e perigoso sorriso, que não combinava com sua personalidade normal, ela esbravejou:

 “Hng... Hng hng...... quanta coragem de vocês. Parece que vocês reuniram uma boa quantidade desses Dons famosos, mas vocês realmente acreditam que são fortes com essas réplicas?”

 “Como?”

 Era perceptível que eles ficaram nervosos. Kuro Usagi permitiu que seu cabelo fosse de azul para um leve tom vermelho quando ela pulou aos céus para intimidar os soldados.

 “Ultrajante...... exatamente, extremamente ultrajante! Para realmente fazer um [Coelho Lunar], inocente, honesta, justa, romântica e símbolo do sacrifício que foi oferecido, ficar tão furiosa assim.......!”

 A pressão do ar em volta subitamente se condensou para criar um peso e poder no ar, fazendo com que ficasse difícil de respirar, o que atacou os soldados. E de repente os cavaleiros foram jogados na confusão da pressão exalada por Kuro Usagi, pesando sobre eles.

 E no momento em que Kuro Usagi levantou seu braço direito, um ruído penetrante que soava como a própria atmosfera se rasgando foi soltado, o som de uma explosão similar a um trovão encheu o ar, enquanto uma longa lança que brilhava e faiscava como se um relâmpago estivesse em sua mão direita.

 Vendo aquilo, os soldados congelaram em suas posições.

 “Um dom que aparece juntamente com um trovão......Será... Será que essa é a Arma de Indra?! Laius-sama não nos deu essa informação!”

 “Não... Impossível! Como uma Arma Divina pode estar nas mãos de uma Comunidade do nível mais baixo...?!”

 “Não pode ser a verdadeira! Tem que ser uma réplica como as nossas!”

 Kuro Usagi levantou a lança que continuava a brilhar e soltar faíscas como uma carga de relâmpago atrás de si, e disse:

 “Se vocês não conseguem determinar a autenticidade com seus olhos – então usem seus corpos!”

 Enquanto o ar em volta se expandia com o aumento da energia termal, fez um som trovejante enquanto o cabelo de Kuro Usagi brilhou com uma luz similar a um arco-íris de um prisma, enquanto lentamente mudava de um tom vermelho para azul.

 Quando Kuro Usagi estava prestes a lançar a lança no ar, Izayoi de repente apareceu atrás dela.

 “Ei!”

 “Uwa!”

 E usou sua força para puxar as orelhas de Kuro Usagi. Como a mão dela escorregou, a lança de Indra voou em uma direção completamente diferente acompanhada por uma explosão trovejante ao atingir os céus de Little Garden e soltou energia e relâmpagos suficientes para iluminar e esquentar vários quilômetros de distância.

 “Acalme-se! Você quer comprar uma briga com a Shiroyasha? Mesmo comigo me controlando, você pretendia se divertir sem mim? O que isso significa? Em, me diga.”

 “Uwa! Desculpe! É por isso que está irritado?”

 E Izayoi ficou puxando as orelhas de Kuro Usagi ritmicamente para provar seu ponto.

 “Ai! Ai neh! Dói muito mesmo, Izayoi-san!”

 Aquele final não eram mais apenas puxões fortes, mas Izayoi havia simplesmente levantado Kuro Usagi do chão pelas orelhas.

 “Dói, dói, dói! Já... já é hora de parar, Izayoi-san! Por favor, esteja ciente da hora de brincar e da hora que você não deve fazer isso, okay?! Agora, a Kuro Usagi precisa dar a esses homens rudes o gosto da punição divina......”

 “Eles já fugiram, sabia?”

 “Eh?! Eles correram rápido demais, não acha?”

 Entretanto, o esquadrão com a força de cem homens que havia desaparecido como fumaça no vento não enganava seus olhos.

 “Não...... não é bem assim...... Será que estão usando um Dom de invisibilidade?”

 “Se a Comunidade [Perseu] for a mesma que eu conheço, então sem sombra de dúvida é isso...... mas o mundo de Little Garden realmente é pequeno, para realmente existirem as Sandálias Voadoras e o Elmo da Invisibilidade.”

 Izayoi assentiu com a cabeça pensativamente enquanto Kuro Usagi o encarava ferozmente. Soltando as orelhas dela, Izayoi balançou sua cabeça para a reação dela. “Eu entendo seus sentimentos, mas agora não é a melhor hora para agir. Embora eu não me importe, mas se os [Sem Nome] fossem ter uma disputa contra a [Thousand Eyes], seria ruim, não é?”

 “Bem...... isso é verdade...”

 “Se você quer saber mais detalhes sobre a negociação, nós podemos seguir as regras para descobrir. Existem outros que sabem disso, não é?”

 Kuro Usagi pareceu entender o que ele quis dizer. Já que Shiroyasha havia trazido Leticia, então ela talvez soubesse sobre os negócios também.

 “Chame os outros.”

 “Eh? Mas... teve o que aconteceu de manhã.”

 “Então chame apenas o Ochibi-sama e a Ojou-sama, vai ser o suficiente. Eu estou sentindo um cheiro ruim no ar e, no pior cenário possível, esse pode ser o começo de um Jogo. Já que essa é uma possibilidade, não seria melhor trazer reforços?”

 —Esquece, mesmo que fosse esse o caso, eu sozinho seria o suficiente.

Embora tenha sido isso o que Izayoi realmente pensou, ele não diria em voz alta. Afinal, ele era uma pessoa que podia sentir o clima a sua volta. Mas aquele seria seu único direito.



Comentários